sábado, 24 de março de 2012

FanFic com Nick Jonas: “Meu Melhor amigo”.





Aqui estou eu me arrumando para ir a mais uma oportunidade de trabalho estava ansiosa essa era a grande oportunidade da minha vida. No que eu trabalho?! Eu sou atriz, me formei  em teatro há um tempo atrás estava perdida fazendo trabalho em pequenos teatros de Los Angeles até que um produtor me encontrou. Recentemente terminei a segunda temporada de uma serie de comedia em uma emissora de TV famosa, eu era a personagem principal a Betty o seriado foi um sucesso em todo EUA e me deu uma grande oportunidade de brilhar em Hollywood, e também sou conhecida como a ex namoradinha do David Henrie  é namoramos por quase um ano estava tudo indo muito bem até que chega o momento que tem que ter um fim! É uma longa historia vou falar dela.
Hoje eu vou ao encontro da minha decolagem fui convidada para gravar um filme ao lado do cantor e ator Nick Jonas um filme de comedia romântica “Meu Melhor amigo”.
O diretor do filme estava me esperando no Starbucks para conversamos e marcar o dia do meu “ensaio” depois disso ele me daria a resposta se eu ia por fim fazer o filme.
Ao chegar ao local marcado fiquei confusa, pois não tinha idéia de quem me esperava eu não o conhecia mais não tive dificuldade alguma de achar estava a minha esquerda dois homens em uma mesa de quatro cadeiras e um deles era NICK JONAS! Dirigir-me até a mesa.
- Oi, bom dia! – Cumprimentei.  Nick se levantou juntamente do homem que estava ao seu lado.
- Olá (seu nome) estávamos a sua espera. – Disse Carlos o diretor do filme.
- Ah perdão pelo atraso, transito. – Disse simpática. Eles me cumprimentaram e sentamos para tratar de negócios.
Nick Jonas foi super simpático só o conhecia de vista, admirava muito seu trabalho! Conversamos por mais ou menos duas horas quando Carlos agendou meu ensaio para quarta feira ás 11 da manhã, tudo dependia de mim agora.


Quarta Feira.


Estava super nervosa mais do que o normal, contracenamos uma cena que vai acontecer no filme em que Julie e John se conhecem. O filme contava a historia entre dois Adolescentes Julie Marie e John Turetti que se tornam melhores amigos e ao decorrer do tempo o sentimento vai evoluindo para ‘amor’ mais as coisas não vão ser fáceis assim, uma historia de romance e comedia. (NÃO PERCA EM BREVE NOS CINEMAS) kkkkkkk só podem assistir se eu for a atriz ok? HAHA. Houve poucos erros durante a cena, fiquei com medo de dar tudo errado Nick foi muito amável comigo.
- Vai dá tudo certo. – Disse Nick em uma tentativa de me tranqüilizar.
- É assim espero, isso é muito importante pra mim. – Relatei.
Ficamos ali batendo um papo agradável quando ouço Carlos fazer um sinal para entrar em sua sala, pronto vou desmaiar me segura, por favor, hahaha entrei na sala com o coração querendo pular da boca S.O.S.
- Sente-se. – Disse Carlos.
- Obrigado! – Respondi.
- Bem (seu nome) você é uma menina que esta entrando nesse mundo de ficção agora vai ter muita coisa ainda pela frente. – Isso tá me cheirando a um NÃO D:. – Adoramos seu trabalho porem isso não é o que procuramos. – Completou ele.
- Eu entendo senhor.
- É mais do que procuramos, você tem talento menina! Bem vinda.  – Disse por fim Carlos.
- Mais... Sério? –  Eu dei um pulo da cadeira abraçando o Carlos hahaha.
- Seriíssimo sorria você esta em Hollywood. – Carlos saiu da sala.
- AHAN, AHAN ISSO AI, ISSO AI DANÇA, DANÇA. – Le~~ eu fazendo a Dançinha da vitoria hahaha. Eu dançava exatamente assim: (http://2.bp.blogspot.com/-bcTCHY07fPI/Tkq6Xb1VciI/AAAAAAAACqY/LIsVUDc87-g/s1600/tumblr_llehyzaiI01qzx3jto1_500.gif).
Estava lá muito empolgada quando Nick entra na sala e ver aquela cena OH MY GOD.
- Aram, aram, atrapalho? – Disse ele com um sorrisinho de canto, aposto que ele tava pensando PEGAAA A DOIDA.
- Wow claro que não. – Disse morrendo de vergonha.
- Eu não falei parabéns. – Disse ele apertando minha mão.
- Obrigado! Vai ser bom contracenar com você. – Retribui o carinho.

Dias depois ~
Tínhamos mais ou menos nove meses para gravar todo o filme, eu teria que me dedicar 100,1% de mim a esse filme e era o que eu estava fazendo, hoje era meu primeiro dia de gravação eu não ia ter muita dificuldade, pois já tinha feito essa cena, mais iria ter muito para aprender levantei e sai comendo uma maçã e segui para o sete de filmagens, cheguei e fui direto para que me vestissem e enfim gravar Nick não havia chegado então eu tinha mais tempo para maquiagem. Estava quase pronto quando Nick me dá um baita susto.
- Oi. – Disse ele.
- AH que susto, rsrsrs. – Tinha acabado de borrar todo delineador.
- WOW calma nem sou tão feio assim. – Disse ele de deboche.
- Ah para! – Sorri em retribuição. – Eu só não tava esperando haha.
- Pronta? – Perguntou-o.
- Sim estou. *-*
Estávamos pronto para gravar.
- Gente vamos gravar hoje a cena do primeiro beijos de Julie e John. – Disse Carlos.
BEIJO? MEU DEU! EU IA BEIJAR A BOQUINHA DO NICK, HAHA TÁ PAREI.
- Mais por que essa cena agora? – Perguntou Emilly a ‘vilã’ do filme.
- Vai ser mais demorada. Ai no roteiro de vocês descreve o beijo que espero: Lento e inocente beijo de dois adolescentes! – Explicou ele.  – Gravando.
A cena se passava no pátio do colégio era o começo do filme, depois eles iam crescer e se separar mais o destino não apagar uma “amizade&amor” e mais tarde eles iam se encontrar.
#Julie (eu) – Jonh o que você tá fazendo? - John se aproximava da boca de Julie dando um beijo romântico e puro.
Ficamos nessa cena umas 2 horas? Errando toda hora confesso que estava gostando de beijar o Nick apesar de o beijo ser completamente técnico eu podia sentir seus lábios macios e seu hálito doce, QUE ISSO? (SEU NOME) não posso em hipótese alguma envolver relacionamento com trabalho, e alem do mais não queria um romance tão cedo. Continuamos a fazer a cena demorou mais enfim saiu: 




A gravação de hoje por fim havia terminado.
dois Meses depois ~

Essa semana não gravamos tivemos umas ‘férias’ haha minhas amigas me convidaram para ir para uma boate hoje a noite, nos divertir eu estava precisando e aceitei o convite. Eu gostava de gravar e já estava ficando com saudades do Nick ele era tão fofo *-* mais eu ia ter que ter muito cuidado para não me apaixonar por esse fofo, não queria passar pelo que passei  preferia continuar correndo, correndo, e correndo! Fui ao salão de beleza da uma geral no look haha renovei minhas luzes, escovei meu cabelo, ajeitei minhas unhas e etc... Fiquei no salão por volta de duas horas agora estou aqui tentando achar uma roupa legal para ir, ~~ fazendo um tsunami no closet.
- Meu Deus, eu não tenho nenhuma roupa digna? – Falei comigo mesma.  Fiquei louca procurando algo pra vestir, eu tinha mais sei lá haha mulher é assim.
Por fim achei um vestido azul turquesa que só havia usado umas duas vezes, ele ela justo e curto o único decote dele era nas costas, peguei um sapato prateado para dá o toque final. 




Estava pondo o gloss. quando minhas amigas chegaram e ficaram buzinando na frente de minha casa, desci louca haha para amenizar a bagunça ¬¬  Chris, Ana, e Vivian estava no carro nos cumprimentamos “Oi Bicths” HAHA e seguimos para a boate, era uma conhecida mais creio que no dia de hoje não estaria tão lotada assim o nome da boate era Excalibur criativo não?!
Ao entrar na boate me enganei estava LOTADISSIMA, povo só pensa em farra é isso? SANTA MÃE DE DEUS. Tinha muitos homens bonitos Ui! Meu vestido ele brilhava no escuro que isso neon? OMG só vai dá eu u-u, seguimos para o barzinho e sentamos pedimos uns dinks e ficamos conversando  e rindo.
Minutos depois começa a tocar Mr. Sexobeat e minhas amigas começam a dançar e me largam ali sozinha, isso gatas vão dá a periquita KKKKKKKK. Eu ainda não estava a fim de dançar e fiquei ali bebendo e as observando, quando o garçom me interrompe entregando um drink.
- Eu não pedi nada moço. – Alertei-o.
- Eu sei senhorita é cortesia daquele rapaz ali. – Apontou para o local onde ele estava.
O rapaz era muito bonito, e tinha um sorriso encantador eu não fiz desfeita peguei o drink e sorri para ele  eu não imaginaria que isso ia causar uma pequena dor de cabeça! 
Estava louca pra ir ao toalete fiz sinal para as meninas e segui para o banheiro retoquei minha maquiagem , fiz xixi, e sair tomando um baita susto o carinha que me mandou a bebida havia puxado meu braço.
- Oi belezinha?! – Disse ele atrevido.
- Oi. – Respondi rude.
- Uma princesa assim sozinha por aqui. – Ele ia passando a mão em mim e eu tirava.
- Moço me solta. – Ordenei. Ele aparentava estar embriagado, quando ele ousou tentar me beijar e eu continuei empurrando-o.
- Salta ela! – Ouvi uma voz atrás de mim. EPA EU CONHECIA AQUELA VOZ.
- Se mete não cara. – Disse o imbecil.
- Solta a minha namorada!. – Disse Nick me puxando para seus braços, uiii.
O cara olhou para Nick  não quis arrumar briga  e saiu!
- Pronto a donzela esta salva. – Disse Nick de deboche.
- Obrigado Nick. – Sorri. – O que faz aqui ta perdido? – Nick não era muito de sair, estranhei.
- Vim me divertir um pouco, não sou de ferro.  – Nick soltou um sorriso de canto.
- Vamos beber algo? – Perguntou-o.
- Vamos. – Sorri.
Nick vestia uma roupa super elegante, como sempre ele usava uma jaqueta cor de pele, camisa branca listrada uma calça Jeans e o sapato de acordo com a jaqueta, ele estava lindo. 


Sentamos no barzinho Nick pediu um drink de morango e eu o acompanhei, ele me olhava dos pés a cabeça O_O eu estava tão vulgar assim?
- Belo vestido! – Elogiou.
- Obrigado. – Corei.
- Ele ficou bem em você realçou muito sua cor. – Completou.  NICK ENTENDIA DE MODA? HM.
- Hum, e você veio sozinho? – Perguntei.
- Não vim com o Joe mais acho que ele se perdeu hahaha. – Respondeu Nick.
- Conheço seu irmão já freqüentamos festas de amigos incomuns. – Ressaltei.
- Foi? Hm. – Disse Nick um pouco gélido.
Um minuto de silencio, quando começa a tocar a musica da Adele na boate “Set Fire to the Rain” eu olhei para o Nick e baixei a cabeça.
- Vamos Dançar? – Perguntou ele.
- Dançar? – Perguntei desinteressada.
- É! – Ele estendeu a mão e me guiou até a pista da boate.
Ele segurou educadamente minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço, por que eu estava tremendo por dentro?  Eu podia sentir a respiração dele tocar meu ouvido,  estava tudo indo lindamente até que acabou a musica ficamos ali uns 3 segundos? Abraçados OMG.
- Acabou! – Disse corada.
- É, - Nick sorriu mais estava corado também.
Voltamos para o barzinho quando...
- (seu nome) – Berra a vaca da minha amiga.  – Amiga eu vou ter que sair, vou deixar a Ana em casa e depooooois. – Ela piscou pra mim.
- Ah sei.
-  Ah esse é Nick Jonas e essa é Chris minha amiga. – Os apresentei.  Ela olhou pra ele assim O____O
- Pra, prazer :D – Disse ele boba.  – Amiga tem como você pegar um táxi?
- Ah claro, não se preocupe vá curtir a noite. – Sorri pra ela.
- Simpática sua amiga. – Disse Nick.
- É sempre assim, saiu das festas de taxi ou com o carro dela. – Comentei.

Vinte minutos depois ~

- Nick já estou indo.
- Mais já? – Perguntou ele.
- Sim amanhã tenho que visitar meus pais e segunda tem trabalho.
- É. – Ele sorriu sem os dentes haha. – Deixa que eu te levo!
- Não que isso, não precisa se incomodar. – Falei.
- Magina! Não é incomodo eu também estou indo. 
- E Joe? – Perguntei.
- Ele se vira, eu nem sei onde ele está ¬¬°. – Nick baixou a cabeça fazendo um sinal de negativo rsrsrs.
- Ah sendo assim, vamos.
O carro do Nick era um
Mitsubishi Concept ZT prateado até para escolher carros ele tinha bom gosto OH MY GOD. (http://4.bp.blogspot.com/-l9iozoecyAU/TbTaV7lFcJI/AAAAAAAAATo/0n1azMOif9w/s1600/car+tx.jpg)
Nick cavalheiro abriu a porta do carro para mim e fomos flagrados por uns malditos paparazzi’s que havia no local ¬_¬ eu coloquei a mão no meu rosto e Nick foi simpático com eles, Nick deu partida e saímos do local.
- Onde seus pais moram? – Perguntou Nick.
- Ah é aqui mesmo em NY, Manhattan. – Respondi.
Fomos conversando sobre varias coisas, sobre o filme, sobre sua carreia solo, sobre mim enfim... Eu fui dizendo onde morava e por fim já havíamos chegado.
- (seu nome) por que vocês terminaram? – Nick perguntou tipo do nada Oo’.
- Eu e o David?
- Sim.
- Ah É complicado sabe, ele é uma ótima pessoa merece tudo de bom mais nosso namoro foi aos poucos de tornando um desastre. – Pausa kkkk. – Todo começo é flores sabe? Mais ai vem às brigas, ciúmes, fofocas para atrapalhar a vida... Fomos nos distanciando e acabou.
- Você ainda gosta dele? – Perguntou Nick.
- Até gostava viu, sofri bastante mais não dava mais. Hoje prefiro correr do "amor" por que pulmões eu tenho dois, coração somente um. – Por que Nick estava me fazendo aquelas perguntas? Hm.
- Entendo! Meu namoro com a Delta nem durou muito, é complicado ser ‘famoso’ e manter um relacionamento. – Disse Nick.
- Sim e quando a mídia te pega então, ela consegue destruir tudo que toca ¬¬. – Bufei.
- É uma dura realidade. – Disse Nick.
- É eu tenho que ir. Boa Noite ô melhor o que restou dela. – Sorri.
- Boa Noite (seu nome) até segunda. – Nick retribuiu o sorriso.
- Tchau!
Abrir a porta do carro e sair, Nick esperou que eu abrisse a porta e enfim foi embora.


Enfim os nove meses  tinham  terminado e as gravações também. Nick e eu se tornamos “melhores amigos” na realidade também! Sempre nos falamos por celular, saiamos juntos era maravilhoso. Conheci sua família, Denise sua mãe era um amor de pessoa, na verdade todos ali, passei momentos ao lado do Nick inesquecíveis e eu adoraria vivê-los mais uma vez, ele estava me ajudando a superar a “perda” do David...
Não só ajudando mais me fazendo me apaixonar por ele, a historia do filme estava sendo baseada em fatos reais? OH MY GOD. Achei melhor esconder esse sentimento para que nossa amizade não sofra hematomas e acabe afundando :/ isso seria uma perda irreparável para mim. Hoje era a noite da estréia do filme, onde teria uma festa em comemoração Nick combinou de me buscar em casa.


Continua....
Por Amy Adam.






1 comentários:

Ana Julia Lopes disse...

Lindo demais! continua logo!

Postar um comentário