sexta-feira, 27 de abril de 2012

FanFic com Joe Jonas. O Beijo do Pirata. (Parte 3 Final).








Ele fez pressão para que eu pudesse ver que seu membro estava duro e me desejando HAHA ele foi levantando meu vestido com um vigor inexplicável uma sede que me excitava, sexo selvagem Ui. No mesmo ritmo e abrir o zíper da sua calça e ele terminou de tirar, Joe estava com uma cueca da Calvin Klein branca com um volume tipo 29 CM? Fiquei alguns segundos admirando até ele perceber, quando ele notou sorriu maliciosamente e voltamos a nos beijar cada toque que ele me dava eu sentia mais necessidade de tê-lo rapidamente eu podia me arrepender depois mais eu não agüentava mais de tanto tesão.
Chegamos a cama rapidamente e nos ajoelhamos nela trocando caricias Joe me virou de costas e começou a beijar meu pescoço quanto suas mãos desabotoavam meu sutiã, ele veio com suas mãos e apalpou meu seios massageando-os, foi beijando meu pescoço e sua  mão percorrendo minha barriga até chegar na minha “amiguinha”  ele ainda por cima da calcinha fazendo caricias que me deixavam louca, enquanto isso ele me beijava. (
http://29.media.tumblr.com/tumblr_m2tbrhDC8M1rqom82o1_400.gif Imagem Inadequada para menos de 18 anos ).
Eu já estava louquinha sentindo seu membro roçando em meu bumbum, sem demora ele me vira para sua frente e começa a chupar meus seios iniciando mais uma tortura não é que eu não gostasse das preliminares mais eu queria seu BIG dentro de mim me dando prazer. Ele Passava a língua e chupava meus seios com vontade. (http://29.media.tumblr.com/tumblr_luwd8qF7OJ1qg49uho1_500.gif  Imagem Inadequada para menos de 18 anos).
Eu fui beijando seu peitoral definido até chegar a sua cueca, mordi bem devagar seu membro e ele fez uma cara deliciosa sem demora abaixei sua cueca e abocanhei seu BIG JOE (http://28.media.tumblr.com/tumblr_lohyj4PRrn1qbjszgo16_r1_250.gif  Imagem Inadequada para menos de 18 anos). Iniciei movimentos leves pressionando minha meus lábios devagar, depois fui aumentado o ritmo eu “sugava” seu membro como se fosse engolir Joe soltou um gemido alto e muito gostoso isso me empolgou e eu aumentei mais ainda, foi quando ele me jogou na cama e foi tirando minha calcinha com velocidade e caiu de boca na minha intimidade sem piedade nenhuma ele brincava com meus clitóris me deixando aos gemidos, ele segurava minha mão e apertava com muita força e sua língua macia tocando minha intimidade: (http://29.media.tumblr.com/tumblr_lv1f45ATTR1r6rpypo1_500.gif  Imagem Inadequada para menos de 18 anos).  Não demorou muito eu senti como se algo formigasse meu corpo e uma ânsia louca, eu tinha acabado de ter um orgasmo.
- Joe Please mata minha vontade agora. – Falei ao desespero.
- Mais eu não acabei bebê.
- Eu disse agora.
Ele me olhou e piscou terminou de tirar sua cueca e veio subindo para me beijar, ele ficou passando seu BIG na minha amiguinha me provocando mais ainda eu o olhei feio HAHAHA ele sorriu. Então eu o surpreendi subi em cima dele e fui sentando em seu membro bem devagar ele gostou da minha atitude e foi fazendo os movimentos, ele me beijava e segurava minha cintura com força. Depois ele segurou minha mão por trás e foi me dando tapinhas no bumbum ainda penetrando levemente para que eu pudesse senti-lo totalmente. (
http://28.media.tumblr.com/tumblr_m2w4pzfsY21rne5x6o1_500.gif  Imagem Inadequada para menos de 18 anos).   Levantei-me um pouco e comecei a rebolar em seu membro Joe só me olhava e respirava ofegante. (http://30.media.tumblr.com/tumblr_lwjfa73S271r6vz7co1_400.gif  Imagem Inadequada para menos de 18 anos).   Ele estava apreensivo e queria controlar a situação me deitando na cama e penetrando na posição mais gostosa e que todos conhecem. 



Por mais que ele quisesse sexo um pouco mais selvagem estava fazendo tudo com muito carinho e estava gostoso assim eu podia sentir tudo sem ocultar nenhum momento de prazer. (http://29.media.tumblr.com/tumblr_lxfv3eqlzG1r3si7eo1_500.gif  Imagem Inadequada para menos de 18 anos). (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lsxilwwObh1qaiztto5_250.gif)   Ficamos um bom tempo nessa posição por que era confortável para ambos, depois ele vira minha perna e deita na cama metendo de ladinho ainda com muita calma. 





Essa posição me deu um certo toque eu senti uma sensação me corroer mais uma vez eu tive meu segundo Orgasmo aquela noite, poderia ficar transando com o Joe a noite inteira se pudesse, ele sabia como me dá prazer, sabia cada local, cada posição, cada momento. Eu tinha que aproveitar não sabia se aquela seria minha ultima noite com ele. Joe estava escondendo o jogo depois de tanto carinho ele havia voltado a seu lago agressivo e gostoso HAHA, iniciou me provocando dando estocadas fortes, lentas, fortes, lentas... Seguindo nessa seqüência ele ia massageado meu clitóris quanto seu BIG estava a toda velocidade. Fizemos varias posições, com varias velocidades:
(
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lidbokVjJv1qc0nl9o1_400.gif  Imagem Inadequada para menos de 18 anos).
(
http://27.media.tumblr.com/tumblr_m0nivewxzB1ql4hl8o3_250.gif  Imagem Inadequada para menos de 18 anos).
Eu já estava tremula e cansada aquele homem tinha um fogo inapagável S.O.S. Mais eu sabia que uma posição a única que não tínhamos feito ainda  com aquela ele chegaria a seu extremo eu tinha certeza. Ele tirou seu membro de dentro de mim e eu me posicionei  ele sem demora penetrou seu BIG e fez mais uma coisinha puxou meu cabelo para dar mais emoção, aquela dorzinha era gostosa aumentava mais o prazer.  



Joe já estava suando demais seu suor caia em minhas costas, então eu senti ele se preparar para meter com mais força para gozar e o incentivei.
-
Please fuck me stronger. FUCK-ME JOSEPH!
- Assim Baby, é assim que você gosta? – Ele disse puxando meus cabelos.
- Só isso que você sabe fazer? – O provoquei.
Ele segurou minha bunda e meteu muito forte, eu soltei um grito mais não era de dor era de prazer ao extremo ao ouvir meu grito ele anunciou que ia gozar, e por fim eu senti seu liquido quente me invadir por inteira. Ele caiu na cama morto e respirando ofegante de cansaço.
- WOOW’ – Disse ele.
- Que foi? – Perguntei.
- Nada minha gostosa. – Ele subiu em cima de mim e me beijou. (
http://28.media.tumblr.com/tumblr_m1coh8mAVX1qj7mkgo1_500.gifFicamos trocando carinho a noite inteira e adormecemos.
Já era manhã acordei tão bem, fiquei sentada na cama olhando o Joe dormir ele era tão lindo. Eu agora estava preocupada com o que seria de nós depois daquela noite de fogo e paixão. Levantei sem fazer barulho e fui tomar um banho, estava passando sabão no meu corpo quando me deparo com o Joe parado nu me olhando.
- AH JOE! – Cobrir minhas partes intimas.
- Para vai! Eu já te conheço.
- As luzes nem estavam acesas, excerto uma. – Falei.
- Não preciso ver, só tem te tocar já te conheço e sei que você é perfeita.
Ele entrou no banho comigo e nos beijamos, eu não queria sair dali nunca parecia um sonho :/  Joe carinhoso+Joe Selvagem = TUDO DE BOM!
Ele pegou uma toalha e me deu para que pudesse me secar, sentei na cama e fiquei tipo parada estava pensando.
- O que vai comer amor? – Perguntou ele somente de toalha também.
- Nada não quero comer.
- Você deve estar faminta depois de ontem.
- Não quero!
- O que você tem? – Perguntou ele sentando-se do meu lado.
- Joe!
- Diz minha linda.
- O que vai acontecer conosco? – Por fim perguntei.
- Como assim o que vai acontecer?
Depois dessa pergunta eu já estava imaginando ele só queria apenas me levar para cama e pronto! Assim como ele disse na casa do Mikey “ Você ainda será minha”.
- Você disse que só queria minha amizade, e agente acabou em uma cama de motel.
- Eu quero ser seu amigo!
... E meu coração se despedaçou. Ele percebeu minha reação, meus olhos estavam se enchendo de lagrimas mais eu não queria as deixar cair e sem eu responder nada ele continuou.
- Eu quero ser seu melhor amigo... Seu namorado... Seu amante... Seu cachorrinho...
E de repente minhas lagrimas de tristeza se tornaram lagrimas de felicidade não demonstrei muito por que né?! Ele ia se assustar HAHAHA.
- É mesmo? Meu cachorrinho? – Brinquei. –  Tive medo que só quisesse brincar comigo.
- Vou ser sincero no começo sim, você seria somente uma das minhas conquistas. Mais algo em você me chamava atenção, e me deixava louco... Tentei ficar longe de você por um tempo mais não conseguir de alguma forma queria ficar perto de ti. Achei a “amizade’’ um ótimo argumento já que você era difícil e não me dava bola U_U.
- HAHAHAHAHAH eu estava louca por você , desdo primeiro dia, mais não quis demonstrar, me fiz de difícil só um pouquinho. – Falei.
- Um pouquinho? CARA você é a mulher mais difícil que já vi na vida.
Ele me empurrou na cama e tirou minha toalha. OK ELE QUERIA MAIS SECSO? SOCORRO!
- Vemk minha ninfomaníaca.
- Tô indo meu DJ TARADO!
Fizemos amor a manhã inteira, nos parecíamos incansáveis HAHA.
~

Nas férias da faculdade Joe me convidou para passar junto com ele e a família do Hawaii, ele iria me apresentar a todos. E eu não poderia estar mais feliz.

The End.
Por Amy Adam.

1 comentários:

Postar um comentário