segunda-feira, 16 de abril de 2012


Fanfic com Nick Jonas “ Nada  é por acaso”






Minha vida era um tanto agitada adolescência, amigos, farras, bebidas, festas em excesso. Isso de alguma forma estava me prejudicando mais eu era jovem e não estava nem um pouco me preocupando com o resultado futuro, era só chegar o final de semana e então “farra” as vezes na semana ainda rolava.
Eu sempre fui fraca de personalidade e as pessoas conseguiam o que queria, pra quem diz que “má companhia” não leva a um mal caminho está errado, tive minhas experiências e foram nada agradáveis.
Meus pais ainda me bancavam eu tinha 19 anos e não trabalhava, viva da mesada que eles me ofereciam que hoje já não dava para nada, meus gastos foram aumentando e as festas também eu precisava de mais. Eu sabia que não teria mais grana dos meus pais então resolvi arrumar um emprego, sai pelas ruas em busca de um emprego que não tomasse todo o meu tempo mais que pagasse bem, ao chegar em uma loja da ‘adidas’ fiz a entrevista e fui contratada, eles queriam uma boa aparência e pessoas comunicativas isso eu tinha ;).
~
Já estou a dois meses trabalhando, junto meu salário com a mesada que meus pais ainda me oferecem e assim consigo liquidar todos os gastos eu estaria tomando juízo? HAHA! Mais um dia de trabalho hoje quarta-feira o movimento estava um pouco parado devido as chuvas que vem acontecendo, eu estava atendendo uma mocinha quando alguém toca em meu olho, eu me viro e quase caiu dura.  Fiquei por alguns segundos  fora do mundo real.
- Olá, você está bem? – Disse ele com uma voz doce.
- O... ooi, oi  sim eu estou bem! – Respondei.
Meu Deus era Nick Jonas, sim ele mesmo *-*
- Você trabalha aqui? – Perguntou ele.
- Sim, em que posso ajudá-lo?
- Ér eu estou procurando um presente feminino. Tenho um aniversário esse fim de semana. – Nick parecia um anjo falando.
- Ah sim, sua namorada? – Eu estava sendo muito curiosa OMG.
- AH não. – Sorriu. – É uma amiga! Eu não tenho namorada.
Parecia que não havia mais ninguém na loja, eu estava com meus olhos focados em sua linda boca, até que...
- NICKKKK. – Surpresa Sara veio em nossa direção, ela é a gerente da loja.
- Oi Sara! Como vai? – Nick sempre educado.
- Muito bem! E você o que faz aqui?! – Era impressão minha ou Sara estava caidinha por Nick? Mais quem não cairia?!
- Sempre venho aqui. – Sorriu.
- Aham, venha deixa que eu te atendo. – Ela segurou em sua mão.
- Não, a ... como é seu nome? – Ele me olhou.
- (seu nome).
- Ela já está me atendendo! – Respondeu Nick a Sara. 
- Ah claro esta em boas mãos. – Ela se retirou dali me fuzilando com o olhar.
- O que procura Senhor?
- Senhor está no céu, e afinal nem sou tão velho assim. – Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes, HAHA as revistas estavam certas ele é o serio.
- Ah Desculpe. – Corei.
- Me chame de Nick.
- Ok, o que procura Nick?
- Ela gosta muito de esportes...
- Hum vejamos... Temos essas bolsas aqui, e tem um lançamento que é um casaco super lindo e confortável. – Sugeri.
Depois de muito procurar Nick encontrou uma bolsa de couro, feminina e muito linda e decidiu ficar com ela.  Levei ele no atendimento para efetuar o pagamento.
- Obrigado por escolher nossa loja. – Falei.
- Nada, obrigado pelo excelente atendimento.
- Volte sempre!
Ele deu um sorriso tímido e dessa vez mostrou dos dentes haha, poucos minutos depois ao sair da loja noto que ele acena para mim eu apenas sorri mais minha gerente não deixou passar. E em apenas cinco minutos eu parecia está no inferno ela alegou que eu atendi mal o cliente que estava na loja antes do Nick e acabamos discutindo ou seja eu fui demitida. Passei no departamento para receber minhas contas e fui para casa por que se eu ficasse mais um segundo ali eu ia arrebentar a cara dela ¬_¬ .
Trabalhei dois meses e fui demitida que legal isso ;@
~
Sábado a tarde.

Paguei minhas poucas contas e resolvi ligar para minha amiga e me divertir a muito tempo não fazia isso.
- Rebecca?
- Oi Amiga, quanto tempo! – Respondeu ela.
- A onde vamos hoje? – Perguntei.
- Amiga tá rolando uma festinha na zona norte, que tal? Muitos gatinhos e open bar.
- Fechado! Passa aqui que horas?
- As oito!
- Tchau. Até mais tarde. – Desliguei o celular.
Passei o dia em casa dormir até duas da tarde e fui me ajeitar, se eu fosse para qualquer lugar tinha que começar a me arrumar 7 da manhã –nn rs
Iniciando o tratamento de beleza: (Cabelo, unhas, sobrancelha, depilação...) HAHA agora só me falta arrumar algo legal para vesti.
- Meu Deus! Estou pobre de roupa, todas velhas o que faço? D:
Disse comigo mesma, fuçei até o coração do meu closet para achar algo legal, avistei uma camiseta velha que desenhava a bandeira dos EUA, e juntei com um short Jeans, uma jaqueta de couro preta e um sapato azul. Prontinho criei um visual perfeito de coisas velhas HAHA até que ficou legal. 





Esta perfeita para uma balada, Rebecca não demorou muito ouvi seu carro estacionar e desci para que meus pais não implicassem, sai sem fazer algum barulho, entrei no carro e enfim seguimos para a festinha. No carro havia mais três colegas Anne, Tarja, e Mica ‘-‘ a noite de hoje prometia. Quando chegamos na Boate quase não havia ninguém então iniciamos a diversão bebemos drinks, dançamos... e aos poucos o local foi lotando de pessoas, eu já havia bebido demais e estava tonta para acabar com tudo havia uma fumaça com um odor terrível ‘drogas’ obvio! Eu era louca mais era consciente para saber que aquilo era errado, fui andando até a saída para respirar um pouco, eu sabia que estava bêbada e andando feito uma Maria mole. Beca me seguiu e ficamos fazendo palhaçadas no meio da pista, até que eu cometi a loucura de atravessar a rua  por que avistei um poste de ferro, eu ia brincar com ele HAHAHAHAHA. O que me surpreendeu foi um carro que vinha em uma velocidade moderada que quase me atropela.
- TÁ MALUCO SEU IDIOTA? – Gritei extremamente bêbada.
O homem saiu do carro para me ajudar a levantar.
- Perdoe-me eu não tinha visto você. – Ou eu estava bêbada ou sabia de quem era aquela voz doce e suave.  – Está tudo bem? Se machucou?
Assim que ergui minha cabeça, ele surpreendentemente lembrou-se de mim.
- Você?! – Disse ele surpreso.
- Me conhece? Quem é você? – Eu estava sonhando, so pode.
- Não esta lembrada de mim?! Sou o Nick.
- AMIGAAAAAAAAAA TÁ BEM? – Disse Rebecca correndo em nossa direção.
- Não sei, estou vendo tudo rodar!
- É melhor irmos embora. – Disse ela.
- Posso dar uma carona a vocês. – Sugeriu Nick.
- Não viemos de carro. Mais tem um problema tenho que achar o restante das nossas amigas D:
- Ela não está bem. – Disse Nick. – Eu a levo para casa tudo bem?
- Claro! Obrigado.
Nick me colocou em seu carro e eu simplesmente apaguei, quando acordei estava em uma cama e não era a minha, SOS CÚ DE BEBADO NÃO TEM DONO, O QUE EU FIZ? MÃAAAAAAAAAAAAAAAE!
Levantei ainda tonta e com uma dor de cabeça terrível, quando estava calçando meus sapatos...
- Acordou! Esta tudo bem? – Eu ainda não estava acreditando, me belisca por que o Nick estava em meus sonhos?!
- O que estou fazendo aqui?
- Eu quase te atropelei, e você não estava bem. Acho que tinha passado da conta. – Ele sorriu.
- Ai que vergonha! Desculpa. Que horas são por favor?!
- Três da manha.
- Por que você estava na boate?!
- Eu não estava (seu nome) eu vinha de um aniversario. O da minha amiga!
- Legal você lembra meu nome.
- Lembro sim, então você ia atravessar a rua eu não te vi mais freei a tempo!
- Devia esta muito louca. Deixa me ir já esta tarde e meus pais vão me matar.
- Eu te levo.  – Se ofereceu Nick.
- Não, não se incomode já abusei demais.
- Que isso, eu quase atropelei lembra?! HAHA não me faça sentir-me culpado.
- Tá bom! Obrigado.
Fomos o caminho inteiro conversando, ele era muito amigável e sabia falar de tudo o que não deixava acabar o assunto, indiquei onde era minha casa e por fim já havíamos chegado.
- É aqui! – Falei.
- Bonita casa. – Elogiou.
-  Valeu. AH Nick me desculpa tá, e obrigado mais uma vez. – Abrir a porta do carro.
- De nada (seu nome). – Ele sorriu.
Quando ele mencionava meu nome eu viajava em pensamento, nossa como era lindo *-*
Eu tirei meus sapatos e entrei em casa de fininho, subi para meu quarto, tomei banho e capotei na cama, PQP estava morta de cansaço.  Estava sonhando com algo tão bom até que minha mãe me derruba da cama.
- ACORDA! SEUS AVÓS VEM PARA CÁ HOJE JUNTO COM SEUS TIOS.
- AH mãe me deixa dormir!
- Não você vai cuidar dos seus primos.
- WHAT? MÃE aqueles meninos são umas pestes, por favor NO.
- Agora. – Disse ela batendo a porta.
Eu estava acabada, entrei no banheiro e fiquei lá por horas quando escutei barulhos lá em baixo legal hoho a família esta em casa U_U .  Me vesti e desci para meu tormento.
Ao chegar à sala abracei meus avós e meus tios, fui gentil mesmo estando com um mau humor, quando olhei para só sofá e vi aqueles dois pextes sentados com carinha de anjo quase enfartei. Eles so tinham a carinha mais eram uns demoniozinhos mirins, aquele era meu castigo.
- Filha vá brincar com os meninos no Jardim. – Ok minha mãe achando que eu sou criança. ¬¬
- Vamos anjinhos. Ironizei.
Coloquei uma cadeira no Jardim e um óculos de sol peguei uma revista e fui ler, hoje eles estavam calmos, eu acabei cochilando... Acordei com alguém me olhando por inteiro.
- PAREM SEUS PESTINHAS. – Eles me molhavam com uma mangueira. – Eu vou pegar vocês.
Sai que nem uma louca atrás deles na rua quando pela segunda vez no dia um carro tenta me atropelar.
- Que isso, assim acabam me matando. – Falei.
- Você quer ser mesmo atropelada por mim né? – Disse Nick saindo do seu carro que era um mustang preto com listras brancas uma raridade. 


Ele estava tão simples e bem vestido *-* usando um casaco da Adidas, uma bermudinha jeans e um allstar .





- Ok, já ficou serio isso. – Sorri.
- Tava chovendo por aqui? – Disse ele ao me ver totalmente encharcada.
- AHAHAHA não, foram meus lindos priminhos que me molharam com uma mangueira.
- O que?
- É eu estou tentando caçá-los.
- Para são só crianças. – Disse ele.
- Não são, eles são exterminadores, comedores de cérebro socorro. – Falei. Nos dois caímos em uma gargalhada.  – Mais então o que faz aqui? – Perguntei.
- AH! Você esqueceu seu celular no meu carro. E eu resolvi trazer.
- Nossa, obrigado rsrsrs.
- TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO. – Gritaram em coro os meus priminhos.
- PAREM COM ISSO SEUS PIRRALHOS. 
Nick apenas sorria, quando estávamos distraídos nós fomos surpreendidos por um banho de mangueira, é isso mesmo eles havíamos molhando Nick e eu.
- Vamos pega-los? – Disse Nick.
- GO!
Corremos atrás de Pietra e Victor e ficamos brincando a tarde toda no Jardim, eu nem havia notado que já estava escurecendo.
- Para Nick eu não agüento mais. – Disse minha prima.
- Sabe o nome dele? – Perguntei Oo’
- Claro, todos sabem que ele é um cantor. – Respondeu ela. Nick sorriu.
- Eu sou um bicho e vou te pegar. – Nick disse com uma voz terrível HAHA e eles correram pensando que ele ia correr junto.
- Você gosta de crianças né?
- Sim eu gosto. Afinal todos nós somos crianças.
Ficamos conversando um pouco mais, e acredite eu não estava sentindo falta de sair para festa, ou beber :I 
- (seu nome) tenho que ir.
- AH :I
- Adorei passar a tarde com você, ela passou rápido que pena.
- É assim quando estamos fazendo algo legal.
- Tchau! – Ele deu um beijo em meu rosto e saiu.
- Tchau.
Eu fiquei ali sentada ainda sem acreditar  que em quatro dias minha vida estava completamente mudada. Levei as crianças para um banho e fomos jantar, depois do jantar eles iriam embora.
- Prima (seu nome) quando seu namorado Nick vem pra cá de novo?!
- Ele não é meu namorado Victor.
- Ele é lindo e gosta de você. – Crianças eram tão inocentes.
- Ai quem dera.
~
Depois do jantar todos foram embora, e eu subi para dormir mais nem consegui fiquei pensando nele a noite inteira,  piiiriiimnnn’ (toque de mensagem do celular HAHAH). Peguei meu celular e abrir o torpedo que tinha o nome de “Nick” mais eu  não tinha o numero dele na minha agenda O_O.
Abrir rapidamente a mensagem e li “ Tomei a liberdade de anotar meu numero em sua agenda, espero que possamos ser amigos.” Bons sonhos, Nick.
Eu não estava acreditando no que tinha me acontecido de um tempo para cá, ao estar com ele não tinha nenhuma vontade de sair, me embriagar, beijar vários eu não sentia falta da (seu nome) modo biscate. Eu queria estar com ele sempre, OK sua idiota você esta se apaixonando por alguém 100% oposto de você e em todos os sentidos.




Continua ...


Por Amy Adam. 

0 comentários:

Postar um comentário