segunda-feira, 19 de março de 2012

FanFic com Nick Jonas: My dream more beautiful.





Eu tinha apenas 17 anos quando conheci o amor da minha vida, o primeiro e o único amor. Eu vivia em Dallas no Texas desde que nasci, tive uma infância agradável e poucos amigos sempre fui muito tímida eu não confiava em todo mundo. Preferia ficar dentro de casa em frente ao computador do que sair para lugares públicos é pode parecer tolice mais eu era assim!
Hoje era mais um dia como qualquer outro, cheguei do colégio e entrei em um site de relacionamentos gostava de ter amigos online :] Eles eram mais calorosos e verdadeiros do que os que moravam perto de mim isso é um fato. Lá eu poderia ser eu mesma sem me esconder e as pessoas gostavam de você pelo que você era e não por sua aparência ou classe social, lá eu poderia ser eu mesmo e que se dane a sociedade. 
Enfim... Cheguei tomei meu banho e entrei no computador o meu username era #CasadoradeSonhos (eu era uma adolescente haha ignorem). Estava no site e no meu Messenger pessoal quando subiu uma janelinha de alguém ainda não conhecido ou era novo no grupo. 
- Olá. – Digitou um menino, pois a janelinha dele era azul o username dele era #OMaiorIdiotadoMundo. 
- Oi. – Respondi. 
- Como estás? – Perguntou. 
- Muito bem e você?. – Não sei mais eu tinha gostado do user dele e estava louca para questionar o porquê daquele nome ‘-‘.
- Bem! 
Ficamos naquele processo “de conhecimento” eu havia perguntado por que o user dele era esse e ele tinha dito que era por causa de uma musica, ele era interessante e muito culto até mesmo no jeito que digitava cuidadoso e não errava uma palavra sabia muito bem o que falava. Trocamos e-mails e começamos a nos falar todos os dias era um vicio sempre que eu chegava ele tinha que estar online mesmo longe eu podia senti ele pertinho de mim. 
Já tinha virado rotina agente se falar, até nas madrugadas rsrs eu compartilhava toda a minha vida com ele, é como se ele já me conhecesse há muito tempo. Nisso já ia fazer quase seis meses que nos “conhecíamos” de certa maneira ele me conhecia melhor que qualquer outra pessoa. Estava online quase o dia inteiro e ele não havia entrado bateu certa angustia :/ era duas da manhã quando ouvi o som de uma nova mensagem corri para ver era ele. 
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Oi minha linda amiga, me perdoe por não entrar o dia inteiro estive fora com meus pais. – Meu coração acelerou ao ver sua mensagem, quis demorar um pouco mais corri para o computador. 
- Estava morrendo de preocupação! Mas eu te perdoou. – Digitei aliviada. 
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Hoje acordei com uma vontade de te ver! – Ele queria me conhecer? OMG! 
- Me ver? – Demorei pouco mais de dez minutos para digitar. Não sei! Acho que se ele me conhecesse não iria mais gostar de mim :/ 
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: É sei lá uma chamada de vídeo, eu fico sonhando com você todas as noites de como seria seu sorriso e a cor dos seus olhos. – Eu comecei a fazer uma dançinha muito louca no meu quarto hahaha. 
- Eu não sei se é uma boa idéia, eu nem seu nome nem nunca vi alguma fotografia sua. – Comentei. 
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Não confia em mim? – Digitou pausadamente. 
- Não é isso, eu até demais! – Eu estava suando demais, meus dedos começaram a ficar duros :O eu tentava digitar e não saia absolutamente nada. – É que eu também sonho em poder ver seu sorriso, a cor dos seus cabelos, olhos. – Eu enviei essa ultima mensagem era 02h30min da manhã e ele ficou off-line. 
O que eu tinha feito de errado? Esperei ele voltar mais ele não voltou. Desliguei o computador e fui deitar imaginando como seria lindo seu sorriso, aquilo estava me matando eu estava apaixonada por alguém que eu nunca tinha visto? Que eu nunca toquei, beijei? Como pode existir algo assim? Fiquei me perguntando tantas coisas até cair em sono profundo. Não vi meu celular dá o toque de despertar hoje era sábado eu não tinha nada para fazer e resolvi dormir até tarde o que foi impossível, minha mãe vem me acordar para limpar meu quarto ¬¬ OH GOD! Levantei-me e fui tomar banho, café até que ela terminasse. 
- Minha filha saia desse quarto vá tomar um sol. – Realmente eu estava abusando trancada naquele quarto. 
- Tá Mãe, eu vou sair :] – Entrei no quarto pegando minha bolsa e seguir para o park fui andar um pouco. 
Peguei minha bike e fui para uma pracinha, parei perto de um banco e me sentei por incrível que pareça cada menino que passava eu imaginaria ele isso já estava se tornando uma obsessão pra mim S.O.S a tanto tempo que eu não via o sol com tanta intensidade que chegava doer meus olhos e soltar lagrimas...
Fiquei ali por algumas horas olhando a o mundo e seus ‘habitantes’ ou seja a sociedade! Fiquei ali por algumas horas e voltei para casa minha mãe estava preparando panquecas huum! Joguei a bicicleta ali mesmo e corri para cozinha *o* 
Tomei banho e dei uma disfarçada ali na sala ficando um pouco com minha família, minha mãe já estava muito paranóica ¬¬’ minutos depois. 
- Mãe posso ir dormir? – Perguntei abrindo a boca (fingindo). 
- Tão cedo Filha? – Ela me olhou com desconfiança. 
- Tô cansada pedalei o dia inteiro hoje :/ 
- Tudo bem! Boa Noite e tenha bons sonhos. – Disse minha Mãe beijando minha testa. 
- Boa Noite Pai. 
- Boa Noite filha. 
Subi com pressa as escadas chegando ao meu santuário (meu quarto) fechei a porta e liguei meu computador na esperança de ter nem que seja uma mensagem dele. Sem sucesso não havia nada : ( Ainda fiquei conectada por horas a sua espera já caindo de sono e nenhum sinal dele. O que eu tinha dito meu Deus!? Não estava agüentando mais de sono e deitei na cama já estava cochilando quando meu PC anuncia uma mensagem eu ainda crente que era um sonho nem levantei, mais o som insistiu. Então eu fui até lá. 
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Eu sinto sua falta, me desculpe. – Como eu havia demorado a responder pois estava dormindo havia uma segunda mensagem. – Acho que estar dormindo não quero incomodar. 
- Espera eu estou aqui! – Digitei rapidamente. – Você quer me ver? – Perguntei aflita. 
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Seria um sonho mais eu respeito sua vontade minha linda. – Ele tinha voltado para mim *-*. 
Sem ao menos pensar enviei uma conversa de vídeo para ele, ele aceitou! 
O lado da câmera dele estava escuro :/ queria tanto poder vê-lo. 
- Pronto! – Fiz uma carinha de poker face na web. – Só não se assuste muito please. FOTO:  




- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Nossa! :O
- Que foi? – Perguntei.
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Você é... maravilhosa! – Elogiou-me ele.
- Não precisa mentir para ser meu amigo. – Deu um sorriso.
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Seu sorriso é lindo, ainda mais bonito de como imaginei.
- Quando vou poder te ver? – Perguntei.
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Tem certeza que quer me ver? – Digitou ele.
- Sim!
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: E se eu falar que preciso vê-la pessoalmente o que me diz? – Confesso que fiquei com um pouco de medo quando ele disse isso.
- Eu aceito! – Ainda um pouco insegura por fim aceitei. – Mas eu não posso sair da minha cidade ¬¬ ‘
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Tudo bem eu vou até você só me dizer onde. – Dei o endereço da pracinha que costumada ir. – Hoje às quatro da tarde pode ser?
- Sim. – Ele queria me ver durante o dia *-* isso me tranqüilizou mais.
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Gosta de Jonas Brothers? – Perguntou ele.
- Sim, como sabe?
- - #OMaiorIdiotadoMundo diz: tem uma pilha de CDS do seu lado. – Ele havia notado *-*.
- Ah eu esqueço que a web esta ligada, rsrs Sim! Eu amo eles é minha banda preferida. – Afirmei.
- #OMaiorIdiotadoMundo diz: Curto o som deles.


Ficamos a madrugada toda conversando quando foi umas cinco e pouca eu fui deitar mais não conseguir dormir estava pensando como seria o momento em que eu o conhecesse.
Levantei-me e fui tomar um banho gelado ao olhar no espelho tomei um susto daqueles com minha aparência :O eu estava cheia de olheiras OH MY GOD. Corri para o quarto e fui dá um tapa geral no meu visual, fiz as unhas, ajeitei meu cabelo, sobrancelhas etc...
O tempo passou muito rápido o que não ajudava isso me deixava mais nervosa ainda comecei a fuçar meu closet para achar algo legal D: ~ horas depois ~
Encontrei uma velha calça que eu gostava uma regata e por cima coloquei uma blusa xadrez por fim um óculos de sol e uma rasteirinhas. 



Eu não podia sair muito embelezada, pois minha mãe ia desconfiar com toda a certeza. Peguei minha mochila e desci.
- Vai sair? – Perguntou minha mãe.
- Vou mãe, sei lá dá uma volta no park. – Ela me olhou desconfiada. – Beijos, não demoro! – A beijei e sair às pressas minha mãe era muito, muito esperta.
Fui até a pracinha andando não era muito longe de casa, depois de andar um pouco me sentei no banco da praça e fiquei esperando ele. Meia hora depois ~
Já estava impaciente e desistindo quando me levantei do banco ainda de cabeça baixa vejo os sapatos de uma pessoa que estava na minha frente, EU DEFINITIVAMENTE CONGELEI!
- (seu nome)? – Eu fechei os olhos ao ouvir o som da tua voz doce e suave, por fim levantei a cabeça e eu não pude acreditar no que vi O_O.
- N...Ni... Nick Jonas? – Perguntei assustada.
- Oi #CasadoradeSonhos. – Ele havia mencionado meu “apelido”.
- Como? Você? – Ainda sem entender? Era pegadinha cadê a câmera?
- É sou eu! – Ele era tímido anw.
- Desculpa mais eu não consigo acreditar. – Comentei.
- Por que não? – Perguntou Nick.
- É meio louco eu conhecer um dos meus ídolos através de uma rede social? Me belisca? – Brinquei.
- Bem agora já sabe quem é o #OMaiorIdiotadoMundo. – Eu ainda não podia acreditar.
- Ah Nick me dá um autografo? Me segura que eu sou amiga do Nick Jonas. – Ele sorriu com meu comentário. – Nossa seu sorriso é lindo! Ainda melhor que nos posters ‘-‘

Ele riu sem jeito-Você que é muito mais bonita que pela web!

Sentamos-nos e ficamos ali nos olhando por um bom tempo, sem saber o que dizer um para o outro. Na internet era bem mais fácil falar com ele, afinal nem sequer eu sabia que o #MaiorIdiotadoMundo era meu ídolo Nick Jonas muitos pensamentos passaram pela minha cabeça: “Nossa, eu conheço o Nick OH MY GOD”;”Será que ele ta afim de mim?”;”Haha imagina um astro do rock afim de você né (seu nome)? ¬¬”.

-Você parece estar preocupada o que aconteceu?
-Não aconteceu nada, é que estou meio espantada ainda com tudo isso, desculpe.
-Eu não queria te assustar, só quero ser seu amigo e te mostrar que sou mais que um “astro do rock”!
Pensei:”AMIGO?”D: - Eu estou bem! Fica tranquilo, qualquer coisa chama uma ambulância! Risos
Nick deu um sorriso divino, aqueles que saem espontaneamente e uma só vez na vida, no caso dele aquilo me deixava mais emocionada, pois sabia que arrancar um riso de Nicholas Jerry Jonas é difícil! HAHA
-Você conhece a Califórnia?
-Não! Por quê?
-Vou para lá fim de semana que vem, acabei de comprar uma casa na praia e vou lá tirar uma “folga”. Queria saber se quem sabe, você quer ir comigo?
-Ir com você? Na hora gelei, não de medo, mas um misto de alegria, euforia e emoção.
-Sim! Seria um prazer sua companhia para estrear a casa comigo!
-Mas, eu não sei... Acho que meus pais não vão deixar eu sair assim de viagem com alguém desconhecido ‘-‘
-Eu não sou desconhecido ora! Sou seu amigo!
“Ele continuava com essa coisa chata de amigo, que raiva”
-Mas se eu pedir á eles com certeza não conseguirei convence-los!
-Só esse o problema? Eu resolvo! J

Olhei para ele com cara de interrogação, mas Nick não deu nenhuma resposta se levantou e me puxou pelo braço começamos a correr pelo parque, ele estava me arrastando na verdade. Entramos no gramado e ele me provocava e me fazia correr mais dizendo aquelas coisa de criança: “Você não é de nada haha”. Ele era lindo quando ficava totalmente espontâneo, em certos momentos eu parava e ficava só olhando para seu rosto perfeito, algo assim como em câmera lenta, aqueles momentos que você sente que vai viver somente uma vez na vida. Parei de correr totalmente esgotada, me abaixei para retomar o folego mal reparei de Nick veio em minha direção e me pegou no colo sem ao menos eu conseguir ter alguma reação ele me levava de um lado para o outro e girava como uma criança nunca imaginaria que Nick podia ser tão brincalhão. Estava morrendo de medo de cair então segurei firme em seu pescoço, confesso que me aproveitei um pouco da situação, e o que eu temia aconteceu Nick se desequilibrou e acabou caindo comigo no colo a grama amorteceu a queda e ele ficou serio por alguns segundos me olhando e começou a rir compulsivamente me assustei, mas não resistir e também me diverti com a situação, mal percebi que fiquei ali por cima dele por um bom tempo eu me sentia tão feliz naquele momento que nunca imaginaria nada daquilo para minha vida. Em um golpe rápido, Nick me jogou na grama e subiu em cima de mim segurou meus braços me imobilizando na mesma hora senti um arrepio e um frio na barriga ao ver aqueles olhos castanhos me fitando daria tudo para saber o que passava em sua mente.
-Me solta! Eu gritei e tentava sair do lugar sem sucesso.
-Não! HAHA Vai ser minha prisioneira para sempre agora!
-Aé? Eu chamo a policia seu chato!
Ele deu um riso
- Chama nada! Se eu for preso você vai ficar chorando pelos cantos sentindo saudade de mim.
Parecia que ele leu meus pensamentos. Mas não podia demonstrar nada que fizesse me arrepender depois, ao mesmo tempo em que percebia algo diferente em relação á ele, não tinha certeza alguma se aquilo tudo era só minha imaginação ou real, por via das duvidas era melhor ficar quieta e calada.
-Seu convencido! Eu não estou nem ai para você, se o Nicholas Jerry Jonas for preso eu não vou chorar vou é rir! - Mostrei a língua
Ele não me respondeu, mas em um ato de “vingança” começou a me fazer cocegas, queria me provocar de todo jeito, eu rolava na grama tentando me esquivar, mas ele era mais forte do que eu. Consegui achar uma brecha me levantei e sai correndo dele, mas não consegui ir muito longe poucos metros depois Nick me alcançou me empurrou e quando ia dar de cara com o chão ele me segurou. Voltamos a nos olhar agora com mais intensidade e minhas pernas tremiam parecia que por alguns segundos eu não pertencia mais aquele mundo, era muito estranho nunca tinha sentido nada daquilo por ninguém. Ele parecia que também estava paralisado sentia sua respiração se aproximando do meu rosto, geralmente nessa hora que “fechamos os olhos e curtimos o momento” o problema é que não conseguia fazer nada eu fiquei olhando para ele totalmente boba senti seus braços me apertarem mais contra seu corpo quente nossos lábios estavam quase se aproximando quando eu em um ato involuntário me esquivei dele e abaixei a cabeça, nos olhamos com vergonha e sem saber o que dizer Nick deu a sugestão:
-Quer cachorro quente? - Abriu um sorriso tentando disfarçar e quebrar o gelo
-Claro! Você paga né? HAHA. - Sorri de canto
-Okay mas dai você vai ficar me devendo e eu sempre cobro dos meus devedores e com juros!
-A ta bom pode deixar que eu te pago depois com todos os juros!

Ambos sorrimos e fomos andando juntos ate o carrinho de hot dog, me sentei ali em um banco próximo e antes mesmo que pudesse ir ate lá pegar o meu lanche ele me entregou. Sentamos e comemos, ficamos ali por horas conversando e nos divertimos muito, as pessoas pesavam e nos olhavam como se fossemos loucos, mas Nick não se importava e continuava a me fazer rir muito.

-Já está tarde! Minha mãe deve ta preocupada com meu sumiço.
-Mas já? Ta cedo são só:20:00! - Risos
-Cedo nada! Tenho que ir, sério!
-Eu te levo. Ele se levantou rápido.
-Não! Eu vou a pé mesmo! É perto, não posso chegar no carro de um estranho!
-Eu sou estranho? Okay :/ - Fez um biquinho muito fofo
-Estranho sim! Para minha família, eles nem te conhecem!
-Mas vão me conhecer em pouco tempo e permanecerei nessa sua família por um bom tempo, pode escrever.
-What? Aff voce é louco, vou andando, ate algum dia...
-Algum dia? Já esqueceu que nos vamos viajar no próximo fim de semana? - Ele me segurou pelo braço e me puxou parar mais perto.
-Isso é o que você acha! Sou menor de idade e ainda não posso viajar sem autorização!
-Mas quem disse que seus pais vão proibir? Já disse deixa comigo.
Ele me deu um abraço apertado e um beijo no rosto se despedindo, me senti totalmente arrepiada novamente.

-Er, ta bom então! Confio em você. - Sorri

Cheguei em casa ainda flutuando parecia que estava vivendo um sonho, nunca me imaginaria nessa situação.

-Onde você estava? - Minha mãe me olhava brava.

-Eu, é eu tava ali!

-Ali onde? Com quem? Porque voltou tão tarde?

-Ai mãe eu estava com ninguém, e voltei tarde porque me distrai e perdi a noção do tempo, desculpa!

Sai correndo subindo as escadas e me trancando no quarto antes que ela me pedisse mais alguma explicação, me deitei e fiquei ali olhando para o teto pensando em tudo que tinha acontecido naquele dia perfeito, o que poderia vim depois, me sentia totalmente apaixonada por Nick, mas tinha medo dos meus sentimentos podia não ser certo aquilo tudo e me decepcionaria muito se ele quisesse só minha amizade, antes mesmo de perceber adormeci. Acordei super atrasada para escola, tudo por lá foi normal não contei para ninguém sobre meu encontro, afinal quem iria acreditar? Se passou a semana e estava se aproximando o dia que Nick havia combinado de viajar, estava apreensiva pois desde daquele dia nos não tínhamos nos falado mais, eu também não estava tão animada aqueles dias mas para não perder o habito liguei o computador e fiquei esperando por ele... Estava distraída e quando menos esperei a janela do Messenger abriu e ele estava lá: #OMaiorIdiotadoMundo !

#OMaiorIdiotadoMundo: Olá! Quanto tempo hein?

-Oie! Muito tempo mesmo como anda as coisas?

-Por aqui tudo bem. Houve uma mudança de planos preciso ver você o mais urgente possível.

-O que aconteceu?

-Não aconteceu nada de ruim, só esteja prepara vou ate sua casa amanhã te buscar a gente vai viajar lembra?

-Amanhã? Você é hilário, ate parece! Vou fugir pela janela é?

-Não! Você vai sair pela porta da frente com o consentimento dos seus pais, eu já te disse isso, você realmente não acredita em mim não é?

-Não tem nada a ver com “não acreditar” é que isso é uma missão quase impossível!

-Quase? Ótimo! Pensei que você falaria impossível! Agora é serio arrume suas malas e embarcaremos amanhã para a Califórnia!

-Ta bom. - Digitei descrente

-Até amanhã! Beijos

-Até amanhã!;)

Desliguei o computador ainda sem muita animação, tranquei a porta do quarto para não ser interrompida. Peguei minha mala empoeirada, abri morrendo de medo de que um bicho enorme saísse de lá haha, e comecei a colocar minhas coisas, camisetas, shorts, biquínis, chinelo, tudo que era preciso para passar um fim de semana fora, no caso três dias, pois se tudo desse certo chegaríamos lá na sexta, e ficaríamos ate o domingo ( Não acredito que já estou fazendo as contas e planos de quantos dias vou passar com ele! Acho que estou pirando de vez!¬¬). Já eram umas 23:00 e era melhor eu dormir, afinal se eu realmente fosse seria uma viajem longa.

~Sete e meia da manhã de sexta feira~

Ouço batidas na porta desesperadas e minha mãe gritando.

-Acorda! Tem gente aqui, tem cara aqui! Acorda

Antes mesmo de me levantar senti um medo muito grande, mas fui na cara e na coragem(rs). Me levantei dei uma arrumada básica no cabelo sem muita disposição e desci as escadas, dei de cara a cena mais inesperada da minha vida: Minha mãe, meu pai, Nick, e Denise na minha sala! OMG.

-Bom dia! - Sentei-me isolada na em uma cadeira , morrendo de medo e vergonha

Ninguém respondeu somente Nick e Denise sorriram simpáticos.

-Bom garoto, você pretende demorar muito nessa tal viajem a Califórnia? - Disse meu pai ríspido.

-Não senhor, uns 3 dias só para descansar mesmo!

-Descansar? Então para que quer levar minha filha?

Não sabia onde enfiar minha cara me encolhi na cadeira, tentando me esconder de tanta vergonha

-Porque ela é minha amiga! E é muito bom viajar com os amigos! - Nick olhou discretamente para mim e sorriu.

-Vocês vão sozinhos? Quantos anos tu tem garoto?

-Tenho 19, senhor. Vamos sozinhos sim... - Antes mesmo que Nick pudesse completar a frase Denise interrompeu

-Mas eu e meu marido vamos também, temos outra casa bem perto, se é essa sua preocupação, pode ficar tranquilo eles não estarão totalmente sozinhos.

Meu pai continuou serio, mas minha mãe parecia leve e menos desconfiada.

-Então boa viagem para vocês! Levem minha filha, mas tragam de volta ok? -Minha mãe sorriu para Denise.

Todos se levantaram e eu fiquei ali com cara de idiota sem entender, que magica foi aquela que aconteceu naquele momento.

-Vamos? - Disse Nick

-Er, vamos?! Espera vou me trocar e já desço

Sai tropeçando nas coisas pela minha frente totalmente desesperada, tomei o banho mais rápido da minha vida, coloquei um short jeans, uma regata rosa e uma sandália rasteira, peguei minha mala e desci com mais cuidado agora afinal se eu caísse da escada iria pagar o maior mico. 



-Mas as malas... - Disse meu pai exaltado, que não conseguiu completar a frase pois minha mãe tinha dado um beliscão no seu braço(rs)

-Boa Viajem filha, ate domingo!

-Tchau, mãe, pai te amo!

Sai junto com Nick que gentilmente pegou minha mala e levou em direção ao carro, eu ainda estava meia espantada por estar ali ao lado de Denise, mas ela era muito simpática e me tratava normalmente.

-Boa viagem!

-Mas você... - Nick me interrompeu

-Obrigada mãe! Ate semana que vem! Vamos entra no carro ai

-Tchau Denise?! - Fiquei meio boba, mas mesmo assim entrei no carro.

-Ela não ia também?

-Não! Ela não vai com a gente, talvez vá depois, mas ficará bem longe, haha

-A tá.. - Olhei para ele com cara de desentendida

-Vamos de carro?OMG!

-Sim não é tão longe! (Pessoa linda que esta lendo eu não sei a distancia certa, mas como aqui é somente um historia fictícia vamos fingir que é perto ok?)

-Se você diz, né?

-Nunca foi a Califórnia?

-Não! Eu não sou muito de ir à praia muito menos viajar.

-Então se prepara porque será um fim de semana longo!

Percorremos quilômetros incontáveis até lá, mas parecia que nem tinha durado tanto, Nick deixava tudo divertido, não ficamos um minuto sem falar algo ou rir.

-Chegamos!!!

-Olhei pela janela e vi aquela casa linda, de muito bom gosto.





Descemos do carro, enquanto Nick tirava as malas eu fiquei ali admirando a paisagem.

-Gostou? Eu que escolhi, pessoalmente tenho bom gosto! - Ele disse convencido.

-Muito bonita, realmente.

-Entra logo, senão você vai fritar nesse sol!

Entramos, tudo era perfeito, a sala enorme, cozinha luxuosa, e os quartos que mais pareciam uma casa, poderia morar ali.

-Fica ai arrumando suas coisas e depois desce porque vamos dar umas voltas na praia ok?

-Ta bom.

Depois de colocar todas as coisas no lugar desci e Nick estava me esperando, lindo e charmoso como sempre: 






-Demorou demais! Estamos perdendo o dia, (seu nome)!

-Você está muito apressando! A praia não vai sair do lugar!

-Psiu, anda logo.

Ele saiu me empurrando, estávamos a poucos passos da praia, estava tudo bem tranquilo, e não tinha quase ninguém. Me sentei na areia junto com Nick.

-Bonito né? - Falei

-Bonito eu? Obrigada eu já sei que sou lindo!

-Não! Estou falando da praia, da vista.

-A sim... - Ele fez cara de desanimo para mim.

-Vamos entrar no mar? Ele se levantou e foi tirando sua camisa (ui)

-Não, não gosto... Na verdade tinha acabo de perceber que estava sem biquíni me esqueci completamente.

-Não gosta? Isso não existe querida, você vai entrar sim! Ele me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar. 





-Me solta, me solta, me solta seu doido!

Entramos, e sem ao menos eu perceber estava totalmente molhada, e agora que já tinha sido forçada a entrar, o melhor a fazer era curtir o momento, nadamos juntos para longe da costa, fizemos uma pequena competição para ver quem nadava mais rápido, obviamente Nick ganhou ele tinha mais disposição do que eu que quase não fazia nenhum exercício. Voltamos para um lugar mais raso e ficamos brincando como duas crianças jogando agua um no outro estava totalmente distraída, quando perdi Nick de vista, fiquei desesperada:

-Nick! Cadê você? Nicholas? Para de fazer gracinha aparece! Shit!

Ninguém respondeu, a cada minuto ficava mais desesperada, ele tinha desaparecido, ele tinha morrido? Como eu ia fazer ali em um lugar que eu não conhecia ninguém?! As piores coisas passaram por minha mente, antes mesmo que eu pudesse chorar ou tentar chama-lo outra vez, ele chegou por trás de mim e me levou um susto muito grande me levantando e me apertando.

-Fucking hell! Seu idiota me solta!

Ele se fazia de surdo porque não adiantava o quanto eu gritasse ele continuava me levantando e me apertando mais, sem ao menos dizer nada Nick me soltou fazendo meu corpo cair direto na agua sem dar um tempo para eu respirar. Fiquei com raiva e sai da agua apressada, sai correndo em direção a casa, mas antes mesmo que pudesse entrar, Nick entrou na minha frente impedindo minha entrada.

-Com licença, estou molhada e com frio, preciso me trocar!

-Não! Desculpa você esta bem?

-Claro, se não estivesse estaria aqui de pé tentando entrar para me trocar? -Tentei empurra-lo sem sucesso.

-Ta com raiva de mim? Eu não fiz por mal, desculpa.

-Não fez por mal? Fazer-me pensar que você tinha desaparecido no mar e depois me dar uns sustos daqueles, a me faça o favor!

-DESCULPA! O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim? - Ele me olhou arrependido e se aproximou.

-Nada.

Sentia sua respiração quente bem perto do meu rosto, aquela sensação estranha tomava meu corpo novamente, eu me sentia totalmente venerável e entregue a ele, era algo incontrolável mas aquele olhar me fazia sentir bem, e naquele momento o que eu mais desejava era sentir seu gosto, seu beijo e ter certeza que meus sentimentos fossem correspondidos. O tempo parou, o chão parecia que tinha sumido, a única coisa que pude sentir era suas mãos que envolviam minha cintura seu corpo se juntou ao meu e eu me arrepiei dos pés a cabeça ao ter a melhor sensação do mundo: beijar meu ídolo, nada que eu imaginei aconteceu, foi tudo em dobro e melhor parecia que éramos únicos que o mundo não existia e nós dois nos conhecíamos a anos. O Beijo durou mais que poucos minutos, mas parecia uma eternidade, quando me dei conta estava olhando para Nick com o sorriso mais bobo que alguém podia dar, e morri de vergonha disso quando a ”ficha caiu”, e sai correndo dali dessa vez Nick não me impediu ele também ficou sem reação.
Entrei no quarto e me tranquei lá, fiquei por horas pensando como iria olhar para ele a partir de agora, o pior: O que ele estava pensando de mim? Ficaríamos mais 2 dias juntos naquela casa, seria muito constrangedor ter que olhar para ele novamente. Resolvi tomar um banho, me aprontei respirei fundo e desci as escadas indo em direção a sala, não havia ninguém então me sentei e liguei a tv.

-Vendo o que de bom ai? - Nick falou simpático

-A nada não, só uns desenhos. - Sorri

-Gosta de desenhos? Que legal, eu também!

-Sim! Vejo sempre...

Um silencio constrangedor tomou conta da sala e nós dois falamos juntos:

-Eu preciso te dizer uma coisa

-Pode falar. - Disse mais constrangida

-Não fala você, o que eu tenho para dizer nem é importante...

-Eu acho que a gente deve ser apenas amigos. - Olhei para baixo, não conseguia encara-lo de forma alguma, falava tudo aquilo com um peso enorme no coração.

-Tudo bem, se você deseja assim pode ter certeza que serei o seu melhor amigo.

Nick disse em um tom triste e abafado, senti que ele estava mentindo e que sentia algo por mim. Mas eu não podia ter certeza, me sentia insegura e era melhor não tentar descobrir não queria me machucar. Passamos até muito bem a sexta, e o sábado como sempre Nick nunca me deixava ficar triste e constrangida, sempre tinha um jeito de me fazer rir e descontrair. “Não aconteceu mais nenhum episodio que me deixasse com vergonha, mas ás vezes me pegava olhando para ele, e imaginando:” se eu tivesse ficado calada, o que será que ele falaria para mim?” Tentava de todo modo tirar aquelas coisas da minha mente, mas era difícil estar ali com Nick e não pensar como seria ter algo a mais com ele. Já era noite de sábado, estava com sono e cansada tínhamos passado o dia na praia.

-Hey! Vamos sair? Ultimo dia aqui, que tal?

-Sair? Pra onde? - Falei bocejando.

-A tem tanto lugar legal! Falaram-me que vai ter um Luau na praia vamos?

-Luau? Ai Nick não gosto dessas coisas não!

-Para de ser boba, (seu nome) vamos! Curtir a ultima noite aqui vai ser bom, prometo.

Suspirei: -Vamos né? Vo me trocar e já desço.

Não tinha a mínima ideia do que vestir, nunca tinha ido e nem imaginava ir em um Luau na vida! Tentei achar algo hippie, sinceramente não tinha a mínima ideia que tipo de gente ia aparecer por lá. Achei um vestido longo na minha mala, algo muito estranho porque não tinha colocado nada desse tipo, mas ele ate que era bonitinho, não fazia meu estilo, mas servia (rs)




Me aprontei prendi meu cabelo com um coque e desci. Nick me olhou como se eu estivesse indo para uma festa chique, pois parecia espantado, isso me deixou insegura.

-O que foi? Ta muito ruim?

-NÃO! Ta perfeita! Vamos?

-Sim! - Sorri

Chegando lá me surpreendi, eu pensava que seria algo simples, uma reunião entre amigos, algo do tipo, mas tudo estava tão lindo, a praia enfeitada e muita gente.

-Nossa pensei que seria algo simples, luau mesmo...

-Não se preocupe tenho certeza que você vai gostar.

Sentamos em uma mesa que estava reservada, havia sete lugares, me espantei mais ainda.

-Sete lugares? Quem vai chegar?

-Calma você ta muito ansiosa, bebe algo e relaxa.

Quando menos esperava, avistei de longe alguns rostos familiares não podia identificar quem, mas tinha impressão que os conhecia, quase cai da cadeira quando vi Kevin, Danielle, Joe, Denise e Papa Jonas chegando e se assentando, eu tremia como uma velinha haha, encontrar toda família Jonas como assim? Era surreal, Denise linda e simpática assim como os outros me tratava como se eu fosse da família me passando segurança e tranquilidade, por fim eu acabei ficando muito amiga de todos, estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, essa “felicidade” só passava quando me pegava olhando para Nick e pensando em tudo que a gente poderia ter tido se eu não tivesse sido tão idiota. Um dos organizadores da festa chegou ate a mesa e pediu que os garotos tocassem alguma musica, pois as pessoas estavam pedindo, eles se levantaram e foram ate um pequeno palco montado ali na areia, e começaram com uma musica mais animada, BB Good, quando estavam todos bem animados eles resolveram acalmar as coisas e Nick começou a cantar Please be Mine, na hora que ouvi meu coração quase saiu pela boca aquela era a musica que eu sonhei por muitos anos de ouvir ele cantar só para mim meu sonho estava se realizando, não completamente afinal ele cantava para uma multidão que havia se formado em torno do palco mas só de poder ouvi-lo me fazia sentir muito bem e cada nota eu me perdia no som de sua voz, percebi que ele também me olhava mas como estava meia anestesiada com a música pensei que tudo aquilo era coisas da minha imaginação. Os Jonas voltaram á mesa e eu fui andar um pouco para admirar a noite e tentar esquecer Nick por alguns minutos, quando voltei percebi que Joe Nick e Kevin não estavam mais á mesa mas podia ouvir uma conversa bem de longe, tentei ser discreta e ver se realmente eram eles:

-Cara ela é muito linda! - Joe disse empolgado

-Mas ela quer ser minha AMIGA! Entendeu? Ela não gosta de mim...

Na mesma hora tive a confirmação: Nick realmente estava gostando de mim, e eu como sempre burra e boba tinha perdido minha chance.

-E dai? Você pode tentar falar o que você sente, quem sabe dá certo? - Kevin, o conselheiro (kk)

-Não! Eu não quero deixá-la constrangida e ficarei muito mal se receber um outro não dela.

Percebi que eles estavam voltando á mesa e me escondi ali por alguns minutos e tomei folego e voltei com as pernas bambas de tanto nervosismo.

-Está tudo bem?

-Sim, só estou um pouco cansada.

-Então vamos? Está tarde e amanha temos que ir cedo, pegar a estrada.

-Vamos sim! Tchau gente. Dei um sorriso amigável para todos e saímos. Chegando na casa eu me sentei ali mesmo no lado de fora, perto da piscina e comecei a pensar e refletir tudo que tinha ouvido naquele noite, eu tinha perdido o cara que eu gostava e nada podia reverter aquilo.

-Ei! Entra! Está frio, você vai adoecer. - Nick falou preocupado e gentil

-Não, estou bem e com calor também! - Eu ri.

Nick veio e se sentou do meu lado:

-Então ficarei aqui também te fazendo companhia.

Eu não podia esperar mais nenhum minuto e as palavras saíram da minha boca sem querer:

-Você gosta de mim de verdade?

Ele me olhou espantado e depois com vergonha:

-Gosto, como você sabe?

-Eu ouvi sua conversa lá na praia, desculpa.

-Eu não só gosto de você eu realmente sinto algo que é quase inexplicável, mas eu sei que é impossível, pode ficar tranquila que eu não vou mais te perturbar com esse assunto.

Fiquei com um aperto no coração ao ver que ela estava sendo sincero, mas eu estava sem saber o que fazer, não sabia se tomava alguma atitude, ou se perdia a chance novamente, ele se levantou junto comigo e ficamos cara a cara, pode ouvi seu suspiro e seu olhar era intenso e lindo era quase impossível resistir a ele. Isso é a ultima coisa que eu lembro daquele momento especifico, minutos depois estávamos nos beijando em uma sincronia perfeita, nada podia dar errado nós parecíamos um em dois, era lindo e especial, entramos na casa e nos sentamos no sofá senti o corpo de Nick se aproximar mais me deixando mais quente, estava ficando excitada com tudo aquilo mas tinha medo de demonstrar. Quebrei o beijo e me afastei.

- O que foi? Fiz algo de errado? - Ele disse indeciso.

-Não, eu não sei o que aconteceu.

-Você é, virgem?

-Sim.. - Nossa não sabia onde me esconder ali, ao menos sabia se isso era motivo de vergonha :x – Ele sorriu.

- Desculpa-me não sabia se você não quiser tudo bem!

-Não é que eu não queira, mas... Eu estava me oferecendo para o Nick me sentia suja.

-Vamos subir? - Ele pegou na minha mão e me levou ate o quarto, trancou a porta.

-Tem certeza? - Ele me olhou me passando confiança.

-Sim.

Nick voltou a me beijar só que dessa vez com mais intensidade podia sentir que ele me desejava, o empurrei contra a parede e colei meu corpo no dele, estava descobrindo que gostava de tomar conta da situação (rs), puxei a camisa de Nick tirando-a passei as mãos por aquele peitoral definido o fazendo ficara arrepiado, e sentia seu membro crescer cada vez mais dentro da calça, ele desceu a alça do meu vestido e começou a beijar meu ombro me causando arrepios, meu vestido caiu no chão me deixando seminua na sua frente. Nick começou a acariciar meus seios fazendo movimentos leves que me deixavam mais excitada. Fomos em direção a cama e me sentei no colo dele dava leves modinhas em seu rosto.

Comecei a rebolar, provocando-o ouvia seus gemidos reprimidos comecei a beija-lo e me senti totalmente molhada ao perceber seu membro totalmente duro roçando entre minhas pernas.

Em um movimento repentino ele me virou e subiu em cima de mim, desabotoou a calça revelando sua cueca box preta colada que deixava transparecer o tamanho de sua excitação, confesso que ao ver aquilo toda aquela autoconfiança que eu tinha mostrado antes caiu, fiquei com medo dele me machucar mas seu olhar me trazia confiança, Nick pegou minhas mãos e fez com que elas descessem a sua cueca, ele tirou as peças e jogou em algum lugar do quarto, como que em um instinto eu comecei a fazer movimento ainda sem muito controle em seu membro, parecia que ele estava gostando daquilo pois sorria e me fazia seguir em frente , ele aproximou mais seu Big Nicolau da minha boca e começou a bater com ele em meus lábio me fazendo abrir a boca, ele colocou seu membro em minha boca, começou a controlar os movimentos mas eu consegui aprender rápido e percebi que conseguiria fazer o que ele queria então segurei firme na base de seu pênis e comecei a chupa-lo fazendo pressão com os lábios http://cdn.frosario.net/wp-content/uploads/2010/08/boquete-29-200x300.jpg ( Olha pessoal eu imagino muito essa cena, procurei uma foto não pornográfica para colocar aqui mas foi impossível então peço encarecidamente se você tem menos de 18 anos não abra o link, agora se abrir e for menor de idade e sua mãe aparecer ai do seu lado ,só lamento, eu avisei!) o ouvi gemer mais alto e continuei. Sem ao menos dizer nada ele tirou seu membro da minha boca e começou a beijar meu pescoço descendo rapidamente com sua boca pelos meus seios e começou a chupar com intensidade, senti sua língua deslizar pela minha barriga chegando ate minha “” e ainda por cima da calcinha deu leves mordidinhas me fazendo ficar mais molhada. Com tranquilidade Nick tirou a peça e voltou deslizando sua língua desde dos meus pés ate novamente a minha ”amiga” ele chupava com delicadeza brincando com meu clitóris me fazendo delirar de prazer, não conseguir me controlar por muito tempo e gozei na sua boca deixando tudo ali mais molhado e lubrificado. Nick subiu novamente por cima de mim, e forçou seu membro na minha entradinha melada, senti uma leve dor, e gemi baixo no ouvido dele. Abri mais as pernas e Nick começou a meter devagar em mim, no inicio doía muito mas eu preferi não estragar o clima reclamando fechei os olhos e relaxei o que me ajudou a sentir melhor seus movimentos me dando mais prazer. Em poucos minutos minha colega estava totalmente molhada novamente tinha gozado antes mesmo de Nicholas começar a fazer os movimentos mais fortes, ele olhou para mim, tentando ver minhas reações para seguir em frente, ele começou a dar algumas estocadas mais fortes indo ate o fim e tirando completamente seu membro de dentro de mim, aquilo me fez praticamente gritar de dor e prazer.
Logo depois Nick acelerou o movimentos, ele segurava em meus seios com força ao mesmo tempo que os massageava, ficamos ali por algum tempo, na verdade muito tempo, acho que algumas horas, só me lembro que fui ao céu com aquele homem. Eu estava exausta, mas Nick parecia que estava longe de gozar, ele levantou uma das minhas pernas e começou a penetrar em uma velocidade mais moderada, Nick apertava minhas coxas, e eu segurava em seus ombros com firmeza sua boca percorria meu pescoço com beijos quentes e suados, ouvi seu ultimo gemido e algo quente e espesso me invadiu, ele havia gozado. 

 


Ele acariciava meu rosto e eu mexia em seus cachos enquanto ambos nos recuperávamos da exaustão, ele se deitou e eu me ajeitei em seu ombro, em poucos minutos Nick pegou no sono, como um anjo dormimos ali abraçados. 





Até umas 7:05 da manhã. O sol invadiu o quarto o que me fez acordar, mas ele ainda estava em um sono profundo então sai bem devagar da cama e fui tomar banho e começar a arrumar minhas malas. Tudo aquilo parecia um sonho, algo inimaginável, que tinha acontecido comigo. Não sabia o porquê só sentia que a cada vez que pensava em tudo que aconteceu noite passada eu o amava mais, estava tudo pronto para partimos então desci ate a sala e dei de cara com Nick na cozinha preparando o café.

-Nossa você acordou e eu nem percebi! - Disse espantada.

-Meu bem eu sou muito rápido! The flash! Dormiu bem?

-Sim, vamos embora agora?

-Só tomaremos o café e vamos sim, porque combinei com seus pais que chegaríamos antes do almoço.

Nós sentamos e comemos, o jeito lindo e engraçado dele não havia mudado, a cada oportunidade ele dizia algo engraçado ou fazia alguma bobeira para me fazer rir. Ele fechou a casa e pegamos a estrada, assim como na ida a volta foi rápida e sem problemas chegamos bem cedo ate minha casa.

-Está entregue! - Ele disse rindo.

-Obrigada. - Pensei comigo mesma:”Eu devo ter feito algo de errado, ele nem sequer falou nada sobre ontem..:/”

Tirei o cinto e desci do carro, Nick foi me ajudar com a bagagem no porta-malas.

-O que aconteceu esta triste? - Ele falou preocupado.

-Não, só estou cansada.

-Eu tenho uma coisa para te contar, mas antes tenho que falar com seus pais.

-O que? - Falei ansiosa.

Nicholas sorriu e fui na minha frente com as malas.

-Bom dia! Trouxe sua filha de volta, senhor!

-Hum, obrigado e me desculpa por ter sido tão rude aquele dia.

Na hora fiquei paralisada: Meu pai pedindo desculpas? O que tinha acontecido? Que bruxaria é essa Nick? HAHA

-Não tudo bem. Mas eu preciso pedir algo para o senhor antes de ir, posso?

-Sim. - Ele olhou desconfiado e eu gelei completamente.

-Posso a partir desse momento se o namorado de sua filha, (nome do seu pai)?

OMG! Quase cai para trás!

-Vejo que você é sincero então posso pensar no assunto... qual suas intenções com minha filha?

-Aff pai, para com isso né? - Falei constrangida.

-Ok, garoto te darei um voto de confiança.

Olhei para Nick totalmente boba, a ficha não tinha caído. Nos despedimos e fui muito em choque para meu quarto, e quando me dei conta que aquele cara que estava ali no pôster da minha parede tinha pedido em namoro, gritei tão alto que pude ate ouvir os ecos, fiz a dancinha da vitória porque agora é oficial: O Nick é meu namorada haha Deita na Br bitchs u.u.

Se passaram alguns anos desde que isso tudo aconteceu, hoje me sinto mais confiante, nosso namoro não durou muito como o esperado mas foram os meses mais felizes da minha vida, ate hoje o #MaiorIdiotadoMundo me chama no web Messenger ás vezes para contar de sua vida e dos planos, que ele faz, nos tornamos grandes amigos, e espero que dure para toda vida.







THE END

Por: Amy Adam e Raquel Mota.

2 comentários:

gooblog disse...

WOUU Q LINDO
PENA Q O NAMOROU NÃO DUROU MT
E NOS CONTINUMAOS SENDO AMIGOS WOUUU Q LINDOOOOO
AMEI

Deza Lourenço disse...

Awwwn que lindooos, pena que acabou o namoro =\

Postar um comentário