quinta-feira, 26 de abril de 2012

FanFic com Joe Jonas. O Beijo do Pirata. (Parte 2).






- AMIGAAAAAAAAAAA. – Lucy tinha essa mania de me acordar e minha mãe ainda a deixava ela fazer isso. – Acorda já são nove da manha.
- Lucy ainda é madrugada! – Falei bêbada de sono.
Ela pegou um travesseiro e começou a me bater.
- LEVANTA SE ARRUMA QUE AGENTE VAI PARA UMA FESTINHA OFF  NA CASA DO MIKEY. – Quando ela falou isso eu pulei da cama feito Flash.
- OMG! POR QUE NÃO ME DISSE ANTES? MEU DEUS O QUE VOU VESTIR? SOCORRO!
- Calma, só vai alguns amigos é um churrasco. – Explicou ela.
- Mesmo assim.
- É o Joe não é?
- Tá tão na cara assim?
- Está.  Agora vai tomar banho que eu arrumo algo legal para você vestir. – Disse Lucy me empurrando para o banheiro.
- OOOOH OHHHH No, I never thought it would come to this far
OOOHH, OHHHH  Got enough for me to break my heart
OOOOH OHHH When the music stops promise me is that you won't let it go
Keep dancing until tomorrow (8) ... – Le~ eu no cantando banho DUT uhu.
- Achei a roupa perfeita. – Gritou Lucy.
- Acabei já. – Sai do banheiro quando olhei pra cama e vi aquela roupa velha surtei.
- NÃAAAAAAAAAO! Essa roupa é  velha. – Falei.
- (Seu Nome) sério? U_U para que ninguém vai saber, agora veste que eu to mandando.
- Ui, ela vai me bater. – Brinquei.
Minha best tinha combinado um Jeans velho com uma blusa azul junto com os sapatos, a camisa do meu pai dava o toque HAHAHA. 




- Pronto. – Falei.
- Está Ótima! Agora vamos.
Entramos no seu carro elegante era um porche amarelo, eu me sentia rica ~ HAHAHA –n coloquei uma  musica para tocar e fomos curtinho até chegar à mansão do Mikey, eu queria muito que o Joe estivesse lá essa era a oportunidade perfeita.
~
Assim que chegamos Mikey veio em nossa direção e deu um beijo na boca da Lucy O_O sortuda HAHA.
- Oi Meninas. – Falou ele.
- Olá Mikey. – Sorri.
- Tudo bem? – Ele me abraçou muito gentil.
- Sim.
- Vamos entrar. – Ele simplesmente pegou na mão da Lucy e entramos.
Decepcionei-me ao ver que o Joe não estava na “festinha” havia poucas pessoas uns amigos do Mikey e umas meninas com eles. Sentamos afastados do tumulto.
Meia hora depois vejo Joe chegando em puro estilo, ele parecia um anjo flutuando isso sim.  Ele vestia uma camisa regata mostrando seus braços perfeitos, uma bermuda jeans escura, um sapato branco e os acessórios óculos e boné. 



Tipo eu fiquei nervosa e meu coração disparou, acho que se eu não estivesse de óculos de sol todos notariam meu nervosismo.  Ele já vinha com um sorriso na cara mais sínico do mundo, isso me deixava inquieta. Ai como ele era lindo *-*
- E aí galera. – Cumprimentou todos.
- Oi (seu nome). – Ele ergueu a mão.
- Olá. – Apertei a mão dele.
- Lucy. – Também apertou a mão da minha Best. – Vejo que começaram sem mim.
- Você dorme demais Joe. – Disse Mikey.
- Tava tendo bons sonhos. – Ele me olhou safadamente.  – Dormiu bem (seu nome)?
- Muito bem, obrigado. – Respondi.
Nosso tesão&ódio era engraçado! Eu o desejava feito louca mais eu odiava aquele jeito metido dele. Joe foi para outra mesa falar com as meninas, e eu fiquei com ciúmes OH GOD. Fiquei curtindo o sol pena não ter trazido  biquíni, tava de vela ali Mikey e Lucy só pensavam em se beijar, se comer em público legal a vida. 
~
Já era quase noite quando começou a chover muito forte, não havia quase ninguém e as pessoas que tinham ali já estava indo embora.  Entramos para a casa de Mikey, estava eu, Joe, Lucy, e Mikey.
- Amiga vamos embora. – Falei.
- Embora nessa chuva? Nesse vento? Nesses relâmpagos?  - Disse ela. Ela queria ficar mais com o namoradinho.
Eu  morria de medo de tempestade OH MY GOD.
- Meus pais não estão em casa, vocês podem dormir aqui. – Mikey sendo gentil.
- Não, minha mãe não sabe onde eu estou. – Falei.
- Deixa que eu ligo para ela, calem a boca. – (Lucy). Ela pegou o celular e ligou para minha casa. – Alô tia? É a Lucy liguei para avisar que a (seu nome) vai dormir aqui em casa, esta chovendo e eu não quero que ela saia nessa chuva... Tá tudo bem! Tchau Tia Beijos. – Desligou o Celular.
- Nossa! – Falei.
- Sua mãe confia muito em mim. – Ela se gabava.
- Vamos assistir um filme?! – Disse Joe.
- Que filme? – Perguntei.
- De terror Obvio. – Disse Lucy.
- Não ¬¬’ – Falei.
- Votação. Mikey? Joe?
- Optamos por terror. – Respondeu Mikey.
- 3 contra 1 (seu nome).
- Ok legal a vida. – Falei.
- Vou fazer pipoca, vem comigo amor. – Disse ele a Lucy, amor? Tipo já? Hm.
Fiquei na sala junto com Joe, os relâmpagos iluminavam a casa! Eu ficava tensa com o fato de uma tempestade.
- Esta com medo de assistir um filme terror? – Puxou assunto.
- Não.
- Esta sim!
- Não estou.
- Hum, quero só ver.
~
Mikey já vinha trazendo a pipoca e Lucy uma bandeja com os refrigerantes, eles apagaram as luzes e colocou o filme. “O Exorcista” (Eu morro de medo desse filme).
Sentei no sofá, o Joe no chão e Mikey com Lucy em outro sofá. O fato do filme mexer com espíritos e demônios me deixavam ainda mais tremula. AFF era ótimo eu ia ter pesadelos a noite inteira que legal. No meio do filme eu estava assistindo com tanto entusiasmo quando senti algo tocar minha perna, soltei um grito derrubando pipoca por toda a sala. Joe com brincadeira.
- POOOOO**HÁ. – Xinguei.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Todos rindo.
- Ah gente, isso não é legal. – Falei emburrada.
- Desculpa mais eu não resistir. – Disse Joe. Eu apenas mostrei a língua a ele.
Vinte minutos depois o filme havia acabado Mikey e Lucy se comiam no sofá.
- Poderíamos fazer o mesmo. – (Joe).
- Vai sonhando. – Falei.
- Não se faz de difícil que eu sei que você adoraria. – Joe convencido.
- HAHAHAHA, para de me fazer rir Joe.
- Você não sabe mentir.
- Sei atuar muito bem, fingir e mentir. – O encarei.  – Ei parem com isso caramba. Eu quero dormir.
- Ah Desculpa, (seu nome)  você vai dormir no quarto da minha Irma. Joe no meu quarto, e eu e Lucy iremos dormir no quarto dos meus pais.
- Huuuum seus pais né? – Brinquei. 66’
Mikey me mostrou o quarto, e me deu um roupão para que eu pudesse dormir mais confortável, eles então foram dormir, dormir? ¬¬ isso é o que eles não iam fazer! Vesti-me e deitei na cama, ainda assustada com o filme me cobrir por completo e tentei dormir. Sem sucesso! Eu estava morrendo de sede e agora meu Deus??? Abrir a porta do quarto bem devagar e fui andando pela casa, olhando para tudo HAHA morta de medo, eu só via o som da chuva e dos relâmpagos. Cheguei à cozinha e vi que o Joe estava sentado tomando um copo com água.
- Te assustei? – Disse ele.
- Não, dessa vez não. – Sorri. – Esta sem sono?
- Sim! Tenho insônias sempre haha.
- Ah normal, todos tem. Posso? – Perguntei olhando para a jarra de água.
- Ah Claro. – Ele colocou água em meu copo.
Eu me sentei-me à mesa junto com ele.
- No que esta pensando? – Falei.
- Nesse tempo! Eu gosto quando chove. Esse cheiro de terra molhada, o barulho da chuva tocando as folhas é um som interessante. – Respondeu ele.
- Chuva é bom para dormir, quando não se assiste a um filme de terror durante a noite. – sorri.
Estávamos tão “amigos” naquele momento conversando quando de repente eu escuto um barulho  muito forte, me assustei e fui diretamente abraçar o Joe sentando-me em seu colo. Nossas bocas estavam próximas, eu podia senti sua respiração, Joe me olhava intensamente.
- Você ouviu? – Disfarcei.
- Sim!
- Tô com medo Joe. – Falei.
- Não deve ser nada.
Eu me afastei dele, quando o barulho voltou com mais força. Meu coração tava acelerado de medo eu estava pálida, sempre fui meio cagona HAHAHA.
- AI JOE! – Eu o abracei.
- Eu vou ver o que é.
- Não! Pode ser perigoso.
- I’m SuperJOE – Brincou.
- Eu vou com você.
Ele abriu a porta que dava acesso a piscina, estava ventando muito e descobrimos de onde vinha o barulho o galho caído da arvore estava batendo na janela, ele resolveu arrancar, ele estava todo molhado. A água batia em seu corpo e escorregava até cair em sua bermuda. Depois do problema resolvido corremos para dentro de casa e eu fui ajudar ele a se secar.
- Você vai pegar uma gripe. – Ofereci uma toalha que havia ali.
- Nada! Vou tomar alguma coisa.
- Tô com sono me acompanha até o quarto? – Falei.
- Claro.
Subimos a escada até chegar o quarto da Irmã do Mikey, ele esperou eu me deitar para sair.
- Ei, espera eu dormir? – Pedi, eu estava com medo.
- Posso deitar do seu lado, não vou fazer nada. – Ele sorriu.
- Claro.
Aquele momento de afeto surgiu em um estante, não sei o que aconteceu! Eu estava quase pegando no sono quando senti alguém me tocar, acho que eu estava sonhando, era o Joe, ele alisava meu rosto e depois descia seus dedos em torno da minha boca, eu sorrir e deitei em seu peitoral e o abracei forte, pude sentir seu coração batendo como uma melodia senti uma de suas mãos me abraçar.  Logo eu já tinha pegado  no sono completamente.
~
Quando acordei não vi o Joe ao meu lado, foi um sonho?! Se não foi por que ele não estava ali? Levantei-me vesti minha roupa e desci correndo para sala, cozinha sei lá, ao chegar estavam Mikey e Lucy tomando café.
- Acordou tarde amiga. – Disse ela.
- Desculpe, bom dia.  Cadê o Joe? – Perguntei sem pensar.
- Joe? – Disse Mikey. – Ele saiu muito cedo.
- AH! – Ele não tinha se despedido de mim?! Nossa o que aconteceu?
- Amiga senta vamos tomar café. – (Lucy).
- Ah claro.
Eu mal comia nada, eu não entendo por quê? Nós estávamos enfim nos entendendo tão bem! Tomamos café, e nos despedimos de Mikey.
Assim que entramos no carro da Lucy...
- Estão namorando? – Perguntei.
- Sim amiga.  AAAAAAAAAAAAAH.
- Não pira no volante, por favor. – Falei.
- Nossa KKK.  Que mal humor. – Realmente eu estava :l
- Ah não é mau humor é sono, quero cair na minha cama e só acordar amanhã. – Falei.
Assim que ela me deixou em casa falei com minha mãe para disfarçar  e logo depois subi tomei um banho e dormir cai na cama como se estivesse passado dias e dias sem dormir d. Acordei já na hora de ir para faculdade, minhas energias estavam completas. Fiquei o dia todo pensando no Joe e sem entender nada mais uma vez. Continuei minha vida normal, mais a cada coisa que eu via eu conseguia lembrar do sorriso, seu olhar em cada canto, meu Deus eu estava realmente me apaixonando por ele que tipo de macumba é essa? SOS.
Dois meses depois~ 

Quase não via a Lucy a não ser na faculdade, ela ainda estava com o Mikey mais sempre que dava agente saia juntas o Joe eu só via na TV, eu não sei o que foi que fiz de errado, ou se não fiz simplesmente nada é difícil entender. Fiz meu trajeto normal faculdade, biblioteca depois voltei para casa eu estava super à vontade quando a companhia toca a empregada foi atender a porta e eu fiquei ouvindo musica no sofá.
- Quem é Flora? – Gritei.
- É para senhorita. – Respondeu ela.
Assim que levantei do sofá vi o Joe parado ali na frente da minha casa, eu fiquei mais branca que papel tipo muito assustada, curiosa, furiosa e feliz por vê-lo. Fui até a porta.
- Obrigado Flora. – Ela saiu.
- Oi. – Disse ele na maior cara sínica.
- É o que você esta fazendo aqui?! – Perguntei.
- Eu, eu tava passando! Resolvi te ver. – Respondeu.
- Resolveu me ver, nossa! É tão bom né? Apagar uma pessoa da sua vida e depois de dias vim aqui do nada e falar “Tava passando por aqui”. – Ironizei.
- Posso entrar? – Perguntou ele.
- Entra. – Fechei a porta e o guiei até o sofá, sentamos e ele ficou parado me olhando.
- Desculpa! É que é complicado, eu não queria me envolver com você.
- Se envolver? – Eu rir. Não estava entendendo nada.
- É, você é atraente, legal, bonita e eu só queria pegar você e pronto! Por isso sumi mais eu voltei por que preciso de sua amizade.
- Amizade? – Isso me doeu por dentro.
- Podemos ser amigos?
- Claro. – Disse Gaguejando.
- Eu também me ausentei por que tava cheio de trabalho, as vezes é complicado.
- Tudo bem!  - Eu estava triste e sem jeito :/
- Ér (seu nome) eu queria te convidar para sair sabe... te conhecer melhor. – Disse ele.
- Ah me conhecer! Claro Joe agente marca.
- Tá. É eu já to indo, tenho que ajudar meus irmãos em umas coisas.
- Ok, te levo ate a porta. – Nós parecíamos dois estranhos, sem jeito e gaguejando demais. Depois daquela noite não sei o que estava acontecendo.
- Até outro dia?!
- Tá,  Tchau. – Falei. Ele me deu um  beijo macio e gostoso (bochecha.) e saiu.
Amizade? Antes ele disse que eu ia ser dele eu me neguei mais confesso que adoraria senti-lo. Mais é bem melhor amizade do que nada pelos menos eu vou ter ele perto. Liguei para Lucy e contei da vinda do Joe, ela já sabia de tudo mesmo.
- É amiga foi isso... – Falei.
- Eu não sei o que te dizer! Ele parecia tão interessado. – Disse ela com um tom de voz triste.
- Amigos, pelos menos é melhor do que nada. Mais e vocês como estão?
- AAAH  amiga melhor do que nunca, ele é tão fofo *-*.
- Fico feliz, Lucy vou deitar estou com uma dor de cabeça chata. Beijos amiga.
- Tchau, até amanhã.
Eu não demorei a cair no sono tive um pesadelo horrível e não conseguir dormir amanheceu e eu sai cedinho para faculdade, um dia normal quando terminou a aula eu fui para biblioteca estudar semana de provas a vida tava “perigosa” HAHA, estou super concentrada quando alguém senta do meu lado, pensei que era algum aluno sei lá quando eu levanto a cabeça e olho>:::::::::::::: JOE!
- Joe?
- Oi. :D
- Mais uma vez o que você esta fazendo aqui?
- Eu sou seu amigo e vim te visitar.
- Na faculdade?
- É que eu vim com o Mikey ele veio ver a Lucy e  você não esta mais na aula. – Falou.
- Ah é.  Mais então que ventos o trazem?
- Vim te chamar para ir ao cinema, e depois tomar um sorvete.
- Ah  sério? Eu não estou preparada para sair com uma celebridade. – Brinquei.
- Para as minhas fãs são educadas. ( ISSO POR QUE NÃO É NO BRASIL KKKK)>
- Não é isso, que roupa eu visto? – Ele me olhou e já começou a rir  _)_
-  HAHAHA ah não! Você vai ficar bem com qualquer roupa. Ás oito! – Disse ele me dando um beijo no rosto e eu rezando que pegasse na boca, queria sentir seu beijo molhado mais uma vez.
- Tá né!
Mikey estava esperando ele na entrada, ele acenou para mim e eu retribui. Eu tinha que ficar linda e provocante já que iria sair nós dois. No caminho para casa fiquei maquinando algo legal para vesti, fiz depilação geral KKK vai que acontece HAHAHAHA
subi diretamente para meu quarto não queria comer para não parecer mais gorda u_u fucei muito para achar algo legal. Avistei um vestido branco acima do joelho e coladinho acho que um blazer ia dá um toque legal
J coloquei uma sandália simples e já estava pronta. 



Soltei meus cabelos e fiz uma make-up moderna e sem exageros afinal era só um cineminha e nada mais o Joe não demorou muito ouvi meu celular tocar e atendi nunca tinha visto aquele numero.
- Alô?
- Oi é o Joe!
- Onde achou meu numero?
- Não é hora pra perguntas né? HAHA eu não vou bater na porta sei lá estou com vergonha dos seus pais. Estou te esperando aqui fora pode?
- AH claro, já estou descendo. – Desligamos.
Peguei minha bolsa dei um grito “MÃE JÁ ESTOU INDO” e sair! Joe saiu do seu carro e veio me cumprimentar. Ele estava PUTZ lindo como sempre. Ele vestia uma camisa azul clara com uma jaqueta de couro preto junto com Jeans escuro tipo E-S-T-I-L-O em pessoa. 





Ele pôs suas mãos grossas em minha cintura e encostando-se a ele para um abraço.
- Nossa é só um cinema  não é para matar os homens do coração não. – Joe sempre brincalhão.
- Ah té parece olha só você. – Sorri.
- Vamos, se não vamos perder o filme. – Ele abriu a porta do carro para mim.
O cinema não era tão longe assim iríamos assistir “os vingadores” ao chegar à entrada do cinema vi Mikey e Lucy ¬¬ eu os amava sabe? Mais tipo eu queria ficar sozinha com o Joe, eu olhei para ele com cara de tipo por que eles estão aqui?
- AAH desculpe é que ele perguntou para onde eu ia hoje, dae eu convidei. – Explicou-se Joe sem ao menos eu perguntar.
- Ok tudo bem!
- Mikey, Lucy Olá! – Falei.
- Oi Amiga!
Enquanto eu e Lucy estávamos conversando Joe e Mikey foram comprar as entradas, pipocas e refrigerantes.
- Ok tudo em cima, vamos? – (Mikey).
Nós apenas seguimos, quando entramos no cinema estava lotado e só tinha lugares separados ¬_¬ é o mal de quem demora. Resolvemos sentar no chão perto da entrada até que foi legal exceto pela minha bunda ficar dormente. Tava quase no meio do filme quando Joe apóia sua mão em mim.
- Você esta de vestido, alguém pode ver. – Disse ele.
- Aqui esta escuro. – Lembrei.
- Ah é. – Ele retirou a mão.
O filme era longo e minha bunda estava doendo demais, Joe notou meu incômodo e ofereceu a jaqueta dele para eu sentar em cima.
- Não que isso! – Falei.
- Por favor, se não você vai sair com a bunda igual de uma tabua. HAHA.
- Obrigado.
~
O Filme tinha acabado e agente partido para a sorveteria refrescar o fogo por que né? USAHDIUHSAUIHDI o Joe Jonas do meu lado e eu não podia fazer nada u_u.  Escolhi um sorvete de morango com chocolate os mais simples e os meus favoritos,  sentamos em uma mesa e ficamos batendo um papo legal, depois de alguns minutos...
- Gente, nós temos que ir. – Disse Lucy.
- Mais Já? – Falei, e louca para que eles saíssem dali rápido. HAHAHA
- É estou com sono e cansada.
- Sono? Hmmmmmmm. Ok até amiga! – Beijinhos ~~~
- Tchau (seu nome), Tchau bro. – Mikey nos cumprimentou.
E por fim eles se foram, eu estava distraída com meu sorvete quando Joe mela minha bochecha.
- Véi... por que você fez isso? – Fingi estar irritada.
- Ah nossa desculpa foi sem querer eu limpo. – Ele realmente tinha pensado que eu estava irritada. Quando ele veio com guardanapo eu peguei e sujei ele também.  ‘-‘
- AAAAH SUA SABIDA.
Agente ficou brincando feito duas crianças quando mais uma vez surge um clima, mais estávamos em publico e eu mesmo cortei pela raiz HAHA.
- Toma se limpa. – Ofereci o Guardanapo.
- Valeu!
Tínhamos acabado de tomar o sorvete e já era tarde.
- É vamos?!
- Ah claro, vamos. – Ele parecia que não queria ir, e nem eu aquilo era charme.
No caminho para casa eu estava louca de desejo, Joe sabia provocar até sem querer, acho que estava na cara ele só não me teria se não quisesse. De repente sinto um impacto ele havia freado o carro, pegou minha nuca e me beijou como se fosse me engolir. Sabe aqueles beijos desesperados? Era os nossos! Eu não resisti e comecei a passar a mão em seu peitoral ainda vestido, apartava, abraçava em um alvoroço.
Ele ia descendo a mão para meus seios e depois para minhas pernas, quando começou levantar meu vestido ele mesmo parou.
- Que foi Joe? – Falei assustada.
- Eu não posso!
- Desculpa, eu...
- Você quer acabar logo com essa vontade louca? – Ele me olhava feroz.
- Quero.  – Respondi.
Ele acelerou o carro e me levou para um motel luxuoso. Ao chegar ao motel nem esperamos abrir a porta e novamente nos beijamos ele ia tirando sua própria camisa e jogando em algum canto do quarto, quando ele me joga contra parede e tira meu blazer abrindo minhas pernas e se pondo no meio delas.

Continua...
Por Amy Adam.




1 comentários:

Unknown disse...

coooooooooooooooooooootinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário