terça-feira, 17 de abril de 2012

Fanfic com Nick Jonas “ Nada é por acaso” (Parte 2).







E lá estava eu me iludindo mais uma vez  Isso era esperado, minhas amigas estavam ligando há semanas e eu pedia a minha mãe para dizer que eu não estava eu não queria sair :I acho que a “doença” amor tinha me pegado. Fui para sala e liguei a TV e fiquei passando os canais rapidamente quando em um canal de “fofocas” estava passando uma entrevista com o Nick eu resolvi deixar ali.  A apresentadora perguntou “ Nick como anda o coração? Namorando?”  “ Batendo” - ele fez uma piadinha! “ Bem eu não estou namorando, mais tenho alguém muito especial que entrou em minha vida por um acaso.”  Respondeu ele.  Não demorou muito, eu já havia ligado a TV tarde demais U__U. Alguém muito especial que não era eu obvio, ele queria apenas ser meu amigo, ou sei lá estava sendo gentil e eu nunca mais iria vê-lo novamente.
~
Duas semanas depois eu estava saindo de casa em busca de um novo trabalho, realmente eu estava tomando  juízo! O que me fez ter mudado tanto? Ele? Essa era a única resposta. Além de estar apaixonada por uma “celebridade” eu o via como exemplo, como todo adolescente deveria pensar...  Estava fechando a porta de casa quando alguém buzina. Assim que virei para trás eu conheci o carro de imediato, eu gelei completamente, meu coração estava saltando, e minhas mãos suavam. Estava parecendo uma adolescente de 15 anos tendo o primeiro amor! PUFF Fala serio, disfarcei e me aproximei.
- Tô começando a achar que você quer mesmo me matar. – Brinquei.
- É, eu estava esperando você para poder te atropelar. – Disse ele.
- Como você tá? – Perguntei.
- Bem e você?!
- Legal.
- A onde vai? Desculpa perguntar mais eu sou curioso.
- Vou procurar emprego.
- Emprego? Você saiu da adidas? – Questionou ele.
- AAH! Foi.
- Por quê?
- Ér... eu fui demitida. – Falei.
- WHAT?
-  Coisas que acontecem. – Eu não queria dizer a ele o verdadeiro motivo.
- AH logo hoje que eu vim te visitar. – Fez cara de cachorrinho tiste anw.
- Hum meu amigo veio me visitar depois de quinze dias. – Ironizei.
- Me desculpe! Eu fiquei sem tempo para nada. Mais eu não me esqueci de você. – Ele segurou minha mão e eu paralisei.
- E tem como você esquecer a pessoa que quer ser atropelada por você? – Descontrai o clima.
- Pra onde exatamente esta indo?
- Centro, não sei .-.
- Venha eu vou te levar a um lugar, quem sabe  gostem de você e então resolvam te contratar.
Apenas entrei no carro junto com ele, eu estava com a maior cara de interrogação, fomos a redação de uma das revistas mais famosas de  los Angelis.
- O que podem me arrumar aqui? – Perguntei ao sair do carro.
- Você verá. – Ok Nick para de ser misterioso.
Fomos em direção ao elevador e então ele apertou o botão do 5° andar!
~ 1, 2, 3, 4 ----- 5° ANDAR, chegamos.
- Olá, Cloy está?! – Perguntou ele a atendente.
- Sim! Só um minuto.
A recepcionista fez uma ligação e liberou a entrada  para o Nick.
- Me espera aqui? – Disse ele.
- Claro.
Nick entrou na sala, e eu me sentei em uma das poltronas, a moça da recepção estava assustada? Com a beleza do Nick, isso me dava ciúmes! ¬¬.
~ vinte minutos depois.
- (seu nome)! Venha aqui, por favor.   – Chamou-me Nick.
Entrei na sala e vi ali sentada a Cloy, era uma mulher de uns 37 anos, Jovem, bem vestida e muito linda!
- Nick ela é linda! – Disse  Cloy.
- É, eu sei! Mais não foi para ser modelo que eu trouxe ela aqui. – Explicou.
Cloy fez cara de interrogação e eu mais ainda...
- Foi por isso.  – Ele colocou papeis em cima da mesa de Cloy, papeis esses conhecidos! Eram do meu caderno de anotações :O como assim, como ele tinha pegado?! Ali eu escrevia, eu vivia em um mundo só meu, em um mundo perfeito e cheio de ilusões.  Olhei fixamente para ele.
- Depois eu te explico. – Disse ele piscando para mim.
Cloy começou a ler, e fazia caras e bocas parecia estar gostando do que estava lendo ... 
- Isso é formidável! Meu Deus o publico Jovem vai amar seus contos, versos, poemas, como posso chamar?!
- Minha vida! – Falei ironicamente.
- Isso, sua vida. Você tem talento. – Ela não havia entendido o que eu tinha falo. – Preciso de você na minha redação. Quanto  você quer?!
Eu olhei para Nick assustada e sem reação.
- Te dou o preço amanhã à tarde Cloy. – Por fim falou Nick.
- Tudo ótimo, eu espero. – Ela estava mesmo empolgada com meu “diário”?
- Vamos? – Disse Nick.
- Sim.
-  Até depois senhora. – Falei.
Ela sorriu e acenou.
Esperei chegar ao elevador e então...
- Como você pegou aquele caderno? – Falei.
- Me deixa explicar, eu estive em sua casa mais você não estava! Sua mãe me tratou super bem ficamos conversando por horas até que ela queria me mostrar seu dom. – Disse ele. – Suas historias fictícias.
- Nick, ali não são apenas historias é minha vida! É como eu me sinto, e de como eu gostaria de viver.
- Me desculpe, eu não sabia que era pessoal.
- Tudo bem você não sabia.
- Mais (seu nome) pense pelo lado positivo, milhões de jovens pesam como você, tem as mesmas duvidas e adorariam alguém que pudesse expressar isso, e essa pessoa é você!
Ele poderia estar certo, eu não me via sendo uma grande escritora mais estava gostando mesmo da idéia.
- Eu não sei. – Fiz charme.
- Pense nisso! Amanhã eu tenho que dá o valor do seu salário a Cloy.
- Eu te ligo hoje a noite. – Falei.
Assim que abriu o elevador eu me separei do Nick.
- Ei, a onde vai?
- Eu vou à casa de uma amiga que é perto daqui.
- Eu te levo.
- Não precisa Obrigado Nick! E eu te ligo.

Peguei o metro e fui direto para casa, subi com um pouco de raiva, emoção, amor todos os sentimentos misturados e me tranquei ali fiquei pensando, pensando até que adormeci eu tive um lindo sonho com ele. Isso era um sinal, peguei meu celular e resolvi ligar para dar uma resposta. Disquei o numero até que no primeiro toque ele atendeu.
- Oi! – Falei.
- Olá. Já tem uma resposta? – Perguntou.
- Tenho!
- Qual?
- Eu posso me arrepende ou não mais eu vou tentar.
- Isso garota! Eu já havia ligado para a Cloy e dado a resposta.
- O QUE? COMO?
- Eu sabia que você ia seguir o caminho certo.
- AH NICK! – Sorri.
- Hey, tem algo para fazer amanhã?! – Perguntou ele.
- Não!
- Vamos comemorar?
- Comemorar?
- É, a nossa nova escritora.  VAAAAAAAAAAMOS?
- Tá bom!
- As quatro?
- ás quatro.  Boa noite.
- Um beijo. – Disse ele.

Eu desliguei o telefone e fiz uma dançinha, e tinha que dormir logo, para que chegasse logo “amanha” HAHA.  Senti os raios de sol bater em meu rosto mais eu não queria levantar até que me veio na mente o que eu tanto esperava hoje, saltei da cama com uma disposição e tanto, tomei banho e desci para tomar café.
- O que tem hoje mãe?
- Panquecas.
- HUUMM to com fome. Onde esta meu pai?
- Ele saiu filha, cedinho. Foi procurar emprego.
- Emprego?
- É, você não sabia mais ele foi demitido filha.
- Mais como?
- Acontece.
- Mão logo, logo eu serei alguém muito famosa.
- Por que vai namorar o Nick?! – Perguntou ela sorrindo.
- Não mãe, ele é meu amigo! Eu vou ser uma grande escritora e a senhora sabe do que estou falando.
- Filha me perdoa.
- Tudo bem mãe!  Ah hoje vou sair com o Nick.
- Olhe suas amigas ligaram e querem falar com você. – Avisou.
- Depois mãe!
Subi para meu quarto e fui escrever algo ouvindo música, eu estava me sentindo como há três anos atrás!  Eu não notei mais o tempo estava um pouco frio, mais ainda com um solzinho morto lá fora. Almoçamos  e logo depois eu subi e comecei a me aprontar. Como era tarde procurei uma roupa legar para vesti, algo simples e confortável.  




 Eu demorava a me arrumar como sempre haha  já eram quase quatro da tarde quando escuto o carro do Nick estacionar, até o barulho do carro eu já sabia uui. Corri para que ele não entrasse e ficasse batendo papo com minha mãe.
- Tchau MÃE. – Gritei.
- Espera Fi....
Não deixei ela terminar e entrei no carro do Nick.
- Você esta linda! – Elogiou-me.
- Não tô.
- Teimosa.
Entrei no carro e a primeira coisa que fiz foi observá-lo ele vestia uma camisa azul de botões, uma bermuda cor Olive e um sapato. 



Lindo como sempre.
- Aonde vamos?!
Ele se virou e pegou no banco do carro uma cesta de piquenique.
- PIQUE-NIQUE que tal?
- Será que o tempo vai ajudar?
- PREVISÃO DO TEMPO COM NICHOLAS JERRY JONAS. Não ira chover em Los Angeles, teremos um tempo mais frio e ótimo para um piquenique. – Zombou ele.
- Vamos! O que está esperando marujo? HAHA – falei.
~
Assim que chegamos ao parque procuramos um lugar legal e fomos arrumar nossa “mesinha” peguei a toalha e forrei o chão. Nick estava colocando os alimentos sem tampa na toalha.
- NÃO! ISSO ATRAI FORMIGAS. – falei.
- Não atrai não! Nem tem formigas aqui.
- Tá me chamando de mentirosa? – Sorri.
- Ok tem formigas aqui.  





Depois que terminamos de arrumar tudo e que pegamos algo para comer iniciou-se uma chuva muito forte, não dava tempo de recolher tudo, corremos para de baixo de uma arvore e esperamos a chuva passar... E nada!
- É não é uma das melhores vistas, mais é legal.
- Eu gosto de chuva! – Falei.
- Sério?
- Sério. – Assim que disse isso Nick me pegou pelo braço e fomos para a chuva.



Ficamos brincando na chuva por horas, ele correndo atrás de mim eu correndo atrás dele ... até que eu levei um tombo e cai.
- Meu Deus (seu nome) você se machucou?
- Não. – Comecei a rir sem parar, sabe aqueles ataques?
- Que foi? – Ele levantou a sobrancelha sem entender.
- Nada, me ajuda a levantar. – Falei.
Assim que ele estendeu a mão eu o derrubei na lama, HAHA e iniciamos uma guerra.  Eu fui me rendendo aos poucos por que ele era forte U_U.
- E agora quem vai jogar lama em quem? – Disse ele em cima de mim.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA NICK.
- Responde.
- Você vendeu hulk. – Brinquei.
Estávamos lindamente sendo crianças quando de repente rolou um clima, só faltava a música no fundo ¬¬° Nick se aproximou de mim, mais eu não sei o que houve eu cortei aquele momento, é eu estava louca.
- ÉR Nick! Está na hora de irmos embora. Se ficarmos muito tempo na chuva vamos pegar uma gripe.
- Tem razão. – Ele se levantou e me ajudou a levantar.
- Vamos entrar em seu carro assim? – Falei.
- Não tem problema.
Assim que entramos no carro ele tirou a camisa, tipo eu fiquei pálida com tanta gostosura, mais tentei disfarçar. O Caminho inteiro tornou-se um silencio torturante. Eu tentava olhar de lado para seu corpo nu, sua pele branquinha e perfeita.  Nick acelerou depressa e logo chegamos a minha cara.
- Hey! Lave minha camisa. – Disse ele jogando sua camisa na minha cara. U_U
- EU?
- É afinal foi você que me jogou na lama.   e.e
- Tchau. – Disse dando língua para ele.
Ele sorriu e partiu! Quando cheguei e casa e abrir a porta minha mãe levou um susto.
- ONDE VOCÊ TAVA? NO CHIQUEIRO?
- MÃE. U_U
-  Vá direto para o quintal e se limpe antes de entrar para seu quarto.
Eu tirei toda sujeira de mim e  lavei a camisa dele com  tanto carinho *_* em seguida subi para meu quarto para tomar um banho completo. Peguei no sono na banheira e acordei congelada SOCORRRRRRRR mãe. Agasalhei-me e fui dormir.
~
Seis meses depois:  Aqui estou eu! Indo mais uma vez ao trabalho, estava tenso sucesso iniciei com meia página hoje tenho uma coluna só para mim, com meus contos loucos de amor! Os adolescentes se identificavam. Não era somente isso eu escrevia bastante dicas de make-up, conselhos amorosos, roupas masculinas e femininas enfim... Estava adorando meu trabalho e eu o tinha graças ao meu  melhor amigo Nick Jonas! É  amigo, todo aquele sentimento que eu sentia por ele resolvi ocultar.
Estou tentando a mais de duas horas escrever algo legal para próxima edição e não consigo, bloqueio é isso?! Depois de muito pensar, tomar muitos copos de café resolvi escrever minha historia com o Nick é claro que com outros nomes, ele nunca ia saber que aquilo aconteceu dentro de mim. Estava empolgada digitando, digitando e não quis levar trabalho para casa exatamente nove da noite tinha terminado  minha coluna por completo, destaquei a  minha historia como tema principal. “ Amor oculto”. Deixei na mesa da Cloy e segui para casa. Amanhã as revistas já estariam a venda e era meu dia de folga poderia dormir até mais tarde.
Eu tive uma noite de sono maravilhosa, desci ainda sonolenta e percebi que meus pais não estavam então decidi deitar naquele sofá maravilhoso e tirar mais um cochilo HAHA , se minha mãe visse aquilo ADEUS VIDA!
Quando estou quase pegando no sono a campainha me assusta. PQP que será uma hora dessas? Quando abrir a porta estava Nick parado com uma revista na mão.
- Posso falar com você?! – Disse ele em um tom estranho.
- Entre.
- (Seu nome) O que significa isso?
- Isso?
- É sua matéria!
- Ué você ler minhas matérias? – Desconversei.
- Todas. Agora me responda.
- É uma historia qualquer. – Falei.
- Aprendeu a mentir para mim?
- Não estou mentindo.
- Está, sabe por quê? – Olhei para ele. – Essa é nossa historia! E você não tinha o direito de publicar isso na revista, contar coisas que você não sente e brincar com os sentimentos das pessoas.
- Que eu não sinto?! COMO VOCÊ SABE? Eu lhe falei que tudo que escrevia fazia parte do meu mundo. TUDO QUE ESCREVO É O QUE SINTO. – Gritei. Nick parou e ficou me olhando por alguns segundos.
- Você sente?! – Perguntou ele ainda sem acreditar.
- É, eu sinto. – Abaixei a cabeça.
- Por que não me contou nada? – Perguntou ele.
- Por que você só me via como uma amiga e nada mais.
- O que? Você não sabe quanto tempo eu venho tentando ser "algo mais, só que depois daquele ficou difícil.
- Eu achei que  você estava tentando brincar comigo. – Falei.
- Você não sabe o quanto eu esperei por isso. – Ele me abraçou e começou a me beijar. Um beijo desesperado e louco. Seu coração estava rápido e acelerado. 
- Nick? – Disse o empurrando, já estava sem ar.
- O que?
- Nada. – O beijei mais uma vez.
Quando Nick me abraçou forte ao corpo dele notei seu membro duro roçando e mim, aquilo acabou comigo me deixando com um mega tesão. NOSSA quanto tempo eu sonhei com isso.  Trocamos safadezas e caricias, estávamos excitados.
- Aqui não. – Falei.
-  Onde?
- Venha! – O puxei.
Fomos nos beijando até chegar a meu quarto, e logo depois a cama... Sentei devagar.  E Nick foi caindo por cima de mim.


Continua...

Por Amy Adam.

0 comentários:

Postar um comentário