sexta-feira, 9 de março de 2012

FanFic com Nick: Um passo do céu ?


PS: ESSA FIC É COMO SE FOSSE NARRADA POR NICK HAHAHA. 




Minha vida anda muito corrida ultimamente, tenho me dedicado ao How to Succeed in Business que não toma tanto o meu tempo e também planejando o novo CD dos Jonas, afinal para mim é impossível ficar sem cantar e compor. Ás vezes me surpreende como ás pessoas falam e sabem mais sobre a minha vida do que eu mesmo, muitos paparazzi que me seguem por todo lado e jornalistas que querem manchar minha carreira mas eu estou aqui firme e forte á tanto tempo e nada disso nunca me influenciou muito. Atualmente depois de ter rompido com Delta resolvi ficar mais caseiro e me dedicar ao trabalho não procuro um novo amor, mas sei que um dia acharei alguém especial que eu olhe e diga: Essa é a mulher da minha vida! Mas enquanto isso não acontece eu continuo seguindo minha vida, as fãs me apoiam a todo o momento e me fazem sentir bem e tento retribuir todo carinho é difícil pois são muitas mas todas sabem que tudo que faço é para ela e eu agradeço todos os dias por ter fãs tão maravilhosas.
*TRI TRI(TELEFONE TOCANDO ?-q)
-Alo?
-Mano tudo bem. Joe todo animado como sempre
-Tudo sim! O que manda?
-A cara vai ter uma festa aqui com muitas gatas e bem animada, se é que você me entende, ta afim?
-Haa cara quero não to cansado e sei la quero ficar relaxando esse fim de semana!
-Relaxando? Venha relaxar aqui, as garotas vão te fazer muito bem! Meu irmão definitivamente não sabe o que diz
-Não cara! Estou bem sozinho serio! Falei em um tom de descaso
-Bem sozinho? Nunca ninguém é feliz sozinho! Venha aqui pra casa e não de uma de velho chato, tchau as garotas te esperam!
Antes mesmo que eu pudesse falar algo Joe desligou e eu fiquei com cara de taxo como sempre ele consegue o que quer involuntariamente eu já estava pensando o lado positivo disso tudo, mas definitivamente não iria ficar nenhuma garota assim só pelo prazer momentâneo, eu não consigo é algo que não faz sentido para mim, sou um romântico mas não gosto de falar sobre isso, enfim tinha que arrumar minhas coisas, abastecer o carro para chegar á tempo na casa de Joe, seriam algumas horas de viagem então era melhor descansar para amanhã bem cedo eu partir
~Na manhã seguinte~
Acordei com um desanimo que eu nunca tinha sentido antes mas não podia deixar de ir ver meu irmão tem um bom tempo que a gente não se fala, então peguei meu carro e segui para sua casa, foram umas duas horas de estrada, enfim tinha chegado e morrendo de fome e cansaço, ai ai o que eu não faço para agradar o Joe né?
-Manow! Ele correu para me dar um abraço
Joe! Sorri e o abracei
-Como foi a viagem?
-Tudo tranquilo, e ai como vão os preparativos para festa? Precisa de alguma ajuda?
-Vejo que está ate empolgado não é? Não precisa já esta tudo pronto só faltam às garotas! Ele deu um riso alto
Olhei com para ele com cara de tedio e ironizei:- As garotas!! Claro como pude me esquecer? ¬¬
Entrei e me acomodei no quarto de hospedes, estava quase cochilando quando sinto alguém pulando em cima de mim, Joe me ama! O empurrei e me recompus, olhei para ele com raiva e esbocei um sorriso:
-Ta doido?
-Não!! Você que ta muito estressado!
-Eu? Estou normal cara!
-Você num é assim serio! O que ta acontecendo?
-Nada!
-Eu sei o que esta acontecendo! Ele disse cheio de si
-A sabe? O que ta acontecendo? Debochei
- Isso se chama FDS!
-What? Joe e suas teorias ¬¬
-F-A-L-T-A  D-E  S-E-X-O !
-Cala sua boca!
-Não! Eu sinto suas vibrações! Hummmmm
-Sente minhas vibrações? E tu esta prevendo um soco do meio da sua cara também?
-Isso não! Você não teria coragem de estragar esse rostinho de milhões de dólares! HAHA
-Vai pensando!
Levantei-me e sai do quarto fiz questão de ir para um local mais afastado e ficar sossegado e poder pensar mais na vida. Joe estava querendo me provocar mas em uma coisa ele estav certo, eu estou estressado e preciso realmente de um descaço mas já a parte do sexo eu prefiro não comentar pois não falo sobre esse tio de coisa. Enfim, fiquei ali por algumas horas e voltei para casa antes de escurecer, quando cheguei vi tudo já iluminado e a beira da piscina havia alguma garotas rindo e conversando com Joe tentei passar despercebidamente mas como eu tinha previsto não deu certo.
-Vem aqui mano conhecer as garotas!
Continuei andando mas Joe gritou novamente e podia ignora-lo.
-Boa noite. Falei seco
-Boa noite! Todas três responderam em coro.
-Olhei para Joe com cara de sono e fui em direção a porta que dava acesso a casa.
-Colé Nick! Ta achando o que? Que tu chega assim só dá boa noite e vai saindo?
-Sim! Dei um sorriso irônico para ele
- Mas você esta na minha casa e ira fazer o que eu mandar! Vai lá em ciam se troca e volta que a festa só ta começando!
-Haha você me manda Joe? Até parece! Segui em frente
-Cara é serio, para de ser mal humorado! Estou aqui tentando te animar e tu fica cheio de frescura!
-A desculpa é que eu não estou a fim! Serio.
-Então ta bom! Fico com todas as 50 garotas para mim!
-50? Você vai encher essa casa com 50 garotas? E só nos dois? Qual seu problema?
-Meu problema? Nenhum! Ta dizendo que não aguenta irmão? Hein?
-Aff, você é muito idiota.
-Olha Nick são 50 garotas, que estarão soltinhas ate a meia noite e vão fazer o que você quiser! 25 para mim e 25 para você! Pode ser assim? Depois a gente reveza se tu aguentar! Ele debochou e riu
-Nossa você sabe fazer conta muito bem! Parabéns não pensava que tu era tão bom na divisão! Bate palmas com mais ironia e raiva
-Claro que sou bom na divisão mano! Na divisão de mulheres eu sou ótimo!
Eu não iria mais me estressar com ele, subi e me tranquei no quarto, fiquei lá por varias horas, mas estava sem sono e o barulho que vinha lá de baixo era infernal então resolvi descer para olhar se Joe ainda estava vivo, tinha muito mais de 50 garotas ali nossa estava muito tumultuado e a cada corredor que eu passava via coisas que eu prefiro nem citar, cheguei ate a área da piscina que estava lotada, nossa tinha muita gente e quando eu falo “gente” quero dizer mulher por que ele tinha mentido para mim sobre quantas viriam mas só tinha nós dois de homens lá, aquilo me deixava com medo e ao mesmo tempo excitado mas eu não faria nada aquela noite. Joe estava rodeado de garotas seminuas quando ele grita:
-Vejam meninas quem apareceu! Senhor Jerry!
Ele se levantou e me puxou para sentar ao seu lado, eu totalmente envergonhado olhava para ele e para aquelas mulheres se muita animação, duas delas estavam praticamente sentadas no meu colo e ficavam mexendo no meu cabelo e beijando meu rosto, apesar de estar excitado tentei não dar importância àquelas garotas e tentava me concentrar em outra coisa, o que realmente era difícil, pois para qualquer lado que eu olhava tinha uma ora gritando e bebendo e tirando a parte de cima do biquíni para aparecer ou beijando umas as outros, aquilo tudo era um paraíso para Joe e para qualquer homem, confesso que para mim também, mas eu não estava acostumado aquilo tudo e Joe nem estava tão preocupado comigo mais ele beijava uma loira enquanto duas outras o acariciavam e tiravam sua sunga. Não aquilo definitivamente não era para mim , pedi licença e sai, peguei meu carro e segui para algum lugar, não sabia onde, mas não ficaria mais nenhum minuto ali, segui ate a praia onde ainda tinha alguns quiosques abertos e me sentei ali sozinho fiquei por algum tempo simplesmente olhando o mar, mas algo me chamou atenção bem longe vinha um choro que parecia ser de um cachorro, eu segui procurando de onde vinha aquele barulho e me deparei entre as pedras um lindo cachorrinho poodle todo molhado e tremendo o peguei no colo e o coloquei no meu colo e fiquei ali brincando com ele por algum tempo, quando vejo uma garota chorando e pedindo ajuda procurando seu cachorrinho que se perder na hora me levantei e fui ate ela:
-Licença! É esse cachorrinho aqui o seu?
-Sim!! Ela deu um grito e abraçou forte seu bichinho
-Muito obrigada meu salvador! Ela olhou para mim e fez cara de espantada e não disse mais nada
-De nada! Qual seu nome?
-Meu,no,nome é (seu nome). Omg Nick Jonas salvou meu cachorrinho!
-Imagina! Não fiz mais que minha obrigação! Precisa de mais alguma coisa  uma carona?
-Não, mas eu vou a pé mesmo, é perto!
-Mas eu te levo querida! Vamos?
-Sim..
A casa dela era perto, mas a gente ficou um bom tempo conversando, ela era muito educada e diferente me despertou algo especial.
-Pronto chegamos!
-A muito obrigado Nick, você é muito gentil! Posso te pedir uma coisa? Ela corou
-Sim! O que?
-Queria um autografo... Sua voz mal saia de tanta vergonha
-Não! Vou fazer melhor de dou meu número e depois a gente se fala novamente pode ser?
-Sim! Ela sorriu

~PARTE 2: CONTADA POR VOCÊ

Eu terminei um namoro hoje, foi trágico brigávamos constantemente e eu não consegui mais suportar suas crises de ciúmes, o único que me entende é meu dog Chad ele esta sempre ao meu lado e decidi me dedicar á ele e esquecer esses homens cafajestes. Resolvi espairecer um pouco e dar umas voltas na praia, coloquei uma roupa básica um short e uma blusinha e fui.




Eu tenho gostos bem diferentes só vou a praia de madrugada acho que é mais relaxante e ouvir somente o barulho do mar me faz sentir bem. Naquela noite sair com Chad e fiquei sentada ali na beira do mar por horas sempre o deixo solto quando vamos à praia ele gosta de correr e como sempre faço isso eu não me preocupado tanto, mas quando olhei para lado e comecei a chama-lo não o vi mais, eu gritei, mas aprecia que ele tinha se perdido então fiquei desesperada corri ate onde tinha algumas pessoas, mas ninguém tinha o visto andei por um quilometro na orla da praia e não conseguia acha-lo. Eu estava quase desistindo e também tinha andado demais quando bem de longe vejo alguém com um cachorrinho no colo parecido com o meu, e o homem se aproximou de mim e me perguntou se eu tinha perdido algo , quando dei por mim meu ídolo Nick Jonas estava ali na minha frente com meu dog e eu só não surtei porque queria causar boa impressão mas tenho certeza que fia cara de boba, isso sempre acontece comigo! Nick me deixou constrangida com tanta simpatia e simplicidade ele se propôs a me levar em casa, obvio que eu aceitei mas nunca iria imaginar que ficaria assim tão perto do meu ídolo.
-Boa noite e obrigado mais uma vez! Disse corada enquanto guardava o papel com seu número
-Boa noite, me deixa destravar a porta.
Ele veio em minha direção e destrancou a porta, eu senti o cheiro delicioso do seu perfume invadindo meu olfato e fiquei em transe por alguns minutos, estava paralisada e não sabia se descia do carro ou ficava ali olhando ele por todo eternidade, seu olhar veio de encontro ao meu senti sua mão tocar meu rosto me causando um arrepio, sua respiração quente se aproximava de mim e Nick meu deu um beijo calmo e romântico algo que eu nunca pensaria que iria acontecer, nunca imaginaria que ele pudesse se interessar por mim. Quando terminamos o beijo ele me olhou com vergonha:
-Desculpe não queria ser tão atrevido
Eu não respondi somente sorri e voltei a beija-lo com mais intensidade, senti que o clima estava esquentando então parei desci do carro rapidamente e sai correndo de volta para casa. O que tinha acontecido comigo? Fui tão idiota, acho também que ele nem vai se lembrar de mim amanhã, eu também prefiro assim não posso sonhar demais vou acabar me machucando.


~Terceira parte - Versão de Nick~
Fiquei ali em frente a casa dela por vários minutos ate que vi a luz do quarto se acender e (seu nome) estava lá me olhando, eu não entendi porque ela saiu correndo mas eu estava gostando dela, eu sei que é meio precipitado mas é algo quase que involuntário eu pensava no nosso beijo e sentia como se a conhecesse por muito tempo, eu não sei explicar. Voltei para casa de Joe totalmente anestesiado e pensando em tudo aquilo e louco para que chegasse o outro dia para poder fazer uma surpresa especial para (seu nome) estacionei o carro e fui contar a Joe o que tinha acontecido, quer dizer fui tentar encontra-lo já eram 2:00 da manhã e a casa ianda estava cheia da mesma forma, consegui acha-lo
-Mano onde tu estava? Ein seu safado?
-Eu fui a praia! Tentei continuar a frase, mas não consegui a atenção dele a todo o momento chegava alguma garota e me interrompia
-Praia? Foi à praia com qual? Ashley, Nicole, Jennifer, Amy ou Tiffany?
-Nenhuma! Cara presta atenção: Eu fui sozinho e encontrei...
Antes mesmo de eu terminar de falar senti alguém tampar minha boca, me assustei e quando olhei vi uma garota ruiva na minha frente com lindos olhos verdes sorrindo e me encarando, ela passava a mão pelo meu corpo e apertava meu membro com força, confesso que resisti no começo mas ela sabia me excitar e fui impossível me controlar, só percebi ela se abaixando e tirando minha calça e começou a me masturbar eu não conseguia pensar em mais nada só vi Joe sorrindo enquanto também era acariciado por uma outra mulher.  A tal ruiva começou a me chupar e enfiar meu pau ate a sua garganta sem medo me levando ao delírio eu me segurava para não gemer, pois estava em publico e não queria chamar muita atenção, mas ninguém ali se importava parecia algo normal.  Nunca tinha tido aquela experiência, e não imaginaria que algum dia uma mulher faria sexo oral me mim no meio de tantas pessoas sem ao menos eu esperar outra garota veio em minha direção e começou a me beijar eu fechei os olhos e só curti o momento por mais que eu não quisesse a sensação era muito boa.





~NO DIA SEGUINTE~
Acordei com dor de cabeça parecia que eu tinha bebido, mas eu não me lembro só sabia que tinha feito algo errado e que precisava deixar isso em segredo, no caso o único que sabia era Joe então estava tranquilo. Tomei um banho e desci, Joe parecia que ainda não tinha acordado e eu fui pegar o jornal, logo depois fui em direção a cozinha para preparar algo para comer enquanto as torradas não estavam prontas me sentei e abri o jornal:
“EXCLUSIVE: NICK AND JOE JONAS IN POOL PARTY”
See exclusive photos of Nick is "fun" and proving that the good guy he has nothing else!
Abri na pagina e lá estava uma foto grande e um texto ao lado descrevendo tudo que tinha acontecido ontem, eu não sabia o que pensar, primeiramente queria ir atrás desses paparazzi e acabar com cada um deles passou tantas coisa na minha cabeça e eu tinha vontade de sumir de nunca ter nascido! Joe desceu:
-Bom dia mano!
-Bom dia? Você acha que isso aqui é bom? Joguei o jornal nele.
-Ual! Nick pegador! Ele riu e não se importou com meu desespero e saiu
Eu respirei fundo e me controlei eu não sou de brigar e nem fazer escândalos então tentei pensar em alguma solução nada veio a minha cabeça a única coisa que pude pensar é que minha relação com (Seu nome) estava acabada, ela nem tinha começado e eu já fiz uma besteira eu estava decidido a abrir o jogo e contar tudo antes que ela soubesse por outra pessoa, troquei minha roupa.



Segui para a casa dela, fiquei algum tempo só olhando para porta sem saber se chamava ou não.
*Ding, dong, campanhia-q*
Ela como sempre estava muito linda, com uma blusinha preta e uma calça de moletom xadrez 



(Seu nome) me convidou para entrar, me sentei no sofá, ela estava tranquila e sorria o tempo todo:
-O que houve? Ela perguntou
Senti a garganta seca.
-Nada! Espantei-me e tentei disfarçar a minha preocupação
-Se foi algo em relação meu comportamento ontem me desculpe eu não queria ser tão boba devo ter te deixado triste né?
-Não, antes fosse só isso! Você já leu o jornal hoje?
-Não por quê?
-Porque tem algo sobre mim lá, uma matéria, algo que aconteceu ontem...
Antes mesmo que eu terminasse de falar ela se levantou e foi pegar o jornal, ela lia tudo atentamente e eu vi uma lagrima escorrer em seu rosto quando ela olhou novamente para mim, eu percebi que a tinha magoado e não sabia o que dizer.
-Porque você me iludiu Nick? O que eu fiz para você me dar falsas esperanças?
-Eu não te iludi! Entenda aconteceu! A carne é fraca eu sou homem!
-Aé.  Então se eu tivesse feito algo assim com você e dissesse “A carne é fraca eu sou mulher” e o que você faria? Ela disse quase gritando.
-Eu acreditaria em você! Disse em um tom de voz mais alto que ela.
-Vai embora! Não sei como você tanta falta de vergonha de aparecer aqui e jogar tudo isso na minha cara! Ela chorava, mas tentava esconder.
Eu me levantei e fui em direção a porta eu não aguantava ficar ali por mais nenhum minutos, ainda mais vendo a garota que eu gostava chorando por mim! Ela bateu a porta e eu entrei no carro totalmente desnorteado naquele momento eu desejei jamais ter nascido eu nunca machucaria uma mulher de proposito isso vai contra todos meus conceitos e ideologias eu não podia a deixar assim, mas também não voltaria lá pelo menos por enquanto era melhor deixar os ânimos se aclamarem. Voltei para casa de Joe e fui direto para o quarto e pretendia ficar ali pelo resto de minha vida.
~Dois meses depois~
Nossa eu tenho trabalhado em dobro essa semana, comecei a gravar com meus irmão e o Joe não me dá sossego fica só no “PAPAPAPA” e não me deixa concentrar! Tenho que refazer a musica um milhão de vezes ate achar que ficou perfeita, eu sei sou exagerado e perfeccionista mas fazer o que?HAHA
-Nossa Joe para de mexer nesse note e me ajuda cara!!
-Haa me deixa quieto você ta muito nervosinho! Pede o Kevin!
-O Kevin já esta me ajudando! Voce que só fica gritando! RUM
-Ui o Nick ta bravinho hoje! É FDS de novo mano?
-What? O q é isso? Kevin fez cara de bobo ( n/a:wonn a carinha do kevin *o*)
-Fds Kevin: Algo que você não tem porque afinal tu é casado!
-Mas o que tem haver?
-FDS: FALTA DE SEXO PAUL!! DÃÃÃ
-Aff¬¬ Cala boca Joe!
Eu continuava na minha,concentrado no trabalho e Joe insistiu:
-Hein? Reponde-me? É Fds? Quer outra festa na piscina Jerry? Você manda!!
-NO! SHUT UP OK?
-A sabia que era isso! Vou chamar aquela ruiva gostosa de novo quer? Só me deixa ver qual é o numero dela, hum...
Levantei-me e peguei e tomei seu celular e sai batendo a porta. Entrei no carro e ali fiquei pensando e relembrando os últimos meses ate que o telefone toca.
-Há Nicholas seu safadinho pegou meu celular e ta ligando para ruiva gostosa né?
Não respondi só deliguei e dei partida no carro, resolvi que naquele dia ia acabar de uma vez por toda com aquela agonia que tomava conta de mim á tantos meses parei em frente a casa dela e sai determinado que resolveria aquilo da melhor forma possível não podia continuar assim. Bati na porta (seu nome) abriu só uma fresta e dava somente para ver seus olhos espantados ao me rever..
-Você me dá um minuto?
-Fala dai de fora mesmo. Ela abriu mais a porta
-Eu não consigo viver assim! Eu estou muito arrependido me perdoa? Eu gosto de você fui um idiota, egoísta e sei que não mereço a mulher maravilhosa que você é! Mas me perdoa prometo que nunca mais vou te decepcionar.
Ela fechou a porta e quando estava quase me virando para ir embora, a ouço chamar:
-Já desistiu Nicholas Jerry Jonas? Não sabia que você desistia assim tão fácil ora!
Minhas esperanças se renovaram e parecia que me senti vivo novamente, eu tinha conseguido o perdão dela isso não podia me deixar mais feliz! Fui em sua direção e a puxei pela cintura entramos em sua casa e nos sentamos no sofá eu a beijava como  se fosse a ultima coisa que faria na vida, passava a mão em seus cabelos e acaricia sua coxa arrancado dela gemidos baixo. Me deitei sobre ela e senti seu calor me invadir por completo.
-Aqui não vamos subir? Ela sussurrou.
Chegamos ao quarto e eu não conseguia me desgrudar dela, aquela garota estava me deixando louco sem pensar duas vezes a joguei na cama. Subi em cima dela e comecei a beija-la com calma e sutileza minhas mãos percorriam todo seu corpo lindo e cheio de curvas perfeitas, ela passava os dedos entre meus cabelos, eu não resisti e tirei seu baby-doll o rasgando ao meio, vi aquele corpo perfeito seminu e comecei a beijar seus seios dando leves mordidinhas fazendo-a ofegar mais alto, fui descendo com a boca chegando ate sua “amiga” e comecei a acaricia-la com minha língua, coloquei um dos dedos por dentro da sua calcinha e comecei a massagear seu clitóris percebi que ela se contorcia de prazer então continuei ali por vários minutos, eu estava sentindo muito tesão e desejo por aquela garota e sentia minha calça ficar cada vez mais apertada mas percebi que ela gozaria meu primeira vez em poucos minutos então tirei sua calcinha  e comecei a lamber sua “...” e em pouco tempo ela deu um grito mais alto e gozou na minha boca. Tirei minha camisa e minha calça, joguei no chão e subi novamente e voltei a beija-la roçando meu membro duro bem perto de sua entradinha toda melada, senti que suas mãos apertavam meus braços e me arranhava com força me arrepiei por inteiro. Em um rompante ela me jogou para o outro lado da cama e sentou no meu colo e começou a pular bem devagar sobre meu membro já totalmente duro eu não resistir e gemi de prazer a cada minutos estava com mais ansiedade de possui-la e poder mostrar para ela tudo que eu podia fazer. (Seu nome) começou a beijar todo meu pescoço e foi descendo ate meu órgão da mesma forma como fiz com ela anteriormente, suas mãos deslizavam suaves e tranquilas sobre minha cueca me deixando mais aflito e me fazendo delirar, sussurrei:
-Anda logo gata, faz comigo o que você quiser, mas agora!
Ela não me deu nenhuma resposta, simplesmente desceu minha cueca e segurou firme no meu pau fazendo movimentos de vai e vem com agilidade me causando uma sensação maravilhosa, ela fechou os olhos e começou a lamber toda a extensão e sem medo o abocanhou me fazendo dar um gemido mais alto, sua língua quente percorria todo meu pênis e a cada segundo ela colocava-o mais para dentro de sua boca atingindo a sua garganta, segurei firme em seus cabelos e comecei a controlar seus movimentos. Aquilo tudo era muito bom, mas se continuasse acabaria gozando em sua boca, puxei seu cabelo fazendo parar de me chupar ( Nick tigrão “agressivo”, no bom sentido claro! U_u) ela terminou de tirar minha cueca e subiu em cima de mim, e começou a rebolar roçando sua “amiga” em meu membro mas sem penetrar, aquilo estava me deixando ansioso então não fiquei ali aceitando suas provocações dei uma estocada forte e coloquei todo meu pau para dentro dela, ouvi seu gemido e suas unhas apertaram meu ombro com força.  





 (Seu nome) começou a rebolar forte e dar pulos  me fazendo sentir mais prazer, ficamos ali por um bom tempo mas eu ainda não tinha chegado no meu ápice mas ela já estava cansada depois de ter dois orgasmos seguidos então a deitei na cama e comecei a penetra-la com força colocando e tirando todo meu membro de dentro dela, a ouvia ofegar cada vez mais alto e a cada movimento mais forte ela gemia e chamava meu nome. A olhei e dei o aviso que iria gozar, ela sorriu e antes que eu pudesse pedir ela pegou meu membro e o colocou na boca, o chupando e me fazendo gozar. Quando os ânimos se acalmaram nos deitamos abraçados e ela dormiu, a cobri e fui tomar um banho.
Amanhecemos juntos na cama e antes mesmo que o sol aparecesse me levantei fechei as cortinas e fui preparar o café da manha para minha nova namorada, eu estava sim completamente apaixonado e se pudesse me casaria com ela ali e agora sem pensar duas vezes, desde que olhei para (seu nome) pela primeira vez senti algo especial. O tempo se passou e nosso amor cresceu naturalmente e a cada dia ao olhar para ela me sinto o homem mais feliz e realizado do mundo.
THE END




Por Raquel Mota.

2 comentários:

megblack disse...

Amei ficou linda faz outra com ele narrando please

gooblog disse...

EU AMEI ...MT LINDO

Postar um comentário