quinta-feira, 1 de março de 2012

FanFic com Nick Jonas: Meu doce veneno, minha eterna cura.







A seleção estava indo jogar no Rio de Janeiro, “Seleção de basquetebol” da minha cidade estava concorrendo a um campeonato em buscar de mais uma vitoria. Eu era um pouco pequena, mas corria muito e saltava alto, já fazia dois anos que estava no time e vim focada para esse jogo importante por que lá estaria o técnico da seleção Brasileira e ele iria escolher algumas jogadoras para quem sabe jogar na seleção Brasileira de Basquete. Eu tinha apenas 17 anos e já tinha o pensamento grande haha, era apenas uma menina que era fã dos Jonas Brothers, que amava brigadeiro, futebol, praias, allstar, gliter e friends. Apenas uma adolescente com uma forma  diferente de pensar, minhas amigas costumavam me chamar de idosa haha não é engraçado quando se é dito com você.
Minha mãe estava acostumada a me deixar viajar para os jogos porem com coração da mão, ela era mãe né,  sempre batia aquela preocupação estava prestes a embarcar quando me despedi dela, e entrei no avião junto com minhas colegas de trabalho rsrsrs coloquei meus fones e fui ouvindo música sem me dar conta cochilei a viajem inteira, fui acordada pela técnica. Ah me Deus aposto que eu estava dormindo com a boca aberta e roncando OH MY GOD. (kkkkkkk É sempre assim quando você decidi dormir em publico). Nunca tinha vindo ao Rio de Janeiro, só ouvia falar claro a cidade maravilhosa, Cristo Redentor, suas praias LOL. Assim que desembarcando partimos para o hotel onde ficaríamos todas hospedadas.
Quando cheguei fiquei tipo meia assustada por ficar eu um hotel luxuoso o nome do hotel era
Caesar Park Ipanema” situava na praia no bairro de Ipanema - Leblon em Rio de Janeiro.  

O Hotel era de luxo tinha até academia, nuuuss... Enfim entramos até a recepção uma galera HAHA, para negociamos as reservas e ver quem iria dormir com quem, depois de muita conversa tudo resolvido e por um milagre eu iria ficar no mesmo quarto que minha amiga, não que as outras não fossem minhas amigas, mas a (seu nome) é amiga de infância. Subimos para os quartos e nos acomodamos meu Deus pra que eu iria sair do hotel se dentro do nosso quarto havia tudo que eu podia necessitar? Me gusta, tinha uma mini cozinha, frigobar, TV a cabo, banheiro com banheira, internet, e uma vista privilegiada para praia, pronto iria morrer ali dentro hahaha.
Iríamos ficar ali por quatro dias, AAAH e também havia uma quadra e não precisaríamos sair dele para treinar, eu fiquei um pouco espantada por que o Basquete no Brasil é difícil o povo daqui não conhece nada alem do futebol :/ triste realidade. Tomei um belo banho ainda era tardezinha  peguei uns livros para estudar, notei que na área de lazer havia um cantinho ótimo e silencioso então decidir ir para lá, indo em direção ao elevador com os livros na mão, e o celular em outra haha, estava falando com minhas amigas, quando eu viro a direita para pegar o elevador esbarro em alguém e tudo cai no cão, tanto meus livros, como as sacolas dele.
- OH MY GOD, me desculpa moço. Assim que ergo a cabeça vejo Nick Jonas agachado no chão juntamente comigo olhando para mim. – Wow Nick Jonas, me desculpa eu não vi, ta tudo bem? Perguntei Aflita. Ele sorriu.
- Esta tudo bem, não se preocupe. Ajudou-me a pegar meus livros, e no meio deles havia um livro de Paulo Coelho e ele Observou. – Gosta de Paulo Coelho? Perguntou.
- AH Sim ele é um dos melhores escritores em minha opinião. Nick concordou comigo. – Ah o elevador abriu, desculpa mesmo foi sem querer, Tchau. Em seguida fui para o elevador e Nick ficou ali parado.
Não surta, não surta, seu ídolo esta hospedado no mesmo hotel que você! COMO? QUANDO? Eu não sabia que eles viriam ao Brasil. MY GOD! Sentei-me na espreguiçadeira na área de lazer e tentei me concentrar nos estudos, sem sucesso segundos depois sinto alguém tocar em meu braço, pensei ser a minha amiga ou uma das meninas do time mais eu me enganei e me assustei, Nick estava parado em minha frente.
- Oi Desculpa incomodar seus estudos é que você deixou cair isso. Ele ergueu a mão e mostrou, era minha pulseirinha que meu pai havia me dado nela havia meu nome. – Senhorita (seu nome) é isso mesmo? AH como ele sorria *-*
- Ah sim, Obrigado! Essa pulseira tem um valor sentimental muito grande. Nick me desculpa por perguntar, mas Jonas Brothers estão de turnê pelo Brasil? Corei na hora, ele sentou-se junto a mim e falou:
- AHH você é nossa fã? Balancei a cabeça que sim. – Não, eu estou aqui para gravar um filme, resolvi tentar a carreira de ator. Ele deu um sorriso tímido.
- Nossa legal, que bom que vocês andam crescendo mais e mais, já fui para um show de vocês. Comentei.
- Sério? Que legal e ai gostou? Ele era um amor de pessoa, eu nunca me imaginaria batendo um papo com meu ídolo na maior moral uhu. Sou PHODONA.
- AH com toda certeza vocês são excepcionais!
- Obrigado, fico feliz espero que vá a muitos shows nossos. É um convite. Ele sorriu.
- Uau sendo assim, rsrsrs.
- Percebi que você esta com uma camisa de basquete, gosta do esporte? Ele estava gostando do papo e cada vez mais puxava assunto.
- AH eu gosto sim, mas eu também jogo. ELE TIPO FICOU O_o HAHA. – Estou aqui para uma final.
- Noosssa, você não é tão gigante assim, desculpa mais é minha opinião. Mas enfim que legal!
- É não sou grande mesmo, acho que a menor do time, mas você já ouviu dizer que quanto maior altura maior a queda? Então!
- Huuuum senti firmeza, quando é o jogo? Perguntou ele.
- Depois de amanhã no estádio municipal.
- Quem sabe não apreço por lá. Disse ele se levantando e saindo.
Eu fiquei ali boba ainda, como ele era simpático e fofo e claro que ele não iria ao jogo, ele só estava sendo educado. Subi para meu quarto e fiquei vendo TV para passar o tempo minha amiga desce para jantar, mas eu não estava com nenhuma vontade de comer peguei um refrigerante e fiquei pensando alto deitava na cama. Eu lembro bem de quando eu falava absurdos haha “Quando eu conhecer o Nick vou pegar na sua bunda, vou dizer Nick gostoso vem cá”, rsrs hoje me sinto sem reação e totalmente envergonhada em sua frente. Pude notar que minha amiga já havia voltado.
- (seu nome) Trouxe essa sobremesa para você. Disse ela.
- Obrigado amiga! Disse pensativa.
- Que houve? Ta preocupada com o Jogo?
- Não é isso! Se eu te contar promete que não surta?
- Não!
- Nick Jonas estar hospedado nesse hotel. Afirmei.
- COMO ASSIM? Ela escandalosa ¬¬
- Xiiiiiiu. Eu esbarrei com ele próximo ao elevador, e depois ele foi devolver minha pulseira que havia caído do meu braço e ficamos conversando.
- WHAT? JONAS IN BRASIL?
- Não (nome da sua amiga) Ele estar aqui para gravar um filme e disse que vai ao jogo de basquete.
- AH (se nome) conta outra! Ela duvidava de mim ótimo.
- Não acredita? Okay!
Deitamos e fomos dormir. No dia seguinte acordamos super cedo iríamos treinar na quadra do hotel, eu era considerada palhaça do time haha eu gostava de fazer graça. Treinamos por quase uma hora, treino duro, pois seria o único eu e minhas amigas ficamos ali na quadra eu deitei no chão depois do alongamento e olhei para o céu, pude ver que na cobertura do Hotel havia uma pessoa muito parecida com o Nick, ótimo eu estava vendo coisas ¬¬ devia ser o sol hahaha. Subi para meu quarto e fui tomar banho para dormir cedo pois amanhã era o grande jogo.
Grande dia~

Estava tranqüila e confiante, esperei tanto por isso, entramos na mini van que nos levaria para o estádio, e fomos para o vestiário, me vesti com muita calma.
- E ai gente preparadas? Perguntei.
- Vamos arrebentar. Pude ouvir um mine couro rs.
- Péssima noticia. Veio gritando a treinadora. Todas nos olhamos para ela tipo :O – Jessica não vai poder jogar! Ótimo a capitã do time. OH GOD era nosso fim.
- Que houve? Perguntei.
- Ela passou mal e esta impossibilitada de jogar. Respondeu a técnica. Olhamos umas paras a outras e pô pense na cara de tristeza. – Você (seu sobre nome) é a capitã agora! VELHO EU? COMO? Eu fiquei louca por dentro, mas eu não podia decepcionar meu time nem a mim mesmo, coloquei a faixa no braço e seguimos para quadra.
Entramos nela com umas vaias do time da casa, aquilo me matava :/ começamos a nos aquecer em seguida cumprimentar o time adversário e ficamos em posição para o jogo começar.  É quando eu olho para a arquibancada e vejo ele ali o Nick, ele havia ido O_O, não sei se aquilo era bom ou ruim, mas mechou muito comigo não conseguir jogar direito.
A partida começou e já estávamos perdendo eu mal pegava na bola e não tinha feito nenhuma cesta ainda, por quê? Seria a presença dele? Olhei para a treinadora e pedi tempo. Segui correndo para o vestiário desesperada, sentei no banco e comecei a rezar.
- Oi. Nick havia me seguido.
- Oi Nick! Respondi tremula.
- Capitã? Você não me disse.
- Foi um acaso, Eu não sou capitã.
- Eu confio em você sabia? Vim aqui para te ver arrebentar na quadra assim como você foi-me ver arrebentar no palco. Quando ele disse aquilo meu coração doeu, quase chorei. Ele me levantou e me deu um abraço, em seguida levantou meu queixo e quando estávamos indo em direção um na boca do outro eu pude ouvir alguém chamar meu nome no corredor.
- Tenho que ir, Tchau. Disse correndo.
Não sei, mas aquelas palavras do Nick pareciam sinceras de certa forma me deram energia que eu estava precisando. Voltamos ao jogo parte final os passes eram rápidos por que nossas adversárias eram fortes estávamos na frente, mas ainda assim precisávamos de vantagem foi quando Alice me deu um bom passe e eu estava no meio da quadra mais precisava arriscar arremessei a bola contra a cesta e BINGO, conseguir três pontos para ampliar.
Estávamos só jogando para manter os pontos no jogo *o* segundos depois o Juiz dá o final da partida haha e advinha fomos campeãs LOL, quando eu olhei para arquibancada Nick já não estava mais lá :/
 , O técnico da seleção me ofereceu uma temporada na base para poder mostrar todo meu “talento” AH como eu estava feliz, acho que foi uma das minhas melhores partidas, tomamos banho e voltamos para o Hotel, o povo iria comemorar haha íamos a um restaurante.
Subi para o quarto e fui tomar banho, em seguida minha colega também entrou no banheiro  ouço batidas na porta e vou atender.
- Boa Noite senhorita esse bilhete é para (seu nome).
- Pra mim? Perguntei surpresa.
- Sim! Ele entregou o bilhete e se foi.
Abrir rapidamente o bilhete e nele havia escrito “Parabéns eu nunca vi ninguém jogar com seu empenho, queria comemorar com você. Venha a minha suíte na cobertura estarei esperando. Um Beijo Nick”.  OH MY GOD! NICK me convidando para um jantar? Minha amiga saiu do banheiro.
- Quem era? Questionou.
- Ninguém, se enganaram de quarto. Disse escondendo o papel dentro da minha roupa.
- Não vai se arrumar para irmos?
- Sabe o que é (nome de sua amiga) estou com uma indisposição, acho que não vou. Prefiro me deitar. Fingir que estava doente wow.
- Nossa quer que eu chame um medico?
- Não, não é preciso! Vou me deitar amanhã passa. Deitei na cama e fechei os olhos.
Ela se arrumou e se despediu de mim.
- Qualquer coisa liga ok amiga?
- Tudo bem, boa festa.
Assim que ela trancou a porta eu comecei a fuçar minha mala, minha mãe tinha que te posto alguma coisa legal depois de tanto procurar achei uma saia de cintura alta e uma blusa, minha mãe tinha bom gosto *-* Então comecei a me vestir eu estava ansiosa para vê-lo novamente.  
 


Então peguei o elevador até a cobertura, chegando ao seu quarto eu estava nervosa fiquei quase dez minutos na porta sem querer bater, mas Nick também estava ansioso então abiu a porta e lá estava eu parada com cara de taxo.
- Nick ... Disse timidamente.
- Você esta linda. Nick me dando um elogio? OPA MORRI.
- Obrigado. Disse corada.
Nick estava super bem vestido, isso não era novidade nenhuma né mesmo?  
 



- Venha entre. Abriu a porta gentilmente para mim. – Mandei preparar um jantar para comemorarmos.
- Não precisava se incomodar Nick.
- Que isso nos temos aqui uma atleta, que representara o Brasil. Disse ele sorrindo.
Ele me guiou até a mesa e ficamos conversando por muito tempo, ele mesmo serviu o jantar que era arroz norueguês com peito de frango ao molho de abacaxi. Pude notar também que havia um vinho e duas taças.  Em seguida vi Nick servir a taça que estava ao meu lado.
- Nick eu não bebo!
- Não? Por quê? Eu sorri.
- Pode não parecer, mas eu só tenho dezessete anos. Nick me olhou assustado.
- Nossa não aprece você é tão madura.
- Já me disseram isso.
- Suco ou refrigerante? Perguntou-me Nick
- Pode ser refrigerante.
Enfim começamos a jantar juntos, Nick e eu ficamos conversando por horas ele queria saber mais sobre mim, contei minha vida que não era nada anormal, eu era de família de classe media, que vivia em um interior, enfim ...
Em seguida ele mesmo foi buscar a sobremesa.
- Essa sobremesa foi eu quem fiz. Era Creme Italiano. Uii *-* - Aprendi na Itália é ótimo você vai gostar.
- Uau me sentir honrada agora, até sobremesa rsrsrs.
- Você mereceu. Disse ele sorrindo.
Ficamos ali na varanda por um tempo a vista era linda, e Nick ao meu lado tudo se tornava mais perfeito. Notei que já estava ficando tarde.
- Tenho que ir Nick. Afirmei.
- Não, Não vá. Fiquei aqui. Ele me olhava intensamente e vinha se aproximando de mim.
- É que eu menti para minha amiga, disse que estava doente para não sair.
- Você inventa outra desculpa. Nick pegou pela minha cintura e juntou ao corpo dele me beijando.
Ali na aquele momento eu estava anestesiada eu não sabia nem o que estava pensando, me deixei levar pelo seu beijo gostoso, a boca dele era macia e quente nossas línguas começaram a se encontrar me fazendo arrepiar, uma mão de Nick estava sob minha cintura e outra em meu rosto enquanto o vento batia sob meus cabelos. Parecia cena de novela foi um beijo demorado, quando nos afastamos eu ia falar algo mais Nick colocou o seu dedo em minha boca e me guiou até a cama. (MAS JÁ OMG :O) Sentamos ali e ele ficou me olhando por horas acariciando meu rosto e danço beijos em meu pescoço. Eu já estava ficando excitada, dava para notar meu corpo todo arrepiado.  Ele foi caindo por cima de mim me beijando parecia que eu estava totalmente sem forças, pude sentir seu peso sob mim e me assustei quando seu membro tocou minha perna, mas eu estava anestesiada não tinha forças para dizer que não.




 Suas mãos percorriam meu corpo me fazendo ofegar baixo, Nick levemente se pós entre minhas pernas foi quando eu senti algo duro, ele estava pressionando seu BIG NICOLAU sob minha intimidade então eu me assustei de vez. - NICK NÃO! Disse assustada. 
- Que houve? Não tava gostando?
- Não, quer dizer tava, mas eu não posso. Eu sou virgem :$:$ Disse totalmente corada.
- Virgem, e..eu não pensei nisso, me desculpa! Fui muito atrevido. Nick parecia mais assustado que eu. – Eu não sei, não sou assim, mas você me deixou louco, me perdoa.
- Não que isso. Na verdade eu também queria. M.O.R.T.A de vergonha
- Você queria? Não quer mais?
- Nick eu tenho medo! Respondi.
- Você confia em mim? Eu não vou te machucar! Disse ele com os olhinhos brilhando anw.
Eu assenti então ele colocou suas mãos em minha nuca e começou a me beijar gostosamente haha, seu hálito era tão perfeito que parecia meu oxigênio. Nick abriu o zíper da minha saia e deixou-a cair, em seguida me virou de costas e começou a beijar meu ombro, pude sentir suas mãos macias em um só movimento tirar minha blusa, eu estava somente de calcinha.  


Nick me pegou em seus fortes braços e me deitou na cama, ele beijava todo o meu corpo, meus seios, minha barriga me beijava por inteiro. 



Seu membro estava muito duro, eu estava completamente molhada Nick notou isso e então tirou sua calça ficando completamente Nu, ele parecia aquelas estatuas perfeita da Grécia antiga. Ele chegou perto da minha intimidade e foi penetrando devagarzinho. Eu o empurrei.
- Desculpa, doeu? Quer que eu pare amor?
- Não. Disse com um gemido.
- Me abraça forte. Disse ele.
Ele voltou a penetrar seu membro em mim, eu gritei de dor então ele começou a falar coisas quentes e românticas em meu ouvido, em seguida me beijou. Senti algo escorrer pelas minhas pernas meu hímen havia sido rompido, eu era completamente do Nick, mas um detalhe seu membro era grosso e muito grande que me dava uma mistura de prazer.
- Prooonto, ta gostando agora? Perguntou Nick.
- S..sii...sim. Disse em um sussurro.
Ele foi penetrando devagarzinho quase a noite inteira, muito cuidadoso.
- Ah eu não vou agüentar meu amor, eu vou gozar dentro de você. Quando ele disse isso acho que algo me estimulou e eu pude sentir uma sensação incomparável e muito gostosa gozamos juntos. Foi a coisa mais gostosa que eu pude sentir não tinha como explicar, ficamos ali suados e abraçados na cama até pegarmos no sono.
Amanheceu e eu acordei em um pulo, eu ia ter que ir embora, me bateu uma forte tristeza a despedida minha e do Nick :/ que pena que ele não poderia ser meu, nossos mundos nunca mais iriam se cruzar. Vi aquele lindo anjo ali deitado na cama, me vesti dei um ultimo beijo em sua boca, sua boca perfeita D: e fui embora sem ao menos dar satisfações.
Coloquei minhas roupas na mala as pressas e sair rapidamente do hotel para o aeroporto.
Chegando perto do portão de embarque sinto alguém puxar meu braço em publico era ele.
- Por quê? Perguntou ele.
- Por quê? O que?
- Vai embora assim sem despedir de mim, me dá uma satisfação. Eu pude ver meu time ali ao redor de boca aberta e fora o povo do aeroporto.
- Nick vá embora, por favor! Nunca havera nada entre nos, vivemos mundos diferentes somos como sol e lua.
- Não, não é assim. Você não se importa? Não gostou?
- Eu não senti nada! Disse dura por fora e os cacos por dentro, eu o destruir, mas foi preciso para o bem dele.
Ele soltou meu braço calmamente e eu entrei na zona de embarque, me senti um lixo, queria morrer não fazia sentindo eu o amava :/
Ele foi meu doce veneno e minha eterna cura, pois a lembrança daquela noite jamais sairia da minha mente mesmo parecendo só um sonho.


The END.


Por Amy Adam.

2 comentários:

Deza Lourenço disse...

Amei essa fic só nao gostei do que eu falei pra ele ='(

Giovanna Rezende disse...

=O , que malvada ,deixou meu Nick triste =(

Postar um comentário