terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FanFic com Kevin Jonas: A traição



Quando qualquer fã de Paul Kevin Jonas II olha para ele atualmente, casado e muito feliz nunca pensaria que ele é mais safado e malicioso como realmente aparenta Kevin me seduziu desde primeira vez que o vi, mas eu nunca pensei que podia me deixar levar tão facilmente pela lábia de homem casado, mas aconteceu e ele não se importou de ter uma aliança no dedo, na verdade ele nem se lembrou disso Paul conseguiu me conquistar e me fez a mulher mais feliz naquela noite algo que eu sei que nunca mais vai acontecer, pois ele precisa manter as aparências, mas eu sei que nós nunca iremos nos esquecer daquelas ferias de verão.
Era mês de Julho e eu estava muito animada em ir para Miami Beach, um cenário maravilhoso, pessoas bonitas tudo parecia um sonho eu tinha juntado dinheiro já fazia um ano para conseguir me hospedar em um dos melhores hotéis de lá, já tinha comprado as passagens com 1 mês de antecedência reservado meu quarto e pronta para seguir ate o aeroporto, eu tinha uma vida não muito luxuosa em NY mas sempre fiz de tudo para frequentar os melhores restaurantes, ter as melhores roupas e o carro do ano mesmo que isso me custasse algo além do limite do cartão de credito. Era uma viagem curta somente duas horas, mas eu quase sempre me sentia mal quando tinha que pegar um avião então tomei um calmante e fui ate o aeroporto, chegando lá já estava muito atrasada e corri para o portão de embarque antes que fechasse cheguei muito desesperada no avião todos olharam para mim com cara de “WHAT?” fiquei morrendo de vergonha e me sentei para tentar relaxar o que seria bem difícil pois a cada instrução da aeromoça ficava mais apreensiva o avião decolou e por incrível que pareça eu conseguir relaxar e cabei pegando no sono quando dei por mim já estávamos pousando a viagem foi tranquila e cheguei por volta dás 13:00 estava morrendo de fome mas resolvi comer no hotel, peguei um taxi que me levou até o local, eu comecei a tirar fotos de todos os lugares era tudo muito bonito eu parecia uma criança que acabou de chegar em uma loja de brinquedos e queria explorar tudo. O hotel era encantador e eu nunca imaginei que um dia me hospedaria em um lugar tão fino:  

Entrei ainda deslumbrada e o atendente me deu a chave para minha suíte, nossa era realmente muito diferente do que eu tinha pensado da minha janela tinha vista para a praia era tudo perfeito estava me sentido uma rainha a mulher mais realizada e chique do mundo!!haha. Tomei meu banho e pedi o almoço em poucos minutos ele foi servido, era um peixe que eu não me lembro do nome ao molho de manga, realmente delicioso nunca tinha comido nada igual estava fazendo muito calor então resolvi descer para a piscina e me refrescar um pouco coloquei um biquíni, uma saída de praia e uma rasteirinha: 



desci ate á piscina e me surpreendi quando vi como era bonito aquele lugar, estava cheio mas era agradável e calmo então me sentei para relaxar estava quase cochilando quando percebo uma pequena aglomeração de pessoas na porta que dava acesso ao local me levantei tentando ver o que estava acontecendo mas não conseguir identificar quem era o tal famoso que estava causando alvoroço das pessoas ali, então simplesmente ignorei e continuei aproveitando aquele sol maravilhoso, em poucos minutos tinha conseguido pegar no sono mas novamente fui interrompida por um barulho de algo caindo e alguém se lamentando, aquilo já estava me irritando quando olhei para o lado vi a cena: Kevin ali do meu lado tentando ajudar sua esposa Danielle a se limpar pois o garçom tinha derramado a bebida nela, o coitado ficou desesperado pedindo mil desculpas e morrendo de vergonha mas ela foi gentil e disse que ficaria tudo bem que só iria subir para se trocar depois de tudo em paz novamente Kevin se aproximou de mim:

- Oi tudo bem?
-Oi. Respondi seca
-Meu nome é Kevin Jonas e o seu?
-Eu sei quem você é e não to nem ai ok? Eu quero relaxar, dá licença?
-Nossa me desculpa, mas eu só queria te conhecer saber seu nome que quarto que você está para nos vermos mais tarde.... Ele deu um sorriso malicioso
-Você é um idiota Mesmo né? Está ai com sua mulher e fica me cantando? A vá..
-Eu não estou te cantando, só quero te conhecer para sermos amigos quem sabe?
-Amigos? Sua mulher é bem liberal né? Deixa você ter amigas mulheres! Aff¬¬
-Claro! Ela confia em mim tenho amigas mulheres sim qual o problema?
-Problema? Eu não falei nada, se você a trai o problema é só de vocês dois!
-Você está muito estressadinha sabia? Veio aqui relaxar e fica nervosa á toa, eu hein!
-Você me deixa nervosa! Olha ali sua mulher voltando vai lá e me esquece ok?
-Ta bom, tchau, mas pode ter certeza que ainda você vai ser minha! Escreve o que eu to te falando!
Olhei para ele com cara de nojo e minha cabeça começou a doer talvez por cause do sol e também pelo meu estresse aquelas férias estavam muito tumultuadas totalmente fora do planejado, subi para meu quarto liguei a tv e me deitei ainda era cedo mas estava cansada e peguei no sono quando  acordei ainda eram 7:00 da manhã pensei que ainda ninguém no hotel inteiro tinha acordado, então resolvi das umas voltas pela cidade ir á praia eu estava bem disposta e de humor naquela manhã como o hotel era de frente a praia só tive que atravessar a rua e já estava lá pude admirar o nascer do sol perfeito me sentei ali a beira do mar e senti aquela agua gelada bater nos meus pés, sensação muito boa fiquei ali até umas oito da manhã nem tinha percebido o tempo passar voltei ao hotel para tomar o café da manhã e me sentei na mesa perto da piscina estava começando a sentir calor e ficar lá fora era mais agradável. Que ótimo meu dia tinha começado muito bem e nada iria mais atrapalhar minha férias perfeitas que eu tinha desejado por tanto tempo! Mas o meu dia estava só começando quando olhei para o lado vi Kevin e sua mulher vindo em minha direção na mesma hora senti uma raiva muito grande e já ia me levantando quando Kevin me para:
-Já vai?? Fica conosco vamos tomar café juntos! Ele sorriu gentilmente
-É fique aqui o Kevin me falou bem de você vamos conversar! Disse Danielle simpática
Fiquei curiosa então respirei fundo me sentei novamente e resolvi fazer o jogo dele:
- Kevin falou de mim para você?
-Sim! Ele me disse que te achou simpática que podíamos ser amigas!
-A claro! Você é muito gentil podemos sim nos conhecer vocês estão de férias?
-Sim estamos descansando um pouco antes da volta do Kevin á banda..
-A banda vai voltar? Que bom! Sucesso para vocês
-Você nos ouve? Gosta de Jonas Brothers? Que interessante... Kevin disse com um olhar malicioso
-Sim já ouvi algumas vezes, vocês são talentosos. Olhei com raiva para ele
-Que legal! Espero te ver em um dos shows nossos, posso contar com sua presença? Ele riu
-Quem sabe né? Agora eu vou indo porque acabei de chegar da praia e estou suja de areia, com licença.
Sai mesmo antes que ouvisse alguma resposta de Kevin ou Dani e subi muito nervosa para a suíte, não conseguia entender porque ele me deixava tão estressada, toda hora que olhava para ele ficava meio descontrolada o que estava acontecendo? Fui tomar banho e me deitei para tentar colocar minha ideias no lugar mas não adiantava eu não conseguia me concentrar em coisa alguma só o fato de saber que Kevin me desejava me deixava muito ansiosa e com cada vez mais raiva o telefone toca:
-Boa Tarde senhora (seu nome) temos um recado aqui para você do quarto 213, posso te passar?
-Claro!
Uma voz doce e sensual invadiu meus ouvidos e me fez quase cair da cama:
-Oi minha linda, eu sei que você estar com raiva de mim mas eu quero te mostrar um jeito bom de relaxar será que você me daria a honra de sua companhia essa noite? Reservei a suíte presidencial para nós te espero ás 21h00min em ponto.
Fiquei sem reação não sabia se surtava de felicidade ou ia lá agora mesmo e contava para Danielle e acabava de vez com Kevin, eu estava muito surpreendida com todo aquele atrevimento, mas ele é lindo não podia perder aquela chance! Nossa no que eu estou pensando? Ele é bonito e CASADO! Fiquei nessa indecisão por um bom tempo e acabei pegando no sono quando acordei já eram 20h30min ainda estava indecisa mas mesmo assim escolhi um roupa bem sexy e provocante para encontra-lo e ver o que realmente iria acontecer aquela noite. Exatamente na hora marcada bati na porta
*TOC TOC TOC*
Quando olhei vi aqueles olhos verdes me encarando de uma forma que me deixou mais nervosa.
-Boa Noite! Ele deu um sorriso sedutor
-Boa noite. Falei insegura
-Vamos entrando gata ,preparei tudo para nós.
Realmente estava tudo muito lindo, ele tinha bom gosto me sentei e Kevin trouxe uma taça de champanhe e se sentou ao meu lado, então gata percebi que ate agora você não disse seu nome!
-Meu nome é (seu nome)
-Nossa belo nome! Você esta nervosa por quê?
-Porque isso está errado, você é casado!
-E dai? Se divertir de vez em quando não faz mal!
-Cadê sua mulher?
-Para de se preocupar com futilidades.
Ele se levantou e me puxou pelo braço e juntou seu copo ao meu, senti aquele corpo quente e musculoso me fez estremecer totalmente, ele pegou no meu rosto com certa força e beijou minha boca com agressividade, algo muito bom que eu nuca tinha sentido antes, pegou em minha cintura e me apertou contra seu corpo senti seu membro grande roçando em mim, ofeguei baixo e não conseguia pensar em mais nada apenas em continuar ali com Kevin e me entregar totalmente a ele a cada minuto ele me apertava mais e sentia seu Big Kevonico crescendo dentro de sua calça a apertada, ele não parou nenhum minuto de me beijar nem para tomar folego ficou ali comigo por muitos e eternos minutos. Ele me jogou na cama e começou a tirar minha roupa e beijar cada parte do meu corpo, tirou minhas sandálias, e foi beijando meus pés e subindo pelas minhas pernas, levantou meu vestido e beijou minha “colega” bem devagar me provocando, estremeci novamente, ele tirou foi descendo meu vestido e beijou minha barriga chegando com aquela boca quente perto dos meus seios ele começou a chupar com forçar fazendo  movimentos circulares com a língua eu fechei os olhos e fiquei cada vez mais excitada com tudo aquilo, Kevin subiu em cima de mim e voltou a beijar minha boca agora com mais sutileza e passava aquelas mãos grandes por todo meu corpo, eu tirei sua camisa e a joguei longe e fiquei admirada com aquele peitoral torneado e grande minhas mãos percorriam seus músculos e eu o arranhava todo sem dó, ouvi Kevin gemer bem baixo entre o beijo e roçar com cada vez mais força seu pau duro em mim, eu já estava totalmente molhada senti sua boca percorrendo todo meu corpo novamente ele foi tirando minhas calcinha e ao mesmo tempo beijando minha’..” ele colocava a língua no meu clitóris e o massageava-o com rapidez eu me contorcia mais a cada minuto e gemia bem baixinho ele beijou minha amiga por vários minutos  e me fez gozar em sua boca. Kevin tirou sua calça e sua cueca e revelou seu big grande e maravilhoso duro ali só pra mim [Foto http://www.silvashortifruti.com.br/distribuidora/legumes/pepino.jpg HAHA PEGADINHA DO MALANDRO U__U]  sem pensar duas vezes peguei no seu Big kevonico e o enfiei na boca , comecei a chupa-lo com rapidez e velocidade fazendo Paul delirar e prazer e gemer alto, seu membro chegava ate minha garganta e me fazia ficar sem ar por alguns segundos mas eu continuei chupando sem medo de ser feliz( HAHA).
-Para! Kevin disse com uma voz abafada
-Por quê?Ele não respondeu simplesmente me puxou para cima dele e beijou minha boca com muito intensidade e tesão, senti seu membro roçar mais perto da minha “..” e me fazer gemer mais alto, ele deu uma estoca forte e penetrou seu Big dentro de mim de uma só vez aquilo praticamente me partiu no meio era muito grande e a dor que me causou em poucos segundos se tornou um prazer mais intenso que eu tive em toda minha vida, eu encravei minhas unhas em sua pele delirei de tesão a cada estocada forte que Paul me dava realmente aquele homem sabia fazer tudo muito bem.  




Nós fizemos loucuras aquela noite eu não me lembro de todos os detalhes porque chegou certo momento que eu parecia bêbeda, anestesiada com tudo aquilo, só sei que eu acordei ás 11h00min da manhã da outro dia sozinha me levantei e vi um bilhete: ”Minha gata, obrigada pela noite maravilhosa, você me surpreendeu, espero um dia te encontrar novamente”
Eu senti uma mistura de raiva e decepção naquele momento, primeiramente por saber que tudo aqui foi só mais uma aventura dele e que não pude nem me despedir e falar obrigado pela noite maravilhosa. Fiquei no hotel por mais 1 semana e só conseguia pensar nele, e em tudo que aconteceu o que me restou foram as boas lembranças e a esperança de um dia ve-lo novamente
THE END

Por Raquel Mota.

2 comentários:

gooblog disse...

oww gostei

Agnes disse...

Nossa me deu vontade muito grande de ter o Kevin, kkkkk' ou melhor o big kevionico kkk' eu sinto que estou traindo o Joe, mas perai é só uma história o Joe também se diverte com umas piranha de vez em quando e além do mais é irmão dele ^^

Postar um comentário