domingo, 15 de abril de 2012


FanFic com Kevin Jonas. “ Fetiche de casamento.” 





Nessa fic vamos fingir que o Kevin não é casado ok?




Hoje era um dia muito especial para todos hoje seria realizado o casamento do Greg com a Paris toda família Jonas estava festejando essa união, eu namorava o Kevin há uns meses e também fui convidada para cerimônia e festa do casal. A futura mulher do Garbo era uma fofa e simpática eles se mereciam era lindo vê-los juntos. Há muito tempo eles estavam com os preparativos, Kevin  foi convidado para ser padrinho junto dos seus irmãos Joe e Nick  com as respectivas madrinhas... Enfim eu queria esta muito diva nesse casamento passei o dia no salão de beleza queria ficar linda também HAHAHA, já tinha providenciado meu vestido há séculos, segui para casa e fui terminar de me vestir.  Meu vestido era lindo, ele tinha cor salmom com uns detalhes de seda. 




Kevin não demorou muito para chegar em minha casa, sem demoras eu fui ao seu encontro  do meu bebê estava lindo de terno completamente elegante. 




E sem demoras seguimos para o local da cerimônia... Horas depois Garbo and Peris já eram marido e mulher, a celebração foi simples mais com um toque perfeito de divinura HAHA um simples bem elaborado, foi muito emocionante, logo depois fomos para casa do futuro casal onde seria a festa. Todos estavam tirando fotos e relatando o momento de felicidade. 







Sentei-me a mesa e fiquei aguardando o meu namorado, eu quase não conhecia ninguém ali enfim... Nossa por que será que eu não suportava a Ashley? U_U ela tava se achando a dona da festa, que moleca idiota! Os noivos foram para pista de dança e logo se deu inicio a festa, Joe se embriagou e começou a fazer palhaçadas, Nick um pouco sonso foi em sua onda HAHAHA, estava tudo divertido. Eu e Kevin estávamos sentados na mesa conversando quando de repente sinto algo subir em minhas pernas, ele estava passando sua mão em mim.
- KEVIN! – Falei em repreensão.
- Que foi meu amor? – Ele me olhava safadamente.
- Nem sonhar!
Eu me esqueci de mencionar que ele era um ninfomaníaco HAHA.
- Eu tô com vontade, e pense pelo lado positivo é um fetiche instigante.
- Tá maluco? AH você bebeu  foi isso? –  Falei, mais ele não me dava ouvidos começou a me deixar arrepiada e confesso que aquela situação me deixou com tesão.
- Tá gostando? – Sussurrou ele em meu ouvido.
- Amooor.
Ele massageava minha “amiga” em publico eu já estava me contorcendo era capaz de alguém notar nossa falta de vergonha.
- Para aqui não Kevin. – Falei.
- Ok, Você vai fazer assim finge que vai ao banheiro e sobe as escadas eu estarei te esperando no corredor. – Ele levantou e saiu.
Disfarçar o volume em sua calça não foi fácil hahaha, eu desconfiada por que né?! Subi a escada da casa do Garbo e fui procurando Kevin.
- Kevin, Kevin. – Falei baixinho.
De repente ele me puxa para um dos quartos.
- EEEI, onde estamos? – Perguntei.
- Não sei.
Jogou-me na cama e começou a me beijar loucamente.
- Kevin Nãaaao e se esse for o quarto do casal?
- (seu nome) Eu estou com pau duro, louco por você e você fica fazendo pergunta?
- É quee ....
- É nada! – Ele abaixou meu vestido deixando os meus seios a amostra e levantou na parte de baixo, tirou  minha calcinha e começou a fazer sexo oral e mim.
Eu gemia baixo, e puxava seus cabelos de tanto tesão (
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lq1d22AcLf1qbjszgo6_r1_250.gif     /   http://29.media.tumblr.com/tumblr_lq1d22AcLf1qbjszgo7_r1_250.gif Imagem inadequada para menos de 18 anos.Eu estava com tanto tesão que me contorci por inteiro tive um orgasmo sensacional.
Sem demora eu avancei e abocanhei seu membro seu BIG KEVONICO, agente não tinha muito tempo mais queríamos matar nossa vontade.  Prendi meus lábios em seu membro e ele mesmo ia fazendo os movimentos para que ele entrasse em minha boca. (
http://28.media.tumblr.com/tumblr_m0zrl4hREq1r9p6fao1_500.gif  Imagem inadequada para menos de 18 anos. )  Pouco tempo depois Kevin me deita de lado e penetra seu big dentro de mim, eu mordi meus lábios para não gemer, ele era muito grosso e gostoso HAHA  para acalmar minha ânsia Kev me beijou e calou meus gemidos. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lq1d22AcLf1qbjszgo8_r1_250.gif  Imagem inadequada para menos de 18 anos. )   Seus movimentos eram lentos mais tinha uma seqüência perfeita, eu podia sentir completamente seu membro me dando prazer, eu já estava completamente molhada, Kevin com pressa  levanta e abre minhas pernas aumentado a velocidade de suas estocadas fazendo com que eu solte um gemido alto. (http://30.media.tumblr.com/tumblr_lq1d22AcLf1qbjszgo10_r1_250.gif  Imagem inadequada para menos de 18 anos. )
- Hey bebê, xiiiiu.  – Disse ele colocando o dedo na boca e ficando ainda mais sexy.
Estava cansada de Kevin me controlar e inverti a situação ele ficou um pouco sentado  na cama e eu subi em cima do seu membro e comecei a pular sobre ele (
http://26.media.tumblr.com/tumblr_m2hqrejlJo1rrqb7po1_500.gif Imagem inadequada para menos de 18 anos. )  Fui rebolando e cavalgando enquanto Kevin gemia baixinho, ele me dava tapinhas e puxava meus cabelos.
- Para, eu quero que você fique de quatro agora. – Ordenou ele.
- Claro alteza, Fuck me.
 Kevin me pois de quatro e começou a penetrar em uma velocidade muito gostosa, chegava a fazer barulho quando um corpo tocava no outro. 




Senti ele me apertar e gemer, seu liquido quente jorrava dentro de mim!
- AAAAAH  COMO VOCÊ É GOSTOSA. – Disse ele caindo na cama.
- Não, levanta se veste e vamos sair daqui Kev.  Ficamos aqui por meia hora vão notar nossa ausência. – Disse isso em quanto me vestia.
- Já sei. – Ele pegou a taca de vinho que estava em suas mãos e jogou em meu vestido.
- Por que você fez isso KEVIN? – Gritei.
- Calma eu te dôo outro. Isso será a desculpa, viemos no banheiro tentar limpar isso.
Eu fechei a cara, pois meu vestido estava divino e tinha custado uma nota, ele se vestiu e agente desceu.
- Onde vocês estavam? – Perguntou Nick.
- Limpando isso. – Ele mostrou a mancha em meu vestido mais não adiantou muito com seu zíper aberto ¬¬
- Aham só limpando?. – Nick sorriu e foi dançar.
~
- Vou dormir na sua casa hoje! – Disse Kevin.
- Vai?
- Vou eu ainda não terminei o serviço sabe?!
- OMG. Kevin.
- Quem manda você ser gostosa.

Tinha realizado um fetiche meu de transar em um casamento, foi uma transa rápida mais quando chegamos em casa ;) ele parecia que estava ainda mais louco passamos a madrugada inteira fazendo amor. Somos loucos HAHA.

The End.

Por Amy Adam. 


0 comentários:

Postar um comentário