quarta-feira, 4 de abril de 2012

FanFic com Joe Jonas: “Reencontro” (Parte 3 Final)




É uma continuação para quem não acompanhou as outras partes estão aqui:


 E essa é a final, Divirtam-se.




Dia seguinte.
Ontem mesmo passei a noite inteira arrumando o que levar e não levar nessa viagem com o Joe resumindo 1 semana 5 malas ‘-‘ ah mulher é assim mesmo! Eu já estava pronta como estava fazendo um sol legal vesti uma blusa regatinha junto de uma camisa xadrez, um short jeans e já estava pronta peguei minha bolsa e desci. 





- Mãe  ter certeza que vai ficar bem? – Perguntei Aflita.
- Vai meu amor se divertir! Eu irei ficar bem. – Respondeu ela.
Despedimos-nos e quando eu estava saindo para Joe por a ultima mala no carro James estaciona o carro e vem falar comigo.
- (seu nome)!!!
- James, Oi! – Respondi.
- Vai viajar? :S – Perguntou ele.
- Sim!
Nesse momento Joe estava saindo de sua casa e nos interrompeu.
- James! – Disse Joe.
- E aê cara! Tudo bem? – (James)
- Normal. – Joe estava sendo mal educado.
- ÉEER! Então James o que veio fazer aqui? – Queria sair daquela situação, então puxei assunto.
- AH claro, então (seu nome)  próximo mês é aniversário de casamento dos meus pais, e eu avisei que ia levar uma amiga! Queria que você fosse comigo.
Eu tipo, wow não tinha reação, olhei imediatamente para o Joe mais senti uma frieza ele não se importava eu que estava sendo uma tola e idiota ¬¬ ele quis apenas me comer sem mais! Só queria uma ‘amizade’ colorida.
- Que legal James! Quando é? – Perguntei.
- Dia 21.
- Claro, não vou fazer essa desfeita. – Sorri. – Quando eu chegar te ligo pode ser?
- Ok, tenha uma boa viagem. – James ia beijar minha bochecha e eu simplesmente virei o rosto e o beijo acabou sendo da boca, um beijo não! Um selinho. Eu tão tinha feito de propósito mais ainda assim eu gostei.
Joe deu partida e já estávamos saindo, acenei para minha mãezinha e simborá galera haha.
- Vamos passar em minha casa ainda! Depois vamos para o aeroporto de LAX para partimos. – Disse ele.
- Tá bem!
- Seu amigo é um tanto atirado não?! – JOE VOCÊ ESTÁ COM CIUMES? OMG. Pensei.
- AAH! Foi só um beijo e sem intenção.
- Você não perde tempo! – Ironizou ele.
- O que JOSEPH? – Encarei para ele.
- Nada oushi, nem falei.
Não demoramos muito na casa do Joe, pois o nosso vôo não ia demorar, pegamos um vôo direto e depois disso eu não vi absolutamente nada! Dormi. Acordei com Joe me cutucando.
- O QUE, ONDE? QUE FOI? – Disse assustada.
- Chegamos. – Ele riu.
- SÉRIO? RIO DE JANEIRO? – Perguntei.
- Sim Rio de Janeiro!
Assim que desembarcamos pude sentir aquele calor maravilhoso, e aquele sol brilhando a minha espera andamos para pegar nossas bagagens e ir para o hotel quando nos deparamos com muitas fãs do Joe no aeroporto, o segurança do Joe não precisou de esforços elas respeitaram o espaço e pediram para tirar umas fotos, me imaginei ali sempre sabe?! Também sou fã deles haha, uma menina simpática pediu que eu batesse a foto e que saísse em uma delas, acho que ela pensou que eu era namorada do Joe. Era tudo que eu  mais queria :/ mais enfim... Depois de toda atenção dada as suas fãs seguimos para o hotel onde iríamos nos hospedar Joe não queria ficar no Copacabana esse eu conhecia haha por nome enfim fomos para o hotel Windsor Atlântica que situava na avenida Atlântica, 1020 Rio de Janeiro. Tirei algumas fotos para guardar de lembrança haha a frente do Hotel havia me encantado imagina dentro? 



 Fomos para a recepção, eu estava sentada em uma área de estar muito elegante quando ouvi por alto Joe falar com o rapaz da recepção. 
- Não tem mais quartos? Como assim? (Ignorem gente KKK Joe estava falando Brasileiro LOL KKKKKKKKKKKK)
- Só temos um disponível senhor! – Disse o Rapaz.
- Tudo bem! Ficarei com esse quarto. – Disse Joe.
Ele fez um sinal para a direção do elevador, e então o segui.
- Joe? – Olhei pra ele.
- Não tem mais quartos no momento!
- E?
- Você fica comigo! Não vejo nada demais dividir um quarto com você. – Ele fazia questão de demonstrar desinteresse.
- Beleza, mais e as outras pessoas?
- Já cuidei disso. Não vamos passar muito tempo aqui relaxi.
Eu apenas assenti nossas malas já estavam no quarto que por sinal era muito perfeito, tudo tinha espelho, as janelas eram enormes wow e a vista?  




 - (seu nome) Não vamos descansar! – Disse Joe. – Vamos nos divertir!
- WOW! Posso só tomar um banho?
- Claro! Sem demoras.
- SIM SIR. JOE! – Sorri.
Entrei no banheiro eeeeeeeeeeeenorme, pena que não podia deitar naquela banheira e dormir por horas “BANHEIRA” isso me lembra tanto aquela noite perfeita ao lado do Joe. Tomei um famoso banho de gato e pedi que o Joe fosse para sacada para que eu pudesse me vestir, peguei a primeira roupa que veio na frente era uma blusinha preta com bolinhas, e um short jeans para acompanhar coloquei um sapatinho confortável caso agente fosse andar! 



- Pronto Joe!
- Agora eu vou tomar meu banho flash ok? – Disse ele entrando no  banheiro.
Joe não demorou muito no banho e saiu apenas de cueca Box azul escura, eu olhei tipo O_O meu Deus ele sabe me deixar louca, mais não dei importância por que isso iria aumentar seu ego para 1.000.000.000% ? haha. Ele se vestiu ali mesmo na minha frente. Ele vestia uma bermuda na cor vermelha Jeans e uma blusa branca com gola V e um tênis preto de acessório um boné! 



 Oi Estilo, eu me chamo Joe Jonas haha e me olhou safadamente com aquele olhar que só ele sabia dar. 
- Vamos?
- C’mon. A onde vamos?
- Muitos lugares.
Entramos no carro e fomos visitar o Cristo Redentor é 7° maravilha do mundo!
Eu não tinha noção de como era bom sentir um vento gostoso na pele, aaaanw a vista era extremamente linda chegava a encher os olhos com tanta beleza!  Eu não conseguia parar de admirar.  




- HEY SMILE! – Disse ele com a câmera na mão.
- WOW. – Fiz uma pose muito louca haha.
- Agora nos dois! – Ele juntou-se perto de mim e bateu a foto, que legal agente tava em sincronia: estragamos a foto fazendo caretas.
Depois de conhecer o cristo fomos andar de bondinho e ver o famoso pão de açúcar, podia ser de queijo né? HAHA quando entrei naquele torço enfartei e fiz um escândalo.
- JOE NÃO EU QUERO SAIR! – Disse.
- Que isso (seu nome).!!! – Ele olhava pra mim e ria.   
- É MUITO ALTO E SE ISSO CAIR? NÃAAAAO!
- Vem cá. – Joe me abraçou e então o bagulho kkk deu partida!
Segundos depois eu deixei um pouco do medo e tirei algumas fotos daquele momento, a vista ainda era perfeita e eu não podia perder essa, câmera ooops vamos lá. 



 Depois do pão de queijo oops digo açúcar eu e Joe fomos para o carro e Joe pediu ao motorista que fosse descansar que ele ia sair com o carro. (VAMOS FINGIR QUE JOE CONHECE O RIO OK?).
- Aonde vamos? – Perguntei entrando no carro.
- Entra depois você vai ver! – Respondeu ele num tom de mistério ¬_¬ .
Rio de Janeiro era tão caliente ai, ai o clima era maravilhoso  todas aquelas pessoas ali na praia se divertindo! Eu não estava sentindo nem um pouco a falta do frio. Minutos depois Joe estaciona o carro em uma praia extremamente linda e um pouco deserta quase não tinha pessoas ali.
- Nossa que lindo! Onde estamos? – Perguntei.
- Praia das conchas. – Respondeu ele. (CaboFrio)
A água era cristalina perfeitamente azul céu, dava para ver meus pés dentro dela. 




 Joe tirou a camisa deixando a mostra seu peitoral perfeito, em seguida tirou sua bermuda ficando apenas de cueca :O.
- VEM! – Disse ele correndo para á água.
- Não trouxe biquíni. :/
- Biquíni pra que? VEM se não eu te busco.
- Você não tá nem doido.
É ele era louco e eu duvidava disso, Joe correu atrás de mim até me alcançar, ele me pegou nos braços e me jogou na água geladinha, uiii naquele solzão de Deus!
- POXA JOE! MINHA ROUPA. – Briguei.
- Tira ela e coloca em cima daquela pedra. – Disse ele.
É já estava na água mesmo, tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, eu estava tirando meu short quando notei que Joe me olhava sem moderação, confesso que na hora me bateu uma vergonha, pois meu conjunto de roupa intima não era descente. 



 Ignorei ainda intimidada e voltei para água, dei um bom mergulho e fiquei aproveitando aquele momento Joe começou a jogar água em mim, com essas brincadeiras, eu subi em cima dele e o “afoguei” LOL, ele  tentou nadar para me agarrar com sucesso mais eu conseguir correr para fora da água e ele me pegou mais uma vez e tentou me arrastar, então eu dei uma de incrível Huck  e subi nas costas dele tentando ser mais forte haha (http://30.media.tumblr.com/tumblr_lol0cgslZ81qknazho1_500.gif Finjam que a “mulher” está de calcinha e sutiã). Joe me virou para frente com cuidado e caímos os dois na areia, ele caiu por cima de mim e me prendeu.
- Aham nesse filme quem ganha é o vilão, ou seja eu! – Disse ele com uma voz “maligna” HAHA.
- Você é mais forte, me solta. – Bufei.  Joe fez cócegas em mim, até eu chorar!
- E agora? Vai me desafiar ainda? – Disse ele.
- NO, STOP PLEASE! – Gritei.
Joe parou de me torturar e então rolou aquele clima, é aquele! Eu olhei em seus olhos cor de mel e me perdi dentro deles... Ele vinha em minha direção, sua boca estava cada vez perto da minha eu já podia sentir seu hálito. E por fim nos beijamos o cenário de praia era legal e muito romântico mais eu não queria prolongar minha dor depois que Joe metesse o pé em minha bunda. Então eu o empurrei.
- Que foi dessa vez (seu nome)? – Perguntou Joe.
- O que você quer de mim Joe? – Respondi com outra pergunta.
- Quero você não ta na cara? – Disse ele.
- Como você me quer? Eu não entendo! Uma hora finge que eu não existo que não se importa, outra hora dá um surto e me quer?! Eu não cumprindo.
- Eu não sei, fico tentando esconder o que sinto por você, mais eu quero muito você é mais  forte do que eu! Eu não ia mais te procurar depois daquele dia em que te beijei mais não sei, tentei ir atrás de você bolei aquilo tudo! Depois da noite que tivemos eu precisava mais ainda e então quis te trazer comigo, mais tempo sozinhos sem ninguém que interfira comprei até o recepcionista para dizer que não haveria mais quartos.
Eu não sabia o que responder mil coisas veio em minha mente.
- Eu tenho medo Joe!
- Não tenha, vamos tentar, por favor. – Disse ele se aproximando de mim. JÁ ERA!
Voltamos a nos beijar só que dessa vez eu correspondi. 



 Ficamos conversando por um bom tempo sentados na areia da praia até que meu lindo estomago roncou alto (UHSAUIHISAD OMG). E o Joe ouviu! 
- Nossa, MEU DEUS! tá com fome né?
- É digamos que meu amigo ele esta apressado. – Corei.
- Meu Deus vamos para o hotel você não come nada desdo avião!
Vestimos-nos e partimos para o hotel. Entrei no banheiro e tomei um banho legal enquanto Joe pedia o almoço? Ou Seria Jantar? HAHA já eram quatro da tarde nossa.
Vesti algo confortável uma camisa do Joe haha e sentamos-nos à mesa para comer, e nossa eu parecia um mostro HAHAHA.
- Agora eu sei por que você não gosta que te vejam comendo. – Disse Joe caindo na gargalhada.
- Aham eu sou Fiona KKKKK. – Sorri.
- Te matei de fome, nossa!
- Que isso, sherk coma também haha.
- Tá anoitecendo, vai querer sair? – Perguntou ele.
- Pra ser sincera? Não estou afim Joe!
- Por quê? – Perguntou ele.
- Estou cansada, e amanhã você tem que se dedicar completamente a seu show esqueceu? – Lembrei.
- Mais eu trouxe você para passear. – Birrou ele.
- Depois do Show podemos ficar mais, e alem disso tem outras cidades não é?
- É!
- Então! Quero dormir e relaxar. – Falei.
- Tá bom!
Jantamos e o Joe foi para a área tomar um vento e mexer em seu notebook eu fiquei deitada pensando em tudo que ele havia me dito mais cedo, tinha perdido o sono eu queria somente ficar ali deitada e quietinha no meu canto! Mais de repente me deu uma vontade louca de abraçá-lo então me levantei e segui para a sacada onde ele estava parado olhando para a vista perfeita. Sentei-me do seu lado e fiquei olhando pro nada também. 



- Não está com sono? – Perguntou ele.
- Não ‘-‘  eu não consigo dormir. – Respondi.
E o Silencio permaneceu! Eu me levantei para deixá-lo sozinho sei lá eu estava atrapalhando de alguma forma, assim que me levantei Joe me puxa pelo braço e me beija eu fui me afastando até encostar no vidro eu queria aquilo tipo ME BEIJA LOGO!
Fomos nos beijando até uma mesinha que havia ali, ele me sentou  nela e começamos a nos acariciar  (
http://28.media.tumblr.com/tumblr_m1x2boCtX01rrqb7po1_500.gif Imagem Inadequada para menores de 18 anos, a responsabilidade é sua estamos avisando.)
Ele sabia exatamente como me tocar para que eu me rendesse totalmente, parecia um feitiço nossa!  Joe então me jogou na cama e foi tirando minha roupa (sua roupa haha afinal a camisa ela dele) Ele desabotôo a camisa e eu estava sem sutiã ele seguiu beijando meu corpo até perto do meu pé, e depois voltou apenas respirando em cada pedacinho do meu corpo, chegando a barriga ele começou a passar sua língua quente em mim (
http://29.media.tumblr.com/tumblr_m1x1jelHeK1rrqb7po1_500.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos, a responsabilidade é sua estamos avisando.)
Eu soltei um gemido tímido, porem louco de tesão! Ele voltou a beijar calmamente minha boca  não tinha pressa afinal teríamos a noite inteirinha somente para nos. (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1x27vdqkk1rrqb7po1_400.gif).
Então eu senti a mão de Joe baixar minha calcinha e em seguida seu pé terminar o trabalho. 


 Ele foi deslizando seus dedos bem de leve sobre minha barriga até chegar na minha “amiguinha” e acariciá-la, ele iniciou movimentos circulares com os dedos e percebeu que eu estava excitada ao extremo! Notei que ele ainda estava de roupa então subi em cima dele e comecei a beijá-lo loucamente’ e sem demora eu desci para sua cintura e fui diretamente desabotoando sua bermuda, Joe tirou sua camisa e eu tirei a bermuda e a cueca junto e lá estava o BIG JOE mais uma vez a minha espera HAHA eu o abocanhei forte prendendo meus lábios nele, fiz pressão em sua ‘cabeça’ e iniciei movimentos e vai e vem passando a língua depois. (http://27.media.tumblr.com/tumblr_m18shhxFc41rrqb7po1_400.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos, a responsabilidade é sua estamos avisando.) Depois disso Joe me joga novamente na cama e abre minhas pernas e começou a chupar meu clitóris com uma certa agressividade o que foi muito excitante, a cada movimento seu um gemido meu!  Logo depois ele diminuiu a intensidade e ficou somente usando sua língua para me dá prazer. (http://27.media.tumblr.com/tumblr_m14wbaQPsi1rrqb7po1_500.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos, a responsabilidade é sua estamos avisando.)
Eu não estava agüentando mais, queria sentir seu membro dentro de mim o mais rápido possível então.
- PARE JOE! – Disse ofegante.
- Parar por que bebê?
- Eu quero que você...
- O que você quer? – Perguntou ele.
- Fuck me please.!
- Não entendi, diga pausadamente.
- M.E. F.O.D.E agora por favor! – Arreguei.
Joe sorriu malicioso e subiu em cima de mim, e ficou passando seu membro na minha “colega” me deixando ainda mais louca, o que ele queria me matar de tesão?  E sem eu esperar ele penetrou sem membro duro e grosso em mim eu gemi de tanto prazer, cravei minhas unhas em suas costas e gemi em seu ouvido.  Eu cruzei minhas pernas em sua cintura e ele começou a penetrar forte, eu podia senti completamente tudo! 


A cada estocada que o Joe dava ele me mordia forte, que isso Joe? Masoquista? Eu retribuía usando minhas unhas, Joe com toda certeza era a minha melhor transa não era só por que eu o amava era por que ele era muito gostoso pqp’ sabia como usar o que Deus havia te dado! Cansados dessa posição Joe me vira de lado e sem tirar seu membro iniciar movimentos mais leves, ele segue me beijando e falando coisas HOT em meu ouvido (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1knpmwcCv1rrqb7po1_500.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos, a responsabilidade é sua estamos avisando.) Com aquela posição eu sentia muito fundo, a sensação era gostosa eu não sabia explicar só que naquele dia eu queria algo selvagem, algo mais forte! Então fiquei no comando subi em cima dele e beijei-o (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0vnliH7t41rrqb7po1_500.gif, em seguida sentei em cima do seu pênis e comecei por fim a cavalgar forte, adorei ver a cara que o Joe fazia (http://28.media.tumblr.com/tumblr_m1r2mx1AdW1rrqb7po1_500.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos, a responsabilidade é sua estamos avisando.)
Ele estava gostando, então ele sentou-se na beira da cama  segurando minha bunda e iniciou algo mais forte, com mais intensidade! 



Já estávamos exaustos e suados o Joe parecia incansável OMG! Já não era mais eu quem estava no controle, e sim o Joe ele abocanhava meus seios e ia encaixando seu membro dentro de mim, bem devagar nesses movimentos eu acabei tendo um orgasmo espetacular! Soltei um Gemido longo, Joe soltou um gemido abafado em retribuição.
- Gozou Amor? – Disse Joe com uma voz sexy.
Eu apenas assenti com a cabeça.
Ele então pediu que eu me virasse de quatro, pode ter certeza que ele ia acabar comigo. Ele penetrou seu BIG JOE BIG dentro da minha amiguinha com muita força eu fui ao céu e inferno, mordi o lençol de tanta dor?! Não sei era bom e ao mesmo tempo ruim. Ele puxava meu cabelo com força e seguia dando estocada mais profundas (
http://26.media.tumblr.com/tumblr_m1k6w8e6zQ1rrqb7po1_500.jpgEle dava tapinhas em minha bunda e gemia um pouco! Comecei a guiar e rebolar em cima do seu pau, então ele tira seu membro de mim.
- Agora  meu amor. – Ele aponta para que eu chupe seu BIG.
Abocanhei fui rude e gulosa! Isso antecipou seu gozo.
Ouvi Joe Gemer forte e percebi que ele estava prestes a gozar. (
http://30.media.tumblr.com/tumblr_m1ryznTl6P1rrqb7po1_500.gif Imagem Inadequada para menores de 18 anos, a responsabilidade é sua estamos avisando.) Eu estava morta de cansaço, e agarrei no sono do jeito que tava Joe fazia carinho em mim era só o que eu sentia seus dedos brincar com minhas costas. (http://28.media.tumblr.com/tumblr_m1v26u6o2I1rrqb7po1_500.gif).
Eu não vi mais nada, acordei e não tinha mais ninguém na cama :O já era manhã?
- Nossa estou toda destruída. – Disse comigo mesma.
- JOE, JOE? – Chamei.
Indo até a sacada na volta vi um bilhete perto do interfone “ Vim ver alguns ajustes para o show! Vamos almoçar fora não demoro”.
Arrumei-me e fiquei a espera do Joe para almoçar juntos, depois dali eu pedi que me deixasse no centro da cidade, queria comprar umas coisas eu voltaria depois para o hotel! Comprei umas lembranças do Brasil haha todos iam amar.


Hora do show ~


Passei o dia procurando uma roupa linda para ir ao show do meu bebê, encontrei uma calça Jeans escura com alguns detalhes e uma  blusa simples dessa vez o que ia dá o toque eram os acessórios.



 Estava pronta quando ouvi alguém batendo na porta, era o segurança do Joe. 
- Esta pronta senhorita? – Perguntou ele.
- Sim! – Peguei minha bolsa e segui com ele.
Ao chegar ao local do Show eu não vi Joe em nenhum momento, isso me deixava intrigada queria saber como estava meu amor! Passei o dia todo sem vê-lo. Saulo (Inventei o nome do segurança k) Me deixou em uma área privilegiada na platéia.
Fiquei apreensiva e nervosa acho que até mais que o próprio Joe!
Minutos depois ouço os instrumentos e um jogo de luzes incrível! Joe surge de cima do palco prezo a um cabo de força ele vestia um terno azul! Oi estilo sou Joe Jonas² HAHAHA. Todas as fãs foram a loucura e ele começou cantando FastLife aquela dançinha gostosa dele anw, eu parecia uma boba só olhando e me orgulhando do meu Joe! Ele era perfeito. Ele pediu um banco e sentou nele pude ver o tom da musica acalmar e ele vez um acústico de Make you Mine, cantava com tanto amor! Enfim ele me viu ali na platéia e sorriu, sorri em retribuição.  




O show seguiu seu percurso normal depois de quase uma hora e meia Joe anunciar a ultima música, e o que eu não esperava.
- Quero cantar essa música para uma pessoa muito especial, gostaria que ela subisse aqui e olhasse em meus olhos! Pois Ela será para sempre minha. – Disse ele no meio da multidão. Tipo eu fiquei sem reação, comecei a tremer e suar frio! – (Seu Nome) Por favor?!
Ele apontou para minha direção e todas me olharam socorro! O Saulo (segurança do Joe) me levou até o palco, sabe me deu uma vontade de chorar, rir, gritar e ao mesmo tempo sair correndo dali, eu tinha pavor de palco! Quando vi aquela multidão me olhando gelei. Sentei no banco que havia ali e Joe sentou na minha frente!
A musica iniciou “Please Be Mine” meu coração parecia uma escola de samba, Joe notou meu nervosismo e segurou forte minha mão. 




 Terminou a canção e todas as pessoas que estavam ali fizeram silencio e olharam fixamente para o palco. 
- (seu nome) Aceita ser minha, só minha? – Disse Joe chegando perto do meu rosto.
Ouvi gritos eufóricos da platéia que dizia “ACEITA”. Eu não conseguir responde e encontrei a boca do Joe em um beijo! Também pude ouvi palmas e quando abrir os olhos não estava mais vendo aquelas pessoas.
- Você quer me matar? – Perguntei.
- Não gostou?! Eu quero te matar de amor! – Disse ele me abraçando.
- Joe isso vai percorrer o mundo em menos de 1 minuto!
- E daí? -.~
- Nossos pais!
- Amor minha mãe te adora, ela não ia ficar contra!
- Eu sei Joe! Mais minha mãe sim.  Ela os vê como verdadeiros sobrinhos acha que entre nos só pode haver sentimento de gratidão e amizade.
- Calma! Vai dá tudo certo. Eu vou me trocar e agente vai para o hotel okay?
- Tá.
Fiquei ali no camarim esperando o Joe se vestir quando meu celular toca, “James” meu Deus! Sai dali para atender.
- Oi James.
- Oi, como você tá? – Perguntou.
- Bem e você?
- Bem, e ai como esta sendo a viagem?
- Ótima!
- Que bom, liguei para confirmar nosso encontro. – Disse ele.  Eu fiquei nervosa mais ele era eu amigo e eu não podia fazer essa desfeita.
- Claro James! Eu irei.
Ficamos conversando um pouco e logo eu desliguei o celular e me surpreendi ao ver Joe me olhando.
- Tá muito tempo ai? – Perguntei.
- O bastante! Por que você vai a esse evento com ele?
- Ele é meu amigo Joe.
- Não é! – Disse ele já ficando bravo.
- Que isso Joe?
- (seu nome) ACORDA! Você é linda James não quer sua amizade, e eu estou com ciúmes.
- Joeeee? POR FAVOR! Depois de tudo você não confia em mim? – Perguntei.
- Não é isso, é ciúmes! eu não suporto a  idéia de outro homem te tocar, você me pertence. – Joe me deu um beijo quente haha, nossa ele era ninfomaníaco só pensava em secso ? KKKK’
- Aqui não please. 

Na manha seguinte seguimos para São Paulo e depois para mais 3 cidades onde Joe faria seus shows Porto Alegre, Belo Horizonte, e Fortaleza! O Brasil era extremamente lindo era muita beleza para pouco tempo, queria conhecer cada cidade :I
Depois do ultimo show em fortaleza no nordeste do Brasil eu sabia que iria enfrentar minha mãe e o mundo né? Afinal minha vida iria mudar eu era namorada de um famoso. Com certeza as criticas seriam “ Filha da empregada dos Jonas é a nova namorada do Joe, estaria ela se aproveitando da sua “fama”? Eu ia ter que me conformar com isso!
Quando chegamos em Nova Jersey eu estava ciente que minha mãe armaria um escândalo mais me enganei a minha mãe aceitou numa boa nosso relacionamento, e Denise? Não se fala!  Estávamos muito feliz juntos Joe tinha umas crises de ciúmes mais tudo bem, AAH eu também tinha as minhas afinal meu namorado era muito gostoso HAHAHA!
E o James?  Sabe que eu não sei?!
- Eu te falei que tudo ia ficar bem. – Disse Joe.
- É, você prevê o futuro! – Debochei.
- Não, é por que eu quero muito te fazer feliz!
- Eu queria isso a muito tempo. – Disse por fim.
- Como assim?
- Eu sempre fui sua Joe, só você não percebia. – ME DECLAREI.
- Você foi,é e sempre vai ser minha.


The End.

Por Amy Adam. 

0 comentários:

Postar um comentário