sexta-feira, 2 de março de 2012

FanFic com Joe: Descobrindo uma nova forma de prazer com Joseph Adam Jonas





Eu,(seu nome) uma garota normal de 20 anos, fiz faculdade de medicina em Boston me especializei em pediatria moro atualmente em uma cobertura em Los Angeles, solteira apesar de estar sempre tendo uns casos amorosos por ai( hehe) sou muito caseira e reservada e não gosto muito de ficar falando sobre sexo e esse tipo de coisa, ás vezes me empolgo e vou para as baladas mas muito raramente e foi em uma dessas que eu conheci um homem que me mostrou algo que eu nunca pensei que pudesse gostar, esse homem foi meu por apenas uma noite e me fez a mulher mais realizada do mundo obviamente todas vocês já sabem que estou falando de Joseph Adam Jonas um homem sedutor, interessante que é impossível de não notar ele realmente sabe como atrair a atenção de todos quando chega e convenhamos o Joe é muito lindo né? HAHA. Vamos lá que eu vou contar para vocês o que aconteceu naquele sábado á noite.
Era dia 18 de Fevereiro e por incrível que pareça eu estava disposta a sair naquela noite e me divertir, resolvi ir para uma casa noturna muito bem frequentada que tinha aqui, somente tinha ouvido falar que sempre pessoas famosas apareciam por lá, mas eu não sou daquelas que está à procura de fama e dinheiro como a maioria das mulheres, naquela noite eu só queria me divertir afinal estava sem beijar fazia algum tempo e sem sexo é melhor nem comentar (hehe). Acordei como todo dia e fui caminhar um pouco e admirar aquele dia lindo que estava nascendo, sai bem cedo ás 08h00min da manhã e dei algumas voltas pelo bairro como de costume, e passei a tarde relaxando e pensando com que roupa sairia aquela noite, como eu realmente queria arrasar e pegar alguém tinha que ir deslumbrante e sexy realmente chegar e chamar a atenção apesar de ser um pouco tímida eu adorava receber elogios e cantadas dos homens mesmo aquela bem bobas levantavam meu ego. Quando falo que sou médica todos acham que sou rica e tenho um closet enorme, 1.200 pares de sapatos carro do ano e vivo ”nadando no dinheiro” não é bem assim, na verdade sou muito ambiosiosa e sempre desejo algo que não posso e tudo que tenho hoje foi com muito esforço e digamos que meu closet é assim a metade de um cômodo e nem tenho tantos sapatos assim uns 200 pares acho que mais um pouco nunca contei, nem dá para usar um em cada dia do ano¬¬ (rs) mas como toda mulher sempre acho que não tenho roupa, eu fiquei ali procurando algo para aquela noite por horas tirei tudo para fora e ainda não tinha conseguido encontrar nada que ficasse bem em mim, estava quase desistindo ate que achei um vestido azul que comprei a um tempo usei só uma vez ele é azul Royal realmente bem chamativo e que me faria ficar diferente e ser notada ali no meio de tantas mulheres, o único problema é que ele estava meio amassado e com cheiro de guardado, algo bem fácil de ser resolvido e em poucos minutos ele estava como novo, escolhi um sapato preto de salto e uma carteira de mão em um tom de marrom. A roupa estava escolhida agora só faltava eu me arrumar maquiagem, cabelo, unhas e depilação (afinal nunca se sabe o que pode acontecer depois da balada-q) isso demoraria um pouco, mas ainda era cedo fui para o salão que tinha logo na esquina da minha rua.
-Boa tarde Darling!! O meu cabelereiro era muito divo*o*
-Boa tarde meu bem! Beijinho, beijinho u_u
- O que vamos fazer hoje?
-Hoje vamos fazer T-U-D-O! Quero sair daqui uma deusa!!
Eu fui entrando e me sentando para começarmos todo o ritual (haha)
-T-U-D-O?? Nossa ta animada?
-Sim! Muito animada!
-Vai encontrar quem essa noite? Hein?
-Não sei, mas espero que seja um homem bem gostoso!
-E vai ser! Porque vou te deixar mais linda que a minha musa Christina Aguilera!!
-Serio? Então vou arrasar! Dei uma picadinha para ele, risos.
Eu realmente fiquei muito tempo no salão acho que umas 5 horas! Nem queria ver quanto tinha ficado toda aquela “brincadeira”, mas não queria pensar nisso a única coisa que realmente importava era arrasar naquela noite, sai do salão me sentindo uma estrela de Hollywood, modéstia aparte estava linda. Voltei para casa e me troquei já era umas 22h00min horário perfeito, noite linda e estava muito feliz.


Resolvi ir de táxi afinal não sabia se ia voltar e como ia voltar àquela noite era melhor deixar meu Porsche 911 turbo S Cabriolet bem preservado na garagem! Desci entrei no táxi e segui direto para o Club, estava bem cheio e movimentado alguns fotógrafos rodeavam o local aquela noite devia estar cheia de famosos, mas como eu disse isso não me importava queria só curtir, mas não resistir e perguntei ao segurança antes de entrar:
-Aqui é sempre assim, movimentado e cheio de paparazzi?
-Quase sempre, mas hoje tem um “artista” especial!
-Quem?? Falei toda boba e curiosa
-Joe Jonas, daquela bandinha lá de virgens...
- Legal, tchau!
Quando percebi que ele ia começar a tentar puxar mais papo comigo segui meu caminho e entrei na boate, estava muito animado e me surpreendi ao ver que David Guetta estava tocando aquela noite, isso me animou mais e dancei sem pensar em nada estava me divertindo, mas toda aquela movimentação me deixou meio tonta e acabei me desequilibrando, mas senti alguém me segurar para não cair, me recompus e olhei para trás para pedir desculpas:
-Er perdão!
-Imagina se eu deixaria uma gata dessas cair! Ele me olhou de cima a baixo
-Muito obrigado pela sua gentileza, me salvou de pagar um mico! HAHA
-A você nunca pagaria um mico! O super. Joe está aqui para te salvar, baby! Risos
-Nossa me senti agora! Super. Joe!! Eu ri
-Super Joe sempre ajudando as gatas indefesas! Qual seu nome?
-(seu nome)
-Vamos nos sentar ali para tomar algo, posso ter a honra da sua companhia?
-Pode sim!


Fomos ao um lugar mais reservado no andar de cima onde tinha menos gente, nos sentamos ali e conversamos, Joe era muito descontraído, era aquelas caras que sempre sabiam falar as coisas certas e não me deixava envergonhada, conversamos sobre muita coisa ele me contou sobre sua carreira, o que gostava de fazer nas horas vagas e tudo estava muito bom ate que chegou uma mulher parecia uma modelo:
-Joe!!! Você me deixou sozinha! Ela falou com aquela voz nojenta e o puxou
Eles se sentaram um pouco afastados de mim e não consegui ouvir a conversar, só percebi que ela se jogou em cima dele, uma piranha oferecida ( qiso) eu não estava a fim de me estressar então fui descendo para voltar a curtir minha noite quando aguem me puxa:
-Aonde você vai? Nosso papo estava tão legal!
-A Joe eu não estou a fim de ficar te disputando com outra, não vim aqui para isso, com licença.
-Quem disse que tem outra? Quero você!
Olhei para ele surpreendida e não disse nada, ele pegou na minha mão e descemos novamente, nos sentamos no bar e depois de algumas doses comecei a sentir que não estava conseguindo raciocinar direito e resolvi ir embora.
-Joe tenho que ir já ta tarde e eu bebi demais!
-Eu te levo!
-Não você também bebeu, é melhor eu ir de taxi.
-Mas eu estou bem, minha casa não é tão longe vamos!
Ele me pegou pela cintura e me levou ate o lado de fora eu entrei no carro e Joe pediu para que esperasse um pouco que ia se despedir de uns amigos, concordei e fiquei ali o esperando depois de alguns minutos ele voltou e seguimos direto para sua casa (PERAI! VOCE DEVE ESTAR PESANDO O JOE ME LEVOU ATE SUA CASA E EU ACEITEI ASSIM NUMA BOA? CLARO!!HAHA) realmente era bem perto e entramos, seu apto era lindo e de bom gosto, na verdade nem reparei tanto assim quando Joe fechou a porta me pegou por trás(ui) e começou a beijar meu pescoço e passar as mãos por baixo do meu vestido, me senti arrepiada da cabeça aos pés ele apertava seu corpo contra o meu e me deixava cada vez mais ofegante a excitada, minhas mãos percorriam sua nuca e seu cabelo, ele respirava bem perto do meu ouvido e me fazia ficar louca de tesão, nós fomos andando ate o quarto e Joe me jogou na cama com certa força, bem do jeito dele: um homem selvagem tirou sua roupa e ficou só de cueca, uma box preta apertada que deixava aparente o tamanho e o volume do seu Big Joe. Subiu em cima de mim e começou a tirar meu vestido e me deixou somente de calcinha e sutiã ele beijou todo meu corpo com aquela boca úmida e deliciosa e dava leves mordidas começando do pescoço de descendo ate os pés.


 Eu sentia seu membro duro roçando pelo meu corpo a medida que ele descia, Joe tirou meu sutiã e começou a beijar meus seios e lamber com força eu fiquei ali me contorcendo de prazer e gemendo baixo enquanto minhas mãos contornavam aquelas costas musculosas e definidas ao mesmo tempo que ele aumentava a pressão da boca nos meus seios eu o arranhava com força, Joe foi tirando minha calcinha sem pressa e massageava meu clitóris enquanto começava a colocar dois dedos na entrada da minha ”colega” eu gemia cada vez mais alto então ele de uma só vez ele enfiou os dedos dentro de mim dei um grito de prazer abafado pois ele tapou minha boca, Joseph fazia movimentos de vai em vem me deixando cada vez mais molhada e em poucos minutos gozei pela primeira vez, ele começou a “trabalhar” com a língua e beijava com intensidade e fazia movimentos rápidos com a língua dentro de mim, sua mão volta a minha boca a cada vez que eu me “atrevia” a gemer mais alto que o permitido. Ele voltou a beijar todo meu corpo e me puxou para cima dele eu comecei a cavalgar no seu Big fazendo movimentos fortes para estimula-lo mais e resolvi retribuir todo carinho e fiz tudo que ele tinha feito comigo minutos atrás desci beijando todo aquele peitoral definido e apertei seu membro com força o fazendo gemer mais alto e ficar todo arrepiado tirei sua cueca e cheguei ate seu pau e comecei a lamber e mordiscar fazendo movimentos verticais, fiquei por vários minutos assim só provocando-o.
-Engoli tudo isso ai gata! Ele sussurrou me lançou um olhar malicioso
Eu o encarei e fiz como ele tinha mandado coloquei todo os 30 cm de Big Jose na boca, não cabia, mas ele segurou em meus cabelos e forçou a seu membro ate a minha garganta, confesso que foi desconfortável, mas estava literalmente de boca cheia e tentar falar algo naquele momento era impossível, eu chupei com vontade por muito tempo só parei quando ele pediu eu queria mesmo que Joe gozasse tudo na minha cara (OH GOD!:X) Eu subi e voltei a beija-lo e sentei de uma só vez em seu Big Jose e comecei a rebolar intensamente nele, ele dava leves tapas na minha bunda o que me empolgava mais.





Seus beijos e mordidas me deixavam explodindo de tesão e novamente gozei deixando os movimentos mais fáceis, Joseph pediu para que eu ficasse de quatro no chão eu começou a alisar minhas costas e apertar meu bumbum com mais força, e percebi que ele estava querendo algo a mais, se é que vocês me entendem, fiquei com medo e quando olhei para trás e vi que Joe começaria o ato pedi para parar:
-Não eu não quero
-Não quer porque? Tem medo? nunca fez?
-Sim. Respondi com vergonha
-Mas eu faço com carinho. Ele fez cara de cachorro sem dono (awn*-*)
-Tenho medo não quero.
Levantei-me e sentei na cama, abaixei a cabeça. Joe segurou meu queixo e olhou para mim com aqueles olhos lindos, um olhar quase que intimidador, pois não conseguia encara-lo por muito tempo.
-Não precisa ter medo, o super Joe aqui não vai te fazer sentir dor! Ele riu
Eu não respondi simplesmente consenti e deixei que ele me colocasse novamente na posição inicial, Ele começou bem devagar, mas mesmo assim doía muito e eu pensei que não iria aguentar, pedi para parar, mas parecia que ele não ouviu e continuou penetrando no meu orifício chegando ate o fim, seu membro era muito grosso e estava acabando comigo por dentro eu sentia como se tivesse sangrando e ardia muito, mas como era em vão todas minhas tentativas de tentar para-lo, eu resistir ate o fim com a dor e Joe começou a penetrar com mais força, muito mais força e aquela dor insuportável se transformou em prazer comecei a sentir um prazer imenso algo que nunca havia sentido, na verdade eu nunca tinha me arriscado sentir aquilo e estava adorando Joe metia em mim com rapidez e habilidade tirando e colocando totalmente seu Big dentro do meu orifício, ele segurava minha cintura e controlava os meus movimentos de vai e vem eu gemia cada vez mais alto e estava a ponto de chegar ao orgasmo quando Joseph me avisou que iria gozar, quando senti seu liquido escorrer pelas minhas pernas tive a melhor sensação da minha vida e percebi que ele também estava satisfeito. Joe me pegou no colo e me levou ate a cama me cobriu e dormimos ali abraçados. No outro dia senti o sol batendo em meu rosto e acordei meio desnorteada, um cheiro de panquecas e bacon invadia o quarto e quando eu ia me levantar vi Joe chegando somente de cueca me trazendo o café da manhã:
-Bom dia gata
-Bom dia!
Ficamos ali comendo e conversando, e quando olhei no relógio já eram quase 11:00 da manhã, mas era domingo e não me preocupei tanto fui tomar um banho e me vestir estava pronta para ir embora quando Joe se aproximou de mim e me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha: 
-Obrigada pela noite e por confiar em mim gata. Ele sorriu
-Imagina se eu iria ficar com medo do super Joe! HAHA
-Espero que um dia a gente se veja novamente. Seus olhos brilharam
-Quem sabe? Se um dia a gente se ver espero que você ainda se lembre de mim
-Claro que me lembrarei de você!
Ambos sorrimos e eu segui meu caminho, nunca mais o encontrei continuo minha vida normal atualmente namoro e nunca ninguém soube do que tive com Joe aquela noite, só espero que ele cumpra sua promessa e não se esqueça de mim, porque eu nunca me esquecerei daqueal noite.
THE END

Por Raquel  Mota.

0 comentários:

Postar um comentário