terça-feira, 22 de maio de 2012

FanFic com Nick Jonas: A Arte e o Artista.





OBS.:
Essa fic é romântica porem com algumas partes quentes, mas nada explícito! Baseada na versão de uma pintora apaixonada pelo seu modelo.



 Estava morando em Nova York pouco menos de um ano aluguei um apartamento perto do meu trabalho para ficar mais fácil todo o trajeto, hoje ao sair para trabalhar notei que o apartamento em frente ao meu não estava mais vazio! Alguém tinha comprado aquele imóvel, fiquei curiosa, pois não morava ninguém ali há séculos! Minha janela da sala dava direto ao quarto do apartamento. Sai curiosa para saber quem seria o meu mais novo vizinho de frente.
O meu dia foi agradável sem muito estresse a galeria estava vazia e eu voltei para casa cedo, passei no MC donald’s  e comprei meu almoço para viajem. Assim que cheguei em casa tirei meu casaco jogando minha bolsa no sofá e fiquei atrás da cortina para ver quem seria o tão misterioso vizinho novo! Fiquei um tempo escondida atrás da cortina e enfim ele havia parecido era um rapaz muito lindo :O
Eu estava em choque com sua beleza, meus olhos chegavam a brilhar, nunca tinha visto mais perfeito!  Sua pele branca feito neve, seus cabelos castanhos escuros seus músculos em sintonia com o corpo, eu sabia descrevê-lo em um olhar. Ele estava arrumando algumas caixas ali e de repente ele olha em direção a minha janela e eu me escondo, minha cortina era clara e tenho certeza que mostrava ao menos minha sombra.
Levei um baita susto e resolvi almoçar, liguei a TV e fiquei assistindo desenho mais em nenhum momento eu deixei de pensar no rosto daquele homem! OH SHIT! Adormeci no sofá quando acordei já estava escuro corri pra janela mais meu sorriso se desfez ao ver as luzes apagadas, ele deveria de ter saído, resolvi tomar um banho gostoso meu quarto ficava em frente a cozinha do novo vizinho, e o quarto dele em frente a minha sala, louco! HAHA.
~

Uma semana se passou e eu todas as noites olhava através da minha janela para a miragem dos meus sonhos, resolvi pintá-lo era loucura mais ele seria minha mais bela pintura! Sai super atrasada para trabalhar peguei o elevador voando, e quando chego a calçada do prédio sem olhar pra frente eu esbarro em alguém derrubando todos os meus trabalhos na chuva.
- AH MEU DEUS NÃO! – Tentei salvar alguns desenhos.  Vi que a pessoa que esbarrou em mim tentou me ajudar.
- Me desculpa! – Ele tocou minha mão na intenção de pegar meu celular que também havia caído.
- Magina eu que vim distraída. – Quando ergui a cabeça fiquei sem reação! Ele estava ali de frente a mim, havia me tocado. Como era perfeito! 
- Vai ter muito prejuízo? – A voz dele era uma canção para meus ouvidos.
- ow, é ... não eu posso repor isso tudo. – Gaguejei.
- Desculpa de verdade. Eu me chamo Nicholas. Mais prefiro Nick, sou novo aqui. – Ele sorriu. Nicholas que nome lindo. Fiquei 1 segundo fora da realidade. – É você?
- Me chamo (seu nome). – Disse limpando minha mão no casaco e erguendo-a.
- Prazer!
- Prazer todo meu! E bem vindo.
- Obrigado, é tenho que ir desculpa mais uma vez.
- Tchau!

Eu ainda estava sem sentido, um esbarrão com ele o homem das minhas pinturas. As vezes eu pensava comigo mesma nessa obsessão por pintá-lo, mas não era por maldade e sim por sua beleza de anjo inocente, se eu pudesse esculpi-lo iria ficar babando ao olhar sua boca com formato de coração, seus olhos pequenos e tão cheio de brilho, sua pele branca. (Seu nome) acorda pra realidade please. Ao chegar à galeria percebi o grande dano em meus desenhos SHIT! Fiquei até quase onze horas da noite terminando para que minha chefe não notasse o estrago, peguei um taxi e voltei pra casa não estava a fim de dirigir. Cheguei em casa em poucos minutos antes de entrar no meu prédio notei alguém deitado no chão da calçada vizinha e eu estava reconhecendo aquela pessoa era o Nick O_O o que ele estava fazendo tão tarde ali sentado e nesse frio?!  Resolvi ir até ele.
- Ei o que faz aqui? – Perguntei.
- Não é dá sua conta. – Ele estava completamente bêbado é isso? OMG.
- Claro que é!
- Por que se importa? Não é nada minha. – Naquele momento eu não conseguir sentir raiva por ele estar sendo rude, estava somente preocupada no resfriado que ele ia pegar amanhã.
- Não preciso ser nada apenas me importo, venha comigo. – Tentei levantar ele, com um pouco de esforço conseguir.
Ele podia andar o que me facilitou quando o elevador abriu fomos direto para meu apartamento, o sentei no sofá e fui preparar um café forte para que Nick.
- Nick espera só um pouco eu vou fazer um café para você tomar. – Fui ate a cozinha.
Fui rápida e quando voltei Nick estava em pé ao lado da mesa de jantar vendo o meu desenho.
- Esse sou eu? – Ele forçava a visão um pouco, era o efeito do álcool.
- Não! – Alterei um pouco a voz. – Esse não é você! Venha Nick tome esse café.
Sentamos no sofá e fiquei esperando ele terminar o café.
- Obrigado! – Nick disse do nada.
- Não precisa agradecer faria com qualquer um.  Por que se embriagou?
- Não sei! Nunca bebi assim. – Ele já estava voltando ao normal?  - Ainda estou zonzo.
- Deita um pouco quando acordar a tontura vai passar.
- Não, eu vou pra casa.
- Mais assim?
- Não quero te incomodar.
- Não é incomodo! – Sorri.
Nick olhou por alguns minutos em meus olhos e foi se aproximando de mim, eu estava sentido até seu hálito com cheiro de café misturado com álcool! Ele pôs a sua mão em meu rosto e disse:
- Você parece um anjo! – Ele foi se aproximando ainda mais de mim, sentia sua respiração em meu rosto, então ele me beijou. Meu corpo gelou e meu coração batia rapidamente eu não conseguia raciocinar sabia que era errado, pois ele não estava sóbrio. Mais minha boca se moveu fora do meu comando era como uma força tomasse conta de mim! Beijamos-nos por alguns segundos até ele dormir em meus braços.
Deitei a cabeça dele em uma almofada e o cobri, aproveitei que ele havia dormido e fiquei terminando meu desenho, copiando cada traço perfeito e admirando seu jeito de anjo. Acabei adormecendo na poltrona e quando acordei Nick não estava no sofá OMG! A porta estava entre aperta e eu me assustei, ainda assim quis procurar por ele por todo apartamento, e nenhum sinal corri para Janela e apontei a cabeça de fininho e lá estava ele tocando piano.
Por que ele havia saído correndo daqui?!  Voltei a minha rotina e hoje como era feriado  e o sol estava lindo resolvi correr um pouco, procurei uma roupa confortável e me vesti. 




 E fui correr pelo park alguns metros de casa noto que estou sendo acompanhada mais não me preocupo em olhar pra trás. 
- Oi! – Tirei os fones do ouvido e continuei correndo.
- Nick! Olá. – Ele me deixou zonza ao vê-lo todo suado. Mais ele não estava com roupa de corrida Oo’.
- É pode parar um pouco? – Perguntou ele diminuindo os passos. – Obrigado! (seu nome) eu vi te agradecer pelo que você comigo ontem.
- Ah imagine! – Fiquei sem jeito, pois não queria que Nick se lembrasse do retrato que estava pintando.
- E Desculpa por te incomodar.
- Não precisa pedir desculpas Nick (:  Mais por que você estava naquele estado?
- É complicado nem eu sei por que fui fraco, mais acho que o motivo foi uma decepção que tive!
- Ah relacionamentos? – Questionei mais tive medo da resposta do  Nick.
- Yes.
- Somos dois, nunca tive sorte com eles. – Sorri.
- É complicado!

Passamos a manhã conversando mais tive que voltar, pois ia receber visitas hoje, umas colegas vinham passar o dia comigo. Nick esperou que eu entrasse no prédio e acenou para mim, eu não podia me iludir com que aconteceu noite passada afinal ele não havia lembrado de nada.
Fiz um lanchinho para as meninas alguns sanduíches e deixei na mesa, não demorou muito e elas já estavam fazendo festa no meu apê. HAHA Estávamos lindas e divas na sala quando noto que uma delas esta olhando pela janela e o Nick estava do outro lado, levantei-me e fechei a cortina.
- Esse você não pode olhar! – Olhei feio para ela.
- UUi tá pegando esse Deus grego? – Debochou ela.
- Não estou pegando, mais nem sonhe!
- Ain ok.

Conversamos sobre tudo e eu estava feliz por elas estarem ali, quase não tínhamos tempo de nos ver era bom matar a saudade, chegamos juntas nessa cidade com os mesmo sonhos e era satisfatório ver que toda agitação de NY não havia nos mudado.

~ alguns meses depois ~

Nick e eu nos tornamos amigos sempre que estávamos disponíveis saiamos juntos para um piquenique ou íamos a algumas festas, ele contava sobre toda sua vida, relacionamentos e eu fazia o mesmo! Pude perceber que aquele desejo sobre ele ia se tornando um sentimento mais nobre, eu estava me apaixonando por ele OH GOD NOO! Pelo que eu estava percebendo Nick ainda era apaixonado por sua ex namorada e eu tinha que me controlar para não sofrer mais! AH coração como você é teimoso. Hoje havíamos marcado de assistir um filme dessa vez no apartamento do Nick, eu levei o refrigerante e ele ia fazer a pipoca ‘-‘  eu fui procurar uma roupa para  vestir podia ser tolice mais eu queria impressioná-lo fucei todo meu guarda roupa até achar algo bom o bastante ao meu gosto haha peguei uma blusinha de tricô com uma saia de cintura alta junto com um sapato cor da pele e abusei do look haha. 



Peguei o elevador e dei alguns passos ate chegar ao prédio vizinho haha, toquei a campainha e ele nem demorou a atender quando Nick abriu a porta eu quase morri mais tentei disfarçar meus olhares que iam da sua boca perfeita até ... ele vestia uma camisa de algodão com manga comprida dobrada até os braços, uma calça apertada ui, e havaianas. 



- Trouxe os refrigerantes. – Falei quebrando nosso momento de olhares.
- Legal a pipoca esta pronta, entre. – Já fui em direção ao sofá.
- O que vamos assistir?
- De repente é amor! –  Quando ele disse eu não pude acreditar.
- Romance? – Disse admirada.
- É! Eu gosto de filmes assim.
- É sofrer duas vezes, mais tudo bem.  – Sorri.

Nick colocou o filme para enfim assistirmos era divertido até comedia romântica dava pra rir, eu  não conseguia ficar perto do Nick sem dá uma olhadinha! Tinha começado a chover forte mais minha “casa” era o lado então sem problemas, no meio do filme empolgante falta energia e tudo ficou escuro e em silencio.
- Nick? – Eu estava com medo. Ele não respondeu. – Nick?
- Oi eu fui pegar o celular!
- Estou com medo. Onde você esta?
- Aqui me da sua mão, não tenha medo vai voltar energia daqui a pouco.
Eu fui de encontro à mão do Nick e ficamos ali sentados no chão esperando a energia voltar, o bairro inteiro estava sem luz só dava para ver a luz dos relâmpagos, eu encostei no Nick e ficamos conversando para nos distrai, já se passavam quase meia hora e nada da luz voltar. Nick fazia carinho em minha cabeça eu amava cafuné uma vez e outra ele passava os dedos de leve pelo meu braço me deixando arrepiada, confesso que seu toque me fez ficar excitada era inevitável.
Da mesma forma de carinho ele alisava minhas pernas e foi percebendo que minha respiração se elevou Nick cuidadosamente procurou minha boca e me beijou mais uma vez e dessa “vez” sóbrio sua mão em minha nuca me deixava a ponto de querer arrancar sua roupa! A obra de arte estava realmente se envolvendo com a artista. Estava escuro mais toda vez que o relâmpago clareava a sala podia ver os olhos do Nick fechados concentrado no beijo e em mim, tomei a iniciativa de alisar seu corpo iniciando pelo peitoral perfeito, ele estava com uma mão em minha cintura e outra na minha nuca.
De acordo com nossa respiração elevada suas mãos iam ficando mais salientes e procuravam cada curva do meu corpo, levei minha mão a seu membro já duro  e a calça no Nick era muito apertada, seus beijos nobres iam se tornando  beijo de desejo, beijos quentes. Fui deitando em cima de Nick ao chão, e fiquei me movendo em seu membro ereto, ele gemia entre meus beijos e levantava minha saia deixando-a em minha cintura. Suas mãos percorriam minhas pernas apertando-as, Nick parecia estar se soltando cada vez mais então levantei sua camisa e tirei jogando-a longe vira e mexe um relâmpago clareava tudo e eu podia ver seu peitoral e sua boca implorando por mais um beijo quente meu; O membro do Nick estava duro que chegava a doer quando ele me apertava contra ele,  segui beijando e dando leves mordidas em seu abdômen arrancando suspiros ainda tímidos de Nick ele colocava a mão entre meus cabelos como se quisesse que eu fosse mais alem, estava adorando provocá-lo era prazerosamente gostoso! Fui conhecendo cada detalhe do seu corpo com a língua enfim cheguei no “pé da sua barriga” e dei uma mordida de leve ali ele soltou um gemido ainda baixo e mordeu o lábio me deixando louca de tesão.
Desabotoei a calça dele e fui tirando-a devagar fui tocando em suas pernas grossas até chegar a seu membro ainda de cueca e pulsando forte! Tirei-o de dentro dela e pude ver o tamanho avantajado do seu membro era grosso e parecia ser grande dei um beijo inicial e me empenhei em dar prazer ao Nick com um oral. Lembrei de cada traço da pintura e me empolguei ainda mais, minha boca quente em seu pênis arrancou urros desesperados do Nick com uma voz rouca e grossa, ele segurava forte meus cabelos incentivando movimentos ainda mais rápidos, eu atendi seu apelo e fui um oral com mais firmeza e rapidez.
- PARE (SEU NOME). Por favor! – Implorou ele aos gemidos. Eu parei e fiquei esperando sua reação.  – Eu não estou agüentando mais. Gostava do perigo então abocanhei seu membro mais uma vez e acelerei ainda mais, Nick deu um gemido alto de alivio ele havia “gozado” em minha boca! Mais ele não estava cansado isso era o começo, ele então me beijou, sim ele me beijou acho que na hora do “sexo” não pode haver cara de nojo.
Seguiu beijando meu pescoço e respirando ofegante em meu ouvido me deixando completamente molhada de tesão, Nick abocanhou um dos meus seios mordendo o bico e me dando prazer ao extremo ele os sugava forte como se fosse engolir e isso me dava muito prazer, sua língua sabia brincar ao redor do bico  arrancando gemidos da minha parte.
Nick então abriu minhas pernas e colocou sua mão na minha intimidade massageando-a e notando meu desespero vendo que eu estava completamente molhada não precisando de preliminares! Pouco me importava se ele chupasse minha “BOCETA” (Palavras feia IUASHUIHASD/) Eu necessitava do seu membro duro e cheio de nervos dentro de mim, me fazendo  gritar de prazer!
- Nick. – Puxei ele. – Preciso te sentir. Agora! – Sussurrei em seu ouvido.
- Por que você precisa de mim? – Ele questionou me beijando.
- Eu quero ser sua, pra sempre sua! – Estava louca.
- Por quê?
- Por que eu estou apaixonada por você. – Falei delirando de tesão. Mais era a realidade.
Nick roçou seu membro na entrada da minha intimidade por alguns segundos e foi penetrando bem devagar até o final, aquela sensação de estar sendo corrompida por algo me consumia, ele fazia movimentos quase parando e voltava a acelerar, eu o abracei com minhas pernas e arranhava forte suas costas deixando completamente vermelho.
A luz dos relâmpagos eu e Nick fizemos amor! Depois de tudo aquilo  deitamos no chão e ficamos conversando abraçadinhos . 




- (Seu nome)  eu me lembro de tudo que aconteceu naquela noite! – Relembrou-me Nick.
- Lembra? - Perguntei curiosa.
- Sim, primeira vez que eu senti seus lábios. – Eu sorri tímida. – E vi algo que nunca vou esquecer! Você me desenhou.
- Gostou do que viu?!
- Você é uma completa artista, por que decidiu me pintar?
- Eu não sei, quando te vi pela primeira vez na janela uma força me corroeu por dentro eu te desejava e como não podia ter eu fiz o desenho , aquela força me guiou! – Expliquei.
- Ficou perfeito, todos os traços!
- Eu queria poder te esculpir.  – Sorri ao dizer isso.
- É sério?
- Sim, assim eu poderia te olhar sempre.
- Mais eu estou aqui. – Ele me deu um beijo na testa.
Conversamos tanto que pegamos no sono.
Havia amanhecido e eu escutei batidas desesperadas na porta  vesti a camisa do  Nick e fui a tender a porta, e vejo uma mulher Loira bem vestida perguntando por Nicholas.
- Quem é você e onde estar o Nick? – Ela era repugnante.  Nick ouviu a voz daquela pessoa e se levantou vestido sua cueca rapidamente e vindo atender a porta.
- Delta? – Ele disse surpreso. – O que faz aqui?
- Vim te pedir desculpas e dizer que ainda te quero de volta, mais encontro você com essa vadia de programa. – Ok ela me ofendeu!
- O que você disse?
- Delta vamos conversar! – Nick ainda estava apaixonado por ela?
- Não quero mais saber de você. – Ela ia saindo, e logo depois Nick saiu atrás dela de cueca.

Ódio essa era a palavra do momento juntando-se com frustrações e arrependimento! Antes eu podia esconder aquela paixão do Nick mais agora não. Vesti minha roupa e peguei o elevador, ainda com meus sapatos na mão, ia saindo do prédio quando Nick grita por meu nome.
- (SEU NOME) ESPERA! – Continuei andando.  – Por favor!
- ME esquece Nicholas, vai correr para os braços da sua namorada. – Gritei.
- Como esquecer da pessoa que mais me faz feliz? Por favor, não me peça para te esquecer. Não conseguirei juntar tudo o que vivemos e deixar o vento levar. Prenderei tudo em meu coração mesmo que não me perdoe. – Aquelas palavras me fizeram derramar uma lagrima, mas eu limpei rapidamente.
- Nick você ainda ama a Delta! O que vivemos foi um ato de desejo da carne, por favor, deixe-me ir!
- Não isso não é verdade eu só fui dá uma explicação a ela. (seu nome) como posso não me apaixonar por uma pessoa que mesmo sem me conhecer me pintou perfeitamente e decifrou meu sorriso tímido e verdadeiro?! Como posso não amar alguém que me fez esquecer de toda a dor e descobrir que nem tudo no amor é sofrer?  - Olhei friamente em seus olhos e perguntei.
- Por que está apaixonado por mim?
- Eu não sei explicar, o que sinto não é para se explicar é para vivê-lo! E eu quero vivê-lo com você. – Olhei no fundo dos seus olhinhos pequenos e uma sensação de alegria e felicidade tomou conta de mim e eu corri para seu abraço apertado e cheio de amor.
- Promete que sera meu modelo sempre que eu precisar de cores para pintar minha vida?
- Forever!

Eu posso afirmar que seremos felizes para sempre!


The End.


Por Amy Adam ~ @AmySchmidtt


0 comentários:

Postar um comentário