quinta-feira, 24 de maio de 2012

FanFic com Joe Jonas: Paixão sem limites.





Obs: A Fic contém Gifs eróticos e vocabulário inadequado para menores de 18 anos.


Mais um dia ensolarado em L.A  hoje eu havia marcado de sair com o meu amigo de “aventuras” é eu podia chamar assim não sei o que ele havia aprontado dessa vez eu apenas concordei! Coloquei uma roupa super esporte e confortável pois da ultima vez que Joe inventou algo era uma trilha e eu estava de calça. Ele gostava muito de esportes e eu estava aprendendo isso com ele.  Joe era apressado então comecei a me arrumar super cedo! Vesti uma blusinha qualquer e um jeans e nos meus pezinhos colocando um confortável all star. 



Desci para aguardá-lo na frente da minha casa ele não demorou muito e lá estava Joe com um sorriso de orelha a orelha , Joe estava usando uma camisa branca lisa, uma bermuda sufista, óculos, havaianas e boné! 



 - E ai parceira! – Ele me deu um abraço de urso e bagunçou meu cabelo.
- Onde você vai nos meter hoje? – Fui logo perguntando.
- Nem  vem é surpresa.
- Só espero não mergulhar em um aquário cheio de tubarões. – Brinquei.
- Não é má idéia! – Disse ele na maior cara sínica.
- Joseph! – Olhei feio pra ele.
- Vamos? Quero pegar o por do sol.

Entramos no carro e seguimos para um lugar muito lindo, eu ate pensei que iríamos fazer trilha mais me enganei... Quando chegamos ao local havia uma montanha enorme e eu já estava assustada imaginando o que ele queria fazer, mais também havia um rio, vai que ele quisesse só nadar! Meio impossível. Joe abriu a mala do carro tirando os equipamentos de dentro  dela.
- Vamos escalar! – Disse ele animadíssimo.
- José Jonas! Eu não vou fazer isso olha só o tamanho dessa montanha.
- AH caramba deixa de ser medrosa. – Ele havia me subestimado.
- Ok Joe eu vou!
Ele seguiu colocando os equipamentos em mim quando abrir minhas pernas para ele prender o cordão ele ficou me olhando e eu me senti incomodada com aquele ‘olhar’ diferente do Joe.
- Estamos prontos!
- Em nome do pai, do filho e espírito santo amem. – Me benzi por que né?!

Não era difícil e eu estava pegando o jeito só não podia olhar pra baixo se não eu ia morrer! Foram quase duas horas de escalada apostamos até quem chegaria primeiro. É obvio que foi o Joe. Quando cheguei ao topo vi alguns equipamentos ali.
- Que isso?!
- Vamos saltar de aza delta! – Ele falou aquilo na maior naturalidade.
- O QUE? VOCÊ JÁ VEIO AQUI E PLANEJOU ESSA LOUCURA? – Gritei.
- Não é loucura é adrenalina.
- Olha Joseph eu não vou! – Me agarrei a uma arvore.
- Tudo bem! No momento essa é a única opção de você descer (: e eu vou sozinho.
Ele já estava montando o troço lá e eu estava desesperada, era minha única opção e eu ia me cagar toda quando saltasse.
- Olha aqui Joseph Adam Jonas! Eu vou mais nunca mais eu irei falar com você. – Falei.
- Você vai sim falar comigo.
- Não vou. Estamos de mal e por favor não me dirija a palavra.
Ele colocou um pára-quedas em suas costas e terminou de me prender a ele, meu bumbum estava encostado em seu BIG, e vocês podem imaginar o Joe estava excitado com a “adrenalina” eu fingi que nem notei. Joe deu impulso e corremos em direção ao final da montanha. As pessoas  quando tomam algum tipo de susto tem as seguintes reações: 1° Desmaiam, 2° Gritam, 3° ficam sem reação! E eu escolhi a terceira fiquei sem reação meu coração parecia que havia parado e eu fiquei ali sentindo meu sangue querer saltar pra fora. Será que eu tinha feito coco nas calças? UIHSAIDUHUISAHDIUHSIAHD –nnnn
Pude perceber que o salto estava terminando e já estávamos próximos ao chão, Ele esquivou as pernas e foi parando o troço devagar. Assim que parou eu gritei muito.
- OBRIGADOOOOOOOO SENHOR! TERRA FIRME. – Eu momento crazy me deitei no chão e beijei a grama.
- Para de drama foi legal.
- Não fala comigo seu desconhecido! – Falei morta de raiva do Joe.
- Fala pra mim como foi aquela sensação de se sentir livre, ver toda aquela paisagem?!
- Meu coração parecia que havia parado e meu sangue estava tão gelado que eu pude sentir correndo dentro de mim, e eu não sou pássaro para voar. – Birrei.
- Vem cá deixa eu tirar essa roupa de você.
- Eu tiro sozinha. – Tentei tirar mais sem sucesso não sabia como manejar aquelas coisas. E Joe ria de mim U_U
Ele se aproximou tirando todos os equipamentos, já havia terminado de tirar os seus e colocou-os no chão.
- Olha que lindo esse por do sol (seu nome). – Disse ele me virando para linda paisagem. Confesso que fiquei maravilhada com aquilo.
Notei o toque do Joe em meu corpo e me subiu um arrepio pela espinha sem explicação. Nos olhamos freneticamente e nos beijamos! Era estranho beijar o Joe nunca havia imaginado, ele pra mim era uma amiga UIHSAUDGHUIASGDUYGASDY confesso que estava gostando da experiência, sua barba tocava meu queixo, suas mãos estavam em minha cintura e ele em um movimento rápido me aproximou a seu corpo grudando-me ainda mais a ele, para que eu pudesse sentir as palpitações do seu membro. Suas mãos grosas segurando-me com firmeza me deixou louca, aquela pegada máscula parecia me juntar ainda mais a ele o que era impossível.
As mãos de Joe foram explorando meu corpo a cada toque que ele dava eu estava desejando-o ainda mais, por que eu nunca tinha pensado nele como homem?! Deixei a realidade fora a parte e fui me soltando cada vez mais, coloquei minhas mãos por dentro da sua camisa subindo pela cintura e alisando suas costas, ele parou de me beijar me olhando fundo e fazendo uma cara muito gostosa. Tirou minha camisa xadrez em seguida minha blusa deixando-me apenas de sutiã, estávamos ali no meio do mato e prontos para fazer sexo. Também tirei a camisa dele com facilidade deixando à amostra suas costas largas e  bronzeadas, seu peitoral lizinho e seu membro me chamando! Impossível não notar o volume da calça dele eu então agachei e abrir sua bermuda deixando a cair sobre seus pés , Joe usava uma cueca vermelha  -  mortaaa/ adoro! Ainda agachada fiquei massageando/apertando seu membro com carinho, ele já estava sem agüentar mais então eu o libertei  HAHAHA coloquei seu BIG JOE pra fora e fiquei usando minhas mãos e logo depois coloquei-o por inteiro dentro da minha boca! Joe soltou um gemido muito gostoso, apertou os olhos e fez uma boquinha nossa que delicia.
- UUUUUH safadinha chupa seu Joe Jr. Com vontade vai é seu pirulito. – HMM coisas HOT adoro! 
Eu usava as mãos, a língua e meus lábios para dar um oral perfeito a ele, Joe segurou minha cabeça e foi fazendo ele mesmo os movimentos, malvado ele enfiou sem membro por completo em minha boca cheguei a engasgar confesso que aquilo era desconfortável mais em ouvir o urro algo que dele deu já me satisfez.
Joe me deitou na grama me beijando loucamente e foi beijando meu pescoço ate chegar a meus seios ele nem desabotôo meu sutiã apenas colocou meus seios para fora. Já iniciou os carinhos dando leves mordidinhas no bico do peito e passando a língua em seguida, ele os apertada e conseguia chupar os dois com firmeza fazendo um barulhinho legal. Joe então sem demora tirou meu short com calcinha e tudo e ficou me analisando.
- Que foi? – Perguntei envergonhada.
- Nada gostosa, to vendo o melhor jeito de te comer. – Ele sorriu.
- Anw virei sobremesa. – Sorri safada.
- A melhor. – Ele caiu de boca na minha intimidade chupando meu clitóris com velocidade me fazendo dá gritos de prazer.
- OWH JOSEPH, OH YEAAAAAAH, NÃO PARE PLEASE. OOOOOH.  (qisso? OMG KKKKKKKKKKK)
Eu me contorcia louca de tesão, sua  barba tocava ao fundo do meu canal  vaginal fazendo uma sensação muito gostosa! Sua língua fazia movimentos rápidos e ele sugava meu clitóris com rapidez sem ao menos eu esperar ele enfia dois dos seus dedos em mim, me proporcionando um prazer incomparável. Ele tremia sua mão que parecia um vibrador e continuava a sugar meu clitóris. Soltei um grito muito algo e gozei em seus dedos! Senti meu corpo como se tivesse cãibra, nunca tinha sentido aquilo antes o melhor orgasmo da minha vida!
Ele ficou roçando seu membro da minha “amiguinha” na entrada brincando comigo!
- Camisinha? – Perguntei.
- Não a gente cuida disso amanhã, eu quero sentir toda sua boc*tinha apertada, quero transar com você e te sentir por completo.
- Banana sem casca. – Debochei. Ele riu.
Ele foi penetrando seu BIG em mim delicadamente e eu pude sentir cada centímetro, cada milímetro e também sua espessura era grosso! Joe foi dando estocada calminhas e eu fui me lubrificando ainda mais. Nos abraçamos ali no chão e ele me beijava enquanto penetrava seu penis dentro de mim, Elevei minhas pernas em sua cintura e prendi pude sentir seu membro ainda mais dentro de mim eu fechava meus olhos e gemia pelo nome do Joe. Ele então decidiu acelerar e se apoiou no chão dando estocadas rápidas e muito fortes e mim 
(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3qg88O3cJ1r87thuo1_500.gif Imagem Inadequada para menores de 18 anos.)

Eu abraçava com as pernas e seguia arranhando suas costas, ele falava coisas safadas em meu ouvido e olhava para nossos membros fazendo uma carinha muito gostosa! Sem tirar seu BIG de dentro de mim ele me vira de ladinho levantando uma de minhas penas e metendo ainda mais forte, ele urrava alto e seguia chupando meus seios e uma de suas mãos massageava meu clitóris eu estava tendo prazer triplo. Segurei sua perna com força e tive mais um orgasmo só que dessa vez em seu pênis. Ele me beijou e eu dei uma mordidinha em seu lábios, respirava cansada mais Joe ainda não havia chegado ao seu Maximo. Então ele me pôs de quatro e penetrou mais uma vez em mim, ele tirava e colocava, tirava e colocava... em seguida dava estocadas fortes (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m41bwiB3e71r3si7eo1_500.gif Imagem inadequada para menos de 18 anos.Seu suor pingava em minhas costas Joe chamava meu nome, então eu fui me movimentando e rebolando sobre seu membro! Joe fazia o movimento de vai e eu fazia de vem e nos encontrávamos, e foi acelerando quando sentir Joe apertar meu seio e gemer alto diminuindo as estocadas, senti seu liquido quente dentro de mim e ao mesmo tempo escorrer sobre minhas pernas. Deitamos na grama exaustos.
- Joe o que aconteceu aqui?! – Minha respiração estava elevada.
- Não sei mais eu gostei muito! – Ele riu.  – Adrenalina. HAHA.
- Isso não vai se repetir Joseph!
- Tudo bem eu já provei de você. – Ele levantou e foi vestindo a roupa.
- Ah é?!
- Sim. É gostosa mais nem tanto pra se achar assim!
- Olha quem fala você nem sabe fuder uma mulher direito!. – MENTIRA KKKK ELE SABIA ME DEIXAR LOUCA DE TESÃO.
- O que? você gritava meu nome, e teve dois orgasmos! – Disse Joe desesperado com sua honra.
- Mulheres sabem fingir tudo inclusive orgasmos querido. – Debochei.
Joe pegou os equipamentos e saiu andando em direção ao carro que estava a alguns quilômetros dali. O caminho foi todo em silencio Joe me deixou em casa e nem nos falamos apenas desci do carro e ele acelerou queimando o pneu! Estava morrendo de raiva HAHAHA.

Quando eu e Joe brigávamos durava meses sem nos falar por que éramos dois orgulhosos, já tinha quase duas semanas que eu não o via, por incrível que pareça eu não conseguia tirar aquela tarde da minha cabeça, todas as cenas vinham em minha mente e eu me excitada! Joe era gostoso não podia negar mais na frente dele podia mentir! Hoje a noite tinha uma festinha para eu ir marquei com algumas amigas e amigos para nos encontramos lá, era uma boate nova e nós iríamos fazer a festa na inauguração. Entrei na banheira e fiquei relaxando ali cochilei e quando acordei foi quase na hora de ir peguei um vestido que havia usado poucas vezes e me vesti rapidamente, meu vestido era provocante e  lindo estava ótimo! 



Peguei minha bolsa e chamei um taxi pois eu tinha certeza que iria consumir álcool e não queria pegar nenhuma multa! Ao chegar na boate super lotada fui a procura dos meus amigos, e os encontrei! Estavam no andar de cima, já me oferecerem bebidas antes mesmo que eu pudesse chegar a mesa. Ficamos dançando loucamente ali, havia muito homem gostoso e por incrível que pareça eu queria muito transar hoje! HAHAHA.  Fui ao banheiro pois estava muito apertada ao sair do corredor esbarrei com alguém que quase me derruba no chão.
- Olha por onde nada cara.
- Dees... – Antes que ele pudesse terminar nos olhamos.
- Joe?! – Ele estava ali parado na minha frente muito sexy por sinal usava uma jaqueta de couro marrom, uma calça ligadinha, com aquelas pernas grossas Ui. 



- AH Você. Tá me seguindo?
- Te seguindo? Essa boate é perto da minha residência. – Lembrei.
- E daí você é dona da boate senhorita fingida. – AAAAAAH ELE LEMBRAVA AINDA. HM HOHO’
- AH não sou senhor pênis de japonês. – Acabei ofendendo-o. Mais depois sorrir.
- Bem que você gostou. – Ele disse me imprensando-me na parede. Minha respiração aumentou e a dele também.
- Não gostei não.  – Quando disse isso Joe enfiou a mão por baixo do meu vestido e apertando minha “amiga” e massageado-a. Me controlei para não gemer mais foi inútil. Nos beijamos ali mesmo, ele levantava sua perna e roçava seu membro em mim duro me desejando. A vontade era maior parecia dois explosivos, no meio do corredor havia o banheiro feminino, masculino e uma porta onde ficavam os materiais de limpeza entramos ali e trancamos a porta! O espaço era pequeno mais já bastava para matar  nossa ânsia e vontade. Foi a transa mais rápida e gostosa da minha vida! Me ajeitei e sai disfarçadamente dali e voltei para a mesa onde meus amigos estavam Joe estava próximo com alguns amigos.
Eu nem dei importância a Joe gostava de provocá-lo então um bofe lindo me chamou pra dançar e eu aceitei a dança era provocante (Música Dance Again da Jeniffer Lopez) e as mãos dele alisavam meu corpo eu olhava para o Joe e fazia uma cara de provocação! Ele apenas me olhava com fúria e continuava bebendo. Alguns minutos depois aquele homem delicioso que estava dançando comigo resolveu passar a mão em minhas coxas e subir mais um pouco isso levou a fúria de Joe!
Eu não vi nada só vi quando ele nos separou e socou a cara do rapaz que comigo dançava e iniciou uma briga feia dentro da boate, meus amigos os amigos do Joe e os amigos do rapaz! Eu entrei em desespero e puxei Joe para fora da boate.
- Me larga! – Ele me empurrou.
- Você é um idiota. – Dei um tapa em sua cara.
- Nunca mais faça isso ou eu...
- Ou você o que?! – Baixei o dedo dele que estava apontado pra mim.
- Nunca mais encosta em mim Joe! – Dei as costas e chamei um taxi.

~ dois meses depois ~


Depois daquela confusão eu nunca mais tinha visto Joe e nem tinha noticias dele confesso que estava preocupara, mais me odiava por não consegui-lo tirar do meu pensamento eu estava me apaixonando por ele? Não... (seu nome) era só o desejo carnal falando, estava carente! Estava frio usei um look adequado e fashion! 




Assim que cheguei ao escritório revisei um monte de trabalho atrasado, (eu havia acabado de me formar em advocacia  e trabalhava no escritório do meu pai) fui interrompida por Brigith secretaria do meu pai e minha.
- Senhorita (seu nome) tem um rapaz querendo vê-la.
- Quem é? – Perguntei.
- Não quis se identificar disse que é importante.
- Mande-o entrar! Obrigado.

Assim que Brigth saiu Joe apontou na porta da minha sala.
- O que faz aqui? – Perguntei incomodada.
- Por favor! Vim conversar com você e pedir desculpas.
- Joseph você tem cinco minutos.
- Para! – Ele me olhou.
- Sente-se.
- (seu nome) Me perdoa por aquele dia na boate eu não sei o que deu em mim, fiquei não sei com ciúmes?! Eu não queria causar aquela confusão não sei o que esta acontecendo comigo, depois daquele dia na montanha minha rotina mudou, meu modo de pensar mudou e também mudou a maneira de como eu te vejo! – Ele deu uma pausa e baixou a cabeça. – Eu não sei mais estou apaixonado por você.
Quando Joe disse isso meu sentimento veio  a tona mais eu orgulhosa tentei esconde-lo.
- Por que Joe? Pelo sexo? – Perguntei.
- Não, não é eu posso conviver sem querer transar com você, eu só quero ter você comigo. Faz falta! – Alguns minutos tomaram conta da sala.  E mais uma vez o desejo louco tomou conta de nós.
- Tem certeza que consegue conviver assim? – Mordi o lábio.
- Não! – Ele saltou sobre a mesa me jogando sobre ela e rasgando minha blusa. – (seu nome) aceita ser minha namorada?! Disse penetrando seu membro em mim.
- OOOOOOOOMG! ACEITO! – Respondi gemendo.

The End.

Por Amy Adam ~ @AmySchmidtt


0 comentários:

Postar um comentário