sexta-feira, 2 de março de 2012

FanFic com Kevin Jonas: “Feitiço doentio”




PS: Essa FanFic é como se fosse o Kevin contando a História, ou seja narrando. 



Eu sempre fui cara muito vulnerável fácil de lidar, nunca me arrependi e nem me arrependo do que faço, estou casado há dois anos com uma mulher maravilhosa eu amo muito e não canso de demonstrar. Há um tempo eu cometi um pequeno erro porem não me arrependo foi algo novo e inesquecível...
Era um dia de sexta a noite quando eu e Danielle decidimos ir para uma exposição de artes em Las Vegas, eu gostava muito, mas estava sem interesse fui mais por conta dela, ela queria comprar algo novo, eu não poderia imaginar que aquela ida a galeria de arte iria me reservar uma grande e perigosa surpresa. Estávamos nos preparando para o evento Dani sempre muito vaidosa demorava horas para se arrumar, mas ficava linda depois de tanto esperar ali estávamos prontos para partir. 


Minha casa não ficava longe de onde iria ocorrer o evento tirei no Maximo 15 minutos daqui pra lá, havíamos chegado não estava muito movimentado ou ainda era cedo então seguimos para a exposição, Dani ficou maravilhada com tudo eu notei que havia deixado o carro aberto e voltei para trancá-lo deixando Dani na companhia de um apresentador de artes. Segui sem muita pressa para onde estava o carro quando ia saindo algo me chamou a atenção uma linda mulher havia entrado no evento, eu paralisei fiquei sem reação apenas a olhei intensamente ela usava um lindo vestido vermelho com a boca torneada da mesma cor, eu não sei o que aconteceu seria um feitiço? Eu desejei aquela mulher!
Ela notou meu olhar e retribuiu com u sorriso que me deixou louco, eu não sei o que estava acontecendo comigo, aqueles lindos dentes brancos e uma boca carnuda que eu queria muito beijar, ela entrou para a galeria e eu segui paralisado para o carro eu nem lembrava por que estava indo para o carro... Enfim voltei para o evento dei um pouco de atenção a Danielle e segui a procura daquela linda mulher eu necessitava vê-la. Depois de muito procurar lá estava ela olhando para uma escultura nua, sem me intimidar seguir para falar com ela, toquei em seu ombro e ela me olhou como quem já esperava aquilo.
- Olá senhorita! Disse com firmeza.
- Boa noite. Disse ela com uma voz tão sensual que me fez delirar por dentro.
- Eu não pude deixar passar despercebida tanta beleza, parabéns. Elogiei.
- Que galanteador, muito Obrigado senhor? Ela perguntou estendendo sua mão.
- Kevin, Kevin Jonas. Segurei firme e mão dela e a beijei. – E você como se chama?
- Você saber! Por que ela estava escondendo sua identidade?! Perguntei-me.
Nos olhamos por vários minutos, Meu Deus como eu queria aquela mulher.
- Vem sempre aqui? Eu nunca a vi ! Disse na tentativa de puxar assunto.
- Sim, às vezes. Cadê sua Mulher? Ela sabia que eu casado.
- Conhece minha mulher? Perguntei.
- Conheço você e família, afinal vocês são famosos.
- Ah sim, ela esta em outra sala.
- Ah sim, eu tenho que ir. Alertou ela.
- Espere. Disse segurando seu braço com força, AH SUA pele era macia, ela me olhou como se quisesse ser beijada ali.
- Me solta, seja discreto. Mas eu não soltei e encostei-a na parede, por sorte a sala estava completamente vazia, ela respirava fundo um pouco assustada. – Para! Disse ela.
- É mais forte que eu. Então a beijei! Segurei forte sua cintura pressionando para perto de mim, ela correspondeu meu beijo e segurou em minha bunda, OBA um fetiche.  Minutos depois ela me empurra contra a parede.
- Você é louco!!! Por que fez isso? Disse ela.
- Me desculpa, mas tenho a necessidade de você. Afirmei olhando em seus olhos castanhos.
- Aqui não, tenho que ir.
- Olha amanhã tardezinha estarei em um treino de Rally pela Toyota me liga se puder me ver. Precisava que ela fosse ao meu encontro. Ela segurou meu cartão e se foi.
O que estava acontecendo comigo? Eu não pensava em mais nada a não ser em vê-la amanha. Segui para sala onde estava Danielle.
- Amooooor onde você estava?
- Estava na outra sala, lá também há coisas belíssimas. Disse tentando não parecer nervoso.
- Ah sim, eu comprei uns quadros lindos, depois te mostro.
Dani parecia tão doce, sentia uma dor na consciência, mas aquilo era mais forte que eu. Ela ficou ali por horas se divertindo, rindo, até finalmente pedir para ir embora. Eram mais ou menos uma da manhã quando seguimos para nossa casa, Dani tomou seu banho, e ficamos ali conversando até ela pegar no sono. Eu fui para varanda tomar um ar, e pensar um pouco estava sem sono, deitei logo depois. Senti o sol aquecer o quarto e me levantei em um pulo arrumando todas as minhas coisas para ir para Toyota e ir treinar. Tomei meu banho, e quando ia saindo Dani acorda.
- Kevin já vai? Perguntou ela.
- Sim meu amor, quero chegar cedo.
- Mas eu queria ir com você.
- Deixa para o próximo treino que será na Toyota, eu não quero que tome muito sol minha bebe. Dei um beijo em sua testa.
- Não vai tomar café? Perguntou ela como sempre preocupada.
- Eu como algo no caminho, Beijo teamo.
Desci entrei no carro e fui para o treino na esperança vaga de poder vê-la.
Cheguei cedo na Toyota e fomos supervisionar os carros para depois do almoço partir para o treino.
Eram exatamente quatro da tarde e já estávamos na pista quando meu celular toca sem demora atendi, era ela eu podia ouvir aquela voz sensual em qualquer lugar e ainda sim nunca confundiria.
- Alô Kevin. Disse ela.
- Oi minha Deusa, sabia que iria ligar. Não sabia nada KKKK
- Estou te vendo, e posso dizer que você esta me seduzindo com esse uniforme.  



- É? Gosta do que estar vendo? Onde você estar?  Havia muita gente ali e eu não conseguia encontrá-la.
- Gosto sim Olhe para seu lado esquerdo. Quando avistei algo me invadiu era um desejo mutuo, louco eu precisava daquela mulher. Ela vestia um short curto que torneava suas lindas pernas, e uma blusinha com um coletinho Jeans com um óculos de sol que brilhava parecendo um anjo.


Eu sou homem, mas noto os detalhes haha.
- Vai esperar acabar a corrida?  Perguntei.
- Vai me garantir que não irei me arrepende. UAU, ela me subestimou.
- Posso te levar ao seu ou ao inferno se preferir. Respondi.
- Vou pagar para ver! Disse ela desligando o telefone.
O treino ia começar, eram apenas seis voltas... Eu estava empolgado e louco de tesão, acabei venci o treino em seguida fui para o vestiário, mas alguém me aborta antes que eu chegue.
- A onde vai Kev? Sussurrou ela em meu ouvido.
- Vou me trocar, tomar um banho! Respondi.
- Não! Te quero assim. Estou te esperando na saída da pista. Ela apertou minha coxa com muita força, e eu não pensei duas vezes fui até a saída e ela entrou em meu carro. Ela tinha um perfume delicioso e perfeito.
Seguimos pela estrada que era totalmente de terra, estava pensando onde iria levá-la, mas ela se antecipou e veio para cima de mim, eu parei rapidamente o carro em uma mine montanha que havia no local.
Ela era rápida e sentou em meu colo me deixando louco, em seguida eu segurei firme seus cabelos e a beijei loucamente, seu beijo, seus lábios, era como um veneno para mim, mas eu não estava nem ai. Comecei a passar a mão pelo seu corpo perfeito e cheio de curvas ela fechava os olhos e suspirava, segui beijando seu pescoço e pressionando sua bunda para meu pau que estava completamente duro.


Tirei o colete Jeans dela rapidamente ela me ajudou tirando sua blusa estávamos pegando fogo.
- Adoro homens de uniforme, mas sem eles também então tira! Ordenou ela.
Fui tirando rapidamente meu uniforme ficando apenas de cueca ela em seguida agachou no chão do carro e começou a passar sua língua na minha cueca, então eu não me agüentei e o coloquei para fora ela olhou e levantou a sobrancelhas modéstia parte meu amiguinho era grande e eu sabia satisfazer uma mulher, sem esperar enfiei meu pau todo dentro da boca dela que boca... Ela sabia direitinho como chupá-lo me levando a loucura eu gemia e segurava a cabeça dela para que não parasse. Ela ficou ali por horas me chupando gostoso. Eu queria retribuir o carinho então deitei totalmente o banco do carro, a coloquei nele e em seguida comecei a acariciar seus seios chupando com muito vigor eu estava louco para meter dentro daquela mulher, estava com pressa também então fui descendo até chegar a sua parte intima abrir as pernas dela, eu mal encostei minha barba na colega dela e ela gemeu feito louca.
Comecei passando a língua de leve em seu clitóris ela foi ao delírio, estava toda molhadinha e tinha um gosto maravilhoso ela se contorcia de prazer que chegava a doer, mas eu ia judiar muito dela ainda,dei chupões mais fortes em sua amiguinha, ela já não estava agüentando mais, então meti três dedos em sua ... ela deu um grito e me olhou louca de tesão, comecei a fazer movimentos muito rápidos com os dedos, pude sentir que sua respiração estava acelerada estava próximo de gozar então voltei a chupa-la e continuei enfiando meus dedos dentro dela eu estava certo, não demorou muito e ela gozou.
Coloquei a camisinha em meu pênis e subi mais um pouquinho e continuei a beijá-la, abrir um pouco suas pernas e penetrei meu pau dentro da sua buceta, ela gemia gostoso em meu ouvindo me deixando louco, sem falar que ela era apertadinha, então soltei um gemido em retribuição PQP que coisa gostosa. Comecei a dar estocadas fortes para sentir gemer cada vez mais, ela arranhava minhas costas de prazer.
- Isso Kevin FUCK ME, FUCK ME. Ela gritava meu nome me deixando ainda mais louco.


Eu estava completamente suado e não estava suportando mais o calor, abrir a porta do carro em frente havia uma pedra grande coloquei ela contra a pedra e meti forte, ela tentava abraçar a pedra de prazer, eu davas vários tapinhas em seu bumbum, tava muito quente, levantei a perna dela e fiquei segurando, a outra mão acariciava sua amiguinha que estava molhadinha de tesão ... Ficamos ali por volta de meia hora, a joguei no capu no carro visando sua bunda e meti em sua amiguinha com muita velocidade, estava próximo a gozar.
- Agora bate uma pra mim gata. Ordenei. Ela agachou e começou a me masturbar, eu dei um gemido músculo e enfiei o pau na boca dela, gozei em sua boca fazendo ela beber todo meu esperma.
Ela vestiu sua roupa, e eu também... Partimos para a cidade a deixei próximo a seu apartamento.
- Não vai acontecer novamente. Afirmei.
- Eu sei, porem você nunca ira me esquecer Paul Kevin. Ela abriu a porta e me deu um beijo quente e saiu.
Eu segui para minha casa com uma certa culpa, mas não poderia jamais me arrepender, fiz o possível para não ter que cruzar com aquela mulher no qual eu não sabia o nome, sim eu havia traído minha mulher, mas eu não deixei de amá-la e jamais trocaria Danielle por outra mulher. Por que eu a amo com todas as minhas forças.

THE END.
Por Amy Adam. 

1 comentários:

gooblog disse...

nossa ficou bom de++
e adorei .

Postar um comentário