segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fanfic com Joe Jonas: Elevador.


Essa foi minha primeira fic quando iniciei meus contos *-* eu formatei ela e respostei aqui HAHAH. 





Eu estava hospedada em um hotel do Rio de Janeiro para ir a um show dos Jonas Brothers minha vida, meus tudo, meus bebês *-* eu mal podia esperar a hora do show, estava muito ansiosa. O que eu não sabia era que eles estavam hospedados no mesmo hotel que eu, isso marcou minha vida, eu estava no 7° andar e eles no 4°.

Nessa manhã eu decidir passear na praia de Copacabana conhecer mais um pouco o rio peguei minha mala e fui procurar algo legal para vestir avistei um vestido vermelho simples e decidir vesti-lo. Coloquei os acessórios: cinto, relógio, chapéu e calcei uma sapatinha e enfim estava pronta.





 Já estava pronta então fui direto para o elevador apertei o botão térreo e por fim o elevador desceu, próximo ao quarto andar alguém pede o elevador, as portas se abriram e advinha quem estava prestes a descer o elevador comigo? JOSEPH ADAM JONAS! Tipo eu quase enfartei. Ele vestia uma camisa branca com um cachecol azulado, jeans e um tênis. 




 Tem pessoas que quando tomam susto, ou tem emoções fortes elas desmaiam, outras correm, e umas perdem os sentidos foi o que aconteceu comigo eu paralisei fiquei quantos minutos fora da realidade? Ok até ele dirigir a palavra a mim. 
- Boa Noite! – Disse ele sendo gentil. 
- Boa noite. – Quase que minha voz não saia. 
Minhas mãos suavam, eu ficava imaginando milhares de coisas na minha mente mais tentei não surtar, até que Joe começa a puxar um papo agradável, quando sentimos algo tremer e acabar a luz. “O elevador tinha quebrado” 
- AI MEU DEUS SOCORRO, NÃO QUERO MORRER !! - Gritei. 
O Joe então começou a me acalmar e me abraçou. 
- Calma (seu nome) vai ficar tudo bem. Relaxe. 
Tentamos usar o celular mais estava totalmente sem serviço, só nos restava esperar alguém nos resgatar. É eu estava ali abraçada com meu ídolo OMG. ‘ Não pira (seu nome) não pira. Falei comigo mesma. 
- É pelo menos vou morrer ao lado do meu ídolo. – Brinquei. 
Joe levantou meu queixo. 

- Uma Fã ? Huuum ...
- Estava justamente hospedada aqui para ir ao show mas nós vamos moooorrrreeer. – Le ~ eu desesperada. 
Joe sorriu e me deu um abraço mais apertado. Tava ficando muito quente ali só havia uma luz pequena que iluminava pouco. Ao Olhar para o espelho percebo que o Joe não parava de olhar o meu decote eu fiquei mal sem jeito, sentamos no chão e deixamos o silencio tomar conta daquele pequeno espaço. Eu não parava de olhar para o lado só que disfarçadamente, notei um certo volume ao olhar para o BIG JOE tentei disfarça mais ele percebeu. Com um impulso Joe me beija e com aquele susto eu resisti. Ah não sei o que me deu eu sempre sonhei tanto com isso OMG. Não adiantou eu o empurrar ele segurou forte minha nuca puxando de leve meus cabelos para um beijo mais caliente, mais uma vez eu o empurrei já sem fôlego. Mais quando vi aquela boca maravilhosa perto da minha não resisti continuamos as caricias, ele saliente colocou minha mão em seu BIG JOE que estava duro feito pedra.
-Tá sentindo ? Não vou me controlar.
- Nem eu quero isso. Respondi. 

 Joe me joga na parede e vai abrindo meu vestido, habilidoso ele desata meu sutiã rapidamente e comeca a chupar meus seios loucamente, eu gemi ele gostou do que ouviu. Ele apertava, mordia eu já estava louca. (http://28.media.tumblr.com/tumblr_m2lrgjUoOi1rr2u4do1_400.gif Imagem inadequada para menores de 18 anos ). 

 E vai descendo até minha calcinha e abaixa, abrindo um pouco minhas pernas para que ele pudesse me dar prazer, ele chupa minha “colega” levemente, passando a língua macia dele em meu clitóris.
- Ai meu DEUS isso Gostoso me chupa vaai ... – Falei, haha ele me deixava fora de mim. 

Ele então começou a me chupar mais forte, puxei o cabelo dele e o empurrei, ele abre no botão de sua calça e ali esta uma cueca azul avistando o Big Joe duro, muito duro eu fui beijando, até iniciar algo mais forte. (http://26.media.tumblr.com/tumblr_lurizuQZ8v1r6bl4po1_400.gif Imagem inadequada para menores de 18 anos ).

Ele ia a loucura.

- Vai mais degavar assim eu vou gozar. – Disse ele. 
Eu não obedeci continuei, então ele me colocou de pé em seus braços fortes abriu minhas pernas e penetrou em mim. (http://29.media.tumblr.com/tumblr_m1xtfvevsS1rsv5x6o2_250.gif Imagem inadequada para menores de 18 anos).

Ele metia devagar, ao mesmo tempo ele chupando meus seios e me beijando, depois ele me colocou no chão em pé mesmo e me fez virar as costas e meteu bem forte por tras.
- Mais forte Joe, Mais Forte. – Gritei gemendo. 
Joe não parava, ele levantou um pouco minha pernas para ficar mais facil a penetração e continuou penetrando. Ficamos um tempinho e já estávamos cansados, ele sentou no chão e pediu para que eu sentasse no membro dele então eu cavalguei Joe foi a loucura, eu estava gostando daquilo e pulava mais forte e com mais intensidade, Joe gemida muito e me dava uns tapinhas no bumbum. Ele me deitou no chão do elevador abriu minhas pernas e meteu muito forte em mim... Ficamos nisso uns trinta minutos. 
- Quero fazer uma espanhola. – Disse ele.
Me ajoelhei no chão e cedi seu pedido. (http://28.media.tumblr.com/tumblr_lze2d9K4ex1qgcs7ho1_400.gif Imagem inadequada para menores de 18 anos. )
Ele ficou fazendo espanhola, logo depois eu o masturbei e ele gozou dando um gemidinho gostoso, nós estávamos suados demais ali estava muito abafado e depois daquela loucura nossa! Segundos depois ouvimos uns barulhos com certeza eram os bombeiros que vinham nos resgatar vestimos as nossas roupas muito rapido, enquanto os bombeiros faziam o resgate o silencio tomava conta do pequeno espaço, Joe me olhava muito acho que ele devia estar pensando “ Olha que cadela transou com o seu ídolo assim que teve a oportunidade”. Minutos depois um homem abre o teto do elevador, ele perguntou se estavamos bem e nos respondemos que sim. 
Lá fora estavam Denise, Papa Jonas, Nick e Kev, todos estavam preocupados então o bombeiro me puxou e em seguida o Joe. Segui andando fingindo que nada tinha acontecido sem ao menos dar tchau! Pensei comigo mesma “Você realizou um sonho, conheceu seu ídolo e ele te comeu, foi somente uma transa tá ótimo, conforme-se.” Eu pude sentir alguém me puxando.

- Por que esta saindo assim ? não gostou ? – Questionou Joe. 
 - Sim eu gostei, mas Joe eu sei que só foi mais uma de suas “ Transas” com uma fã, uma simples fã.
 - Não foi só uma transa, assim que olhei o elevador senti algo muito diferente, muito especial.
 - Não precisa se justificar ou me iludir eu entendo. – Falei.
- Entende o que ? que eu gostei de você ? que eu quero você ? Porque se você entendeu isso é a pura verdade. – Disse ele.
Você nem tava acreditando naquilo e pediu que ele repetisse.
- Como assim? – Fiz que não tinha escutado.
- EU QUERO VOCÊ PRA MIM, eu acredito em amor a primeira vista porque foi isso que eu senti. 
E vocês saíram Juntinhos abraçados ... FIM! 



Por Amy Adam.


0 comentários:

Postar um comentário