domingo, 11 de março de 2012

FanFic com Joe: Because your smile is all I need. Cap. 2




OBS: Esse é o segundo capítulo o primeiro estar aqui: 




- Sente-se Joe eu volto já. – Segui para cozinha nervosa por estar perto dele e sozinhos, fiquei lembrando-me da nossa tarde ali e nem vi quando o copo já estava cheio ¬¬° derramei toda á água pelo chão OH shit! Depois eu dava um jeito ali, seguir para a sala onde estava Joe. – Aqui esta! Disse com um sorriso tímido.
- Obrigado, sua casa é realmente encantadora eu gostei bastante. – Ele queria mesmo conversar sobre minha casa? – Seus Pais tiverem uma ótima escolha.
- É também penso assim. – Por incrível que pareça estávamos sem assunto e o silencio tomada conta daquele momento.
- Eu vou indo nessa. – Disse Joe por fim quebrando o silencio.
- Eu te levo até a porta. – Respondi
- Obrigado! Chegando por fim na porta eu abri e ele já estava saindo. – Gostei muito dessa tarde (seu nome) espero que seja a primeira de muitas.
- Também adorei você é legal. – Eu estava louca que ele me beijasse ali mesmo e me arrancasse a roupa feito louco, eu o desejava muito, Joe sorriu e foi descendo os degraus e eu enfim fechei a porta. Encostei-me nela e pensando comigo mesma como eu tinha sido idiota parecendo uma adolescente cadê minha maturidade? OG MY GOD.
Não demorou nem oito minutos eu ouvi alguém bater na porta seria meus pais que havia chegado? Levantei-me respirei fundo e abrir a porta.
- Desculpe mais é muito mais forte que eu. – Disse ele se aproximando de mim.
Joe segurou minha cintura e pressionou pelo corpo dele enfim juntando meus lábios aos dele, sua língua juntou-se a minha em um embalo que mais parecia musica nós estávamos nos beijando loucamente, ele desceu as duas mãos e pegou em minha bunda pressionando para seu membro que estava como diria... muito duro, eu me assustei um pouco poxa, pois eu mal o conhecia então em um impacto  empurrei-o.
- Vá embora! – Disse em um tom de arrogância.
- Que houve? Não tava gostando? – Perguntou ele nervoso e assustado com minha reação.
- Sai daqui, Olha eu já vou te avisando eu não sou como as outras “garotas” que você estar acostumado a pegar Joe. Saia por favor. – Que isso? O que eu disse? AFF eu estava sendo infantil eu sei, eu queria mais ao mesmo tempo não! Estava tentando dar uma de difícil só pode.
- Me desculpe. – Essas foram as ultimas palavras do Joe, ele colocou as mãos no bolso e enfim foi embora.

Um mês depois.

Era um dia de segunda quando estava indo trabalhar normalmente e perto do meu trabalho havia um cartaz que anunciava um show, era o show dele:
“ Joe Jonas em turnê solo
Best Buy Theater - Nova York sábado a partir das 21:00 horas garanta já seu ingresso” e veio algo muito louco em minha cabeça, eu decidi procurá-lo decidi ir ao show do Joe. Eu sentia muito sua falta apesar de não nos conhecermos a muito tempo eu tinha a leve sensação que o conhecia de muito tempo, eu precisava vê-lo gostava de sua companhia. Então comprei meu ingresso para o sábado, eu só espero que ele não guarde magoas  rsrs. Eu precisava ir linda eu tinha cinco dias para escolher a roupa, sapato, maquiagem perfeita haha então decidi adiar todos os meus compromissos e fui para um banho de loja, eu havia comprado um vestido muito simples, porém elegante, junto com um sapato que dava um toque especial no vestido.

No sábado ~

Sábado! É hoje. Levantei com uma preguiça daquelas, minha mãe já havia feito o café abracei meus pais e fui direto para mesa estava faminta oops eu tinha que comer pouco não queria ficar uma porca de gorda u-u comecei todo o processo de arrumação hahaha antes e o depois: (Mendiga x Princesa HAHAHA) sentei em uma poltrona do meu quarto e fui fazer as minha unhas, sobrancelhas, ajeitar meu cabelo... Eu tinha dinheiro para ir ao salão mais eu não estava afim :/ . O dia passou rápido parece que tudo conspirava a meu favor, já eram quase oito da noite quando decidir ir me vestir.  




Coloquei meu vestido e sapatos e já estava na maquiagem, eu queria por algo que não chamasse muito a atenção que ficasse no tom da pele, pois a roupa que eu vestia era de um toque tão fino e fofo *-* , enfim terminada a maquiagem. 




Eu estava pronta! Desci as escadas pegando as chaves do meu carro que estava na banqueta do telefone e quando já estava saindo minha mãe me surpreende.

- Filha vai sair? – Perguntou minha mãe com seus olhinhos brilhando. – Você está linda! – Elogiou-me.
- Vou mãe, pretendo me divertir hoje! – Em seguida dei um abraço em minha mãe. – Tchau Mãe, te amo.
- Também te amo Filha, cuidado.
Entrei no carro e partir para o evento ao chegar ao local meu coração começou a acelerar e meu estomago parecia que havia borboletas, eu estava suando muito frio por um segundo me senti em duvida se deveria estar ali ou não!



Estava lotado de fãs em frente do teatro eu havia comprado área vip então não iria ter que enfrentar aquele tumulto todo segui para porta de entrada e segui para meu lugar que ficava muito perto do palco, aos poucos o local foi se enchendo de gente... É estava a poucos minutos de vê-lo novamente meu coração parecia que ia saltar OH MY GOD. Eu estava apaixonada por Joe?
 As luzes se apagarão e lá estava ele divino no palco eu tinha me esquecido de como ele era lindo! Ele estava de óculos escuros eu não podia ver para onde seu olhar percorria. Ele estava vestindo uma Jaqueta preta, blusa branca e Calças Jeans preta coladinha detalhando suas pernas grossas, ele estava lindo! 


Ele cantava divinamente aquilo era como ouvir sons dos céus, ele me seduzia com sua dança uuui! Estava feliz por estar tão perto dele novamente a música havia acabado quando ele olhou para meu lado, havia milhares de pessoas ali u-u, mas ele conseguiu me avistar eu sei (Aqueles óculos dele ¬¬ não ajudava) Então ele tirou os óculos para poder conferir se era eu mesmo que estava em sua frente. 




Então em poucos segundos a musica começou a tocar novamente e ele veio em minha direção e cantou olhando em meus olhos Make you Mine eu entrei em êxtase meu corpo tremia, eu estava soltando fogos dentro de mim? HAHAHA
Pude notar algumas meninas estavam me olhando, OH GOD vou morrer, também notei que minhas bochechas estavam ardendo feito pimenta eu deveria estar toda vermelha. Por fim acabou a musica Joe piscou para mim e voltou ao centro do palco dançando em um ritmo agitado, quando ele dançava meus pensamentos foram alem do permitido pensei muita malicia ao ver dançar tão sexy (HOHO’ 66) não demorou muito e o show havia terminado e todas as meninas esperavam a outra banda que eu não sabia qual era o nome, eu me levantei e dirigir-me para a saída do teatro quando enfim já ia descendo as escadas alguém segura meu braço.
- Joe! – Disse em um tom que minha voz parecesse surpresa HAHA.
- Veio me ver, sentiu saudades eim. – Aff aquele safado convencido.
- Hm! Vim ver você cantando. – Disse em um tom de deboche. – Joe me desculpa por aquele dia? – Olhei seriamente em seus olhos.
- Que dia? – Ele se fazendo de desentendido. ¬¬
- Não se faça de besta!
- Ah aquele dia que você me deu um fora? Eu nem lembro mais :D – Joe sorria e parecia nem se importar com o que houve aquilo e isso me incomodou eu queria que ele insistisse mais ¬¬. Eu sou uma idiota!
- É aquele dia, eu gosto de você quero ser sua amiga. – Amiga uma ova!
- Tudo bem! Ei (seu nome) O que vai fazer no próximo final de semana? – Perguntou Joe todo empolgado.
- Eu? Nada por quê?
- Eu e minha família vamos para Nova Jersey esquiar que tal? – Joe estava segurando minhas mãos.
- Eu não sei Joe, eu não conheço seus irmãos, nem sua mãe nem seu pai. – Nossa como iria me portar na frente deles? OMG.
- Ué vai conhecer eles são legais, só meus irmãos que são de outro mundo. – Joe riu. – Vamos, por favor, vai ser legal! – Insistiu Joe.
- Tudo bem eu irei. – Por fim aceitei.
- OBAA. – Joe Comemorou.
- Tem um porem!
- Por que tudo tem que ter um porem pra você? ¬¬. – Ele bufou.
- Eu não sei esquiar :x. – Joe começou a rir de mim _l_ AFF.
- Eu te ensino. – Disse ainda rindo. U-u
- Meu Deus em que fui me meter. – Comentei brincando. – Tenho que ir Joe.
- Quer que eu te leve? – Perguntou ele.
- Não, não se incomode eu vim de carro.
- Que pena mais eu ainda posso te levar no seu carro e dormir na sua casa tá parei.
Despedimos-nos, ele me deu um beijo caloroso em meu rosto AAH como eu queria que ele ratasse e beijasse minha. Entrei no meu carro e fui para minha casa, ao chegar as luzes estavam apagadas entrei de fininho, pois não queria acordar meus pais e subi diretamente para meu quarto, era tão bom estar com ele eu mal podia esperar para o final de semana D: nossa como ia demorar.
Eu estava apaixonada por ele, eu o desejava como homem mais eu fui tola e deixei escapar agora ele só quer minha amizade =( pensei nele até cair no sono!

Uma semana depois.

Continua...

Por Amy Adam

0 comentários:

Postar um comentário