segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012





Minha vida anos depois:
Eu e meu filho estavamos revendo fotos antigas.

- Mãe que caixa é essa? - disse apontando para a caixa

- Pode abrir, nessa caixa estão coisas da minha adolescência.

Ele abriu a caixa e encontrou fotos de passeios em família de quando ele nem sonhava em nascer. Mas lá tinha a foto de alguém que ele não conhecia:

- Quem são esses? - disse apontando para a foto

- Esses meu filho, foram as pessoas que mais me fizeram feliz.

- Eram seus amigos?

- Na verdade nunca os conheci pessoalmente, mas eles sempre ajudavam nos momentos dificeis.

- Como assim? - pude sentir a curiosidade em seu olhar

- Eles eram muito importante na minha vida. - sequei as lágrimas

Mudei de assunto, fechei a caixa e guardei num lugar seguro.

Nunca seria capaz de explicar para meu filho o quanto esse três garotos me fizeram feliz. Nunca serei capaz de explicar a falta que me fazem. Mas de alguma forma quando tenho algum problema posso escuta-los dizendo: Hold On!







                                           

7 comentários:

Fan Fics JB disse...

Texto lindo *--*

Cindy Holmes Watson disse...

own, essa foi a declaração mais linda que ja vi! Parabéns linda, vc é muito show

Jonas Fanáticas Brothers disse...

ain gente Obrigado mesmo <3

megblack disse...

Nossa q lindo ate chorei aki

Anônimo disse...

LOL EU CHOREI IMAGINO SER BEM ASSIM MESMO QUANDO EU CRESCER =) LINDO! Any vc faz kd texto.... kkkk

Bárbara disse...

Muito lindo *-*

Fanfiction: Dreams of Rushers. disse...

fez-me chorar marida :'(

Postar um comentário