quarta-feira, 28 de março de 2012

FanFic com Joe Jonas: “Reencontro” (Parte 1)




 Minha mãe estava grávida de mim quando encontrou trabalho em Nova Jersey, arrumou trabalho na casa da família Jonas, é os JONAS HAHA.  Denise e sua família a recebeu muito bem e aceitou que ela trabalhasse ali mesmo grávida quando eu nasci foi um alvoroço Denise sempre me tratou por Igual, nunca me destratou por eu ser “filha da empregada”  cresci junto com sua família tendo certos mimos, pois ela tinha três filhos homens e nenhuma mulher. Eu e seus filhos Kevin, Nick e Joe sempre fomos muito unidos era linda a nossa amizade, o tempo passou e eu na época tinha 16 anos consegui uma bolsa em um colégio em Londres era um colégio interno sendo assim minha mãe me mandou para estudar na Europa, ao decorrer desses quatro anos sem ver minha mãe só nos comunicando por cartas, internet, e telefone eu estava louca de saudade!
Muita coisa havia mudado naquela casa hoje os meus amigos eram os Jonas Brothers uma boy band famosa por todo o mundo, hoje eles estavam famosos, Kevin casou, Nick está um homem e Joe? Ah o Joe! Eu suspirava quando via as fotos dele na Internet, ou as que minha mãe mandava. Eu sempre fui arriada os quatro pneus por ele, tínhamos uma certa química namoricos de adolescência foi com ele que dei meu primeiro beijo *-* é mais as coisas não são iguais já se passaram quatro anos e hoje era meu dia de voltar...
Fiz muitas amizades aqui eu ia sentir falta mais queria cursar minha faculdade perto da minha mãe, não exatamente em Nova Jersey mais enfim... Minha mãe não sabia que voltaria hoje eu antecipei tudo só o Kevin sabia que eu iria voltar ele ficou de me pegar no aeroporto de LAX para me dá uma carona e enfim conhecer sua esposa a Danielle  eu tinha mais contato com o Kevin,  o Joe havia mudado muito quase irreconhecível quase não nos falávamos o Nick ele é anti social haha nem entrava muito na internet uma vez ou outra agente trocava tweets eu até entendo ele tá agora na Broadway não tem tempo nem para cagar HAHAHAHA.
A viagem em si foi tranqüila cheguei era umas 02h00min da tarde e fui ao encontro do Kevin que me aguardava ansioso a minha relação com ele era de irmãos ô melhor cunhado hahaha, assim que o vi corri para um abraço poxa era quatro anos *-*

- Minha pequenaaaaa. – Disse ele me rodando em um abraço.
- Kev. *-*
- Nossa como você cresceu eim! – Ele já havia me colocado no chão.
- Ah que isso foi só um pouco de adubo. – Respondi.  Notei que tinha uma linda mulher ao seu lado provavelmente Danielle, eu só tinha a visto por fotos enfim...
- (seu nome) essa é Danielle minha esposa. – Nos apresentou Kevin.
- Prazer Danielle. – A abracei.
- Prazer todo meu conhecer alguém tão importante na vida do meu bebê. – Disse ela o beijando anw *-*
Ela era super simpática entramos no carro e partimos para Nova Jersey, (gente é só uma fic haha não tenho a mínima idéia de distancia de Los Angeles para Nova Jersey.)
Quando cheguei quase não reconheci a casa dos Jonas, ou seja, mansão Jonas, FOTO:


Estava tão diferente eles já eram bem de vida sabe mais hoje eles eram milionários rsrs, quando entrei quase cair de costas a casa era linda e luxuosa sempre com bom gosto tia Dê. Moveis modernos e ao mesmo tempo tão antigos que dava o toque no geral, Kevin levou minhas malas para meu “quarto” e eu fui tentar achar minha mãe, estava tudo mudado nossa!
- Mãaae! – Ela estava na cozinha e se assustou.
- (seu nome) O_O, menina o que faz aqui?
- Antecipei minha chegada mãezinha! – Corri para seu encontro.
Era tão bom estar em seus braços novamente, senti seu amor AAH quatro anos passou-se como uma eternidade mais hoje eu estava com ela e não iria sair de perto dela nunca mais. Houve todo processo de afeto.
- Minha filha linda que saudade! – Disse minha mãe com os olhos cheio de lagrimas.
- Ah mãe te amo!
Fomos interrompidas por Denise.
- Quem é essa? – OMG ELA NÃO ME RECONHECIA? SOS.
- Sou eu Tia Dê. – Sorri para ela! Ela por fim conheceu meu sorriso.
- Pequeninha :O como você tá enorme. – Disse ela me bando um abraço.  – Com quem você veio?
- O Kevin! Ele sabia que eu viria hoje e foi me buscar. – Expliquei. – Ele e Dani.
Ficamos ali por horas conversando, Denise não tratava minha mãe como uma empregada e sim como da família.
- O Nick e o Joe? – Perguntei.
- Nick e Joe estão em NY acho que viram esse final de semana. – Disse Denise.
Já havia anoitecido e eu estava muito cansada e subi para tomar um banho e deitar, já tinha planos para amanhã junto com a Dani haha, iríamos torrar no sol! Precisava urgente pegar uma corzinha. Deitei e não demorou muito já estava no 10° sono.

~ Dia seguinte. ~

Acordei cedinho e fiz um tsunami em minhas coisas para achar um  biquíni legal depois de tanto procurar acabei vestindo um biquíni velho eu amava muito rsrs ele era azul todo detalhado em cortininhas, vesti uma saída de praia e fui tomar café.



Estava todos na mesa Papa Jonas, Frankie, Denise, Kevin, e Dani falei com todos e segui para cozinha nem comi nada só uma maça.
- Dani to indo para piscina, te espero lá. – Gritei.
- TÔ INDO! – Disse ela.

Tirei minha saída de praia e fui dá um mergulho gostoso na piscina, nadei um pouco sem perceber que tinha alguém me observando. Assim que decidir sair da piscina que segurei na boda da escada vi uma pessoa em pé, limpei meus olhos que estavam sensíveis e úmidos e ergui minha cabeça para cima e lá estava Joe parado olhando pra mim , meu coração começou a acelerar muito, mais muito mesmo! Ele estava um deus com uma bermuda de sufista, uma camisa cinza com gola oval e um óculos de sol. Parecia que o tempo estava parado enquanto nos nus olhávamos. 



- (seu nome) É VOCÊ? – OUÇO alguém citar meu nome, e não era o Joe! Era o Nick. Anw como ele estava lindo nhac.
- Nick *-* . Não vou te abraçar por que estou molhada. – Disse.
- Que isso? Pode vim aqui me da um abraço, vem! – Disse Nick.
Abraçamos-nos, o Joe só olhava e não comentava mais nada!
- Você cresceu Nickzinho! – Disse o Elogiando.
- É né! – Ele deu uma piscadinha se achando. – Olha quem fala em crescer né? Você esta linda.
- Joe! – Por fim decidir falar com ele.
- Oi (seu nome) tudo bem? – Ele veio em minha direção e me deu dois beijos.
- Sim e você? – Perguntei. Ele foi o único que me tratou friamente, isso de uma forma me incomodava.
- (seu nome) Vamos? – Disse Dani chegando onde estávamos.
- Vamos! – Belisquei o bumbum do Nick e fui pegar um solzinho com Dani.

Eles entraram e nós ficamos ali na piscina conversando.
- Dani o Joe está mudado eim?! – Puxei assunto. – Ele não é mais o mesmo de quatro anos atrás.
- É isso é verdade! Mais o Joe sempre foi mais metido. – Disse ela sorrindo.
- E me conta ai como está sendo sua vida ao lado do Kevin? – Perguntei.
- Ah! Não podia ser melhor né? Kevin é um cavalheiro, me ama!...
Ficamos ali conversando quando noto que Kevin, Nick e Joe também estavam na piscina um pouco afastados da gente, eu sei lá me desconcertava toda quando olhava para o Joe. Ele usava aquele maldito óculos eu não sabia para onde ele estava olhando ¬¬;

Fechei os olhos e fiquei sentindo o sol, quando Nick pula na piscina e nos molha por inteiro!
- NICKKKK. – Disse Dani com raiva.
- Ah meninas vem à água esta ótima. – Disse ele com aquele sorrisinho perfeito.

Eu avistei somente uma coisa: Joe tirou a camisa e entrou na piscina meu corpo entrou em transe, mais ele não me dava bola ok tava na hora de começar a ignorar aquele peitoral molhando hahaha. Kevin veio de fininho e pegou Dani nos braços e caiu junto com ela na água.
- Veeeem (seu nome). – Disse Nick.
- Não! – Respondi.
- Vou te pegar ai. – Ele ia saindo da piscina quando eu comecei a correr.
Corri pelo Jardim todinho mais Nick conseguiu me pegar, e me Jogou na piscina já estava na água ia curtir ali o momento. Não demorou dez minutos o Joe saindo da piscina e entrou, nossa isso tudo era por minha causa? Todos ficaram em silencio, ele tinha mudado o ambiente agradável para desconfortável.
- Deixa aquele babaca pra lá gente! – Disse Kevin.
Já estava quase tardinha eu entrei e subi para meu quarto para tomar um banho, ao entrar vi que o Joe estava na sala mexendo em seu celular eu já estava subindo as escadas quando ele me abordou.
- (seu nome). – Disse ele segurando meu braço.
- Oi! – Respondi.
- Desculpa por minha “má criação” hoje na piscina. – Disse Joe olhando fixamente para mim. – Não quero que pense que foi por sua presença.
- Ah que isso, momentos ruins acontecem com todo mundo. – Sorri .
- É! – Ele deu um lindo sorriso em resposta ao meu.
- Ér eu vou indo nessa, tomar um banho. Tchau!
Subi as escadas, era incrível como em quatro anos eu ainda sentia algo muito forte pelo Joe, decidi virar esse jogo eu ia seduzi-lo, até ele parar com essa frescura do cassete.
O Final de semana passou rápido e os meninos iam ter que voltar para NY iam voltar a compor,  a casa ia ficar morta :/.
- Hey (seu nome) vamos passar a semana com agente. – Sugeriu Kevin.
- Não sei, não quero atrapalhar. – Respondi  olhando diretamente para o Joe.
- Não vai atrapalhar. – Disse Joe sorrindo O_O
- Vou falar com minha mãe e pegar umas coisas e assim agente pode ir ok? – Respondi.

Minha mãe não queria que eu fosse tadinha ainda nem tinha matado a saudade, mais ela concordou! Coloquei umas roupas na mala sem dobrar mesmo hahaha peguei o necessário e desci para não atrasar tudo. Enfim já estávamos na estrada haha a caminho de NY ficaríamos no apartamento do Nick eu ia aproveitar muito essa semana aqui haha, e ia provocar muito o Joe! Nick foi no carro do Kevin junto com Dani e eu fui no carro do Joe que era uma BMW X5 (
http://www.fotosdecarro.net/wp-content/uploads/2007/10/bmw-x5.jpg). Um carro alto e super confortável estávamos em silencio até que ele próprio o quebrou.
- E ai o que tem feito esse  tempo todo? – Perguntou ele.
- Ah nada de novo só estudando mesmo. – Respondi.
- Aham você estava em Londres e só estava estudando? – Disse ele de deboche.
- AAAH! Agora  entendi. Não, não só estive estudando até por que Londres né! – Sorri
- E o namorado? – Perguntou-o.
- Namorado? Não tenho namorado! – Cruzei minhas pernas e o captei o olhar de Joe na direção delas. – E você Joseph o que tem feito?
- AAAAH JOSEPH NÃO! – Joe sorriu.
- Joe! – Corrigir.
- Eu estou trabalhando para minha ultima turnê solo pela America Latina! – Respondeu Joe.
- Ah que Legal! Brasil sonho em conhecer.  E as namoradas?
- No plural? – Ele sorriu safado.
- Joe suas noticias percorrem o mundo! – Pisquei.
- Tô sossegado agora, sem tempo sabe?! – Disse ele por fim.
- Seei. – Tom irônico.
Já estávamos em NY e próximo ao apartamento pelo que Joe me falou.
- Hey quero sair hoje pelas noitadas de Nova York! – Joe me olhou tipo: ~.- levantando a sobrancelha. – Conhece algum lugar para me indicar?
- Indicar não! Mais posso te levar aceitaria? – Respondeu ele. Um ótimo ele já estava caindo na minha.
- Não quero incomodar! – Me fiz de difícil.
- Para! Agente não tem essa.
- Tudo bem iremos. – Sorri para ele e mordi o lábio.
Por fim já estávamos no APÊ do Nick, e que bom gosto woow, Nick levou minhas malas para um dos quartos e foi me mostrar seu apartamento.
- E aê o que achou? – Perguntou ele cheio de vida.
- Lindo! É sua cara. – Respondi.
Eu estava disposta a conquistar o Joe ele me traia muito em todos os aspectos físicos haha por enquanto era isso! Pois ele tinha mudado demais eu não conhecia mais sua personalidade, mais quem sabe por trás daquela mascara ainda esteja o Joe lindo e fofo mais com corpo de homem uui. Acomodei-me e desci para a sala.
- O que vamos comer? – Perguntou Kevin.
- Ai galera eu não sei. – Disse Nick :x
- Pizza! – RESPONDEU JOE.
- PIZZA uma hora dessas? :O LOL. – Falei.
- Vou preparar algo para almoçarmos. – Disse Dani.

Depois de almoçar os meninos foram para um estúdio que tinha aqui no apê, Dani saiu e eu acabei cochilando no sofá e nem vi a hora passar fui acordada com as cócegas do Kevin.
- AAAAAAAAAAAAH PARA, SOCORRO. – Gritei.
- Acorda dorminhoca. – Disse ele.
- OMG, QUE HORAS SÃO? – Perguntei exatamente olhando para o Joe.
- São quase sete! – Respondeu Joe.
- Tenho que me arrumar!
- Vai sair? – Perguntou Nick.
- Sim pedi ao Joe para me levar em algum lugar legal. – Respondi.
Senti um clima muito tenso na sala Kevin e Nick olharam para Joe com um olhar estranho! Eu subi e fui me ajeitar para sair e me escondi para ouvir o que eles estavam falando.
- Joe ela não! – Disse Kevin.
- O que? Ela pediu! – (Joe).
- Agente te conhece bem Joe. – (Nick.)
- Saia com ela mais nada de segundas intenções. – (Kevin.)
Joe revirou os olhos e ia subindo, eu corri para o meu quarto e fui me ajeitar, queria ficar bem provocante haha só ficava meio intrigada por que os meninos estavam me tratando como uma bebê aff gente eu tinha 20 anos ¬¬. Tomei um banho gostoso e tirei uma roupa da mala, puxei um vestidinho preto curto com mangas cumpridas, coloquei uma sandália cor da pele sem muito exagero. 


Desci para sala e Joe já me esperava, ele como sempre lindo vestia uma Jaqueta meio cinza com uma blusa branca, calça jeans e um cachecol que combinava com seu sapato, ou seja: Elegância define. 




Joe me olhou dos pés a cabeça a cada passo que eu dava nos degraus da escada!
- Tô pronta! Vamos?
- Vamos senhorita. – Ele deixou com que eu passasse na frente e me seguiu.
- Pra onde vai me levar Sir Joe? – Falei, Estávamos no elevador e minha mente começou a maquinar loucuras ali dentro.
- Pro paraíso! Haha vou te levar para um barzinho que costumo ir.
- É?
- Sim, é o Zinc Bar, é sofisticado porem calmo! Mais é legal. – Comentou. 




- Tá bom! – Sorri.
O elevador parou e fomos em direção ao carro, que já estava a nossa espera, seguimos para o local, não era muito longe! Tínhamos chegado realmente era sofisticado e calmo! O moço da recepção conheceu Joe e levou-nos ate uma mesa um tanto escondidinha, acho que ele pensou que eu era mais uma das “amiguinhas” do Joe! Mais isso foi ótimo.
- O que vai beber? – Perguntou Joe.
- Um Drink blue.
- Hm, dois por favor! 
Nossa mesa era tipo um sofá redondo eu estava muito próxima do Joe, e ele não parava de me comer com os olhos. Poucos minutos depois o Garçom havia deixado na mesa os Drinks e então começamos a beber! Ficamos conversando e trocando olhares quentes, quanto mais eu o provocava mais ele gostava, então eu de propósito derramei minha bebida em sua roupa.
- Ah meu Deus Joe! – Peguei um guardanapo e fui limpar o local, você já deve imaginar onde foi. – Me Desculpe, eu sou desastrada.
- Que isso, não se incomode.
Eu comecei a passar a mão de propósito ali fingindo que estava limpando “a macha” Joe então pegou a mão dele e colocou em cima da cima que estava em cima da sua parte intima.
- Pare! – Disse ele olhando para minha boca.
- Mais... Eu tava limpando. – Respondi.
- Eu sei, mais você vai provocar outra coisa. – Ele sorriu.
- Ah sorry!
- Hey lembra de como você colocava um quilo de maquiagem na cara? – Disse Joe.
- Lembro sim, e você se vestia de Batmam haha para me salvar. – Comentei
- Lembra de quando eu te  beijei? – Ficamos em silencio.
- Lembro! – Respondi. :$
A noite passou rapidamente e eu já estava enjoada daquele lugar, eu sei que a intenção do Joe era ficarmos a sós haha mais ali não estava legal!
- Quero ir para outro lugar. – Disse com uma voz totalmente sexy. Queria que ele se enganasse de lugar haha.
- Sério? – Me olhou safado.
- Pra onde? – Perguntou ele.
- Me surpreenda.  – Respondi.
Joe pediu a conta e pagou ele não quis “rachar” comigo muito machista mais enfim, ele abriu aporta do carro para mim e seguimos para onde ele tanto queria me levar! Eu realmente não esperava onde ele me levou! Era uma pracinha em algum lugar em Nova York tinha um parquinho, havia ali  também um pequeno córrego de água, lagoa, rio sei lá :x  sentamos na grama e ficamos vendo a paisagem. 



- É realmente você surpreendeu. – Falei.
- Não é uma vista perfeita da natureza, mais é bonita também. – O comentou.
- É sim!
Fiquei maravilhada com aquelas luzes, sabe? Aqueles prédios eram lindos.
- Hey Joe te proponho um desafio. – Olhei pra ele safada. HAHA!
- Huum! O que você propõe? – Perguntou.
Ali perto tinha uma barra de exercícios, então sugerir quem ficasse maior tempo ali ganhava.  (Pra quem não sabe ou não lembra o que é BARRA é isso: (
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,60138009,00.jpg)
- Eu ganho o que? – Perguntou Joe.
- Depende! Aqui, apê do seu irmão, ou onde você quiser me levar. – Falei. Eu estava me oferecendo eu sei! KKK mais eu não ia perder ;)  Joe se empolgou e enfim nos penduramos ali feitos macacos.
- Hey sem por os pés no chão! – Disse.
Eu tinha exercícios desse tipo lá no colégio, então tinha facilidade haha, Joe não parava de olhar para minhas pernas meu vestido havia subido e estava quase mostrando  minha calcinha, isso o desconcentrou e ele caiu! Depois de vinte minutos.
- Ah que Pena Bebê perdeu! – Disse de zombaria.
- Cara, assim não vale. – Disse ele.
- Por quê? Joguei limpo!
Abaixei peguei minha sandália virando as costas para ele, garanto que isso o deixou ainda mais louco, dito e certo Joe me encosta em uma arvore e fica a pouco de me beijar.
- Sir Joe, o que tá fazendo? – Debochei.  Mais estava louca por um beijo dele novamente.
- Você tá me provocando me deixando louco. – Disse ele se aproximando da minha boca, eu podia sentir sua respiração bem perto.


Continua...

Por Amy Adam.

1 comentários:

eu amo jonas disse...

posta loco .... por favor <3

Postar um comentário