segunda-feira, 28 de maio de 2012


FanFic com Joe Jonas: Eternos apaixonados.

Abrimos espaço para mais uma fã que gosta de escrever fic’s HAHA boa leitura fic por: Jéssica Lovawsky.

Mais um dia da minha vida cheia de sonhos começou , acordei , tomei meu café e como todo dia fiz tudo pensando no amor da minha vida, o Joseph mais conhecido como o pegador, ops * desculpe “Joe”, ele era um pop star e um grande amigo meu. Quando digo grande, quer dizer que nós éramos bem próximos um do outro, contávamos de tudo e se abríamos um para o outro.
Eu morava a 1 km da casa dele, mais como ele era muito ocupado com Kevin e Nick tinha tempos que praticamente não se via, eu sentia MUUUUUUUITA falta dele, pois a pessoa com quem eu me abria e amava estava do outro lado do mundo, estava em turnê com meus outros dois maravilhosos amigos, mais tudo bem só faltava um mês pra acabar e eu matar a minha enorme saudade.

Passou-se um mês, e amanhã eles vão chegar, tenho que ficar linda e pronta pra ver meus príncipes o MEU JOSEPH ! Eu vou espera – los no aeroporto, abri meu guarda – roupa e escolhi uma roupa básica mais fashion, peguei um shortinho jeans, uma regatinha, uma sapatilha e um casaquinho, peguei minha bolsa e fui ao encontro deles, cheguei lá e sentei para espera – los com MUUUITA ansiedade.
De repente, vejo Kevin e Nick vindo até mim com um grande sorriso no rosto, estavam muito lindos como sempre , fico me perguntando onde estava meu príncipe , quando o vejo vindo atrás de Nii e keV , meu coração acelerou e meus olhos estavam brilhando , acho até que as pessoas repararam em meu jeito de “garota apaixonada” mais Joe estava deslumbrante, estava totalmente perfeito, ele havia mudado o visual radicalmente, de cabelos meio cacheados e grandes, passou a cabelos curtos e muito fashion. Fui correndo abraçar Kevin e Nick que estavam na frente.

- KEEEEEEEVIN, NIIIIIIICO SEUS PUTOS EU TAVA COM MUUUUUITAS SAUDADES ! grito eu que nem uma louca por eles, apertando os dois com muita força.

- (seu nome) calma, calma ta me sufocando looouca , HAHAHA. - Diz Kevin com uma cara de palhaço e todo vermelho.

- (seu nome) que saudades de você também minha patricinha favorita. - Diz Nick com toda aquela fofura e com sua cara de bebê.

Terminados os abraços e beijos com meus reis fui até Joe, estava meio tensa e com as pernas todas tremulas. Afinal toda vez que Joe voltava de turnê ele vinha totalmente diferente, às vezes me desprezando ou as vezes me “amando” de mais  haha (sonha*) , mais de qualquer jeito fui até ele , não fui tão eufórica quanto fui até Nico e Kev  mais fui :

- Hey rock star, de volta ao meu mundo SAUDADES DE VOCÊEE PEGADOR *-*. – Falei eu com uma vontade de beijá-lo e dizer que eu o amava com todas as minhas forças e que esses três messes foram uma eternidade pra mim.

- Oi mimada tava com saudades também. -  Joe estava totalmente estranho , parece até que estava incomodado com a minha presença.

Saímos do aeroporto e fomos direto para o carro, fui conversando com meus meninos, mais Joe foi o caminho inteiro quieto e com a cara meio fechada mais dei um desconto afinal poderia ser o cansaço da viagem :/.

- Chegamos. Disse meu querido Big Rob eles haviam me dado uma carona até em casa.
- Tchau príncipes até mais e não me abandonem mais PLEAAAASE ! - eu e o meu drama.

- Tchau princesa. Não iremos te abandonar não sua boba. Respondeu Kevin e Nick.

Olhei para o lado de Joe, esperando pelo menos um sorriso mais eles já estava dormindo. Como sempre Joe o preguiçoso dos três. Entrei em casa  peguei uma fruta pois estava faminta , e fui para o meu quarto estava radiante , muito feliz pois meus garotos estavam de volta, mais estava encucada com uma coisa. O meu príncipe  o meu Joseph, sei que ele sempre vinha estranho das turnês, mais ele estava estranho DEMAIS dessa vez, ele nem tinha olhado direito na minha cara, mais ainda pensei que poderia ser o cansaço da viagem, e cansada também peguei no sono.
E mais uma vez como todo dia acordei e hoje estava feliz desci para tomar meu café e fui até o parque encontrar os meninos , sempre passávamos tempo jogando conversa fora lá , chegando lá só vi Kevin , Nick e Frankie , dei um grande abraço nos três , e meio assustada fui logo querendo saber do Joseph.

- Onde está o Joooseph Nick ?

- Aaah  ele foi há um clube com o Mikey. - Dizia Nick com um sorriso no rosto.

- Um clube? e com o Mikey? então ta né :S . - Falei com um ar meio decepcionado, porém não quis demonstrar afinal eles não deveriam saber do meu sentimento a mais pelo irmão deles.

Aproveitamos bem o dia, chupamos sorvete, brincamos e conversando MUITO. Kevin tinha me contado uma coisa muito estranha.

- É (seu nome) acho que você já deve ter notado, o comportamento estranho do Joe né ?

- Sim. - Disse eu afinal eu os conhecia como ninguém.

- Então  ele mudou muito depois que começou andar com Mikey, anda indo pra boates, clubes e muito mais, onde só tem mulheres, bebidas e mais mulheres! - Disse Kevin com uma cara meio “:/”

- A fazer o que né Kev ? . - Disse eu com uma dor tão forte no coração.

Pareciam que tinha me dado um soco na cara, mais acho que nem isso doeria tanto igual esse comentário de Kevin doeu, mano fala sério o meu príncipe se transformou em sapo tudo por causo desse Mikey ele agora está indo pra lugares onde tem mulheres e mais mulheres ): . Mais fazer o que, eu nunca tive nada com ele além da amizade mais parece que até isso estava indo por água abaixo.
Resolvi ligar para umas amigas e convidá-las para sair ocupar um pouco a mente combinei com elas para passar as 20h00min em casa, fui tomar um banho e dar uma relaxada, saindo do banho fui ver uma roupa, eu não podia sair mulambenta de casa isso é fato HAHA  peguei um vestidinho básico preto de noite, fiz um make escuro, e peguei uma sandália vermelha.

- (seu nome) as meninas então aaaaaaaaaiiiiiii . - Dizia minha mãe aos berros  como sempre , kkk.

- To indo mãaaae.

- OOK

Desci  dei um beijo e um abraço na minha mãe e fui, minha mãe como sempre me orientando pra tomar cuidado por aí  avisei ela que iria dormir na casa da Juuh.

- Hey Girls  tudo bem com as minhas barbies ? - Disse eu toda animada

- Estamos bem e você mina dos Jonas ? - Dizia Hellen  com sarcasmo haha.

-Estou bem até , mais meio encucada com uma coisa.

- Está esperando o que pra contar? - Disse Juuh, toda curiosa

- É o Joe, ele to muito estranho, parece que não quer mais eu por perto.

- Como sempre esse Joe né (seu nome) você não cansa? você só sabe sofrer por ele e viver por ele.

- Eu o amo demais, não mando em meu coração!

- Fala o que pra você né (seu nome e sobrenome) ?!

Chegando ao barzinho, entramos lá todas glamorosas e com olhares sexys, HAHA estava cheio de gatinhos, quem sabe eu poderia até esquecer-se do meu Príncipe ali mesmo. Mais chegando lá tive uma “surpresa” Joe estava sentado em uma mesa com Mikey, mais dois amigos que nunca tinha visto e duas garotas morenas, com vestidos muitos justos (piriguetes), Joe olhou para a porta de entrada do barzinho, onde ali estavam eu Juuh, e Hellen, ele agiu como se nunca tivesse me visto na vida, aquilo doeu tanto, tanto afinal meu príncipe havia se esquecido de mim, três anos de amizade e amor estavam no fundo do poço. Juuh e Hellen pegaram no meu braço e me levaram junto delas a uma mesa um pouco distante da de Joe, mais ainda sim dava pra nos vermos, elas estavam furiosas com Joe .

- Princesa, você quer que eu e a Juuh, vá dar uma bofetada na cara de pegador desse garoto? - Dizia Hellen toda vermelha de tanta raiva.

- NÃAAO Hellen, por favor, não faça isso ele vai achar que estou aos pés dele. - O que não era mentira mais jamais iria demonstrar.

- Ok, mais só porque você ta falando que não.-  Hellen disse já mais calma.

- Vamos pedir algo para beber. - Disse eu desanimada

O Garçom nos trouxe um Drink e ali começamos a beber  notei que Joe estava olhando para nossa mesa, mais fingi que não era comigo. Quando o Garçom passou pela mesa de Joe , Joe o parou e entregou um papel a ele , fiquei até curiosa afinal sempre fiz parte da vida desse menino que agora se tornou um estranho completo. Vi que o Garçom estava vindo até mim, e me entregado o papel que Joe havia o entregado, nele estava escrito “Preciso falar com você me siga até os fundos do bar
Achei estranho, pois até então Joe estava me tratando como uma estranha. Mais fiquei curiosa, e o segui até os fundos, chegando lá Joe estava com uma cara de bravo e me perguntou:

- O que você estava fazendo aqui garota ? Você não para  larga do meu pé , me dá privacidade ! - Joe estava Gritando.

- Hã? Como assim o que eu to fazendo aqui? Eu sempre venho aqui, e você não manda em mim, se você estiver incomodando com a minha presença vá embora, eu não vou mais fazer as suas vontades, já cansei de você me tratando como UM NADA. - Disse eu com uma vontade enorme de chorar e perguntar onde estava o meu melhor amigo o garoto de três anos atrás que eu amo incondicionalmente.

- Some da minha vida garota, por favor, não queria te magoar, mais você não me deu escolha primeiro é no aeroporto depois na minha casa e agora aqui aonde eu quero me divertir.

- Olha meu filho, você já está me magoando mais não é por isso que vou cair aos seus pés e fazer a sua vontade e pro seu governo eu te amo e sempre te amei você sempre foi o amor da minha vida, mais agora você vai ser como um nada. Vou fingir que nunca te vi, e que você nunca fez parte da minha vida! - Disse com lagrimas nos olhos.

Pois é eu me declarei, não sei se fiz certo ou errado mais eu fiz até que estava aliviada pelo menos ele sabia. Voltei pra minha mesa estava tremendo e minhas amigas estavam desconfiadas que eu e Joe tínhamos brigado  Hellen me perguntou se queria sair dali, disse que não só pra não dar o braço a torcer e fazer a vontade de Joe.
Vi que Joe já tinha voltado à mesa, e estava normal como se não tivesse acontecido nada  estava a todos os sorrisos pra piriguete que estava do lado dele, quando vejo que ela o agarrou e ali lascou um beijo em sua boca doce e maravilhosa. Ali pra mim foi o limite.

- Vamos meninas, pra mim já deu!

Levante-me com tudo e passei que nem um vento ao lado de Joe vi que ele ficou meio sem graça e meio estranho com o ocorrido, mais pra mim já não estava mais ligando com o que Joe pensava ou deixava de pensar! As meninas pagaram a conta e Juuh, assumiu a direção do carro. A minha sorte é que eu iria dormir na casa dela, eu não estava nada bem, e queria só ter uma noite em paz  se eu fosse embora minha mãe iria perceber e ficar me fazendo perguntas.
Logo que amanhecer o dia, tomei café com Juuh e Hellen que também havia dormido lá e resolvi ir embora agradeci a elas por todo apoio. Chegando em casa  dei um beijo em minha mãe e bom dia ao meu pai, fiquei o dia inteiro trancada no quarto e pra terminar de acabar com a minha vida estava ouvindo Just in Love  só eu mesmo, ali fiquei pensando e resolvi que deveria me afastar dos meninos, sim dos MENINOS por causa do Joe iria deixar meus Rock Stars favoritos, os meus melhores amigos a minha base de apoio. Mais era o certo a fazer.

Havia se passado duas semanas, e eu ali me matando, pois estava morreeeeendo de saudades deles do Joe nem tanto eu estava magoada com ele mais das conversas com Kevin e Nick. Tudo bem se passou mais três dias quando Nick foi até em casa, abri a porta e ele me perguntou:

- O que aconteceu minha princesa estou preocupado você não deu sinal de vida, estava ocupado com as negociações da banda não puder vir antes. - Nick disse me abraçando muito forte.

- Uma longa história Nii  entre vou te contar! - Disse com uma voz fraca e totalmente desanimada e triste.

Contei toda a história a Nick  ele disse que já desconfiava o que eu sentia por Joe e que pra ele não foi nenhuma novidade o que ele fez pra mim.

- Isso é típico do novo Joe, mais eu e Kev estamos aqui por você. - Disse Nick com um tom doce e fofo.

- Muito Obrigada Nick eu agradeço!

Depois disso se passou mais umas 2 ou 3 semanas e não tive mais nenhuma noticia de Joe e nem queria pelo menos é o que minha cabeça me dizia , mais a saudades estava me matando , só fala com Nick e Kevin por telefone e mensagens de texto.
Passou-se tanto tempo que eu já estava me acostumando com a ausência de Joe, e a falta de noticias dele.

Em um belo dia de sol  resolvi chamar Juuh e Hellen para ir até o parque aonde eu ia com os meninos  fomos até lá conversamos muito, elas até me fizeram rir. Para minha tristeza ou alegria  já nem sei mais Joe apareceu lá , por um milagre e surpresa ele estava sem Mikey , achei até estranho afinal ele tinha me trocado por aquele filho de uma p*ta , uma coisa mais estranha ainda é que Joe chegou e sorriu pra mim  até olhei para trás pra ver se era para alguma pessoa atrás de mim mais não,  foi pra mim.

Resolvi ir embora, antes que acontecesse algo então fui até o carro com as meninas quando estava me preparando para entrar no carro e assumir a direção, Joe deu um berro:

- (seu nome) espere um minuto.

Vi que Joe foi até as meninas e falou algo com elas  percebi  que elas estavam voltando para o parque, e Joe veio até mim.

- Entre no carro (seu nome). - Disse ele com um tom de autoridade

- Olha Joe não quero brigar então, por favor, vá embora.

- Não entre no carro não vamos brigar mais tenho coisas importantes a te dizer.

- Ok mais tenho coisas a fazer tem que ser logo!

Fomos quietos o caminho inteiro Joe não disse uma palavra se quer, e obvio não era eu que iria dizer, Joe estava dirigindo o meu carro como nos velhos tempos cheguei até a dar um sorriso, mais logo esse sorriso desapareceu!
Vi que chegamos em frente a um prédio e lá foi o lugar em que nós paramos, Joe saiu do carro e pediu para eu descer fomos até o seu apartamento.

- Entre tenho algo sério a te falar!

- Ta né , mais diga logo Juuh e Hellen ficaram na má companhia daquele seu amigo! -
 Disse eu ironizando a situação.

- Quero pedir desculpas por tudo que te fiz por tudo que te disse e pelo jeito como agi com você eu fiz tudo aquilo sabe por quê? Porque eu também te amo , eu te amo demais , mais eu só queria te esquecer saindo com outras garotas por que até então eu não sabia que você me amava , eu queria que esse sentimento se acabasse , por que pra mim você não sentia nada por mim além da amizade , eu até achava que você sentia algo pelo Nick. Não sei se você irá me perdoar mais eu estou aqui me desculpando e dizendo o quanto eu te amo!

AAAAAAAAAAAH ! Eu estava pasma de boca aberta, assustada todas essas maneiras possíveis como assim? O meu príncipe também me amava AAAAAAAW god ! Eu queria gritar, pular, queria beijá-lo abraçá-lo e dizer o quanto eu sonhava com esse momento.

- Nossa você me ama? E porque não me disse antes? Resolveu me fazer sofrer só pra curar um sentimento seu, mais tudo bem eu te amo e te perdôo, mais vamos seguir nossos caminhos e viver vidas diferentes agora, eu já me acostumei com a sua ausência mesmo!

Joe me segurou pelo braço, me virou olhou nos meus olhos e disse:

- Não seja dura comigo me perdoa eu TE AMOO ! - Joe disse e me beijou.

Eu estava sem forças para resistir seus lábios doces e macios estavam colados na minha boca, aquilo tudo estava acontecendo o meu príncipe estava me beijando, tudo o que um dia eu sonhei estava se tornando realidade. Joe me disse para confiar nele fazer tudo o que nosso coração mandava naquela noite algo a mais do que eu esperava aconteceu, me entreguei a Joe e tivemos um dia e uma noite de amor sim eu TRAAANSEEEI com o Joooseph , haha (pira*).
Joe foi muito delicado comigo como sempre foi, eu ainda era virgem, e perder a virgindade com o cara que você ama é totalmente perfeito, melhor ainda quando ele te ama como você o ama.

- Você é linda, seu corpo, sua boca, você por inteira é linda. - Joe dizia com uma cara e uma voz meio sexy mais ainda sim eu via que ele estava me amando.

- Eu te amo Joe , eu te vivo , faça o que quiser comigo eu confio em você!

Tive uma noite de puro prazer com ele  nós transamos e ali adormecemos , quando acordei com o sol batendo em meu rosto lembrei-me de Juuh e Hellen , mais também me dei conta de que elas eram espertas, e deram um jeito de ir embora :D #euacho :S

Joe me levou um café da manhã na cama  e com uma rosa e um bilhete escrito
Bom dia minha vida”. Assim foi que eu e o Joe começamos a namorar e a partir daí ele e os meninos começaram a me levar em suas turnês de longa data junto deles, Joe e eu éramos inseparáveis, não conseguíamos ficar um minuto se quer longe um do outro.
E assim que foi minha vida por um longo tempo. Hoje eu e o Joe não temos mais nada mais ainda somos melhores amigos, e eu ainda o amo! E eu sei que seremos eternos apaixonados.

Fim ~

Por Jéssica Lovawsky

0 comentários:

Postar um comentário