quinta-feira, 31 de maio de 2012

FanFic com Kevin Jonas: Sonho? Realidade? Não, era meu Primeiro amor.






 Minha mãe estava recebendo uma velha amiga de infância ela veio passar o final de semana, quando morávamos em Nova Jersey ela era nossa vizinha o filho mais velho dela o Paul era meu amigo. Porem faz mais de cinco anos que não o vejo a mãe dele iria vim será que ele também viria? Denise tinha mais dois filhos Joseph e Nicholas, não me lembro da feição do Joe ele era novinho, e o Nick eu não cheguei a conhecer, levantei cedo para ajudar minha mãe com os afazeres final íamos ter visitas. Meu pai trabalhava viajando e esse final de semana ele não estaria em casa, Denise era uma boa companhia para minha mãe sendo assim ela largava um pouco do meu pé e eu poderia me soltar mais, eu fiz dezoito anos mais ela ainda me trata como um bebê. Mãe! 
Estava super à vontade em casa, pois Denise avisou que chegaria à tarde, então a campainha tocou e eu estava próximo fui atender.
- Olá! – Denise ?! OMG!  Eu estava somente de  baby-doll
- Dona Denise. – Sorri tímida. – Entre, por favor.
- Obrigado. – Ela vinha acompanhada de Kevin e os seus outros filhos. Joseph muito lindo com beleza exótica. Nicholas era um bebe porem perfeito, pele branca e boca vermelha. E Kevin um homem ::::::: costeletas, barba, bunda O_O realmente me fez ficar de boca aberta, Kevin era tão magrelo.  – Sua mãe esta (seu nome)?
- Sim vou chamá-la! – Subi correndo tímida por conta para minha mãe e mudar  minha roupa, ou seria trapo?! HAHA.
- Mãe Dona Denise já chegou ela esta lá embaixo. – Entrei no meu quarto com pressa para tomar um banho e descer.
Peguei a primeira roupa que vi pela frente e desci, Joseph me olhava com uma cara diferente me senti envergonhada, Nick era muito serio mal sorria e Kevin veio me cumprimentar.
- Quanto tempo! – Ele disse ao se aproximar.
- Muito tempo. – Falei sem graça, eu era muito tímida poxa isso acaba comigo forever.
- Você cresceu pimenta. – Pimenta era como ele me chamava quando pequena, eu era muito danada.
- Você também cresceu.
- Filha! Vá levar os meninos para dar uma volta no bairro. – Disse minha mãe querendo ficar a sós com Denise.
~
Fomos andando em direção a pracinha  Joe e  Nick conversando e brigando haha e eu e Kevin logo atrás também conversando.
- E como vai a vida aqui? – Ele perguntou na tentativa frustrante de me fazer abrir a boca.
- Não mudou muita coisa, terminei os estudos e vou ingressar na faculdade e pretendo trabalhar na área.
- Legal! – Kevin resumia o Maximo o que dizer.
- E você?
- Trabalho com meu pai.
- Ah sim!
- E seus namorados? – Ele perguntava tudo tão diretamente.
- Namorados? – Sorri – Eu não tenho um imagine vários!
- Duvido pimenta!
Ao chegar à pracinha Joe e Nick foram dar uma volta e nós sentamos em um banco qualquer e ficamos a conversar, papo vai papo vem Kevin me fez lembrar de muitas coisas na infância: Casinha na arvore, Loja de minhocas, Barraca de limonada entre outras. Nosso reencontro estava sendo agradável confesso que pensei na hipótese de que ele nem ia me dá um Oi, mas ele lembrava de tudo.
- Ai K’2  - Era assim que eu o chamava. – Lembro-me do dia em que sonhei com você!
- Sonhou comigo? – Perguntou ele interessado.
- É, foi besteira.
- Eu gosto de ouvir besteira! – Concluiu ele querendo saber do meu sonho.
- Sonhei que era com você que daria meu primeiro beijo! Foi bom e tão real, sonho de criança que pensa estar apaixonada.
- Um beijo? – Ele me olhou.
- É!
Já era tardinha quando decidimos voltar pra casa Joe e Nick se soltaram mais e conversaram o caminho inteiro conosco, eles eram legais podia surgir uma nova amizade ali. Quando chegamos Minha mãe já havia feito o jantar. Guiei os meninos ate os respectivos quartos e fui banhar-me para jantar vesti uma roupa normal, pois logo eu iria dormir e sentei-me a mesa, Kevin me olhava estranho e sorria de uma maneira tão sensual que me fazia pensar besteiras.
Depois do jantar todos ficamos conversando ainda na mesa e os meninos foram dormir estavam cansados, Denise e minha mãe ficaram limpando a cozinha e eu fui ouvir musica em meu quarto até pegar no sono, alguns minutos depois pude ouvir o silencio na casa todos estavam dormindo me cobrir e fui tentar dormir mais o sono não vinha.
Senti algo subir por minhas pernas SOOOOOOOOCORR espíritos e me assustei mais não conseguir gritar:
- SOU EU, xiiiiiiu. – Kevin tapou minha boca.
- Está ficando louco? – Falei baixinho.
- Um pouco! Vim te convidar para sair. – Ele disse tirando completamente a mão da minha boca.
- Uma hora dessas? Oo’
- É, uma boate nova esta dando um festão, é aqui pertinho.
- Mais e nossas mães?
- Joe vai cuidar de tudo! Vamoooooos!? – Ele insistiu. Fugir de casa adoro.
- Vira pra porta que eu vou vesti algo. – Falei.
Tirei minha roupa feio um flash e peguei um short qualquer e uma blusa simples. 




Coloquei os acessórios em uma bolsa e o sapato levei na mão até chegar ao carro da Dona Denise. Empurramos até a rua e entramos, assim que cheguei à boate me assustei quanta gente era aquela? OMG! Confesso que nunca estive em uma boate como aquela onde via homens “tarado” suas namoradas em publico, mulheres se beijando e vice versa; Kevin sorriu ao ver minha cara de espanto.
- Você precisa sair mais eim! – Ele debochou.
- Engraçadinho.

Encostamos-nos ao bar próximo a pista de dança e ele pediu alguns drinks eu não tinha costume de beber e me animei depois de uns cinco copos! Comecei a dançar e Kevin me acompanhou nossa dança estava um tanto assanhada, ele passava a mão sob minha cintura vinha subindo ameaçando pegar em  meus seios, ele estava dançando de costas pra mim eu sentia sua respiração em meu pescoço e apertava os olhos, estava sentindo tesão por Kevin seu big Kevonico HAHA roçava em minha bunda. Entrei no clima da provocação e comecei a dá reboladas dançando, o efeito do álcool estava me deixando ainda mais quente virei para Kevin colocando minhas mãos em seu pescoço e olhando em seus olhos, dançamos coladinhos estava sentindo o corpo dele suar aquilo me deixou com vontade, me assustei ao ver seu pênis duro e me afastei-me dele assustada.
- Que houve? – Ele perguntou vindo atrás de mim.
- Melhor irmos embora. – Falei.
- Mais já?
- Sim! – Fui andando até a saída da boate, antes que eu pudesse atravessar a rua Kevin me puxa pelo braço deixando apenas alguns milímetros da sua boca.
- Posso realizar seu sonho. – Falou ele me segurando firme pela cintura.
- Sonho? – Não estava lembrando.
- É! Posso te beijar.
- Kevin não será um sonho, pois eu já beijei vários homens. – Falei me soltando dele.
- Não estou falando somente de beijo, quero ser seu primeiro. – Ele falou aquilo com uma certeza.
- Também não será. – Menti, eu ainda era virgem.
- Sim serei, você é virgem.
- Não sou não! – Birrei.
-  Quer que eu prove? – Revirei os olhos. Ele não esperou minha resposta me jogou na parede encostando seu membro e mim duro feito pedra e me olhando.
- Como isso prova? – Perguntei.
- Seu nervosismo ao querer se soltar de mim, sua timidez ao extremo quando chego perto de sua boca, e quando minhas mãos ameaçam tocá-la profundamente. – Ele falava gemendo próximo aos meus lábios. Eu estava com tanta vontade não sei como conseguir me controlar. ERRADO! Eu não consegui me controlar.  Beijamos-nos ali mesmo, ficamos nos esfregando feito loucos sua calça ia explodir daqui a uns minutos.
Ele me puxou em direção ao carro.
- Vai ser no carro? – Perguntei.
- Não! Vou te levar a um lugar especial. – Ele abriu a porta do carro pra mim.
Ao decorrer do caminho com uma mão ele dirigia e com outra ele me acariciava começou nas pernas e terminou tocando minha intimidade ainda por fora da calcinha, mesmo assim notava-se que eu estava molhada de tanto desejá-lo ele fazia movimentos circulares  e eu me contorcia no banco do carro. Não demorou muito ate ele encontrar um lugar era um motel simples porem era o que tínhamos para matar nossa vontade.
Não esperamos muito ao sair do carro já fomos nos beijando e trocando caricias Kevin ia tirando sua camisa e jogando no cão, sem parar de me beijar, ele mesmo desabotoou sua calça e tirou-a também, vê-lo de cueca aquele tamanho de BIG me deixou tremula e nervosa, ele tão se esfregou ainda mais em mim e eu perdi um pouco a timidez e desci a mão para sua cueca tocando seu membro, ele deu um sorriso maldoso e me sentou na cama e foi deitado-se por cima de mim aos poucos  ele tirou minha blusa calmamente o seu to que era macio e leve ao perceber que estava sem sutiã ele ficou me olhando por alguns minutos e beijou meu pescoço descendo até os meus seios, mordendo de leve o bico me fazendo suspirar em seguida ele os chupava com firmeza e brincava com sua língua ao redor me fazendo gemer impaciente de tesão.
(http://25.media.tumblr.com/tumblr_lscbm4sFT41qao4gno1_500.jpg Imagem Inadequada para menores de 18 anos.) Enquanto ele os chupava desceu a mão até minha intimidade ainda por cima do short e ficou passando a mão, em seguida ele foi beijando minha barriga passando a língua em meu umbigo e enfim chegando próximo ao botão do meu short ele o desabotoou e foi tirando-o e jogando em algum lugar. 



Ele ficou brincando com minha calcinha e levantou a sobrancelha quando viu o desenho do Mickey ‘-‘  haha ele colocou-a de lado e encostou sua língua em minha intimidade fazendo eu ainda surpresa gemer, um gemido tímido. (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3bazbKIiI1qatn9jo1_500.jpg Imagem Inadequada para menores de 18 anos.) Ele se concentrava fechava os olhos e se empenhava em me dar prazer, ninguém nunca havia tocado em mim, no Maximo uns esfregões mais nada demais, confesso que estava gostando! Eu não estava esperando quando senti algo incomodar e gritei, Kevin estava colocando um dos seus dedos dentro de mim.
- AAAAI. – Gemi de dor.
- Você é virgem de verdade. – Ele disse admirado. Eu fiquei sem jeito e engoli a seco.
- Sim. – Falei tímida. Ele riu. – Por que depois disso não te interesso mais?! – Perguntei.
- Pelo contrario. – Ele dava aquele sorriso de canto de hipnotizar qualquer uma. – É minha tara você vai ser minha. – Ele continuou a me dá prazer com a boca, eu estava nervosa e não conseguir me deixar levar pelo momento estava tensa.
- Agora eu vou te ensinar uma coisa. – Ele tirou sua cueca. E eu já imaginava claro não era tão santa assim! Seu membro era grosso muuuuito grosso e tinha um comprimento que me assustou, aquilo não ia caber em minha boca! Eu me aproximei e não comentei nada apenas arregalei meus olhos. – Umedeça bem a boca, use a língua evite tocar os dentes. É como chupar um pirulito abuse. – Ele sussurrava.
Eu me aproximei do seu BIG colocando minha boca nele aos poucos. (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2ux8lPEWn1qg7xwvo1_500.jpg  Imagem Inadequada para menores de 18 anos.) Eu mal coloquei-o dentro da minha boca e Kevin gemia baixo com voz rouca! Usei bastante a língua, e depois de alguns minutos chupando-o eu já estava aprendendo e fui mais rápido arrancando um urro do Kevin e logo depois ele mandou que eu parasse:
- Ai bonequinha! Calma assim eu vou gozar na sua boca, eu não quero isso. – Ele sorriu.
Ele voltou a deitar-me na cama e me beijou olhando em meus olhos.
- Você confia em mim?! – Perguntou ele próximo da minha boca.
- Aham.
- Me abrace forte se sentir algo, eu não vou te machucar. – Ele roçou seu membro na minha entrada e foi iniciando a penetração, eu elevei a respiração e prendi os olhos.
A dor era suportável, mais era chata, abracei forte soltando alguns gemidos e cravando minhas unhas nas suas costas.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI. – Dei um gemido longo e doloroso, senti algo escorrer em mim.
- Pronto! A dor acabou. – Nos falamos como se fosse segredo aos gemidos e sussurros. Ele se desgrudou um pouco de mim segurando meus braços na cama e me olhando fundo.



Ele estava fazendo movimentos de vai e vem eu estava sentindo completamente aquele membro enorme dentro de mim, as dores foram se transformando em prazer, eu não sabia explicar o que estava sentindo apenas fechava meus olhos e gemia baixo. Kevin me beijava e também gemia. Kevin era cuidadoso e depois de alguns minutos ele me colocou em cima dele me abraçando.
- Faça seus movimentos, como você quiser. – Disse ele fazendo carinho em minhas costas e chupando os meus seios. 




Fui fazendo movimentos circulares e rebolando muito, ele segurava minhas pernas e logo entrou em sincronia nossos movimentos se chocavam dando-nos prazer, aquilo fez Kevin gemer alto! Kevin sem tirar seu membro de mim sentou-se na cama e ali fizemos movimentos mais fortes e firmes, aquela sensação me consumia e eu estava ficando ainda mais louca de tesão. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4na3uviwn1rwj12so1_500.jpg)


- Eu quero que você fique assim. – Ele me colocou de quatro. – Se doer você me manda parar tudo bem?!
- Sim!
Ele penetrou devagar e mim me fazendo gemer de dor e prazer, eu estava sentindo Kevin ainda mais fundo era o extinto eu estava querendo aquilo mais rápido por mais que dor causasse e me atrevi a pedir.
- KEVIN! – Gemi seu nome.
- Sim neném?!
- Mais rápido, por favor. – Ele sorriu segundo meu bumbum e penetrando ainda mais rápido me fazendo gemer alto. (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m017uzQRTb1qmhzbqo1_500.jpg  Imagem Inadequada para menores de 18 anos.)
Ouvi um gemido de Kevin e imediatamente ele tirou seu membro de dentro de mim.
- WOW você é apertada e gostosa não quero gozar agora. – Ele mordeu o lábio e eu sorri satisfeita.
Ele me deitou novamente na cama e penetrou seus dedos em mim eu gemi pois ele tremia muito! Logo depois ele penetrou seu Big novamente dessa vez lento me fazendo eu senti-lo ainda mais, aquele movimento lento estava me fazendo tremer e sentir algo inexplicável. Kevin metia devagar e me dava prazer chupando meus seios eu senti algo me corroer como se estivesse sendo eletrocutada.
- Kevin. – Disse com ânsia. – Meu corpo tá formigando, tremendo AAAAH! – Gemi.
Ao ver aquilo Kevin foi mais rápido e eu então cheguei a meu Maximo me contorci por completo e senti algo quente me invadi, Kevin soltou um urro e mordeu meu seio ele também havia chegado a seu Maximo. (
http://25.media.tumblr.com/tumblr_ljvikmAc1f1qh262so1_500.jpg  Imagem Inadequada para menores de 18 anos.)
Nos olhávamos nos olhos ele ainda estava dentro de mim, foi tirando aos poucos ele se jogou na cama me puxando para seu peitoral e me abraçando, em seguida pegamos no sono. 





Acordei atordoada e percebi que já estava quase claro e entrei em desespero me vestindo rapidamente.
- Kevin, Kevin acorda! Já é manhã. – Ele deu um pulo da cama e vestiu-se também.
- AH meu Deus! – Ele ligou para pedir a conta enquanto eu ia ao banheiro para fazer xixi, não consegui senti uma dor horrível e gritei.
- AAAI. – Parecia mais um gemido haha.
- Que houve (seu nome)? – Ele perguntou.
- Nada! – Menti, eu ainda tinha vergonha dele.
- Já terminou precisamos ir.
- Sim!
Entramos no carro e Kevin correu muito, no caminho eu estava calada e ele também, mas não demorou muito ate ele quebrar o silencio.
- Não agüentou fazer xixi não foi? – WHAT? ELE SABIA :O
- uhum. – baixei a cabeça.
- É normal! ÉER ... você gostou? – Ele me olhou.
- Sim. – Sorri.
Ele parou o carro do nada.
- Eu quero ter varias noites iguais aquela com você. – Disse ele me olhando.
- Quer?
- Muito!
~

Chegamos em casa todos ainda estavam dormindo, Kevin me beijou  e eu subi de fininho para meu quarto e ele foi para  o dele.
Fizemos amor ainda no domingo por duas vezes o meu fogo e o do Kevin eram inexplicáveis haha! Começamos a namorar mesmo longe quando agente se fia só aumentava a vontade, os pais de Kevin se mudaram para Nova York e ficou bem mais fácil Kevin fazia de tudo para me fazer feliz. O tempo em que eu passei com ele foram os melhores e inesquecíveis! Nosso namoro durou dois anos e terminamos; Ficamos amigos como sempre era isso que eu admirava ele me fazia feliz mesmo sendo só meu amigo! Riamos quando nos lembrávamos das nossas loucuras. Depois de alguns anos eu fui estudar na Inglaterra e recebi um convite de casamento Kevin iria se casar era o momento mais feliz da vida dele e ele queria dividir comigo.
Eu estava feliz por ele no fundo me bateu uma tristeza mais não era nada, era só a saudade que eu tinha! Ainda podia ver seus olhos ao me olhar... Apesar de tudo ele eu continuaria sendo dele, pois ele foi meu primeiro e único amor.


The End.

Por Amy ~ @AmySchmidtt





0 comentários:

Postar um comentário