quinta-feira, 22 de março de 2012

FanFic com os Três Jonas Juntos: Um é bom, Dois é legal mais Três demais haha.



OBSERVE: ESSA HOSTORIA CONTEM PALAVRAS E IMAGENS INADEQUADAS PARA MENOS DE 18 ANOS!  ESTAMOS AVISANDO A RESPONSABILIDADE É SUA. OBRIGADO.

Agora pode imaginar *-* HAHAHA.




Estava indo para casa dos meus avôs para passar o final de semana com eles, há muito tempo que eu não os via decidi viajar com meu carro que era um Mitsubishi (DESREVER O CARRO) coloquei minha bagagem na mala um óculos ryban e seguir em frente ouvindo Jonas Brothers no ultimo volume, eu amava viajar sozinha sem ninguém para me perturbar AAAAH *-*
Estava passando perto do Texas estava um calor de matar quando eu tento acelerar e meu carro não responde :O não era falta de gasolina pois eu tinha enchido o tanque antes de sair, desci e fui verificar o problema dois pneus furados TWO omg D: eu estava no meio do nada, fechei meu carro que já se encontrava no acostamento e travei tudo. Segui andando para ver se encontrava algum posto ou sei lá uma loja de carros que eu pudesse alugar um.
Já havia andado uns 10 quilômetros e estava exausta quando noto um veiculo vindo bem longe, o sol não me deixava ver direito mais me parecia um ônibus, assim que ele se aproximou fiz sinal com o polegar pedido carona, por um minuto pensei que iam passar direto mais pouco a frente notei que havia encostado ao chegar perto do ônibus notei que era o ônibus dos JONAS BROTHERS OMG, será que eles estariam ali? AFF (seu nome) claro que não tendo aviões, jatinhos por que viajar de ônibus? Mesmo assim fiquei feliz pela carona.
Aproximei-me da porta do veiculo e ela se abriu me dando a visão de um motorista, era um senhor de barba branca e me parecia confiável a mine cabine do motorista tinha uma cadeira vaga logo perto da porta que dava acesso ao restante do ônibus que era enorme.
- Esta perdida minha filha? – Perguntou o motorista do Ônibus.
- Não moço é que meu carro furou os pneus logo ali, e eu preciso chegar à casa dos meus avôs será que o senhor não poderia me dá uma carona?  - Respondi em forma de pergunta.
- Claro! – Ele deu um bondoso sorriso e me mandou entrar, sentei na poltrona logo atrás dele.
Eu sabia que ia demorar um pouco e encostei a cabeça na janela e com o sacolejo do ônibus acabei cochilando e nem havia notado que o ônibus tinha parado em algum lugar, quando eu abro o olho velho KEVIN, NICK E JOE ME OLHANDO. OPAA UM SONHO? DEIXA-MEEU DORMIR MAIS.
- Ei! Menina. – Disse uma voz.  Quando eu abrir os olhos dei um pulo de susto.
- JONAS BROTHERS? – SURTANDO? LOL.
- É somos nós, haha por que o espanto está em nosso ônibus. – Disse Joe.
- É que eu não sabia, nossa desculpe! O moço falou que me daria uma carona. – Expliquei.
- Agente sabe não esquenta. – Piscou pra mim Nick.  – Você deve estar com dor de dormir nessa cadeira desconfortável, venha entre.
Nick tinha me convidado para conhecer o ônibus dos JONAS? OMG CORRE ~
Eu ainda muito tímida sentei em uma das bi camas que tinham ali.
- Como se chama? – Perguntou Kevin.
- (seu nome). – Respondi ainda tremendo de emoção *-*
- Lindo nome. – Joe me olhava indiscretamente para meu decote, corei e subi um pouco minha blusa.
- Obrigado! Estava em um show? – Queria puxar assunto.
- Sim. – Respondeu Nick que quase não participava da conversa, porem me olhava diferente.
Fiquei fitando o teto quando Joe se aproximou de mim e sentou do meu lado passando a mão pelas minhas coxas a amostra.
- Que isso! – Disse levantando da cama.
- Ah Gatinha para de se fazer difícil. – Disse me puxando para seu colo. – Sabemos que você é nossa fã.
- Como sabem? – Perguntei tentando sair do seu colo onde lá estava seu membro querendo aparecer.
- Seu chaveirinho. – Disse Kevin soltando uma gargalhada.
Enquanto isso Joe passava suas mãos pelos meios seios confesso que me excitei o Joe era um gostoso mais na frente dos seus irmãos? (Eu Nem sabia o que me esperava HAHAHA).
- Joe? AQUI? – bufou Nick.
- Nick vem brincar também! – Convidou-o.
Que isso? Eles queriam uma suruba? :O
- Me deixem ir por favor. – Disse me soltando dos braços do Joe.
- Na Na Ni Na Não Gatinha. – Disse Kevin tascando um beijo em mim que eu nem pude respirar.
Ele me jogou forte na “parede” do ônibus fazendo um barulho tinha doído mais eu não estava sentindo nada estava excitada...  Nick me olhava com cara de Nojo e voltou a por os fones nos ouvidos. Pêra Nick eu estava quase sento estuprada pelos meus ídolos e você com cara de nojo? UAHSUHAUSHAHS
Joe já estava sem short THE FLASH ? estava com seu BIG JOE completamente visível era enorme e cheio de nervos, ele estava “agitando o leitinho” UHAUSHUAHS olhando para mim e Kevin em um piscar de olhos Kevin desabotoa minha blusa e me deixa com os seios a amostra.
- Hum rosadinhos. – Disse ele abocanhando-os.
A língua dele era macia e incomparável me segurei para não gemer, eu já estava gostando haha Joe fitava cada expressão que eu fazia, Kevin me senta em uma mesa que havia ali e começa a me beijar eu retribui seu beijo, (AFINAL não é todo dia que dois dos seus ídolos quer te comer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK).
Kevin começou a beijar por inteiro meu corpo eu então o ajudei a tirar sua camisa e lá estava seu peitoral perfeito, comecei a explorá-lo com minha mão enquanto ele beijava meu pescoço. 
Ele então me desceu da mesa e foi desabotoando minha calça e tirando bem devagar, não tinha pressa, em seguida eu comecei a tirar sua calça e a cueca junto a ela (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lqs4atqyBI1ql6o50o1_500.gif . POR FAVOR QUEM TIVER MENOS DE 18 NÃO ABRA O GIF. NÓS ESTAMOS AVISANDO A CONCIENCIA É SUA.)  Ajoelhei no chão e abocanhei seu BIG KEVONICO durinho, prendi bem em meus lábios e Kevin gemeu. (http://29.media.tumblr.com/tumblr_m11e8q08ZG1qf25wuo1_500.gif POR FAVOR, QUEM TIVER MENOS DE 18 NÃO ABRA O GIF. NÓS ESTAMOS AVISANDO A CONCIENCIA É SUA.)  Eu fazia movimentos de vai e vem, mordiscava, e engolia todo seu BIG... Kevin já estava completamente doido... Joe se aproximou de mim e colocou seu membro dentro da minha boca e eu comecei chupá-lo também, Kevin ficou apenas em pé olhando.  (http://30.media.tumblr.com/tumblr_m0oycmqcGC1r3si7eo1_500.gif POR FAVOR, QUEM TIVER MENOS DE 18 NÃO ABRA O GIF. NÓS ESTAMOS AVISANDO A CONCIENCIA É SUA.)  Nick mal olhava para trás de tanta vergonha.
Joe me joga na cama e começa a chupar minha “amiguinha” com muita intensidade me fazendo soltar altos gemidos, sua língua macia me deixava doida ele tinha uma facilidade de brincar com meu clitóris que era impressionante. (
http://30.media.tumblr.com/tumblr_m0na1jClZX1r3si7eo1_500.gif  POR FAVOR, QUEM TIVER MENOS DE 18 NÃO ABRA O GIF. NÓS ESTAMOS AVISANDO A CONCIENCIA É SUA.) Eu já estava louca queria aqueles paus em mim rapidamente, (PRA QUEM NÃO QUERIA NÉ KKKK EU TAVA MUITO ASSANHADA. KKKKKKKKKKKKK) Por fim Joe enfie seus dois dedos em mim e vai fazendo movimentos de vai e vem em THE FLASH me fazendo ter um orgasmo em seus dedos. 



Depois disso eu subi em cima do Joe coloquei a camisinha com a boca em seu membro  e sentei lentamente em seu BIG JOE, comecei a pular feito louca Joe uivava de tesão, ele então abocanhou meus seios e foi dando tapinhas em minha bunda. Nick não conseguia se concentrar com tanta gemição kkkk e enfim olhou para onde estávamos e ficou O_O ... Fiquei ali por uns minutos. 



- Hey bro, agora é minha vez. – Disse Kevin olhando para Joe. Kevin já havia posto sua camisinha que era de mente, UI ia ser refrescante haha.
Kevin começou me beijando e me deitando na cama, ele por fim enfiou seu BIG KEVONICO TOTALMENTE DENTRO DE MIM me fazendo dá um grito assombroso por que era muito grosso, ele foi dando estocadas fortes me dando muita dor e prazer, Joe se aproximou e pediu que eu chupasse seu BIG JOE. Kevin parecia um menino brincando feito louco, o suor dele pingava em minha barriga, Enquanto eu chupava o membro do Joe ele massageava meus seios apertando os bicos. Eu já estava toda ardendo, sério HAHA mais eu queria mais.
- Hey gatinha de quatro agora. – Ordenou Joe.
Eu então atendi seu pedido, mais me surpreendi quando vi Nick vindo na nossa direção empurrando o Joe, ele tirou o cinto e sua calça roçou seu delicioso BIG NICOLAU na minha amiga e meteu em mim, foi a melhor sensação do mundo, imagina os três, meus ídolos me comendo? WFT? HAHAHAHA.
Joe se posicionou em minha frente e ficou oferecendo seu membro para que eu chupasse eu recusei por que queria sentir cada movimento feito pelo BIG NICOLAU hahaha. (
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0a1q8JTaw1qfpdc0o1_500.gif POR FAVOR, QUEM TIVER MENOS DE 18 NÃO ABRA O GIF. NÓS ESTAMOS AVISANDO A CONCIENCIA É SUA.) Seu membro era grande e tinha uma grossura exata, Nick sabia muito bem usar o que Deus havia lhe dado, ele começou a meter bem devagar eu pude senti algo escorrer pelas minhas pernas eu havia tido mais um orgasmo dessa vez com o Nick, aqueles movimentos lentos estavam me dando tanto tesão nossa. Comecei a rebolar em seu membro e me virei um pouco para trás, Nick estava de boca aperta respirando ofegante com seus olhinhos fechados.
- Isso (seu nome) rebola gostosa. – Nick gemeu abafado chamando meu nome.
Minutos depois pude ver Nick se afastando e Kevin se aproximar, então comecei a chupar o BIG DO NICK esperando que Kevin penetrasse seu Kevonico em minha amiguinha mais eu tomei um susto ao sentir uma dor insuportável agarrei nas coxas do Kevin, ele estava penetrando dentro do meu orifício anal. Eu soltei um grito enorme e ele enfiou o dedo em minha boca para não causar mais escândalo. 



- KEVIN PARA POR FAVOR! – Implorei.
- Não Gatinha, já ta pedindo arrego? – Disse ele.
- Tá doendo eu não vou agüentar. – Estava quase chorando.
- Você vai começar a gostar já, já. – Garantiu ele.
Segundos depois aquela dor foi se transformando em tesão enquanto ele penetrava em meu orifício eu ia fazendo carinho na minha colega e poucos segundos depois tive meu terceiro orgasmo com Kevin WOOOW (IGNORE O CENARIO DE ESCOLA KKKKK 
http://29.media.tumblr.com/tumblr_lzq2m5lIgb1r4hv2ko1_500.gif  POR FAVOR, QUEM TIVER MENOS DE 18 NÃO ABRA O GIF. NÓS ESTAMOS AVISANDO A CONCIENCIA É SUA.)
Eu estava exausta e eles pareciam incansáveis  eu deitei na cama pensando que havia acabado quando Nick começou a penetrar em mim e dessa vez ele não estava bonzinho, ele começava a dar estocadas formes em mim.
- E agora bebe tá gostando? – Disse ele piscando pra mim.  WOOOW NICK ASSANHADO.
- Só isso que sabe fazer Nickzinho? – Eu estava completamente acabada mais eu o subestimei.
Nick começou a meter muuuuuito forte chegava a fazer barulho, Kevin e Joe se aproximaram.
- Agora você tem dois pirulitos pra chupar. – Disse Joe.
- Vai chupa gata. – Continuou Kevin.
Enquanto Nick metia em mim eu chupava os BIGS dos meninos, não demorou muito ouvi dois gemidos em coro eles haviam gozado em mim. (
http://27.media.tumblr.com/tumblr_m14l5ueJ8R1rs5lw6o1_500.gif  POR FAVOR, QUEM TIVER MENOS DE 18 NÃO ABRA O GIF. NÓS ESTAMOS AVISANDO A CONCIENCIA É SUA.)
Nick vendo essa cena não demorou muito apertou minha coxa e enfim dando um gemido alto e músculo tirando seu membro de dentro de mim e gozando em meu rosto!
Eu estava destruída com a sensação de estar rasgada HAHAHA, eles me olhavam ainda com maldade.  Deitaram do meu lado na cama.
- Foi a melhor suruba que já fizemos. – Comentou Joe.
- Já tiveram outras? Hm. – Disse admirada. Eles Pareciam tão santinhos haha.
- Essa é minha primeira, mais não posso negar foi muito gostosa. – Disse Nick me dando um tapinha na coxa.
- Vocês me estupraram sério! Eu nunca tinha feito uma loucura dessas. – Falei
- Não gostou? – Perguntou Joe.
- Sim eu gostei mais isso é loucura e jamais pode se repetir. –  Onde fica o banheiro? – Perguntei tentando me levantar.
- Ali perto daquela mesinha. – Apontou Kevin.
Não havíamos notado que o ônibus estava na estrada aham, poisé tomei meu banho rapidamente e me vesti. Abrir um pouco a cortina e pude ver que já estava chegando ao meu destino, peguei minha mochila coloquei nas costas e me despedi dos meninos. Ao sair do ônibus Nick me aborta mais uma vez.
- (seu nome) Leva isso. – Era um bilhete.
- O que é isso? – Perguntei.
- É meu numero de telefone. – Disse ele piscando para mim. – Me liga!
Nick subiu para o ônibus e por fim se foram! Eu ainda não estava acreditando que tinha feito uma loucura dessas, me repreendia por isso sabe mais foi muito bom, isso é coisa de prostituta mais valeu apena satisfazer meus ídolos HAHAHAHA. Ah Dane-se essa foi a melhor transa da minha vida.

The End.

Por Amy Adam.

3 comentários:

Thaaayna JB disse...

Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulll,que TUDO!!!!!!!!!!!! AMEEEEI!!

Jonas Fanáticas Brothers disse...

Thayná KKKKKKKKKKKK ♥

gooblog disse...

nossa eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mt bommmmmmmm kkk

Postar um comentário