sexta-feira, 16 de março de 2012

FanFic com Joe: NA COZINHA? HAHAHA.




Meus pais sempre se esforçaram para satisfazer meus caprichos foi quando eu decidir que queria tentar a vida sozinha. Morar sozinha, trabalhar, pagar minhas despesas ser independente; Eu estava cursando teatro em uma faculdade aqui de Nova York embora meus pais sempre discordaram sobre essa minha opção eu os compreendia perfeitamente, mas mesmo assim era meu sonho e eu queria realizá-lo.
Eu tinha acabado de completar 20 anos e já me sentia uma velha e pior sem namorado por um lado isso era bom nunca me dei bem no amor, mas por outro lado :/ . Hoje eu tinha marcado logo cedo para encontrar com minhas amigas no hockey queria patinar, pois é esse era meu hobby patinação no gelo liguei para minhas amigas Katy e Deby e fomos para a diversão. Ao chegar ao local noto que a pista estava ocupada havia uns meninos jogando hockey hm. Sentamos na arquibancada e esperamos eles terminarem o jogo quando eu noto o camisa sete tirar seu capacete e quase caiu de costas era o JOE JONAS DOS JONAS pronto minhas amigas iam piscar agora! Acertei todas correram para quadra para pedir autógrafos eu estava eufórica e louca por dentro mais isso iria assustá-lo então comecei a colocar meus patins para enfim me divertir.  Joe olhava muito para mim acho que ele se perguntava por que eu não cai aos seus pés , estava pronta e entrei na pista e fui patinar.



Poucos minutos depois as meninas já estavam ali patinando e eu notei que Joe e os amigos estavam nos observando aquilo me deixou encabulada ele tirou todo o equipamento que vestia eles ficavam ali cochichando até que um dos seus amigos invadiu a quadra.
- Ei meninas! – Gritou Ele.
- Que isso vão invadir a quadra? – Resmunguei.
- Calma! – Disse ele. – Queremos patinar, será que vocês nos ajudam?
- Vocês? Patinar? – Soltei uma gargalhada estrondosa.
- Qual Problema? – Se intrometeu Joe.
- Nenhum ué! – Sorri.
- Podemos ajudar é fácil, vão lá na recepção e peguem os patins.
- Difícil é ter os números. – Comentou Deby.
Eles saíram para buscar os patins e eu comecei a berrar com minhas amigas.
- Por quê? – Olhei para as duas com raiva.
- Eles são gatinhos. – Katy assanhada.
- Sim, nada como fazer novas amizades! – Comentou Deby. – Sem mencionar que uma delas é o Joe Jonas.
- Aham grande coisa. – Bufei.
- Para de ser idiota você sempre gostou dele. – Disse Katy.
- Da musica dele, confesso que antes eu o admirava mais ele vem mudado demais tá muito galinha e esquecendo completamente do trabalho. – Expliquei.
- Dá um desconto eles são legais. – Sugeriu Deby com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
- Tá...
Eles já estavam na pista e colocando os patins e eu não parava de olhar disfarçadamente para o Joe ele era tão desajeitado rsrsrs e fofo.
- Força nas coxas e firme o pé no chão mais sem forçar demais por que assim vocês vão cair. – Explicou Deby.
Um dos meninos conseguiu por fim patinar mais o Joe kkkkkkkk ele desequilibrou e caiu de bunda no gelo, eu tive pena dele e fui ajudá-lo.
- Amanha não tem pão. – Brinquei.
- Isso é muito difícil. – Começamos a sorrir juntos.
- Não é difícil Joe é a falta de pratica. – Eu o ajudei a levantar. – É o mesmo que jogar hockey .
- Claro que não! – Comentou ele.
- Vem me dê sua mão. – Segurei sua mão e fui dando umas dicas e logo ele estava pegando o jeito.
Joe se empolgou demais e começou a correr ele não soube como fazer uma ‘curva’ para freia e caímos os dois no chão, é eu tinha caído por cima dele.
- Meu Deus você tá bem? – Perguntei.
- Muuuito bem! – Ele fez cara de safado.
- AFF seu palhaço. – Levantei-me e deixei-o no chão. ~ Todos estavam rindo ~
- Vamos tomar um Milk shake?  - Sugeriu o amigo do Joe.
Tirei meus patins e os outros fizeram o mesmo e fomos para a praça de alimentação eu já não estava brava com o Joe por que ele era muuuito palhaço, ele colocou o canudo do Milk Shake no nariz fazendo gracinha, haha meu Deus como ele era bobo.
- Vocês são legais. – Comentou Katy.
-  E idiotas. – EU *O*
- Obrigado, mais agente ainda não sabe seus nomes. – Citou Joe.
- Eu sou Katy, essa é Deby e essa é a (seu nome). – Nos apresentou Katy ¬¬
- HAHA lindos nomes iguais as novas. – Piscadinha do Joe. – Eu sou Joe DANGER só pras minas (UHAUHSUHASHAS) esse é Willy e Henderson. 
- Quando vamos marcar algo para nos conhecer melhor? – Perguntou Willy que estava olhando para Katy :O
- Aqui caso vocês querem marcar algo liguem para esse numero. – Katy deu um guardanapo e lá havia um numero de telefone provavelmente o dela.
- Agora temos que ir, Tchau meninas. – Joe apertou minha mãe fazendo carinho com polegar quase faleci, sério.
- Vocês são muito oferecidas aff. – Resmunguei.
- Oferecidas nada eles são legais e fizemos novos amigos isso não é nada demais (seu nome). – Rebatei Katy.
- O que você tem minha filha? AFF saiu de um asilo? Tá pior que minha avó. – AAH as piadinhas da Deby ¬¬°
Deixei as em casa e segui para a minha né, eu não parava de pensar no nosso momento romântico:::caindo no chão gelado em cima do Joe. Romântico? KKK mais foi lindo, meus pais tinham ido viajar para visitar minha avó então eu não ia fazer nada pra comer e sim pedir uma pizza LOL, e ia comer ela forever alone HAHAHA. Tomei um banho legal e liguei para pizzaria pedindo que trouxesse uma pizza de mussarela eu estava faminta OMG.
A pizza não demorou muito e o entregador chegou paguei  a pizza e fui me esbagaçar (QISSO?)
Estava do jeito que queria vestindo uma camisola super confortável de renda. 



Comendo Pizza até morrer e assistindo uma comedia romântica na TV, quando alguém toca a campainha.
- Quem será essa hora? – Falando sozinha OH YEAH.
Assim que abrir a porta quase me engasguei com a pizza.
- Oi! – Disse Joe.
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? – PERGUNTEI ASSUSTADA.
- Vim jogar conversa fora. – Disse na maior cara sínica.
- Como sabia onde morava? – Perguntei.
- Liguei para sua amiga e ela me deu seu endereço. – Explicou-se.
Eu sem me tocar que estava seminua, e pude ver o olhar de Joe me cozinhar LOL. Bati a porta na cara dele e corri para buscar um casaco.
- Você não pode aparecer assim na casa dos outros. – Disse abrindo a porta novamente.
- Me desculpa estava sozinho e queria conversar com alguém, pensei em te conhecer melhor. – Disse Joe com uma carinha aaaanw. – Trouxe sorvete vai?
- Entre. – Eu disse sorrindo.
Joe estava lindo, o perfume dele me deixava zonza era muito gostoso! Ele vestia uma camisa branca e uma calça jeans com detalhes rasgados ele tinha um estilo tão perfeito. 




- Senta. – Tentando ser educada.
- O que tá assistindo? – Perguntou ele interessado.
- A verdade nua e crua é uma comedia romântica. – Comentei.
- Gosto desse filme posso assistir? – Ele dizia sorrindo.
- Claro pizza? – Joe sentou do meu lado e ficamos rindo o filme inteiro.
O filme tinha acabado e agente tava procurando algo de bom na TV e tomando sorvete quando eu e Joe fomos à direção do pote e pegamos a mesma colher ele tocou minha mão e eu retirei em seguida.
Estava rolando um clima, eu não me segurei nem muito menos Joe, começamos a nos beijar loucamente ele parecia que ia me engolir OMG HAHAHA.
Joe ia se deitando por cima de cima até que eu meti a mão dentro do pote de sorvete empolgada ¬¬°
- Uau. – Levantei a mão melada de sorvete e nos começamos a rir.
Fui à cozinha levar a bagunça que tinha na sala, e fui surpreendida por Joe que me pegou por trás e me sentou na mesa.  FOTO:


 - Vou te comer. - Disse Joe. Olhei pra ele e comecei a rir KK isso fazia sentindo cozinha+eu=banquete KKKKKKKKKK parei. 

Estávamos loucos isso era um fato ele abriu minha pernas ficando entre elas, em seguida ele começou a tirar minha camisola com rapidez àquilo era muito excitante “fazer sexo na cozinha” hm. Eu ajude-o a tirar sua camisa e a calça? Ele mesmo tirou em um segundo ficando completamente nu, sim ele não usava cueca haha. Eu Vi ali seu BIG JOE DURO ME DESEJANDO, Joe tinha pressa e eu também queria ele mais rápido possível  ele me beijava de um modo agressivo isso me excitava ainda mais. 



Ele me deitou na mesa abrindo minhas pernas e chupando minha “amiguinha” eu gemi de tanto prazer ele fazia movimentos rápidos com a língua e ‘sugava’ meu clitóris me deixando completamente molhadinha, ele começou a me provocar assoprando e dando leves beijinhos depois começou a massagear minha “amiga” e por fim enfiando seus dois dedos dentro de mim, ele fazia movimentos rápidos e precisos e continuava chupando meu clitóris ele percebeu que eu estava prestes a gozar e enfiou seu pau dentro de mim, eu gritei era muito GROSSO.
- JOE SEU...CAVALO. – Ele sorriu e começou a meter em mim com velocidade.
Eu olhei pra ele e lambi os lábios, isso o deixou louco então ele me coloca nos braços e segurando firme minhas coxas, eu comecei a pular e rebolar para ajudar a penetração ele fechava os olhos e gemia muito. 



Ficamos fazendo amor na cozinha por horas eu estava exausta Joe me coloca de quatro e começa a meter forte, eu disse forte? Começa a meter na velocidade de um meteoro invadindo a terra WOW. KKKKKKKKKKKKKK
Ele dava tapas em meu bumbum e o apertava, em seguida ele massageava minha “colega” ... Eu pude sentir um gemido agressivo e longo Joe estava no estremo, ele começou a meter com força e gemendo muito eu pude senti meu corpo todo enfraquecer estava gozando em seu BIG.  Logo depois Joe tira seu membro de dentro de mim e pedi para que eu batesse uma pra ele, ele sentou em uma cadeira e eu comecei a masturbá-lo ele fechava os olhos e gemia segurando minha cabeça.
- Gostosa chupe meu pau! – Ordenou ele em gemidos.
Coloquei seu BIG inteirinho dentro da minha boca, quase não cabia e comecei a chupar como se não houvesse amanhã... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Joe segurou minha cabeça para que eu aumentasse os movimentos, atendi. Não demorou muito e ele havia gozado na minha boca! Deitamos ali no chão cansados, e ficamos rindo.
Quando ouço barulho de chaves.
- OMG SÃO MEUS PAIS JOE.
- E agora? – Perguntou ele assustado.
- Eu não sei se esconde aqui dentro desse armário. – Havia um armário que sustentava a pia de lavar louça e eu enfiei o Joe ali dentro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Vesti minha camisola e fingir esta lavando os pratos.
- Filha chegamos! – Anunciou minha mãe.
- Já mãe? Pensei que iam dormir por lá. – Comentei.
- Sua avó esta bem não precisamos ficar, foi só um mal estar. – Disse Minha mãe indo em direção ao armário, eu quase enfartei.
- O que tá fazendo mãe? – Perguntei nervosa.
- Vou por o Lixo que eu esqueci pra fora. O_O – OMG JOE KKKKKKKK.
- Eu coloco mãe não se preocupe. – Me ofereci.
Ela me olhou estranho e subiu para o quarto.
- JOE MEU DEUS! – Ajudei a sair dali, ele estava podre  D: UAHSUHAHS. – Tá precisando de um banho.
- Obrigado (seu nome) esse é um ótimo lugar para se esconder. – Ironizou ele.
- Não valeu apena? – Olhei safada para ele.
- Muito melhor amiga. – HAHA amizade colorida. LOL.
- Agora vai, saia antes que minha mãe resolva descer.
Ele deu um tapa na minha bunda e saiu.


THE END.

Por Amy Adam.





3 comentários:

Unknown disse...

WOOOOOOOOOOOOOOW , muuuito boa *-*

Jonas Fanáticas Brothers disse...

Obrigado amoooora (L

gooblog disse...

MT BOMMMM
AMEI *-*

Postar um comentário