segunda-feira, 14 de maio de 2012

FanFic com Joe Jonas: “Make You Mine”




Obs.: A fic sera realizada no "TheChoice" Não sei como é realizado o programa e nem os procedimentos gente, essa fic é coisa da minha imaginação então ignore a realidade! Fic para +18. Boa Leitura.





Escrevi-me no The Choice sem saber que um dos meus ídolos iria participar do programa, e quando soube mais do que nunca eu desejaria ser escolhida para sair com ele! Eu ainda não sabia as regras do programa apenas estava passeado pelos bastidores antes do programa ao vivo quando esbarro em alguém.
- Oh meu Deus me desculpe. – Falei ainda sem perceber quem estava ali,  ajudei a pegar as coisas dele que caíram no chão. Assim que notei uma pulseira muito conhecida que tinha o símbolo JB. 



Olhei do seu pulso e fui subindo e não podendo crer no que estava acontecendo era ele Joe Jonas *-* nossa como ele era lindo! A barba estava começando a aparecer e ele estava vestido com uma calça de algodão aparentando estar sem cueca, lembrei do meu tempo de adolescente quando participada de um grupo no facebook, pode ter certeza que veio mil malicias em minha mente! Usava uma camiseta roxa com aquele famoso chapeuzinho preto dele. Ele sorriu vendo meu espanto.
- Não tem problema! Acontece. – Piscou pra mim.
- Aqui o seu celular! – Entrei.
Ele não estendeu a mão para pegá-lo e eu fiquei com a minha mãe estendida com cara de interrogação.
- Seu celular! – Repeti.
- Eu sei mais eu quero ele com uma coisa nova.
- Meu Deus! Eu arranhei? Quebrei. – Eu ingênua.
- Não é isso. – Ele deu uma pequena gargalhada.
- Algo novo como seu número. – MORTAAAAAAA! JOE JONAS QUERIA MEU NUMERO?
- M..e...meu número? – Gaguejei.
- É!
- Eu não posso! Participo do programa The Choice e não podemos nos ver antes que ele comece. – Falei idiotamente dando o fora no Joe.
- Ninguém precisa saber.
- É melhor não!
Joe não quis seu celular e saiu dali deixando-o em minhas mãos! OMG ele era louco?
Eu fiquei com cara de WHY? Coloquei o celular dele no bolso quando saísse do estúdio iria deixar na direção ou em qualquer outro lugar! Estava ali um dia antes do programa para umas perguntas que eles iam fazer, acho que aquilo ia rolar no programa, eu e algumas meninas e os candidatos em outra sala. Respondi minhas perguntas e peguei minha bolsa indo em direção ao estacionamento. Ao chegar em casa notei que havia esquecido de entregar o celular a alguém  e fiquei tipo O_O o que eu faço?!
Joguei-o em cima da minha cama e fui tomar um banho, estava cochilando na banheira quando escuto uma musica muito diferente vindo do meu quarto. O celular do Joe estava tocando eu corri me enrolei na toalha escorregando por todo banheiro e por fim conseguir atender era numero restrito, eu não sabia se estava fazendo certo atender o celular alheio. Peguei o telefone e atendi sem falar nada, pude ouvir na outra linda alguém respirando e enfim falando alguma coisa:
- Alô? – Era uma voz doce, mais masculina. – Eu sei que você tá ai (seu nome).
- Como sabe meu nome?! – Perguntei.
- Eu vi o nome das candidatas ué. – Respondeu Joseph com maturidade.
- Ah claro! Eu me esqueci de entregar seu celular na direção...
- Eu só o quero de volta se você vier me devolver.  – Ele mudou o tom da voz e ela estava extremamente sexy.
- Anw, é...eu não sei onde fica sua casa. – Falei.
- É fácil! Eu te dôo o endereço.
Eu estava me fazendo de difícil demais, já estava com raiva de mim mesma SHIT!
- Tudo bem! Pode dizer.  – Joe deu seu endereço era um apartamento que ficava aqui em NY eu não ia ter dificuldade para achar, em seguida desliguei o telefone e fui me vestir para ir ao encontro dele. Usei um visual romântico blusinha, saia/short e um blasé, pois o tempo estava esfriando. 


Peguei as chaves do carro da minha mãe, pois o meu estava com o pneu furado e segui a avenida para o apartamento do Joe, demorei menos de 15 minutos ao chegar ao apartamento me identifiquei e o moço da recepção falou que Joe me esperava Oo’ OMG! Eu pedi o elevador e subi para seu apartamento que era na cobertura! Ao chegar à porta eu fiquei um tempo indecisa se tocava ou não a campainha até que me assusto com alguém abrindo a porta era ele.
- Demorou a subir! – Disse ele gostosamente gostoso. LOOOOL ele estava sem camisa e de bermuda completamente à vontade, o cabelo estava arrumado.  




- Vai sair?! – Perguntei curiosa.
- Ah não! Eu acabei de chegar de uma sessão de fotos, entre. – Joe abriu caminho, seu apartamento era lindo de um bom gosto incrível.  Eu sorri pra ele.
Adoraria poder ler a mente dele nesse momento.
- Aceita uma bebida, suco? -  Joe estava sendo gentil.
- Uma água!
- Aqui não tem água. – Debochou.
- Um chá? – Brinquei.
- NO também!
- Qualquer coisa pra beber? – Eu já estava me soltando, pois Joe era muito comunicativo e palhaço.
- Vou fazer algo muito gostoso para você tomar. – MEDO ELE VAI POR BOA NOITE CINDERELA -nn
O acompanhei até o barzinho que havia na sala, e fiquei observando ele fazer.
- Vai pegar leite condensado, Gelo, limão, e Vodka.  – Disse ele enquanto fazia a bebida. Bateu ela no liquidificador e colocou em um copo, ela fumassava por conta do gelo, ele colocou o canudo e uma rodela de limão. – Aqui experimenta.
Eu coloquei na boca e o sabor era doce, muito gostoso! Parecia um coquetel (É UM COQUITEL DÃ!) Dava vontade de tomar o copo inteirinho de uma vez.
- Nossa que delicia. – Elogiei.
- Ah Obrigado, to malhando. – Brincou.
- Eu falei da bebida. – Cortei o clima.
- Ah claro!
~ uma hora depois ~
Eu já tinha tomado cinco copos daquela bebida, e pelo fato dela ser um pouco doce estava pegando e eu já estava alegrinha demais. Ainda lúcida levantei-me abrindo a bolsa.
- Joe aqui esta seu telefone. – Entreguei.
Ele pegou o celular e jogou em cima do sofá.
- Eu não quero o celular. – Foi se aproximando de mim.
- ER... JOE! – Tentei Pará-lo.
Mais foi  inútil ele puxou meu pescoço com força juntando meus lábios nos seus que estavam com gosto de caipirinha haha ele invadiu minha boca com sua língua e juntou-se a minha em sintonia. Nosso beijo ia se tornando mais acelerado e mais quente devido ao álcool também! Joe me pegou em seus braços fortes e subiu as escadas do seu apartamento me levando para um dos quartos. Eu estava querendo aquilo mais do que ele, então FODA-SE! Ao chegar ao quarto Joe me deita na cama e eu vejo o mundo girar que maravilha!  ¬_¬  eu realmente estava bêbada. Mais meu desejo no Joe era o mesmo, ele tirou o meu blazer e jogou longe em seguida levantou minha blusa me deixando apenas de sutiã e ainda com o short (Era uma saia/short) haha seu toque me causava arrepios! Joe foi dando mordidinhas em todo meu corpo do pescoço até a coxa me deixando excitada nível 125465895212 se é que é possível!  (
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3n0frWkJr1rsv5x6o1_500.gif)
Aqueles beijos, mordidas estavam Me deixando louca eu gemia alto era como uma ânsia que me consumia eu precisava dele dentro de mim o mais rápido possível, mais ele insistia em me fazer “sofrer”  ele fez com que eu me esquivasse um pouco da cama e desabotoou meu sutiã dando uma chupada leve mais sem ficar muito, ele estava preocupado em tirar meu short, e conseguiu muito rápido me deixando completamente nua, (Minha cabeça ainda estava rodando) HAHA! Ele me observou por um tempo o que me causou um certo receio e voltou a fazer caricias em mim, deitou-se ao meu lado “sugando” meus seios em seguida levou sua mão até minha ‘amiga’ massageando-a Joe notando que eu estava completamente molhada enfiou dois dos seus dedos em mim. (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3f1fa4jvb1qfbxavo1_500.gif Imagem inadequada para menores de 18 anos) A sensação era maravilhosa e eu gemia de tanto prazer, nem demorou eu acabei gozando em sua mão; Sem esperar qualquer reação eu o empurrei na cama como ele estava sem camisa vestindo só um short que mais parecia samba canção, eu coloquei seu BIG JOE pra fora em seguida o abocanhei arrancando um urro inicial do Joe: (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lypxbpUuAN1r23g4io1_500.gif  Imagem inadequada para menores de 18 anos) Ele me olhava malicioso e eu colocava seu membro até minha garganta e tirava, aquilo era desconfortável mais só em ver a cara do  Joe e o prazer proporcionado eu fazia esse sacrifício, em seguida eu lambia todo seu membro fazendo uma pausa na sua “cabeça” e o levando a loucura, fiquei uns dez minutos chupando seu BIG, então Joe me envolveu em seus braços e me jogou contra cama novamente pegando a camisinha e colocando em seu membro em seguida vindo rapidamente em minha direção e penetrando seu membro inteirinho dentro de mim. (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0r09cqY7o1rnnw2ro1_500.gif  Imagem inadequada para menores de 18 anos) Eu relaxei ao ver que ele estava completamente dentro de mim, acalmamos os nervos e ficamos na zona de “carinho” ele penetrava devagarzinho, chegava a ouvir o barulhinho, pois eu estava completamente molhada! Ele apertava meu corpo com força e falava coisas quentes em meu ouvido me deixando arrepiada.  Passando o momento metendo com carinho ambos queriam mais então Joe iniciou suas estocadas ainda mais rápidas me gusta: (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzfbx5CmfE1rpa9svo1_500.gif Imagem inadequada para menores de 18 anos) Nossa agonia era maior! Decidimos mudar de posição ele ficou de ladinho e voltou a ser calmo dando apenas estocadas leves para que eu pudesse sentir seu membro completamente dentro de mim. (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lyeymm2tvV1qh7edbo1_500.gif  Imagem inadequada para menores de 18 anos), Ficamos nessa posição por uns minutos e foi assim que eu acabei tendo mais um orgasmo monumental cheguei a tremer, aquela sensação era tipo fodastica, Ele sabia exatamente como penetrar seu membro, e os movimentos leves que ele fazia tocavam em meu clitóris me dando prazer a toda hora. Então eu já tinha chegado ao meu extremo agora era a vez do Joe, o deitei relaxado na cama e sentei levemente em seu membro rebolando (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3960ooPCn1r3si7eo1_400.gif  Imagem inadequada para menores de 18 anos), fiquei de costas para ele dando toda a visão do meu corpo e dos meus movimentos! Ele uivava de tanto tesão, me dava leves tapas no bumbum até que senti suas mãos grosas segurar meu quadril e ele se juntar a meus movimentos dando estocadas curtas, estocadas que davam para sentir fundo. Era uma dor gostosa mais eu não agüentei muito tempo.
- PARE PLEASE. – Ordenei. Mais ele não me deu ouvidos.  – Por favor, Joe! – Implorei.
Ele sorriu safado.
Eu automaticamente fiquei de quatro na cama e ele veio até meu ouvido me falar safadezas.
- Você quer que o Joe coma a sobremesa? – Sussurrou entre meus cabelos. Eu gemi e balancei a cabeça que sim.
Joe penetrou seu membro mais uma vez em mim dessa vez ele foi cauteloso e carinhoso meteu devagar, eu podia sentir aquele “brinquedinho” perfeitamente cada espessura, cada nervo e o seu tamanho! (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m11g59yH011r4hz58o1_500.gif  Imagem inadequada para menores de 18 anos).
- É só isso que você sabe fazer Joseph? – O desafiei.
- Ãm? – Disse ele sem entender.
- ME COME COM TODA SUA FORÇA. NOW! – Eu não tinha medo do perigo só pode UASUYDGUYASGDUGYSAD.
Joe não respondeu apenas foi dando estocadas na velocidade 100 do creu me fazendo gemer horrores  em  seu Joe. Até que eu ouvi uma musica para os ouvidos:
- AAAAAAHR  VOU GOZAR (SEU NOME) na sua B*c**ETA gostosa...... – Joe Urrou feito louco e foi diminuindo suas estocadas.
Ouvir meu nome foi inédito! Ele caiu do meu lado na cama e ficamos ali parados com o corpo tremendo, Joe estava suado parecendo que tinha acabado de sair do banho, ele então me deu um beijinho gostoso na bochecha e dormimos ali pelados. Já era madrugada quando eu acordei com frio a janela do seu apartamento estava aberta, eu levantei assustada e com uma puta dor de cabeça tirei a mão dele devagar e levantei. Fiquei olhando ele dormir por alguns minutos e sorrindo ao lembrar da nossa noite, a melhor coisa que eu podia fazer agora era sair de fininho. Vesti minha roupa sem fazer barulho e deixei para calçar meus sapatos no elevador.
No caminho pra casa fiquei pensando depois de hoje se é que ele vai lembrar  como ia ficar nossa situação no The Choice? Transar com uma candidata antes do programa? Isso era tão Joe HAHA, mais eu tive uma parcela de culpa. Vamos ver no que vai dá. ~

~Dia Seguinte~

Acordei com meu celular tocando até me assustei era um numero que eu nunca tinha visto seria o Joe? :/ Quem dera.
- Alô. – Falei sonolenta.
- Alô, senhorita (seu nome)? – Perguntou a voz agradável de mulher.
- Sim, ela mesma.
- Ligamos para lembrar que é hoje ao vivo que o programa The Choice vai acontecer, sua candidatura esta confirmada?!
- Claro!
- As 08:00 da noite um carro da emissora esta indo te pegar ok senhorita (seu nome)?
- Ok! Obrigado por avisar. – Desliguei.
Levantei tomei café com minha mãe, pois meu Pai estava viajando e melhor assim pois ele não sabia que eu ia entrar nesse programa e se soubesse me deserdava forever! Peguei minha bolsa e fui para o salão, eu sei que lá eles iriam arrumar bem a candidata mais eu queria dá o meu jeitinho antes de ir. Passei o dia todo na rua quando cheguei em casa eu coloquei uma roupa qualquer  e comi uma fruta, oito horas em ponto o carro da emissora estava parado na minha porta, eu sem querer deixando esperando então entrei no carro e seguimos para lá, ao chegar o senhor que dirigia o carro me deu o numero do camarim aonde iam me vestir, maquiar, e pentear.
Fui olhando de porta em porta até que achei o meu era o 563 bati na porta e quem abriu foi um maquiador era homem haha nunca gostei de nada com mulher elas são invejosas. Ele tinha um jeito de ser super gay mais havia uma aliança em seu dedo eu tinha que parar de julgar as pessoas por sua aparência.
- (seu nome)? – Perguntou ele com uma voz grossa.
- Sim. – Sorri.
- Entre eu sou Richard seu maquiador, estilista e cabeleireiro por hoje. – Ele também sorriu.
- Obrigado Richard! O que você pretende? – Perguntei.
- Juro que pensei que você fosse menos... bonitinha! Mais você é linda não foi ter muito trabalho.
- Obrigado. – Eu corei no mesmo estante.
- Vejamos.... Todas vão usar vestido, longos, curtos, enfim... Vou valorizar suas pernas embora os candidatos não vão poder ver. – Comentou-o.
- Como assim não vão me ver?  - Disse incrédula.
- Você ainda não sabia? IHHH’
- Por favor, Richard me explique.  – Exigi.
- É assim: Os “convidados” não poderão ver o rosto dos candidatos somente ouvir! O publico pode te ver eles não. – Explicou ele.
- Meu Deus! – Fiquei pensando se o Joe me conheceria somente pela voz e me bateu um desespero.
- Calma Linda todos os competidores são lindos haha. – Richard tentava me acalmar. – Ok eu vou por em você esse vestido luminoso, você tem que brilhar é minha “criação.” 




- Que lindo. – Elogiei.
- É eu sei! Cabelos soltos com volume e ondulação nas pontas e uma Make-up escura nos olhos e um gloss. dor de boca. Pronto!
Em menos de meia hora ele tinha me embonecado por completo, quando me olhei no espelho me senti a própria Kim Kardashian OMG!  Ouvi algumas batidas na porta e Richard foi atender!
- Ela esta pronta? – Perguntou uma mulher com um óculos, venda, sei la o que era aquilo.
- Sim!
- (Seu nome) Vamos por isso em você ok?! – Perguntou-a.
- Tudo bem!
Ela colocou a venda em meus olhos e me guiou a algum lugar, subi vários degraus e pude sentir tumulto, quando ela me sentou e tirou à venda eu vi uma platéia inteira ao meu redor! A cadeira tinha tipo duas paredes para que eu não pudesse ver as candidatas ao meu lado. Eu me senti desconfortável ao ver o publico me analisando confesso.
Enfim o programa havia começado e a apresentadora era Cat Deeley, ela estava narrando o programa e falando as regras que eu já sabia U_U.
-  Os candidatos vão falar uma frase que tem na fixa ao lado e se o artista gostar da voz seleciona e não passa para o próximo. Vocês candidatos tem um numero ao lado da cadeira que serão chamados quando for à vez.  – Disse ela. – Agora é com você número 1!
Ela apontou para mim, eu ainda assustada peguei a fixa ao meu lado junto do microfone e li o que havia escrito na fixa e me surpreendi com a frase sem nexo. “Eu gosto de rabanete”.
- Eu sou a candidata numero um, e gosto de rabanete. – Falei. Minha voz era horrível.
- O que você acha dessa voz Joe Jonas? – Meu coração foi a mil quando ela perguntou isso para ele.
- Eu não gostei! – Respondeu ele. Pude sentir uma lagrima querer cair dos meus olhos mais eu me segurei.
- Numero dois, por favor. – Disse Cat Deeley.
- Eu sou a candidata numero dois e eu sou sexy. – TIPO O QUE? ¬¬’
- Joe? – Cat Novamente.




- Essa eu gostei!
- É definitivo? 
- Sim!
Eu não podia ver nada que estava acontecendo o telão era atrás de mim ai que ódio!
E tudo começou eu fui à primeira novamente e era a vez do Rob Kardashian escolher e advinha? Ele me escolheu!  Assim que eu levantei da minha cadeira Joe arregalou os olhos O_O mais ele já estava sentadinho com a parceira dele. Eu queria sair dali correndo mais tinha que encarar o fato que eu ia sair com o Rob, lidamente eu fui desfilando ao seu encontro e sorri, ele segurou minha mão e fomos para um sofá que havia ali conversar! Joe não parava de olhar pra mim, eu simplesmente o ignorei.  Ficamos conversando ali até o fim do programa quando Cat iria nos perguntar ao final do programa se aceitaríamos “um encontro” Eu queria muito mais não com ele :l.
Enfim chamou por Ordem alfabética.
- Joe Jonas e Tarja Vega. – Eles ficaram no centro do palco.  – Joe você aceita ter um encontro romântico com a Tarja?  -  Por que meu coração estava doendo?!  AH MEU DEUS.
- Sim! – Respondeu ele. DESGRAÇADO!
- E você Tarja? – Eu já sabia a resposta da  vadia.
- Não. – WHAT? WHAT? Me deu vontade de rir loucamente.
- Não é isso mesmo? – Perguntou à apresentadora. PARA MULHER VOCÊ OUVIU É NÃO.  – Ok o primeiro casal formado não deu certo! Vamos ao  numero dois.
Ela veio em nossa direção.
-  Rob Kardashian e (seu nome e sobrenome).  Vamos ver se agora formamos um casal. – Ela fazia aquele suspense de programa de TV idiotas. – Rob você aceita ter uma noite romântica com a (seu nome)?
- Claro que eu aceito!  - Joe me encarou.  Confesso que me deu vontade de dizer que sim! Mais não o que eu queria era sair dali e não ver o Joe nunca mais.
- (Seu Nome)?
- Eu não aceito! – Joe me olhou e sorriu.  O Rob me olhou tipo? Você queria U_U.
Ficamos ali no palco até terminar tudo, Joe infelizmente ficou do meu lado.


Assim que o programa terminou eu seguir para meu camarim e fui abordada pelo Joe.
- Heeey. – Disse ele pegando em minha cintura.
- Me solta!
- Que houve?
- O que houve? Você sabia que o programa seria dessa forma Joe? – Perguntei
- Sim! Por que não me disse?
- Eu pensei que você soubesse. – Disse ele. – Adorei você ter dispensado o Rob por mim! – Ele se gloriava.
- Quem disse que foi por você? Não foi!
- Como assim não foi? Lembra do que aconteceu ontem? – Claro que eu lembrava mais não ia dizer que sim.
- Ontem? Eu nem lembro como cheguei em casa Joe. – Menti.
- Pena que seu encontro não deu certo! Ela era sexy. – Ironizei. – Bye Joe.
Fechei a porta do camarim e suspirei fundo! Richard me esperava.
- Por que diabos você não quis do Rob? – Perguntou ele indignado.
- Ele não faz o meu tipo!
- O Joe faz né?
- Eim? – Olhei confusa.
- O Joe Jonas! Eu vi o Jeito que vocês se olhavam no palco querida. Eu sou gay mais não sou burro.
- GAY? OMG! – Disse espantada.
- Sim por quê?!
- Vi sua aliança pensei que fosse hetero.
-  Jamais filha! Aliança  foi ele quem me deu meu esposo. – O_O as aparências às vezes são certas HAHAHAHAHA.
- Sabe o que é? – Falei toda historia a Richard. Sentia-me confortada conversando com ele! Apesar de ter nos conhecido há tão pouco tempo.
- BABADO! HISTORIA DE NOVELA. – Finalmente ele estava dando escândalo como qualquer gay.
- XIIIIIIIIIIIIIIIIIIU! É mais ele aceitou sair com a Tarja nome de  remédio.
- Mais ela não!
- Mais ele sim, e depois que viu que não era eu. – Falei brava.
Tirei a roupa colocando de volta no closet e coloquei a minha, em alguns minutos já estava pronta para ir para casa e amanhã eu assinaria o contrato de liberação do programa.
- Tchau Richard.
- Tchau nada me dá seu numero, seremos BFF forever
J você é das minhas.
- Claro. – Sorri. – Toma meu cartão!
- Tchau gatinha. – Trocamos beijinhos e eu fui para o estacionamento.
No dia seguinte eu fui assinar os papeis de liberação e vim embora para casa, retomar minha vida normal! Apesar de ter aparecido em publico eu não fui reconhecida por ninguém haha programa novo MARAVILHA! Ok minha vida estava completamente normal.
~

~Um Mês depois ~

Voltei a minha rotina depois das férias estava entrando na minha segunda obra! Eu havia me formado há dois anos em arquitetura e estava na planta de um dos prédios do museu de arte, ao sair da obra para meu carro alguém me aborda.
- Oi!
- Oi Joe, como me achou? – Le~  eu direta.
- Richard!
- Aquele fofoqueiro. – Bufei.
- Eu o pressionei.
- O que você quer?
- Ele também me contou tudo!
- Tudo o que?
- Me desculpa, no inicio eu não reconheci sua voz, pensei que ela fosse você. – Joe estava se explicando desesperadamente.
- Ok! E por que disse sim? – Cruzei os braços e encarei para ele.
- Sei lá é um programa sem nexo! Não ia da em nada, e eu não queria dá o fora nela.
- Mais ela te deu. – Fiz questão de lembrar.
- Ela! E você por que deu o fora no Rob?
- Não queria brincar com ele, não é do meu extinto. – Falei ironicamente irônica.
- Vai embora Joe. – Disse dando as costas para ele.
- Eu compus uma musica pra você. – Gritou ele e toda rua escutou.
Eu me virei  pra ele O_O.
- Se chama Make You Mine. – Ele então começou a dá uma palhinha da musica e foi juntando pessoas ali OMG!  Tradução da musica Make you Mine: 
http://letras.terra.com.br/joe-jonas/1973871/traducao.html


 Quando ele terminou de cantar havia uma boa platéia ali nos olhando! 
- Aceita pelo menos jantar comigo? – Ele se ajoelhou perto de mim OMG. U_U
Pude ouvi a pequena platéia gritando “Aceita, Aceita”. Fiquei sem jeito e acabei sorrindo.
- Aceito! – Corei.


As manchetes do dia seguinte nos sites de fofocas: Ex candidata do The Choice aceita pedido para jantar de Joe Jonas também ex participante, esse programa de alguma forma junta casais ou é mais uma farsa?”  - Eu  não sei o programa, mais depois dele eu pude conhecer o homem que o  Joseph Adam Jonas é, e não estou nem um pouco arrependida.


The End.

Por Amy Adam. @AmySchmidtt

0 comentários:

Postar um comentário