quarta-feira, 2 de maio de 2012

FanFic com Kevin Jonas: Um Amor de verão.





Minha família e eu estávamos planejando o ano inteiro para passar as nossas férias no Hawaii pegar um sol e sai da agitação da cidade, e por fim já era verão e já tínhamos tudo pronto para partir para nossa tão esperada viagem. Eu amava praia e o fato de conhecer gatinhos novos depois do meu termino com o Willy não me encantei por mais ninguém, relacionamentos começam perfeitos e terminam em pequenas grandes tragédias e traumas.
- Filha vamos, se não agente vai perder o avião. – Gritou minha mãe.
- Ai Mãe já vou! Isso aqui tá pesado. – Respondi carregando as malas.
- Você vai ficar de vez no Hawaii? Por que quer tanta mala?
- Mãe! Preciso de tudo que tem aqui agora me ajuda por favor.
Ela pegou uma das minhas malas e colocou no taxi, terminou de fechar a casa e partimos para o aeroporto.
~
A viagem foi tranqüila e em poucas horas estávamos no paraíso *o* ao chegar ao hotel fomos nos acomodando eu ia dividir meu quarto com minha Irma ¬_¬ odiava esse fato. Mais eu nem ia ficar muito ali, queria era curtir o sol e chegar preta, pretinha em Los Angelis  haha.
- Aonde você vai? – Perguntou minha cruz. (irmã).
- Sair ué.
- Mais você acabou de chegar.
- E daí? Não quero perder um minuto do meu verão. Tchau!
Bati a porta do quarto e fui para o saguão não estava me agradando e eu decidir ir caminhar na praia, depois de muito andar sentei-me na areia já fria pois já estava anoitecendo. Fiquei ali admirando o marzão de Deus quando um cachorro veio em minha direção confesso que tomei um susto enorme mais ele só queria brincar com minha bolsa :O que era um cachorrinho também hahaha.
- Oi cachorro lindo. Tá perdido? – Falei alisando seu pelo.
- AH me desculpa! Ele fugiu da coleira. – Ouvi uma voz muito grossa e doce.  Assim que ergui a cabeça vejo Kevin Jonas dos Jonas parado com uma coleira na mão e sem camisa. OMG me ajuda senhor!  

- AH acontece. Esse é o Elvis? – Reconheci na hora. 
- Sim, é o cachorro travesso do Nick. – Respondeu.
- É eu estava achando ele meio família mais existem tantos da mesma raça.
- É uma fã? – Perguntou ele.
- AH sim! Admiro muito o trabalho de vocês, sou uma grande fã. – Respondi delicadamente para não sair gritando.
- Nossa que bom! Muito obrigado. – Ele sorriu. Os olhos dele eram perfeitos com um pouco de sol que ainda restava. – Como se chama?
- Eu sou (seu nome). – Respondi.
- Muito prazer
J . Tá passeando?
- É vim caminhar e pensar um pouco.
- É bem legal! 
- É sim tenho que aproveitar muito, pois daqui a cinco dias vou embora.
- Ah que pena de onde você é? – Perguntou ele.
- Los Angelis. – Respondi.
- WOW! Sério? Como nunca nos vimos antes?
- Ah não sei. – Corei.
Ele prendia Elvis na coleira quando os seus irmãos se aproximavam OMG eu ia ter um enfarto socorro.
- Elvis seu danado. – Disse Nick abraçando-o.
- Ele queria namorar a cachorra da (seu nome). – Respondeu Kevin.
- É ele queria minha bolsa.
Nick me olhou e Joe sorriu, eles eram lindos demais, mais bonitos que os posters.
- Nick você vai ser vovô. – Brincou Joe.
- Minha cadela não esta grávida. – Retribui a brincadeira.
- Ah essa é (seu nome) nossa fã. – Apresentou-nos Kevin.
- OPA uma fã. – Joe me cumprimentou com dois Beijos. – Prazer Linda.
Nick sorriu e também me abraçou.  Eu quase desmaiei.
- Vamos tomar uma água, suco, sei lá. – Kevin estava me convidado para uma água? OMG. SOCORRO. Chama a ambulância.
- Ah não vai dá minha mãe deve ta louca atrás de mim. – Recusei. Eu era uma fdp idiota mais eu estava com vergonha.
- Ah que pena.  – Disse Joe.
- Posso pedir uma coisa? – Olhei para o Kevin. – Vocês podem me dar um autografo?.
Kevin sorriu para mim.
- Claro que sim!
Peguei minha agenda que estava na minha bolsa de cachorrinho e dei para o Kevin.  Ele assinou depois o Joe e por ultimo o Nick.
- Muito Obrigado!
Sai dali ainda sem acreditar estava louca para tomar distancia e ver o que eles tinham escrito. Poucos metros do hotel eu sentei em uma pedra e abrir a agenda. “ Um grande beijo para (seu nome) a sogra do Elvis. Nick Jonas” OMG fiz uma dançinha. Virei à folha e lá tinha a mensagem do Joe: “Nunca deixe de crer em seus sonhos, pois que seria da vida se não pudéssemos sonhar? Um beijo enorme. Joe Jonas”. Chama a samu mãe, corre. Por ultimo fui ver o que Kevin tinha escrito: “ Me liga 999-9999. Kevin Jonas” O_O Ele tinha deixado seu número? Tipo seu número real? O.M.G!  Eu ainda não estava acreditando no ocorrido, entrei no hotel parecendo que tinha visto um passarinho verde, oh melhor três passarinhos.
- Onde você estava menina? – Disse minha mãe.
- Mãe tava passeando, ficar aqui eu não vou né?  Estou com fome o que vamos comer? – Perguntei.
- Vamos descer para jantar.
~
Depois do jantar subimos para os cômodos, minha irmã dormiu super cedo e eu não conseguia dormir de tanta alegria, fiquei relendo o que eles tinham escrito e resolvi ocultar meu numero e ligar para o Kevin muahaha. Queria saber se aquele numero era dele mesmo, ah sei lá vai saber!  Disquei seu numero até que chamou duas vezes e por fim atendeu.
- Alô? – Era ele eu reconhecia sua voz.  Eu fiquei muda por alguns segundos.  – Alô? – Disse ele novamente. Enfim eu desliguei o celular.
Estava muito agitada e demorei a dormir acho que já eram quase três da madrugada quando cai no sono. Seis horas da manha minha Irma estava fazendo barulho no quarto.
- Acorda (seu nome) tomar café e ir para praia. – Disse ela jogando o travesseiro em mim.
- Para sua chata me deixa dormir. – Reclamei.
- Não foi você que disse que não queria ficar um minuto no hotel? – Quando ela disse isso eu lembrei que não estava sonhando e realmente estava no Hawaii socorro.
- AFF eu já vou, desce que em dez minutos eu estou lá. – Falei.
Assim que ela saiu  pulei da cama e fui tomar um banho, procurei um biquíni para vesti mais nenhum me agradava naquele dia, eu tinha muitos uhu depois de tanto procurar achei um maiô branco e vesti-o junto de um short jeans com uma havaiana. 






Desci para tomar café e todos já tinham tomado ¬¬ peguei uma barra de cereal e fomos para praia, meu pai alugou tipo uma tenda e ficamos ali por perto.  Tirei meu short e estava tomando um sol.
- Vamos brincar? – Chamou minha Irma com uma bola na mão.
- Vamos! – Levantei e tomei distancia.
(Voleibol.)
Minha irmã era boa nisso, até que ela deu um saque que a bola foi para longe e o vento ajudou.
- Vai pegar ué, quem mandou você não pegar. – Disse a folgada.
Eu a olhei feio e corri atrás da bola!  Quando eu chegava perto dela o vento levava ela para mais longe, oba eu parecendo uma pateta na praia, quando estava quase pegando ela, alguém agachou primeiro e pegou a bola para me devolver.
- AH Hawaii tudo aqui se torna tão pequeno. – Disse Kevin Jonas com minha bola na mão.
- Nossa nos encontramos de novo. – Lembrei.
- É sua? – Ele apontou para bola.
- Sim! – Respondi. – Tava jogando com minha Irma e ela jogou para longe.
-  Obrigado irmã da (seu nome). – Disse ele me olhando dos pés a cabeça. Kevin estava sem camisa com uma bermuda preta. 





- Será que podemos tomar algo  dessa vez? – Me convidou.
- Ah claro! – Falei. – Você me espera aqui? Vou vesti meu short e avisar a meus pais.
- Tudo bem!
Eu corri ate onde meus pais estavam e disse que iria dar uma volta e não demorava, vesti meu short e corri até Kevin.
- Cheguei.
- Nem demorou.
Seguimos para um quiosque que havia ali e ele pediu duas águas de coco.
- Toma. – Me deu uma das bebidas.
- Obrigado.
- Posso te levar em um lugar muito especial e bonito?
- Claro. – Respondi.
Seguimos andando pela praia tomamos uma boa distancia, e entramos um local que parecia uma caverna mais não era, era só uma passagem de pedras.  Andamos mais um pouco e eu me de paro com uma paisagem perfeita. 





Parecia coisa de filme, eu fiquei maravilhada com tanta beleza.
- Nossa, que lindo! – Falei.
- Sabia que ia gostar descobrir esse lugar há pouco tempo. Venho aqui sempre para pensar. – Respondeu ele.
- Perfeito nossa! 
Sentamos ali na passarela de madeira e ficamos observando o mar, e conversando.
- Por que não me ligou?
- Mais eu liguei! – Sorri.
- Ligou? AH VEI eu sabia que era você. – Disse ele.
- Sabia?
- Assim eu tive uma intuição. Mais por que não falou nada?
- Sou tímida não percebeu?
- Sim eu percebi.
~
Uma hora depois, eu me levantei do chão e fiquei andando por ali quando pisei em uma madeira em falsa e quase ia caindo no mar, só não cair por que Kevin me segurou forte.
- Cuidado minha linda. – Disse ele olhando em meus olhos.
- Ah sou meia desastrada. – Fiquei hipnotizada com seu olhar.
- Que isso!
Eu não sei o que estava acontecendo mais Kevin ia se aproximando ainda mais de mim..... Até que nossos lábios se tocaram.  Ele colocou a mão em meu rosto e foi afastando um pouco meu cabelo, sua outra mão segurava minha cintura pressionando para seu corpo. Eu ainda sem sentido tava pensando e nem sei como estava correspondendo seu beijo, quando voltei a minha realidade e vi que não era sonho senti sua língua percorrer minha boca, então eu o abracei.
O clima favorecia e o fato de poder rolar algo na praia me excitava, suas mãos grossas começaram a percorrer meu corpo com mais saliência, ela percorria tudo e voltava para minha nuca, ele ia puxando meu cabelo de leve e beijando meu pescoço.
Ele desabotôo meu short e deixou que ele caísse no chão, em seguida desabotôo meu maiô me deixando completamente nua, de inicio eu fiquei com vergonha mais ele me deixou a vontade. Deitamos na areia Kevin acariciava meu corpo levemente me deixando excitada ao extremo, ele começou a dar beijos em todo meu corpo com muita calma e carinho já estava chegando a minha intimidade quando suspirei de vontade.
Ao chegar à minha “amiga” ele suspirou perto dela e isso me deu calafrio, ele assoprava e passava a língua me provocando... E por fim ele deu inicio a seção de prazer oral chupando-a levemente. (
http://29.media.tumblr.com/tumblr_m21js56nyI1rnlt5go3_250.gif imagem inadequada para menos de 18 anos.)  Ele sabia exatamente onde passar a língua me deixando louca, eu sabia do perigo que agente corria chegando pessoas no local mais eu não estava nem ai. Soltava gemidos devido a tanto prazer que ele me dava.  Ao decorrer dos minutos ele ia sugando meu clitóris me levando ao extremo e sem esperar eu estava tendo um orgasmo sensacional. Me contorci de prazer e gemi em seguida,  sem demora avancei para cima de Kevin que estava de bermuda tirei-a percebendo que ele estava sem cueca Oo’ seu membro Big Kevonico estava duro, ele era muito grosso mal cabia em minha boca.
Abocanhei sem medo de ser feliz  hahahaha’ ele fechava os olhos e respirava fundo para não gemer, para Kevin eu adoro homens que geme. (
http://30.media.tumblr.com/tumblr_m21js56nyI1rnlt5go4_250.gif Imagem inadequada para menores de 18 anos).  Eu usava minha mão para dar mais sustância ele apenas observava louco de tesão mais não gemia ¬¬’
Parecia que agente se conhecia a muito tempo pois para primeira transa a sintonia era perfeita.  Fui beijando a barriga do Kevin até chegar a sua boca, enquanto isso eu sentava em seu membro bem devagar, pude ouvir um suspiro dele iniciei os movimentos mais ele quis continuar. (
http://30.media.tumblr.com/tumblr_m21js56nyI1rnlt5go5_250.gif).
Kevin era calmo sabia me dar prazer apenas fazendo “amor” e não “sexo”  depois eu me apoiei em sua perna e fui fazendo os movimentos mais rápidos e por fim ouvi um gemido másculo e rouco do Kevin aquilo me excitou ainda mais. (http://27.media.tumblr.com/tumblr_m21js56nyI1rnlt5go6_250.gif Imagem inadequada para menores de 18 anos.)  Não demorou muito para que Kevin tomasse conta da situação me dando um prazer incomparável eu jamais iria esquecer aquele dia não por ele ser um dos meus ídolos e sim por que eu era completamente dele, ele havia me tocado ao extremo!  Na verdade ele era o segundo homem com quem eu estava “transando” enfim... Pra mim era o único.  Ele me vira de ladinho e vai penetrando com um pouquinho mais de intensidade, só um pouquinho sussurrando coisas em meu ouvido. (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m21js56nyI1rnlt5go7_250.gif    ////  http://26.media.tumblr.com/tumblr_m21js56nyI1rnlt5go8_250.gif Imagens inadequadas para menores de 18 anos.)
- Kevin! Fuck me. – Falei.
- Você quer mais forte? – Sussurrou.
- Please.
- Assim? – Deu uma demonstração mais parou.
- Yes!
Ele começou a penetrar muito forte eu gritava de tesão e avisei que iria gozar, aqueles gemidos deram uma ajudinha e nós chegamos ao orgasmo juntos! Kevin deu um gemido final lindíssimo eu me senti satisfeita e com dever cumprido. Passaram-se uns minutos e ficamos em silencio olhando para o céu.  Até cair a minha fixa.
- OMG! – Falei.
- Que foi? – Disse ele.
- Isso não poderia acontecer. – Disse vestindo-me.
- Que houve? Não gostou?
- Tenho que ir!
- Espera. – Ele correu atrás de mim pegando sua bermuda.
- Que loucura! Meu Deus não poderia acontecer nada entre agente Kevin. Eu sou apenas uma fã você um ídolo.
- Calma não foi você foi eu, nós. Eu quis muito você desde o primeiro momento.
- Não acredito isso não é verdade.  Tchau! – Sair correndo.
~~
Cheguei meio frustrada no hotel pensando e sem dar importância ao que estava acontecendo ao meu redor amanhã iríamos voltar para casa e nada iria acontecer! Tratei aquilo como um sonho tão real mais apenas um sonho. O dia estava amanhecendo e depois do café iríamos embora e voltaria tudo ao normal ao sair do hotel e ver todo aquele mar lindo eu lembrei dele mais se realmente ele quisesse algo comigo iria atrás de mim onde for. Eu estava com um aperto no coração sem tamanho, meu pai pagou o hotel e fomos embora.
~

Kevin Narrando -

Eu nunca tinha me encantado por nenhuma mulher como me encantei por aquela garota, foi mágico e sem explicação eu já não estava entendendo nada! Usei meu “poder” para descobrir onde ela estava hospedada mais eu cheguei tarde demais, ele já havia partido e levado com ela todas as esperanças de um dia poder vê-la novamente.
Ela será como uma lembrança de um sonho real, um amor de verão.

Kevin Narrando Off.
~~~~

- Um amor de verão. – Respondi comigo mesma.

The End.
Por Amy Adam.

0 comentários:

Postar um comentário