segunda-feira, 12 de março de 2012

FanFic com Joe: Because your smile is all I need. Cap. 3



OBS: Continuação da Fic Because your smile is all I need. Cap. 3 para quem não estava acompanhando aqui estar os cap. 1 e 2:




Joe havia me ligado ontem a noite para avisar que me pegaria as sete da manhã arrumei minhas roupas, e tudo que ia usar naquele final de semana muita roupa de frio né por que nova Jersey costuma ser muito frio eu estava jorrando felicidade.
- Filhaaaa – Berrou minha mãe.
- Oi Mãe!
- Você tá levando casacos? Luvas? Cachecóis? – Para minha mãe eu ainda não tinha crescido confesso que adorava esse mimo todo.
- Sim mãe não precisa se preocupar estou levando tudo. – Respondi.
Estava sentando em cima da minha mala para poder fechar quando escuto a campainha tocar, Meu Deus é ELE meu pai não pode atender! Eu me vesti loucamente mas quando cheguei na sala era tarde.
- Oi Senhor (nome do seu pai) Eu sou o Joe amigo da sua filha. – Explicou Joe.
- Eu sei quem você é! – Meu Pai tinha uma cara de emburrado mais era assim mesmo rsrs, eu acho que isso assustou o Joe.
- Ela está pronta? – Perguntou Joseph.
- Olha aqui rapazinho. – Meu Pai ia começar a dar sermão. – Tenha muito cuidado com minha filha...
- PAIZINHO LINDO! – Eu os interrompi. – O Joe é um bom amigo, ele vai cuidar de mim.
- Sim senhor, tenho sua filha como uma irmã. – What? Irmã Joe? Isso foi tão broxante. – Vou Cuidar muito bem dela.
- Assim espero. – Resmungou meu pai.
- Entre Joe, vou só terminar de me vesti e já desço para agente ir. – Joe ficou com minha mãe enquanto eu subia para terminar de me arrumar.
Enfim desci as escadas e ouvi pouco da conversa da minha mãe.
- Vocês estão namorando meu filho? – Ela perguntava a Joe.
- MANHEEEE! – Gritei. – Não estamos namorando somos amigos, A-M-I-G-O-S :D.
- Ué filha mais agente não namora com inimigos. – Eu tinha esquecido-se de mencionar que minha mãe amava fazer piadinhas.
- Vamos Joe? Sugeri.
- Você vai para morar menina? – Disse meu Pai.
- PAAI! – Bufei. – Não é que aqui tem tudo que preciso.
- Mas é só um final de semana. – Lembrou meu Pai.
- É senhor (nome do seu pai) Mulheres! – Joe havia se pronunciado, os dois riam da piadinha do dele.
- Tchau mãe, Tchau pai amo vocês! – Meus pais me beijaram.
Entramos no carro do Joe que era G-Wagen uma espécie de Jipe (FOTO:
http://3.bp.blogspot.com/-kGE0C9aAyu8/TY4FTQsdD3I/AAAAAAAABdw/xC7ADjdUlsA/s1600/joe-jonas-g-wagon-02.jpg)

Entramos em seu carro e fomos ao encontro de sua família no aeroporto ao descer do carro alguém me deu um baita susto.
- RAAAAAAAAAAAAAAAAWR. – Pegou em minha cintura o irmão mais velho do Joe, Kevin.
- Kev vai assustá-la. – Alguém disse lá atrás era o Nick, eles eram muito lindos Oo’.
- Oi (seu nome) Sou Nick. – Nick se aproximou de mim me dando um beijo na bochecha.
- Oi Nick :] – Ele já sabia meu nome? Hm Joe!
- Eu sou Kevin o irmão mais velho e mais lindo. – Disse Kevin piscando para mim.
- Olá Kevin! – Também o cumprimentei.
- E eu sou Frankie gatinha. – O irmão mais novo haha, Frankie havia beijado minha mão anw que cavalheiro.
- Meninos vocês vão assustar a moça. – Ouvi uma voz suave era da mãe do Joe a Denise, ela era linda! Os meninos tinham a quem puxar.
Ao seu lado estava seu esposo e pai dos Jonas o senhor PAPA Jonas eu fiquei até com inveja da família haha, pois eu era filha única.
- Olha querida! Seja Bem vinda. – Disse Denise.
- Obrigado Dona Denise. – Nos abraçamos.
- Joe ela é mais linda do que você havia mencionado. – Disse seu Pai me deixando completamente corada.
- Pai, (seu nome) vai ficar sem jeito. – Disse Joe.
Eu já havia conhecido toda família Jonas, seguimos para o portão de embarque eu estava agasalhada ao menos eu pensava que estava (Eu vestia um casaco rosa com uma blusinha floria junto de uma saia de cintura alta e umas meias.) 




Entramos no avião e logo ele decolou ao meu lado foram sentados Joe e Frankie, aah o Frankie tagarelava feito um radio haha eu gostava daquilo. De Nova York para Nova Jersey eram 5 horas (GENTE é só uma suposição) eu acabei cochilando, tava tendo um sonho estranho e acordei batendo os dentes de tanto frio OMG. Senti alguém me cobrir com algo assim que abrir os olhos era o Joe.
- Tá com muito frio? – Perguntou ele com uma cara de preocupação.
- Sim! – Respondi. Ele havia me dado o casaco dele para me cobrir.
- Isso que você tá vestindo não é o bastante, mais lá tem uns casacos da minha mãe eu acho que eles cabem em você. – Ele parecia tão preocupado!
- Obrigado! Eu tava congelando. – Nos dois sorrimos, e eu notei que o avião estava pousando. – Chegamos?
- Sim! – Respondeu Joe.
Alguns minutos depois estávamos prestes a sair do avião, quando eu desci eu só via neve :O omg era muito frio! O sol mal aparecia, em seguida fomos pegar nossas bagagens para ir em fim a mansão dos Jonas, eu queria me cobrir totalmente e não sair da cama por nada D: . Joe Notou minha aflição.
- Hey Bem vinda ai pólo norte. – Ele tava tentando me tranqüilizar.
- Aham cadê o Papai Noel? – Brinquei.
- Você vai gostar daqui. – Disse Joe. Sim por ele eu me acostumaria até no inferno? OH GOD KKKKKKKKKKK.
- Sim eu vou! – Afirmei.
Seguimos em uma limusine para casa dos Jonas, eu estava mais quentinha o aquecedor estava ligado para minha salvação.
- Vamos quebrar o gelo. – Falou Kevin. Pensei comigo mesma “Que Gelo OMG”. – E ai (seu nome) Joe nos disse que você é dentista?! – Questionou Kevin.
- Ah sim! Tenho uma Obsessão por dentes. – Respondi sorrindo. – Me formei há pouco tempo, mais já estou trabalhando.
- Nossa tão novinha assim? – Ressaltou Denise.
- Comecei a estudar cedo, queria me tornar independente acho que mais pra frente vai valer a pena todo meu esforço. – Ela me olhou boquiaberta.
- Sim minha Jovem pode ter certeza, é muito admirável que uma moça assim da sua idade pense em fazer um futuro e se dedicar mais ao trabalho. – Ele encarou para o Joe. :O
- Sim eu devo isso aos meus pais eles me ajudaram bastante. – Continuei.
Não conversamos por muito tempo por que a casa dos Jonas não era muito longe do aeroporto, por fim o carro estacionou. Eu fiquei deslumbrada com o tamanho e a beleza da mansão O_O .



Se fora era perfeito imagina dentro? A casa parecia essas de filmes wow tudo muito elegante e de um bom gosto inquestionável, fui notando cada detalhe deslumbrada com tanta beleza, eu não estava acostumada com tanto luxo.  



- Joe leva sua amiga para o quarto de hospedes. – Disse Denise.
- Tá bom mãe! Vamos (seu nome). – Segui Joe pela longa escada que havia.
Ao chegar ao quarto que eu ia ficar quase cai de costas. O quarto era todo perfeito o chão era de veludo em forma de flores, as paredes e portas em um tom branco com amadeirado O_O. 



 - Gostou? – Perguntou Joe notando meu espanto. – É aqui que você vai morar no final de semana. – Ele sorriu! 
- Uau, sua casa é linda, e você ficou encantado pela minha humilde casinha. – Debochei.
- Sim você não sabe o valor que tem a sua casa por ser uma armação antiga e tals. – Ele me olhou por uns minutos e acabou me deixando sem jeito.
- Bem descanse um pouco, mais tarde eu venho te chamar para jantarmos. – Joe saindo do quarto.
Eu fiquei igual uma lerda paralisada olhando cada detalhe dali, entrei no banheiro e me assustei com o tamanho da banheira, só em pensar que lá fora estar 1°C nossa como é bom tá quentinha! Nova Jersey era sempre Inverno a meu ver, sorri comigo mesma. Liguei a torneira para encher a banheira á água era tão quentinha nossa tirei minha roupa e entrei e advinha fiquei pensando no Joe e como ele vinha sendo um príncipe comigo, mais tinha que me acostumar com a idéia de que ele só seria meu amigo aquilo que houve entre agente foi um impulso sei lá. Adormeci na banheira quando alguém bateu na porta.
- Quem é? – Perguntei vestindo o roupão.
- Joe, posso?
- Claro! – Eu estava com as pernas totalmente a amostra, notei que ele me olhou dos pés a cabeça.
- Hey vamos jantar? – Perguntou Ele.
- O que visto? – Eu queria estar apresentável.
- Roupa de dormir, meus pais já foram deitar só vai estar agente a mesa.
- Tudo bem, pode me esperar lá fora? – Olhei completamente corada para ele.
- Ok!

Vesti meu pijaminha nem precisei por muitos agasalhos pois dentro da casa era muito quente, meu pijama era tão lindo rosinha (EU PARECIA UMA CRIANÇA ¬¬).



 Desci para jantar com os meninos, nossa aquela casa era tão grande que eu podia me perder ali dentro enfim já tinha chegado a mesa. 
- Já estamos comendo você demora. – Disse Kevin.
- Hum cheirinho bom o que é? – Perguntei.
- Sopa de frango quentinha. – Respondei Nick.
- Huum adoro, me esperei se não vocês acabam com tudo u-u. – Brinquei.
A sopa estava uma delicia enfim meu estomago quentinho hahaha, terminamos de jantar e fomos para um cômodo onde tinha uma TV enorme com games, ok aquilo era muito legal.
- Vamos brincar gente? – Frankie.
- Brincar? – Perguntou Joe.
- Vamos brincar de pique esconde? – Frankie tinha dado uma ótima idéia haha.
- Vamos. – Respondemos em coro. – O mais novo tem que nos achar. – Nick ressaltou.
- Se aproveitam de mim ¬¬°. – Frankie se virou e nos fomos nos esconder.
Joe correu para a esquerda e Nick o acompanhou, olhei para Kev e ele me chamou, fomos nos esconder na Adega. UAU! Ali havia mais vinhos do que um vinheiro AUIEUAIEUAIUEIA fail.
Kevin se escondeu perto de uma prateleira e eu entrei em um local que parecia uma chaminé? –Não! Kkkk
Eu ouvia passos vindo, okay Frankie sabia exatamente onde nos procurar é isso?
Sim! Ele nos encontrou ¬_¬ e seguimos em busca dos outros, pouco tempo depois encontramos Nick na cozinha HAHA, seguimos em buscar do Joe. Eu, Nick, Kev, e Frankie pegamos travesseiros e entramos no quarto do Joe ele estava em um lugar muito, mais muito escondido o Joe tava > de baixo da cama < HAHA começamos a fazer uma guerra de travesseiros.
- Vamos Frankie, vamos acabar com a raça desses molengas. – Frankie me olhou assentindo e fomos a luta.
Nick me deu uma travisseirada que eu cai sentada hahaha, eu havia derrubado Kevin, mais Joe e Nick estavam de pé.
- ABANDONAR O NAVIO. – Gritou Frankie correndo. Tentei correr mais Joe me derrubou no chão e Nick tinha ido atrás do irmão menor.
- Te peguei! – Joe estava em cima de mim segurando meus braços. – Você está presa sua delinqüente.
- Tenho direito a um advogado? – Brinquei.
- Tem não, você vai ficar presa no calabouço. – Começamos a rir, então pude sentir Joe se aproximar da minha boca estava rolando um clima, estávamos quase nos beijando quando Nick apareceu com Frankie nos braços atrapalhando aquele momento ¬¬.
- Vencemos irmãos! – A cara do Nick parecendo o exterminador do futuro HAHAHA.
- Aham vocês eram três por isso. – Rebati. – To com fome quem quer brigadeiro?
- OPAAAA ;P. Quem vai fazer? – Perguntou Kevin. E Adivinhem? Todos olharam para mim.
- Tá bom to indo! – Seguir para cozinha e fiz uma panela de brigadeiro.
- Viemos no faro. – Disse Nick metendo a mão.
- Que isso abusado. – Bati na mão dele. – Peguem suas colheres e vamos assistir algo. Seguimos para a sala.
- Ô tem um filme antigão aqui “Navio Fantasma” quem vai? – Perguntou Kevin.
- E Frankie? – Disse preocupada, coitado do menino.
- Eu vou assistir ué. – Respondeu ele
- Ele vai depois ele corre para cama da mamãe. – Debochou Joe. E eles iniciaram uma nova guerra.
- STOP? Vamos assistir.
Sentamos todos no chão, que era um tapete super confortável e comendo brigadeiro HAHA, Joe era tão guloso meu Deus! 40 minutos depois Frankie e Kevin estavam cochilando e Nick no celular trocando sms hm. A Mão de Joe estava perto das minhas pernas, ele começou a alisar e eu olhei para ele com intensidade, segundos depois ele começa a fazer carinho em meu braço me deixando super arrepiada com aquilo.
- Joe para ¬¬ vamos assistir. – Ele olhou para mim e sorriu.
Eu não assistir o filme inteiro acabei dormindo no chão e acordando na cama do Joe, éeee isso mesmo HAHAHA.
Abrir meus olhos ainda na madrugada e vi o Joe deitado ao meu lado sem camisa eu quase enfartei cheguei perto do seu corpo quase nu e senti seu cheiro gostoso invadir minhas narinas, ele havia se mexido e eu fechei os olhos e fingir estar dormindo.  Ele tinha se levantado para ir a algum lugar.
- Ei Joe! O que estou fazendo aqui? – Perguntei com uma voz rouca.
- Você adormeceu e seu quarto é longe. – OPA ele tava me chamando de gorda?
- Nossa deixa eu ir para meu quarto. – Ia me levantando da cama quando Joe se aproxima de mim.
- (seu nome) você ta me deixando louco. – Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou. – Eu não paro de querer você.
- Joe...
- Você me quer eu sei, por que evitar? – Ele guiou minha mão até seu membro duro aquilo me fez ficar com tesão e eu apertei.
- Você me quer Joe? – Mordi meus lábios e o encarei. - Mas nos somos irmãos.
- Irmão? - Perguntou ele.
- É foi o que disse a meu pai. - Comentei sorrindo.

- Esquece isso! Ele me jogou na cama com força e começamos a nos beijar, ele beijava meu pescoço e respirava ofegante em meu ouvido me deixando louca.
Soltei um pequeno gemido em seu ouvido, aquilo foi o que ele precisava para tentar tirar meu pijama, quando ele começou eu o interrompi.
- Não Joe! – Respirei fundo.
- Por quê?
- Deita e vamos dormir! – Me virei e tentei pegar no sono, aham sem sucesso eu estava louca de tesão mais eu queria provocá-lo.
Ele deitou do meu lado e pude sentir seu olhar me comer friamente, confesso que dei um sorrisinho haha.
 Eu peguei no sono quase amanhecendo e estava sonhando com algo maravilhoso “Joe” , acordo e não vejo Joe na cama, quando estava me levantando para ir ao meu quarto ele sai do banheiro só de tolha branca eu fiquei paralisada olhando seu peitoral molhado.
- Bom dia! – Cumprimentou-me Joe.
- Bo...b... bom dia! – Minha voz quase não saia. Joe veio em minha direção e me deu um beijo na boca :O
- Vai tomar banho e vista algo muito quente, vamos esquiar :]. – Eu olhei pra ele ainda admirando-o.
- Sério? – Choraminguei.
- Serio!
Segui para meu quarto e tomei meu banho, peguei um sobre tudo que eu tinha e me vesti, soltei meus cabelos... Peguei uma bolsa enorme e coloquei tudo que eu precisava nela *-*. 



TOC, TOC, TOC. – Batidas na porta.
- Entre! – Respondi.
- Oi (seu nome) vamos tomar café? – Denise não estava pronta, ela não ia OH MY GOD!
- Você não vai? – Perguntei.
- Não, eu vou à casa da minha irmã, muito tempo que não há vejo! Mais vão vocês, garanto que iram se divertir. – Ela era tão linda falando.
Eu sorrir para ela e fomos para mesa tomar café, mesa farta mais eu ainda estava enjoada com tanto brigadeiro de ontem rsrs, tomei apenas um suco de laranja.
- Os meninos? – Perguntei.
- Eles já tomaram café e foram arrumar os equipamentos.
Ficamos ali na mesa com um papo agradável eu e Denise minutos depois chega Kev, Joe e Nick estavam lindíssimos e bem vestidos nossa :O Mais meus olhos percorriam somente a Joseph ele estava vestindo uma jaqueta muito linda com um cachecol, calças escuras e uma bota preta o visual perfeito. 





 - Vamos nessa? – Apressou-nos Nick.  Eu olhei para Joe e ele piscou para mim, ah dane-se eu estava com meu super Danger HAHAHA. 
- Vamos! – Respondi.
Entramos no carro e partimos para a estação de esqui Mountain Creek acenamos para Denise e fomos ao nosso “divertimento” eu estava nervosa, com medo sei lá senti as mãos de Joe segurar a minha então eu olhei para ele e ficamos trocando olhares ali sem nem ao menos perceber que os meninos estavam no mesmo carro.
- AH fala sério aqui? – Reclamou Kevin. Eu baixei a cabeça com vergonha.
- Obrigado Kev. – Disse Joe socando seu braço.
- Eu não sei esquiar por que estou indo? Joe quer me matar é isso. – Disse em um tom de deboche. Os meninos começaram a rir.
- Calma (seu nome) eu te protejo. – Brincou Nick.
- Sai daqui velho, ¬¬. – Ciúmes Joe? Hm!
Papo vai papo vem havíamos chegado a estação. 




 - Kevin vai lá e pega a chave da cabana. – Disse Joe. 
- Beleza. – Kevin foi correndo na neve até acho que ali é uma recepção? Não sei.
- Chaves? – Questionei.
- É Alugamos uma cabana para guardas nosso equipamento lá também tem camas, comida, banheiro essas coisas. – Explicou-me Joe.
Eu não tinha visto que Nick havia sumido e voltado com um carro ¬¬ ele é rápido e ficamos esperando o Kevin chegar.
- UFA cheguei. – Reclamou Kevin.
- Por que demorou tanto? – Perguntou Nick emburrado.
- Fotos com o gatão aqui, Fãs! – Respondeu Kevin se achando. Haha.
- Vamos! – Disse Joe.
Subimos no carrinho e seguimos para a cabana, nossa eu ficava maravilhada ao ver aquelas montanhas completamente brancas de neve era lindo, o sol quase não aparecia ficava escondido nas nuvens a vista era perfeita, porem muito frio nossa. A cabana não era muito longe e por fim chegamos, colocamos nossas coisas dentro dela e entramos.  




- Toma vista isso. – Joe me deu uma roupa que mais parecia roupa de astronauta omg eu ia para o espaço? HAHAHA.
Olhei para ele e fui me vestir...

Já estamos na pista de esqui eu olhei o tamanho dela e fiquei amedrontada.
- Eu vou te ensinar olha. – Explicou-me Joe.
Por fim resolvi tentar e o que acontece? Eu caí de bunda no chão! Joe olha pra mim e começa a rir.
- Assim me amor. – Mostrou-me ele mais uma vez. (EU OUVI BEM? MEU AMOR? *--------*) 




- Hum acho que to pegando o jeito. – Eu tinha gostado da coisa, mas estava apenas em pistas curtas. Ficamos ali mais ou menos uma hora, era gostoso ver o vento tocando seu rosto em uma temperatura capaz de te congelar.
- Vamos tentar em uma maior? – Sugeriu Joe.
- Vamos. – Olhei pra ele confiante e seguimos para a pista onde estava Kevin e Nick.
Eu estava pronta para partir quando me faltou forças para parar e eu me desequilibrei e cair rolando pela neve, Joe viu aquilo e correu para meu encontro.
- Meu Deus (seu nome). – Ele gritou louco de preocupação. – Venha se apóie em mim.  Eu estava queimando? Nossa o gelo tava queimando meu corpo, havia entrado um monte de gelo em minha roupa.
- Joe? Eu to queimando ou congelando. – Comentei, ele olhou meus lábios que estavam roxos.
- Venha suba nas minhas costas temos que tirar essa roupa agora. – Eu subi em suas costas e ele subiu uma ladeira enorme até chegar a cabana, ele me colocou na cama e foi tirando minha roupa.
- Joe estou com muito frio. – Reclamei batendo os dentes.
- Calma vamos solucionar. – Ele tirou aquela roupa de mim me deixando apenas de calcinha de sutiã e me cobriu com vários cobertores que havia ali. – Ainda ta com frio?
- S...sí...sim. – Respondi tremendo.
Então ele tirou sua roupa completa e eu apenas fiquei observando seu corpo perfeito, AFF caralho eu estava congelando e pensando em safadezas? ¬¬°
Ele se enfiou por dentro dos cobertores e me abraçou forte, seu corpo estava quente feito uma fogueira em dias de praia.
- Calor humano, ta melhorando? – Ele parecia tão preocupado comigo *-*
- Está. – Sussurrei aliviada.
Eu estava de costas para ele quando senti algo mexer próximo ao meu bumbum 66’ sim era seu Big Joe HAHA, ele suspirou em meu pescoço me deixando excitada então resolvi provocá-lo me mexi de lugar encostando meu bumbum em seu membro e rosando.
Senti suas mãos em minha barriga fazendo movimentos bem leves com a ponta dos dedos eu suspirei seu Joe.
- Joe, eu quero agora, por favor! – Supliquei, eu estava louca de tesão.
- Quer? O que você quer? – Perguntou ele mordendo minha orelha.
- Você! – Soltei um gemidinho.
Então ele tirou todas aquelas cobertas, já estávamos quentes o bastante haha e subiu em cima de mim me beijando suas mãos macias apertavam meu corpo me deixando louca, ele então se esquivou e conseguiu desabotoar meu sutiã em um só movimento e ali estava meus seios dentro de sua boca quente e gostosa ele chupava meus seis com intensidade e vontade, fechava seus olhos e ficava se divertindo e me dando prazer absoluto ficou ali por alguns minutos, depois ele começa a fazer carinho na minha barriga. 



 Ele vai descendo até minha “colega” e nota que minha calcinha estar encharcada ele sorri e começa a tirá-la com a boca passando sua barba sobre minhas pernas, ele volta me beijando do pé até chegar a ela, ele começou a passar a língua e brincar com aquilo nossa eu ia ao delírio, tirava a língua e colocava em seguida ele começava a fazer movimentos circulares e massagear meu clitóris com os dedos, eu gemia e segurava sua cabeça pedindo mais. 
Joe começou a chupar com mais força, a “sugar” minha amiguinha então ele enfiou seus dois dedos em mim e começou a me dá prazer fazendo movimentos de vai e vem rapidamente, sem tirar sua língua do meu clitóris.
- Para Joe! – Ordenei. – Para.
- Parar? Por quê? – Questionou.
- Eu não agüento mais, preciso de você dentro de mim. – Supliquei.
- Não meu amor, eu não quero agora.
Joe enfiou seus dedos até o fim, e ficou com eles dentro de mim tremendo parecia um vibrador, eu não conseguir segurar e gozei em seus dedos.
- Vem cá bebe, vem fazer carinho? – Joe me olhou com maldade, eu sorri maldosa, tirei sua cueca e joguei longe, seu BIG ERA BIG MESMO UAU, estava ali duro em minha frente eu queria apenas uma fita métrica para medir haha acho que ele tinha uns 25 á 27 CM sério! A grossura? OMG. Eu nem pensei!
Abocanhei seu membro e abrir meus olhos para ver sua reação, Ele estava de olhos fechamos e mordendo os lábios, fazia umas caras tão gostosas... Comecei a bater seu pênis em minha língua fazendo um barulhinho engraçado, então eu abocanhava inteiro até chegar a minha garganta Joe gemia alto, depois eu vinha dando leves mordidinhas até chegar a cabeça do seu membro e começai a lamber.
- Isso (seu nome) Chupa tudo minha gostosa. – Joe colocou as mãos em minha cabeça e começou a controlar os movimentos...
Fiquei dando prazer a ele por mais de 15 minutos UAU. Por fim ele me deitou na cama e me beijou. 



 Ficou brincando e passando seu pau para atiçar mais ainda meu tesão, que chegava a doer eu necessitava muito dele dentro de mim, eu estava de olhos fechados e senti Joe penetrar seu membro inteiro dentro de mim, Gemi de tesão apertei com muita força enquanto ele metia bem devagarzinho, senti que estava completamente molhada. 
- Tá gostando minha bebe? – Perguntou Joe som um sussurro em meu ouvido.
- Sim, eu quero mais. – Minha voz saia com gemidos.
- Mais? Assim? – Ele dava uma estocada forte e parava uma estocada forte e parava. – É bebe?
- Velocidade, agora! – Ordenei.  Joe me olhou e começou a meter muito forte em mim. A cama chegava a fazer nhec, nhec, nhec, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
- Isso meu homem me FODE please. Joe segurava meus ombros e dava estocadas ainda mais fortes.
Então ele tira seu pênis de dentro de mim e me pedi para ficar de ladinho.
- Amor de lado. – Ele me olhava com tanta sede ao pote isso me deixava louca.
Virei de lado e então senti seu membro entrar dentro de mim, Joe começou a meter com força uma mão dele apertava meus seios e a outra minha boca.


 Segundos depois ele levantou minha perna para ficar mais fácil a penetração e começou a massagear meu clitóris enquanto metia. 
- Eu vou acabar com você! – Disse ele num tom de ameaça ADORO. 
- Não vai não! Pelo contrario meu amor. – Rebati em tom de ameaça. 
Voltamos para a posição que estávamos e eu tive q idéia de cair um pouco fora da cama, ele ficou em cima da cama e metade do meu corpo ao chão, ele meteu deu pau grosso dentro de mim me fazendo ter mais um orgasmo!  FOTO:





A cara dele era muito gostosa ele gemia e fazia uma cara sexy que me deixava ainda mais louca:



 - Gozou em meu pau não foi gostosa? – Joe me mordia loucamente. 
- Agora vamos acabar com isso! – Fiz cara de Mal.
Empurrei o Joe na cama e subi em cima dele, fui descendo bem devagar e enfim sentei completamente em seu membro, ele gemeu e segurou em minha cintura.
- Vamos Bebe mostre o que você sabe, ele é todo seu. – Bastou ele dizer isso e eu começar e pular em cima dele feito louca.
Ele mordia os lábios dava tapinhas da minha bunda, estava louco não ia demorar a gozar.
- Gostosa, ta brincando de cavalinho é? – Coisas quentes em meu ouvido? Hm.
- Sim to pulando no cavalinho do Joe!
- Ta gostando?
- Adorando! – Comecei a pular mais forte. Joe segurou em minha cintura para que eu parasse.
- Agora eu quero que fique de quatro! – Ordenou ele.
Coloquei-me de quatro e ele penetrou seu membro em mim fazendo movimentos leves.
- Que isso? É só o que você sabe amor? – Perguntei. – Vamos fazer assim Ô.
Comecei a rebolar e controlar mesmo estando de quatro, ele ficava apenas olhando e gemendo. 



Então ele se deitou um pouco em meu corpo e começou a meter com força e rapidez. 
- OH YEAAAAAH, VÔ GOZAR, VÔ GOZAR....
Joe havia gozado, eu pude sentir todo seu liquido quente escorrer pela cama ele foi diminuindo seus movimentos até tirar seu membro completamente de dentro de mim.
Ele deitou ali do meu lado, beijou minha boca e me abraçou...  



 Cochilamos por uns quarenta minutos é isso? Sim! Acordei com as batidas na porta era o Nick aposto, me vesti rapidamente e fui atender.
- Sim? – Olhei para a mulher que estava parada na porta com um carrinho daqueles que agente usou para vim, cheio de comida.
- O Almoço senhora Jonas! – OPA ELA HAVIA ME CHAMADO DE SENHORA JONAS? *-*
- Ah pode colocar ali. – Apontei para mesa.  Ela arrumou a mesa e saiu em seguida.
- Joe, Joe... – Subi em cima da cama e fui acordar o Joe com beijinhos.
- Huum que gostoso! – Disse ele me beijando. – Você é muito gostosa véy.
- Que isso Joe u-u levanta vamos comer. – O puxei da cama.
- Ei Nick e Kevin já chegaram?
- Não Joe! Mas deixe o almoço deles ok? – Lembrei que não existia somente agente ai rsrs. Sentamos e fomos almoçar.
- (seu nome) eu to apaixonado por você! – Joe disse do nada me deixando de boca aberta.
- Apaixonado? Como assim? – Perguntei. – Pensei que fossemos amigos.
- Quê?  Você não é minha amiga. – TIPO EU OLHEI ASSIM O_O NÃO?
- ham?
- Você é minha namorada ¬¬. – Olhei pra ele toda feliz, meu coração ia sair pela boca. – Me prometa uma coisa?
- O que? – Perguntei.
- Que vai se acostumar ao meu mundo e ficar do meu lado! – Ele me olhava segurando minha mão. Fiz cara de interrogação. – Assim minha vida é complicada fotógrafos, fofocas, chatices, paparazzi’s...
- Ah! – Olhei pra ele.
- Não vai me abandonar? – Perguntou ele.
- Não, não vou *-* eu estar sempre com você meu Joseph.

Meses depois ~

Continuei levando minha vidinha de sempre mais claro agora eu tinha um namorado famoso, e fui tentando me acostumar ao meu novo mundo, eu e Joe estávamos muitos felizes e não estava a fim de estragar essa felicidade por nada desse mundo.


The End.


Por Amy Adam.

2 comentários:

gooblog disse...

NOSSA ESSAS FOTOS SÃO MT FORTES RSSS
MAIS EU AMEI
EU GOSTEI MT RSS

Deza Lourenço disse...

Que perfeitaaaa *-*

Postar um comentário