domingo, 22 de abril de 2012

FanFic com Joe Jonas. O Beijo do Pirata.







Dia  23/04/2012 (Hoje) estava eu me aprontando para uma  festa a fantasia que iria ocorrer na casa de um amigo da minha amiga HAHA é eu iria de penetra, mais minha amiga foi convidada tá feito.  Eu era filha única minha mãe era uma publicitária e meu pai advogado, sou de classe media, enfim... Minha amiga é de uma classe superior a minha nos conhecemos no colégio a quatro a nos atrás, isso de classes sociais não nos importava muito enfim. Passamos quase duas semanas procurando as fantasias ideais, minha Best era louca por o carinha que estava promovendo a festa e nessa noite ela estava disposta a conquistá-lo. Eu estava nervosa e muito ansiosa para essa festa, algo de bom iria me acontecer, haha assim eu espero! Eu e minhas visões que nunca acontecem.
Minha fantasia era sem sentido apenas um vestido num tom avermelhado e uma mascara do mesmo, a dama mascarada haha, minha amiga ia fantasiada de chapeuzinho vermelho. Minha "Fantasia":





 O Pai da Lucy (minha best) iria nos levar até o evento, estávamos quase prontas só faltava alguns detalhes minutos depois entramos no carro e seguimos para o evento. 
Ao chegar a casa, casa não mansão! Notei que o Mikey era um filhinho de papai por que né?! Havia muitas pessoas ali fantasias de todos os tipos das mais ridículas até as mais belas. Despedimos-nos do senhor Tony e entramos, fiquei paralisada com a casa era ainda mais bonita que a casa da Lucy a festa acontecia na piscina já tinha muitas pessoas e a decoração estava perfeita.
- Lucy! – Se aproximou um lindo rapaz com fantasia de pirata.
- Mikey! – Ela o abraçou. Ou seja, o dono da festa.
- Você está linda chapeuzinho, vou trocar minha fantasia para lobo mau. – Brincou ele.
- HAHA, adorei a sua fantasia também capitão Deleasa.  Ah essa é (seu nome). – Antes que ela pudesse me apresentar eu corri dali e fui dá uma volta.
Fiquei passeando pela festa e me sentei em um banco um pouco afastado quando alguém realmente me assusta dando apenas um Oi.
- Oi. – Falou.
- AH QUE SUSTO. – Gritei.
- Nossa me desculpe não foi à intenção. –  Disse o Garoto vestido de Capitão Sparow? 






- Me assustou.
- Desculpe.
- O que faz aqui sozinha? – Perguntou ele sentando ao meu lado.
- Nada que te interessa. – Falei.
- Nossa só tava sendo gentil.
- Na boa, eu não te conheço por que vou te responder?
- Por que te achei interessante.
- AH como você me achou interessante sem ver meu rosto? – Olhei para ele com cara de ironia.
- Visão de raio X. – Disse ele sorrindo.
- Idiota! – Sai do banco.
Voltei para perto da Lucy que estava sozinha.
- (Seu nome) Onde você estava? O Mikey queria te conhecer e apresentar um amigo.
- Eu fui dá uma volta ué.
- Ai estão vocês. – Mikey havia voltado e trazendo duas bebidas. – Pra vocês.
- Obrigado! – Falei. – Ah eu sou (seu nome) e sua festa está linda.
- De nada, sinta-se a vontade.
Ficamos conversando e eu estava de vela ¬_¬.
- Amiga eu vou ao banheiro tudo bem? – Falei.
- Ok.
Estava andando distraída pela beira da piscina, quando um idiota esbarra em mim e nos dois caímos na água.
- AH SÓ PODIA SER VOCÊ, SEU IMBECIL. – Berrei.
- Que isso garota você que andava no mundo da lua.
Ficamos discutindo ali dentro da água e nem notamos que havia platéia.
- É eles já se conheceram. – Falou Mikey.
- É ela? – Disse ele.
- É ele? – Falei em seguida.
Mikey apenas sorriu, eu sai de dentro da piscina com um frio medonho e tirei minha mascara, sentei-me na mesa.
- Venha vamos dá um jeito nisso. – Entramos para casa de Mikey.
- Ai amiga eu estou morrendo de frio. – Falei.
- Calma Mikey vai trazer algo para te secar.
Minutos depois ele aparece com uma roupa de dormir da mãe dele? HAHA.
- Vista isso enquanto a secadora dá um jeito no teu vestido.
- Ok, me dê uma toalha para que possa secar meu cabelo? – Sorri.
- Aqui está.
- Obrigado.
MIKEY era um fofo e não era a toa que a Lucy estava afim dele, e eu acho que ele também estava de olho nela. Estávamos ali rindo da situação quando eu vejo uma pessoa muito linda entrar na cozinha. PQP JOE JONAS? OMG. OMG. QUASE TIVE UM TRECO.
- AH ai esta a donzela que quase se afoga. – Disse Joe.
O que? aquele menino insuportável era o JOE JONAS? OMG. Estava anestesiada com sua beleza, sem aquela cor falsa, peruca, barba e chapéu ele era tão perfeito ele vinha em minha direção somente de calça aparecendo a cueca preta da Calvin Klein eu quase infartei, mais demonstrei indiferença.  




- Ah ai está o idiota que não olha por onde anda.
- Eles vão se entender. – Disse Lucy rindo para Mikey.
Eu fingi que o ignorava ali na cozinha, esperando minha roupa secar.
- Tá parecendo a mãe do Mikey com essa camisola. – Debochou ele.
- É? Que legal. Só que eu não preciso dela por que vou tomar um banho na piscina agora! – Tirei a camisola ficando apenas de calcinha e sutiã e pulei na piscina. Joe ficou boquiaberto e me olhava diferente.
- HEY GENTE! A ÁGUA ESTA OTIMA. VENHAM. – GRITEI.
Eu me sentia a dona da festa, Mikey apenas me olhava e sorria.  Joe ficou puto com que eu estava causando.
- (seu nome) sua roupa secou. – Disse Lucy trazendo uma toalha.
Entrei na casa e fui me vesti em um dos quatros que Mikey mandou, já estava quase vestida e não ia mais colocar minha mascara afinal todos já sabiam quem eu era etc...
- Desculpe. – Disse Joe novamente me dando um susto.
- AI caramba você é como uma sombra, me assusta.
- Sério! Não foi minha intenção.
- Tá ok!
- Mais quando eu falei que havia me interessado por você não foi mentira.
- Tá, pra quantas você falou isso hoje? – Ironizei.
- Nenhuma!
- Essa cantada é muito conhecida Joe.
Ele pegou em meu braço e eu o olhei fixamente, ele me puxou e me beijou. Não deixei o beijo continuar, não sei o que me deu um impulso. Eu queria mais sei lá.
- Me larga. – Disse dando um tapa em sua cara.
- Nossa, assim que eu gosto.
- Você consegue ser tão cafajeste só em olhar Joe.
- Obrigado, eu aposto que você se apaixonaria por mim!
- Não mesmo.
- Claro que sim.
- Para de se achar seu idiota.
- Eu consigo mexer com seus pensamentos. – Falou ele.
- Eu nem penso em você pra começar. E mais você deu para ler mentes agora?  Pai Elinho? PepeÔO? (Quem se lembra da novela da cor do pecado?) HAHA.
- Eu sinto. – Ele ia se aproximando de mim.
- Não chegue mais perto.
- O que vai fazer? Gritar?
- É! Gritar.
Ele ia se aproximando mais e mais, eu tentei correr mais ele me jogou na cama e prendeu meus braços.
- Mulheres tão indefesas. – Me beijou.
Eu correspondi sua boca era macia e doce, seu beijo era rápido porem molhado. Eu o empolguei mais não demorou muito para que eu pudesse me vingar mordi seu lábio.
- AI SUA MALUCA. – Disse ele me soltando e pondo a mão na boca de dor.
- Homens pensam com a cabeça de baixo. – Soltei beijo e sair.
- Você vai ser minha TÁ OUVINDO? – Gritou ele.
A festa continuou conheci uns gatinhos ali e fiz amizades, fiquei provocando o Joe a noite inteira, já que ele queria que eu me apaixonasse por ele ia ser ao contrario.  Já estava tarde e eu queria ir embora, estava cansada. Procurei Lucy pela festa e não encontrei imaginei que ela estaria com o Mikey então decidir pegar um taxi até em casa. Despedi-me daquelas pessoas que eu peguei amizade e fui para frente da casa do Mikey esperar o taxi.
- Não é seguro uma menina pegar um taxi essa hora. – Joe.
- Tá me seguindo?
- Não! Vi quando saia da festa.
- Deixa eu te levar.
- Não tô mais segura com um motorista desconhecido, obrigado.
- HAHA para, eu só estava brincando. Sério agora deixa eu te levar?!
- Joe se você soltar uma cantada se quer ou tentar me beijar eu acabo com você!
- Prometo não fazer isso. Vamos?
- Tá. Agora vai vesti a camisa.
- Mais ela está la dentro. – Disse ele. Não tive outra opção eu aceitei ele sem camisa HAHA.66’
Ele abriu a porta do seu carro e entrou em seguida.
- De onde conhece o Mikey? – Perguntou ele.
- Não o conheço, eu o vi hoje! – Respondi.
- Ah ta logo estranhei nunca ter te visto.
- Mais ele é legal, super gente fina.
- É sim, eu também sou. -  Falou Joe.
- Não acho.
- Cara você esta no meu carro e ainda assim é sincera? – Ele riu e levantou a sobrancelha.
- Sempre.
Eu estava tão feliz por estar com ele ali, mais nem queria demonstrar eu sempre fui fã dos Jonas Brothers  e eu estava conhecendo um deles............ Nossa eu estava pirando geral por dentro. A droga da carona não demorou
L e eu já havia chegado em casa.
- Obrigado pela carona.
- Telefone? – Ele piscou para mim.
- Isso é uma cantada? – Cruzei os braços.
- Não ué. – Cara de safado.
- Beijos. Tchau. -  Acenei e entrei.
Abrir a cortina e fiquei vendo ele acelerar o carro e partir.
Eu fiquei suspirando ao lembrar do seu beijo, ao lembrar de toda a noite. Essa festa foi a melhor da minha vida eu iria fazer de um tudo para encontrá-lo novamente para poder ver seu sorrido safado, seu olhar penetrante. Subi para meu quatro tomei um relaxante banho e cai na cama feito pedra, a noite passou rápido e já tinha amanhecido.

Continua...
Por Amy Adam.

0 comentários:

Postar um comentário