domingo, 4 de março de 2012

FanFic com Joe: overdose de prazer.



Parte 1 narrada por Joe:




Aqui estou eu em minha vida corrida e sem tempo para absolutamente nada, iniciando meu projeto solo, viajando, fazendo shows e para aqueles que me perguntam se a Banda acabou eu só posso dizer Jonas Brothers is Forever. Estou nesse exato momento na frança para gravar o vídeo clipe do meu segundo single “Just In Love” ainda não conheci a modelo que iria fazer o clipe comigo estava ansioso espero que seja linda hahaha. Estou curtindo uma fase em minha vida de solteiro um momento muito satisfatório e modéstia parte eu estava me dando muito bem. Segui para o set de filmagens para gravas as primeiras cenas do vídeo assim que cheguei pude notar que não havia nenhuma menina ali, hm.
- Cadê a garota do clipe? Perguntei a produção.
- Ela não chegou ainda Joe. Disse a diretora do vídeo.
- Ótimo agora vamos ter que esperar a boa vontade dessa menina. Estava eufórico. Eu ouço passos vindo e uma voz suave e alvoroçada vindo em nossa direção.
- Oi Patrícia me desculpe-me carro enguiçou e peguei o metro e acabei tomando um bom banho de chuva. Quando me virei para o som da voz, vi uma menina linda e perfeita em minha frente, ela me olhou com indiferença e com um sorriso apenas.
- Você apenas tem que prestar mais atenção (seu nome) não toleramos atraso. Disse Patrícia a diretora.
- Calma Patrícia acidentes acontece, deixe a menina ir se vestir para podermos gravar. A defendi, aham ela me interessava HOHO’.
Ela seguiu para o camarim e demorou um pouquinho para aparecer, o figurino era simples porem muito sensual o vídeo ia conter cenas um pouco quentes e vários beijos, e depois dos ensaios provavelmente iríamos terminar isso em meu apartamento, Ui.  Enfim ela chega à sala de filmagem o figurino dela era exatamente assim:
           ELA:
                                         

            ELE:
                                       

Quando a vi perdi completamente o foco eu só pensava em terminar o ensaio e me oferecer para levá-la para casa, ela estava ganhando bem para atuar e me dar vários beijos o que não era sacrifício algum haha. (JOE ASSANHADO KKK SE ACHA U-U) O clipe se passava na frança onde eu encontraria uma bela mulher porem proibida e iríamos ter uma linda historia de amor, “amor” isso longe de mim!
Começamos a gravar o clipe, vários erros cenas que tinha que ser gravadas mais de cinco vezes aquilo estava me irritando mais enfim é normal, enfim chega à cena onde a encontro em uma rua estreita e começo a beijá-la fiz questão de errar o beijo várias vezes, hahaha não fazia nenhum esforço para o beijo ser técnico e aposto que ela estava gostando. Depois de muitas cenas erradas e outras certas Patrícia deu por encerrado a de hoje, depois de amanhã iríamos gravar mais uma parte do vídeo, saímos para nos vestir. Minutos depois eu a vi saindo as pressas pelo corredor.
- Ei espera! Gritei.
- Oi Joe eu tenho que ir, tô atrasada. Respondeu ela.
- Tem um encontro? Perguntei.
- Não, tenho que levar meu cachorro no veterinário e estou sem carro, Tchau até depois.
- Eu te levo. Claro que eu não ia perder uma coisa assim haha.
- Não Obrigado!  Recusou sem ao menos pensar? AH NÃO MINHA FILHA.
- Faço questão, deixa de ser assim, vou te levar faço questão. Pronto eu mandava ali. Kkkk
- Ah Obrigado então, não quero incomodar.
Seguimos para meu carro tava chovendo demais, dei meu casaco para ela cobrir seus belos cabelos e em seguida abrir a porta do carro para ela, corri e entrei também.
- Nossa que chuva, será que amanha também vai amanhecer assim? Puxei assunto.
- Tá tentando puxar assunto falando sobre o tempo? Disse ela com deboche.
- Ué, amo dormir na chuva e com alguém do lado melhor ainda.
Ela parecia estar desconfortável ao meu lado, não sei, mas tinha algo nela que me impressionava.
- Aqui pode parar, é minha casa! Ela tentou abrir a porta do carro mais estava travada 66’ – Joe, pode por gentileza destravar a porta do carro? Disse ela me encarando.
- Até destravo, se você me convidar para um café. Dei um sorriso malicioso.
- Olha aqui Joseph eu não tô afim de você ‘-‘ eu sei você é famoso, rico e bonito... Tem todas as mulheres que deseja. Mas sabia que eu não estou disponível :] Você não me atrai.
Ela disse tudo isso na minha cara? :O ELA ME DEU UM FORA?
Ela veio em minha direção juro que pensei que ia me beijar destravou as portas e saiu.
- Obrigado pela carona!
Eu fiquei sem reação até mesmo por que ela me atraia e isso me fez desejá-la ainda mais, SIM ELA VAI SER MINHA!!!
Eu sair do carro e fui em direção a ela, claro ela não estava esperando joguei a contra parede ela me olhou assustada.
- Olha aqui garota eu quero você eu vou ter você.
- Aham vai-me estrupar?
- Se for preciso. Disse de zombaria. Ela sorriu.
Eu não me controlei e a beijei ela no começo revidou mais retribuiu.
Ela conseguia me excitar facilmente, levantei ela e apóie em minha barriga, o que eu não esperava era que ela morderia meus lábios chegando até a sangrar. Eu coloquei-a de volta no chão sentindo uma dor insuportável.
- Que isso sua louca.
- Você pediu por isso, se aproximar de mim mais uma vez te denuncio por abuso sexual ok ? Ela pegou sua bolsa e bateu a porta na minha cara. Quanto mais ela se fazia de difícil mais eu a desejava.
Enfim chegando o dia do ultimo ensaio. Assim que estacionei o carro ela vinha em seu carro que era um Porsche conversível 911. Huum uma simples modelo com um carrão daqueles, confesso que pensei pura maldade.
- Oi bom dia. Disse ela de cabeça baixa e entrou com pressa.
- Bom dia (seu nome).  Comecei a tratá-la com frieza para ver qual sua reação.
Nos vestimos e começamos a gravar o vídeo clipe, sem muitos erros e depois de algumas horas estava tudo pronto.
Pude ouvir Patrícia (diretora) e ela conversando.
- Foi bom trabalhar com você (seu nome) gostei do seu profissionalismo. Elogiou Patrícia.
- A honra foi toda minha trabalhar com uma diretora tão batalhadora e ao lado do Joe Jonas.
Eu não estava interessado na conversa, estava calçando meu tênis quando ela para em frente a mim.
- Tchau Joe, :] Espero que seu clipe seja um sucesso. Ô melhor vai ser você tem talento. Ela havia me dado um elogio? Hm’
- Eu que agradeço pela sua presença, espero nos vermos em outras ocasiões. Ela era um desejo, mas aquilo já estava me cansando. Qual seria seu preço? ¬¬
Ela beijou meu rosto e eu pude sentir seu hálito fresco fazendo ondas de vento em mim, retribui o beijo e ela se foi.
Não entendo por que eu corria tanto atrás de uma mulher tendo milhares a minha volta. Coloquei minhas coisas na mala do carro e decidir ir para malibu tomar um sol ainda era cedo e eu precisava me distrai e pegar umas gatinhas hahaha.
E no caminho adivinhe quem eu encontro? Sim ela! Hahaha o carro dela havia quebrado ou algo do tipo, eu então parei meu carro.
- Ora, Ora que houve? Perguntei meio de deboche.
- Nada, vá embora! Respondeu ela com uma cara nada boa.
- Deixe-me ajudar. Disse saindo do carro.
- Não precisa Joe, eu chamo um guincho.
- Calma! Vamos ver. Tirei minha camisa, pois o sol estava muito forte e de camisa preta então eu ia torrar.
Pude notar que ela me olhava super espantada, sentou-se no acostamento enquanto eu verificava o problema do carro.
- O_O como você conseguiu bater o motor do carro? Perguntei.
- Eu? Eu não fiz nada. Respondeu mais assustada ainda.
- Vejo que o carro é novo, e nada que uma garantia não resolva. Comentei.
- Sim comprei há uns dias, juntei bastante e compro um carro com defeito maravilha né mesmo? Sarcasmo.
- Liga para o guincho enquanto dô uma limpa nesse motor aqui. Peguei minha camisa e passei ao redor do motor.
- Pronto! Eles estão vindo.
- Espero junto com você.
- Não Joe, obrigado, mas pode seguir seu caminho. Disse ela.
- Não quero ficar gosto de sua presença.
- Tá me cantando mais uma vez? Perguntou-a
- Não que isso, não posso ser seu amigo?
Ela riu mais não me respondeu.
- Joe por que você é assim?
- Assim como?
- Não sei você mudou tanto, você pode estar achando que é para melhor, mas não é.
- Olha eu não mudei, só estou aproveitando a vida quem sabe quando irei morrer? Enfim sou jovem. Respondi.
- Ok tudo bem não estar mais aqui quem falou.
Ficamos conversando por mais ou menos 50 minutos até o guincho chegar, ela estava mais confiante em mim. Não demorou muito e eles levaram o carro.
- Vem te levo em casa. Me ofereci.
- Eu não tenho como recusar, estou longe de tudo. Deu um sorriso tímido. Entramos no carro e partimos.
- Então você gosta da minha música? Perguntei, queria puxar assunto.
- Sim!
- E não me suporta?
- Não é que eu não te suporte Joe, não tenho nada contra você, Só acho que você deveria moderar em suas curtições, sei la não é da minha conta. Deveria mostrar o que realmente gosta de fazer e não seguir a mídia se tornar o que elas comentam, entende?  Acho que você tem medo!
- Medo? Perguntei.
- É sei la das pessoas não gostarem de quem realmente você é.
Por que ela estava me dizendo aquelas coisas? Não entendi.
- Tá com pressa? Perguntei.
- Não por quê?
- Vamos dar uma volta pela praia de malibu? Sei la conversar, beber algo.
- Tudo bem! ELA HAVIA CONCORDADO? Hm MUAHAHA.  Dei um sorriso de canto e estacionei o carro.
- Quer ficar aqui ou naquelas pedras? Havia umas pedras que o mar batia eram bonitas, e um ponto muito romântico haha.
- Aqui estar muito movimentado, vamos ficar ali.
Fomos conversando e andando pela beira da praia quando eu comecei a jogar água nela.
- AH JOE SEU safado para. Disse ela correndo.
- Vou te pegar MUAHAHA.  



Corremos até chegarmos as pedras.
- AFF Joe cansei, para. Disse ela rindo.
- Ta parei, sério.
- Você vem sempre aqui? Perguntou-me ela.
- Ah as vezes, acho esse lugar calmo, bom para deitar, ler e pensar na vida.
- Pensar na vida? Ela riu. Joe fala sério, você só pensa em curtir que preocupações você pode ter? Ela estava sendo irônica.
- São muitas, (seu nome) eu só não demonstro.
Ficamos conversando ali por horas nem virmos a tarde passar, o sol já estava se pondo, sim era um momento romântico, eu era romântico, mas estava procurando esconder esse meu lado, eu já havia me decepcionado demais.
- A vista é ótima! Disse ela maravilhada.
- É lindo. Aproximei-me mais dela. – Eu não consigo. Comentei.
- O que?
- Isso. Em seguida a beijei, ela ficou sem reação e não recusou acho que o clima estava ajudando. 




Eu realmente não pude me controlar e fui deitando ela aos poucos na areia e cair por cima dela.
- Joe, não!
- Não está gostando? Perguntei.
- Não é isso.
- Deixa rolar, eu quero e você também. Voltei a beijá-la passando a mão por todo seu corpo, ela então deixou a timidez e começou a acariciar minhas costas.
Com muita calma e ao mesmo tempo alvoroçando fui beijando seu pescoço, seus seios (ainda com a blusa) cheguei a sua barriga suspendendo sua roupa, ela me ajudou a tirá-la então pude ficar maravilhado com seus seios branquinhos com o bico rosado ali na minha frente, não me controlei e abocanhei, ele cabia por inteiro na minha boca.
Continuei passando a língua, e dando uns chupões, ela ofegava baixo com os olhos fechados, levantei-me e tirei minha camisa e o resto inteiro.
Meu pau estava completamente duro, chegava a doer eu queria logo meter dentro daquela mulher. Fiquei no meio de suas pernas forçando ele na amiguinha dela para que ela pudesse sentir, ela gemeu. Voltei a beijar seu corpo e desci até sua ‘amiga’ desabotoei sua calça e fui tirando-a bem devagar, sua calcinha era muito sexy básica mais sexy, de algodão estilo shortinho e tinha umas bolinhas pretas. Ela sabia conciliar comodidade com sensualidade.
Enfim ela estava completamente nua, e como era perfeita. Surpreendi-me com sua reação ela me empurrou na areia e deitou em cima de mim me beijando loucamente. 




Aquilo me deixou louco, ela gemia em meu ouvido dando leves mordidinhas na minha orelha.
- Você me quer Joseph? Sussurrou.
 - Muito!
- Estou aqui sou sua, sua ...
Coloquei-a de novo no chão e fui descendo para seu membro perfeito e coloquei minha boca nela fazendo ela gemer alto e puxar meu cabelo, eu podia notar que ela estava completamente molhada então comecei a chupá-la com força queria que ela gozasse em minha boca, fui passando minha língua molhada no seu clitóris enquanto ela se contorcia na areia gélida em seguida enfiei dois dos meus dedos em sua ‘colega’ fazendo movimentos de vai e vem, continuei passando a língua em seu clitóris.  



Ela gemeu forte! Havia gozado em minha boca, fiquei ali acariciando suas pernas e as beijando.
Eu não precisei mandar ela já sabia o que tinha que fazer subiu em cima de mim rosando sua bunda no meu pênis que queria entrar haha. Começou a morder meu corpo de leve, passando sua língua pelo meu abdômen e me deixando louco, então eu adiantei empurrando de leve sua cabeça para meu amiguinho, enfim ela o colocou dentro de sua boca quente e macia, não agüentei e soltei um gemido, ela olhou para mim satisfeita e começou a acelerar seus movimentos, ela colocava inteiro dentro de sua boca depois tirava parando na cabeça e chupando de leve, UAU se ela continuasse eu iria gozar na boca dela. Então ali mesmo ela sentou no meu pau devagarzinho eu me segurei para não gemer mais uma vez não queria deixá-la convencida, mas eu estava louco, ela era muito gostosa.
Eu sentei um pouco ela segurou em meu pescoço e começou a pular nele bem devagar, enquanto eu admirava seus seios.




Eu queria aumentar a velocidade então em um movimento rápido coloquei-a no chão e comecei a meter com um pouco mais de força, no modo em que eu dava estocadas fortes ela gemia gostoso e me mordia, então queria dar mais prazer segui metendo e chupando seus seios deliciosos.




 Nossos corpos estavam cobertos de areia, estávamos todos dois suados ficamos ali por mais ou menos uma hora e meia, enfim... eu queria controlar tudo ali então coloquei suas pernas em minha cintura ela então as prendeu com força e eu fui metendo muito rápido ela gemia com aquela voz, pude ver que seus músculos se contorciam apertando meu pau com força em seguida senti algo escorrer ela havia tido um segundo orgasmo, aquilo me estimulou e eu acabei gozando dentro dela. 
Deitamos-nos na areia próximo a rocha olhando para o céu. 





Eu a abracei e fiquei passando a mão pelo seu corpo nu, em seguida ela se levantou e correu para o mar completamente nua e linda, a imagem perfeita as ondas batendo em seu corpo. Foto:



- Não Vem Joe? Perguntou ela com um lindo sorriso no rosto.
Eu nem respondi levantei e corri a seu encontro, ficamos ali nos beijando naquela água fria. Mais tarde nos vestimos e fomos em direção ao carro, o caminho inteiro ficamos em silencio eu por um momento queria ler o que a mente dela, queria saber o que ela estava pensando! Eu estava relembrando tudo, e sem perceber já havíamos chegado a sua casa.
- (seu nome) ... Ela não me deixou nem falar.
- Eu sei Joe, não há e nem nunca ouve nada em nós. Ela abriu a porta do carro e saiu em seguida me deixando confuso.
Por que ela havia dito aquilo? ~
Os dias se passaram, eu estava completamente louco para vê-la novamente, mas eu não sabia se ela queria me ver depois de nossa despedida trágica.





Parte 2 narrada por (seu nome):

Eu não parava de pensar nele em nenhum momento, aquilo de uma certa forma me dava raiva, só em pensar que fui mais uma, só mais uma. D:
Aqueles lábios em mim, suas mãos me tocando chego até a chorar quando lembro daquela noite perfeita! Ele nem ao menos se preocupou em usar camisinha, ele confiava em mim? Segui minha rotina normal trabalho, estudo, casa ... nunca fui muito de sair.

Um mês e meio depois. 

Estava em minha casa quando ouvir a campainha tocar, sai do banho enrolada e fui atender, quando abrir a porta confesso que tomei um susto enorme era ele.
Não esperou que eu falasse nada apenas me jogou com tudo contra a parede.
- Eu não consigo, preciso ter você! Disse ele.
Então eu puxei seu cabelo e comecei a beijá-lo. Ele fechou a porta com o pé e saímos nos beijamos pela casa inteira, eu comecei a guiá-lo para meu quarto, fui sem pensar tirando sua camisa, eu estava louca por ele... Tirei meu ropão e ele ficou mais uma vez paralisado olhando para mim em seguida entrei na banheira e o chamei, ele sem pensar tirou seu sapato jogando longe, tirou sua calça junto com sua cueca e entrou na banheira, seu Big Joe estava lá durinho, durinho eu abrir minhas pernas e ele penetrou em mim, aquela sensação gostosa me invadiu novamente. 



 Ele seguiu beijando meu pescoço e meus seios, daquele jeito que só ele sabia.
Fizemos amor na banheira por pouco menos de meia hora, ele havia gozado muito rápido, será que ele tinha ficado esse tempo todo sem sexo? HAHA.
Tomamos banho e deitamos em minha cama juntinhos...
- Por que veio Joe? Perguntei.
- Eu não sei, não parei de pensar em você um minuto se quer. Pensei que fosse só mais uma transa, mas eu necessitava de você outra ver, é como uma overdose eu preciso ter para me manter em pé.
- Tá me chamando de droga? Eu rir para descontrair.
- Não eu estou dizendo que estou apaixonado por você! Disse ele olhando fixamente em meus olhos.
- Não Joe, você só sente tesão por mim é isso.
- Não é, tesão eu sinto por qualquer mulher, você é diferente! Eu só queria estar perto de você. Ele alisou meu rosto. – Quero saber o que você pensa, por favor!
- Eu não quero acreditar que estou apaixonada por você, é muito complicado para mim. Ele me interrompeu.
- Você estar gostando de mim (seu nome)? Perguntou com um sorriso nos lábios.
- É! Eu não sei se isso é bom ou ruim.
- Isso é maravilhoso vamos tentar? Prometo não te fazer sofrer e te fazer sorrir sempre que puder, [A] e te provocar o tempo todo minha gostosa.
Eu sorrir, como dizem o silencio é a melhor resposta tinha que tentar afinal se eu não tentasse como poderia saber se daria certo? Joe dormiu em minha casa, adormecemos juntos. 





Parte 3 Joe Narrando:
A vida as vezes nos reserva grandes surpresas e a que me reservou foi maravilhosa, nunca havia sentido o que eu estava sentido por (seu nome)... Nunca mesmo, aquele seu jeito meigo, difícil, atrevido de alguma foram me conquistando e não importa o pouco tempo que agente se conhece, não há data, dia, hora, idade para amar! É isso amar eu estava amando uma mulher perfeita e era ela que eu queria ter ao meu lado.
HAHAHA quem diria Joe Jonas apaixonado, é mãe eu aquietei sou um homem de uma mulher só.


The End

Por Amy Adam. 

1 comentários:

gooblog disse...

NOSSA EU AMEI O FANFIC
SHOW DE BOLA !!!

Postar um comentário