sexta-feira, 9 de março de 2012

FanFic com Joe: Because your smile is all I need. Cap. 1




Eu havia acabado de me formar em odontologia estava trabalhando no consultório de um colega que havia conhecido na faculdade, dentes eu era fascinada por eles haha saúde bucal também é muito importante.
Hoje era minha segunda semana de trabalho então tomei meu café normalmente (Um café amargo, e uma barra de cereal ), e seguir para meu trabalho. Minhas amigas sempre me perguntavam por que havia escolhido aquela profissão, e sempre debochavam “você só tem paciente velho, feio e cheio de carie” HAHA, elas pegavam pesado...
Eu havia chegado ao meu consultório e só havia cinco pessoas ate o momento, ou seja, iria ser um dia muito calmo e eu voltaria para casa cedo MARAVILHA!
- Oi Suzi  ­­­bom dia, o que temos para hoje? – Perguntei.
- Oi senhora (seu nome) Não temos nada de intenso nem emergência hoje! – Respondeu Suzi.
- Obrigado, já pode mandar meu primeiro paciente. – Ordenei.
Realmente hoje eu não ia ter nada de extremo somente algumas limpezas, habituações, e nenhum canal que ótimo! Quando eu já estava quase encerrando meu expediente Suzi vai ate minha sala.
- Doutora tem um paciente de ultima hora! – Comentou ela, um pouco assustada e boquiaberta.
- Nossa mande entrar, é emergência?
- Sim senhora! – Disse se retirando.
Em seguida entrou ali um rapaz com a mão na boca, pude notar que ele estava desesperado mesmo, sentindo dor ele me olhou curioso e indiferente.
- Onde esta o dentista? – Perguntou ele com a mão na boca e meio engasgado.
- Sou eu! Sente-se, por favor.
- Você? – Ele sentou ainda curioso. Acho que ele viu minha feição e estranhou e se perguntou “ela é a dentista” Oh God.
- Sim senhor. – Passei toda segurança possível, enquanto isso abrir a boca dele para ver qual o problema e noto que ele havia quebrado um dente, pude notar também que ele tinha os dentes perfeitos e sem defeito algum eu não ia ter muito trabalho ali mais eu não sei o porquê eu queria ficar perto dele.  – Você caiu? Como conseguiu quebrar um dente tão forte?
- Sabe que nem eu sei! Estava jogando com os amigos e em uma queda quebrei o dente; - Eu não havia notado que sua roupa era de um treino ou jogo de futebol.
- Vamos lá, iremos concertar seu dente, e parabéns pela dentadura perfeita. – O elogiei.
Naquele momento ele olhava fixamente para mim enquanto eu cuidava do seu probleminha, depois de pouco esforço consegui concertar seu dente.
- Pronto Senhor? – Perguntei.
- Joe, Joe Jonas. – Eu sabia que ele era conhecido mais não quis manifestar. – Obrigado Doutora quanto eu te devo? – Ele já ia tirando o dinheiro da carteira quando eu tirei a mascara e o jaleco, não sei o que houve mais Joe não parava de me olhar.
- Algum problema senhor? – Perguntei curiosa.
- Nossa você... É tão “menina”. – Ele olhou assustado. – Quantos anos você tem?.
Eu sorri timidamente pude sentir que já estava corada.
 – Que isso, só a aparência mesmo eu tenho 21 anos. – Ele me olhou dos pés a cabeça.
- Aqui estar Doutora? – Ele queria saber meu nome.
- (seu nome), (nome e sobrenome) Joe não precisa pagar seu dente nem deu trabalho. – Ele insistiu para que eu aceitasse seu dinheiro sem sucesso.
- Não quer aceitar meu dinheiro que isso? – Disse ele sorrindo feito anjo.
- Seu dinheiro não é bem vindo aqui. – Brinquei.
- Hum ok, que tal um café? – Ele havia me convidado para um café? Hm.
- Tá me chamando para sair? – Sorri e ironizei.
- Sair não, retribuir a gentileza afinal você concertou meu dente. – Ele deu uma gargalhada tão linda.
- Não melhor não! Aceito seu dinheiro na próxima vez, eu prometo! – Ele se despediu gentilmente e partiu para o elevador.
Apaguei as luzes do consultório e fui dar as chaves a Suzi, peguei minhas coisas e segui para o elevador e fui direto ao estacionamento, entrei em desespero quando procuro a chave do carro e não encontro de forma alguma poucos segundos depois notei que esqueci a chave dentro do carro, que ótimo! Eu era sempre desastrada meu Deus. Havia um carro ali, se aproximando de mim.
- Hey (seu nome) algum problema? – Pude reconhecer sua voz suave e sexy no exato momento, ele me olhava com um sorriso de canto maravilhoso.
- Oi Joe! – Respondi com uma cara de Poker Face.
- Que houve? – Perguntou ele.
- Esqueci a chave do carro dentro do carro você acredita? – Respondi zombando de mim mesma.
- Posso te dar uma carona? – Ofereceu-se ele de boa fé, eu resolvi aceitar por que não estava a fim de pegar metro lotado.
- Obrigado Joe. – Disse entrando no carro, expliquei a Joe onde morava e fomos conversando o caminho inteiro ele era super agradável mais algo me incomodava, ou seja, o jeito que ele me olhava e por que me olhava assim? Não sei se me incomodava ou eu gostava rsrsrs ele era tão lindo.
Havíamos chegado a minha casa que não era muito luxuosa mais bem bonitinha (Era um modelo antigo meus pais adoravam coisas rústicas, a casa era amarela com marrom, um pequeno jardim e uma cerca branca). 


- É aqui que você mora? – Perguntou Joe encantado pela casinha (Ele deveria morar em uma mansão perfeita). 

- É sim, meus pais acha ela aconchegante e bonita, eu também me agrado dela. – Comentei. 
- Sim é de um valor e tanto, é antiga! Estrutura boa e resistente. – Ele havia falo com tanta certeza parecendo que entendia do assunto. 
- Hum, por que acha isso? Entende de arquitetura? – Perguntei querendo puxar assunto. 
- Entendo um pouco, queria fazer arquitetura há uns tempos atrás e estudei sobre o assunto, mas faltou tempo para seguir a faculdade e então decidir me dedicar somente a musica. – Quando ele falava eu poderia me imaginar babando por ele, nossa como ele era lindo! 
- Entendo! Eu também abrir mão de fazer algo que queria muito há um tempo. – Ele me questionou parecendo interessado no assunto. – Eu sempre gostei de atuar queria muito fazer teatro mais meus pais me convenceram que Odontologia era melhor. Você sabe como são nossos pais rsrsrs. 
- Teatro que legal. – Por um momento ele sorriu me deixando tímida. – Daria uma ótima atriz tenho certeza. 
- Imagina, hey Joe Obrigado mais uma vez pela carona. – Sorri agradecida. 
- Que isso você salvou meu dente que gritava ‘Joe,Joe eu não quero ser arrancado de você hahaha’ – Ele me fez sorrir como uma boba. 
- Hum! Avisa para o senhor dente que ele vai ficar bem.  Ele piscou para mim e acenou, em seguida acelerou o carro e se foi. 
Entrei para minha pacata casinha quando entrei percebi que não havia ninguém em casa, então eu subi para tomar um banho e comer alguma coisa estava faminta, tomei banho vesti meu pijaminha e fiquei assistindo TV e peguei no sono acordei com o leve toque do meu celular vibrando na banqueta ao lado atendi ainda sonolenta. 
- Alô. 
- Alô Dr. (seu nome)? – Aquela voz não me era estranha.
- Sim, ela mesma! – Respondi já sabendo que era. 
- Desculpa ligar essa hora, sua secretaria tinha me dado seu cartão. – Ele estava gaguejando bastante e nervoso. – É que meu dente está sangrando e estou com dores. 
- Com quem eu falo? – Me fiz de desentendida. 
- Sério? É o Joe! – Adoraria ver a cara dele. 
- Ah Desculpa Joseph, você algum analgésico ai? – Não devia ser nada, aposto que ele tinha comido algo muito duro. – Comeu algo que machucou seu dente? – Enfim perguntei. 
- Tem eu acho, não, não... quer dizer comi pizza ‘-‘ . 
- Pizza! – Eu sorrir. – Então não é nada demais toma o analgésico e deita, caso o problema persistir vá a meu consultório. 
- Obrigado, e desculpa mais uma vez! 
- Que isso é meu trabalho, tenha uma boa noite Joe. 
Desliguei o telefone sem ao menos esperar ele dizer tchau, confesso que adorei ouvir sua voz perfeita e rouca, eu havia perdido o sono e resolvi passar uns trabalhos a limpo no meu notebook. Nem vi que o dia tinha amanhecido e já era sexta feira, estava sem planos para o final de semana meus pais tinham ido viajar e minhas amigas estavam onde mesmo? Eu nem sei rsrsrs.  Tomei um banho super gelado, tomei meu café e fui sem pressa para o consultório e por incrível que pareça quase não tinha paciente para minha felicidade. 
- Doutora... – Disse Suzi em um chamado meio afobado. 
- Sim? – Ela vinha com um buque de rosas na mão. 
- Isso é para senhora! – Me entregou e ficou ali parada na minha frente como um poste. 
- Já pode ir Suzi, Obrigado! – Ela era muito curiosa HAHAHA.
Sem ao menos entrar na sala peguei o cartão que havia no buque e li “Para minha Doutora oficial obrigado por me ajudar. Seu paciente desastrado Joe”. Eu fiquei sem reação por um momento! Coloquei as flores em um vazo que tinha ali perto e fiquei me perguntando o porquê das flores era só para agradecer? Atendi meus pacientes e fui embora. 
Ao chegar em casa eu queria planejar algo legal para o final de semana, queria tentar me distrair liguei para as minhas poucas amigas mais uma estava viajando a outra ia para um evento com o namorado. Ótimo!
Sexta à noite e eu em casa tinha que pensar em algo, peguei minha cadelinha (era uma yorkshire)



E fui passear com ela pelo park levei um livro que estava lendo há um tempo, era uma boa idéia eu nunca mais tinha saído com a Madona tadinha. Arrumei-me colocando um short jeans claro, uma blusa básica e uma rasteirinha eu tava parecendo uma morta haha mais pra quem eu ia me arrumar em uma sexta a noite?! ¬_¬  


Eu e Madona estávamos quase saindo quando abro a porta de casa e me dôo de cara com o Joe parado parecendo um poste ( Ui, poste me dá um curto vai KKKK ).
- Joe?! – Pronunciei seu nome espantada e surpresa.
- Oi (seu nome) tudo bem? – Ele estava meio nervoso e lindo, ele vestia uma jaqueta escura perfeita que combinava com a blusa branca que havia dentro. 



- Tudo, o que faz por aqui? – Que idiota eu era por que tinha que perguntar? Entra e me beija KKKK –n
- Ér, eu tava passando por aqui e resolvi dá um oi. –  Disse ele olhando em meus olhos me deixando totalmente sem ação. – Vai sair?
- Ah! Sim, eu vou levar a Madona para dar uma volta! – Ele me olhou levantando a sobrancelha.
- Madona? (HAHA calma Joe não é a Madona cantora).
- É minha cachorrinha. – Apontei para o chão.
-  Nossa que linda. – Ele tinha agachado e estava fazendo carinho na madona. – Oi Madona, e ai amiguinha. – Anw como o Joe era fofo *-*
- Fala Oi madona u-u. – Minha cachorra era treinada, e levantou a patinha para o Joe, ele ficou admirado e sorrindo feito bobo.  – Joe quer ir com agente?
- Se não for incomodar. – Eu estava sem jeito por ter convidado, mais que queria ele por perto.
Não sei o que eu estava sentindo pelo Joe mais era bom, eu não queria demonstrar meu alvoroço e tentei parecer normal. Sentamos em um banco no park e eu soltei a Madona para brincar, ficamos conversando eu contava um pouco da minha vida normal e ele contava como era sua vida se astro do Rock haha. Também comentou sobre Winston seu cachorrinho, Joe não deixava o assunto cair na rotina isso era muito bom por que eu sempre fui péssima em puxar assunto, ele tinha saído por uns minutos e volta com dois sorvetes *-*.
- Morango, Chocolate ou Joe? – Disse ele fazendo uma pose. AAH como eu queria escolher o Joe. (EU IA CHUPAR TUDO KKKKKKKKKKKKK)
- Morango. – Eu havia corado tava pensando maldades em minha mente HAHAHA. – Obrigado Joe!
- Juro que pensei que ia me escolher! – (E acertou LOL).
- Nossa eu to me lambuzando toda. – Eu parecia uma criança ¬¬
- Eu posso limpar fácil, fácil. – Joe me olhou com maldade. – Tenho um guardanapo aqui! - Ele disse sorrindo de canto, em um movimento só ele estava limpando minha boca, aquilo era um tanto romântico não acham? Poisé.
Havíamos terminado de tomar o sorvete quando em um impulso Joe me puxa pelo braço.
- Vamos brincar no parquinho! –  Ele parecia um menino correndo, me senti uma adolescente haha.
- Joe! – Gritei.
Havia um park ali para crianças de 8 anos? Haha Joe sentou na gangorra e pediu para que eu sentasse do outro lado, eu olhei para um lado e outro e subi ficamos brincando ali feitos dois bobos.
- JOE ME DESCE AGORA. – Ele tinha me deixado presa na gangorra. – AH ASSIM NÃO VALE.
- Vale sim! – Ele enfim me colocou no  chão e eu sair correndo atrás dele, ele ia em direção a um labirinto de Playgrounds de Ferro OMG!
-
Joe Volta aqui u-u. – Ordenei rindo ainda.

- Vem me pegar ué. – Disse Joe.
Subi no brinquedo atrás dele, eu era muito lerda e ele rápido o que não ajudava em nada ele já estava em uma certa altura quando eu o alcancei.
- Aham te peguei! –  Sem perceber eu estava a poucos centímetros da boca dele e cada vez mais ele ia se aproximando, quando minha sandália escorregou e eu quase ia caindo, me assustei e gritei afinal estávamos em uma altura legal para quebrar uma perna. Joe me segurou com força.
- Quase! – Disse ele. – Vamos sair daqui.
Eu ainda com os olhos arregalados assoviei para que Madona viesse até a mim, Boa menina!  No caminho de volta foi tudo muito engraçado com Joe imitando as pessoas que passava por nós... Chegamos.
- Obrigado pelo passeio. – Ele me olhou diferente depois daquela tarde.
- Não há de que. – Ficamos em silencio nos olhando.
- Ah quer entrar? Tomar um suco, água, café? – Ele me deixava zonza e sem sentido u.u HAHA.
- Aceito uma água!

Continua ....

Por Amy Adam.

1 comentários:

Postar um comentário