domingo, 26 de fevereiro de 2012

FanFic com Joe e Nick: Encontro a quatro



Um dia ensolarado e perfeito, pensei em sair com minha Best, com ela era aventura na certa, sei La Texas, Malibú, Califórnia, o que viesse na mente só não queria ficar em casa.
- Alô, (nome da sua amiga), tava dormindo? AFF não acredito.
- Oi (seu nome) o que pretende me acordando uma hora dessas? Disse ela.
- Uma hora dessas? QUERIDA já são quase nove da manhã. U.u Ela adorava dormir, parecia uma morta. Haha
- Diga o que você quer vaca. Nós nos amávamos.
- Vamos sair? Mundo a fora? Convidei-a.
- HAHAHA, Por que não me disse antes? AFF você é lerda.
- Passo ai dentro de meia hora, coloque roupa na sacola e vamos nessa. Conclui.
- Ok.
Desligamos, eu coloquei umas roupas em minha mochila, um óculos de sol, escova de dente, um biquíni claro iríamos passar por malubú *o* enfim... Peguei a chaves do meu carro que era um Volvo  C70 conversível vermelho foto:

 Eu não era rica, mas vivia bem gostava dos meus luxos a medida que podia manter, 
chegando a casa da minha Best buzinei duas vezes e lá vem aquela lerda, ela jogou a trouxa dela no banco de trás do carro e em seguida entrou, acelerei e partimos para a diversão. Paramos em um posto para abastecer e entramos na loja para comprar algo, pegamos o necessário cheetos, muitas batatas fritas e refrigerantes hahaha, ligamos o aparelho de som com um CD que havia em meu carro e seguimos cantando feito loucas pelas ruas. 
 
In the La La Land machine (8)... nós entravamos na mesma sintonia haha. 
- Você tem um mapa não tem? Perguntou-me assustada. 
- Sim fica tranqüila. 
Passamos em Malibú para ver o movimento, tomamos uma água de coco e seguimos para o Texas, o que eu não esperava era que meu carro fosse quebrar no meio do caminho, o pior já estava escurecendo. 
- O que aconteceu (seu nome)? 
- Eu não sei (nome de sua amiga), vou descer e verificar.  Mas eu não entendia nada de mecânica OH GOD, e agora? 
- Droga eu não consigo detectar o problema.
- Deixa-meeu tentar. Sugeriu minha amiga.  Ela mais lerda e então puxou uma mangueira, e começou a vazar um tipo de óleo na pista. Ótimo ¬¬. 
- Obrigado (nome da sua amiga) ¬¬. 
- Ah eu só queria ajudar. 
- Ok, vamos andar a uma casa mais próxima de pedir ajuda. 
Andamos quase um quilômetro? Creio que sim, havia uma casa bem bonita, parecia casa de família e havia um carro estacionado na frente era uma BMW qual eu não conseguia lembrar o nome, enfim eu sou muito detalhista bati na porta duas vezes a porta se abre e tipo “JOE E NICK ABREM A PORTA” COMO ASSIM? NÃO SURTA, NÃO SUTA, pensei comigo mesmo. 
- Olá, desculpa incomodar ... (Minha amiga ficou no meu ouvido: “amiga são os JONAS”) u.u – É que nosso carro esta parado aqui a pouco mais de um quilometro, ele não sei, acho que quebrou, será que vocês poderiam nos ajudar? 
- Oi. Respondeu Joseph com um sorriso que me fazia viajar. – Nossa que triste ainda bem que o carro de vocês quebrou aqui perto. Olhou Joe com malicia. 
- Desculpa incomodar vocês Joe, Nick, mas estamos desesperadas. Disse minha amiga. 
- Você nos conhece? Hm ... Fãs? Questionou Nick. 
- Ah sim somos Fãs, se não for demais queríamos pedir um autografo. Brinquei para distrair. 
- Entrem, venham tomar um suco pelo menos. Convidou Joe. 
A casa era linda de um gosto incrível, tudo muito rústico e bem arrumado com antiguidades e modernidade eu fiquei admirada com a beleza, sentamos no sofá enquanto Joe foi buscar algo para bebermos Nick nos fez companhia. 
- De onde vocês são? Perguntou Nick. 
- Somos de Nova Orleans. Respondeu minha amiga. 
- wow e o que fazem por aqui? NICK PARA DE CURIOSIDADE. u.u 
- Meus avôs moram aqui, viemos passear. Respondi ponto um ponto final nas perguntas do Nick. Haha
- E kevin? quertinei. 
- Ele esta viajando com Dani. Respondeu Nick. 
- Queria poder conhece-lo. Afirmei. 
- Quem sabe né, nos veremos novamente. Concluiu Nick.
- OPA sucos fresquinhos para nossas fãs. Anw  Joe  Palhaço. 
Eu mal podia acreditar que Depois de tantos shows, morando nos EUA há tanto tempo, e só agora conheci meus ídolos, eu estava explodindo de felicidade, mas tentei não demonstrar, isso os assustaria rsrs. 
- E ai vocês vão nos ajudar? Perguntei olhando para o Nick, pois o Joe me olhava e me deixava com muita vergonha. 
- Vamos Joe? Ele olhou para o Joe dando uma piscadela. 
- Vamos sim, quanto vão nos pagar. O_O JOE QUERIA COBRAR? WHY?
- Quanto vocês querem? Perguntei. 
- Nick elas querem pagar, Nick. Eles sorriram um para o outro. Eu não estava entendendo nada, ou não queria entender. ELES OLHARAM ASSIM FOTO:


De repente escuto um trovão e uma forte ventania, meu Deus um temporal?  Assim do nada?
- NÃAAAAAAAAAAAAAAAO. Gritei. – Temos que ir vamos (nome de sua amiga).
- Pra onde nessa chuva? Perguntou ela u-u.
- Tá louca eu vou até meu carro, agente dorme lá.
- Que isso tem quartos aqui meninas, vocês podem ficar. Ofereceu Nick.
- Não quero incomodar, vamos (nome da sua amiga).
- Eu vou ficar. ELA ME RESPONDE NA MAIOR CARA SINICA ¬¬.
- OK irei sozinha. Sai batendo a porta com força.
Tava ventando muito, eu quase não enxergava, mas tinha que chegar apressei os passos, mas eu notei que havia vindo um carro atrás de mim, então acenei.
Quando o carro parou era o Joe ele abaixou os Vidros.
- Venha eu te levo até seu carro. Joe fofo *-*
- Obrigado. E fomos até o local do meu carro eu levantei a capota do meu carro e Joe estava me ajudando.
- Vamos feche seu carro e venha comigo vai cair uma chuva e você não vai querer ficar no meio do nada sozinha, pegue suas coisas. Agente não vai fazer nada que vocês não queiram. Ele sorriu para mim e eu sorri envergonhada.
- Tudo bem. Peguei minha sacola e entrei no carro do Joe, seguimos para sua casa, no caminho fomos conversando, ele era comunicativo e me deixava a vontade, confesso que eu estava louca pra beijá-lo haha sempre fui louca por ele.
- Como você se chama mesmo? Perguntou ele sorrindo.
- (seu nome) (sobre nome).
- Lindo nome, assim como a dona. UM ELOGIO MORRI.
- Obrigado.
- Amanha daremos um jeito em seu carro, prometo. O Joe parecia um anjo falando. Um anjo que eu queria que fosse um capeta naquele momento.
Chegando a casa, Joe abriu a porta aaaah como era bom estar em um local quente assim que entrei não vi minha amiga nem o Nick.
- Onde eles estão?
- Não sei, Nick deve ta mostrando seus jogos. Sorriso safado do Joe.
- hãm?
- Vídeo Game. Respondeu ele.
- Vou para cozinha fazer algo para comermos, aposto que vocês estão com fome.
- Obrigado Joe.
Segui com ele para cozinha, enquanto ele estava preparando a janta comecei a imaginar varias safadezas ocultas e sorri, mas eu havia sorrido alto sem perceber.
- Que foi? Perguntou Joe.
- Nada imaginei algo. Sorri maliciosa.
- Nada? Joe se aproximou de mim, e sussurrou em meu ouvido. – Você tem cara de quem chupa gostoso, safadinha. :O Fiquei assustada mas aquilo me excitou.
Corei e ele sorriu.
- Posso subir para tomar um banho? Perguntei timidamente.
- Claro, venha vou te levar até o quarto. Subimos o Joe me deixou sozinha no quarto e eu fui enfim tomar um banho.
Havia uma camisa xadrez pendurada no banheiro então eu vesti, tinha um perfume perfeito deveria ser do Joe, vesti o mesmo short e desci, cheguei à mesa da cozinha de lá estava Nick e minha amiga.
- Onde vocês estavam? Perguntei. Joe me olhava com um olhar safado hahaha.
- Ué estávamos jogando vídeo game. Respondeu Nick. Mas eu olhei fixamente para minha amiga e pela cara dela não era só vídeo game.
- Ah Joe me desculpe de quem é essa camisa?
- É minha e você ficou belíssima com ela, sem ela também ficaria.
- HAHA bobo.
- Esta pronto vamos comer. Lembrou Joe.
Eram ovos recheados, aaah como aquilo tinha um cheiro bom, Denise havia ensinado direitinho aos seus bebes, Nick pegou o suco e nos serviu.
Ainda estávamos na mesa quando senti que as luzes estavam para falhar, tempestade me dava medo. Enfim eu e minha amiga íamos dormir no mesmo quarto e subimos nos despedindo dos meninos.
- AMIGA EU FIZ UM BOQUETE NO NICK. Disse ela em um sussurro.
- WHAT? Tá louca? Hahaha mas JÁ? Disse assustada.
- Minha FILHA É O NICK JONAS não se pode recusar nada a ele.  ¬¬ e você o que fez com o Joe?
- Nada, kkk, mas vontade não me faltou, mas ele ia achar que eu era oferecida. Respondi.
Ficamos ali rindo e conversando, eu dei um breve cochilo e acordei com a claridade de um raio, notei que havia faltado energia de vez virei para acordar minha amiga, mas ela havia sumido. AAFF foi dá para o Nick.
Não quis me levantar e tentei voltar ao sono, quando sinto alguém tocar em minhas pernas e quando eu ia soltar um grito a mão do Joe consegue tapar minha boca a tempo.
- Ta louco quer me matar? Disse ainda com raiva.
- Xiiiiiu, ouvi um barulho e vim conferir a porta do quarto estava aberta. Respondeu Joe.
- Nessa sua conferida você não viu minha amiga?
 - Ela esta em boas mãos, e se divertindo muito, só falta você. Joe estava me convidando para me divertir com ele? Hm
- Não me provoca por favor! Avisei.
- E se eu provocar? Ele soltou aquele olhar sedutor.
Então eu subi em cima dele em seguida disse:
- Eu posso te seduzir Joseph.
- Tô pagando para ver, sou difícil.
- Ah é? Perguntei mordendo seu pescoço, pude ver que Joe estava fechando os olhos.
Segui respirando em seu ouvido, e mordendo a pontinha da sua orelha, segui passando a mão pelo seu peitoral. 




- Okay me seduziu, agora deixa o 
DJDanger te seduzir. Olhou-me como quem estava louco.
- Hm quero só ver. Respondi sendo irônica claro.
Ele era atrevido apalpou meus seios com força, fazia isso sorrindo e olhando em meus olhos, ele deslizava suas mãos pelas minhas pernas, mãos grandes e macias, me segurei para não gemer e se colocou no meio das minhas pernas e eu já podia sentir seu BIG JOSÉ teso, duro feito pedra. Então o Joe me desejava... Continuei me fazendo de difícil como era difícil haha com o Joe ali me deixando louca de tesão.
Então me coloquei novamente em cima dele, pude sentir em melhor posição seu membro duro, comecei a me mexer em cima dele.
- Sem sucesso Joe, não fico excitada assim tão rápido. Alertei-o
Esta tudo em silencio quando escuto gemidos abafados vindo do outro quarto, o que seria? Minha amiga transando com o NICK OH MY GOD.
- Eles estão se divertindo e nós aqui no zero a zero, para de ser fazer de doida. Joe não deixou que eu respondesse e com um movimento só abriu minha blusa, ô melhor a blusa dele, ouvi os botões caindo no chão. Eu estava sem sutiã então ele sentou na cama pondo minhas pernas para trás e começou a chupar meus seios, eu não podia mais me controlar, soltei um gemido forte e Joe gostou do que ouviu e continuou me fazendo caricias.  

Ele os chupava com força e dava mordidinhas me fazendo delirar, ele voltou a beijar minha boca e passar a mão pelas minhas costas, Joe estava sem camisa então comecei a alisarsuas costas com minhas unhas, passando-as bem de leve...Então ele me colocou na cama bem de leve e seguiu passando a língua por todo meu corpo quase nu a barba dele roçava pelo meu corpo me fazendo delirar, ele chegou perto da minha “amiguinha” e mordeu bem de leve me fazendo ficar mais molhada do que já estava, abriu o botão do meu short com a boca, ele não esperou tirou short, calcinha e tudo UI, rápido e ágil. 
Eu estava esperando que ele fosse me chupar, mas não ele decidiu brincar ¬¬ ficou suspirando e assoprando bem de leve, encostava a boca e saia, segundos depois eu pude sentir seus lábios na minha “...”  delirei de tanto tesão, ele fazia movimentos circulares com a língua, em seguida massageava meu clitóris com a mão, aquilo estava me levando ao gran fina li, enfim ele colocou seu dedo dentro de mim e me fez ter um orgasmo perfeito. 
Joe continuou fazendo caricias em mim, então eu me levantei de fininho parecia uma leoa em busca de sua presa HAHAHAHAHAHA (QUE ISSO? O_o), estávamos ajoelhados na cama, quando fui beijando seu corpo até chegar em seu BIG JOSÉ que estava explodindo, Joe me queria tanto assim? Hm’ 
Abocanhei devagar e pude sentir Joe gemer baixinho, não fiquei muito tempo chupando seu BIG por que ele mesmo me atrapalhou, ele queria sentir seu membro dentro de mim, idem eu estava louca então coloquei a camisinha em seu pau com a boca. Em seguida ele massageou minha “colega”, mas uma vez e penetrou seu membro em minha “...” Gemi forte, pois era grande e grosso OMG. 
Joe abriu mais minhas pernas segurando uma deles sob sua cintura, para melhor encaixe, ele ia metendo lentamente ainda eu podia sentir tudo. 


Ele Gemia em meu ouvido, um gemido baixo e gostoso que me deixava ainda mais louca de desejo eu queria que ele aumentasse a velocidade. 
- É só isso que você sabe fazer? O desafiei.
Joe não me respondeu apenas me deu varias estocadas fortes me fazendo gritar.
- É isso que você quer safada? Disse Joe.
- É. ISSO MESMO FUCK ME PLEASE JOSEPH.  (UHAUSHUAHSUHSU DEUS.)
Joe foi metendo com mais força, me fazendo sentir seu membro me possuir por completo. Eu Gritava alto.
Em seguida Joe me vira um pouco de ladinho segura firme minha cintura e começa a meter com moderação, ele queria se controlar para não gozar. Ele tirou seu pênis de dentro de mim abriu minhas pernas e voltou a me chupar...
- Eu quero que você fique de quatro, agora.
- Seu pedido é uma ordem. Irônica hahaha como sempre.
Eu não estava esperando, foi quando o Joe enfiou seu pênis totalmente dentou de mim, me segurei para não gritar, mas era a melhor sensação do mundo!
Joe puxou meus cabelos me fazendo de gato e sapato.
- OH JOSEPH, ISSO, VAI JOSEPH. (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Então comecei a controlar suas estocavas apenas rebolando com rapidez, ele estava louco.  Minutos depois ele tira a camisinha e diz:
- Chupe. WOOOW, coloquei seu pau inteiro da minha boca, quase chegando a garganta, fiz tudo que sabia, mordia, lambia, dava chupões ele pareia que não ia gozar nunca, enfim pude sentir aquele liquido na minha boca e um gemido músculo e forte chamando meu nome o Joe enfim ele havia gozado, quando fui me afastar minha boca ele segurou minha cabeça me fazendoeu engolir tudo aquilo.  Enfim deitei na cama ao lado dele.
- Eu sabia, você chupa um pau como ninguém. Afirmou ele. 


- Eu sei, te seduzir. Disse provocando-o, segui para o banheiro, tomei banho.
Quando voltei Joe havia cochilado, ele parecia um anjo *-* cobrir ele e desci para a sala. 
Por fim amanheceu, subi peguei minhas coisas ele ainda dormia deixei um bilhete para ele que dizia “Adorei fazer amor com você DJ, pena que essa foi a ultima vez que nos vemos. Um Beijo meu leão” HAHA. Bati no quarto do Nick e acordei a Tonga da minha amiga u.u.
- VEM VAMOS. Disse sussurrando, Nick estava pelado na cama wow LINDO oops kkk.
- Mas já?
- AGORA. Ela me seguiu vestindo as roupas.
Liguei para o guincho vim pegar o carro, e seguimos junto com ele.
- Por que (seu nome)?  Ela me olhava com raiva.
- Caia na real você foi só mais uma. Disse olhando fixamente em seu olhar.
- O que houve entre você é o Joe?
- NADA. Neguei ate a morte, nunca escondi nada dela, mas aquilo foi necessário.
Fui o caminho inteiro imaginando qual seria a reação dele ao ler aquele bilhete. O Guincho nos deixou em casa e levou meu carro para o concerto.
É uma aventura que me levou a fazer amor com meu ídolo, é eu considero isso um sonho, pois jamais vai acontecer novamente. O que eu pude notar é que estava vestida com a camisa dele *-* tirei guardei, pois nela ainda estava seu perfume forte e gostoso. Era a única lembrança que tornava tudo real.
A vida continua né.

Continua...

Por Amy Adam.

1 comentários:

megblack disse...

adorei mas o final foi triste

Postar um comentário