quinta-feira, 1 de março de 2012

Amor e Ódio.



Continuação da FanFic Amor de ódio de Raquel Toledo e Christiane. 


Cheguei em casa extremamente apreensiva. O que meu pai veio fazer aqui sem avisar? Geralmente ele liga, manda e-mail ou sei lá, sinal de fumaça ... CARAMBA, ELE SEMPRE AVISA! Já vi que vou ouvir um sermão bem legal não só dele mas da minha mãe e ai ... minha cabeça ainda dói. Tirei os saltos e abri a porta bem devagar, tentando fazer o mínimo de barulho. Assim que cheguei na sala já deparei com os dois sentados e não estavam com cara de bons amigos. 
- Vamos conversar sério sobre você dormir fora de casa, (Seu Sobrenome)! - Disse meu pai. Bem, vamos tentar usar uma chantagem ou charme. 
- Paizinho! - Dei meu melhor sorriso nervoso, sentei ao lado dele e o abracei - Quanta saudade, chegou quando? - Ele nem sequer reagia ao meu abraço, ok, isso não tá funcionando. 
- Antes de tudo, eu quero saber onde você foi com essa roupa e onde dormiu pra estar chegando a essa hora - Ele disse sério, tomei coragem para levantar a cabeça e olha-lo nos olhos, ele não estava nada contente. 
- Er .. ahm .. - Droga! Gaguejar é pra fracos (Seu Nome), anda, conta logo tudo! - Então, pai ... poxa, você não estava com saudades da sua filhinha única tão linda que também estava com saudade de você? - Tentei frustradamente fazer uma carinha de "gatinho do Shrek" mas não deu certo denovo. Meu pai permanecia firme e sério. 
- Sim, eu estava com saudades da minha filha e quando chego pra vê-la ela simplesmente não passou a noite em casa. Será que você pode explicar? Sua mãe me disse que você foi á uma festa ... chego aqui pela manhã e ela está desesperada porque nem se quer uma ligação você fez avisando que chegaria tarde ou que dormiria fora. 
- Mas pai ... sabe o que aconteceu? - Eu dizia ajeitando meu vestido - É que nós saimos muito tarde da festa, então eu ... eu resolvi dormir na casa dos Jonas. Você conhece os Jonas né ... são super gente boa e ... 
- Você dormiu na casa onde existe apenas uma mulher fora a governanta? - Ele me olhava boqueaberto e visivelmente nervoso. 
- É ... sabe ... - Minha cabeça estava a ponto de explodir e uma dúvida terrível invadia a minha cabeça fazendo ela doer mais ainda: eu conto ou não pro meu pai do meu namoro do Joe? Acho que não ... ainda não. 
- Sua mãe me disse que você está saindo com um deles - Droga mãe! Lancei um olhar de repreensão pra minha mãe. 
- O que foi? O seu pai precisa saber das coisas - Ela disse em sua própria defesa. 
- Mas não precisava ser agora ... - Falei mais pra mim mesmo do que pros outros presentes na sala. 
- Olha filha, eu não me importo se você tem um namorado, se você vai pra festas ... - O tom da voz dele parecia mais calmo - Mas você não pode sair assim sem avisar que vai voltar muito tarde, ou dormir em algum lugar. Eu cheguei aqui e sua mãe estava quase em prantos com o seu sumiço - Eu prendi um riso em imaginar a cena e balancei a cabeça negativamente. - Da próxima vez, vê se manda pelo menos uma mensagem - Ele disse passando a mão pelos meus cabelos. Me surpreendi com a mudança repentina de humor. 
- Ahm ... então está ... tudo bem? - Perguntei apreensiva. Ele afirmou com a cabeça - Você não está uma fera comigo? 
- Eu tenho que entender que milha filha não tem mais 4 anos - Ele sorriu e me abraçou, eu retribui. Minha mãe nos olhava incrédula, acho que nem ela esperava essa reação bondosa do meu pai. 
Depois dessa conversa tensa que teve um final feliz, eu tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, disfarçadamente tomei um remédio pra tentar curar minha ressaca, nós almoçamos e ficamos assistindo filmes de comédia na sala, matando as saudades. 

(...) 

( Nome da sua amiga )'s POV 

- Kevin, chega! Seus pais e seu irmão mais novo estão em casa! - Eu disse me afastando de Kevin, que me beijava desesperadamente no sofá da sala, sendo que os pais dele estavam em algum outro cômodo da casa e o irmão brincando no jardim. 
- O quê? Eles não se importam! - Ele falava enquanto beijava meu pescoço. 
- Mas eu me importo - Juntei mais forças e o empurrei, sentando na outra ponta do sofá e cruzando os braços. 
- Então vamos pro quarto - Ele já dizia levantando e me puxando pelo braço. Puxei meu braço e os cruzei novamente, sem me mover do lugar. 
- Não Kevin, será que você não consegue ficar comigo um segundo sem pensar em sexo? - Eu realmente não estava satisfeita com a nossa relação, não que ele não me satisfaça na cama, ao contrário. Mas o nosso recente namoro estava praticamente baseado naquilo e eu não estava gostando. 
- É que eu não consigo me controlar perto de você - Ele fez bico e sentou do meu lado me olhando. 
- Mas então é melhor você começar a se controlar, porque tá ficando chato. A gente não sai pra jantar, não vai ao cinema, não faz nada além de sexo - Eu revirava os olhos ainda de braços cruzados. 
- Ok - Ele suspirou - Então vamos sair pra jantar hoje a noite ok? 
- Sem sexo? - Perguntei aproximando meu rosto e olhando diretamente naqueles olhos esverdeados lindos. 
- Ah, nem um pouquinho? - Ele fez um bico e me deu um selinho. 
- Nem um pouquinho - Continuei o olhando nos olhos 
- Nem uma rapidinha? - Ele riu e eu dei um tapa no seu braço - Tudo bem então, vamos sair a noite e só. 
- Isso mesmo - Dei um selinho nele e me levantei 
- Onde você vai? - Ele me olhou confuso 
- Eu preciso ir pra casa ou daqui a pouco minha mãe traz minhas malas pra mim vir morar aqui - Eu respondi rindo 
- Não seria uma má idéia - Ele sorriu abertamente 
- Isso foi um convite? - Eu ri e ele apenas deu ombros rindo também - Não é sério, eu preciso ir e também preciso me arrumar pro nosso jantar - Dei mais um selinho nele que assentiu e me levou até a porta. 

(Nome de sua outra amiga)'s POV 

Malas prontas. Não aguento mais um minuto trancada dentro desse apartamento. Nenhum dos meus tios e tias me ajudaram nem a convencer meus pais que eu queria voltar para os Estados Unidos e nem me deram uma autorização pra fazer isso. Disposta a fugir daqui, eu acabei falsificando uma autorização, não custa nada tentar. Comprei pela internet uma passagem aerea com o dinheiro da minha poupança que estava guardando para a faculdade. O vôo sai as 19hrs, exatamente o horário que meus pais ainda estão na empresa. Eles nem vão dar falta. Aposto que só darão conta que eu fugi quando eu já estiver nos braços do meu Nick. 
- E lá vamos nós - Suspirei levantando minhas malas e ri após ter dado conta de que eu tinha falado uma das famosas frases do Pica Pau. O taxi já estava me esperava em frente ao edificio. O taxista me ajudou a colocar as malas no porta-malas e nós entramos no carro. 
- Para onde vai moça? - Ele perguntou me olhando pelo espelho do carro. 
- Para o aeroporto de Cumbica, o mais rápido possível, por favor - Respondi nervosa. Não queria correr o risco de meus pais me flagarem e me trancarem em um internato. O taxista assentiu e rapidamente chegamos a Guarulhos, onde fica o aeroporto internacional. Era 19h45. Resolvi ligar para o Nick de um telefone público (n/a: orelhão é broxante kkk), afinal eu precisava de alguem pra me ajudar com as malas. 

Nick's POV 

Eu estava deitado no sofá assistindo um filme qualquer com os meus três irmãos quando o telefone tocou. 
- Joe, atende o telefone - Eu disse pra ele sem animo nenhum de levantar. 
- Qual é Nick, o telefone tá mais perto de você - Ele dizia de boca cheia, estava comendo um saco de Doritos daqueles grandes, sozinho. Gemi de preguiça e me estiquei máximo possivel para pegar o telefone, resultando numa queda ridicula do sofá o que fez meus irmãos rirem feito loucos. 
- Alô? - Atendi sem simpatia nenhuma. 
- Preciso que você me busque no LAX amanhã a tarde - Meu coração acelerou ao ouvir aquela voz e aquela frase. 
(Nome de sua outra amiga)? - Perguntei para ter certeza de que era ela. 
- Não, it's Britney Bitch! - Ela deu uma gargalhada gostosa - Amor eu não posso falar muito porque eu tô falando de um orelhão e tá acabando aqui os créditos (n/a: são créditos que fala? faz tempo que eu não uso orelhão KKKKKKKKKKKKKKK) mas amanhã as 3 da tarde eu chego em Los Angeles e te explico tudo. - Ela falou de maneira rápida, eu fiquei confuso, porque ela estaria voltando? Mas eu estava extremamente feliz com isso. 
- Tudo bem amor, amanhã a gente se fala. Te amo - Respondi e não podia conter um sorriso enorme no meu rosto e todos meus irmãos me olhavam como se não entendessem nada. 
- Agora vou embarcar amor, um beijo e eu também te amo - Assim que terminou de falar ela desligou. Eu me dei conta que nem se quer levantei do chão para atender o telefone. Me levantei ajeitando minha roupa e coloquei o telefone na base. 
- O que a (Nome de sua outra amiga) queria? Ela não tava proibida de fazer ligações? - Perguntou Kevin 
- Pelo que parece ela tá voltando pra cá, me pediu pra buscar ela amanhã as 3 no aeroporto - Respondi sentando no sofá 
- Voltando? Mas como? Será que os pais dela mudaram de idéia? - Perguntou Joe, ainda de boca cheia, será que o estomago desse cara não tem fim? 
- Eu não sei - Respondi depois de pensar por alguns segundos - Ela disse que amanhã explica - Kevin e Joe assentiram e Frankie só prestava atenção no filme. 
- Kevin - Disse Joe 
- O que? - Kevin respondeu sem ânimo. 
- Você não ia sair pra jantar com a ( Nome da sua amiga )? - Ele perguntou com simplicidade. Nos assustamos quando Kevin saiu correndo da sala subindo os degraus e caindo no último. Foi minha vez de gargalhar com a queda dele. 

Kevin's POV 

PQP! A ( Nome da sua amiga ) ia me matar, como que eu esqueci de tinha que jantar com ela hoje? Eu tinha combinado de buscar ela as 19h e já eram 18h55. Isso significa CINCO MINUTOS ATRASADO PRA CARAMBA! Tomei um banho rápido e sai correndo do banheiro esbarrando em algumas coisas que cairam mas por sorte não quebraram. Peguei a primeira roupa que vi no armário e até me surpreendi ao olhar no espelho, tinha ficado muito bom. Eu usava uma regata branca com uma camisa xadrez com alguns botões abertos por cima, um jeans preto e um nike branco. Desci com mais cautela as escadas pra não correr o risco de cair. Não tinha mais ninguém na sala, então fui até a garagem, peguei meu carro e fui buscar ( Nome da sua amiga ). Dirigi absurdamente rápido e cheguei lá 19h15, eu havia ligado pra ela de dentro do carro pedindo para me esperar no portão. 
- Você está atrasado 15 minutos - Ela disse entrando no carro e sentando no banco do passageiro. 
- Desculpa, eu acabei me destraindo com um filme e perdi a hora - Eu não estava mentindo, apenas omitindo que eu esqueci. Reparei na roupa dela, suas pernas estavam totalmente descobertas. Ela usava um short minusculo super provocante que quase não dava pra ser visto por conta da camisa preta que era comprida. Dei um selinho dela e não conseguia desgrudar os olhos de suas pernas. 
- Será que tem como você olhar pro meu rosto? - Ela disse prendendo o riso 
- Você me provoca com essas pernas de fora e ainda quer que eu me concentre em outra coisa? - Eu dizia ainda olhando pras pernas dela, que com a mão levantou minha cabeça fixando nossos olhos. 
- Eu não estou te provocando, só estou com calor. Agora toca essa sucata pra um restaurante, vamos! - Ela dizia com tom autoritário. 
- Hey! Não chama meu carro de sucata! - Eu a repreendi acelerando o automovel. 
- Ok, parei - Ela riu e nos dirigimos até um restaurante próximo, nós jantamos, conversamos sobre várias coisas, até sobre o fato da familia dela ter comentado que queria que ela me apresentasse pra eles e outras coisas. Realmente a noite só foi isso, jantamos e eu a levei pra casa. Claro que não pode faltar uns amassos dentro do carro, mas nada de sexo e ela parecia feliz com aquilo. 

(...) 

(Seu Nome)'s POV 

Acordei com meu celular tocando. Eu já disse que detesto ser acordada? Eu gosto de acordar por conta própria. Peguei meu celular e sorri ao ver que era Joe. 
- Bom dia, namorado - Eu dizia com a voz totalmente rouca e sonolenta. 
- Te acordei, namorada? - Ele respondeu rindo 
- Na verdade me acordou sim - Eu respondi também rindo e coçando os olhos. 
- Desculpa por isso - Eu apenas exclamei um "uhum" em resposta - Ontem você saiu correndo aqui de casa e não me ligou, fiquei preocupado. 
- Own, desculpa. É que meu pai chegou da Austrália e ele estava furioso porque chegou aqui e não me encontrou em casa. 
- E como a fera está? - Pude sentir a apreensão na voz dele. 
- Agora está mansinho. Só foi mesmo no momento e tal, a gente conversou e agora tá tudo bem. Até falei de você pra ele. 
- Você falou de mim? Que você tá namorando? - Ele perguntou surpreso - Ele vai me matar, eu sei - Ele choramingou. 
- Ele não vai fazer isso - Eu gargalhei - Só se você fizer alguma coisa com a filhinha dele. 
- Mas eu fiz já tanta coisa com essa filhinha dele - A voz dele abaixou ficando rouca e totalmente sexy. Eu mordi o lábio ao ouvir. 
- Não tô falando esse tipo de coisa, seu safado - Nós rimos - Você não quer vir aqui? Pra gente passar o dia juntos? 
- Acho que não é uma boa idéia eu conhecer o seu pai hoje. Ele ainda pode estar de cabeça quente. 
- Deixa de ser bobo. Ontem nem deu pra gente ficar juntos, e eu quero ficar com você - Eu disse manhosa, fazendo voz de bebê. Ri mentalmente por aquilo ser totalmente idiota, mas era coisa de namorados. 
- Aposto que você não vai querer mais ficar comigo quando souber que sua amiga chega hoje a tarde! - Dei um pulo da cama. 
- Como assim? Que amiga? 
(Nome de sua outra amiga) 
- NÃO ACREDITO! - Eu gritei - Mas como? Ela ligou quando avisando? Porque ela não me ligou? Que horas ela chega? 
- Eu disse que você não ia querer mais saber de mim - Agora foi a vez dele de falar com jeito manhoso. 
- Aw Joe, ainda é cedo e a gente pode ficar juntos até ela chegar e tem a noite tambem ... - Falei maliciosa. 
- Hum, então tá. Mas realmente eu não acho uma boa idéia ir pra sua casa hoje. Vem pra cá você? 
- Ok, eu vou tomar um banho, tomar café e já vou. Beijo - Assim que ele respondeu "ok, beijo" eu desliguei o telefone e fui tomar banho. Tomei um banho frio, era um dia quente. Coloquei um short e uma regata e um all star, sem meia mesmo. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo e resolvi não passar maquiagem. Desci as escadas e fui pra cozinha onde meus pais estavam já preparando o café. Era bom ve-los juntos. Eles se separaram só por conta do trabalho dele, mas se gostavam demais. 
- Bom dia - Eu disse sentando na bancada e pegando uma torrada onde eu passei requeijão. 
- Bom dia filha - Eles responderam juntos. - Você já vai sair a essas horas? - Disse meu pai ao reparar que eu estava arrumada. Apenas assenti com a cabeça enquanto terminava de engolir o pedaço de torrada. 
- Vou pra casa dos Jonas - Respondi, tomando um gole de suco de laranja. 
- Mas já vai se grudar com o seu namorado essas horas? - Meu pai replicou enciumado 
- Já sim - Dei lingua e ele riu, parecia mais descontraido que ontem. - Você não se importa né? 
- Não, pode ir. Só não façam coisas erradas! - Ele advertiu, eu ri mentalmente tentando imaginar o que ele consideraria "coisas erradas". Ah, se ele soubesse. 
- Ok - Eu deixei uma risadinha escapar - Agora eu to indo lá - Peguei meu celular que coloquei em cima do balcão desde que cheguei e as chaves que também estavam lá. 
- Mas você comeu tão pouco - Disse minha mãe 
- Estou sem fome - Sorri ao responder 
- É o amor mesmo - Meu pai dizia rindo balançando a cabeça em forma negativa. Apenas sorri em resposta e sai de casa na direção da casa dos Jonas. 


Continua ...



N/A: (01/03/12) Vocês devem estar pensando "Ah, mas cadê as partes quentes dessa fanfic que é hot?" ... então suas safadas, vão ter partes hot maaaaaas não vai ser tão frequentes quanto no início. Os meus planos pra fanfic é que ela tenha história e não seja tudo beaseado em sexo. Então aguardem que quando tiver cena hot, vai ser tipo ... a cena hot ... vocês não perdem por esperar -n UAHSDUHSAUHDASUHDA então aquiatem seus animos façavor :* Comentem u_______u xo 

2 comentários:

megblack disse...

Adorei e concordo com vc ñ precisa so ter cenas hots tem q ter as romanticas tbm v s ñ demora mto p/ continuar

gooblog disse...

ok eu espero a cont .
ficou boa , pena que não vai ter tudo de sexo kkkk
eu sou mt safada ne kkk

Postar um comentário