quinta-feira, 1 de março de 2012

FanFic com Joe e Nick Fogo e Prazer.




 Eu namorava o Mikey Deleasa a pouco mais de seis meses depois de um termino turbulento fiquei afastada da família Deleasa e da família Jonas, apesar de tudo Danielle ainda era minha amiga eu fui sim à causadora do termino eu já não agüentava as crises de ciúmes, os empurrões em publico. Ele era muito agressivo mais enfim a vida continua... 
Eu sempre tive uma tara por os homens da família Jonas principalmente o Joe aquela cara de cafajeste me atraia, não eu não sou safada, sou apenas uma mulher que quer ser desejada e realizar todos os seus sonhos sexuais curtir a vida por que quando eu colocar uma aliança no dedo será definitivo!
Vou lhes contar uma historia que ocorreu a muito tempo, foi uma experiência louca porem muito gostosa de viver...
Eu trabalhava para a empresa Calvin Klein eu era  modelo, hoje iria haver um grande evento claro eu iria desfilar moda outono/inverno roupas muito composta apesar de não ser mais estilo. Estava quase pronta para abrir o desfile praticamente usando toda coleção, mas enfim... Eu estava nervosa por que era um desfile de grande porte eu não podia falhar em hipótese alguma, mas eu era boa naquilo que fazia haha (auto-estima e confiança nunca é demais) Estava quase tudo pronto para a entrada do desfile eu abriria era a primeira modelo e as outras apenas me acompanhavam, assim que entrei observei discretamente a platéia e advinha que eu avisto? Joe Jonas e seu irmãozinho mais novo Nick carinha de bebe uuuui.
Fingi que não os vi e continuei, mas quando chegou minha vez de desfilar sozinha foi quase inevitável, Joe me olhava como se fosse me comer nossa por que aquilo? E agora? Então sorri timidamente para ele.  Desfilei apenas três vezes fora a abertura e o final .



As roupas da Calvin Klein eram elegantes mais com muito pano, isso me dava agonia, acabou o desfile e todos iam para o grande evento, ou seja, a festa, eu podia sentir que algo me esperava, algo muito interessante enfim me troquei, retocando a maquiagem ficando perfeita para o evento:


Agora sim eu estava do jeito que eu queria, enfim segui para a festa cheguei lá e fui cumprimentada por várias pessoas Zac Efron, Paris Hilton, Até Ashley Greene me cumprimentou ¬¬ se ela soubesse como a odeio Vish. Continuei andando até chegar onde estavam meninas do desfile quando alguém pega na minha cintura e me da um beijo no pescoço, Joe Jonas como ele era ousado hahaha.



 - Joe! 
- Olá (seu nome). Ele me deu dois beijos muito provocantes, acho que vou entrar no jogo dele.  – Parabéns você estava maravilhosa. Deu-me um elogio.
- Obrigado Joe, e você como sempre bem elegante. Retribui.
- Ô que isso, apenas um jovem rapaz que estar à procura de uma bela companhia. Ele disse aquilo me olhando seduzente.  – Trouxe para você.! Ele estava com duas taças de champanhe na mão.
- Thanks Joe, muito cavalheiro! Onde esta Nick? Perguntei, Nick conseguia me seduzir só em sorrir.
- Esta ali na mesa, que tal irmos até lá? Sugeriu Joe.  Despedi-me das meninas e segui com Joe até a mesa.
- Nick ;*! Ele sorriu e veio em direção a mim, aquele sorriso tímido dele me excitava.
- Oi (seu nome) me abraçou. – Sente-se conosco! Era impressão minha ou Nick estava mais saidinho?! HAHA adoro.



Ficamos ali por horas, então resolvi ousar também, por debaixo da mesa comecei a a alisar o Joe com meu pé, indo até a parte intima do Joe, ele notou mais foi discreto apenas sorriu mordendo os lábios!
- (seu nome) Você esta fazendo um belo trabalho, adorei seu desfile. Citou Nick
- Obrigado meu Bebe, ooops poço te chamar assim né? Ele corou.
- Claro!
- Estou a fim de dançar Nick vamos? Fiz isso para provocar Joseph. Mas ele parecia não se importar e continuou me olhando como se fosse me devorar.
Nick muito tímido ou sonso pegou em minhas costas u-u eu desci a mão dele para minha cintura perto da minha bunda, ele me olhou fixo nos olhos. O provoquei encostando minha boca em seu pescoço, respirando rapidamente. Enquanto dançávamos no ritmo da musica ele me girou e me pôs-me de costas para ele, minha bunda ficou completamente encaixada no membro dele que por sinal estava assanhadinho, Pude sentir que Nick cheirou meus cabelos.
Nick ficou um pouco constrangido e foi para a mesa, a música estava acelerada lembro que era Mr. Sexoabeat da Alexandra Stan comecei a dançar com minhas amigas e provocá-los, eles olhavam em minha direção e cochichavam muito. 
Eu tava bebendo, ou seja, isso ajudava ainda mais... Eu queria os dois era pedir demais? Dois homens completamente diferentes Joe um cafajeste barato e sexy, Nick um bebe que eu adoraria descobrir.
Voltei e sentei no meio dos dois.
- O que estão comentando eim? Segurei a perna do Joe forte quase perto de sua virilha.   Olhei para Nick.
- Estamos comentando nada em especial. Comentou Nick. Que me olhava feito bobo.
- Huum sei.  Acho que bebi demais, quem de vocês poderia me levar em casa?  Joe olhou maliciosamente para Nick e piscou.
- Vamos todos, agente também tava querendo ir embora. Afirmou Joe.
Saímos da festa sem que ninguém nos visse, entrei na limusine dos meninos, hmm super bom gosto estava tocando eletrônica, e tinha muitas bebidas eu como sempre atrevida entrei e me servi nas bebidas. Joe sentou de um lado e Nick do outro deixando apenas o meio para mim. Ok!  Eles começaram a me olhar maldosamente eu entrei no clima haha segurei na perna do Joe e sem demora ele vira minha cabeça em direção a sua boca, Ui, Joe me beijava com força e muita firmeza AAAH que boca gostosa a barba dele roçava pelo meu pescoço, enquanto Nick só olhava ainda tímido, mas o seu volume na calça me chamava. Então ele começou a alisar minhas pernas, eu sabia NICK QUE VOCÊ ME DESEJAVA.
Joe com aqueles toques músculos e fortes parecia um leão que ia comer sua pressa AMOO.
Então eu fui descendo a mão pelo peitoral do Joe até chegar ao seu BIG JOSÉ que estava quase explodindo ali trancado, tadinho. Meti a mão com força Joe gemeu e mordeu meus lábios, comecei a acariciá-lo, e vejo que as mãos de Nick iam subindo cada vez mais me deixando molhadinha de tesão.  Então eu levantei do nada e mandei parar.
- Acabou de chegar em minha casa, meninos! Obrigado pela carona. Eles me olharam com raiva. HAHAHAHA.  – Se vocês estiverem a fim de entrar para tomar um chá (eu irônica) estão convidados. Nick e Joe mandaram o motorista ir embora e me acompanharam até minha casa.
- O que você quer que agente faça com você? OPA NICK SE REBELANDO.
- Eu quero que vocês me façam gozar gostoso :} (OMG KKKKKKK CENSURED.)
- Hum Nick, olha como ela estar... safadinha! Disse Joe piscando para Nick.
Subi para o quarto e os deixei na sala, sem sucesso haha Joe me jogou na cama com muita força e Nick se acomodou no divã. Joe já foi tirando seu blazer e sua camisa ficando apenas de calça. Ele conseguiu rasgar meu vestido há uma força que me deixava louca, Ele me olhou com um sorriso de canto .
- UAU O Mikey perdeu tudo isso? E sem demora ele abocanhou meus seios que eram um pouco grandes, aquilo era uma loucura, mas uma loucura que eu estava amando demais. Joe mordia meus seios com pressa com força enquanto suas mãos apertavam todo o meu corpo, Nick havia colocado seu membro grande e grosso WOW para fora, tinha a grossura de uma lata de coca-cola e uns 30 cm ? OMF FOTO: (http://i989.photobucket.com/albums/af14/plantasmedicinais/beringela.jpg) HAHAHAHA
Ele estava se masturbando vendo o irmão me chupar por inteiro, eu comecei a morder os lábios e o chamei.  Nick já sabia por que eu o havia chamado e sem demora ele enfia seu BIG NICOLAU na minha boca por inteiro, uau que pau mais gostoso... Minha boca quase não dava para abocanhá-lo por completo era muito grosso aquilo me deixava mais louca... Joe havia tirado minha calcinha e nesse exato momento estava chupando minha colega molhadinha ...
Ele estava me deixando louca, louca, massageava com os dedos, enviava a língua e lambia muito meu clitóris. Eu gemi muito alto! Depois o Nick abafou meu gemido pondo seu pau dentro da minha boca, OOOIA como ele tava.
- Chupa gostosa vai, seu pirulitão... Isso (seu nome) Ele gemia com aquela voz perfeita, segurava forte meus cabelos.
- Nick ela tá fazendo direitinho ai? Disse Joe olhando para o irmão.
- Sim Bro ela merece. UAU.
Então Joe penetra os dois dedos dentro de mim me fazendo gritar de tesão, em seguida vai chupando rapidamente meu clitóris e ainda fazendo os movimentos de entra e sai com seus dedos, gozei na boca do Joe. Ele continuou chupando minha ... Mas eu não estava agüento mais queria seu membro dentro de mim comecei a me contorcer por inteiro.
- Que você ta esperando para meter seu pau em mim? Perguntei.
- O que? CHUPA AQUI Ô. Eu não pensei duas vezes e cai de boca no BIG JOSÉ duro e cheio de nervos ali na minha frente, eu muito gulosa claro (QISSO OMG KKKKKKKKKKKKKKKKK) Joe gemeu muito e puxou meus cabelos.
- Calma bonequinha, eu não quero gozar na sua cara agora não.
Enquanto eu estava de quatro Nick penetrava seus dois dedos em mim, e pude sentir também algo quente, ahaha ele também estava me chupando.  Eu chupei o Big Joe com muita calma, pois Joe estava muito excitado. Que isso meu filho quanto tempo sem sexo? OMG.
Joe se sentou no divã colocou a camisinha e pediu para que eu sentasse de frente para ele, que eu sentasse no seu pau, eu fui provocando e sentando devagarzinho mais ele não teve paciência e empurrou-me de vez para que pudesse me sentir por completo, eu gemi alto e puxei os cabelos dele.



Nos dois fazíamos movimentos para sentir todo prazer, nossa como aquele BIG era grande, eu podia sentir ele todinho dentro de mim, quanto Joe metia em mim ele chupava meus seios me dando ainda mais tesão, eu queria mais então segurei firme no ombro de Joe e comecei a pular, enquanto isso ele não largava meus seios... 
- Hey Joe larga ela vemk belezinha. Nick estava louco.
Ele estava deitado na minha cama quando eu ia chegando de fininho para cima dele, ele me surpreendeu e me jogou na cama abriu minhas pernas e foi penetrando seu BIG NICOLAU GROSSO DEMAIS dentro de mim, eu fui gemendo e apertando sua bundinha gostosa. Nick chupava meus seios com carinhos, ah aquela boquinha pequeninha sabia fazer coisas Ui. Ficamos ali por vários minutos, Nick cansado dessa posição me colocou de ladinho, Joe me olhava com ciúmes mas também maquiavélico, ele se aproximou e eu abocanhei seu BIG JOSÉ delicioso, ele enfiava ate minha garganta fazendo-me engasgar. Joe era mal o tipo de cafajeste que toda mulher sonha. Nick então sussurra em minha orelha e pedi para que eu fique de quatro eu então obedeci, estava esperando que um dos dois penetrasse em mim, mas me assustei ao sentir uma dor quase insuportável, como se tivesse me rasgando por dentro, Joe havia penetrado no meu orifício 30 cm de pau dentro do meu ânus MEU DEUS, como aquilo doía D: enfim ele foi massageando minha “amiga” e me dando tranqüilidade metendo bem devagar, ele gemia muito no meu ouvindo.


- Tá gostando eim sua safada? Eu sei que você gosta se sentir meu pau atrás de você. Ele se empolgava e metia com força. 
- PARA JOSEPH, PARA POR FAVOR. Gritei. Ele diminua e voltava a me acariciar, Joe parecia um touro indomável (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), 
- Você não vai arregar né? Disse Joe. 
Eu apenas Gemi e balancei a cabeça que não! 
Se Nick penetrasse seu pau grosso no meu orifício poderia me enterrar, OH GOD. 
Nick havia cutucado Joe. 
- Agora queremos que você se masturbe bem gostoso em nossa frente. Sugeriu Nick. :O OMG. 
- AGORA! Disse Joe. Deitei-me na cama e comecei a brincar comigo mesma. 


- Joe olha o que eu achei aqui. Era um pênis de brinquedo. 
- Huuuuum você gosta de brincar sozinha né safada?
Então Joe me fezeu chupar o pau de plástico e enfiou todo em mim, ajudando para que eu gozasse depressa. Enfim acabei tendo um segundo orgasmo. Eu já estava acabada e para minha alegria eles estavam querendo Gozar então ali mesmo eles começaram a agitar o todinho e gozar em meu corpo nu.
Joe e Nick se deitaram em meu lado, eu não vi absolutamente nada estava completamente acabada, só sentir alguém me beijar na testa. Acordei estava completamente sozinha e toda dolorida,  com muita dor de cabeça, comecei a lembrar de tudo e me desesperar o que havia comigo? Por que fiz aquela besteira? Pude ouvir meu celular tocar era um sms de um numero um tanto estranho.
“Bom dia, espero que tenha amanhecido melhor, amei a noite de ontem, você consegui realizar o que ninguém havia realizado antes, minha musa inspiradora da noite inesquecível.” Beijos Nick Jonas. É minha loucura valeu apena. Hoje estou casada tenho dois filhos, e ainda posso lembrar-me de caca detalhe daquela  noite que tive com Joe e Nick, foi uma noite cheia de fogo e prazer.
(Crianças não façam isso em casa hahahahaha).

The End.
Por Amy Adam.



1 comentários:

gooblog disse...

nossa isso foi bom de ++++
e as fotos são perfeitas
mais o que me surpreendeu foi a foto da beringela comprando o BIG NICHOLAS RSSSS . GOSTEI MTT

Postar um comentário