sábado, 31 de março de 2012

FanFic com Joe Jonas: “Reencontro” (Parte 2)





Depois que ele disse isso se aproximou de meus lábios e por fim nos beijamos mais dessa vez não era somente um beijo inocente de dois adolescentes esse era um beijo cheio de desejo, aos poucos sua mão grossa e macia percorria as curvas do meu corpo, eu sentia casa vez mais seu toque queria muito me entregar mais eu fui forte e resistir!
- PARE JOE! – Falei.
- Que houve? – Ele perguntou sem entender absolutamente nada.
- Você não pode me beijar a força.
- Você correspondeu!
- Você não tem esse direito, e eu não correspondi. Você só quer me usar Joe assim como faz com milhares de ‘amiguinhas’ depois você joga fora é fácil não é? – Pausa. – Levar para cama a filha da empregada? Mais fique você sabendo que não é assim.
- Do que você tá falando? – Perguntou.
- Me deixa! Me esquece. – Disse saindo dali.
Eu o queria muito, I need much! Meu corpo pedia loucamente seu calor acho que meu desejo era maior que meu sentimento, mais eu não estava a fim de machucar meu coração por alguém que não valia apena.
- (seu nome) Volta AQUI AGORA! – Disse Joe correndo atrás de mim.
- Não! Você não manda em mim. – Momento Infantil.  HAHA.
- Você me provoca ao extremo e se faz de santa? Vitima?  Volta aqui minha filha preciso de uma explicação. – Disse ele.
- LALALALALALALALALA. – Mais um momento Infantil da minha parte.
- Não pode sair pelas ruas sozinha e essa hora! – Lembrou-me ele.
- Eu pego um taxi! Já sou bem grandinha.
- Não é não! – Joe me pegou nos braços como se eu fosse realmente uma criança e me jogou dentro do carro, travando as portas!
- Eu vou gritar Joe e vou dizer que você tentou abusar de mim. – Ameacei.
- GRITA! Faça isso. – Ele me olhava com fúria?!
- OK! Leva-me embora agora. – Pedi.
- Olha (seu nome) Me desculpa! Eu sei que agi como um moleque, eu não queria passar por essa situação nem te aborrecer me desculpe mesmo! Isso Jamais vai se repetir. – Disse Joe. – Mais não se afaste de mim mais uma vez! Você se foi e eu senti muito sua falta, sempre foi minha melhor amiga e companheira eu queria poder voltar no tempo e recuperar a nossa amizade. – Finalizou.
- Eu também senti muito a sua falta Joe! Sorry pelas minhas loucuras.
Eu e Joe voltamos para o apartamento do Nick, e quando entramos todos estavam dormindo Joe me deu boa noite e subiu, eu me sentei no sofá e comecei a viver aquela noite novamente ai como eu fui burra MANO! Todo aquele sentimento do passado estava voltando e com mais força, eu sei que já estava sofrendo mais esse sentimento estava escondido e agora ele se manifestou com 100% de força.
Algumas semana depois eu já estava em Nova Jersey para passar um tempo com minha mãe afinal eu estava distante da mulher que me deu a vida *---* .
Essas semanas longe do Joe estavam me fazendo bem ou me fazendo mal, um mal oculto. Arrumei-me e decidir passear pelas ruas sei lá espairecer quem sabe comprar algo,  em todo lugar o Joe me perseguia, sério! Vi um cartaz dele tão lindo, de um show que teve ali :/ ... Entrei em uma lojinha de relíquias e artigos antigos eu admirava muito essa arte, estava observando um carrinho em miniatura e alguém se aproximou de mim.
- Lindo não é? – Disse um lindo rapaz alto, olhos claros, loiro!
- É sim! – Respondi timidamente.
- Eu sou James Ronald dono da loja posso ajudar? – Apresentou-se.
- Ah James eu sou (seu nome), por enquanto só estou admirando.
- Ei você é filha da dona (nome da sua mãe)? – Perguntou ele.
- Sou...
- Sou James não lembra? Fui vizinho dos Jonas, éramos amigos! Aquele gordinho. – Explicou ele.
- James Bolinha? – Sorri.
- Sim! – Respondeu ele.
- Uau, Oi! Quanto tempo, você mudou. – Eu tentava fazer uma cara legal, mais eu estava espantada com a mudança.
- É sim, você também mudou bastante. – Disse ele.
- Foi sim. :D
- Er, aceita tomar um café? – Convidou-me.
- AW claro! Vamos por nossas conversas em dia.  – Fomos a uma cafeteria que tinha ali perto.
- O que vai beber? – Perguntou a moça.
- Um cappuccino, por favor! Respondi.
- Dois! – Disse James.
Ele me olhava admirado e eu mais ainda, não podia acreditar que aquele menino feinho era ele. HAHA!
- Mais e ai o que andou fazendo nesses 4 anos? – Perguntou ele.
- AH! Eu estava em Londres, ganhei uma bolsa de estudos  e fui estudar lá. – Respondi. – e Você o que tem feito?
- Eu preferi não sair daqui e cuidar dos negócios do meu pai, aquela loja é minha mais é mais um Hobby eu cuido da empresa do meu pai. – Respondeu ele.
- Ah tendi. Eu agora pretendo ficar ao lado da minha mãe, me formar por aqui mesmo!
- Isso aê. – Ele sorriu.
- Quero me entregar ao trabalho e estudar , mais enfim...
- Muito bom mesmo, nada melhor do que ter o que é seu, mais e ai já casou? Tem filhos? – Ele parecia realmente interessado em saber da minha vida LOL.
- HAHA não! Não quero pensar nisso agora, quero construir meu futuro. Depois disso quem sabe. – Respondi. – E você já tem um James Junior?
- Não rsrsrs, ainda não encontrei a futura mãe dos meu filhos! – Respondeu James.
- Ah sei! James tenho que ir. – Disse olhando para o relógio.
- Mais já? - ://
- Sim, fiquei de jantar com minha mãe! – Expliquei.
- Entendo, tudo bem!.
- Tchau James! – Virei.
- (seu nome) Posso te ligar? – Perguntou ele sem jeito.
- A, AH CLARO! Papel? – Ele pegou um guardanapo e uma caneta do bolso. E eu deixei meu numero. – Pronto!
- Obrigado.
- Nada!
- Quem sabe posso te ligar para conversamos melhor. – Disse ele.
- Tá! Tchau.
Vim embora andando e pensando como James tinha mudado nossa, ele era tão feio cheio de sardas no rosto, gordinho, porco e antipático! Já o Joe era lindo, fofo, e perfeito e hoje esta mais mudado que  tudo. Eu tentava desviar meus pensamentos do Joe mais era impossível, o que ele estaria fazendo? Com quem estava? Queria mandar um sms mais meu orgulho era maior.
Jantei com minha mãe e voltamos para casa, a noite foi longa estava sem sono tentei por varias vezes achar ele mais sem sucesso, então resolvi procurar trabalho na internet mais tava difícil nossa, eram quase duas da manhã quando meu celular toca corri pensando ser o Joe sentindo minha falta mais me enganei era um torpedo do James que dizia “ Adorei rever você”. Respondi: “Idem :]” .
Fiquei ouvindo musica ate pegar totalmente no sono, amanheceu, e ali nascia uma linda manhã de sábado eu queria sair e aproveitar o dia mais não conhecia ninguém ali, ajudei minha mãe na casa, Denise tinha viajado e ela deixou minha mãe encarregada de tudo ali. Ouvi meu celular tocar e não era toque de mensagem, corri, dei um mortal, saltei pelos moveis ate chegar a ele, e atendi.
- Pronto! – Falei.
- (seu nome)?
- Sim, quem fala?
- É o James! – Ele soltou um sorriso tímido.
- Oi James, tudo bem? – Perguntei.
- Bem e você?
- Bem!
- Hey você tem algo marcado pra hoje?
- Não...
- Vamos sair para jantar? – Ele gaguejava um pouco, eu estava sem querer dá muitas esperanças mais ele era legal, e valia apena ter sua amizade.
- Claro James. – Aceitei o pedido.
- Te pego as 8 tchau!
- Beijo.
Estava me produzindo literalmente para sair, pintei as unhas, arrumei meu cabelo, sobrancelhas etc... procurei uma roupa legal e por fim encontrei uma blusa cor de salmão?  Era parecida haha, vesti um jeans velho, calcei um sapato e coloquei os acessórios. 



Estava quase pronta quando a campainha toca, eu gritei por minha mãe mais ela não estava em casa ou não tinha escutado então eu fui atender.
- JOEEEE? – Meu coração tinha parado de bater S.O.S KKK. 



 - Oi! Por que o espanto? – Sorriu. 
- Não te esperava você não tem as chaves?
- Eu estou sem elas, estava aqui perto e resolvi dormir por aqui.  – Explicou.
Ele entrou e sentou-se no sofá.
- Vai sair? – Perguntou.
- Sim!
- Está linda :]  - Elogiou.
- Obrigado.
- Fez novas amigas?
- Amigo! Vou sair com o James se lembra dele?
- James? Hm. Eu lembro sim. – Respondeu desanimado.
- Olha minha mãe não vai demorar, ela preparou o jantar!
- Não se preocupa, divirta-se.
Ele estava sendo irônico? James já estava buzinando  me despedi de Joe e fui para meu “encontro” James abriu a porta do carro para mim, ele estava muito lindo vestindo uma camisa na cor bege e um Jeans novo. 



 Nossa aquela barba dele VIXÊ, haha hoje eu queria me divertir e não pensar no Joe! 
Fomos para um restaurante mexicano, ele estava um cavalheiro mais por que eu estava sendo uma idiota?! Não conseguia dá atenção merecida a ele :/ e eu acho que ele havia percebido tudo SHIT!
Como eu podia dá atenção a o James sabendo que o Joe estava na sua casa e sozinho?
- James eu não to passando muito bem! – Menti.
- O que você tem? – Perguntou ele preocupado.
- Um mal estar, pode me levar embora?
- Não vou te levar para o hospital! – Disse ele.
- Não, quero ir embora.
James apenas assentiu, pediu a conta e me levou em casa me despedi dele pedindo desculpas, e fazendo cena HAHAHA! Esperei ele ir embora para poder entrar, tava na hora de fazer mais um teatro “Minha noite maravilhosa” –n queria  ver a reação do Joe. Quando abrir a porta não havia ninguém segui para cozinha, abrir a geladeira e fiquei parada pensando! Só eu tenho essa mania? Enfim peguei um vazo de água e um copo, quando estava terminando de colocar água nele Joe me dá um susto.
- Pensei que ia demorar mais. – Disse ele. Eu soltei o copo no chão de susto.
- Que isso virou uma sombra agora? – Olhei pra ele. – Me assustou caramba.
- Desculpe! Deixa que eu limpo isso. – Ele agachou para apanhar os cacos de vidro.
- Saia, deixe eu termino!
- O que houve com seu “encontro”? – Perguntou.
- Nada ué, tive um mal estar e vim embora! – Joe tinha notado de longe como eu era péssima em atuar.
- Sei! Esse mal estar se chama Joseph. – Disse ele se achando.
- AHAM! VAI SONHANDO! Dá licença que eu vou tomar banho e dormir. Boa noite!
Sai da cozinha e deixei-o sozinho! Estava quase nua e pronta para entrar na banheira quando o Joe me surpreendeu me empurrando na cama e me prendendo com todo seu corpo, eu fiquei com os batimentos acelerados, aquilo  tudo se tornou excitante e eu não podia impedir já estava louca por ele! Ele me beijou (
http://27.media.tumblr.com/tumblr_m1epfdwuLW1qd3478o1_400.gif) e em seguida terminou de tirar meu sutiã e abocanhou meus seios me fazendo gemer de tanto tesão! Ele iniciava com movimentos leves, lambidas, mordidas, chupões me deixando louca! (http://27.media.tumblr.com/tumblr_m1m9yg4Gz91rro4v4o1_500.gif  Imagem inadequada para menos de 18 anos! Estamos avisando se abrir é por conta própria!)
Ele estava com uma cueca Box branca que dava para notar seu membro super ereto ali a minha espera ui.  Joe seguiu beijando a minha barriga brincando com sua língua, até chegar a minha “amiguinha” ele passou a mão e notou que eu estava completamente molhada. Ele tirou minha calcinha com a boca e voltou minha ... ele iniciou uma tortura sem fim::: começou a me chupar fazendo eu delirar de tanto prazer, as preliminares eram prazerosas ainda mais com o Joe praticando-as mais eu estava morrendo, eu necessitava dele dentro de mim, mais ele queria judiar de mim ele brincava com meu clitóris (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lyvq7mVDFF1rn29zjo2_250.gif Imagem inadequada para menos de 18 anos! Estamos avisando se abrir é por conta própria!Minutos depois ele iniciou mais uma tortura enfiou seus dois dedos em mim e acelerou os movimentos de vai e vem, eu gemi e ele abafou meu gemido com um beijo! 



De acordo com os movimentos dos seus dedos, eu me contorci e mordi seu lábio! Ele já sabia eu havia tido um orgasmo. Ali mesmo empurrei o Joe na cama e fiz cara de bitch pidona, haha fui beijando seu peitoral e seguindo pela sua barriga! Cheguei perto de sua cueca e fiquei beijando seu membro ainda com a cueca, eu olhava para ele e isso o deixava ainda mais louco, ele mesmo colocou seu BIG JOE para fora para que eu iniciasse a seqüência de prazer! Abocanhei seu membro tirando um suspiro fundo do Joe: (http://29.media.tumblr.com/tumblr_m1q2stgbWd1rro4v4o1_500.gif  Imagem inadequada para menos de 18 anos! Estamos avisando se abrir é por conta própria!Fiz do membro dele pirulito chupando com firmeza prendendo meus lábios forte em sua “cabeça” Joe ia a loucura, ele segurou minha cabeça e foi fazendo movimentos mais rápidos de entra e sai na minha boca! 




Eu olhei para ele e sugeri algo.
- Tenho uma idéia. – Sorri maliciosa.
- O que minha gostosa?
- A banheira estava me esperando, que tal me segui? – Sai de cima do Joe e corri para a banheira! Não demorou 1 segundo? O Joe estava dentro da banheira me beijando loucamente.  Eu senti algo penetrar em mim gelado, uma sensação inexplicável era seu membro duro, (
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lxsordQ8KY1qhiqpxo1_500.gif) Joe penetrava sem BIG dentro de mim com calma, enquanto isso ele me beijava com vontade, a sensação era muito gostosa eu o abraçava e fechava minhas pernas em sua cintura para a penetração ficar mais funda e prazerosa.
Nossa noite foi calma, cansados dessa posição ali mesmo na banheira eu fiquei de “quatro” e o Joe penetrou seu membro em mim calmamente. (
http://28.media.tumblr.com/tumblr_m1q2kuaX6s1rro4v4o1_500.gif  Imagem inadequada para menos de 18 anos! Estamos avisando se abrir é por conta própria!
E foi nesses movimentos que eu senti um jato me invadi por inteiro, Joe havia gozado dentro de mim! A sensação era maravilhosa,  senti seu liquido escorrer pelas minhas pernas e em seguida seu membro também sair de dentro de mim, Joe me beijou tomamos um banho gostoso e deitamos na cama, ficamos em um momento cheio de carinho, e pegamos no sono abraçados. 



 Não tinha visto mais já era manhã, acordei com minha mãe batendo na porta.
- (seu nome), filha!
- Joe minha mãe, acorda! – Ele levantou num só pulo.
Peguei as roupas e escondemos debaixo da cama, e o Joe foi junto! HAHA.
- Entra Mãe!
- Filha onde você tava? – Perguntou minha mãe com cara de desconfiada.
- Mãe eu que pergunto, eu estava aqui em casa dormindo mais onde a senhora foi? – Eu notei que a cueca do Joe estava perto do banheiro, torci para que ela não virasse para lá.
- Eu sair com a Adelina aquela minha amiga. – Disse ela.
- Ah sim!
- Vai tomar café não?
- Já estou descendo.
Minha mãe por fim saiu.
- UFAA pode sair Joe.
- Nossa que susto! - Disse ele rindo.
- Nem fale, eu joguei sua cueca longe e notei que ela estava perto da porta do banheiro, imagina se ela vira e ver? OMG.
Joe sorriu e ficou parado me olhando!
- Que foi? – Perguntei.
- Nada, estou te admirando. – Respondeu ele.
- Para! Eu devo estar um mostro acabei de acordar.
- Você esta mais linda do que nunca. – Elogiou-me
- Joe! Agente transou sem camisinha! – Lembrei.
- Você não toma nada?
- Não!
- Hm, eu vou à farmácia e vou pedi algo não se preocupe. E quanto a nós?
- Nós vamos continuar sendo amigos! – Respondi.
- O que?
- É! Já provei de você, estou satisfeita. Agora vá para seu quarto e invente algo para minha mãe sobre sua chegada. Tchau!
Coloquei Joe para fora do meu quarto completamente Nu, haha ele estava com suas roupas em mãos,  tomei um relaxante banho e desci para tomar café.
- Filha olha quem esta aqui. – Disse Minha mãe.
- Ah Joe! Quando você chegou? – Começamos o Teatro.
- Hoje!  - Ele piscou.
- Ah vai quando?
- Amanha cedinho, nem sabia que meus pais estavam viajando.
- Hum!
Minha mãe serviu o café, nos trocávamos olhares como sempre, foi quando eu quase me engasguei depois disso:
- Tiaa. – Joe chamava minha mãe de tia.
- Oi!
- Que tal deixar a (seu nome) conhecer o Brasil junto comigo? – WHAT? O_o ME ENGASGUEI SOCORRO.
- Tá bem filha? – Perguntou minha mãe.
- Sim bem. – Olhei para o Joe.
- Ah filha que legal, aceita!
- Não sei mãe, e você?
- A turnê vai ser breve, e você vai conhecer o Brasil e outros países legais. – Disse ele.
Por que ele queria que eu fosse? Confesso que soltei fogos dentro de mim, iríamos para um pais sozinhos, *o*.
- Vai filha! – Minha mãe inocente pensando que nossa amizade era pura, se ela soubesse o que tinha acontecido nunca iria me perdoar.
- Tá bom! Quando iremos?
- Amanha. – Respondeu o Joe com cara de sonso.
- Tá eu irei.

Joe tinha saído e deixado um pacotinho em cima da minha cama era a pilula, e um bilhete " Você vai ter uma semana inteiramente comigo".  Eu sorri, de alguma forma essa viagem iria me reservar algo!

Continua...
Por Amy Adam.

2 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* muito boa como sempre né dona Amy *-* EEEEEEEEEEEEEEE quero mais *-*

Jonas Fanáticas Brothers disse...

aaaaaaaaaaanw *-* vou fazer mais ♥

Postar um comentário