segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fanfic com Joe e Nick: Sexo, paixão e prazer duplo.





Estou morando em NyC  faz 3 meses, vim fazer um intercambio para me formar na faculdade, como moro sozinha tenho que me virar então trabalho á tarde e estudo á noite. É meio puxado, mas vale apena, pois amo meu trabalho, sempre sonhei em trabalhar no Starbucks, pode até ser um sonho estranho trabalhar em uma cafeteria, mas é tranquilo e sempre encontro alguns famosos por aqui, é um trabalho muito “proveitoso” HAHA. Mais um dia normal, começo de semana e eu estou atolada de trabalhos da faculdade deixo tudo para ultima hora e sempre acontece isso¬¬. Já estava pronta para ir ao trabalho aquela tarde, todos usavam uniformes, mas eu fiz amizade com o gerente e ele me liberou para ir do jeito que eu quiser ao trabalho (sou foda-n),mas para não sair muito do padrão uma das únicas exigências é que eu use uma camisa com o símbolo da loja e me visto como quiser. 





Pego serviço ás 14h00min, como sempre atrasada peguei o metro e fui correndo consegui chegar ás 13h55min.
- Sempre atrasada né,[seunome]?? Brad,meu chefe.
-Sorry,honey sorry sorry . Fiz bico
-Ok vai guardar suas coisas que hoje temos muito trabalho, fica esperta!
-Sim Senhor! HAHA .Brinquei
 Eu era multi funções, ficava no caixa, atendia os clientes e fazia alguns pedidos, hoje especificamente Brad me pediu para ficar somente servido as mesas. Por incrível que pareça estava super parado, me sentei perto do balcão e quase cai no sono. Quando estava quase cochilando ouço uma voz me chamar.
-Boa tarde J
-É.. Boa tarde senhor o que posso te ajudar? Levantei-me, me recompondo e mostrando “interesse”.
-Bom quero só um café por enquanto, estou esperando uma pessoa, então é só isso.
Mal me dei conta na hora, mas quando realmente despertei e vi que sua voz era familiar, olhei para ele.OMG! NICK JONAS ~DIE~ OMG! NICK JONAS NA MINHA FRENTE CADÊ O AR? Eu estava acostumada a ver celebridades ali, mas Nick os Jonas eram tudo para mim minha vida. Ele já havia se sentado em uma mesa no fundo da loja.




 Então fiquei ali o admirando que nem uma boba, por alguns minutos e fui preparar o pedido dele.
-Aqui senhor, seu café J
-Obrigada, não me chame de senhor sou tão novo quanto você querida.
-desculpe, é o hábito Nick :x Me dei conta de tinha o chamado pelo nome: FUDEU.
Ele riu. – Me reconheceu é? Fã? HAHA
-É hã é sim é .. Gaguejava que nem uma idiota.
Nick foi gentil e pegou um papel e uma caneta. –Qual seu nome?
-É [seunome]. ‘-‘
Ele assinou o papel e me entregou seu autografo, morta.
-Thanks *--*
JMe virei para deixá-lo “em paz”, mas ele me perguntou.
-Então,[seu nome] você trabalha até que horas?
-Eu? Até as 18h00min .-.
-Vai fazer alguma coisa depois que sair daqui?
Nick Jonas me cantando? Nick Jonas ficando malandro que nem o Joe? SOS.
-Vou sim, tenho que ir para faculdade de noite :/
-A sim, tudo bem. Depois a gente combina algo querida ;)
Nick mal tinha acabado a frase e uma pessoa chega por trás de mim.
-E ai bro? Ele cumprimentou Nick e me olhou dos pés a cabeça.
-Beleza ,Joe?
WOOO,não era possível um sonho, Nick e Joe ali na minha frente não podia ser verdade! Fiquei com vergonha pedi licença e sai. Fui para cozinha dos funcionários me sentei para tomar folego, nem vi o tempo passar estava viajando!
-[SEU NOME]! Cadê você? Brad me gritou.
-Me levantei e fui ao seu encontro.
-To aqui to aqui!
-Tem milhões (exagero) de clientes te esperando o que você ta fazendo ai sentada?
-Desculpa.:/
-anda vai vai vai.
Na loja só havia duas pessoas: Nick e Joe, nem acredito que vou ter que encara-los de novo estava muito muito nervosa. Fui até eles anotar os pedidos.
-Então o que vão pedir?
- O Nick eu não sei, mas se puder te levar para viagem eu aceito :99 Joe me cantou ~die²~
Nick dei um chute na canela dele e fez uma cara de repreensão.
-Vamos querer dois expressos, só.
-Ok, já trago, senhor, quer dizer Nick.
(Nick e Joe narrando on~)
Nick:
-Cara você é doido? Cantando ela assim na cara dura?
-A relaxa ela nem deve ter se importado, ta preocupado por quê? Ta querendo pegar ela é?
-No! Cala boca.
-Hummm ta querendo sim tirar o atraso com ela até que é bem gostosa.
- Idiota, fica quieto não fica gritando.
-Ui não fica nervoso, qual o nome dela? Já perguntou?
-[seu nome].
- Legal pode pegar ela eu deixo u.u
- A ta _l_
(Nick e Joe narrando off~)
Voltei com os cafés estava tremendo que nem uma velinha, aff¬¬.
- Prontinho. Servi os dois e antes que pudesse sair Joe segurou minha mão.
- E ai [seu nome]você está solteira?
Nick o olhou nervoso.
-Haran estou. Tirei minha mão da dele.
- Quer ir lá ao apartamento do Nick algum dia??
-What?
-Joe! Deixe a garota em paz. Desculpe por ele, veio junto com a casa sorry.
-Ok J
Consegui sai dali e fiquei no balcão olhando para eles, e pensando um milhão de coisas...Nick saiu apressando depois de uma ligação e nem se despediu mas Joe ficou e me chamou.
-Posso te servir mais alguma coisa?
-Senta ai gata.
-Não eu não posso :x
-Por quê? Senta ai.
Me sentei, e ele me puxou junto com a cadeira para mais perto.
- Eu sei que o Nick está interessado em você, mas ele é muito lerdo, e já que ele saiu temos mais chances para nós dois...
-Nós dois? O.o
-Sim gata, nós dois podemos marcar de sair algum dia, amanhã é feriado você pode ficar comigo lá no apartamento do Nick ele nem vai estar.
- Não, ta doido?
-Não me leve á mal, não é isso que você está pensando, é só para você me fazer companhia e eu posso te mostrar o estúdio, nossas novas musicas enfim.
-Novas musicas??*-* Dei um sorriso bobo involuntário, e Joe se aproveitou disso.
-Sim estamos gravando se você quiser posso te mostrar topa?
-Hum.. Ok..
-Ótimo, te pego ás 18h00min J
-Ta bom .-.
Levantei-me e fui para cozinha terminar de arrumar as coisas, pois meu turno já tinha acabado. Brad não viu nada que tinha acontecido, ainda bem, senão estava despedida D:
Fui para faculdade, não consegui me concentrar de jeito nenhum e sai mais cedo precisava dormir tentar descansar eu ia ao um “encontro” com Joe Jonas, nunca imaginei isso para minha vida. Dormi segurando o papel com o autografo de Nick *-* Acordei super tarde eram quase 13h00min !! OMG! Comi alguma coisa e comecei desde já me arrumar, encontrei um blazer amarelo, coloquei uma blusa branca básica,short jeans e all star, como era verão e ás 18:00 ainda tinha sol completei o look com um óculos.




 Desci e fiquei esperando Joe, que pontualmente parou seu carro na frente do meu prédio ás 18h00min. Ele saiu e abriu e veio me cumprimentar.
-Boa noite, meu bem .
-Boa noite Joe.
Ele me abraçou e me levou até o carro.
-Ta linda hein? Tudo isso para mim?
-É né .-. Corei.
Em menos de 15 minutos tínhamos chegado ao apart de Nick que era como eu já tina imaginado incrível e muito cult u.u .
-Senta ai vou buscar algo para gente beber.
-Não eu não bebo! :x
-Ei calma não vou te deixar bêbeda acha que sou o que? Doido? EL riu.
-Ok, falei constrangida.
Ele trouxe um copo de  whisky. (Imagina não quer me deixar bêbada né Joe? Rum) e se sentou do meu lado. Falamos de tanta coisa, o assunto nunca terminava, ele era engraçado e seu sorriso era viciante e lindo, já tínhamos bebido um pouco além da conta.
-Me mostra o estúdio??
- A sim vamos lá.
Era enorme nunca imaginei como podia caber um estúdio dentro de um apartamento, era incrível.
-Nossa que legal, quando o CD fica pronto?
-É segredo, mas em breve fica pronto :x HAHA
-Não quer me contar?Ok :/ ~drama~
-É que o Nick não gosta que fale nada, sorry.
-A ta. Virei às costas para ele e comecei a mexer nos botões ~criança de dois anos ~
- Se estragar vai pagar! Joe brincou.
- Vou nada, falo que foi você!
-Eu? Até parece que o Nick vai acreditar em você!
-Vai sim! Você mesmo disse que ele ta interessando em mim! U.u
Joe não respondeu nada, sua expressão mudou de uma hora para outra, não foi algo ruim, mas diferente, ele segurou firme nos meus braços e juntou nossos corpos e foi andando comigo até a sala. Jogou-me no sofá, subiu em cima de mim e me beijo sem ao menos me dá um tempo para pensar ou respirar. Sua língua invadiu minha boca com agressividade e aquele de gosto de whisky me deixava mais tonta. Aperte seus braços tentando faze-lo parar. Ele me fitou
-Me solta!
-Não. Ele me segurou mais forte e colocou o peso do seu corpo sobre o meu me impedindo de me mexer.
Ele pegou na minha nuca firme e juntou nossos lábios novamente, já estava excitada com tudo aquilo e dava para sentir que ele também, Joe me puxou e para sentar em seu colo e dava para sentir mais sua excitação. Ele já tinha se livrado da minha jaqueta e já estava terminando de tirar minha camiseta, fiquei somente de sutiã e short’s. Me levantei e o ajudei com sua camisa, seu peitoral definido e lisinho me deu tesão, minhas mãos percorrerem todo seu corpo até sua calça apertada que já estava quase estourando abri o zíper e sua cueca box branca deixava transparecer o Big Joe duro, brinquei com ele ainda em cima de cueca e fui tirando devagar revelando seu membro duro e grosso, comecei a chapá-lo devagar
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5fdkvSRMy1r3si7eo1_250.gif) ouvi os gemidos de Joe, o que me deu mais satisfação então continuei a masturbá-lo e chupa-lo com mais força enfiando todo seu pau na minha boca (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5f411f9GW1r3si7eo1_400.gif ) Joe gemida baixo e tentava esconder que estava gostando, (típico Joe machão) continuei ali concentrada no “serviço” e nem percebi que alguém tinha chegado ao apartamento, só ouvi sua voz:
-Woooo Bro! Como assim? Traz ela pra cá e nem me avisa? Vai comer tudo isso sozinho?
Parei tudo, morrendo de vergonha e espantada com que Nick tinha dito. Joe não respondeu só olhou para mim com uma cara de insatisfação por eu ter parado de chupá-lo.Nick ria e já tirava sua roupa se sentou do lado de Joe somente de cueca. Estava meia zonza com tudo aquilo então Joe pegou seu membro e enfiou na minha boca controlando os movimentos (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5f4fe0oof1r3si7eo1_500.gif ). Fiquei ali por mais alguns longos minutos quando Nick me puxou pelo braço me fazendo ficar de joelhos em sua frente.  Joe saiu para buscar os preservativos.Nick abaixou a cueca e eu peguei seu membro e comecei a chupá-lo (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m598ciUbMN1r3si7eo1_500.gif) ele invadia minha boca com seu pênis grosso e me deixava alguns segundos sem ar, por conta própria parei de chupá-lo e comecei a fazer uma espanhola com seu Big Nicolau (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m507xpbiq71r3si7eo1_500.gif ). Nick me levantou e começou a me beijar segurando firme nos meus cabelos e puxando-os suavemente, Joe lhe entregou a camisinha e se sentou no sofá novamente junto com Nick, ele segurou em minha mão e me puxou para mais perto, seus lábios percorriam meus rosto, pescoço chegando até os seios ele os chupava com força enquanto com uma mão massageava aminha “colega” por dentro do short, ele tirou rapidamente a peça e junto foi minha calcinha, ele me pegou e me fez sentar no Big Joe de uma só vez me fazendo sentir uma dor insuportável, não pude ficar quieta e soltei um “ai” junto com um gemido abafado então ele me deixou controlar os movimentos e comecei a cavalgar no seu membro bem devagar (  http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4t3rw81bx1r3si7eo1_500.gif ) o fazendo gemer bem baixinho no meu ouvido, depois que me “acostumei” com seu tamanho fui aumentando a velocidade (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4osu28rjI1r3si7eo1_500.gif ) eu ouvia seus gemidos amis altos e pulava mais forte sob seu membro (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4jb1hiTZE1r3si7eo1_500.gif ) Vi Nick se masturbando e ofegante ao nosso lado e estava louca para poder sentir o Big Nicolau dentro de mim. Eu o provoquei:
-Vem aqui e mostra para mim o que o irmão mais novo sabe fazer.
Joe sorriu irônico e Nick se levantou e me tirou de cima do colo de Joe e me jogou no sofá de costas, começou a me provocar passando o seu membro na minha intimidade sem penetrar aquilo me deixou doida.
-Não vai fazer nada? Vai ficar ai só me provocando? O desafiei.
- Você quer brincar de verdade? Tem certeza?
-Tenho.
Nick penetrou de uma só vez assim como Joe e me senti como se tivesse rasgada ao meio, ele não teve “dó” como o irmão e dava estocadas fortes e continuas sem medo
(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4t0ao7Syv1r3si7eo1_400.gif ) o incômodo foi passando e só sentia prazer naquele momento parecia que ele não se cansava nunca, pois a cada minuto ele aumentava cada vez mais a velocidade (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4t4vzDotm1r3si7eo1_500.gif ). Ele me pediu para ficar de quatro ficou ali olhando para mim e dava leves tapas no meu bumbum.
- Então Joe você acha que devo?
-Oq? .. OH GOD! NO! Vai machuca-la! Joe disse espantado
-Mas ela duvidou de mim e agora tenho a chance de acabar com ela!
Olhei para ele confusa.
-Acabar comigo? O que você vai fazer Nick??
-Calada, você não disse que quer brincar serio? Então vamos fazer as coisas direito querida.
Nick e Joe riram ironicamente então, Nicholas começou a forçar seu membro na entrada apertada do meu orifício, obviamente doida muito, mas não podia desistir agora e no fundo eu também queria. Ele forçou cada vez mais até conseguir penetrar todo Big Nicolau dentro de mim, aquilo doeu 10x mais que aquela estocada forte do começo, mas ele foi gentil e começou devagar e quando já estava com seu membro acomodado dentro de mim aumentou a velocidade (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m504byBbKr1r3si7eo1_500.gif ) ele alternava entre rápido e lento para que eu não sofresse tanto (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4je0zEk291r3si7eo1_500.gif ) a dor tinha passado ainda sentia um incomodo, mas era aliviado pelo prazer que estava sentindo. Ouvi um gemido mais alto e Nick quando ele tirou seu membro de dentro de mim e gozou (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4t0zqLHCK1r3si7eo1_500.gif ) . Joe ainda estava sentado me esperando então fui até ele, me deitei no sofá e Joseph me colocou de lado e começou a penetrar em mim novamente (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4t4azGu8h1r3si7eo1_500.gif )  ele sorri maliciosamente e senti medo por um segundo dele também ser “mal” e fizesse sexo anal comigo, ele viu minha preocupação e fez um sinal negativo com a cabeça me deixando mais aliviada.
-Vem aqui terminar e me fazer gozar gata.
Peguei no seu membro e comecei a masturbá-lo até que Joe gozasse na minha boca (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4jamgKjGT1r3si7eo1_500.gif ). Nick me entregou uma toalha para que pudesse tomar um banho e me rapidamente estava vestida novamente, desci até a sala os dois estavam sentados conversando, não sei por que, mas tinha vergonha deles fiquei ali parada que nem uma estatua –q.
-Vamos? Joe me ofereceu a carona.
-É vamos sim J
-Não vai nem se despedir? Ou ficou com raiva de mim? Nick fez bico .
-Tchau Nick o abracei e ele me deu um beijo na testa.
Desci com Joe, e ele me levou até em casa, no carro silencio total.
-Chegamos meu bem está sã e salva .
-Brigada .-.
- Olha você sabe que eu não sou do tipo que liga no dia seguinte, né?
-Sim eu sei :x
-O Nick gostou de você desde que te viu lá no Starbucks e agora espere alguma atitude dele ok? Mas não pense que eu não gostei da noite, eu adorei gata.
-Eu também gostei, thanks ;)
Desci do carro voltei para casa, minha vida depois daquele dia foi normal Joe não ligo como ele mesmo tinha dito Nick de vez  em quando aparece lá na cafeteria acabamos nos tornando “ amigos íntimos” e de vez em quando temos encontros Hot’s, mas só nós dois.
The End

Por Raquel Mota.

1 comentários:

Postar um comentário