segunda-feira, 20 de maio de 2013

SEXY ON THE BEACH: O Quê fazer quando se encontra o amor e o passado volta para te assombrar?

                                                                                                                                                                           



O maridas dos Jonas dando espaço para novas mentes.  Fic por Mirella Jonas : )




Você narrando (on ~
- Cadê meu Celular ? - Percebi finalmente que tinha deixado àquela porcaria na praia!
-Ai meu Deus! se der sorte talvez...  ninguém deve ter visto estava muito deserto lá, e ninguém, exceto eu, ia querer aquela porcaria. Vou buscar aquela po** agooooora
pego as chaves depressa e corro a praia fica bem perto do hotel que estou...
Na praia...
Cadê? Cadê? CADEEEEEE? - Não conseguia achar aquele telefone devia esta pagando por ser uma sem vergonha. De repente vejo uma luz. É ele? Reconheço aquela luzinha fraca, mas se for quem Esta com ele?
-Oi?- Falei com o estranho impressionada UAAAAU que delicia de garoto! - Eu estou procurando meu celular você poderia me ajudar ligando para ele?
Olhando-me de cima a baixo com um toque de desejo ele respondeu:
-É esse?  tava chamando então eu peguei.
- É ele sim meu celular velho quebrado uma droga, mas MEU!!!  Ai obrigada! eu posso fazer algo para te agradecer? - Perguntei esperando algo a mais que só ser educada... vocês me entendem!
- (riso malicioso) talvez! esta tão deserto! e você é bem gostosinha!
-Eu não sou assim tão fácil!!! - Disse tentando convencê-lo, mas eu era sim.
- Não foi que eu vi aqui nas mensagens...
-Como... você leu minhas mensagens? seu curioso idiota! - Falei irritada
- Vamos fazer assim transa comigo aqui e agora e eu troco meu celular no seu, que a proposito esta uma merda em?!
Aquele apple de ultima geração no meu bostinha? Prostituta? Eu? Que se dane vocês não leram as mensagens saberiam que eu sou pior que isso sem contar que eu o queria ele era o tipo de cara que você se excita só de saber que existe.
-Aqui? Na praia? E se pegarem a gente? Você ficou louco? - Disse na tentativa de saber se ele estava falando sério ou me tirando.
- Você ainda não viu nada, eu sou louco! - Quando menos espero ele me agarra com agressividade, e em menos de um segundo nossas línguas já se chocavam como espadas num duelo. Ele aproveitou para tirar minha blusa e ver que eu não estava de sutiã, ele me jogou na areia e veio em cima de mim me beijando novamente apertando os meus seios fazendo com que eu de repente de tanto tesão gritasse ele então partiu o beijo e começou a trilhar um caminho de beijos, lambidas e chupões até o meu seio onde ele chupou como um recém nascido, eu gemia como uma louca em estado de êxtase ele foi descendo, levantou minha perna e lambeu meu clitóris bem devagar me fazendo gemer alto:
- OH My GOD it's so good!!!!
- Você gostou disso?  Vai ver o que mais eu tenho para você... - Disse ele antes de começar a chupar o meu clitóris com rapidez eu não consegui me controlar gemia como se fosse acabar o mundo, eu estava quase gozando....
-AAAH AAAAAH LET'S GO! FUCK ME PLEASE!!!! - Enquanto eu estava totalmente dominada ele ria com aquele sorriso triunfante, enfiou o dedo na minha ;)
-Vamos brincar  um pouco mais gostosa calma.. .- Ele tirou a roupa e boxer azul preto revelando BIG( mas BIG MESMO) Joe e ficou olhando com aquela cara safada...
- Vem gatinha?! Me mostra o que você sabe... - Eu fui avancei no big joe como se fosse o ultimo picolé da terra, chupei enquanto apertava com uma força moderada os seu testículos (hoho) fazendo ele hurra de prazer
- ISSOOoooo... não para... não para... aaah... (gemidos FAIL u.u) -Ele gemia enquanto eu alternava entre chupadas rápidas, fortes e lentas... Quando menos espero, ele me empurra novamente na areia e começa a roçar seu big na minha u.u... eu gemia, ofegando e   arranhando suas costas macias e brancas.
-Diga! o que você quer? ahn?
-EU QUERO VC DENTRO DE MIM!!! – Ele então começou a dá escodas fortes em mim. -AAAH AAAH AAH DON'T STOP (belive '8) ~parei u.u)- eu estava quase gosando ele ofegava e gemia no meu ouvido quando não estava mordendo o lóbulo da minha orelha.
-AAAAAAAAAaaaahhh.... senti nossos gozos escorrendo pelas minhas pernas ainda ofegantes ficamos em cima um do outro esperando o ar voltar
-Cara você não deveria andar sozinha em lugares desertos como esse. E ainda mais com esse don... Wau...- Ele disse ainda ofegante quando saímos de cima um do outro.
-Eu não ando!!!Estava procurando meu celular a proposito passa o iphone!
-Merecido! Na verdade merecia um novo, mas eu tenho namorada e não quero te ver de novo para não ter problemas...
-Fique tranquilo ninguém nunca vai saber... -Disse automaticamente com uma com um tom sorridente :D

UM MÊS DEPOIS...
-Ok! Vou pegar um taxi e chego ai em um segundoooo !! - Eu disse para minha bff

Iriamos nos encontrar no shopping pra ver aquela promoção de lingerie!!!! Eu já tinha voltado da minha viajem a Itália (que eu ganhei numa promoção porque a final meu celular era uma droga e eu viajando para Itália? -_-) para minha vidinha pacata em new York e com um Ipone de graça, por que eu tive o maaaaximo de prazer naquela noite, com o garoto que não sei o nome e como todos os muuuuuuuuuuito com quem já dormi nem interessa espero que esteja feliz com a namorada dele.
E pensando no quão sortuda a Putinha aqui é eu me distraio e simplesmente...
 PAAAAAH! Foi muito rápido de repente minha bolsa, meu salto e inclusive EU estávamos todos no chão espalhados. Mas aqui é Times Square as pessoas batem em você e simplesmente vão embora sem contar que ainda ficam chingando :@@@@@
-Você está bem? Venha eu te ajudo! - Disse o cara maais lindo que já vi na vidaaaaaaaa!!!! Se abaixando para me ajudar a levantar. Espera em plena Times Square movimentada? Ele só pode tá querendo alguma coisa! Mas aqui tem muita gente e embora eu seja uma puta ñ sou louca u.u
-Thanks! você é muito gentil... Não precisava ter parado para me ajudar :) - Disse sendo educada e feliz  por apesar de ter me estabacado no chão como uma Manga madura Na frete de todaaaaaaaaaaaaaaa população nova iorquina, alguém teve a decência de me ajudar até perceber que eu tinha quebrado meu salto... alegria de pobre dura pouco -_-
-Droga, meu salto! - Bufei
- Me da o outro! - Eu dei e ele quebrou também -_- vou matar esse caraaaa...                                                                                
-Eu amava esse sapato... mas ficou bom! onde você apreendeu a fazer isso?
-Vi num filme que tive que assistir com minha ex uma vez... -Respondeu ele
-Você ia para algum lugar? A concelho não ir, pelo ao menos não com esse sapato?
-Valeu pela dica, eu iria ao shopping mas meu dia esta muito bom como você pode ver...
-Ok! Tive uma ideia e se você e eu formos tomar um sorvete naquela sorveteria ali? Por minha conta quero melhorar o dia da garota que caiu na Times Square! - Disse ele
-Meu nome é (seu nome)!
-Nick! Nick Jonas. Vamos ou não?
-Adoraria!- Respondi sem pestanejar ou lembrar na minha BFF no shopping.
Na sorveteria...
Ele puxou a cadeira para mim, sentou na da frente e perguntou:
-Então você vai querer o que?
-Sorvete!- Respondi sem prestar muita atenção porque estava mais ligada no fato de ele ser tão lindo...
-Aqui é uma sorveteria vende sorvete mesmo! - Ele disse rindo
-Eu sei estava brincando! – Respondi
-Então quer dizer q você gosta de tirar onda?
-Um pouco... - Respondi em tom de riso
E assim fomos nos conhecendo Nick era um garoto incrível eu não conseguia acreditar e o melhor ele quis apenas ser meu amigo, me animar, eu não sei, ele era fofo de um jeito que ninguém nunca foi comigo... E embora eu não o conhecesse direito ele me fazia de alguma forma mostrar um lado meu pouca gente já tinha visto... de algum jeito com ele, naqueles poucos momentos em que o conheci eu me sentia... uma adolescente, só isso! Não uma vagabunda que já dormiu com mais caras do que qualquer mulher de 35, pelo contrario eu ate sentia vergonha dessas atitudes na frente dele...
Você narrando (off ~
Cara da praia narrando (on ~
- Eu te amo sabia!!! - Ela disse com aquele sorriso lindo que me fazia sentir culpado porque me deixei levar por um desentendimento? Todo casal briga! e nem por isso saem por ai traindo uns aos outros com a primeira pessoa que encontraram na praia.
-Você não tem ideia do quanto eu também te amo me desculpe se as vezes me porto como um idiota.
-Você n é um idiota!!! Escuta aqui meu anjo: você é a coisa, mas preciosa que tenho na vida e não vou deixar que você se sinta um idiota, porque você não é!!!- Aaaaaaaaaah com certeza estou me sentindo menos idiota agora!!! EU SOU MOSTRO! UM TARADO! UM SEI LÁ O Q MUITO PIOR QUE UM IDIOTA!!!!! :'(
- Porque você  esta chorando meu bem!!! - ela perguntou assustada, enquanto levantava bruscamente a cabecinha linda do meu peito
-Nada! é que as vezes me sento emocionado de ter uma pessoa como você na minha vida... deita aqui; Eu preciso sentir seu calor no meu corpo cada segundo da minha existência...- Ela voltou a deitar, sorrindo e dizendo:
-Você quer me matar! Pensei que fosse algo sério!!!
Eu não posso viver assim. COMO EU PUDE FAZER ISSO!!!!!
Continua...

4 comentários:

♥One Direction Picture♥ disse...

oh god continuaa pleaseee

suh disse...

Continua por favor! Esta perfeitoo

Anônimo disse...

Posta logo colega

suh disse...

cadê vc que num posta? jskldfjsakghd posta logo bitch

Postar um comentário