quinta-feira, 22 de março de 2012

FanFic com Joe Jonas: Ardendo de paixão. “ Parte 2 (FINAL)”





 Aproximei-me e toquei em seu ombro.
- O que você tá fazendo aqui? – Perguntei.
- Não o que você tá fazendo aqui?! – Ele me olhava com um brilho nos olhos surpreendente. 
- Eu estou prestes a embarcar! – Apontei para minhas malas e fiz cara de interrogação.
Joe me abraçou forte, e nem deu tempo de retribui o abraço fiquei assustada.
- Que não que ainda não partiu! Por favor, não vá.  – Disse Joe ainda abraçado comigo. 
- Não me peça isso, é muito egoísmo Joe eu não posso ficar aqui. 
- Por mim! – Falou ele. 
- Não. – Peguei minhas malas e segui para o portão. 
Joe ficou arrasado e eu? Morrendo a cada segundo. 
- Eu vim aqui para dizer que eu te amo! E você é a pessoa com quem eu quero dividir minhas loucuras, minhas tristezas, minhas alegrias.  NÃO VÁ. – Disse Joe em um ato desesperado.  
Senti todos olhando para mim e alguns paparazzi’s estavam tirando varias fotos iam parar nas manchetes de todo o mundo “Joe Jonas larga sua noiva e corre atras de uma doida  QUE O DESPRESA” Eu virei e segui em sua direção. 
- Vamos! – O puxei. 
- Você vai ficar? – Perguntou ele. 
- Não eu vou adiar meu vôo para mais tarde, e vamos conversar em outro lugar.  – Expliquei. 
Sentamos no restaurante do aeroporto.
- Joe? Por que veio até a mim? – Perguntei. 
-  Quero ficar com você. – Disse ele olhando em meus olhos. 
- Eu também, mais já disse eu não posso aceitar dividir você nem ser sua amante. 
- Você não vai dividir eu sou todinho seu. – WHAT? 
- Hãm? – Olhei para ele  >> oO’
- É Nick ficou em casa hoje explicando que não daria mais certo nosso noivado e que eu estava indo atrás da minha gata. – Disse ele na maior cara sínica. 
- VOCÊ DEIXOU O NICK TERMINAR SEU NOIVADO POR VOCÊ =O? – HAHAHA TOMA VADIA KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
- Sim! – Respondeu ele. Eu queria defender a Nina mais iria contra meus princípios. 
- Eu não sei Joe! – Disse arrancando as esperanças dele. 
- Vamos. – Saiu me puxando. 
Seguimos para o balcão de venda das passagens e Joe tinha comprado uma para o BRASIL :O
- Aonde você vai? – Perguntei. 
- EU SOU BRAZILA, E VOU JUNTO COM VOCÊ. – Ele sorriu.  SONHO? ALGUÉM POR FAVOR, JOGA UMA PEDRA PARA EU ACORDAR? 
- Malas? – Olhei para ele rindo. 
- Isso é o de menos meu amor. 
O ultimo vôo para o Brasil já estava quase saindo, então embarcamos. Eu não podia acreditar que ele tinha aberto mão de tudo só para ficar comigo, se bem que a NINA não é tudo hahaha. O avião já havia decolado a aeromoça trouxe um lanchinho e nos ficamos conversando por um bom tempo, e não demorou muito para Joe ficar saliente *u* ele começou a deslizar a sua mão minhas pernas e apertando. 
- Joseph! – Olhei feio para ele. 
- Tô com saudade. – Ele olhou para mim parecendo um cãozinho sem dono. 
- Mais aqui? :O 
- Banheiro de avião, perigo de alguém flagrar, apertadinho, JOEZINHO COM TESÃO. – Disse ele subindo a mão para minha amiguinha me fazendo ficar arrepiada com seu toque. 
- Vai você primeiro depois eu vou. – Sussurrei em seu ouvido. Joe me deu uma piscada e foi disfarçando seu volume na calça. 
Levantei-me e segui para o banheiro do avião, que loucura véy. Joe era maluco por sexo e eu por ele LOL estava na frente do banheiro quando Joe me puxa com tudo par ao banheiro masculino. Olhei aquele espaço minúsculo e um odor meio estranho. 




 - Tem certeza? – Perguntei. 
Joe não respondeu e já foi me beijando, e pegando na minha bunda eu estava de vestido o que facilitava muito, Joe colocou minha calcinha de ladinho e começou a massagear minha ‘colega’ eu abafei meus gemidos em seu beijo, comecei a passar a mão naquele BIG JOE que estava estourando dentro da calça e o Joe fazendo aquela carinha de ORGASM gostosa, isso me deixa louca.  Não tínhamos muito tempo eu agachei ali e abrir seu zíper deixando a calça próximo ao joelho comecei a chupar seu BIG como se não houvesse amanha, Joe se tremia para não  gemer eu podia sentir sua respiração acelerar cada vez mais.  (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrw505WkmE1r2ln80o1_500.jpg  AVISO: IMAGEM PARA MAIORES DE 18 ANOS ESTAMOS VISANDO A CONCIENCIA É SUA. OBRIGADO)

Joe não me deixou brincar muito tempo com o BIG ele estava louco de tesão, tirei minha calcinha em um estante Joe me coloca em seus braços e eu pude sentir seu membro mais uma vez dentro de  mim, quase soltei um gemido mais Joe tapou minha boca com um beijo. 




Ele me segurava forte e penetrava na velocidade 1000 do creu, eu estava louca de tesão chegava a doer, estávamos ali no bem bom quando alguém bate na porta Joe toma um susto mais não para de penetrar só que mais moderado haha. 

- Tem alguém ai? – Perguntou o individuo
- Sim chegado, tá ocupado. – Respondeu Joe haha. 
- Vai demorar Brother? 
- Vô sim cara a situação tá braba aqui. – Eu estava louca para sorri. 
Não ouvimos nem sinal da pessoa que estava batendo na porta, Joe me coloca no chão e me vira para o caso sanitário e me deixa de quatro, ele começa a penetrar em mim e vai massageado minha “amiga” eu não resisti e gozei em seu pau. 
- VAI MEU JJ ME FODE PLEASE. – Falei. 
- Assim? – Joe metia com firmeza em mim e não demora muito para ele gozar também. 
Então em um movimento só nos limpamos ali mesmo, quando eu fui pegar o papel para enxugar minhas mãos o negocio que apoiava estava solto e caiu no chão fazendo maior barulho :O  Joe olha pra mim e começa a rir. 
- COM QUE CARA EU VOU SAIR DAQUI? – Perguntei. 
- Com essa linda que Deus deu, diz que se enganou de banheiro, vai logo eu vou depois de você. 
Sai lindamente do banheiro masculino e todos me olhavam OH MY GOD, sentei-me na cadeira e disfarcei minutos depois sai Joe com a cara mais lisa do mundo e senta do meu lado. 
- Essa foi a gozada mais rápida que já dei na vida. – Comentou-o. – É a vontade de você.
- Joe eu to grudando kkkkkkkkkkkkkk. – Esperma. É. 
- Chegar no hotel agente tomar banho. – Disse ele sorrindo. 
Por fim o avião pousou na cidade maravilhosa *--* não iríamos exatamente ficar no rio pois o desfile seria um tanto rústico, iríamos ficar em búzios que também tinha uma beleza inexplicável.  Havia um carro nos esperando, entramos e seguimos para búzios, a viajem não demorou muito e enfim tínhamos chegado ao hotel onde ficaríamos por uns dias, depois iríamos conhecer o Brasil inteirinho haha o nome do hotel era atlântico Búzios eu diria um resort mais enfim era lindo, e tinha uma piscina maravilhosa sem falar que não ficava muito longe da praia.



 Entramos no hotel e fui ate a recepção desfazer a reserva em meu nome, já que Joe estaria comigo ia ter que ser um quarto maior e bem amplo. Fomos diretamente para suíte eu liguei a banheira e logo entrei dentro estava precisando urgente de um banho, Joe entrou em seguida e ficou ali me fazendo carinho até pegarmos no sono,  uma hora depois acordei  tremendo os lábios de frio OMG. 

- JOE, JOE. – Disse cutucando-o. 
-  Aham que foi? – Ele acordou assustado.
- Vista isso vai pegar um resfriado. – Dei um roupão para ele.
Nos deitamos na cama e dormimos feitos dois anjinhos. 

Uma semana depois ~~
Minha viagem ao lado do Joe estava indo maravilhosamente bem ele é exatamente como sempre sonhei, é eu sempre imaginei casada com um dos Jonas hahaha. Estávamos deitados na rede em frente à praia tomando um solzinho. 




 Até que o telefone do Joe que estava em minha mão vibrar era uma mensagem de texto hm. Eu então abrir e tinha o seguinte escrito: “Estou louca para te chupar novamente quando iremos nos ver? Estou morrendo de saudade! Beijos Irene” . WHAT? :O Estava muito bom para ser verdade, levantei-me e joguei o celular no peito do Joe.
- QUE ISSO (SEU NOME)? – Disse Joe tomando um susto. 
- A Irene quer que você vá chupar ela. – Sai fervendo de raiva do Joe. 
- O que? – Ele veio atrás de mim correndo. 
-Entrei na suíte e fechei a porta deixando-o do lado de fora. 
- (seu nome) abra aqui agora! 
- Você vai dormir em outra suíte Joseph. – Gritei. 
- Eu vou arrombar a porta certo?  - Rebateu ele. 
Eu abrir a porta e corri para me trancar no banheiro. 
- Para por favor, (seu nome) isso é infantil. – Bufou Joe.
- Infantil? Chupar uma vadia é digno né? – Eu não deixava nada barato. 
- (seu nome) Isso é passado tem muito tempo que não  vejo a Irene foi só uma amiga, por favor! 
- Vai lá com sua amiga :] chupa ela. – Ironizei. 
- Vai insistir nisso? Droga (seu nome) eu sai de NY só para ficar com você, para ficar com a mulher que eu amo caramba PARA COM ISSO! Todos nos tivemos um passado e ele volta as vezes, será que não pode acontecer com você? 
Abrir a porta do banheiro e sai. 
- Não me toca! – Empurrei-o
- AH para com isso, eu sei do que você precisa. 
Joe me jogou na cama e começou a me beijar feito louco, no começo eu resistir mais Joe é irresistível não dá, (http://29.media.tumblr.com/tumblr_m144s5SAth1qg681ho1_500.gif )
Joe estava afim de um lero selvagem haha ele começou a passar sua mão macia sob meu corpo ate chegar a minha amiguinha, ainda por cima da calcinha ele fazia carinho nela. 



Estava completamente molhada e o Joe se rasgando de tesão, então ele começa a roçar seu membro da minha entrada me fazendo gemer (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m109hufC2C1qd2dcwo1_500.gif  AVISO: IMAGEM PARA MAIOR DE 18 ANOS ESTAMOS VISANDO A CONCIENCIA É SUA. OBRIGADO) 

Em um impulso Joe esquece as preliminares  e caba penetrando em mim devagarzinho me deixando louca, eu queria mais, mais (http://27.media.tumblr.com/tumblr_m0kqio7C0o1qd3478o1_500.gif  AVISO: IMAGEM PARA MAIOR DE 18 ANOS ESTAMOS VISANDO A CONCIENCIA É SUA. OBRIGADO). 
- Vai Joe FUCK ME PLEASE, FUCK. – Implorei.
- Hum você quer que eu te coma direitinho né gatinha? – Disse ele mordendo o lóbulo da minha orelha.  
- Yeah Joseph. 
Joe havia levantado minha perna para que a penetração fosse muito além, ele gemia muito, eu estava sentindo a melhor sensação do mundo, nossos sexos eram assim loucos e espontâneos às vezes românticos e lindos... Mais hoje ele queria definitivamente acabar comigo.  (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m05wievOMr1romksso1_500.gif  AVISO: IMAGEM PARA MAIOR DE 18 ANOS ESTAMOS VISANDO A CONCIENCIA É SUA. OBRIGADO)
Ficamos nessa posição por horas, Joe chupava meus seios me dando mais prazer e eu cabei tento um orgasmo maravilhoso soltei um gemido e ele geme em aprovação. 




 Eu estava cansada de ser controlada, empurrei o Joe e subi em cima dele e coloquei seu membro dentro de mim, fui rebolando lentamente isso o deixava doido e impaciente.
(http://27.media.tumblr.com/tumblr_m13h5wA9oN1r3jn5lo1_500.gif  AVISO: IMAGEM PARA MAIOR DE 18 ANOS ESTAMOS VISANDO A CONCIENCIA É SUA. OBRIGADO).

Senti sua ânsia e então iniciei minha cavalgada pelo seu BIG JOE, levando ele a loucura ele apertava minhas coxas, olhava para nossos membros se tocando. Por fim Joe me coloca de quatro e penetra em mim, começa bem devagar seu membro entrando e saindo da minha amiguinha molhada isso o deixou louco, pude sentir ele puxar meus cabelos fortemente e penetrar com mais força e rapidez. 




- Chupe. – Ordenou. 

Virei  para abocanhar seu membro e fazê-lo gozar, isso acabou ficando um meia nove famosa posição (http://28.media.tumblr.com/tumblr_lz86pccWQj1qz7ltxo1_500.jpg  AVISO: IMAGEM PARA MAIOR DE 18 ANOS ESTAMOS VISANDO A CONCIENCIA É SUA. OBRIGADO). A forma que eu ia chupando seu membro ele também ia chupando meu clitóris ficamos nessa posição apenas por uns 10 minutos... Senti Joe parar de me degustar hahaha e da um gemido longo, tirei minha boca e comecei a agitar o todinho enfim Joe havia gozado. Deitamos ali exaustos de tanto prazer, quando acordei  não havia ninguém do meu lado OMG Joe tinha ido embora? 
- Joe? 
- Oi meu amor. – Respondeu ele vindo da sacada. 
- Nem vi você levantando da cama. – Disse me espreguiçando. – Nossa to exausta. 
- Huuuum. – Joe me olhou safado. 
- Nem vem. – Fico Imaginando eu e Joe casando e somente essa imagem vem na minha mente:



Sexo 24 horas por dia? Hahaha.

Joe estava vestindo uma bermuda branca, camisa preta, havaianas e óculos escuro ele estava perfeito como sempre e mantendo seu estilo irresistível. 



- Vai tomar banho amor vamos passear. – Disse Joe.

- Tudo bem amor! 
Tomei um banho delicioso e vesti minha roupa um short Jeans rasgadinho, uma camiseta, um tênis básico junto de uma bolsa para acompanhar. 




 Peguei uma barra de cereal e fui comendo, Joe me levou para andar de lancha, de canoa, para mergulhar em um lado cheio de peixes *---* foi o dia perfeito ao lado do meu bebe. Eu queria que não acabasse nunca esse sonho, mas a realidade é outra depois do desfile da Colcci iríamos voltar para NY e enfrentar as conseqüências os pais de Joe que iram me odiar é um fato. O filho some do pais e deixa a noiva para ficar com uma aventureira?! Sentia-me culpada de uma certa forma, mais eu tinha que parar de pensar-nos outros e seguir minha vida, buscar minha felicidade. 
Encontramos umas fãs do Joe tiramos fotos, elas foram muito gentis até então dentro de algumas horas essas fotos estão na internet e o sossego irá acabar mais enfim é as fãs dele jamais posso intervir nisso, ele adorava as fãs e afinal eu também era uma delas haha há uns anos atrás eu daria a vida para tirar uma foto com Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas uhu, sonhos são possível é só você crer. 
Depois de passear por lindos lugares chegamos a um bosque lindo e cheio de arvores, ficamos conversando.
- Sabe que teremos que voltar não é? – Perguntei em um tom de desanimo. 
- Sim! – Respondeu Joe. – Mais não se preocupe nada vai mudar (seu nome).
- Será? – Questionei. 
- Sabe por quê? – Joe puxou uma caixinha de madeira do bolso. – Por que eu quero que você seja a mãe dos meus 12 filhos. 
- UM TIME DE FUTEBOL JOE? – Olhei pra ele e nos rimos. 
- Aceita casar comigo? – Disse ele tirando a aliança menor de dentro da caixinha. Ele já sabia da resposta u-u. 
- Ah não sei vou pensar g.g. – Fazendo charme. – Claro que aceito seu bobo. 





Posso dizer que hoje sou a mulher mais feliz do mundo, enquanto aos pais do Joe? Eles me aceitaram numa boa haha já chegamos contando uma novidade haha eu estava esperando um bebe, casamos antes de a barriga aparecer *----*  Eu não podia desejar mais nada eu tinha uma linda família, um marido lindo, gostoso, tesão, dedicado, e que me amava muito. AH o nome do meu filho? Joseph Adam Jonas Junior. 



O Fim. 


Por Amy Adam.

2 comentários:

gooblog disse...

ohh ! q lindo eu amei o fanfic
auwwwwwwww *-*

Unknown disse...

oooooooooooowwwwwwwwwwwwn, amei véi *-*

Postar um comentário