domingo, 6 de maio de 2012


Fanfic com Joe Jonas: I’m gonna make you mine tonight

Acabei de sair de frente do hotel que os Jonas estão hospedados, eles estão no Rio pra um show amanha, o único problema é, o Joe sumiu e ninguém sabe pra onde ele foi, pelo que falaram ele saiu pra uma boate, sem segurança! Ele não tem amor a vida, cheguei a essa conclusão. Em resumo eu estou pirando de preocupação com ele, ele está no Brasil, sozinho Deus sabe aonde! Estava indo pra casa a pé, já era de madrugada, sim era perigoso, mas eu não estou nem ai, tem varias boates por aqui e tem movimento.
Umas duas quadras antes da minha casa, eu vi uma pessoa sem camisa sentada na areia da praia visivelmente MUITO bêbada, aquelas costas, aquele cabelo, sim era de noite e estava bem escuro, mas eu jamais confundiria aquele corpo CARALHO É O JOSEPH, corri até ele, eu não podia fazer um escândalo ou ele ia sair correndo dali.
- Ei? – Eu chamei e ele virou o rosto pra trás, mas logo voltou a encarar o mar, eu não conseguir conter as lagrimas, qual é? Eu amo aquele homem mais que tudo e agora ele está na minha frente e em uma praia deserta, devo ressaltar!
-EEEEEEEEEEI! – Eu disse correndo até ele e secando as lagrimas do meu rosto, abaixei ficando da sua altura, seus olhos eram perfeitos, a barba não estava feita, ele estava sem camisa, molhado e com o cabelo bagunçado, suas bochechas estavam rosadas e seu olhos meio fechado, ele realmente havia bebido bastante.  Acho que já posso ir jogar na loteria, porque não é todo dia que se encontra o Joe Jonas em uma praia.
-Quem... quem é você? – Ele perguntou meio enrolado.
- (Seu nome)! O que  você ta fazendo aqui uma hora dessa?  Você é maluco? Tem noção de como é perigoso?– Ele me olhava com cara de ‘hãn’?
-Não sabia que minha mãe de uma hora pra outra tinha ficado bonita e gostosa. – Ele disse com um sorriso safado no rosto.
- Idiota! – Disse o empurrando fazendo com que ele deitasse na areia. – Não é só porque você é o Joe Jonas que pode falar assim.
-Quer dizer então que você sabe quem eu sou? – Ele disse se levantando rápido, fazendo eu me deitar na areia e se deitando por cima de mim.
- Foi um chute! Sabe o que eu acho? Acho que você tem que voltar pro hotel AGORA! – Eu disse tirando ele de cima de mim e levantando.
-Sabe o que eu acho? Acho que a gente pode aproveitar aqui mesmo! – Joe levantou e me abraçou por trás, colou nossos corpos, o corpo dele estava extremamente gelado, eu me arrepiei , sabia que tinha que negar, ele estava bêbado e não ia lembra disso no dia seguinte, mas desculpa, a vontade fala mais alto!
Joe me virou de frente pra ele colocou suas mãos em minha cintura e apertou,  ele beijava meu pescoço de uma maneira tão sexy que acho que se ele continuasse a fazer só aquilo eu gozava. Joe me virou de novo, fazendo minha bunda ficar contra se pênis, eu não sei como ele conseguiu pressionar mais fazendo eu sentir o quanto ele estava exitado.
-O meu presente eu vou ganhar o quarto do hotel, aqui o prazer vai ser só seu. – Ele disse com sua voz rouca em meu ouvido.
Joe passeava com suas mãos livrementes por dentro da minha blusa, acariciava meus seios, ele foi descendo a mão até chegar a minha calça, sem muito esforço colocou a mão por dentro da minha calcinha e começou a me masturbar fazendo movimentos circulares, isso me fazia pressionar mais a bunda contra seu pênis, Joe tirou a mão  de dentro da minha calça e a abriu rapidamente tirando-a logo em seguida,  ele me colocou deitada em cima de sua camisa, pos minhas pernas em cima do seu ombro e levou sua boca até minha intimidade, ele fazia movimentos circulares com a língua, levei uma das mãos até seu cabelo o incentivando a continuar, levantei um pouco meu corpo como sinal de que ia gozar, o que não demorou muito, Joe foi beijando minha barriga, meus seios, até chegar em minha boca, jogou parte de seu peso em cima de mim e finalizou o beijo com um sorriso safado no rosto.
-Agora nos vamos pro hotel, que eu quero me divertir mais. – Joe disse convencido de que eu aceitaria, ta é claro que eu aceitaria, eu nem contestei, estava sem reação, só peguei minha roupa vesti e ajudei-o a por a camisa, o que também não foi esforço nenhum.
10 anos para chamar um taxi rezando pra ninguém ver o Joe, quando um taxi finalmente parou nos entramos e eu pedi para ele nos levar ao Copacabana Palace pela entrada de trás, afinal na frente do hotel ainda tinham muitas fãs.
Joe colocou a mão na minha coxa e apertou, eu tirei sua mão, nos estávamos dentro de um taxi, ele era famoso, eu não queria acabar com a imagem dele!
-Que foi? – Ele perguntou com os olhos quase fechados.
-Nos estamos em um taxi Joe, guarda pro hotel! – Eu disse piscando o olho pra ele, sabia que ele ia ficar convencido! Joe deu um sorriso de lado, passou a mão por trás de mim me levando pra mais perto dele e ficamos assim até chegar no hotel.
Preciso dizer que tinha um mundo de fãs la em baixo? Soltei uma leve risada ao ver aquilo, só de pensar que a mais um pouco que 1h eu era uma delas e agora estou indo pro quarto do Joe com ele...
O taxi parou na entrada do hotel e pediu um cartão pra entrar, Joe abriu a carteira e deu um cartão ao cara.
-Desculpe senhor, esse não é o cartão para autorizar sua entrada. – O Cara que ficava na porta do estacionamento disse
- Acha essa merda na minha carteira. – Joe disse praticamente jogando a carteira no cara, ele tinha dado o ingresso da boate no lugar do cartão, eu só conseguia rir.
- O senhor pode entrar. – O cara disse devolvendo a carteira ao Joe, ele também estava rindo, Joe estava muito patético!
Descemos do taxi, Joe segurou minha mão e fomos em direção ao elevador que mal abriu a porta e Joe me agarrou me jogando la dentro, ele esqueceu que la tem câmera? FODA-SE também, Joe me beijava com muita vontade, o beijo dele é inexplicável, é quente e doce ao mesmo tempo, as mãos dele trabalham em perfeita harmonia, suas mãos estavam em meus seios por cima da blusa, sua boca agora passeava livremente pelo meu pescoço, tava bom de mais, até o elevador abrir a porta! Joe bufou e nos saímos em direção ao seu quarto.
- Joe, pelo menos avisa a alguém que você está no hotel! – Eu já disse que odeio ser racional?
- Ta bom. – Joe fez uma cara de ‘que saco’ e mandou uma mensagem pro Kevin e uma pro Nick “Já estou no hotel, NÃO VENHAM NO MEU QUARTO DE JEITO NENHUM” é, ele é bem direto.


Continua...

Por Lorenza Gomez.


Joe pegou o cartão pra abrir a porta do quarto e passou no leitor, ele tinha me falado no taxi que eles sempre deixavam um cartão no quarto do outro, ou seja, o Nick e o Kevin tinham o dele e ele tinha o do Kevin e o do Nick, isso podia ser útil...
Joe entrou no quarto tropeçando, eu ria divertidamente da cena, ele era patético bêbado, se atrapalhava com tudo, ou quase tudo...
Joe e fechou a porta e  me puxou pelo coz da calça colando totalmente nossos corpo, eu sentia sua respiração quente em minha nuca, senti meu corpo inteiro arrepiar, ele foi passando sua boca por todo meu pescoço, eu sentia meu corpo gritar por ele, como ele conseguia aqui sem nem encostar em mim direito?  Ele chegou até minha boca dando uma leve mordida em meu lábio inferior me fazendo soltar um gemido de leve, levei minhas mãos até seu percoço aprofundei o beijo, pulei em seu colo colocando minhas pernas em volta de sua cintura ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0hpd5UHAF1r55uw9o1_500.gif ), Joe estava caminhando até a cama quando escutamos o barulho da porta, parti o beijo e gelei, sei la, podia ser o Paul ou a Denise...
-Caralho Nick, eu disse pra você não vim aqui. – Joe disse me colocando no chão.
-Porra Joe eu estava preocupado, parece que você esta se divertindo bastante não é?! –Ele disse arqueando uma sobrancelha.
BINGO é o Nick e CREEMDEUSPAI que que é isso, ele esta com uma calça preta,  uma blusa social braça desabotoada até a metade, com as mangas até o cotovelo mais ou menos e a gravata folgada, eu só senti falta de todo ar que tinha no meu pulmão.
Eles iam começar uma discussão, mas é claro que eu não ia deixar isso, dois Jonas no mesmo quarto que eu? É desperdício de mais ficar assistindo um bate boca, fui até eles e fiquei entre os dois de frente pro Joe, o empurrei de modo que ele caísse sentado na cama, virei pro Nick o puxei pela gravata e o beijei, ele tentou resistir mais acabou cedendo, colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra por dentro da minha blusa, ele começou a subir a outra mão tirando a e a jogando em cima de Joe, eu ri sem parti o beijo e fui andando lentamente com o Nick pra cama, empurrei o Nick para que ele caísse ao lado do Joe e fui lentamente abrindo minha blusa, Joe inclinou o corpo como sinal que ia levantar mas eu fiz com o dedo pra que ele ficasse quietinho onde estava,  joguei minha blusa no chão e subi na cama e deitei de barriga para cima, Joe foi até minha calça abriu e tirou rapidamente, levou sua boca até o local e começou a fazer movimentos com a língua (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2r52pqz1Y1r3si7eo1_400.gif ) Nick levou suas mãos até o fecho o meu sutiã e abriu delicadamente,  foi distribuído beijos do meu pescoço  até chegar em meus seios, começou a passar a lingua e dar leves mordidas (http://29.media.tumblr.com/tumblr_m2r36w9I8E1r3si7eo1_400.gif ),  Joe me puxou, deixando Nick não muito satisfeito, e colocou se pênis na minha boca, espera ele queria um 69? Meu Deus, aquilo seria o paraíso, mas eu não iria fechar o olho, perder o Nick se masturbando? JAMAIS! Comecei a passar a língua pelo seu pênis e sinto Joe apertar minha coxa, ele levou sua boca até minha intimidade e começou a passar a língua por la (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2szse0qSd1r3si7eo1_500.gif ) Nick assistia a cena e parecia gostar do que via, eu não tirava os olhos dele um minuto,  fiz sinal com dedo para ele vim até mim e passei a masturbar o Joe com a mão e chupar o pênis do Nick, que Por  sua vez  colocou as mãos no meu cabelo me incentivando a ir mais rápido, eu gemi alto como sinal de que ia gozar, mas o Joe não ligou e eu gozei na boca dele, ele me pareceu bem satisfeito.
Joe fez sinal para o Nick pegar camisinha em sua mala, olha que filho da puta, ele já veio pra cá com mas intenções, o Nick jogou uma pro Joe e colocou uma nele, Nico me puxou e começou a passar seu pênis na minha entrada, mais sem me penetrar (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3q61eO7o01r3si7eo1_500.gif ) filho da puta, aquilo era uma tortura, finalmente ele me penetrou e com seu dedo fazia movimento circulares em meu clitóris (http://26.media.tumblr.com/tumblr_m2p9wjteuA1r3si7eo1_500.gif ) Joe por sua vez levou seu pênis até minha boca e suas mãos até minha nuca e começamos um movimento de vai e vem, ele apertava minha cintura com tanta força que eu tenho certeza que vai ficar roxo amanha, mas não tem problema, eu vou olhar e vou lembrar da noite maravilhosa que eu tive, no meio de gemidos eu escuto meu nome saindo da boca do Joe e do Nick ao mesmo tempo, aqui foi o paraíso, eles estavam gemendo meu nome,  Nick mordeu os lábios e em seguida relaxou seu corpo, mas não parou porque eu não tinha gozado ainda, Joe apertou mais ainda minha cintura e eu percebi que ele também tinha chegado lá, Nick intensificou os movimentos e eu relaxei meu corpo sobre o dele, deitamos na cama e dormimos até a manha seguinte, o dia do show...

The End

Por:  Lorenza Gomez.

0 comentários:

Postar um comentário