quarta-feira, 16 de maio de 2012

FanFic com Joe Jonas: Apaixonada pelo meu melhor Amigo.









Essa fic foi baseada no sonho que tive ontem à noite 15/05/2012 foi o sonho mais puro e real que já tive! Dormi assistindo a serie J.O.N.A.S e sonhei perfeitamente com o Joe, eu juro que podia sentir até sua saliva haha o sonho mais lindo que já tive! Boa Leitura.
                                                          ~


 Segunda feira me levantei ainda com preguiça, pois o final de semana havia sido agitado! Viajei com meus pais para casa da minha avó que ficava em Atlantic City uma cidadezinha do estado de New Jersey  pouco populosa, a cara da minha avó. Entrei no  banheiro e fiquei horas no chuveiro como sempre me atrasei para ir ao colégio novamente me vesti com muita pressa e nem comi, assim que sair na porta o ônibus da escola já tinha passado droga -.- fui andando até o ponto mais próximo quando Denise (Mãe dos meus melhores amigos) grita por meu nome.
-  Também perdeu o ônibus (seu nome)?
- AH sim :/  - Respondi.
- Paul vai levar os meninos para escola, venha. – Disse ela fazendo um sinal com a mão para que eu entrasse no carro.
A Família Jonas  (: vou falar um pouco sobre eles haha eles estavam ali desde quando nasci meus pais vieram morar aqui quando eu ainda estava na barriga da minha mãe, ao mesmo tempo em que Denise também esperava seu segundo filho o Joseph temos a mesma idade 17 anos! Ela já tinha Kevin seu primeiro filho. Em 1992 Denise teve mais um filho haha três meninos foi o Nicholas, ah ela tem mais um que é o Frankie (: bônus Jonas. Hoje os meninos são mundialmente conhecidos pela banda “Jonas Brothers” e eu me sinto orgulhosa por conhecer eles bem antes disso e ter a certeza de que mesmo com essa fama eles não mudaram. Os meninos tinham que seguir uma vida normal apesar de serem celebridades escola, tarefas, lições e etc ...
- Obrigado Tia Dê. – Falei.
Entrei no carro e cumprimentei meus amigos, estava com saudade de todos eles! Kevin era o retardado me fazia rir forever, Nick o sério mais era legal, e Joe? Joe sempre foi meu melhor amigo! A Perfeição em pessoa retardado também mais eu o amo, eu amo como amigo e como ... deixa pra lá.
- (seu nome)!!! – Disse Kevin a me ver entrar no carro. – Onde você se enfiou esse final de semana?
- Ah oi gente! Eu fui para casa dos meus avós em Atlantic City  fazia tempo que não os via. – Respondi Jogando minha mochila no Joe.
- Não sentimos sua falta. – Nick tentava ser engraçadinho.
- Aham ok!
A escola não ficava longe dali a entrada dos Jonas na escola era triunfal ate eu parava para ver tanta perfeição!  




Imagina você dizer “Eu estudo com os Jonas” PIRA ~ Então eu digo: eu estudo com os Jonas, sou vizinha e melhor amiga deles ~  like a boss HAHA parei.  Eu e o Joe estudávamos na mesma sala isso era bom eu podia vê-lo sempre isso me dava conforto, apesar de que eu estava notando uma certa distancia entre nós, ele estava me evitando, evitando ficar a sós comigo ou algo do tipo! Joe e sua bipolaridade. Enfim o sinal tocou para o intervalo Joe saiu na frente e foi até seu armário, no caminho encontrei com Nick e Kevin eles estavam lendo um papel que me parecia família demais era um convite para participar de um show beneficente que haveria, onde John Mayer iria se apresentar (eu tinha uma queda por ele HAHA). Puxei o papel das mãos de Kevin que ficou tipo? Oo’
- OH MY GOD! Me diz que vocês vão a esse evento! – Falei animada. – Vocês tem que me levar!
- Agente tava pensando. – Comentou Nick.
- É talvez!
- Não agente não vai. – Joe estava atrás de mim.
- Ah não? – Disse desanimada.
- Não irmãos, (seu nome) eu tenho um encontro. – Quando ele disse um encontro tipo mais um né?! Me deu uma forte vontade de chorar, meu coração estava doendo mais eu tinha que me manter forte haha.
- Ow que legal! – Atriz modo on. – Quem é sortuda?
- Antonela Vegas. – Respondeu ele fazendo cara de satisfeito. Nick olhou pra ele tipo “cara WTF?” hahaha, e Kevin  deu os parabéns afinal ela era a garota mais linda do colégio.
- Que bom! Divirta-se no seu encontro. – Eu não estava mais agüentando ficar ali, e deu uma desculpa esfarrapada  e fui diretamente para o banheiro chorar.
Não voltei para a ultima aula peguei minhas coisas e fui embora, eu não podia intervir eu só era a melhor amiga do Joe, entrei no meu quarto e fui escrever algo para o tempo passar para não lembrar do acontecido.


Joe narrando On ~

Eu ia sair com a garota mais bonita e popular do colégio e daí? Quem eu queria não se importava e nem sentia nada alem de amizade por mim! Mais é melhor assim eu não quero perder amizade de anos por embarcar em um relacionamento para que depois não dê certo e eu não tenha mais a sua amizade. (Seu nome) ela não voltou do intervalo  :S estranho. Na saída encontrei Nick e Kevin pegamos o ônibus e voltamos para casa, assim que chegamos me acomodei no sofá jogando minha mochila no chão haha.
- Por que vai sair com a Antonela? – Eu sabia que Nick ia fazer um milhão de perguntas.
- Por que ela é linda?! – Sorri.
- Joe! E a (seu nome)? – Kevin já estava comendo.
- O que tem ela? – Me diz de desentendido.
- Você não gosta da  Antonela. Você gosta da (seu nome). – Odeio admitir mais Nick tinha razão.
- Não gosto não.
- Sério cara?
- Ela é minha amiga, nossa amiga. – Falei subindo para meu quarto.
Meus irmãos sabiam exatamente o que eu sentia, mais eu não podia demonstrar tenho que esconder, isso vai passar, acho que o que sinto por ela é o fato de vê-la sempre ser a única menina que estou perto o dia inteiro!

Joe narrando off ~


Era tardezinha me arrumei e fui à casa dos meninos Joe e eu havíamos marcado de ir ao cinema, eu não conseguia ficar longe dele. Tinha que aceitar o fato dele falar de outras meninas sempre U_U atravessei a rua e toquei a campainha ele mesmo atendeu e não estava vestido para sair.
- Oi Joe! – Disse entrando haha eu sou da casa. [mentira quem é da casa é os ratos #fail/]
- Oi (seu nome).
- Está pronto? – Perguntei.
- Pronto?! – Ótimo ele tinha esquecido.
- Cinema, agente marcou hoje lembra?
- Wow me desculpa tinha esquecido. – Eu não sei por que mais Joe estava me evitando. – Não vai dá, eu vou sair com os meus irmãos.
- Pra onde vamos Joe? – Perguntou Kevin.
- Comprar uma guitarra nova. – Respondeu Joe.
- Tudo bem. – Respondi sem graça. – Quem sabe amanhã né?!
- Amanhã eu também não posso, vou arrumar meu cabelo sabe como é tá enorme.
- Ok Joe! Tchau Kevin  boa compra pra vocês.
Sentei no batente da calçada em frente a minha casa e fiquei ali tentando imaginar por que Joe estava tão mudado comigo assim de uma hora pra outra, já que ele queria se afastar de mim tudo bem! Não iria forçar a barra. Já estava arrumada então decidir ir à casa de uma amiga era ali mesmo no bairro então fui a pé no caminho encontrei Jasper ele era do terceiro ano colega do Kevin e capitão do time da escola *-* todas caiam a seus pés ele era muito lindo. O homem por qual todos suspiravam e estava vindo em minha direção sem camisa. 




- E ai (seu sobrenome). – Me cumprimentou
- Oi, pode me chamar de (seu nome). – Sorri.
- Passeando?
- Vou à casa de uma amiga! – Respondi.
- Sabe o que é (seu nome), eu to a fim de te chamar pra sair. – Ok Jasper era super direto! Sair com outro menino não estava em meus planos, mais não era má idéia vá que isso me ajude a acordar para o mundo em relação ao Joseph.
- Me chamar? – Fiz um charme.
- É você aceita?!
- CLARO! Oops digo sim : )
- Combinado amanhã na escola agente fala sobre o dia e a hora tudo bem?
- Tá. Tchau!

Passei a tarde na casa da Julie respirando novos ares, e mesmo assim eu não me sentia confortável, eu estava sentindo falta dos meus outros amigos nós éramos inseparáveis. Olhei para o relógio e era quase sete horas me despedi de Julie e voltei pra casa, e na calçada estavam Joe, Nick e Kevin e bike eles iam sair eu acho.
- (seu nome) topa sair para uma aventura? – Kevin conseguia ser tão palhaço até falando sério.
- Ow’ super Jonas haha o que vão aprontar? – Perguntei, a cara do Joe estava estranha ele não estava feliz com minha presença.
- Nada apenas de vamos sair bike. – Joe sendo grosso comigo.
- Vamos? – Nick tentou se redimir pela grosseria do irmão.
- Ah não vai dá eu tenho que estudar, historia eu estou precisando de nota. – Sorri : )
- Que pena, tchau pequena. – Gritou Kevin que já ia na frente.
- Tchau!

Joe conseguia ser um babaca era só se esforçar um pouco! Entrei furiosa nem quis jantar.
- Que isso filha? – Perguntou minha mãe assustada, pois eu tinha jogado o celular com muita força no sofá.
- Não é nada! – Respondi.
- Como nada? Por que essa agressividade?
- Problemas do colégio. – Menti.
- Espero que você resolva mocinha!
- Vou resolver mãe, Boa Noite!

Tranquei-me no meu quarto e fiquei ouvindo música até pegar no sono, eu sonhei com ele era um sonho perfeito! Nós estávamos deitados na grama olhando para o nada Joe então pegava em minha mão em um momento perfeito com pétalas de rosas voando ele me beija. Mais o despertador insiste em interromper meu “conto de fadas”  ele tava em toda parte Joi ooooi co licença? Sai dos meus sonhos menino! Abrir meu closet e notei que meu uniforme preferido não estava então eu ia ter que usar o numero dois. Eu não gostava muito desse uniforme o primeiro era mais elegante por conta da gravata, vesti-me sem pressa e desci para tomar café. 





- Bom dia Pai, Bom dia Mãe. – Dei um beijo nos dois e sentei a mesa.
- Bom dia meu amor! – Respondeu meu pai.
- Bom dia filha, já resolveu seu problema na escola? – Meu pai me olhou feio.
- Já mãe! Foi uma nota baixa, mais eu já conseguir recuperar.
- Quem bom filha. – Meu pai falou aliviado. Ele queria que eu fosse medica, ou seja, me esforçar 100% eu queria ser atriz  :/
Tomei meu café minha mãe havia feito panquecas hmm eu amo! Escovei os dentes e peguei minha mochila na hora exata que o ônibus parou, entrei procurando os meninos mais nenhum estava ali. Ultimamente Paul tem levado eles na escola junto de Frankie era caminho. O Sinal havia tocado e eu corri para sala quando cheguei o professor já estava lá.
- Bom dia senhor Carlos. – Sorri tímida.
- Bom dia senhorita (seu sobrenome). Sente-se.
Passei pela fileira onde Joe estava sentado e nem olhei, sentei-me e abrir o livro de historia.
- Hoje vou iniciar um trabalho com vocês, um trabalho em equipe! Vou formar duplas. Esse trabalho valera a nota máxima desse período, eu sou selecionar os temas e as duplas fazendo um sorteio! Vou abrir a lista de chamada sem olhar duas vezes e formando duplas. – Explicou ele.
Ele já estava fazendo o sorteio mais eu estava distraída e nem ouvi quando ele mencionou meu nome, então ele repetiu duas vezes: Joseph Adam e (Seu Nome e Sobrenome) “Revolução Francesa” tipo eu nem prestei atenção no tema, estava tentando me afastar do Joe e as circunstancias nos unia? Senhor daí-me forças. Ele olhou pra mim e me deu um sorriso assim: : ).
O sorriso mais falso que ele já tinha dado. Por fim o sinal do intervalo havia tocado eu me levantei antes do Joe e quando já estava na porta da sala ele segura meu braço.
- Ei!
- Oi Joe. – Respondi fria.
- Sobre o trabalho pode ser sábado à noite lá em casa?
- Não dá! Sábado eu vou sair com o Jasper! – Respondi.
- Sair? Hum ah é eu também vou sair sábado. AAH então amanha à tarde?
- Tá pode ser! – Sorri.
- (seu nome)  - Kevin vinha gritando.
- Oi Kevin :D
- Você não me disse que era amiga da Julie aquela menina linda do bairro. – Disse ele me puxando dali e me levando para longe do Joe.
Kevin foi falando, falando mais eu nem estava prestando atenção no que ele dizia só balançava a cabeça. Kevin me guiou até a mesa onde ele e Nick estavam, Joe estava na mesa da Antonela U_U ódio mortal. Fui até a cantina comprar alguma coisa pra comer quando alguém me dá um abraço por trás eu me assustei e soltei um mini grito.
- Jasper! – Queria tanto que fosse o Joe ://
- Oi princesa! – Ele era lindo e muito fofo não tinha como eu não me encantar por ele.
- Oi me assustou!
- Desculpa então tava pensando sábado no café pode ser?! Às 19h00min você pode?
- Claro!. – Ou eu estava ficando louca ou estava vendo Joe vim em minha direção.
- Oi (seu nome) estava te procurando, o que você queria falar comigo? – WHAT?
- Nada Joe!
- Ótimo  eu também quero falar com você. – Ele me puxou dali.
- Você não me disse que ia sair com esse bruta montes.
- Claro que eu disse! – Respondi sem entender.
- Não disse, (seu nome) ele é um babaca, um idiota você não pode sair com ele.
- Joe mais babaca eu conheço. – Falei saindo dali. E ele ficou com cara de poker face haha.
O professor de Inglês não veio e tivemos as duas ultimas aulas vagas, fui embora mais cedo Nick me ofereceu carona e eu aceitei FODA-SE O JOE!
- Vamos fazer um show para um milhão de pessoas! – Comentou Kevin.
- 1 milhão Kevin? Isso é pouco vai ter mais do que isso. – Falei.
- Imagina um milhão de pessoas no seu quarto, não é pouco! – Tipo olhamos para ele começamos a rir.
- Você vai né (seu nome)? – Perguntou Nick.
- Ninguém me convidou! – Fiz charme.
- AH VEI PARA!  u-u Nick bagunçava meu cabelo.
Joe permaneceu mudo a viagem inteira com fones no ouvido, amanhã eu iria enfrentar esse novo Joseph mais uma vez! OH GOD. Confesso que eu queria muito haha só em estar perto dele e sentir seu perfume, ain ACORRRRRRRRRDA PRA REALIDADE! Acordei.
Paul estacionou o carro e eu agradeci pela carona, dei Tchau aos meninos e corri pra casa estava morta de fome.
- MÃAAAAAAE! –Gritei mais ninguém apareceu.
Chegando à cozinha vi um bilhete que dizia: “
Filha sai com seu pai só voltaremos à noite comida esta no congelador. Beijos Mamãe” Que legal! Eles iam passear eu comer comida congelada U_U me recuso a comer isso! Fiz um macarrão instantâneo rapidão e comi! Obrigado a quem inventou o miojo comida rápida e pratica e como diz minha mãe: comida dos preguiçosos adeus ~
Fiz uma bagunça na cozinha isso fazendo um macarrão instantâneo, adormeci no sofá e nem vi a hora passar quando minha mãe e meu pai chegaram eu também não vi minha mãe então resolveu me acordar.
- Filha, Filha ...
- Oi que aconteceu? – Levantei do sofá atordoada.
- Nada filha você adormeceu.
- Mãe onde vocês foram? – Perguntei. – Me deixaram morrendo de fome. Le ~ Drama!
- Tenho uma surpresa pra você. – Disse ela com uma cara feliz. Tive medo.
- O que?
- Vamos nos mudar filha, eu e seu pai achamos uma casa maior e muito linda. – Eu paralisei, não estava acreditando no que tinha escutado... segundos depois eu cai na realidade.
- O que? Mudarmos-nos? – Surtando.
- Sim filha né ótimo? – Minha mãe pensou que eu estava feliz. -.-
- Ótimo? MÃE? Eu não quero me mudar! NÃO, NÃO QUERO! Vivi 17 anos da minha vida aqui. Eu não vou me mudar.
- Filha!
Nem dei ouvidos subi para meu quarto e comecei a chorar :/  e adormeci preferir não rir ao colégio e dormir até nunca mais acordar :’( mais me lembrei do trabalho que tinha que fazer na casa do Joe a tarde. Levantei meio dia em ponto tomei um banho e vesti uma roupa confortável pois depois do almoço iria para casa dos Jonas. Peguei uma camisa da Inglaterra que eu tinha, um Jeans e uma rasteirinha e vesti. 



Mal toquei na comida eu estava triste, e nem falei com meus pais U_U minha cara tava enxada de chorar subi para escovar os dentes e coloquei uma maquiagem por que né?! Peguei minha mochila e atravessei a rua, toquei a campainha e Joe  veio atender a porta. Ele estava super a vontade vestia uma camisa verde com o tigre dos thundercat ele amava aquela camisa. Eu então entrei. 



- Cadê os meninos. – Perguntei.
- Nick foi pro treino de baseball, Kevin saiu com a namorada minha mãe saiu e Pai esta trabalhando e eu não mordo. – Ironizou.
- Cê ta bem? – Balancei a cabeça.  - Onde vamos estudar?
- Meu quarto? – Eu olhei pra ele tipo -.- - Brincando vamos estudar aqui mesmo no tapete.
- Legal! – Sente-me no chão e começamos a pesquisa.
Minutos depois eu  notei que Joe estava no mundo da Lua e eu estava fazendo tudo sozinha!
- Joe? Joe? JOEEEEEEEEEEEEEEEEE? – Gritei.
- Ai oi.
- Dá pra sair do mundo da Antonela?
- Que?
- Você ta no mundo da lua, e me deixando fazer tudo sozinha.
- Desculpa! É e ai ainda vai sair com babacão lá? – Perguntou ele ofendendo o Jasper.
- Da mesma forma que você sair com a Barbie! – Retribui a gentileza.
- Tá fazendo isso pra me fazer ciúmes? – Ele riu satisfeito.
- Te fazer ciúmes? Joe cresça.
~
Vinte minutos depois ~

- Joe? – Eu não estava agüentando mais eu tinha que saber por que ele estava mudado comigo.
- Ãam?
- O que esta acontecendo? – Perguntei.
- Como assim?
- Por que você esta me evitando?
- Eu não estou te evitando. – Respondeu ele.
- Você mudou! Não sai comigo, não vai aos encontros, quando estamos a sós você fica estranho o que eu fiz? – Ele apenas me olhava em silencio.
- Você é muito neurótica, eu to o mesmo! Só estou saindo com uma menina muito linda isso que mudou! – Aquilo me subiu um fogo ele estava machucando meus sentimentos sem saber.
- Ah é? Faz assim vai fazer o trabalho com ela ok?
- Tá estressada?
- Não to! – Gritávamos.
- Qual é o seu problema? – Perguntou ele.
- O meu problema é que eu estou perdendo meu melhor amigo. – Nessa Hora Nick estava chegando e pode ouvir o que eu estava dizendo. – Ele mudou, não quer minha presença faz de tudo para não estar perto de mim! Mais eu vou acabar por esse esforço e você não vai mais precisar fugir de mim sabe por quê? Eu vou embora! Meus pais vão se mudar. Daí tudo vai ficar mais fácil. – Peguei minhas coisas e sai o mais rápido possível dali.

Joe narrando on ~

- Cara você é um completo idiota. – Disse Nick batendo em minhas costas.
- Você não entende Nick!
- Que você ama a (seu nome)? Só quer admitir! Fazendo-a sofrer por que ela também te ama.
- Claro que não.
- Tá vendo! Nem isso você nota, e agora você vai perder ela de vez. – Quando ele me disse isso me deu uma tristeza profunda!
- Eu não vou estragar nossa amizade! – Falei.
- MAIS? ........ JOE, JOE! – Ele subiu para o quarto.
É eu já estava perdendo a (seu nome) por idiotice minha :/ quem sabe o Jasper não seria o cara perfeito pra ela?! Era duro ter que tratá-la assim, eu havia estragado tudo e agora ela ia embora eu não vou mais vê-la todos os dias, nem ter sua amizade e nem poder namorá-la isso é minha cara estragar tudo U_U  Eu não podia fazer mais nada para concertar ou não quero por medo, sou um covarde estou deixando a menina que eu amo escapar das minhas mãos. Sem falar que eu ia ter que me preparar psicologicamente para sábado, pra falar a verdade eu nem estava a fim de sair com a Antonela ela era linda mais não era (seu nome).  Fiquei compondo algumas musicas mais nenhuma ficou boa todas tinham “TE QUERO DE VOLTA, EU SOU UM IDIOTA” como eu posso querer o que eu nunca tive?

Joe narrando off ~


Joe conseguia me tirar do serio ai meu Deus eu estava morrendo de ciúmes daquela vaca, cadela, baranga  -.- aquilo me doía tanto e eu tinha que engolir esse sentimento e trancar em um lugar onde não doesse tanto assim! Meus pais vão se mudar, Joe se afastando de mim e saindo com uma qualquer :/ nada poderia ficar pior, eu tinha vontade de sumir por um tempo e quando voltasse estaria tudo bem. Queria mesmo era ter super poderes! Abrir a Janela do meu quarto e fiquei tomando um ar quando eu o vejo malhando, me pegando dando um sorriso bobo. Era incrível como ele conseguia arrancar vários sentimentos de mim: dor, raiva, amor, carinho, afeto! Eu não sei como vou conviver sem ele, sem o Nick e o Kev mais vai ter a escola para matar a saudade. Eu estava distraída quando eu percebi que ele também estava olhando pra mim da janela da casa dele, então meu orgulho falou por mim bati minha janela na cara dele.


~ então o sábado ~


AH! Sábado. Queria que esse dia não chegasse não era pelo Jasper é que eu to machucada e não queria  brincar com os sentimentos dele, mais era só um encontro de amigos ou conhecidos tanto faz. Os encontros que Joe não queria :/  levantei cedo e minha mãe pediu para que eu colocasse o lixo na porta, sai toda desajeitada e fui colocar o lixo o sol estava lindo, quando eu avistei Nick acenando com a mão e vindo até a mim.
- Oi. 
- Oi Nick! – Respondi com um meio sorriso.
- Tudo bem? – Ele levantou uma de suas sobrancelhas acho que ele pensou que eu ia responder ele malzz haha.
- Tem que ficar Nick. – Baixei a cabeça.
- O Joe é um idiota! – Bufou Nick.
- Não é só o Joe! Eu até entendo ele. – mentira eu não conseguia entender. – Eu vou embora Nick! Eu vou sair da casa onde eu nasci, cresci e aprendi a amar. Eu não ver mais vocês como antes. – Não segurei e derramei algumas lagrimas.
- Vem cá. – Ele me abraçou. – Olha não importa o quão longe você esteja você sempre será nossa melhor amiga. E daí que você vai morar em outro bairro? Podemos nos ver sempre é bater a saudade. – Nick parecia um homem de 25 anos sério.
Estávamos abraçados quando senti outra pessoa nos abraçar KEVIN HAHA.
- (seu nome) NÃAAAAAAAAAAAO SE VÁ! NÃO ME DEIXE. – Le~ Kevin dramático.
- Kevin. -  Nick olhou pra ele assim ¬____¬
- Tá parei.  Vem morar com agente. – Ou ele gostava de ser palhaço ou nasceu assim por que né?
- Posso levar vocês? – Brinquei.
- Agente vai se todo dia, nada vai mudar. – Disse Kevin.
Agente conversando passou até o tempo e eu tinha que procurar algo pra vestir.
- AAAH MEU DEUS!  Tenho que entrar.
- Vai sair? – Perguntou Nick.
- Vou no café com o Jasper. – Respondi.
- O JOE TAM.. – Dizia Kevin mais Nick não deixou ele terminar.
- É agente já vai Tchau (seu nome). – Ele saiu puxando Kevin :S eu eim JOOONAS COMPLICATED.
Entrei e fui diretamente para o closet procurar algo pra vestir eu tinha que começar a me arrumar cinco da tarde hahaha demorava um século, eu não estava animada :/ mais eu odiava o fato de estar mal vestida ~ corre peguei uma saia de cintura alta que nunca havia usado e uma blusinha branca, acessórios: bolsinha e uma sapatinha da mesma cor. 




Olhei para o relógio e vi que era quase seis da tarde O_O como assim? Corri para tomar banho e fazer uma make-up legal, mais isso seria rápido o mais difícil foi a roupa e já esta no ponto. Tomei um banho rápido e me sentei na mesinha para iniciar uma maquiagem escutei batidas na porta.
- Filha? Posso entrar.
- Claro mãe!
- Filha me perdoa. – Disse ela baixando a cabeça. Eu estava sendo dura com ela.
- Tudo bem mãe. É só uma hora daqui, afinal não é outro continente. – Disse tentando animá-la.
- Obrigado meu amor. – Ela me abraçou. – Vai sair?
- Ah sim mãe vou ao café com um amigo. – Respondi triste.
- Amigo! Hm você queria que outro amigo fosse com você né?
- MÃAAAE! – corei.
- Vou deixar você terminar de se arrumar. – Ela me deu um beijo na testa e saiu.
Maquiagem: Base, Pó, sombra dourada, blush marrom, delineador puxando um traço de Cleópatra rsrsrs  e um batom cor de boca para finalizar. 




Vesti a roupa e coloquei perfume, quando escuto alguém buzinar olhei pela janela era o Jasper me deu uma dor no coração! Olhei na janela e vi a luz do quarto do Joe acessa :/  desci e Jasper me esperava do lado de fora do carro.
- Nossa como você esta linda. – Ele pegou minha mão e me girou, conseguindo me deixar tímida.
- Obrigado! Você também estar muito elegante.
- Obrigado. – Disse ele abrindo a porta do carro pra mim. Eu sorri!
No caminho ele deixou em uma radio local muito agradável conversamos um pouco e fomos ouvindo música. Demorou alguns minutos para chegar ao café, ele abriu a porta do carro pegando o meu braço e juntando com o dele.
- Uma mesa, por favor! – Jasper era tão educado nem parecia que jogava Baseball por que a maioria dos meninos são idiotas.
- Venha comigo meninos. – Disse a garçonete levando-nos para uma mesa no canto esquerdo que proporcionava uma vista legal de todo o café.
Ele puxou a cadeira pra mim e logo em seguida sentando-se de frente comigo. Pegamos o cardápio e ficamos observando, até que eu quase cair da cadeira quando olho para a porta JOSEPH E ANTONELA?! POR QUE ALI? POR QUE NO CAFÉ? Joe estava lindo uma elegância tamanha vestia um sobretudo, calça Jeans na cor preta uma camisa branca e um cachecol roxo *-* 



- Ah não. – Falei baixinho.
- Disse algo? – Perguntou ele.
- Não, acho que vou pedir uma pizza. – Eu tinha perdido completamente à noite.
Assim que ele entrou me avistou e nós trocamos olhares mais ele mesmo desviou o olhar.
- Ótimo pizza. – Ele chamou a garçonete. E no mesmo estante seu telefone tocou e ele saiu para fora do restaurante para atender.
Joe me olhava com fúria? Desprezo? Ah não sei! Queria poder ler mentes ://  Jasper não demorou e logo estava de volta.
- Ei já viu quem estar ali? O Jonas lá do colégio. – Comentou ele inocente.
- Esse restaurante é famoso. – Tentei desviar do assunto.
Depois de jantarmos como costume e nome do restaurante era café pedimos dois cafés e ficamos conversando e por um segundo eu esqueci do Joe, Jasper era comunicativo e divertido! Queria poder me apaixonar por ele, por que a gente não manda no coração? Agente tava rindo de uma situação um fato que ele havia me contado, quando sinto sua boca se aproximar do meu rosto, meu Deus ele ia me beijar! Eu fiquei sem reação e movimento para recusar. Quando vi alguém tocar no ombro de Jasper e assim que ele se virou Joe deu um soco na cara dele.
- JOSEPH! – Levantei assustada. – TÁ MALUCO!?
- Estou sim!
- Jasper você esta bem? – Perguntei me ajoelhando no chão.
- Sim eu estou bem! – Tentei acalmá-lo, pois se ele levantasse dali acabava com o Joe.
- Por que fez isso? – Perguntei incrédula.
- Por que eu sou um idiota, por que eu perdi minha melhor amiga. – Ele gritava. – Por que eu me apaixonei por ela! E fiz ela sofrer... E não sei o que eu faço para que ela volte para mim. – Ele baixou a cabeça.
- Joe! – As palavras não saiam me veio uma vontade louca de beijá-lo e foi o que eu fiz! Fui ao encontro do seu beijo, a boca de Joe era macia, seu beijo era molhado seu hálito era gostoso e sua língua ao tocar na minha me dava arrepios. Eu esqueci do mundo! 




Estava tudo um sonho até que Antonela nos interrompe.
- Joseph Adam! O que você pensa que esta fazendo? – A voz da menina era irritante. – Beijando essa coisinha!
Eu simplesmente olhei pra ela dos pés a cabeça.
- Dá licença? Cala a boca e não fala assim da minha namorada. – Disse Joe deixando-a com cara de poker face.
- Jasper? Me perdoa?
- Quer saber (seu sobrenome) você é difícil demais, e não vale apena minha mudança tá ligado véi, tava cansado de ficar desse jeito de bichinha. – Ele tirava a gravata e jogava no chão! Meu Deus ele era um babaca que jogava Baseball! Ele saiu dali furioso e Antonela saiu em seguida, e todos nos olhavam hahaha.
- Vamos para um lugar mais a vontade? – Ele egeu sua mão.
- Vamos. – Segurei sua mão.
- Vou te levar para um lugar especial.
- Estou em suas mãos. – Respondi.
Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, parecia um sonho! Joe me levou a um lugar lindo parecido com o do meu sonho, deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas. 




 - Que lindo Joseph. – Eu realmente estava maravilhada com aquela vista. 
- Eu sabia que você ia gostar vim muitas vezes aqui, pensar... compor...
- Pensar?
- Tipo em você que não saia de minha mente em nenhum momento. – Ele disse corando.
- Você me deixava puta da vida quando me tratava com ignorância U_U.  – Comentei.
- Me Desculpa!
- Tudo bem. – sorri.
De repente o silencio toma contado momento, e segundos depois Joe se aproxima do meu rosto suspirando que chegava a me arrepiar. Sussurrando.
- E U T E A M O! – Minha alma soltava fogos, era um sonho? Cadê alguém me belisca. – Me prometa que vai aturar minhas loucuras, minha chatice, meu jeito idiota e medroso de ser!!!
- Eu quero você seja algo mais  alem do que meu namorado quero que você seja meu eterno amigo, eu te amo pelos seus defeitos que te tornam único e especial! Seu bobo. – Joe então me deitou novamente na grama e caiu sobre mim me beijando lentamente, vi que as coisas estavam indo para outro caminho e interrompi o beijo.
- Joe... eu nunca ... – corei.
- Confie em mim!
Os carinhos que ele me fazia me faziam arrepiar e ficar a vontade acabei me entregando ao Joe ali naquele lugar! Eu era completamente dele. Adormecemos na grama e acordamos com os raios de sol batendo em nossos rostos.
- Me Deus Joe! Minha mãe vai me matar. – Levantei desesperada.



Continua ...

Por Amy Adam.  ~ @AmySchmidtt






Parte 2.
Continuando...

- Agente vai dá um jeito minha princesa! – Disse Joe tentando me acalma sem sucesso.
- Não ela não pode saber que eu estou com você ainda!
- Por quê?
- Por que não! Você vai me deixar perto de casa e vou andando tudo bem? – Joe não estava entendendo nada mais concordou assim mesmo.
Saímos rapidamente dali, ao chegar perto da nossa rua Joe parou o carro me dando um beijo na testa e saiu. Esperei um tempo até que ele entrasse ma casa e fui andando lentamente não queria que minha mãe pensasse que eu não queria ir embora daqui era por conta do Joe. Assim que cheguei em casa abrir a porta bem devagar tirando os sapatos e subindo imediatamente para meu quarto mais minha mãe me surpreendeu, ela estava dormindo na minha cama Oo’.
- Onde você estava? – Ela disse meu nome completo IHHH FODEU!
- Mãe eu posso explicar!
- Claro que pode por isso estou aqui. – Ela não estava com a cara muito boa.
- Eu sai com o Jasper descobrir que ele é um idiota, fui para casa da Julie e agente ficou conversando estava tarde e ela não quis me deixar vim embora! – Menti. Tinha que ligar pra Julie e pedi para ela confirmar caso minha mãe resolvesse tirar a prova.
- Por que não ligou? Eu fiquei preocupada!
- Mãe eu não mais um bebê, por favor! – Bufei.
- Você pode ter 30 anos e morar longe de mim, mais ainda vai ser minha bebe.
- Desculpa Mãe!
Ela saiu do meu quarto e eu então deitei na cama e fiquei relembrando a minha noite maravilhosa quando sinto meu celular vibrar, era um sms do Joe: “ Estou preocupado! Apareça na janela e me diga o que aconteceu! “ Eu sorrir ao ler e fui diretamente para janela acenei pra ele e enviei um sms em resposta. Eu dormir a tarde inteira estava enfadada.
Estava jantando quando minha mãe abre a porta Kevin estava a minha espera, eu nem terminei de jantar e fomos para o Jardim conversar.
- Tô apaixonado. – Ele disse do nada.
- Por sua namorada?
- Não! Por uma menina chamada Danielle.
- Isso é um problema. Mas você gosta da sua namorada?
- Não sei!
- Não gosta Kevin, se você gostasse não se apaixonaria ou procuraria outra pessoa. – Falei.
- Você precisa conhecer a Danielle ela é tão meiga, simples e desde que a conheci eu sinto que ela será a mulher da minha vida. – Fiquei Observando o Kevin falar e lembrei-me do Joe *-*
- Ei, EEEEEEEEEEEEEI – ele me sacudiu. – Tá me ouvindo?!
- Desculpa Kevin, pensei alto.
- Eu sei! Vi meu irmão chegar e você logo em seguida onde estavam? – Kevin só tinha a cara de bobo mais era muito esperto.
- Tá louco? – Tentei desconversar. E para minha salvação Nick estava se aproximando.
- Oi gente o que estão fazendo?
- Nada .-. – Respondi.
- AH amanhã você vai ao show né? – Eu juro que tinha esquecido do show.
- É amanhã? – Disse surpresa.
- É.
- Eu vou sim! – Confirmei.
Nós estávamos conversando quando sai uma loira da casa dos Jonas e Joe acompanha ela até a porta O_O.
- Quem é aquela? – Perguntei discreta.
- Uma menina que namorou com Joe há um tempo atrás. – Respondeu Nick.
- AH! – Que ódio eu estava dele, desgraçado, safado! Ele estava me enganando como eu pude acreditar?!
- Joe sempre se dá bem com as mulheres, fica com cada uma mais linda que outra. – Kevin comentou.
- É! – Eu tinha que disfarçar meu ódio do Joe.
Ouvi minha mãe gritar e me despedir dos meninos indo diretamente a ela! Ok lavar louça. Ouço meu celular tocar e vejo o nome do Joe e ignoro a chamada ele insiste mais eu não atendo. Depois que terminei de lavar louça subi para meu quarto e liguei o nootbok e fui terminar o trabalho de historia que era para segunda, Joe tinha que ter terminado a parte dele ou eu ia reprovar em história! Meu telefone vibra com um sms dele “ Se você não me atender eu vou ai.” E segundos depois ele ligou, e eu resolvi atender.
- Diga Joseph!
- Joe, por favor! O que aconteceu? – Ele se fazendo de desentendido.
- Nada Joe, nada.
- Claro que aconteceu você está fria comigo.
- Pergunta a sua amiguinha siliconada que estava com você ai na sua casa. – Ironizei.
- Não é o que você esta pensando!
- Como sabe o que estou pensando? Para Joe! Eu estava na frente de casa com Nick e Kevin quando você acompanhou-a ate a porta dando beijinho e tals.
- (Seu nome) PARA! Ela é minha amiga.
- Eu também e você transou comigo – Eu fui rude.
- Não tem nada haver por favor, você está com ciúmes! Calma não esta entendendo a situação.
- Não, eu não estou com ciúmes, eu só não pensei que você queria brincar comigo. – Terminei a frase e desliguei o telefone na cara dele.


Joe narrando On ~

(Seu nome) tinha desligado o celular na minha cara e eu estava louco pra matar meus irmãos. Desci correndo para a sala de Jogos e lá estavam Nick e Kevin parecendo dois anjinhos jogando vídeo game fiquei na frente deles e cruzei os braços.
- Joe? – Nick me olhou.
- Por que vocês fizeram isso? – Eles não faziam menor idéia.
- Isso o que cara? – Kevin se esquivou e me olhou.
- Falaram para a (seu nome) da Tifanny.
- Ué! Somos amigos! E você não gosta dela lembra? Ela é apenas nossa amiga. – Nick sabia claro! Ele era esperto demais.
- Você fez de propósito Nick? – Perguntei.
- Sim, Joe a (seu nome) te ama e você precisa ver isso.
- Ela ama? – Perguntou Kevin sem noção U_U
- Eu sei disso Nick ontem eu estava com ela e por fim nos entendemos até você fazer isso :@
- Ai cara! Eu não sabia.
- E agora? – Perguntei aflito.
- Amanhã ela vai ao show.
- E aposto que não vai olhar na minha cara.
- CARA canta pra ela. – Disse Kevin, nós olhamos para ele assim Oo’ uma boa idéia :O
- Kevin você é um gênio. – Eu disse abraçando-o
- Sou?!
- AH CARA! – Nick levantou os olhos.
- Vou cantar please be mine isso! Vou ensaiar vejo vocês mais tarde. – Sai alegre com a idéia.
Tranquei-me no quarto e fiquei ensaiando a musica e o que falar depois dela, era loucura mais ela era a garota que eu amava e eu estava cansado de ter, e perder ela toda hora ¬_¬.

Joe narrando off ~


Acordei muito cedo com um barulho me incomodando desci para verificar e quando cheguei a sala notei que ela estava vazia O_O.
- Filha estava esperando você acordar! Vamos nos mudar hoje. – Meu coração gritava de dor :/
- Ah tão rápido?
- Sim! Nós iremos vender essa casa.
- Ah ok eu vou me vestir e vocês podem dar continuidade. – Peguei duas roupas uma para agora e uma para o show eu ainda não sabia se iria mais queria deixar separada.
Fui para o banheiro dos fundos e notei um silencio geral gritei por minha mãe mais ela devia ter saído me enrolei na toalha e quando estava perto da escada me deparo com Joe dentro de minha casa  O_O
- O que está fazendo aqui? – Perguntei.
- A porta estava aberta!
- O que você quer?
- Você!
- Para Joe, você quer ficar com varias meninas e eu não to afim ok?
- A Tifanny foi me chamar para o aniversario dela somente isso!
- Hum uma ex namorada?
- Ué não deu certo somos amigos.
- Na boa Joe eu tenho tanta coisa pra fazer, pode ir. – Estava me dando pena ter que tratá-lo assim.
- Pelo menos você vai ao show?
- Não!
Em um deslize meu a toalha quase que cai e eu desesperada segurei, Joe  me olhou com malicia e se aproximou de mim e me abraçou por trás dando um beijo de arrepiar tudo  no meu pescoço.
- HUUM! Cheirinho bom. – Disse ele me apertando.
- Me solta Joe!
- Não! – Ele então me virou e me deu um beijo maluco O_O maluco mais diferente. Aquilo estava me deixando com vontade e me fez lembrar de como eu desejo o Joe.
Ele então desliza a mão pela minha cintura até chegar a meu bumbum pressionando-me ainda mais para seu corpo. Senti que ele estava excitado e eu empurrei.
- V A  E M B O R A!
- Que saber? Eu não vou insistir mais! – Ele saiu batendo a porta com força.
Eu baixei a cabeça e fui me vesti alguns minutos depois minha mãe chega e me manda ir dar tchau aos Jonas mais eu preferir não ir! Entrei no carro e fui conhecer a casa nova, eu não tinha animo e nem vontade mais tinha que fingir para agradar minha mãe. Não era muito longe da minha outra casa mais não ia ser a mesma coisa, fiquei pensando em como eu fui pau no cú com o Joe :/ . A casa era lindinha parecia casa de boneca fiquei feliz por meus pais. 




- Venha filha vou te mostrar onde é seu quarto. – Minha mãe me puxou pelas escadas. 
Ela abriu a porta do quarto.
- Nossa maãe! – O quarto realmente era lindo, mais bonito que meu antigo. 



Eu estava sendo uma idiota com o Joe, lutei tanto para que eu mesma estragasse tudo :/ ah nãaaaaao. Peguei a roupa que estava em minha bolsa me vesti rapidamente e pedi que minha mãe me levasse ao show dos Jonas. O Show já havia começado e eu tive dificuldade de chegar até perto do palco, fui empurrando todo mundo socorr ia apanhar haha, demorei um século mais estava em uma vista privilegiada e fiquei assistindo o show quando Joe me ver ele se surpreende e para de cantar a música deixando só o Nick continuar, ele volta para o centro do palco e pedi uma garrafa de água. A música já estava no final deve ter sido isso! Logo depois Nick pega o violão e dá um acústico da minha musica preferida antes mesmo que começasse eu já sabia qual era Please Be Mine!
- Eu quero dedicar essa música a uma pessoa muito especial! – Não sei por que meu coração disparou ao ouvir o que Joe estava dizendo. – Uma pessoa que esta comigo sempre, nunca me abandonou e me amou sempre apesar de tantas coisas que eu fiz! Essa pessoa é minha melhor amiga, que com seu jeito meigo, paciente e espontâneo de ser me fez se apaixonar cada vez mais! Mais não como amiga e sim como mulher. – Ele veio em minha direção estendeu sua mão e me puxou para o palco. – Please Be Mine (seu nome)? [leitores eu aconselho colocar please be mine para tocar/] Ele segurou minha mão e então começou a cantar olhando nos meus olhos!
Sua voz era perfeita e tornava a melodia ainda mais perfeita, eu não sei como estava conseguindo segurar minhas pernas, mais eu estava firme! As lagrimas elas caiam sem que eu pudesse controlar bem vindos ao meu conto de fadas real. Pude ver os olhares curiosos e no fim da musica:
- (Seu Nome) want to be my girlfriend?
Eu não respondi nada apenas o beijei! Dizem que um ato vale mais que mil palavras então?!

~

Um ano depois!

A mudança de casa realmente não estava me afetando eu via meus amigos e meu namorado praticamente toda hora! Joe e eu estávamos no ultimo ano do colégio e nos preparando para universidade, apesar da sua vida corrida ele tinha vontade de ser medico, e eu tinha convencido meu pai de que meu sonho era o teatro! Minha vida estava perfeita, Joe e eu brigávamos mais isso era o que apimentava nossa relação! Kevin finalmente começou a namorar Danielle e Nick vela ferever –nn  hahaha amanhã faz um ano que estamos juntos e eu iria sair para Jantar como era uma data especial fiz umas comprinhas básicas e comprei um presente muito especial para ele era simples mais o que importa é a intenção, ela tinha nossas iniciais. 





Passei horas me arrumando para o nosso jantar Joe me pegaria as oito! E eu nem havia começado ainda s.o.s  vesti minha roupa que era um vestido azul turquesa simples porem bem arrumado, e coloquei um sapato com estampa de onça para dá o toque ousado. 




Fiz um penteado simples apenas prendendo o cabelo e uma make-up simples, alguém estava tocando a campainha era Joe OMG!
- Filha! – Minha mãe abriu a porta do meu quarto. – Joe já chegou!
- Obrigado mãe já estou descendo!
Coloquei perfume peguei minha bolsa e desci, Joe estava DIVINO! Essa era a palavra, ele vestia um terno cinza com listras por dentro uma camisa azul O_O como ele adivinhou? OMG! E uma gravata super elegante. 




 Ele foi até meu encontro na escada e segurou minha mão.
- Você esta lidíssima! – Elogiou.
- Obrigado, você estar super elegante my lord!
Joe cumprimentou minha mommy e fomos a nosso encontro, assim que cheguei ao local fiquei admirada ele havia mandado fechar o restaurante e ter os empregados só para nós, ele saiu do carro e abriu a porta para mim Joe era um fofo e sabia como tratar as pessoas foi super educado com o motorista e com o moço da recepção. Ao sentarmos-nos à mesa o garçom serve champanhe, e nós brindamos! Eu estava tão feliz ao seu lado Joe era meu primeiro tudo: primeiro amor, o primeiro homem que me tocou, e o único que eu queria para a vida inteira! O Jantar era frango assado com ervas finas acompanhando com arroz norueguês estava maravilhoso, ele mesmo quem escolheu! Logo depois do jantar eu anunciei que tinha algo para ele.
- Joe! Eu comprei algo pra você. – Abrir minha pequena bolsa e tirei a caixinha artesanal de dentro dela. – Toma, é uma coisa simples pois sei que você não gosta de receber presentes caros. Mais é de coração.
Joe abriu com rapidez e ficou olhando a pulseira.
- Gostou? – Perguntei aflita.
- Não... Eu adorei! É linda. – No mesmo estante ele colocou em seu braço.
- Só que eu não comprei nada pra você. – Falou ele um pouco triste!
- Não importa eu já tenho tudo aqui na minha frente. – Segurei sua mão.
- Agora vem a sobremesa. – Joe estava alegre e ansioso.
- Huuuum o que é?
- Surpresa.
Assim que o garçom trouxe colocou em minha frente e pediu que eu descobrisse para ver se eu gostava!
- À vontade senhorita. – Ele ficou em pé ao meu lado.
Assim que virei à tampa avistei um anel de brilhantes O_O tipo eu não estava entendendo nada, mas algo me dizia que Joe tinha haver com isso. Olhei pra ele com cara de “?”.
- Forever mine. Lembra? – Ele sorriu pegando o anel para colocar em meu dedo direito. – Esse anel é uma lembrança e é o que vai selar nosso compromisso que já estar mais firme do que nunca.
- Joseph! Você e suas surpresas. É lindo!
- Eu sei eu lembrei do seu sorriso quando comprei. – AAAANW.
- I Love you. – Meus olhos estavam cheio de lagrimas, mas eu não vou chorar vai borrar minha maquiagem S.O.S.
- I Love you too. – Ele me beijou! 





The End.


Por Amy  Adam @AmySchmidtt












0 comentários:

Postar um comentário