terça-feira, 17 de abril de 2012

Fanfic com Nick Jonas “ Nada é por acaso” (Parte 3 final).




Pra quem não leu a primeira e segunda parte aqui está: 




Nick deitou-me na cama e seu corpo caiu sobre o meu não parávamos de nos beijar aceleradamente um fogo nos consumia. Há quanto tempo eu o desejava?! Parecia que seria minha primeira vez, pois eu estava muito nervosa, e muito ansiosa mais aos poucos ele me deixava à vontade eu já não tinha mais tanto “medo” assim. Ele levantou um pouco e tirou sua camisa jogando ao chão, ele deitou seu corpo quente novamente em mim e seguiu me beijando intensamente (http://28.media.tumblr.com/tumblr_m0c3ctb4wp1r65xbpo1_500.gifEu passava minhas mãos sob suas costas nuas e fazia caricias em seu corpo, em seguida ele se, pois entre minhas pernas ainda de calça e eu pude sentir seu Big Nicolau duro querendo sair.  Senti sua mão chegar a minha intimidade e massageá-la e tirou a parte de baixo do meu pijama, a sua mão não parava em um só lugar ela explorava todo o meu corpo. Eu dei um surto de tesão e subi em cima do Nick, eu roçava minha “amiga” no big dele, e comecei a beijar todo seu peitoral descendo em direção a seu membro. 



Desabotoei sua calça e fui tirando calmamente, ele estava de cueca branca, e aquele volume me deu uma certa vontade HAHAH, sem demora eu também tirei sua cueca deixando à amostra seu membro perfeito cheio de nervos e duro. Olhei para ele fiz uma cara sensual KKK –nn Abocanhei com muita calma seu BIG e pude sentir gemidos tímidos vindo de Nick. 



 Aos poucos fui aumentando a velocidade e prendendo meus lábios com força em seu membro, ele se empolgou e segurou minha cabeça para guiar os movimentos. 
Logo depois ele se levanta da cama e tira a parte de cima do meu pijama deixando meus seios a amostra, ele os abocanhou com firmeza (http://27.media.tumblr.com/tumblr_lz1baxstKs1r2kqwjo1_400.gif Imagem proibida para menores de 18 anos!Ele chupava com vontade, e isso me deixava louca de tesão. Naquele instante eu não estava preocupada com preliminares eu queria seu membro dentro de mim, eu queria ser totalmente dele. Ele reparou minha ansiedade mais estava gostando daquilo, Voltei a ficar deitada na cama e Nick seguiu beijando minha barriga até chegar a minha intimidade, tirou minha calcinha com os dentes e veio subindo com uma “sede” e iniciou uma tortura completamente gostosa e mim. Ele colocou de inicio sua língua em meu clitóris brincou o quanto quis, segui provocando e me deixando louca. (http://26.media.tumblr.com/tumblr_lnb9vjM7Gr1qc9zzbo1_400.gif Imagem proibida para menores de 18 anos! ) Eu gemia de prazer, sua língua macia estava me deixando louca, mais aquilo não era o bastante eu precisava de algo maior e duro.
- Por favor! – Sussurrei.
- O que?
- Pare! Eu quero você.
- O quanto você quer?! – Disse ele me olhando.
- Muito! – Falei.
Ele veio como um gavião pra cima de mim.
- Camisinha? – Falei.
- Não! Eu quero te sentir por completo. Você se previne?
- Sim.
Ele me olhou e foi penetrando letamente seu membro dentro de mim, quando finalmente já estava dentro eu respirei fundo e gemi. Ele segurou minhas pernas e foi penetrando devagar, fazendo eu sentir tudo. (
http://29.media.tumblr.com/tumblr_lq3u5tLnWK1ql6o50o1_500.gif  Imagem proibida para menores de 18 anos! )  Enquanto isso nós nos beijávamos. O BIG do Nick era grande e avantajado, e tinha uma espessura e tanto. Ele sabia muito bem usá-lo e como usá-lo. Eu já estava completamente molhada de tesão podia sentir ele deslizar ainda mais dentro de mim, e também sentir uma sensação inexplicável de tanto prazer.  Minutos depois ele foi aumentando a velocidade das estocadas e eu estava gostando muito HAHA, (http://29.media.tumblr.com/tumblr_lwxqpmiXOp1r3si7eo1_500.gif  Imagem proibida para menores de 18 anos! )   Estava muito  gostoso, confesso que eu também estava sensível fazia seis meses que não tinha relações com ninguém! Mais todos os homens com que estive ninguém se comparava a ele, por que eu estava fazendo amor e não sexo.
~
Já estava cansada daquela posição Nick sentou-se na cama e eu sentei em cima do membro dele,  comecei a rebolar e a acariciá-lo enquanto isso ele brincava com meus seios me dando ainda mais tesão, adorava que soubessem me dar prazer quando o assunto era seios, eu tinha um certo ponto fraco.  


 Nick me beijava, beijava meu pescoço me deixando louca, ele voltou ao comando dando estocadas leves porém deliciosas. (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lmb0vgMHOT1qcbpn9o1_500.gif) , Ele me olhou e parou totalmente, tirou seu big de dentro de mim e iniciamos a famosa posição que todos já sabem! Podia parecer dolorida para algumas mulheres mais eu gostava bastante, eu podia sentir tudo dele dentro de mim.  Ele iniciou penetrando com movimentos circulares, tirando e colocando até que... 
- Para de me provocar meu amor. Preciso de você agora! – Falei.
Eu já estava prestes a chegar ao auge e isso o deixou louco,  ele deitou  minha cabeça no travesseiro e começou a meter forte. 



 Já não estava agüentando mais e falei:
- Não pare, por favor, eu vou ter um orgasmo. – E não demorou 1 segundo Gozamos juntos.
Nick deu um gemido gostoso como se tivesse cantando Ui.
Ele deitou em cima de mim e começou a me beijar  e fazer carinho. (
http://27.media.tumblr.com/tumblr_lzk5x0I1c91ro55a1o1_500.gif).

- Você é minha! – Falou ele soçobrando em minha boca.
- Completamente.
- O que sinto por você é inexplicável (seu nome).
- É sobrenatural. – Falei. – É nobre! Não há maldade, ou interesse. Você com sua doçura e sua amizade me fez mudar, cresceu, amadurecer e me fez te amar. – Completei.
- Então temos muito que aprender um com o outro não acha?
- Sempre!.

The End.


Por Amy Adam. 

1 comentários:

Nathi Jonas disse...

cara!!! PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! DIVINO!!! Ando lendo suas fics há um tempão!!! VOCê ESCREVE MTO BEM! CONTINUE ESCREVENDO FICS MARAVILHOSAS! Eu gosto bastante das românticas, acho que tem poucas fics com Kevin ou Nick, tem mais do Joe, poderia equilibrar isso? Mas isso não significa nada, suas fics são perfeitas!

Postar um comentário