quinta-feira, 31 de maio de 2012

FanFic com Kevin Jonas: Sonho? Realidade? Não, era meu Primeiro amor.






 Minha mãe estava recebendo uma velha amiga de infância ela veio passar o final de semana, quando morávamos em Nova Jersey ela era nossa vizinha o filho mais velho dela o Paul era meu amigo. Porem faz mais de cinco anos que não o vejo a mãe dele iria vim será que ele também viria? Denise tinha mais dois filhos Joseph e Nicholas, não me lembro da feição do Joe ele era novinho, e o Nick eu não cheguei a conhecer, levantei cedo para ajudar minha mãe com os afazeres final íamos ter visitas. Meu pai trabalhava viajando e esse final de semana ele não estaria em casa, Denise era uma boa companhia para minha mãe sendo assim ela largava um pouco do meu pé e eu poderia me soltar mais, eu fiz dezoito anos mais ela ainda me trata como um bebê. Mãe! 
Estava super à vontade em casa, pois Denise avisou que chegaria à tarde, então a campainha tocou e eu estava próximo fui atender.
- Olá! – Denise ?! OMG!  Eu estava somente de  baby-doll
- Dona Denise. – Sorri tímida. – Entre, por favor.
- Obrigado. – Ela vinha acompanhada de Kevin e os seus outros filhos. Joseph muito lindo com beleza exótica. Nicholas era um bebe porem perfeito, pele branca e boca vermelha. E Kevin um homem ::::::: costeletas, barba, bunda O_O realmente me fez ficar de boca aberta, Kevin era tão magrelo.  – Sua mãe esta (seu nome)?
- Sim vou chamá-la! – Subi correndo tímida por conta para minha mãe e mudar  minha roupa, ou seria trapo?! HAHA.
- Mãe Dona Denise já chegou ela esta lá embaixo. – Entrei no meu quarto com pressa para tomar um banho e descer.
Peguei a primeira roupa que vi pela frente e desci, Joseph me olhava com uma cara diferente me senti envergonhada, Nick era muito serio mal sorria e Kevin veio me cumprimentar.
- Quanto tempo! – Ele disse ao se aproximar.
- Muito tempo. – Falei sem graça, eu era muito tímida poxa isso acaba comigo forever.
- Você cresceu pimenta. – Pimenta era como ele me chamava quando pequena, eu era muito danada.
- Você também cresceu.
- Filha! Vá levar os meninos para dar uma volta no bairro. – Disse minha mãe querendo ficar a sós com Denise.
~
Fomos andando em direção a pracinha  Joe e  Nick conversando e brigando haha e eu e Kevin logo atrás também conversando.
- E como vai a vida aqui? – Ele perguntou na tentativa frustrante de me fazer abrir a boca.
- Não mudou muita coisa, terminei os estudos e vou ingressar na faculdade e pretendo trabalhar na área.
- Legal! – Kevin resumia o Maximo o que dizer.
- E você?
- Trabalho com meu pai.
- Ah sim!
- E seus namorados? – Ele perguntava tudo tão diretamente.
- Namorados? – Sorri – Eu não tenho um imagine vários!
- Duvido pimenta!
Ao chegar à pracinha Joe e Nick foram dar uma volta e nós sentamos em um banco qualquer e ficamos a conversar, papo vai papo vem Kevin me fez lembrar de muitas coisas na infância: Casinha na arvore, Loja de minhocas, Barraca de limonada entre outras. Nosso reencontro estava sendo agradável confesso que pensei na hipótese de que ele nem ia me dá um Oi, mas ele lembrava de tudo.
- Ai K’2  - Era assim que eu o chamava. – Lembro-me do dia em que sonhei com você!
- Sonhou comigo? – Perguntou ele interessado.
- É, foi besteira.
- Eu gosto de ouvir besteira! – Concluiu ele querendo saber do meu sonho.
- Sonhei que era com você que daria meu primeiro beijo! Foi bom e tão real, sonho de criança que pensa estar apaixonada.
- Um beijo? – Ele me olhou.
- É!
Já era tardinha quando decidimos voltar pra casa Joe e Nick se soltaram mais e conversaram o caminho inteiro conosco, eles eram legais podia surgir uma nova amizade ali. Quando chegamos Minha mãe já havia feito o jantar. Guiei os meninos ate os respectivos quartos e fui banhar-me para jantar vesti uma roupa normal, pois logo eu iria dormir e sentei-me a mesa, Kevin me olhava estranho e sorria de uma maneira tão sensual que me fazia pensar besteiras.
Depois do jantar todos ficamos conversando ainda na mesa e os meninos foram dormir estavam cansados, Denise e minha mãe ficaram limpando a cozinha e eu fui ouvir musica em meu quarto até pegar no sono, alguns minutos depois pude ouvir o silencio na casa todos estavam dormindo me cobrir e fui tentar dormir mais o sono não vinha.
Senti algo subir por minhas pernas SOOOOOOOOCORR espíritos e me assustei mais não conseguir gritar:
- SOU EU, xiiiiiiu. – Kevin tapou minha boca.
- Está ficando louco? – Falei baixinho.
- Um pouco! Vim te convidar para sair. – Ele disse tirando completamente a mão da minha boca.
- Uma hora dessas? Oo’
- É, uma boate nova esta dando um festão, é aqui pertinho.
- Mais e nossas mães?
- Joe vai cuidar de tudo! Vamoooooos!? – Ele insistiu. Fugir de casa adoro.
- Vira pra porta que eu vou vesti algo. – Falei.
Tirei minha roupa feio um flash e peguei um short qualquer e uma blusa simples. 




Coloquei os acessórios em uma bolsa e o sapato levei na mão até chegar ao carro da Dona Denise. Empurramos até a rua e entramos, assim que cheguei à boate me assustei quanta gente era aquela? OMG! Confesso que nunca estive em uma boate como aquela onde via homens “tarado” suas namoradas em publico, mulheres se beijando e vice versa; Kevin sorriu ao ver minha cara de espanto.
- Você precisa sair mais eim! – Ele debochou.
- Engraçadinho.

Encostamos-nos ao bar próximo a pista de dança e ele pediu alguns drinks eu não tinha costume de beber e me animei depois de uns cinco copos! Comecei a dançar e Kevin me acompanhou nossa dança estava um tanto assanhada, ele passava a mão sob minha cintura vinha subindo ameaçando pegar em  meus seios, ele estava dançando de costas pra mim eu sentia sua respiração em meu pescoço e apertava os olhos, estava sentindo tesão por Kevin seu big Kevonico HAHA roçava em minha bunda. Entrei no clima da provocação e comecei a dá reboladas dançando, o efeito do álcool estava me deixando ainda mais quente virei para Kevin colocando minhas mãos em seu pescoço e olhando em seus olhos, dançamos coladinhos estava sentindo o corpo dele suar aquilo me deixou com vontade, me assustei ao ver seu pênis duro e me afastei-me dele assustada.
- Que houve? – Ele perguntou vindo atrás de mim.
- Melhor irmos embora. – Falei.
- Mais já?
- Sim! – Fui andando até a saída da boate, antes que eu pudesse atravessar a rua Kevin me puxa pelo braço deixando apenas alguns milímetros da sua boca.
- Posso realizar seu sonho. – Falou ele me segurando firme pela cintura.
- Sonho? – Não estava lembrando.
- É! Posso te beijar.
- Kevin não será um sonho, pois eu já beijei vários homens. – Falei me soltando dele.
- Não estou falando somente de beijo, quero ser seu primeiro. – Ele falou aquilo com uma certeza.
- Também não será. – Menti, eu ainda era virgem.
- Sim serei, você é virgem.
- Não sou não! – Birrei.
-  Quer que eu prove? – Revirei os olhos. Ele não esperou minha resposta me jogou na parede encostando seu membro e mim duro feito pedra e me olhando.
- Como isso prova? – Perguntei.
- Seu nervosismo ao querer se soltar de mim, sua timidez ao extremo quando chego perto de sua boca, e quando minhas mãos ameaçam tocá-la profundamente. – Ele falava gemendo próximo aos meus lábios. Eu estava com tanta vontade não sei como conseguir me controlar. ERRADO! Eu não consegui me controlar.  Beijamos-nos ali mesmo, ficamos nos esfregando feito loucos sua calça ia explodir daqui a uns minutos.
Ele me puxou em direção ao carro.
- Vai ser no carro? – Perguntei.
- Não! Vou te levar a um lugar especial. – Ele abriu a porta do carro pra mim.
Ao decorrer do caminho com uma mão ele dirigia e com outra ele me acariciava começou nas pernas e terminou tocando minha intimidade ainda por fora da calcinha, mesmo assim notava-se que eu estava molhada de tanto desejá-lo ele fazia movimentos circulares  e eu me contorcia no banco do carro. Não demorou muito ate ele encontrar um lugar era um motel simples porem era o que tínhamos para matar nossa vontade.
Não esperamos muito ao sair do carro já fomos nos beijando e trocando caricias Kevin ia tirando sua camisa e jogando no cão, sem parar de me beijar, ele mesmo desabotoou sua calça e tirou-a também, vê-lo de cueca aquele tamanho de BIG me deixou tremula e nervosa, ele tão se esfregou ainda mais em mim e eu perdi um pouco a timidez e desci a mão para sua cueca tocando seu membro, ele deu um sorriso maldoso e me sentou na cama e foi deitado-se por cima de mim aos poucos  ele tirou minha blusa calmamente o seu to que era macio e leve ao perceber que estava sem sutiã ele ficou me olhando por alguns minutos e beijou meu pescoço descendo até os meus seios, mordendo de leve o bico me fazendo suspirar em seguida ele os chupava com firmeza e brincava com sua língua ao redor me fazendo gemer impaciente de tesão.
(http://25.media.tumblr.com/tumblr_lscbm4sFT41qao4gno1_500.jpg Imagem Inadequada para menores de 18 anos.) Enquanto ele os chupava desceu a mão até minha intimidade ainda por cima do short e ficou passando a mão, em seguida ele foi beijando minha barriga passando a língua em meu umbigo e enfim chegando próximo ao botão do meu short ele o desabotoou e foi tirando-o e jogando em algum lugar. 



Ele ficou brincando com minha calcinha e levantou a sobrancelha quando viu o desenho do Mickey ‘-‘  haha ele colocou-a de lado e encostou sua língua em minha intimidade fazendo eu ainda surpresa gemer, um gemido tímido. (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3bazbKIiI1qatn9jo1_500.jpg Imagem Inadequada para menores de 18 anos.) Ele se concentrava fechava os olhos e se empenhava em me dar prazer, ninguém nunca havia tocado em mim, no Maximo uns esfregões mais nada demais, confesso que estava gostando! Eu não estava esperando quando senti algo incomodar e gritei, Kevin estava colocando um dos seus dedos dentro de mim.
- AAAAI. – Gemi de dor.
- Você é virgem de verdade. – Ele disse admirado. Eu fiquei sem jeito e engoli a seco.
- Sim. – Falei tímida. Ele riu. – Por que depois disso não te interesso mais?! – Perguntei.
- Pelo contrario. – Ele dava aquele sorriso de canto de hipnotizar qualquer uma. – É minha tara você vai ser minha. – Ele continuou a me dá prazer com a boca, eu estava nervosa e não conseguir me deixar levar pelo momento estava tensa.
- Agora eu vou te ensinar uma coisa. – Ele tirou sua cueca. E eu já imaginava claro não era tão santa assim! Seu membro era grosso muuuuito grosso e tinha um comprimento que me assustou, aquilo não ia caber em minha boca! Eu me aproximei e não comentei nada apenas arregalei meus olhos. – Umedeça bem a boca, use a língua evite tocar os dentes. É como chupar um pirulito abuse. – Ele sussurrava.
Eu me aproximei do seu BIG colocando minha boca nele aos poucos. (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2ux8lPEWn1qg7xwvo1_500.jpg  Imagem Inadequada para menores de 18 anos.) Eu mal coloquei-o dentro da minha boca e Kevin gemia baixo com voz rouca! Usei bastante a língua, e depois de alguns minutos chupando-o eu já estava aprendendo e fui mais rápido arrancando um urro do Kevin e logo depois ele mandou que eu parasse:
- Ai bonequinha! Calma assim eu vou gozar na sua boca, eu não quero isso. – Ele sorriu.
Ele voltou a deitar-me na cama e me beijou olhando em meus olhos.
- Você confia em mim?! – Perguntou ele próximo da minha boca.
- Aham.
- Me abrace forte se sentir algo, eu não vou te machucar. – Ele roçou seu membro na minha entrada e foi iniciando a penetração, eu elevei a respiração e prendi os olhos.
A dor era suportável, mais era chata, abracei forte soltando alguns gemidos e cravando minhas unhas nas suas costas.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI. – Dei um gemido longo e doloroso, senti algo escorrer em mim.
- Pronto! A dor acabou. – Nos falamos como se fosse segredo aos gemidos e sussurros. Ele se desgrudou um pouco de mim segurando meus braços na cama e me olhando fundo.



Ele estava fazendo movimentos de vai e vem eu estava sentindo completamente aquele membro enorme dentro de mim, as dores foram se transformando em prazer, eu não sabia explicar o que estava sentindo apenas fechava meus olhos e gemia baixo. Kevin me beijava e também gemia. Kevin era cuidadoso e depois de alguns minutos ele me colocou em cima dele me abraçando.
- Faça seus movimentos, como você quiser. – Disse ele fazendo carinho em minhas costas e chupando os meus seios. 




Fui fazendo movimentos circulares e rebolando muito, ele segurava minhas pernas e logo entrou em sincronia nossos movimentos se chocavam dando-nos prazer, aquilo fez Kevin gemer alto! Kevin sem tirar seu membro de mim sentou-se na cama e ali fizemos movimentos mais fortes e firmes, aquela sensação me consumia e eu estava ficando ainda mais louca de tesão. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4na3uviwn1rwj12so1_500.jpg)


- Eu quero que você fique assim. – Ele me colocou de quatro. – Se doer você me manda parar tudo bem?!
- Sim!
Ele penetrou devagar e mim me fazendo gemer de dor e prazer, eu estava sentindo Kevin ainda mais fundo era o extinto eu estava querendo aquilo mais rápido por mais que dor causasse e me atrevi a pedir.
- KEVIN! – Gemi seu nome.
- Sim neném?!
- Mais rápido, por favor. – Ele sorriu segundo meu bumbum e penetrando ainda mais rápido me fazendo gemer alto. (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m017uzQRTb1qmhzbqo1_500.jpg  Imagem Inadequada para menores de 18 anos.)
Ouvi um gemido de Kevin e imediatamente ele tirou seu membro de dentro de mim.
- WOW você é apertada e gostosa não quero gozar agora. – Ele mordeu o lábio e eu sorri satisfeita.
Ele me deitou novamente na cama e penetrou seus dedos em mim eu gemi pois ele tremia muito! Logo depois ele penetrou seu Big novamente dessa vez lento me fazendo eu senti-lo ainda mais, aquele movimento lento estava me fazendo tremer e sentir algo inexplicável. Kevin metia devagar e me dava prazer chupando meus seios eu senti algo me corroer como se estivesse sendo eletrocutada.
- Kevin. – Disse com ânsia. – Meu corpo tá formigando, tremendo AAAAH! – Gemi.
Ao ver aquilo Kevin foi mais rápido e eu então cheguei a meu Maximo me contorci por completo e senti algo quente me invadi, Kevin soltou um urro e mordeu meu seio ele também havia chegado a seu Maximo. (
http://25.media.tumblr.com/tumblr_ljvikmAc1f1qh262so1_500.jpg  Imagem Inadequada para menores de 18 anos.)
Nos olhávamos nos olhos ele ainda estava dentro de mim, foi tirando aos poucos ele se jogou na cama me puxando para seu peitoral e me abraçando, em seguida pegamos no sono. 





Acordei atordoada e percebi que já estava quase claro e entrei em desespero me vestindo rapidamente.
- Kevin, Kevin acorda! Já é manhã. – Ele deu um pulo da cama e vestiu-se também.
- AH meu Deus! – Ele ligou para pedir a conta enquanto eu ia ao banheiro para fazer xixi, não consegui senti uma dor horrível e gritei.
- AAAI. – Parecia mais um gemido haha.
- Que houve (seu nome)? – Ele perguntou.
- Nada! – Menti, eu ainda tinha vergonha dele.
- Já terminou precisamos ir.
- Sim!
Entramos no carro e Kevin correu muito, no caminho eu estava calada e ele também, mas não demorou muito ate ele quebrar o silencio.
- Não agüentou fazer xixi não foi? – WHAT? ELE SABIA :O
- uhum. – baixei a cabeça.
- É normal! ÉER ... você gostou? – Ele me olhou.
- Sim. – Sorri.
Ele parou o carro do nada.
- Eu quero ter varias noites iguais aquela com você. – Disse ele me olhando.
- Quer?
- Muito!
~

Chegamos em casa todos ainda estavam dormindo, Kevin me beijou  e eu subi de fininho para meu quarto e ele foi para  o dele.
Fizemos amor ainda no domingo por duas vezes o meu fogo e o do Kevin eram inexplicáveis haha! Começamos a namorar mesmo longe quando agente se fia só aumentava a vontade, os pais de Kevin se mudaram para Nova York e ficou bem mais fácil Kevin fazia de tudo para me fazer feliz. O tempo em que eu passei com ele foram os melhores e inesquecíveis! Nosso namoro durou dois anos e terminamos; Ficamos amigos como sempre era isso que eu admirava ele me fazia feliz mesmo sendo só meu amigo! Riamos quando nos lembrávamos das nossas loucuras. Depois de alguns anos eu fui estudar na Inglaterra e recebi um convite de casamento Kevin iria se casar era o momento mais feliz da vida dele e ele queria dividir comigo.
Eu estava feliz por ele no fundo me bateu uma tristeza mais não era nada, era só a saudade que eu tinha! Ainda podia ver seus olhos ao me olhar... Apesar de tudo ele eu continuaria sendo dele, pois ele foi meu primeiro e único amor.


The End.

Por Amy ~ @AmySchmidtt





segunda-feira, 28 de maio de 2012


FanFic com Joe Jonas: Eternos apaixonados.

Abrimos espaço para mais uma fã que gosta de escrever fic’s HAHA boa leitura fic por: Jéssica Lovawsky.

Mais um dia da minha vida cheia de sonhos começou , acordei , tomei meu café e como todo dia fiz tudo pensando no amor da minha vida, o Joseph mais conhecido como o pegador, ops * desculpe “Joe”, ele era um pop star e um grande amigo meu. Quando digo grande, quer dizer que nós éramos bem próximos um do outro, contávamos de tudo e se abríamos um para o outro.
Eu morava a 1 km da casa dele, mais como ele era muito ocupado com Kevin e Nick tinha tempos que praticamente não se via, eu sentia MUUUUUUUITA falta dele, pois a pessoa com quem eu me abria e amava estava do outro lado do mundo, estava em turnê com meus outros dois maravilhosos amigos, mais tudo bem só faltava um mês pra acabar e eu matar a minha enorme saudade.

Passou-se um mês, e amanhã eles vão chegar, tenho que ficar linda e pronta pra ver meus príncipes o MEU JOSEPH ! Eu vou espera – los no aeroporto, abri meu guarda – roupa e escolhi uma roupa básica mais fashion, peguei um shortinho jeans, uma regatinha, uma sapatilha e um casaquinho, peguei minha bolsa e fui ao encontro deles, cheguei lá e sentei para espera – los com MUUUITA ansiedade.
De repente, vejo Kevin e Nick vindo até mim com um grande sorriso no rosto, estavam muito lindos como sempre , fico me perguntando onde estava meu príncipe , quando o vejo vindo atrás de Nii e keV , meu coração acelerou e meus olhos estavam brilhando , acho até que as pessoas repararam em meu jeito de “garota apaixonada” mais Joe estava deslumbrante, estava totalmente perfeito, ele havia mudado o visual radicalmente, de cabelos meio cacheados e grandes, passou a cabelos curtos e muito fashion. Fui correndo abraçar Kevin e Nick que estavam na frente.

- KEEEEEEEVIN, NIIIIIIICO SEUS PUTOS EU TAVA COM MUUUUUITAS SAUDADES ! grito eu que nem uma louca por eles, apertando os dois com muita força.

- (seu nome) calma, calma ta me sufocando looouca , HAHAHA. - Diz Kevin com uma cara de palhaço e todo vermelho.

- (seu nome) que saudades de você também minha patricinha favorita. - Diz Nick com toda aquela fofura e com sua cara de bebê.

Terminados os abraços e beijos com meus reis fui até Joe, estava meio tensa e com as pernas todas tremulas. Afinal toda vez que Joe voltava de turnê ele vinha totalmente diferente, às vezes me desprezando ou as vezes me “amando” de mais  haha (sonha*) , mais de qualquer jeito fui até ele , não fui tão eufórica quanto fui até Nico e Kev  mais fui :

- Hey rock star, de volta ao meu mundo SAUDADES DE VOCÊEE PEGADOR *-*. – Falei eu com uma vontade de beijá-lo e dizer que eu o amava com todas as minhas forças e que esses três messes foram uma eternidade pra mim.

- Oi mimada tava com saudades também. -  Joe estava totalmente estranho , parece até que estava incomodado com a minha presença.

Saímos do aeroporto e fomos direto para o carro, fui conversando com meus meninos, mais Joe foi o caminho inteiro quieto e com a cara meio fechada mais dei um desconto afinal poderia ser o cansaço da viagem :/.

- Chegamos. Disse meu querido Big Rob eles haviam me dado uma carona até em casa.
- Tchau príncipes até mais e não me abandonem mais PLEAAAASE ! - eu e o meu drama.

- Tchau princesa. Não iremos te abandonar não sua boba. Respondeu Kevin e Nick.

Olhei para o lado de Joe, esperando pelo menos um sorriso mais eles já estava dormindo. Como sempre Joe o preguiçoso dos três. Entrei em casa  peguei uma fruta pois estava faminta , e fui para o meu quarto estava radiante , muito feliz pois meus garotos estavam de volta, mais estava encucada com uma coisa. O meu príncipe  o meu Joseph, sei que ele sempre vinha estranho das turnês, mais ele estava estranho DEMAIS dessa vez, ele nem tinha olhado direito na minha cara, mais ainda pensei que poderia ser o cansaço da viagem, e cansada também peguei no sono.
E mais uma vez como todo dia acordei e hoje estava feliz desci para tomar meu café e fui até o parque encontrar os meninos , sempre passávamos tempo jogando conversa fora lá , chegando lá só vi Kevin , Nick e Frankie , dei um grande abraço nos três , e meio assustada fui logo querendo saber do Joseph.

- Onde está o Joooseph Nick ?

- Aaah  ele foi há um clube com o Mikey. - Dizia Nick com um sorriso no rosto.

- Um clube? e com o Mikey? então ta né :S . - Falei com um ar meio decepcionado, porém não quis demonstrar afinal eles não deveriam saber do meu sentimento a mais pelo irmão deles.

Aproveitamos bem o dia, chupamos sorvete, brincamos e conversando MUITO. Kevin tinha me contado uma coisa muito estranha.

- É (seu nome) acho que você já deve ter notado, o comportamento estranho do Joe né ?

- Sim. - Disse eu afinal eu os conhecia como ninguém.

- Então  ele mudou muito depois que começou andar com Mikey, anda indo pra boates, clubes e muito mais, onde só tem mulheres, bebidas e mais mulheres! - Disse Kevin com uma cara meio “:/”

- A fazer o que né Kev ? . - Disse eu com uma dor tão forte no coração.

Pareciam que tinha me dado um soco na cara, mais acho que nem isso doeria tanto igual esse comentário de Kevin doeu, mano fala sério o meu príncipe se transformou em sapo tudo por causo desse Mikey ele agora está indo pra lugares onde tem mulheres e mais mulheres ): . Mais fazer o que, eu nunca tive nada com ele além da amizade mais parece que até isso estava indo por água abaixo.
Resolvi ligar para umas amigas e convidá-las para sair ocupar um pouco a mente combinei com elas para passar as 20h00min em casa, fui tomar um banho e dar uma relaxada, saindo do banho fui ver uma roupa, eu não podia sair mulambenta de casa isso é fato HAHA  peguei um vestidinho básico preto de noite, fiz um make escuro, e peguei uma sandália vermelha.

- (seu nome) as meninas então aaaaaaaaaiiiiiii . - Dizia minha mãe aos berros  como sempre , kkk.

- To indo mãaaae.

- OOK

Desci  dei um beijo e um abraço na minha mãe e fui, minha mãe como sempre me orientando pra tomar cuidado por aí  avisei ela que iria dormir na casa da Juuh.

- Hey Girls  tudo bem com as minhas barbies ? - Disse eu toda animada

- Estamos bem e você mina dos Jonas ? - Dizia Hellen  com sarcasmo haha.

-Estou bem até , mais meio encucada com uma coisa.

- Está esperando o que pra contar? - Disse Juuh, toda curiosa

- É o Joe, ele to muito estranho, parece que não quer mais eu por perto.

- Como sempre esse Joe né (seu nome) você não cansa? você só sabe sofrer por ele e viver por ele.

- Eu o amo demais, não mando em meu coração!

- Fala o que pra você né (seu nome e sobrenome) ?!

Chegando ao barzinho, entramos lá todas glamorosas e com olhares sexys, HAHA estava cheio de gatinhos, quem sabe eu poderia até esquecer-se do meu Príncipe ali mesmo. Mais chegando lá tive uma “surpresa” Joe estava sentado em uma mesa com Mikey, mais dois amigos que nunca tinha visto e duas garotas morenas, com vestidos muitos justos (piriguetes), Joe olhou para a porta de entrada do barzinho, onde ali estavam eu Juuh, e Hellen, ele agiu como se nunca tivesse me visto na vida, aquilo doeu tanto, tanto afinal meu príncipe havia se esquecido de mim, três anos de amizade e amor estavam no fundo do poço. Juuh e Hellen pegaram no meu braço e me levaram junto delas a uma mesa um pouco distante da de Joe, mais ainda sim dava pra nos vermos, elas estavam furiosas com Joe .

- Princesa, você quer que eu e a Juuh, vá dar uma bofetada na cara de pegador desse garoto? - Dizia Hellen toda vermelha de tanta raiva.

- NÃAAO Hellen, por favor, não faça isso ele vai achar que estou aos pés dele. - O que não era mentira mais jamais iria demonstrar.

- Ok, mais só porque você ta falando que não.-  Hellen disse já mais calma.

- Vamos pedir algo para beber. - Disse eu desanimada

O Garçom nos trouxe um Drink e ali começamos a beber  notei que Joe estava olhando para nossa mesa, mais fingi que não era comigo. Quando o Garçom passou pela mesa de Joe , Joe o parou e entregou um papel a ele , fiquei até curiosa afinal sempre fiz parte da vida desse menino que agora se tornou um estranho completo. Vi que o Garçom estava vindo até mim, e me entregado o papel que Joe havia o entregado, nele estava escrito “Preciso falar com você me siga até os fundos do bar
Achei estranho, pois até então Joe estava me tratando como uma estranha. Mais fiquei curiosa, e o segui até os fundos, chegando lá Joe estava com uma cara de bravo e me perguntou:

- O que você estava fazendo aqui garota ? Você não para  larga do meu pé , me dá privacidade ! - Joe estava Gritando.

- Hã? Como assim o que eu to fazendo aqui? Eu sempre venho aqui, e você não manda em mim, se você estiver incomodando com a minha presença vá embora, eu não vou mais fazer as suas vontades, já cansei de você me tratando como UM NADA. - Disse eu com uma vontade enorme de chorar e perguntar onde estava o meu melhor amigo o garoto de três anos atrás que eu amo incondicionalmente.

- Some da minha vida garota, por favor, não queria te magoar, mais você não me deu escolha primeiro é no aeroporto depois na minha casa e agora aqui aonde eu quero me divertir.

- Olha meu filho, você já está me magoando mais não é por isso que vou cair aos seus pés e fazer a sua vontade e pro seu governo eu te amo e sempre te amei você sempre foi o amor da minha vida, mais agora você vai ser como um nada. Vou fingir que nunca te vi, e que você nunca fez parte da minha vida! - Disse com lagrimas nos olhos.

Pois é eu me declarei, não sei se fiz certo ou errado mais eu fiz até que estava aliviada pelo menos ele sabia. Voltei pra minha mesa estava tremendo e minhas amigas estavam desconfiadas que eu e Joe tínhamos brigado  Hellen me perguntou se queria sair dali, disse que não só pra não dar o braço a torcer e fazer a vontade de Joe.
Vi que Joe já tinha voltado à mesa, e estava normal como se não tivesse acontecido nada  estava a todos os sorrisos pra piriguete que estava do lado dele, quando vejo que ela o agarrou e ali lascou um beijo em sua boca doce e maravilhosa. Ali pra mim foi o limite.

- Vamos meninas, pra mim já deu!

Levante-me com tudo e passei que nem um vento ao lado de Joe vi que ele ficou meio sem graça e meio estranho com o ocorrido, mais pra mim já não estava mais ligando com o que Joe pensava ou deixava de pensar! As meninas pagaram a conta e Juuh, assumiu a direção do carro. A minha sorte é que eu iria dormir na casa dela, eu não estava nada bem, e queria só ter uma noite em paz  se eu fosse embora minha mãe iria perceber e ficar me fazendo perguntas.
Logo que amanhecer o dia, tomei café com Juuh e Hellen que também havia dormido lá e resolvi ir embora agradeci a elas por todo apoio. Chegando em casa  dei um beijo em minha mãe e bom dia ao meu pai, fiquei o dia inteiro trancada no quarto e pra terminar de acabar com a minha vida estava ouvindo Just in Love  só eu mesmo, ali fiquei pensando e resolvi que deveria me afastar dos meninos, sim dos MENINOS por causa do Joe iria deixar meus Rock Stars favoritos, os meus melhores amigos a minha base de apoio. Mais era o certo a fazer.

Havia se passado duas semanas, e eu ali me matando, pois estava morreeeeendo de saudades deles do Joe nem tanto eu estava magoada com ele mais das conversas com Kevin e Nick. Tudo bem se passou mais três dias quando Nick foi até em casa, abri a porta e ele me perguntou:

- O que aconteceu minha princesa estou preocupado você não deu sinal de vida, estava ocupado com as negociações da banda não puder vir antes. - Nick disse me abraçando muito forte.

- Uma longa história Nii  entre vou te contar! - Disse com uma voz fraca e totalmente desanimada e triste.

Contei toda a história a Nick  ele disse que já desconfiava o que eu sentia por Joe e que pra ele não foi nenhuma novidade o que ele fez pra mim.

- Isso é típico do novo Joe, mais eu e Kev estamos aqui por você. - Disse Nick com um tom doce e fofo.

- Muito Obrigada Nick eu agradeço!

Depois disso se passou mais umas 2 ou 3 semanas e não tive mais nenhuma noticia de Joe e nem queria pelo menos é o que minha cabeça me dizia , mais a saudades estava me matando , só fala com Nick e Kevin por telefone e mensagens de texto.
Passou-se tanto tempo que eu já estava me acostumando com a ausência de Joe, e a falta de noticias dele.

Em um belo dia de sol  resolvi chamar Juuh e Hellen para ir até o parque aonde eu ia com os meninos  fomos até lá conversamos muito, elas até me fizeram rir. Para minha tristeza ou alegria  já nem sei mais Joe apareceu lá , por um milagre e surpresa ele estava sem Mikey , achei até estranho afinal ele tinha me trocado por aquele filho de uma p*ta , uma coisa mais estranha ainda é que Joe chegou e sorriu pra mim  até olhei para trás pra ver se era para alguma pessoa atrás de mim mais não,  foi pra mim.

Resolvi ir embora, antes que acontecesse algo então fui até o carro com as meninas quando estava me preparando para entrar no carro e assumir a direção, Joe deu um berro:

- (seu nome) espere um minuto.

Vi que Joe foi até as meninas e falou algo com elas  percebi  que elas estavam voltando para o parque, e Joe veio até mim.

- Entre no carro (seu nome). - Disse ele com um tom de autoridade

- Olha Joe não quero brigar então, por favor, vá embora.

- Não entre no carro não vamos brigar mais tenho coisas importantes a te dizer.

- Ok mais tenho coisas a fazer tem que ser logo!

Fomos quietos o caminho inteiro Joe não disse uma palavra se quer, e obvio não era eu que iria dizer, Joe estava dirigindo o meu carro como nos velhos tempos cheguei até a dar um sorriso, mais logo esse sorriso desapareceu!
Vi que chegamos em frente a um prédio e lá foi o lugar em que nós paramos, Joe saiu do carro e pediu para eu descer fomos até o seu apartamento.

- Entre tenho algo sério a te falar!

- Ta né , mais diga logo Juuh e Hellen ficaram na má companhia daquele seu amigo! -
 Disse eu ironizando a situação.

- Quero pedir desculpas por tudo que te fiz por tudo que te disse e pelo jeito como agi com você eu fiz tudo aquilo sabe por quê? Porque eu também te amo , eu te amo demais , mais eu só queria te esquecer saindo com outras garotas por que até então eu não sabia que você me amava , eu queria que esse sentimento se acabasse , por que pra mim você não sentia nada por mim além da amizade , eu até achava que você sentia algo pelo Nick. Não sei se você irá me perdoar mais eu estou aqui me desculpando e dizendo o quanto eu te amo!

AAAAAAAAAAAH ! Eu estava pasma de boca aberta, assustada todas essas maneiras possíveis como assim? O meu príncipe também me amava AAAAAAAW god ! Eu queria gritar, pular, queria beijá-lo abraçá-lo e dizer o quanto eu sonhava com esse momento.

- Nossa você me ama? E porque não me disse antes? Resolveu me fazer sofrer só pra curar um sentimento seu, mais tudo bem eu te amo e te perdôo, mais vamos seguir nossos caminhos e viver vidas diferentes agora, eu já me acostumei com a sua ausência mesmo!

Joe me segurou pelo braço, me virou olhou nos meus olhos e disse:

- Não seja dura comigo me perdoa eu TE AMOO ! - Joe disse e me beijou.

Eu estava sem forças para resistir seus lábios doces e macios estavam colados na minha boca, aquilo tudo estava acontecendo o meu príncipe estava me beijando, tudo o que um dia eu sonhei estava se tornando realidade. Joe me disse para confiar nele fazer tudo o que nosso coração mandava naquela noite algo a mais do que eu esperava aconteceu, me entreguei a Joe e tivemos um dia e uma noite de amor sim eu TRAAANSEEEI com o Joooseph , haha (pira*).
Joe foi muito delicado comigo como sempre foi, eu ainda era virgem, e perder a virgindade com o cara que você ama é totalmente perfeito, melhor ainda quando ele te ama como você o ama.

- Você é linda, seu corpo, sua boca, você por inteira é linda. - Joe dizia com uma cara e uma voz meio sexy mais ainda sim eu via que ele estava me amando.

- Eu te amo Joe , eu te vivo , faça o que quiser comigo eu confio em você!

Tive uma noite de puro prazer com ele  nós transamos e ali adormecemos , quando acordei com o sol batendo em meu rosto lembrei-me de Juuh e Hellen , mais também me dei conta de que elas eram espertas, e deram um jeito de ir embora :D #euacho :S

Joe me levou um café da manhã na cama  e com uma rosa e um bilhete escrito
Bom dia minha vida”. Assim foi que eu e o Joe começamos a namorar e a partir daí ele e os meninos começaram a me levar em suas turnês de longa data junto deles, Joe e eu éramos inseparáveis, não conseguíamos ficar um minuto se quer longe um do outro.
E assim que foi minha vida por um longo tempo. Hoje eu e o Joe não temos mais nada mais ainda somos melhores amigos, e eu ainda o amo! E eu sei que seremos eternos apaixonados.

Fim ~

Por Jéssica Lovawsky

quinta-feira, 24 de maio de 2012

FanFic com Joe Jonas: Paixão sem limites.





Obs: A Fic contém Gifs eróticos e vocabulário inadequado para menores de 18 anos.


Mais um dia ensolarado em L.A  hoje eu havia marcado de sair com o meu amigo de “aventuras” é eu podia chamar assim não sei o que ele havia aprontado dessa vez eu apenas concordei! Coloquei uma roupa super esporte e confortável pois da ultima vez que Joe inventou algo era uma trilha e eu estava de calça. Ele gostava muito de esportes e eu estava aprendendo isso com ele.  Joe era apressado então comecei a me arrumar super cedo! Vesti uma blusinha qualquer e um jeans e nos meus pezinhos colocando um confortável all star. 



Desci para aguardá-lo na frente da minha casa ele não demorou muito e lá estava Joe com um sorriso de orelha a orelha , Joe estava usando uma camisa branca lisa, uma bermuda sufista, óculos, havaianas e boné! 



 - E ai parceira! – Ele me deu um abraço de urso e bagunçou meu cabelo.
- Onde você vai nos meter hoje? – Fui logo perguntando.
- Nem  vem é surpresa.
- Só espero não mergulhar em um aquário cheio de tubarões. – Brinquei.
- Não é má idéia! – Disse ele na maior cara sínica.
- Joseph! – Olhei feio pra ele.
- Vamos? Quero pegar o por do sol.

Entramos no carro e seguimos para um lugar muito lindo, eu ate pensei que iríamos fazer trilha mais me enganei... Quando chegamos ao local havia uma montanha enorme e eu já estava assustada imaginando o que ele queria fazer, mais também havia um rio, vai que ele quisesse só nadar! Meio impossível. Joe abriu a mala do carro tirando os equipamentos de dentro  dela.
- Vamos escalar! – Disse ele animadíssimo.
- José Jonas! Eu não vou fazer isso olha só o tamanho dessa montanha.
- AH caramba deixa de ser medrosa. – Ele havia me subestimado.
- Ok Joe eu vou!
Ele seguiu colocando os equipamentos em mim quando abrir minhas pernas para ele prender o cordão ele ficou me olhando e eu me senti incomodada com aquele ‘olhar’ diferente do Joe.
- Estamos prontos!
- Em nome do pai, do filho e espírito santo amem. – Me benzi por que né?!

Não era difícil e eu estava pegando o jeito só não podia olhar pra baixo se não eu ia morrer! Foram quase duas horas de escalada apostamos até quem chegaria primeiro. É obvio que foi o Joe. Quando cheguei ao topo vi alguns equipamentos ali.
- Que isso?!
- Vamos saltar de aza delta! – Ele falou aquilo na maior naturalidade.
- O QUE? VOCÊ JÁ VEIO AQUI E PLANEJOU ESSA LOUCURA? – Gritei.
- Não é loucura é adrenalina.
- Olha Joseph eu não vou! – Me agarrei a uma arvore.
- Tudo bem! No momento essa é a única opção de você descer (: e eu vou sozinho.
Ele já estava montando o troço lá e eu estava desesperada, era minha única opção e eu ia me cagar toda quando saltasse.
- Olha aqui Joseph Adam Jonas! Eu vou mais nunca mais eu irei falar com você. – Falei.
- Você vai sim falar comigo.
- Não vou. Estamos de mal e por favor não me dirija a palavra.
Ele colocou um pára-quedas em suas costas e terminou de me prender a ele, meu bumbum estava encostado em seu BIG, e vocês podem imaginar o Joe estava excitado com a “adrenalina” eu fingi que nem notei. Joe deu impulso e corremos em direção ao final da montanha. As pessoas  quando tomam algum tipo de susto tem as seguintes reações: 1° Desmaiam, 2° Gritam, 3° ficam sem reação! E eu escolhi a terceira fiquei sem reação meu coração parecia que havia parado e eu fiquei ali sentindo meu sangue querer saltar pra fora. Será que eu tinha feito coco nas calças? UIHSAIDUHUISAHDIUHSIAHD –nnnn
Pude perceber que o salto estava terminando e já estávamos próximos ao chão, Ele esquivou as pernas e foi parando o troço devagar. Assim que parou eu gritei muito.
- OBRIGADOOOOOOOO SENHOR! TERRA FIRME. – Eu momento crazy me deitei no chão e beijei a grama.
- Para de drama foi legal.
- Não fala comigo seu desconhecido! – Falei morta de raiva do Joe.
- Fala pra mim como foi aquela sensação de se sentir livre, ver toda aquela paisagem?!
- Meu coração parecia que havia parado e meu sangue estava tão gelado que eu pude sentir correndo dentro de mim, e eu não sou pássaro para voar. – Birrei.
- Vem cá deixa eu tirar essa roupa de você.
- Eu tiro sozinha. – Tentei tirar mais sem sucesso não sabia como manejar aquelas coisas. E Joe ria de mim U_U
Ele se aproximou tirando todos os equipamentos, já havia terminado de tirar os seus e colocou-os no chão.
- Olha que lindo esse por do sol (seu nome). – Disse ele me virando para linda paisagem. Confesso que fiquei maravilhada com aquilo.
Notei o toque do Joe em meu corpo e me subiu um arrepio pela espinha sem explicação. Nos olhamos freneticamente e nos beijamos! Era estranho beijar o Joe nunca havia imaginado, ele pra mim era uma amiga UIHSAUDGHUIASGDUYGASDY confesso que estava gostando da experiência, sua barba tocava meu queixo, suas mãos estavam em minha cintura e ele em um movimento rápido me aproximou a seu corpo grudando-me ainda mais a ele, para que eu pudesse sentir as palpitações do seu membro. Suas mãos grosas segurando-me com firmeza me deixou louca, aquela pegada máscula parecia me juntar ainda mais a ele o que era impossível.
As mãos de Joe foram explorando meu corpo a cada toque que ele dava eu estava desejando-o ainda mais, por que eu nunca tinha pensado nele como homem?! Deixei a realidade fora a parte e fui me soltando cada vez mais, coloquei minhas mãos por dentro da sua camisa subindo pela cintura e alisando suas costas, ele parou de me beijar me olhando fundo e fazendo uma cara muito gostosa. Tirou minha camisa xadrez em seguida minha blusa deixando-me apenas de sutiã, estávamos ali no meio do mato e prontos para fazer sexo. Também tirei a camisa dele com facilidade deixando à amostra suas costas largas e  bronzeadas, seu peitoral lizinho e seu membro me chamando! Impossível não notar o volume da calça dele eu então agachei e abrir sua bermuda deixando a cair sobre seus pés , Joe usava uma cueca vermelha  -  mortaaa/ adoro! Ainda agachada fiquei massageando/apertando seu membro com carinho, ele já estava sem agüentar mais então eu o libertei  HAHAHA coloquei seu BIG JOE pra fora e fiquei usando minhas mãos e logo depois coloquei-o por inteiro dentro da minha boca! Joe soltou um gemido muito gostoso, apertou os olhos e fez uma boquinha nossa que delicia.
- UUUUUH safadinha chupa seu Joe Jr. Com vontade vai é seu pirulito. – HMM coisas HOT adoro! 
Eu usava as mãos, a língua e meus lábios para dar um oral perfeito a ele, Joe segurou minha cabeça e foi fazendo ele mesmo os movimentos, malvado ele enfiou sem membro por completo em minha boca cheguei a engasgar confesso que aquilo era desconfortável mais em ouvir o urro algo que dele deu já me satisfez.
Joe me deitou na grama me beijando loucamente e foi beijando meu pescoço ate chegar a meus seios ele nem desabotôo meu sutiã apenas colocou meus seios para fora. Já iniciou os carinhos dando leves mordidinhas no bico do peito e passando a língua em seguida, ele os apertada e conseguia chupar os dois com firmeza fazendo um barulhinho legal. Joe então sem demora tirou meu short com calcinha e tudo e ficou me analisando.
- Que foi? – Perguntei envergonhada.
- Nada gostosa, to vendo o melhor jeito de te comer. – Ele sorriu.
- Anw virei sobremesa. – Sorri safada.
- A melhor. – Ele caiu de boca na minha intimidade chupando meu clitóris com velocidade me fazendo dá gritos de prazer.
- OWH JOSEPH, OH YEAAAAAAH, NÃO PARE PLEASE. OOOOOH.  (qisso? OMG KKKKKKKKKKK)
Eu me contorcia louca de tesão, sua  barba tocava ao fundo do meu canal  vaginal fazendo uma sensação muito gostosa! Sua língua fazia movimentos rápidos e ele sugava meu clitóris com rapidez sem ao menos eu esperar ele enfia dois dos seus dedos em mim, me proporcionando um prazer incomparável. Ele tremia sua mão que parecia um vibrador e continuava a sugar meu clitóris. Soltei um grito muito algo e gozei em seus dedos! Senti meu corpo como se tivesse cãibra, nunca tinha sentido aquilo antes o melhor orgasmo da minha vida!
Ele ficou roçando seu membro da minha “amiguinha” na entrada brincando comigo!
- Camisinha? – Perguntei.
- Não a gente cuida disso amanhã, eu quero sentir toda sua boc*tinha apertada, quero transar com você e te sentir por completo.
- Banana sem casca. – Debochei. Ele riu.
Ele foi penetrando seu BIG em mim delicadamente e eu pude sentir cada centímetro, cada milímetro e também sua espessura era grosso! Joe foi dando estocada calminhas e eu fui me lubrificando ainda mais. Nos abraçamos ali no chão e ele me beijava enquanto penetrava seu penis dentro de mim, Elevei minhas pernas em sua cintura e prendi pude sentir seu membro ainda mais dentro de mim eu fechava meus olhos e gemia pelo nome do Joe. Ele então decidiu acelerar e se apoiou no chão dando estocadas rápidas e muito fortes e mim 
(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3qg88O3cJ1r87thuo1_500.gif Imagem Inadequada para menores de 18 anos.)

Eu abraçava com as pernas e seguia arranhando suas costas, ele falava coisas safadas em meu ouvido e olhava para nossos membros fazendo uma carinha muito gostosa! Sem tirar seu BIG de dentro de mim ele me vira de ladinho levantando uma de minhas penas e metendo ainda mais forte, ele urrava alto e seguia chupando meus seios e uma de suas mãos massageava meu clitóris eu estava tendo prazer triplo. Segurei sua perna com força e tive mais um orgasmo só que dessa vez em seu pênis. Ele me beijou e eu dei uma mordidinha em seu lábios, respirava cansada mais Joe ainda não havia chegado ao seu Maximo. Então ele me pôs de quatro e penetrou mais uma vez em mim, ele tirava e colocava, tirava e colocava... em seguida dava estocadas fortes (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m41bwiB3e71r3si7eo1_500.gif Imagem inadequada para menos de 18 anos.Seu suor pingava em minhas costas Joe chamava meu nome, então eu fui me movimentando e rebolando sobre seu membro! Joe fazia o movimento de vai e eu fazia de vem e nos encontrávamos, e foi acelerando quando sentir Joe apertar meu seio e gemer alto diminuindo as estocadas, senti seu liquido quente dentro de mim e ao mesmo tempo escorrer sobre minhas pernas. Deitamos na grama exaustos.
- Joe o que aconteceu aqui?! – Minha respiração estava elevada.
- Não sei mais eu gostei muito! – Ele riu.  – Adrenalina. HAHA.
- Isso não vai se repetir Joseph!
- Tudo bem eu já provei de você. – Ele levantou e foi vestindo a roupa.
- Ah é?!
- Sim. É gostosa mais nem tanto pra se achar assim!
- Olha quem fala você nem sabe fuder uma mulher direito!. – MENTIRA KKKK ELE SABIA ME DEIXAR LOUCA DE TESÃO.
- O que? você gritava meu nome, e teve dois orgasmos! – Disse Joe desesperado com sua honra.
- Mulheres sabem fingir tudo inclusive orgasmos querido. – Debochei.
Joe pegou os equipamentos e saiu andando em direção ao carro que estava a alguns quilômetros dali. O caminho foi todo em silencio Joe me deixou em casa e nem nos falamos apenas desci do carro e ele acelerou queimando o pneu! Estava morrendo de raiva HAHAHA.

Quando eu e Joe brigávamos durava meses sem nos falar por que éramos dois orgulhosos, já tinha quase duas semanas que eu não o via, por incrível que pareça eu não conseguia tirar aquela tarde da minha cabeça, todas as cenas vinham em minha mente e eu me excitada! Joe era gostoso não podia negar mais na frente dele podia mentir! Hoje a noite tinha uma festinha para eu ir marquei com algumas amigas e amigos para nos encontramos lá, era uma boate nova e nós iríamos fazer a festa na inauguração. Entrei na banheira e fiquei relaxando ali cochilei e quando acordei foi quase na hora de ir peguei um vestido que havia usado poucas vezes e me vesti rapidamente, meu vestido era provocante e  lindo estava ótimo! 



Peguei minha bolsa e chamei um taxi pois eu tinha certeza que iria consumir álcool e não queria pegar nenhuma multa! Ao chegar na boate super lotada fui a procura dos meus amigos, e os encontrei! Estavam no andar de cima, já me oferecerem bebidas antes mesmo que eu pudesse chegar a mesa. Ficamos dançando loucamente ali, havia muito homem gostoso e por incrível que pareça eu queria muito transar hoje! HAHAHA.  Fui ao banheiro pois estava muito apertada ao sair do corredor esbarrei com alguém que quase me derruba no chão.
- Olha por onde nada cara.
- Dees... – Antes que ele pudesse terminar nos olhamos.
- Joe?! – Ele estava ali parado na minha frente muito sexy por sinal usava uma jaqueta de couro marrom, uma calça ligadinha, com aquelas pernas grossas Ui. 



- AH Você. Tá me seguindo?
- Te seguindo? Essa boate é perto da minha residência. – Lembrei.
- E daí você é dona da boate senhorita fingida. – AAAAAAH ELE LEMBRAVA AINDA. HM HOHO’
- AH não sou senhor pênis de japonês. – Acabei ofendendo-o. Mais depois sorrir.
- Bem que você gostou. – Ele disse me imprensando-me na parede. Minha respiração aumentou e a dele também.
- Não gostei não.  – Quando disse isso Joe enfiou a mão por baixo do meu vestido e apertando minha “amiga” e massageado-a. Me controlei para não gemer mais foi inútil. Nos beijamos ali mesmo, ele levantava sua perna e roçava seu membro em mim duro me desejando. A vontade era maior parecia dois explosivos, no meio do corredor havia o banheiro feminino, masculino e uma porta onde ficavam os materiais de limpeza entramos ali e trancamos a porta! O espaço era pequeno mais já bastava para matar  nossa ânsia e vontade. Foi a transa mais rápida e gostosa da minha vida! Me ajeitei e sai disfarçadamente dali e voltei para a mesa onde meus amigos estavam Joe estava próximo com alguns amigos.
Eu nem dei importância a Joe gostava de provocá-lo então um bofe lindo me chamou pra dançar e eu aceitei a dança era provocante (Música Dance Again da Jeniffer Lopez) e as mãos dele alisavam meu corpo eu olhava para o Joe e fazia uma cara de provocação! Ele apenas me olhava com fúria e continuava bebendo. Alguns minutos depois aquele homem delicioso que estava dançando comigo resolveu passar a mão em minhas coxas e subir mais um pouco isso levou a fúria de Joe!
Eu não vi nada só vi quando ele nos separou e socou a cara do rapaz que comigo dançava e iniciou uma briga feia dentro da boate, meus amigos os amigos do Joe e os amigos do rapaz! Eu entrei em desespero e puxei Joe para fora da boate.
- Me larga! – Ele me empurrou.
- Você é um idiota. – Dei um tapa em sua cara.
- Nunca mais faça isso ou eu...
- Ou você o que?! – Baixei o dedo dele que estava apontado pra mim.
- Nunca mais encosta em mim Joe! – Dei as costas e chamei um taxi.

~ dois meses depois ~


Depois daquela confusão eu nunca mais tinha visto Joe e nem tinha noticias dele confesso que estava preocupara, mais me odiava por não consegui-lo tirar do meu pensamento eu estava me apaixonando por ele? Não... (seu nome) era só o desejo carnal falando, estava carente! Estava frio usei um look adequado e fashion! 




Assim que cheguei ao escritório revisei um monte de trabalho atrasado, (eu havia acabado de me formar em advocacia  e trabalhava no escritório do meu pai) fui interrompida por Brigith secretaria do meu pai e minha.
- Senhorita (seu nome) tem um rapaz querendo vê-la.
- Quem é? – Perguntei.
- Não quis se identificar disse que é importante.
- Mande-o entrar! Obrigado.

Assim que Brigth saiu Joe apontou na porta da minha sala.
- O que faz aqui? – Perguntei incomodada.
- Por favor! Vim conversar com você e pedir desculpas.
- Joseph você tem cinco minutos.
- Para! – Ele me olhou.
- Sente-se.
- (seu nome) Me perdoa por aquele dia na boate eu não sei o que deu em mim, fiquei não sei com ciúmes?! Eu não queria causar aquela confusão não sei o que esta acontecendo comigo, depois daquele dia na montanha minha rotina mudou, meu modo de pensar mudou e também mudou a maneira de como eu te vejo! – Ele deu uma pausa e baixou a cabeça. – Eu não sei mais estou apaixonado por você.
Quando Joe disse isso meu sentimento veio  a tona mais eu orgulhosa tentei esconde-lo.
- Por que Joe? Pelo sexo? – Perguntei.
- Não, não é eu posso conviver sem querer transar com você, eu só quero ter você comigo. Faz falta! – Alguns minutos tomaram conta da sala.  E mais uma vez o desejo louco tomou conta de nós.
- Tem certeza que consegue conviver assim? – Mordi o lábio.
- Não! – Ele saltou sobre a mesa me jogando sobre ela e rasgando minha blusa. – (seu nome) aceita ser minha namorada?! Disse penetrando seu membro em mim.
- OOOOOOOOMG! ACEITO! – Respondi gemendo.

The End.

Por Amy Adam ~ @AmySchmidtt


terça-feira, 22 de maio de 2012

FanFic com Nick Jonas: A Arte e o Artista.





OBS.:
Essa fic é romântica porem com algumas partes quentes, mas nada explícito! Baseada na versão de uma pintora apaixonada pelo seu modelo.



 Estava morando em Nova York pouco menos de um ano aluguei um apartamento perto do meu trabalho para ficar mais fácil todo o trajeto, hoje ao sair para trabalhar notei que o apartamento em frente ao meu não estava mais vazio! Alguém tinha comprado aquele imóvel, fiquei curiosa, pois não morava ninguém ali há séculos! Minha janela da sala dava direto ao quarto do apartamento. Sai curiosa para saber quem seria o meu mais novo vizinho de frente.
O meu dia foi agradável sem muito estresse a galeria estava vazia e eu voltei para casa cedo, passei no MC donald’s  e comprei meu almoço para viajem. Assim que cheguei em casa tirei meu casaco jogando minha bolsa no sofá e fiquei atrás da cortina para ver quem seria o tão misterioso vizinho novo! Fiquei um tempo escondida atrás da cortina e enfim ele havia parecido era um rapaz muito lindo :O
Eu estava em choque com sua beleza, meus olhos chegavam a brilhar, nunca tinha visto mais perfeito!  Sua pele branca feito neve, seus cabelos castanhos escuros seus músculos em sintonia com o corpo, eu sabia descrevê-lo em um olhar. Ele estava arrumando algumas caixas ali e de repente ele olha em direção a minha janela e eu me escondo, minha cortina era clara e tenho certeza que mostrava ao menos minha sombra.
Levei um baita susto e resolvi almoçar, liguei a TV e fiquei assistindo desenho mais em nenhum momento eu deixei de pensar no rosto daquele homem! OH SHIT! Adormeci no sofá quando acordei já estava escuro corri pra janela mais meu sorriso se desfez ao ver as luzes apagadas, ele deveria de ter saído, resolvi tomar um banho gostoso meu quarto ficava em frente a cozinha do novo vizinho, e o quarto dele em frente a minha sala, louco! HAHA.
~

Uma semana se passou e eu todas as noites olhava através da minha janela para a miragem dos meus sonhos, resolvi pintá-lo era loucura mais ele seria minha mais bela pintura! Sai super atrasada para trabalhar peguei o elevador voando, e quando chego a calçada do prédio sem olhar pra frente eu esbarro em alguém derrubando todos os meus trabalhos na chuva.
- AH MEU DEUS NÃO! – Tentei salvar alguns desenhos.  Vi que a pessoa que esbarrou em mim tentou me ajudar.
- Me desculpa! – Ele tocou minha mão na intenção de pegar meu celular que também havia caído.
- Magina eu que vim distraída. – Quando ergui a cabeça fiquei sem reação! Ele estava ali de frente a mim, havia me tocado. Como era perfeito! 
- Vai ter muito prejuízo? – A voz dele era uma canção para meus ouvidos.
- ow, é ... não eu posso repor isso tudo. – Gaguejei.
- Desculpa de verdade. Eu me chamo Nicholas. Mais prefiro Nick, sou novo aqui. – Ele sorriu. Nicholas que nome lindo. Fiquei 1 segundo fora da realidade. – É você?
- Me chamo (seu nome). – Disse limpando minha mão no casaco e erguendo-a.
- Prazer!
- Prazer todo meu! E bem vindo.
- Obrigado, é tenho que ir desculpa mais uma vez.
- Tchau!

Eu ainda estava sem sentido, um esbarrão com ele o homem das minhas pinturas. As vezes eu pensava comigo mesma nessa obsessão por pintá-lo, mas não era por maldade e sim por sua beleza de anjo inocente, se eu pudesse esculpi-lo iria ficar babando ao olhar sua boca com formato de coração, seus olhos pequenos e tão cheio de brilho, sua pele branca. (Seu nome) acorda pra realidade please. Ao chegar à galeria percebi o grande dano em meus desenhos SHIT! Fiquei até quase onze horas da noite terminando para que minha chefe não notasse o estrago, peguei um taxi e voltei pra casa não estava a fim de dirigir. Cheguei em casa em poucos minutos antes de entrar no meu prédio notei alguém deitado no chão da calçada vizinha e eu estava reconhecendo aquela pessoa era o Nick O_O o que ele estava fazendo tão tarde ali sentado e nesse frio?!  Resolvi ir até ele.
- Ei o que faz aqui? – Perguntei.
- Não é dá sua conta. – Ele estava completamente bêbado é isso? OMG.
- Claro que é!
- Por que se importa? Não é nada minha. – Naquele momento eu não conseguir sentir raiva por ele estar sendo rude, estava somente preocupada no resfriado que ele ia pegar amanhã.
- Não preciso ser nada apenas me importo, venha comigo. – Tentei levantar ele, com um pouco de esforço conseguir.
Ele podia andar o que me facilitou quando o elevador abriu fomos direto para meu apartamento, o sentei no sofá e fui preparar um café forte para que Nick.
- Nick espera só um pouco eu vou fazer um café para você tomar. – Fui ate a cozinha.
Fui rápida e quando voltei Nick estava em pé ao lado da mesa de jantar vendo o meu desenho.
- Esse sou eu? – Ele forçava a visão um pouco, era o efeito do álcool.
- Não! – Alterei um pouco a voz. – Esse não é você! Venha Nick tome esse café.
Sentamos no sofá e fiquei esperando ele terminar o café.
- Obrigado! – Nick disse do nada.
- Não precisa agradecer faria com qualquer um.  Por que se embriagou?
- Não sei! Nunca bebi assim. – Ele já estava voltando ao normal?  - Ainda estou zonzo.
- Deita um pouco quando acordar a tontura vai passar.
- Não, eu vou pra casa.
- Mais assim?
- Não quero te incomodar.
- Não é incomodo! – Sorri.
Nick olhou por alguns minutos em meus olhos e foi se aproximando de mim, eu estava sentido até seu hálito com cheiro de café misturado com álcool! Ele pôs a sua mão em meu rosto e disse:
- Você parece um anjo! – Ele foi se aproximando ainda mais de mim, sentia sua respiração em meu rosto, então ele me beijou. Meu corpo gelou e meu coração batia rapidamente eu não conseguia raciocinar sabia que era errado, pois ele não estava sóbrio. Mais minha boca se moveu fora do meu comando era como uma força tomasse conta de mim! Beijamos-nos por alguns segundos até ele dormir em meus braços.
Deitei a cabeça dele em uma almofada e o cobri, aproveitei que ele havia dormido e fiquei terminando meu desenho, copiando cada traço perfeito e admirando seu jeito de anjo. Acabei adormecendo na poltrona e quando acordei Nick não estava no sofá OMG! A porta estava entre aperta e eu me assustei, ainda assim quis procurar por ele por todo apartamento, e nenhum sinal corri para Janela e apontei a cabeça de fininho e lá estava ele tocando piano.
Por que ele havia saído correndo daqui?!  Voltei a minha rotina e hoje como era feriado  e o sol estava lindo resolvi correr um pouco, procurei uma roupa confortável e me vesti. 




 E fui correr pelo park alguns metros de casa noto que estou sendo acompanhada mais não me preocupo em olhar pra trás. 
- Oi! – Tirei os fones do ouvido e continuei correndo.
- Nick! Olá. – Ele me deixou zonza ao vê-lo todo suado. Mais ele não estava com roupa de corrida Oo’.
- É pode parar um pouco? – Perguntou ele diminuindo os passos. – Obrigado! (seu nome) eu vi te agradecer pelo que você comigo ontem.
- Ah imagine! – Fiquei sem jeito, pois não queria que Nick se lembrasse do retrato que estava pintando.
- E Desculpa por te incomodar.
- Não precisa pedir desculpas Nick (:  Mais por que você estava naquele estado?
- É complicado nem eu sei por que fui fraco, mais acho que o motivo foi uma decepção que tive!
- Ah relacionamentos? – Questionei mais tive medo da resposta do  Nick.
- Yes.
- Somos dois, nunca tive sorte com eles. – Sorri.
- É complicado!

Passamos a manhã conversando mais tive que voltar, pois ia receber visitas hoje, umas colegas vinham passar o dia comigo. Nick esperou que eu entrasse no prédio e acenou para mim, eu não podia me iludir com que aconteceu noite passada afinal ele não havia lembrado de nada.
Fiz um lanchinho para as meninas alguns sanduíches e deixei na mesa, não demorou muito e elas já estavam fazendo festa no meu apê. HAHA Estávamos lindas e divas na sala quando noto que uma delas esta olhando pela janela e o Nick estava do outro lado, levantei-me e fechei a cortina.
- Esse você não pode olhar! – Olhei feio para ela.
- UUi tá pegando esse Deus grego? – Debochou ela.
- Não estou pegando, mais nem sonhe!
- Ain ok.

Conversamos sobre tudo e eu estava feliz por elas estarem ali, quase não tínhamos tempo de nos ver era bom matar a saudade, chegamos juntas nessa cidade com os mesmo sonhos e era satisfatório ver que toda agitação de NY não havia nos mudado.

~ alguns meses depois ~

Nick e eu nos tornamos amigos sempre que estávamos disponíveis saiamos juntos para um piquenique ou íamos a algumas festas, ele contava sobre toda sua vida, relacionamentos e eu fazia o mesmo! Pude perceber que aquele desejo sobre ele ia se tornando um sentimento mais nobre, eu estava me apaixonando por ele OH GOD NOO! Pelo que eu estava percebendo Nick ainda era apaixonado por sua ex namorada e eu tinha que me controlar para não sofrer mais! AH coração como você é teimoso. Hoje havíamos marcado de assistir um filme dessa vez no apartamento do Nick, eu levei o refrigerante e ele ia fazer a pipoca ‘-‘  eu fui procurar uma roupa para  vestir podia ser tolice mais eu queria impressioná-lo fucei todo meu guarda roupa até achar algo bom o bastante ao meu gosto haha peguei uma blusinha de tricô com uma saia de cintura alta junto com um sapato cor da pele e abusei do look haha. 



Peguei o elevador e dei alguns passos ate chegar ao prédio vizinho haha, toquei a campainha e ele nem demorou a atender quando Nick abriu a porta eu quase morri mais tentei disfarçar meus olhares que iam da sua boca perfeita até ... ele vestia uma camisa de algodão com manga comprida dobrada até os braços, uma calça apertada ui, e havaianas. 



- Trouxe os refrigerantes. – Falei quebrando nosso momento de olhares.
- Legal a pipoca esta pronta, entre. – Já fui em direção ao sofá.
- O que vamos assistir?
- De repente é amor! –  Quando ele disse eu não pude acreditar.
- Romance? – Disse admirada.
- É! Eu gosto de filmes assim.
- É sofrer duas vezes, mais tudo bem.  – Sorri.

Nick colocou o filme para enfim assistirmos era divertido até comedia romântica dava pra rir, eu  não conseguia ficar perto do Nick sem dá uma olhadinha! Tinha começado a chover forte mais minha “casa” era o lado então sem problemas, no meio do filme empolgante falta energia e tudo ficou escuro e em silencio.
- Nick? – Eu estava com medo. Ele não respondeu. – Nick?
- Oi eu fui pegar o celular!
- Estou com medo. Onde você esta?
- Aqui me da sua mão, não tenha medo vai voltar energia daqui a pouco.
Eu fui de encontro à mão do Nick e ficamos ali sentados no chão esperando a energia voltar, o bairro inteiro estava sem luz só dava para ver a luz dos relâmpagos, eu encostei no Nick e ficamos conversando para nos distrai, já se passavam quase meia hora e nada da luz voltar. Nick fazia carinho em minha cabeça eu amava cafuné uma vez e outra ele passava os dedos de leve pelo meu braço me deixando arrepiada, confesso que seu toque me fez ficar excitada era inevitável.
Da mesma forma de carinho ele alisava minhas pernas e foi percebendo que minha respiração se elevou Nick cuidadosamente procurou minha boca e me beijou mais uma vez e dessa “vez” sóbrio sua mão em minha nuca me deixava a ponto de querer arrancar sua roupa! A obra de arte estava realmente se envolvendo com a artista. Estava escuro mais toda vez que o relâmpago clareava a sala podia ver os olhos do Nick fechados concentrado no beijo e em mim, tomei a iniciativa de alisar seu corpo iniciando pelo peitoral perfeito, ele estava com uma mão em minha cintura e outra na minha nuca.
De acordo com nossa respiração elevada suas mãos iam ficando mais salientes e procuravam cada curva do meu corpo, levei minha mão a seu membro já duro  e a calça no Nick era muito apertada, seus beijos nobres iam se tornando  beijo de desejo, beijos quentes. Fui deitando em cima de Nick ao chão, e fiquei me movendo em seu membro ereto, ele gemia entre meus beijos e levantava minha saia deixando-a em minha cintura. Suas mãos percorriam minhas pernas apertando-as, Nick parecia estar se soltando cada vez mais então levantei sua camisa e tirei jogando-a longe vira e mexe um relâmpago clareava tudo e eu podia ver seu peitoral e sua boca implorando por mais um beijo quente meu; O membro do Nick estava duro que chegava a doer quando ele me apertava contra ele,  segui beijando e dando leves mordidas em seu abdômen arrancando suspiros ainda tímidos de Nick ele colocava a mão entre meus cabelos como se quisesse que eu fosse mais alem, estava adorando provocá-lo era prazerosamente gostoso! Fui conhecendo cada detalhe do seu corpo com a língua enfim cheguei no “pé da sua barriga” e dei uma mordida de leve ali ele soltou um gemido ainda baixo e mordeu o lábio me deixando louca de tesão.
Desabotoei a calça dele e fui tirando-a devagar fui tocando em suas pernas grossas até chegar a seu membro ainda de cueca e pulsando forte! Tirei-o de dentro dela e pude ver o tamanho avantajado do seu membro era grosso e parecia ser grande dei um beijo inicial e me empenhei em dar prazer ao Nick com um oral. Lembrei de cada traço da pintura e me empolguei ainda mais, minha boca quente em seu pênis arrancou urros desesperados do Nick com uma voz rouca e grossa, ele segurava forte meus cabelos incentivando movimentos ainda mais rápidos, eu atendi seu apelo e fui um oral com mais firmeza e rapidez.
- PARE (SEU NOME). Por favor! – Implorou ele aos gemidos. Eu parei e fiquei esperando sua reação.  – Eu não estou agüentando mais. Gostava do perigo então abocanhei seu membro mais uma vez e acelerei ainda mais, Nick deu um gemido alto de alivio ele havia “gozado” em minha boca! Mais ele não estava cansado isso era o começo, ele então me beijou, sim ele me beijou acho que na hora do “sexo” não pode haver cara de nojo.
Seguiu beijando meu pescoço e respirando ofegante em meu ouvido me deixando completamente molhada de tesão, Nick abocanhou um dos meus seios mordendo o bico e me dando prazer ao extremo ele os sugava forte como se fosse engolir e isso me dava muito prazer, sua língua sabia brincar ao redor do bico  arrancando gemidos da minha parte.
Nick então abriu minhas pernas e colocou sua mão na minha intimidade massageando-a e notando meu desespero vendo que eu estava completamente molhada não precisando de preliminares! Pouco me importava se ele chupasse minha “BOCETA” (Palavras feia IUASHUIHASD/) Eu necessitava do seu membro duro e cheio de nervos dentro de mim, me fazendo  gritar de prazer!
- Nick. – Puxei ele. – Preciso te sentir. Agora! – Sussurrei em seu ouvido.
- Por que você precisa de mim? – Ele questionou me beijando.
- Eu quero ser sua, pra sempre sua! – Estava louca.
- Por quê?
- Por que eu estou apaixonada por você. – Falei delirando de tesão. Mais era a realidade.
Nick roçou seu membro na entrada da minha intimidade por alguns segundos e foi penetrando bem devagar até o final, aquela sensação de estar sendo corrompida por algo me consumia, ele fazia movimentos quase parando e voltava a acelerar, eu o abracei com minhas pernas e arranhava forte suas costas deixando completamente vermelho.
A luz dos relâmpagos eu e Nick fizemos amor! Depois de tudo aquilo  deitamos no chão e ficamos conversando abraçadinhos . 




- (Seu nome)  eu me lembro de tudo que aconteceu naquela noite! – Relembrou-me Nick.
- Lembra? - Perguntei curiosa.
- Sim, primeira vez que eu senti seus lábios. – Eu sorri tímida. – E vi algo que nunca vou esquecer! Você me desenhou.
- Gostou do que viu?!
- Você é uma completa artista, por que decidiu me pintar?
- Eu não sei, quando te vi pela primeira vez na janela uma força me corroeu por dentro eu te desejava e como não podia ter eu fiz o desenho , aquela força me guiou! – Expliquei.
- Ficou perfeito, todos os traços!
- Eu queria poder te esculpir.  – Sorri ao dizer isso.
- É sério?
- Sim, assim eu poderia te olhar sempre.
- Mais eu estou aqui. – Ele me deu um beijo na testa.
Conversamos tanto que pegamos no sono.
Havia amanhecido e eu escutei batidas desesperadas na porta  vesti a camisa do  Nick e fui a tender a porta, e vejo uma mulher Loira bem vestida perguntando por Nicholas.
- Quem é você e onde estar o Nick? – Ela era repugnante.  Nick ouviu a voz daquela pessoa e se levantou vestido sua cueca rapidamente e vindo atender a porta.
- Delta? – Ele disse surpreso. – O que faz aqui?
- Vim te pedir desculpas e dizer que ainda te quero de volta, mais encontro você com essa vadia de programa. – Ok ela me ofendeu!
- O que você disse?
- Delta vamos conversar! – Nick ainda estava apaixonado por ela?
- Não quero mais saber de você. – Ela ia saindo, e logo depois Nick saiu atrás dela de cueca.

Ódio essa era a palavra do momento juntando-se com frustrações e arrependimento! Antes eu podia esconder aquela paixão do Nick mais agora não. Vesti minha roupa e peguei o elevador, ainda com meus sapatos na mão, ia saindo do prédio quando Nick grita por meu nome.
- (SEU NOME) ESPERA! – Continuei andando.  – Por favor!
- ME esquece Nicholas, vai correr para os braços da sua namorada. – Gritei.
- Como esquecer da pessoa que mais me faz feliz? Por favor, não me peça para te esquecer. Não conseguirei juntar tudo o que vivemos e deixar o vento levar. Prenderei tudo em meu coração mesmo que não me perdoe. – Aquelas palavras me fizeram derramar uma lagrima, mas eu limpei rapidamente.
- Nick você ainda ama a Delta! O que vivemos foi um ato de desejo da carne, por favor, deixe-me ir!
- Não isso não é verdade eu só fui dá uma explicação a ela. (seu nome) como posso não me apaixonar por uma pessoa que mesmo sem me conhecer me pintou perfeitamente e decifrou meu sorriso tímido e verdadeiro?! Como posso não amar alguém que me fez esquecer de toda a dor e descobrir que nem tudo no amor é sofrer?  - Olhei friamente em seus olhos e perguntei.
- Por que está apaixonado por mim?
- Eu não sei explicar, o que sinto não é para se explicar é para vivê-lo! E eu quero vivê-lo com você. – Olhei no fundo dos seus olhinhos pequenos e uma sensação de alegria e felicidade tomou conta de mim e eu corri para seu abraço apertado e cheio de amor.
- Promete que sera meu modelo sempre que eu precisar de cores para pintar minha vida?
- Forever!

Eu posso afirmar que seremos felizes para sempre!


The End.


Por Amy Adam ~ @AmySchmidtt