sexta-feira, 27 de abril de 2012

FanFic com Joe Jonas: Colegas de classe

PS: Eu não sei porque a fic ficou assim com esses espaços, tentei ajeitar mais quando atualizava ficava da mesma foma :/ espero que dê para entender.


Mais um dia intediante na faculdade. Sem nada pra fazer, só ficar ouvindo esse meu professor “querido” explicar esse trabalho...
-Alunos, o trabalho é muito grande e o tempo é muito curto, portanto eu dividirei a turma em duplas.
Ah, que legal, agora ele vai escolher com que a gente vai fazer o trabalho. Tomara que ele me arrume uma dupla boa.
-Bom, irei colocar um garoto e uma garota.
Aê! Pelo menos isso. Tomara que esse meu professor que eu “amo tanto” me ponha com o Jonas... AAAHHH, eu preciso fazer esse trabalho com ele.
-Bom, vamos lá. A primeira dupla é (Seu nome) e... – Joseph,  Joseph,  Joseph!! – e Joseph Jonas. –Aêêê professor. Te amo tanto, sabia?!
Já estava quase no fim da aula, o professor estava terminando de separar as duplas, mas eu já estava feliz demais, iria fazer trabalho com ogaroto mais desejado da faculdade, que todas caiam aos seus pés... Até eu!

O sinal tocou e eu fui arrumar minhas coisas para ir pra minha casa, quando de repente, senti alguém colocando a mão no meu ombro.
-Olá parceira de trabalho! – Joseph disse com um sorriso matador                                                          -Oi parceiro de trabalho! – Eu disse com a voz trêmula.                                                                        -Bom, como você já deve saber, meu nome é Joseph, mas eu prefiro ser chamado de Joe.          -Tudo bem Joe.  Eu sou a (Seu nome), mas você já deve saber.  – Eu estava tão nervosa, que estava repetindo tudo o que ele me dizia. – E então, quando vamos fazer o trabalho?                 
  -Podemos fazer hoje na minha casa. Tudo bem pra você?!                                                                                     -Tudo ótimo. Então até mais tarde.                                                                                                              -Até mais!
Parece que o relógio conpirava contra mim. As horas não passavam e eu já estava mais nervosa do que na hora que eu havia conversado com Joe...  Ah Joe, como você me deixa sem rumo! Decidi  ir procurar uma roupa confortável mas que também fosse um pouco sensual, mas parece que meu guarda-roupa se juntou ao relógio e estavam contra mim! Finalmente consegui fazer uma boa combinação:



Short curto, bata e uma rasteira. Perfeito! Terminei de me arrumar e fui pra casa do Joe. Estava tão ansiosa e nervosa que me esqueci de levar  meu material e o conteúdo do trabalho.
 Chegando a casa dele, toquei a campainha e esperei um pouco. E de repente a visão do paraíso estava na minha frente.  Joe estava sem camisa e todo suado, acho que ele estava malhando.
-Oi (Seu nome), chegou cedo!                                                                                                                      -Po... Po... Pois é.  É que... Bom... Sei lá...  É melhor a gente fazer logo. – Eu não conseguia tirar os olhos do corpo dele.                                                                                                                                -Então ta. Entra. – Joe me deu passagem e eu entrei. Senti meu corpo todo estremecer quando passei por ele. – (Seu nome), acho melhor nós fazermos o trabalho lá no escritório do meu pai, lá tem tudo o que a gente precisa.                                                                                      
 -Por mim tudo bem.  – Finalmente consegui formular uma frase sem gaguejar!                               
Enquanto estávamos entrando na casa, Joe foi me mostrando alguns cômodos e eu fiquei impressionada com o tamanho daquela casa.
-Você mora sozinho?                                                                                                                                            -Na verdade não, moro com meus pais e meus irmãos. Mas eles viajaram e já que eu estou tendo aula eu fiquei.  – Segundos depois me caiu a ficha... EU ESTAVA SOZINHA COM JOE!  - Então, eu vou subir e tomar um banho, volto já! – Joe se virou e saiu do escritório. Acompanhei ele com os meus olhos  e percebi que a cueca dele estava a mostra.
Fui em direção a cadeira para me sentar e ir adiantando o trabalho, mas me lembrei que eu havia esquecido o conteúdo em casa. Não restava outra opção, eu teria que ir ao quarto de Joe buscar a matéria.
Fui subindo as escadas e meu coração parecia que ia sair do peito de tão rápido que ele estava batendo. Fui me aproximando de uma porta que estava meio aberta. Olhei  para dentro do quarto e quase morri do coração. Joe estava só de cueca:   


Meu coração batia acelerado, minha respiração estava descompassada,  minhas pernas estava trêmulas e meu olhos estavam vidrados nele. Sem querer, minha pulseira fez barulho e Joe olhou em direção da porta, tentei me esconder, mas foi inútil.
-(Seu nome)? E você que ta aí? – Caramba e agora?                                                                                     -Ah... So... Sou eu sim! É que... Que... Eu preciso do conteúdo do trabalho.                                                 –Ah ta! Se você não se incomodar de eu está apenas de cueca, entra aí! – E agora que eu morro de vez!
Entrei no quarto de cabeça baixa, eu tinha certeza que minhas bochechas estavam coradas. Em um impulso levantei a cabeça e vi com mais exatidão Joe. Ele percebeu que eu estava olhando pra ele e me olhou também, não sei o que se passou na minha cabeça, mas sem perceber, mordi o lábio inferior.
-(Seu nome), tem certeza que a gente precisa fazer esse trabalho agora?  – Joe disse se aproximando de mim e eu fui chegando pra trás.                                                                                                    -Cla... Cla... Claro que sim. Esse trabalho tem um valor muito alto. – Percebi que eu havia batido as costas na parede e que Joe ainda se aproximava.                                                                      -Mas a gente pode fazer ele depois. – Joe passou uma das minhas mãos pela minha cintura, por baixo da minha blusa e começou a sussurrar no meu ouvido. – Nós dois temos assuntos mais importantes agora. – Senti meu corpo todo arrepiar quando Joe começou a beijar meu pescoço. Enquanto fazia isso, ele foi subindo minha blusa e eu levei minhas mãos ao corpo dele e finalmente sentido sua pele quente.
Joe sorriu contra meu pescoço quando percebeu que eu já estava entregue. Ele terminou de tirar minha blusa e apertou meu corpo mais contra a parede. Nossos lábios se encontraram em um beijo um tanto violento, mais cheio de desejo. Comecei a arranhar suas costas, demonstrando que eu queria tanto quanto ele. Joe ergueu uma de minhas pernas até sua cintura e apertou com força minha coxa. Por impulso, ergui a outra perna e entrelacei as duas em volta dele. Senti que seu membro estava rígido e isso me fez ri satisfeita, afinal, ele estava assim por minha causa.  Joe foi andando comigo em seu colo em direção a cama. Em nenhum momento o beijo foi interrompido. Ele passou a mão pelas minhas costas até chegar ao fecho do meu sutiã. Quando chegou a ele, tirou com uma facilidade que me fez pensar em quantas ele já havia feito isso pra ter tanta habilidade.
Após tira meu sutiã, Joe me deitou na cama com cuidado. Nos olhamos por um instante e vi um sorriso brotar nos lábios dele quando ficou olhando meu corpo. De repente, ele se posicionou entre minhas pernas e começou a beijar minha barriga. Aquilo me fez suspirar alto e perder totalmente a noção das coisas. Sem parar de beijar minha barriga, Joe foi tirando meu short bem devagar me matando cada vez mais.
-Tira logo! – Eu disse em meio a minha respiração descontrolada.                                                                -Calma, não precisa ter pressa! – Joe disse com aquele sorriso malicioso, que me deixava cada vez mais louca por ele.
Depois de muito enrolar,  ele finalmente tirou meu short deixando a mostra minha calcinha. Joe foi abaixando e colocou a boca em uma das laterais dela e mão do outro lado. Com a mesma tortura de antes, ele foi tirando devagar e me olhando. O olhar dele era intenso e demonstrava mais do que desejo, mas eu não sabia o que era. Segundo depois, minha calcinha já estava junto com meu short e meu sutiã, no chão. Joe ficou olhando meu corpo e disse algo parecido com “Eu esperei tanto por isso”, mas eu não sei ao certo se foi isso mesmo.
Voltamos a nos beijar com vontade. Joe passava a mão pelo meu corpo e eu arranhava suas costas com muita força. Lembrei que Joe ainda estava de cueca e já fui pensando em um jeito de tirá-la. O único jeito que me veio à cabeça foi com os pés e foi o que eu fiz. Quando comecei a abaixá-la,  Joe me olhou com uma expressão meio que “Tá com pressa,né?!” e eu tentei responder com uma feição tipo “Você não sabe o quanto!”.  Finalmente tirei a cueca dele. Joe começou a beijar meu pescoço e foi descendo pro meu colo. Sem demorar muito ele foi em direção aos meus seios lambendo um de cada vez, me deixando extremamente excitada. Enquanto sua boca estava em um, a mão dele massageava o outro.  Meus gemidos estavam começando a ficar alto, mas eu não estava ligando. Senti a boca de Joe abandonar meu seio e começar a descer pela minha barriga, eu já estava desconfiando do que ele ia fazer, mas resolvi esperar. Quando Joe se aproximou da minha intimidade, olhou pra mim como se pedisse permissão, em resposta, mordi meu lábio inferior e ele não demorou a fazer o que pretendia. Joe começou a beijar meu clitóris me deixando alucinada. Ele abriu mais minhas pernas e começou a me lamber. Primeiro com movimentos lentos que foram aumentando progressivamente. Eu gemia tão alto que pareciam gritos. Ele sabia me dar prazer de uma forte muito intensa. Sentindo que eu estava quase chegando ao meu orgasmo, Joe começou a chupar meu clitóris me deixando completamente sem controle. Depois de um tempo, senti meu corpo relaxar, eu havia chegado ao meu ápice. Joe começou a subir os beijos novamente: Minha barriga, meus seios, meu pescoço e finalmente, minha boca. Aquele beijo foi diferente, havia certo tipo de carinho. Eu estava feliz, mas faltava algo... Eu precisava dele dentro de mim.
-Joe. – Eu disse meio ofegante.                                                                                                                   -O que foi minha linda?! – Joe disse distribuindo selinhos no meu pescoço.                                             -Eu...  Preciso... De você... Agora. –  depois que eu disse isso, Joe resolveu me torturar mais um pouco, começou a roçar seu membro na minha intimidade. Eu precisava provocá-lo também, então desci minha mão até seu membro e comecei a masturbá-lo bem devagar. Joe começou a respirar forte em meu pescoço, isso era sinal de que minha provocação estava funcionando. Aumente a velocidade dos movimentos da minha mão e senti que Joe havia chegado a o seu orgasmo. Fiquei satisfeita e sem muita demora fui posicionando seu membro para que ele me penetrasse logo.
-Não quer que eu use camisinha?                                                                                                                  -Não precisa, eu tomo anticoncepcional.
Depois de dizer isso, Joe me penetrou com força, me fazendo soltar um grito. Mas não era um grito de dor e sim de prazer. Ele fazia movimentos de vai e vem, ia alterando em fortes e rápidos e fracos e devagar.
Não demorou muito e eu havia chegado ao meu segundo orgasmo. Joe chegou ao seu, segundos depois. Estávamos com as testas encostadas, a respiração de Joe batia em meu rosto e a minha no rosto dele. Ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado me puxando para me deitar em seu peito. Ele começou a fazer carinho no meu cabelo e beijar minha testa.
-Você não faz idéia do quanto eu esperei por isso. – Joe disse isso e eu o olhei um pouco assustada. Como assim ele esperava por isso?                                                                                                 -Esperava por isso? Como assim?                                                                                                                                -Ué, você acha que isso o que aconteceu foi por acaso? – Quando Joe disse isso, eu fiquei um pouco triste, será que eu era só mais uma na cama dele?                                                                                         -Espera, eu não estou entendendo mais nada. Dá pra você me explicar?                                                                      -É muito simples meu amor. – Amor?! Ele me chamou de amor?! – Eu tive que subordinar o professor pra que ele me deixasse fazer dupla com você. Aí, quando você chegasse aqui eu ia tentar conquistar você, mas as coisas tomaram outro rumo. – Joe disse isso com um tom de voz meio envergonhado.                                                                                                                                    -Me conquistar? Pra que? Pra me levar pra cama! – Depois de dizer isso, eu tentei levantar da cama, eu estava indignada, mas Joe segurou meu braço.                                                                                      -Claro que não sua boba. Eu queria te conquistar porque eu gosto de você. – Hã?! Ele gosta de mim?                                                                                                                                                                                   -Você gosta de mim? Desde quando?                                                                                                                                     -Desde o dia que você passou por aquela porta da sala de aula. Desde aquele momento eu só penso em você. Desde aquele dia, a única mulher que eu quero pra mim é você. – Era inacreditável, Joe estava se declarando pra mim.                                                                                                         -Pera aí, você ta querendo dizer que você ta...                                                                                                                 -Apaixonado por você? Exatamente isso, eu estou completamente apaixonado por você! – Caramba, Joe Jonas está apaixonado por mim!! – E é por isso que eu preciso te perguntar uma coisa. – Joe chegou mais perto de mim, segurou uma das minhas mãos e olhou nos meus olhos. – (Seu nome) você aceita namorar comigo?                                                                                                   -Claro que eu aceito! Você acha que eu me entregaria a você se eu não sentisse a mesma coisa. – Depois que eu disse isso, Joe me deitou na cama e me beijou carinhosamente.                     
 -Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo!
Depois daquele dia, tudo passou a ser melhor na minha vida, afinal, eu tinha o namorado dos meus sonhos. Ah, o trabalho... Joe havia feito antes mesmo de eu chegar a casa dele aquele dia.

FIM!                                                                                            

Por:    @JoBros_KJN   (Suelen)

0 comentários:

Postar um comentário