terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Make You Mine "Fazer Você Minha"

Falando mal, caminhando mal, rasgo o lugar
Trabalho ruim, meus olhos estão em você maldita
Você tem algo que todas as garotas querem
E eu apenas quero conhecer você

Não saia, mantenha o ritmo em toda a noite
Agite o que, ei que corpo tão certo, oh
Você tem algo que todo o pessoal gosta
E eu apenas quero conhecer você

Diga-me o que quer que eu te darei
Assim como desde que você saiba para onde vamos
Volto para o meu lugar quando tudo acabar, oh, oh
Isso é quando eu estou sóbrio, baby

Ohh, fazer você minha esta noite
Eu quero dançar com você até o nascer do sol
Eu posso, me deixe fazer todas as pequenas coisas que você gosta

Oh Yeah me diga qual é o seu nome
Tudo eu sei, eu estou amando esse quadro, ohh,
Tudo sobre você me deixar insano
E eu apenas quero conhecer você
Porque tudo que eu vejo quando estou olhando para você
Todas as coisas loucas que eu quero fazer
Me deixe chegar mais perto de você e eu vou mostrar tudo que você precisa e muito mais
Ohhh,

Fazer você minha essa noite, noite
Eu quero dançar com você até o nascer do sol
Eu posso, me deixe fazer as pequenas coisas que você gosta
Ohh, assim você vai me deixar explodir sua mente, mente
Quero que você tenha o tempo de sua vida
Eu posso, me deixe fazer todas as pequenas coisas que você gosta
Eu vou fazê-la minha essa noite
Eu quero dançar com você até o sol nascer
Eu posso, deixe-me fazer todas as pequenas coisas que você gosta

Zona de jogo, me deixe saber
Baby, nós podemos desacelerar
Se você quiser me avise que nós iremos, ohh
Agora eu não sei quem você é
Mas seu brilho é como uma estrela
Se você me deixar, eu posso levá-la longe
E agora baby,

Ohh, eu vou fazê-la minha essa noite
Eu quero dançar com você até o sol nascer
Eu posso, me deixe fazer todas as pequenas coisas que você gosta
Ohh, então você vai me deixar explodir sua mente
Quero que você tenha o tempo da sua vida
Eu posso, me deixe fazer todas as pequenas coisas que você gosta, baby
Tudo o que você quer fazer, baby, cabe a você
Me diga o que está na sua mente
Eu quero fazer todas as pequenas coisas que você gosta


Joe Jonas.

1 comentários:

gooblog disse...

nossa eu gostei mt da traduçao
ai como eu queria q ele fala-se comigo assimm ahhhh

Postar um comentário