quinta-feira, 10 de maio de 2012

FanFic com Nick Jonas: Sexo e Amizade.





Mais um dia corrido de trabalho! A redação da Vogue resolveu me escalar para cobrir o evento Met. Gala e fazer a capa e edição principal do mês de maio! Esse mês vai falar da volta dos Jonas Brothers, pois é as fotos serão com eles. Sai de casa as pressas tinha que partir para o estúdio e tirar as fotos dos meninos antes que comece o evento, vesti uma roupa pratica e confortável resolvi usar uma Blusa branca de algodão, calça Jeans preta, um casaco, pois estava fazendo um friozinho, um sapato plataforma para melhor posição e alguns acessórios. 



Entrei no carro e o transito insistia em me atrasar ainda mais, avancei um sinal vermelho e logo estava em frente ao estúdio, quando cheguei os meninos já estavam lá e PQP que coisa mais perfeita!! Sempre fui uma fã, admiro o trabalho deles e confesso que fazer aquelas fotos me deixavam cheia de orgulho e satisfação. Os cumprimentei com um sorriso e entrei no estudo para arrumar as câmeras e o local.  Por fim quando tudo estava no lugar começamos a sessão de fotos, Nick colocou um roupão de banho para que eu pudesse fotografá-lo fazendo a barba, confesso que quase tive um enfarte ao ver aquele roupão aberto e seu peitoral branco feito neve.




Joe sem camisa, Kevin com Violão, as diversas posições as fotos ficaram perfeitas! Eles se davam bem com a câmera, Joe com seu jeito exibido de ser consegue ser sensual até dormindo, Kevin e seu Charme infinito e Nick? Eu não sabia explicar pra que tanta beleza meu Deus? 







Em média a seção de fotos durou uma hora e meia, e eles ainda nem estavam atrasados para o evento, Joe e Kevin deixaram a sala e foram se vestir para o Met. Gala, Nick ia tirando roupão e quando ia vestir seu terno para se ajeitar melhor notou meu olhar penetrante ao vê-lo trocar de roupa, ele me olhou friamente e eu não resistir parti para um beijo. (Pois é eu tomei a iniciativa foda-se!) Ele correspondeu meu beijo ainda assustado mais em nenhum minuto se quer recusou, o clima foi esquentando e eu passei a mão pelo seu peitoral ainda vestido e notei ele suspirar por fim ele deixou de timidez e levou sua mão até meu bumbum pressionando-me para que eu sentisse que ele estava gostando daquilo. - Para tá me deixando maluco. – Disse ele entre o beijo. 
- Você não quer? – Perguntei.
- Não é isso, eu tenho um evento para ir! 
- Ok então. – Me afastei dando as costas a Nick, quando senti sua mão grossa segurar forte minha cintura e me juntar a seu corpo, seu membro estava duro pude sentir roçando em minha bunda.
- A onde vai? – Perguntou ele mordendo meu ouvido. HM SONSO!
- Você não quer!
- Eu não disse isso. – Me virou beijando meu pescoço. 
Eu sorri maliciosa e fui desatando o nó do seu roupão deixando-o apenas de cueca branca, arregalei meus olhos ao ver aqui e não resisti agachei ali  mesmo abaixei sua cueca e revelei seu BIG NICOLAU durinho, abocanhei com delicadeza e fui fazendo movimentos de vai e vem (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0vnyxvd0E1rra942o1_500.gif Imagem Inadequada para menores de 18 anos.) Nick soltou um gemido leve e curto, fui passando minhas unhas de leve em seu peitoral enquanto chupava seu membro, ele então segurou meus cabelos e foi dando movimentos mais rigorosos. Nick era sonso e sabia fazer as coisas direitinho! Depois de ter chupado seu pênis usei minhas mãos e fui masturbando-o ele mordia o lábio e isso me deixava ainda mais louca.
Ali no estúdio havia um sofá Nick me levou até ele sentando-me  foi passando sua mão pelo meu corpo, em seguida ele desabotoou minha camisa e puxou com força fazendo com que o ultimo botão voasse longe, soltei um suspiro ao ver aquela cena “selvagem”  ele então me abraçou chegando até meu sutiã e abrindo com facilidade, tínhamos pouco tempo então GO, GO... Meus seios estavam completamente a amostra então ele colocou um deles completamente dentro da sua boca chupando enquanto massageava meu peito esquerdo.  A língua dele ao tocar o bico do meu peito me deixou completamente arrepiada se tivesse como né?! Senti minha calcinha ficar cada vez mais úmida, eu gemia a cada chupão que ele dava; Nick então foi me deitando no sofá e beijando minha barriga até chegar perto do botão da minha calça que deu trabalho para ser tirada ¬_¬ SHIT! 
Assim que ele conseguiu tirar minha calça ele tirou a calcinha com a boca hmmm, sua barba  tinha acabado de ser feita e estava lisinha haha, ele voltou e abriu minhas pernas caindo de boca na minha “amiguinha” sem moderação alguma ele fazia movimentos com a língua e logo depois enfiou seu dedo dentro de mim, as duas coisas ao mesmo tempo com voracidade (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m39631Mikn1r3si7eo1_400.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos.) Aquele gesto me arrancou vários gemidos e eu não resisti avisei que ia gozar mais ele não parou e eu gozei em seu dedo (e boca), ele foi diminuindo as “linguadas” e eu fui me contorcendo e curtindo aquela sensação! Ele então subiu rapidamente beijando minha boca, pegou uma camisinha que havia na carteira e colocou em seu membro ele mesmo colocou ele dentro de mim aos poucos, eu respirava ofegante ao senti toda sua espessura , por fim ele já estava por completo dentro de mim Nick fazia movimentos de vai e vem ainda leves e com pouca pressão! Eu queria algo mais selvagem então:
- Nick Fuck me please! – Falei. Ele me olhou e fingiu não ouvir haha.  – NOW ! 
Nick então se sentou no sofá fazendo com que eu sentasse em cima do seu membro e tomasse conta dos movimentos. (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2v0ddK7YO1qhxkfvo1_500.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos.) Dei o meu melhor!!! HAHA cavalgava em seu big com muita rapidez e ele apenas fechava os olhos e suspirava então ele seguiu me beijando enquanto eu rebolava em seu membro. Ele então puxava meu cabelo e dava beijos no meu pescoço!  Nick deitou-se no sofá de ladinho e penetrou seu membro mais uma vez em mim em seguida massageando meu clitóris, ele gemia baixinho em meu ouvido (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m14bkoetky1rrhvpno1_500.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos.)
- Não para baby, que eu estou tendo um orgasmo. – Falei aos gemidos.
Nick então aumentou a intensidade e eu tive meu segundo orgasmo naquele momento! Estávamos com pressa então ele me virou de quatro um pouco deitada no sofá e meteu forte dentro de mim, muito mais forte do que eu podia imaginar eu gritei sentindo uma sensação diferente pois tinha acabado de gozar, enfim mais eu queria dá prazer a Nick mesmo sentindo aquele incômodo suportável eu deixei rolar, aos poucos foi se tornando prazeroso! (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3qercXF7K1rrqb7po1_500.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos.) Não demorou muito eu senti Nick tirar seu membro de mim e com certeza havia tirado a camisinha, ele balançou um pouco com a mão e eu senti seu liquido quente escorrer pelo meu bumbum. Levantei sem dar muita importância ao acontecido e fui ao banheiro que havia ali tomei um banho muito, muito rápido, pois estávamos atrasados, Nick se vestiu correndo e foi ao encontro dos seus irmãos. ( EU NÃO TRATARIA O NICK COM FRIEZA DEPOIS DA TRANSA OK?!) HAHAHA! 
Me vesti rapidamente e entrei no carro indo direto para o tapete vermelho! Ao chegar lá tirei varias fotos e quando eu menos espero avisto os meninos ele fizeram a pose: 







Nick estava sorridente e eu não conseguir manter minha ‘frieza’ e também sorrir em retribuição, cheguei até a corar! Não entrei para o evento dali mesmo fui para a redação da vogue levar meu trabalho, antes que eu pudesse sair Nick pegou em meu braço e disse algo em meu ouvido:
- AH só pra lembrar ainda quero te encontrar mais uma vez. – Quando ele disse isso em meu ouvido eu me arrepiei por completo.
- É?
- Sim!
- Pode deixar eu te encontro. – Falei mordendo o lábio e saindo do local em seguida.

Uma semana depois eu senti falta de um bom sexo e do Nick claro só não queria admitir que estava apaixonada, e deixei ele pensar que eu só queria sexo! “AMIZADE COLORIDA” então sempre que dava agente se via e toda aquela sensação gostosa rolava, é claro nas escuras HAHAHA!

The End.

Por Amy Adam. 

2 comentários:

Postar um comentário