domingo, 25 de março de 2012

FanFic com Nick Jonas: “Meu Melhor amigo”. Parte 2 (Final)






Já havia planejado minha roupa há séculos haha comprei um vestido lindo ele é preto, curto todo detalhado em renda com um lindo decote nas costas marca? D&G, 


 Eu iria abusar da cor e decidir colocar um sapato azul para chamar atenção, dei um jeito do meu cabelo fazendo um rabo de cabelo e uma transa deixando com um toque bagunçado (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lybko2De8Y1r8e15io1_500.jpg) e terminei minha makeup só estava esperando Nick vim ao meu encontro,  que não demorou muito ele sempre foi pontual. Nick tocou a campainha de minha casa e eu claro demorei um pouco para abrir, e quando abrir a porta quase cai de costas com Nick ele vestia um sofisticado terno preto, gravata borboleta e um sapato preto brilhante. 



- Dá licença Nick. – Eu ia fechando a porta na cara dele KKKKKKKKKK.
- Que isso?. – Ele já sabia das minhas palhaçadas.
- Que isso? Eu não vou mais ao evento :D . – Respondi.
- Por quê? Ta doida?.
- Você parecendo um Deus e eu uma esmole? Tá de brincadeira nér?  - Cruzei os braços.
- HAHAHAHAHAHAHAHA – Nick deu uma Gargalhada sem fim. – Você esta linda, ao extremo, por favor, sem falar que esta muito provocante. – Comentou.
- Você só ta dizendo isso para me animar.
- Não você sabe que não, eu sou sincero em tudo que digo. – Respondeu Nick.

Comecei a rir e por fim deixei de charme, peguei  minha bolsa e seguimos para o evento era hoje meu grande dia e ao lado do meu “namoamigo’’ HAHA  Nops. Nick abriu a porta para mim e choveu flash como sempre a procura do astro ‘Nick Jonas’ ah como eu odiava paparazzi eles sempre estragam meus relacionamentos tipo o David e com o Nick, há um tempo saiu um boato que nos estávamos namorando OH QUEM DERA, eles chegam ao extremo para conseguir noticia isso é incrível até inventam sem se preocupar com que essa mentira vai causar.
Pousamos para algumas fotos e enfim entramos na festa que estava PUUUFF divina,  tava mais parecendo uma boate mais era só uma etapa da festa, fomos para outra ala onde encontraríamos nossos colegas e assim poderíamos comentar sobre tudo que passou durante esses meses.

- Champanhe? – Perguntou Nick com duas taças na mão.
- Obrigado! – Sorri. 
Todos já nos olhavam como se fosse namorados, Nick e eu éramos inseparáveis isso era lindo e eu tinha medo de estragar isso com uma palavra ou atitude minha.
- Um brinde a nossa arte. – Disse Luke, um dos atores do filme.
- Ao nosso sucesso. – Sorri.
 - Saúde - Todos em coro.

Nick foi dançar com uma colega e eu fiquei ali me mordendo de ciúme Luke ficou conversando comigo mais eu não conseguia ouvir uma palavra do que ele dizia, ela dava em cima dele descaradamente aquela bitch ¬¬  Nick olhava sempre para onde eu estava já tava na hora de para de demonstrar  isso, comecei a dar atenção merecida a Luke ficamos rindo e bebendo e eu já tinha passado um pouco da conta. Tipo quando bebo é sempre assim sou fraca demais!
Eu ria alto o abraçava e ele se aproveitando da situação e passando a mão em mim u-u  Nick percebeu tudo aquilo e veio até a mim.

- Que ta acontecendo aqui? – Perguntou.
- Nada, estamos nos divertindo. – Respondi risonha haha.
- Divertindo? – Ironizou.
- É assim como você com aquela cadela :D. – Sim eu estava muito bêbada.
- Vamos. – Nick estava sério UI QUE MEDA.
Ele pegou pelo braço e eu errava até os passos.
- ME solta Nickzinho eu quero ficar mais. – Berrei.
- Não senhora. – Ele me colocou dentro do carro e daí eu não vi mais nada!

Exatamente 02h30min da manhã eu acordei louca, tava morrendo de dor de cabeça e deitava em uma cama estranha :O SOCORRO!!! Estava sem meu calçado e coberta. Levantei e acendi as luzes eu estava no apartamento do Nick OMG. O que eu tinha feito?
Abrir a porta do quarto e fui andar pela casa para ver se encontrava o Nick, passando pelo corredor noto a porta de um dos quartos aberta, eu me aproximei e vi o Nick trocando de roupa, TIPO QUASE MORRI quando vi a bundinha dele branquinha anw, só que eu desastrada como nunca pensei que ele tinha me notado e me assustei derrubando algo no chão.

- Elvis? – Nick não é o Elvis é uma Bitch que te viu pelado haha.
Eu ia correndo pelo corredor tentando me afastar da porta quando...
- (seu nome) se sente melhor? – Perguntou Nick.
- Ai está você, eu ia te procurar. – Eu sendo uma atriz na vida real. Quando terminei de falar vi Nick de cueca samba canção ali na minha frente mostrando seu peitoral perfeito quase cai, eu comecei a gaguejar e nada saia da minha boca.  – Quero que você me leve embora.
Nick percebeu  meu desconcerto e se aproximou de mim e eu fui me afastando até chegar a parede ai eu não tinha mais para onde correr. Nick foi encostando seus lábios em meu pescoço e foi subindo até chegar aos meus lábios.  Beijamos-nos!
Nick colocou a mão em minha nuca e outra em minha cintura enquanto eu ficava imóvel pensando mil coisas e me  veio em mente como a nossa amizade começou e do que eu tinha pensado antes qualquer ato meu ou palavra podia estragar tudo então eu o empurrei.

 - Nick não! Pare por favor. – Minha respiração estava alterada.
- Me desculpa, eu não queria. – Disse Nick.
- Não queria?  - Perguntei.
- Queria, digo eu só não queria te assustar.  – Nick Parecia Nervoso.  – (SEU NOME) Eu não consigo mais ficar longe de você!
- Nick?
- Por favor, me deixa eu continuar quando eu terminar você diz o que quiser, vai embora e se quiser não olha nunca mais em minha cara. – Eu apenas balancei a cabeça assentindo. – Eu não consigo mais ficar longe de você eu quero 
Dormir abraçados, respiração no ouvido… Ver as estrelas, contar algo sobre nós.. Dividir o edredom, caber na mesma cama… Fechar os olhos, sabendo que no dia seguinte abrirei os próprios e te encontrarei dormindo ainda…  Eu não consigo te somente como “ Minha melhor amiga” eu preciso de você em todos os sentidos será que você ainda não percebeu. 

Eu não tive reação naquele momento comecei a respirar ofegante e Nick percebeu, ele gostava disso estávamos em um clima agradável e loucos para ter um ao outro.
Nick  voltou a me beijar dessa vez seu beijo era mais malicioso  então ele foi me guiando para seu quarto até por fim chegar a cama  ainda em pé ele achou o zíper do meu vestido e abriu o deixandoele cair sobre minhas pernas, eu estava sem sutiã, me estremeci de vergonha. 
Nick seguiu beijando meu pescoço e passando suas mãos pelo meu corpo me deixando completamente arrepiada, ele sabia onde dar cada beijo, cada toque. 





Continuamos nos beijando (
http://4.bp.blogspot.com/-G0Wg55jOh2o/TqF1qSkVA3I/AAAAAAAAAJ4/4jWEmntBP5w/s1600/tumblr_lofpjsAfIY1qdbjlno1_500.gif)... Minutos depois ficamos fazendo caricias na cama, aumentando ainda mais o tesão, Nick deslizava seus dedos bem de leve em meu corpo, brincando com cada partezinha em seguida dava beijinhos me fazendo delirar, estava tudo tão perfeito. 



Deitamos na cama eu virei tipo de costas e Nick começou a fazer uma mini massagem, ele ia beijando meu corpo até chegar em meu bumbum mordendo minha calcinha e enfim tirando-a completamente. 



 Ele mesmo me virou de frente, passou alguns minutos me admirando o que me deixava com muita vergonha, Nick beijou meus seios com calma e foi me dando prazer com sua boca macia e gélida, continuou descendo passando a língua por minha barriga ate chegar à minha intimidade, ele beijava minhas coxas e enfim chegou “nela” . Quando senti sua boca em minha amiguinha eu soltei um gemido sensual e abafado, eu senti algo muito gostoso me invadir, Nick fazia movimentos lentos e brincava com meu clitóris. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m19js9kSub1rro4v4o1_500.gif  IMAGEM INADEQUADA PARA MENOS DE 18 ANOS, SE INSISTIR EM OLHAR A CONCIENCIA É SUA. ) 
A muito tempo que eu não fazia amor e foram poucas vezes, estava “enferrujada” mais Nick foi me passando confiança, eu me senti completamente molhada eu havia tido um orgasmo maravilhoso, Nick sem demora tira sua cueca e não esperou que eu fizesse um oral nele, ele foi penetrando seu Big Nicolau devagarzinho em mim, eu fui sentindo centímetro por centímetro, ele sabia o que fazia, ele foi acelerando os  movimentos em vai e vem... Nick gemia pouco, mais as caras e bocas que ele fazia eram incríveis e isso estimulava ainda mais o meu prazer, saber que eu o estava satisfazendo.
Cansados daquela posição ali mesmo ele me vira de ladinho e continua penetrando seu membro em mim e acariciando minha amiguinha, estimulando ainda mais o meu prazer. 



Meus gemidos eram curtos e abafados, pois naquele momento estávamos fazendo amor e não sexo, Nick beijava meu pescoço e fazia questão de respirar fundo em meu ouvido. Eu fui pegando confiança e sentamos na cama, eu tomei a iniciativa e vi que ele estava um pouco cansado, sentei em seu BIG NICOLAU, e iniciei movimentos leve e reboladas (http://26.media.tumblr.com/tumblr_m0iy2eu0df1rp59bno1_500.gif  IMAGEM INADEQUADA PARA MENOS DE 18 ANOS, SE INSISTIR EM OLHAR A CONCIENCIA É SUA.) sem seguida o deitei na cama novamente e ficamos ali abraçados e sentindo um ao outro, éramos um só. (http://27.media.tumblr.com/tumblr_m0p570JdTd1r3si7eo1_500.gif IMAGEM INADEQUADA PARA MENOS DE 18 ANOS, SE INSISTIR EM OLHAR A CONCIENCIA É SUA.) Ficamos a madrugada inteira fazendo amor em varias posições e velocidade, por fim ainda deitados Nick me vira de costas e penetra seu membro com um pouco mais de força esse era o sinal que ele iria ejacular... 



Eu o Beijava e podia sentir seu corpo inteiro tremer, Nick havia gozado dentro de mim eu pude senti seu liquido escorrer pelas minhas pernas, ele deu um suspiro profundo e caiu na cama deitando-se ao meu lado, ali mesmo exaustos pegamos no sono abraçados.  




No dia seguinte lembrando de todo o “sonho” realidade que tive fiquei imaginando que depois daquilo tudo ia mudar, Sim e realmente mudou.

- Já acordou meu anjo? – Disse Nick abrindo a porta do quarto trazendo uma bandeja de café da manha. AAAAAAAANW *-* - Aposto que esta faminta vamos comer.
- Nick, eu tenho medo! – Disse do nada.
- Do que tem medo? – Perguntou ele.
- De te perder. – Respondi.
- Como você pode perder o que é seu? – MÃE JÁ PODE FAZER O VELORIO.

Realmente tudo mudou hoje eu e Nick fazemos um ano de namoro vivo feliz ao lado do meu bebê, temos nossos arranca rabo mais qual casal não tem? Aprendi a lidar com fofocas pois meu namorado era famoso e eu também rsrs, poisé o Filme foi um sucesso e quando a mídia soube que foi o filme que nos juntou então! Nick voltou a gravar com seus irmãos aqui mesmo em NY, e eu voltei a gravar a serie de comedia que tinha deixado pendente nos vemos sempre em finais de semana, não é o bastante mais é o necessário! Esse tempo eu apreciou sem moderação ao lado do meu amor.


O fim.

Por Amy Adam.



2 comentários:

Postar um comentário