sexta-feira, 11 de maio de 2012

FanFic com Nick and Kevin: The most unusual love triangle of my life


                     



Enfim me formei no colegial! Inferno que nunca mais quero voltar a ouvir falar, e agora um novo passo na minha vida: A faculdade! Sei que vai ser bem difícil me distanciara dos meus amigos e família, mas será melhor assim, acho que morar sozinha por algum tempo vai me fazer bem. Inscrevi-me em algumas faculdades, passei em uma ¬¬ achei ótimo afinal quando prestei o vestibular não me preocupei muito, apesar de achar um exagero gostei da “festinha” que fizeram aqui em casa para comemorar minha “conquista”, fui aceita  na Stanford não sei o que eles viram de bom em mim! Minhas notas razoáveis, e algumas atividades complementares como: grupo de xadrez, culinária, etc. Fiz muitos cursos porque eu realmente gostava não para ganhar pontos para a faculdade, mas se ajudou ótimo fico muito feliz haha. Dia 20, nesse exato dia sairei da casa dos meus pais e começarei uma vida nova: Pessoas diferentes, comidas diferentes, dividir o quarto com alguém estranho... Tirando a parte da divisão acho que o resto será ate interessante.
-Vamos logo (seu nome)! Vai perder o voo!
-To descendo!
Sai arrastando minhas malas, super pesadas, aparecia que tinha colocado minha casa lá dentro e ainda faltava coisas! Entrei no carro com minha mãe já chorosa:
-Ai minha filha!
-Para mãe! Eu ligo todo dia prometo.
-Que saudade que já estou sentindo...
-Aff.
Coloquei meus fones de ouvido, eu gostava de ouvir musica bem alta e de preferencia que aquelas mais clássicas, dependiam muito do meu humor, mas geralmente as pessoas me elogiavam por ter um gosto refinado. Chegamos no aeroporto, o voo estava quase saindo então tive que dar uma corridinha básica ate o portão de embarque obviamente depois de dar um beijo e um abraço em minha mãe que já chorava muito¬¬. Entrei no avião desesperada, me sentei e fiquei ali quieta sem ao menos olhar para os lados não queria conversa. Não demorou muito chegamos, o desembarque foi mais tranquilo eu tinha somente nas mãos um pequeno papel com o endereço da universidade não sabia nada sobre aquela cidade e tinha muito medo de me perder, entrei no taxi e segui para tão sonhada Stanford, era enorme muito maior que eu podia imaginar.

                         



 Senti um frio na barriga mas agora não podia voltar a trás, ao mesmo tempo tinha medo também pressentia que algo bom iria acontecer.
-Boa Tarde senhora, onde ficam os dormitórios?
-Hmm Caloura? Ficam subindo a escada, vire a direita.
-Obrigado.
Não entendi muito bem porque aquela pequena ironia, mas relevei, cheguei ao meu quarto: 802. Bate a porta ninguém estava então abri, era bem apertado e pequeno mal me cabia lá dentro duas camas de solteiro, dois armários e só! Eu mal podia acreditar que passaria os próximos anos da minha vida ali com alguém estranho e em lugar sem privacidade. Começei tirar minhas coisas da mala, alguém bate na porta:
-Tem alguém aeeeee?
-Sim - falei espantada!
-To entrando.
Olhei para aquela garota como se fosse uma assombração ela chegou invadindo o quarto e se comportava como um garoto mal educado.
-Qual seu nome colega?
-(seu nome).
-Beleza? Então seremos “colegas de quarto” por algum tempo mais nada que isso você se vira faz o que quiser só não me enche falou?
-Ok?!
Nossa o que eu tinha feito para merecer alguém assim ao meu lado? Que carma e a garota nem se apresentou simplesmente jogou sua mala no chão e saiu. Nossa não era um bom começo, mas tinha esperanças afinal ainda não tinha começado as aulas. Resolvi dar algumas voltas no campus para conhecer e tentar achar pessoas mais “normais” me sentei perto da fonte que havia ali, e fiquei admirando era tudo muito lindo e o silencio me agradava muito nem percebi quando alguém se sentou ao meu lado.
-Boa Tarde gata, como se chama? É nova aqui? Sua voz me fez estremecer de raiva e alegria pois era suave e parecia um anjo.
-Quem é você? Nossa já percebi que aqui só tem idiota!
-Porque idiota gata? Eu sou Kevin, prazer . Ele estendeu sua mão mas eu ignorei
-Kevin? Então Kevin, eu não estou a fim de fazer novas “amizades” e queria ficar sozinha com licença?
-Gata, você esta muito tensa chega aqui mais perto para eu te fazer relaxar. Ele falou aquilo bem perto do meu ouvido me fazendo ficar totalmente arrepiada.
Levantei-me nervosa e sai andando rápido sem ao menos dar uma resposta, mas ele não era de desistir fácil então foi atrás de mim e segurou firme no meu braço.
-Você acha que vai se livrar tão fácil de mim? Eu pego TODAS as calouras gostosas e você não vai escapar querida!
Olhei pra ele assim o.o e com mais ódio disse:
-Mas quem disse que quero algo com você? Ou vai-me estuprar?
-Estuprar não gata, mas pode ter certeza que te farei ficar de joelhos, se é que você me entende. Ele sorriu malicioso.
-Ok então. Você é muito idiota e fala demais agora me solta, por favor?
Ele me soltou e eu fui o mais rápido possível em direção ao meu quarto e fiquei la por um bom tempo, de certa forma me senti segura mas por dentro me sentia totalmente frágil e por mais que eu quisesse negar tinha uma atração muito forte por aquele homem.
-Que cara é essa menina? Minha colega de quarto disse irônica
-Cara de que? Me deixa em paz!
-Nossa desculpa então se a senhora perfeitinha não quer conversar tudo bem!
Arrumei-me para dormir e tentar esquecer tudo o que tinha acontecido, ou pelo  menos tentar. Passei uma noite tranquila e acordei bem disposta e pronta para começar minha nova vida me arrumei e fui para o auditório onde teria uma palestra de boas vindas me sentei nas ultimas fileiras não queria ser vista e nem incomodar ninguém, estava distraída e quase dormindo ali quando sinto mãos tocando nos meus ombros me assustei e dei um grito baixo, aquelas mãos agora estavam na minha boca a tampando me fazendo ficar mais desesperada.
-Calma gata, sou eu não um fantasma! HAHA Kevin chegou mais perto e se sentou ao meu lado.
-Prefiro ser assombrada por um espirito que ter que suportar um carma como você! Falei brava.
-Hmmm, ok já entendi que você não gosta de mim e que não vou conseguir assim tão fácil o que quero, mas já disse não vou desistir!
-Então se prepare para morrer tentando, nossa cara você é muito chato! Parece que não entende que eu NÃO TE QUERO!
-Eu estou entendo perfeitamente meu bem você é virgem e tem medo não é?
-What? Você é ridículo. Levantei-me e sai do auditório.
-Então não é? Porque esta com medo? Kevin me puxou pela cintura e me encostou na parede.
-Medo de que? De você? Olha uma coisa que o senhor “perfeição” tem que entender: NEM TODAS VOCE PODE TER E MESMO....
 Antes que eu pudesse completar a frase Kevin me beijou a força, ele segurava com firmeza meu rosto enquanto sua língua invadia minha boca. Por alguns segundos senti como se meu corpo flutuasse mas logo percebi que aquilo era “errado” e dei uma joelhada nas suas partes baixas (ai que dó mimi :/) ele gemeu de dor e me soltou sai correndo e dizendo:
-Isso é para você aprender a não mexer mais comigo seu tarado!
Ele ficou ali parado tentando aliviar-se da dor, e eu entrei em uma sala qualquer, me sentei eu varias coisas passaram pela minha mente ao mesmo tempo em que tinha raiva, aquele foi o melhor beijo da minha vida queria mais, não! Eu não podia ser só mais uma ele tinha que aprender isso e no fim fiquei com dó dele, mas não me arrependia totalmente do que tinha feito, estava sendo orgulhosa, mas era preciso. Levantei-me e fui em direção a minha sala, tinha muito movimento nos corredores o que me fez ficar mais aliviada não poderia ser vista por ele no meio daquelas pessoas localizei minha sala e entrei todos me olhavam e faziam comentários parecia que eu era uma ET ou algo do tipo:o. Fiz questão de me sentar bem longe para poder ver tudo que acontecia ao meu redor havia uma cadeira vaga  ao meu lado preferia que assim continuasse. O professor entrou na sala com a cara fechada e logo atrás um garoto correndo pedindo licença e se sentou ao meu lado ¬¬.
-Ta vago né?
-Estava você já se sentou fazer o que? Logo depois que terminei a frase me arrependi mas agora não dava para voltar a trás.
-Ok, desculpa. Ele tentava achar outro lugar, mas não havia, então se virou e permaneceu calado.
A aula foi tranquila afinal só estava conversando, o sinal tocou e tínhamos o dia livre, estava muito arrependida de ter destratado aquele cara então logo quando o vi se levantando fui tentar me desculpar.
-Ei!
-Sim?! Oi.. Ele falou sem jeito
-Desculpa?!
-Pelo que?
-Fui grossa com você, estou estressada tem tido alguns problemas desde que cheguei.
-Imagina! Eu não guardo magoas, qual seu nome?
-(Seu nome). Sorri
-Prazer! Meu nome é Nicholas, me chame de Nick!
-Há sim, Nick você também é calouro?
-Eu? Haha Não! Estou aqui a um tempinho já, essa faculdade já se tornou minha casa!
-Pra mim é meio difícil imaginar aqui como minha casa..
-Mas você se acostuma! Vamos dar uma volta, tem uma fonte..
-Fonte? Não! Vamos para outro lugar?!
Ele me olhou assustado, mas não disse nada, fomos ate uma lanchonete mais afastada e sentamos.
-Bom me conte mais sobre você, (seu nome).
-Minha vida não é tão movimentada assim! HAHA Sou uma garota normal, que está aqui por acaso, pelo menos eu acho.
-Nada é por acaso!
-Sim, mas enfim e você? Já está quase se formando?
-Quem me dera! Faltam alguns anos ainda.
Percebi que alguém nos observava de longe por algum tempo, me parecia familiar mas não conseguia reconhecer, ele chegou mais perto e me senti um frio na barriga não sabia se corria ou fica ali e encarava a situação.
-Mano, estou vendo que fez novas amizades.
Pensei: Mano? Não podia acreditar que Nick era irmão daquele idiota do Kevin.
-Sim! Conhece? (seu nome) esse é o Kevin meu irmão mais velho!
-Prazer, falei totalmente sem animo.
-Prazer é todo meu (SEU NOME). Nunca ti vi por aqui antes é nova?
Como podia ser tão falso? O ódio corria minhas veias todo meu corpo formigava de tanta raiva.
-Sim sou, acabei de chegar. Falei seca
Kevin se sentou e eu fiz questão de afastar sutilmente minha cadeira não suportava sentir aquele perfume que tinha ficado grudado no meu corpo desde cedo.
-O que vocês estavam falando? Ele tentava ser simpático
-Falando sobre a faculdade esse tipo de coisa. Nick falou tentando dar continuidade a conversa, mas eu não estava nem um pouco a fim de ficar ali com aquele falso.
-Falando sobre a facul? Sei viu Nick.. haha
-Para com isso cara! Idiota. Eles riram juntos
A cade segundo me sentia mais desconfortável, não queria ficar ali.
-Nossa estou atrasado! Desculpa gente tenho que ir tenho aula agora. Nick saiu correndo me deixando ali totalmente sozinha.
Levantei-me e dei sinal que ia também.
-Onde você pensa que vai gata?
-Vou  embora não tenho nada mais que fazer aqui!
-A, mas você não vai, você tem que me pedir desculpas antes.
-Desculpas? Por quê? Falei irônica.
-Por ter machucado a mim e meu amigo hoje mais cedo. Ele se levantou e alisou seu membro.
-Há mil desculpas Kevin me arrependo tanto! HAHA Sai andando
Ele me alcançou:
- Pede desculpas direto pra ele, anda garota!
-Você não se cansa de ser ridículo não? Ou isso é algo da sua natureza, impossível de controlar? Aff
- Sou o idiota que vai te fazer pedir e chorar por mais, escreve o que estou te dizendo menina!
-Ta bom,ta bom acabou o show? Sim? A que bom!Tchau.
Fui para meu quarto, como sempre e fiquei ali pensando por que Kevin tinha cismado logo comigo? Porque um cara tão legal como Nick podia ser irmão de um ser como aquele?
Preferi terminar melhor meu dia e fazer algo produtivo: estudar fiquei ali no quarto por longas horas ate anoitecer, adormeci com os livros no colo daquele jeito permaneci ate o outro dia, quando acordei minha colega de quarto não estava então pode ter mais privacidade para me trocar e enfrentar mais um dia. Tudo aquilo Nick e Kevin as provocações estavam me deixando abalada de certa forma ao mesmo tempo em que me sentia bem ao lado de Nick me sentia totalmente vulnerável ao Kevin ele parecia que podia ler meus pensamentos me hipnotizava por mais que eu não quisesse parecia que não conseguiria resistir por muito tempo. Estava pronta peguei meus livros e fui para sala, tentando me esconder eu olhava por todos os lados com medo de encontrar Kevin, mas também queria que ele me visse aquilo estava ficando divertido, mas não podia demonstrar. Sentei-me no mesmo lugar do dia anterior e fiquei ali esperando por Nick, logo ele apareceu e se entrou do meu lado, conversamos a aula toda ele era agradável tinha um jeito muito doce que me fazia ficar encantada seria um amigo perfeito na verdade um namorado perfeito, mas não podia ter ilusões afinal ele queria só minha amizade e estávamos nos dando tão bem não queria estragar tudo.
~ALGUMAS SEMANAS DEPOIS~
Era incrível como eu e Nick estávamos ligados em uma sincronia perfeita, somente com um olhar ambos entendíamos o que cada um pensava eu me sentia cada dia mais atraída por ele, mas não sabia como decifra-lo ás vezes olhava para aquele garoto e tinha uma leve impressão que ele também se interessava por mim, mas ele se comportava como meu amigo não sabia mais o que pensar então preferir não expor o que sentia. Já em relação a Kevin ele parecia ter desistido não me atormentava como antes estava mais tranquila. Hoje era dia de provas, teríamos a tarde toda de folga  e ficaria estudando afinal não estava tudo tão fácil como eu tinha imaginado assim que a aula terminou, fui tentar começar a estudar por um milagre minha colega de quarto não estava então teria paz.
~TOC TOC~
Não estava acreditando! Tudo estava tão calmo e vem algum idiota me perturbar,  abri a porta com cara de ódio:
-Olá gata! Kevin idiota ¬¬
-O que você quer? Que saco não tenho um minuto de paz cara!
-Nossa pensei que você tinha tirado toda essa raiva do seu coração meu bem!
-E eu pensei que você tinha cansado de me encher a paciência.
Tentei fechar a porta mas ele me impediu e entrou a força trancou a porta e colocou a chave dentro da calça e sentou-se na minha cama:
-Então pensou que tinha desistido de você?
-Pensei que você tinha ficado mais inteligente!
-Você não se cansa de ser tão gostosa e nervosinha hein?
Ele foi terminando e se levantando e indo a minha direção segurou meus braços e aproximou sua boca da minha, resisti e tentei me afastar.
-Sai daqui seu idiota! Vo gritar!
-Grita! Me deixa com mais tesão! Vai grita!
-Me dá as chaves cara! Me solta.
Ele não deu resposta e como era mais forte foi me levando ate a parede e pressionado uma de suas mãos subiu pelo meu corpo tampando minha boca com certa agressividade me arrepiei por completo.
-Vai ficar calada? Por quê? Adoraria te ver gritando meu bem Ele me olhou com malicia e tirou a mão da minha boca.
-voce vai ver minha colega de quarto vai chegar e fazer o maior escândalo quando te ver aqui! Aquilo pouco importava na verdade eu não tinha mais o que dizer estava entregue aquele homem.
-Esse é o grande problema? Fica tranquila! Já cuidei disso meu bem.
-Cuidou? O que voce fez com ela? Como assi...
Antes mesmo que pudesse completar a frase ele me beijou sua língua invadiu minha boca com tanta agressividade que mal conseguia respirar, ele realmente sabia o que estava fazendo e só com um beijo me deixando louca não conseguia raciocinar. Kevin segurou firme em minha cintura e foi me guiando ate a cama me jogou com força e subiu em cima foi tirando minha blusa e beijando meu pescoço dando leves mordidas, eu já estava excitada ele percebendo isso e continuou a me provocar, suas mãos percorriam todo meu corpo ,passando pelos meus seios, barriga, e começando a tirar meus shorts em um único movimento ele arrancou a peça e me deixou ali somente de calcinha e sutiã. Já dava para tonar que ele estava excitado e que seu membro estava duro, ele me pediu para que tirasse sua roupa, se afastou e ficou de pé enquanto eu me sentei na cama e comecei a desabotoar sua camisa, sua pele era branca, seus braços fortes de definidos me deixavam louca de tesão e sem pensar muito me aproveitei da situação e comecei a arranha-lo por inteiro, Kevin sorriu e eu continuei a despi-lo, abri o botão da calça, o zíper e sem demora pude ver sua box vermelha que parecia pequena em relação ao seu membro e suas coxas grossas.
-Ta esperando o que? Ele me olhou com insatisfação
-E se eu não quiser continuar? O desafiei.
-Não quer continuar gata? Ta com medo de não me conseguir dar prazer? Ele foi irônico.
O olhei com raiva estava prestes a me levantar e sair dali, mas tinha algo que me impedia, e queria provar que ele estava errado. Sem medo tirei sua cueca, e vi seu p* duro ali na minha frente, senti um misto de medo e excitação, ele continuava me olhando mais malicioso esperando alguma atitude minha. Então peguei em seu Big Kevonico e comecei a masturba-lo com rapidez,
(http://25.media.tumblr.com/tumblr_lpf0nqXsZl1qc0nl9o1_400.gif ) para minha satisfação ouvi somente um gemido abafado dele, e continue, comecei a lamber seu membro e coloca-lo em minha boca fazendo movimentos mais rápidos com a língua, (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lpf0erZ5RX1qc0nl9o1_500.gif ) seu membro chegava ate minha garganta aquilo era estranho mas prazeroso, continuei a chupa-lo por vários minutos eu só desejava uma coisa: Queria ele me possuindo não aguentava mais esperar. Kevin tirou seu membro de dentro da minha boca me puxou pelo braço e me levantou começou a me beijar descendo ate meus seios, tirando meu sutiã com a boca, enquanto suas mãos estavam começando a tirar minha calcinha, em poucos minutos já estava nua e ele me olhava e parecia me desejar da mesma forma que eu o desejava, ele era uma cara de poucas palavras, então Kevin me jogou na cama novamente e começou a tortura. Sua boca macia percorria todo meu corpo passando pelo meu pescoço, meus seios, barriga ate chegar na minha “...” ele massageava meu clitóris com a língua (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lpf03pKTdz1qc0nl9o1_400.gif ) enquanto enfiava bem devagar um dos dedos dentro dela, eu estremeci de prazer e soltei um gemido mais alto, que foi logo impedido por ele, uma de suas mãos tamparam minha boca.

-Ei, gata calma não quer chamar atenção e acabar com nosso prazer né? Kevin me olhou com malicia.
Ele continuou, começou a chupar com mais intensidade me deixando louca, não aguentei por muito tempo e acabei gozando em sua boca, isso pareceu o agradar então ele voltou a beijar meu corpo ate chegar novamente em minha boca. De proposito ele roçava seu p* na minha amiga mas não iniciava a penetração eu o arranhava e encravei minhas unhas nos seus ombros como forma de protesto mas parecia que ele não se importava, ou simplesmente não sentia nenhum incomodo ele continuou me provocando, queria me ver implorando por mais. Seu beijo era muito intenso e sua língua percorria toda minha boca e se encontrava com a minha em um ritmo perfeito, eu mal conseguia beija-lo estava louca por ele e não queria esperar. Olhei para ele e fiz uma cara feia.
-Anda logo, Kev...
-Hã? Repete Ele se fez de desentendido.
-Fuck me now, understand?
Ele deu um sorriso de satisfação e me surpreendeu penetrando de uma só vez e com força me deixando bamba de tanta dor e prazer. Depois do “impacto” inicial ele começou a fazer movimentos mais lentos me fazendo ficar mais confortável e menos tensa, envolvi sua cintura com minhas pernas e ele continuou. Cansado daquela posição Kevin me fez sentar em seu colo e comecei a cavalgar (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lskze3YU3X1qc0nl9o1_500.gif )e ele controlava os movimentos segurando firme em minha cintura eu pulava em seu colo com toda força o que me fez ter o orgasmo mais rápido e também me deixou cansada. Encostei minha testa na dele ofegante e gemendo baixo enquanto ele me dava beijos e mordidas no rosto, Kevin me colocou na cama novamente agora de quatro e começou a penetrar com mais intensidade (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lsiw0heMQ61qc0nl9o1_400.gif ) me fazendo sentir um pouco de dor que se misturava com o prazer e o incômodo acabou pouco tempo e comecei a ter meu segundo orgasmo. Gemi alto e como da outra vez, ele fez questão de tampar minha boca, Kevin era dominador e gostava de mostrar isso. Kevin tirou seu membro de dentro de mim e começou a se masturbar ouvi seu gemido abafado e senti sei liquido escorrer pelas minhas costas.  (http://25.media.tumblr.com/tumblr_ln5ohj0lHS1qc0nl9o1_400.gif )
Kevin se levantou e tomou um banho rápido, se vestiu e eu fiz o mesmo. Ele já ia saindo e disse:
-Parabéns! Conseguiu o que queria e agora vai sair sem ao menos dá tchau?
Ele me olhou arqueou uma das sobrancelhas e fez uma cara de deboche:
-Tchau? Porque daria tchau? Ainda não estou satisfeito, quero mais e vou continuar a nossa brincadeira depois!
-What???? E quem disse que eu quero continuar a “brincar” com você?
-Eu estou dizendo e agora eu sei que posso ter você a hora que quiser!
- Aé? E se eu fizer escândalo?
-Você não vai fazer nada, eu sei que não vai porque eu sei algo sobre você que vai te deixar calada e aos meus pés, querida.
-Sabe o que? Tentei me impor mas eu estremeci por dentro.
-Eu sei que você está derretida pelo meu irmão, e que também tem interesse por você.
-:o
-Agora pensa comigo, se o Nick souber o que houve aqui, vai ficara magoado e nunca mais vai querer te ver, e você não suportaria .. 
Eu abaixei a cabeça me sentei na cama, meus olhos se encheram de lágrimas e não conseguia encarar Kevin, que por sua vez já havia saído e me deixou ali chorando. Já era fim de tarde e o fim de semana estava chegando, mas a única coisa que eu queria era ficar no quarto, sozinha para pensar em algum jeito de me livrar daquilo tudo.
Obviamente não conseguir pegar no sono, e tentei pensar em mil coisas mas não conseguia acabei cochilando pela manhã e acordei assustada com alguém batendo na porta. Abri
-Bom dia! Nick sorriu divinamente.
Eu não sabia o que dizer fiquei ali parada sem pronunciar nada estava triste com peso na consciência e tudo volto na minha mente como em um filme, tudo que tinha acontecido ontem.
-Bom Dia, tentei demonstrar animação mas não conseguia.
-Está tudo bem? Parece cansada, não dormiu bem?
-Não, eu fiquei revisando toda a matéria e não consegui dormir muito essa noite.
-Você parece estar muito tensa, e vim te fazer uma propostaJ
-Que proposta?
-Hoje é sábado e tempo o dia livre para sair podemos andar pela cidade e relaxar um pouco.
-Não! Falei assustada. Eu não posso tenho que estudar!
-Estudar em um sábado tão lindo como esse? Não mesmo. Vai se arrumar, eu te espero ás 10h00min no estacionamento.  Nick saiu rapidamente nem tive tempo de dizer nada. Eu corria um risco enorme, mas Nick conseguia sempre me convencer então eu fui me arrumar para sair com ele. 

                                                     

Estava pronta e já era 9:55, andei apressada pelos corredores da faculdade e acabei trombando com Kevin que me segurou pelo braço.
-Aonde vai gostosa desse jeito?
-Me solta! Gritei
Ele me olhou sério:
-Gata você gosta de fazer escândalo hein? Vai sair com Nick?
-Como você sabe?
-Ele me disse oras, afinal sou o irmão mais velho dele, e o aconselhei sobre o que fazer para te conquistar.
Senti uma vontade de chorar novamente, mas me segurei e consegui me soltar de Kevin e sai correndo ate  estacionamento e dei de cara com Nick, ele me segurou e me fitou senti sua respiração calma muito perto de mim, nossos lábios estavam quase se tocando quando olhou para frente e vejo Kevin nos observando de longe, estremeci por dentro e quebrei o clima me afastando dele. Nick me olhou decepcionado e abriu a porta do carro para mim. Fomos até o centro da cidade em um restaurante bem calmo e aconchegante para almoçarmos. Como já era de se esperar ele me envolvia de uma forma agradável e me fazia esquecer os meus problemas, seria tudo muito perfeito se Kevin não existisse e se nada tivesse acontecido, Nick era o namorado dos sonhos de qualquer garota no mundo. Terminamos de comer e saímos para dar uma volta por um dos parques da cidade, era tudo lindo, verão o céu estava azul sem nenhuma nuvem. Deitamo-nos na grama e ficamos ali por muito tempo olhando o céu e falando coisas bobas, parecíamos namorados realmente, e tudo ao lado dele era tão perfeito que se pudesse pararia o tempo para viver aquilo para todo sempre.
Estava distraída e percebi Nick me olhar, corei e tentei desviar meu olhar mas tinha algo mais forte que me prendia a ele, respirei fundo e não consegui pensar em mais nada só quis viver aquele momento pois teria certeza que podia ser o único e último. Senti suas mãos tocarem meu rosto de leve e seus lábios se juntaram com os meus, meu coração disparou e eu parecia flutuar com aquele beijo tão doce de Nick, sua língua encontrou a minha com muita delicadeza e ele aprofundou o beijo. Tive um misto de sensações naquele momento, sentia algo muito inexplicável por Nick o que me deixava totalmente entregue mas havia Kevin que era muito atraente de sua “agressividade” me dava muito tesão. Quando pensei em Kevin voltei a realidade e quebrei o beijo me levantei e sai andando quase em prantos. Nick foi trás de mim sem entender o que tinha acontecido.
-Não gostou? Ele falou inseguro
-Sim! É o que eu mais queria todo esse tempo, mas as coisa não são tão simples,Nick.
-O que não é tão simples? Você não entende que eu gosto muito de você?
Aquilo partiu meu coração, e não pude conter uma lágrima acabou caindo dos meus olhos, então voltei a andar agora com mais pressa em direção ao carro.
-Porque você está assim? Eu fiz algo de errado?
-Não, eu já disse que não. Mas eu não posso...
Ele enxugou minhas lágrimas e foi beijando meu rosto até chegar a minha boca novamente. Senti seu corpo pressionar o meu contra o capô do carro e me arrepiei por inteiro uma de suas mãos estava no meu rosto e outra na minha cintura, suspirei baixo.
-Eu quero muito você, eu não posso ser só seu amigo. Nick entre o beijo
Eu não conseguia falar nada pois estava anestesiada com seu toque e eu também o desejava. Ele terminou o beijo mordendo meu lábio e me dando um selinho. Olhou para mim por um estante e sorriu destravou o carro e entrei. Um silêncio angustiador tomou conta do carro durante todo o caminho de volta, pensei em milhares de coisas e cheguei a conclusão que se Nick soubesse tudo que tinha acontecido ontem com seu irmão deveria ser por mim estava decidida a contar. Ele estacionou o carro.
-Eu preciso te dizer uma coisa.
Nick tirou o cinto e parecia que não tinha me ouvido, se aproximou novamente e começou a me beijar com mais intensidade me deixando praticamente sem ar. Suas mãos estavam mais rápidas e agora percorriam só não meu rosto e sim todo meu corpo, deslizando por minha coxa e subindo ate minha barriga. Me senti muito excitada com tudo aquilo, mas surpreendentemente Nick parou com tudo de repente. O olhei confusa.
-Bom o que queria me dizer mesmo?
-Aa É, então.. Estava meia fora de mim sem entender porque ele tinha feito aquilo e não consegui dizer nada.
-Então vamos? Você me conta do caminho. Ele piscou e saiu do carro.
Fomos em direção a entrada dos dormitórios e agora era minha única chance de contar tudo para ele, seu olhar era tão doce que me deixava com muita vergonha.
-Então Nick eu preciso te contar uma coisa que aconteceu ontem comigo e com Kev...
-MANO! Voce já voltou? Kevin dizia “animado” e me encarava.
-Sim já estou aqui! Você chegou em boa hora, (seu nome) ia me contar algo que aconteceu com vocês ontem..
-A sim! Conte o que é? Kevin falou em um tom desafiador.
-Então ontem eu e Kevin conversamos muito e acabamos nos tornando amigos... Foi uma desculpa ridícula, mas eu não sabia o que dizer.
-Amigos? Sério? Que bom, meu amor J
OMG! Nick me chamou de “meu amor” ?? DEAD.
-Eu vou indo mano leve a dama até o quarto porque já está ficando escuro! Kevin saiu e piscou para mim.
Fomos em direção ao meu quarto e a única coisa que queria naquele momento é poder falar tudo para ele, mas não teria coragem, pelo menos por enquanto.
-Então até amanhã princesa, dorme direitinho que tenho uma surpresa para você ok?
-Há sim ok :s
Ele me deu um último beijo e um abraço apertado e foi embora.Me preparei para dormir  e tudo que tinha acontecido nesses dois dias estavam me deixando louca. De um lado Kevin e seu jeito dominador e sensual que me atraia. De outro Nick o meu “príncipe encantado” que mal parecia ser de verdade. Fiquei ali pensando em tudo e cabei pegando no sono.
Continua...

Por:  Raquel Mota

2 comentários:

♥One Direction Picture♥ disse...

ei menina continua please, mega curiosa, porque parou de postar aqui/?? bjos

Karlla Cristiane disse...

Cade a continuaçao ? Amei sua fic,nao pode.fazer isso comigo

Postar um comentário