terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Continuação da Fic “Encontro a Quatro” Parte Final.


Eu estava fazendo um curso de fotografia há uns dois meses, gostava de ver a vida por dentro das lentes. Ainda era amadora, hoje sai pelo parque para tirar umas fotos, amava fotografar paisagens, animais, pessoas distraídas, assim não parecia tão artificial haha ou copia a fajuta da vida humana, ah eu era muito detalhista... Estava andando distraída olhando as fotos que havia tirado quando alguém esbarra comigo e derruba minha câmera no chão.
- AAAI, minha câmera. Reclamei. 
Quando ia levantando para dar um sermão, adivinhe quem estava ali parado na minha frente?
Meu Deus como você é bom *-* Joseph me olhando com um sorriso espantoso.
- Ai está você. (AAAH JOE *-*)
- Joe, olá! Me deve uma câmera nova e umas fotos. Brinquei.
- Ah que dizer que é fotografa? Perguntou.
- Bem não, e sim! É meu passa tempo, gosto de fotografar o mundo de ficção.
- Que legal. Estava com saudades do teu cheiro, minha gatinha.
- Que isso?
- Já esqueceu de tudo que agente viveu minha linda?
- Tudo? Você chama de tudo uma transa? Por que era aquilo que você queria.
- Não é bem assim, eu gostei de você.
- É assim, sim! Nossos mundos são diferentes, você e eu somos diferentes, por isso repito foi uma noite com uma fã.
- Você está enganada, mas enfim você mora por aqui? Perguntou ele.
- Sim eu moro.
- Eu venho sempre nesse parque correr e espairecer. Comentou-o.
- É legal!
Eu estava feliz por vê-lo noveamente, mas triste pela dura realidade que nos separava, eu não era mulher para o Joe.
- Então (seu nome) te devo uma câmera. ‘-‘
- Que isso Joe, esbarroes acontece a todo tempo, não foi sua culpa eu também estava distraída relaxe.
- Hum, posso te fazer um convite?
- Depende da minha agenda. Brinquei. – diz!
- Me acompanharia em um baile hoje? Como amiga é claro! (JOE ME CONVIVANDO PARA SAIR COM ELE, *-* SONHO).
- Um baile?
- É, prometo te deixar em casa sã e salva. Olhou-me maliciosamente.
- Tenho medo Joe, não quero me tornar uma pessoa perseguida por ser a “nova amiga do Joe”.
- Não quer se minha amiga? JOE FAZENDO DRAMA.
- Para Joe, rs você não é bom ator haha, e você entendeu. Nós ficamos ali em silencio, ele me olhava e eu timidamente abaixava a cabeça. – Ok Joe, eu te acompanho, mas eu não tenho roupa para esse evento, e nem sou acostumada com isso você sabe.
- Não preocupe com isso. Me deu um beijo e saiu.  TIPO COMO ASSIM? O_o
Não entendi nada então segui para minha casa que não era longe dali, chegando em casa eu estava muito preocupada em arrumar uma roupa legal :/ Meu Deus roupa para um baile? comecei a fuçar meu guarda roupa feito louca, mas nada servia OH GOD.
Já eram quase cinco da tarde :/ como iria avisar ao Joe que eu não iria? Se nem o numero dele eu tinha, pensei em ligar para minha amiga é quando alguém bate na porta, então eu desço para abrir.
- Senhorita (seu nome)? Diz um homem com duas caixas na mão.
- Sim sou eu, quem é o senhor?
- Ah Desculpa eu trabalho para o Joe Jonas ele mandou entregar isso aqui. Respondeu o rapaz.  Como o Joe me achou?  :O
- Pra mim?
- Sim! Disse o homem entregando-me as caixas, eu peguei e fiquei com cara de poker face.
- Obrigado.
Levei as caixas para meu quarto e abrir, fiquei chocada quando vi O_O um vestido lindo azul tomara que caia com continhas brilhantes no busto, junto com um sapato que parecia mais diamantes tinha também uma  bolsa  :O OH MY GOD.
Havia um cartão eu o abrir e li “Desculpe-me o atrevimento, mas acho que esse vestido ficara lindo em seu corpo, ah considere-se um presente. Lembra da câmera que estraguei? Te pego as oito, Beijos melhor amiga.” Eu não podia acreditar, mas enfim eu tinha que me arrumar e ficar linda a final Joe Jonas era meu amigo hahaha.
Então fui me arruma embora ainda opinava por não querer ir, fiz uma maquiagem, e arrumei meu cabelo.  Enfim estava pronta:
 


Ouço batidas na porta, e comecei a soar frio, e fiquei muito nervosa. Desci para abrir.
- Nossa. Eu não pensei que iria ficar assim. Disse Joe.
- O que não gostou? Perguntei aflita.
- Claro que gostei, ficou mais lindo do que eu imaginei, você será a mulher mais linda dessa festa.
- Para Joe! Não exagera, por favor.  Ele estava lindo como sempre, com aquele cabelo perfeito com um blazer escuro bem elegante DIVINO, essa é a palavra. Foto do Joe:
 


- Então vamos minha linda amiga? Disse ele erguendo o braço, então segurei no braço dele e seguimos para seu carro que era um Audi R8 Spyder :




- Vamos senhor melhor amigo Joe. Disse sorrindo.
No caminho fomos conversando sobre tudo rsrsrs, Joe era bom de puxar assunto e sempre me deixava a vontade, eu gostava disso.
- E aê (seu nome) você não namora? Nem tem ficantes? Nada?
- Não Joe, eu não tenho tempo para isso, e também eu não sou assim prefiro esperar um alguém certo.
- Como pode agüentar ficar tanto tempo? Me olhou safado.
- JOOOOOOOOOOOOOOOOOE ¬¬.
- Brincadeira, sério agora você é linda os homens caem em cima aposto!
- ¬_¬ aham e você nem se fala né Joe ‘-‘ o pegador das baladas. Disse com Ironia.
- AH que isso, nada haver são todas minhas amigas.
- hmm, já to avisando EU SOU SÓ SUA AMIGA OK?
Joe riu e piscou para mim, ah como ele era exibido e ousado. Eu gostava daquilo mais não queria dar muita liberdade a ele não, tinha que ter cuidado a onde eu estava pisando. Notei que o carro estava estacionando havíamos chegado ao baile como eu podia imaginar estava cheio de fotógrafos, Joe saiu do carro abriu a porta do meu lado e em seguida pegou minha mão, *-* pronto os fotógrafos tiraram mil fotos amanhã eu estaria nos sites de milhares de países ¬¬ AFF.
O que o Joe não havia me falo era que o baile era na casa da Paris Hilton :O WHAT? WHY GOD? Ao chegar ao salão onde havia mesas e um Buffet enorme, ao lado um espaço para dança, todos nos olhavam. Eu estava morta de vergonha, e Joe se exibia.
- Joooooooe cute. Paris veio e abraçou o Joe :x
- Paris como você esta? Perguntou Joe.
- Estou muito bem feliz por sua presença. Respondeu ela toda assanhada e espontânea. – Quem é sua nova amiguinha. Senti uma ponta de ironia.
- Paris essa é minha namorada (seu nome). NAMORADA? COMO ASSIM JOSEPH?
- Huuum, Prazer. Ela me cumprimento.
- Prazer é todo meu! Disse envergonhada.
- Joe lindo eu vou cumprimentar outras pessoas, sinta-se a vontade com sua namorada. Paris se foi.
- JOE! Como assim namorada? Por que disse isso?
- Calma!
- NÃO suas fãs vão me odiar.
- Não gostaria de ser minha namorada? Perguntou ele.
- Eu já expliquei Joe nossas diferenças. (ah como eu queria ser sua).
- Ok, mas eu disse aquilo por que ela te tratou com indiferença, relaxa. Vem comigo. Ele me levou para uma mesa, um pouco afastada graças a Deus.
- Vou buscar algo para bebermos. E Joe se foi.
Senti-me tão indiferente ali, as pessoas me olhavam e o pior eu nem era famosa para completar, mas amanha serei conhecida como “nova amiguinha do Joe Jonas” Eu odiava essa idéia. Mas não paro de pensar no que o Joe falou “Paris essa é minha namorada” ...  PARA SE SONHAR (seu nome) você só vai se machucar. Joe não demorou muito e ali estava ele.
- Oi, estou de volta aqui e aqui esta nossa bebiba. Disse ele.
- Obrigado.
Joe não deixava o momento cair em decadência.
- Eu disse você é a mulher mais linda dessa festa, e gostosa também.
- Joseph!
- Não gosto que me chame assim, mas enfim você falando é sexy.
- Você só pensa nisso? U.u
- Com você assim, Ui. Joe me olhava rindo com aquele sorriso de lado gostoso e não agüentava ficar seria e ria também.
- O que sua amiguinha fez com meu mano eim? Perguntou Joe.
- Quem o Nick?
- Sim, ele gostou muito hahaha.  Sorrir e mudei de assunto.
- Kevin e Nick por que não vieram?
- Bem Nick tá ocupado com o musical, Kevin e Dani estão viajando e é só.
Eu estava bebendo demais eu sei. D:
- AAH sobre o vestido não precisava se incomodar. Disse envergonhada.
- Que isso você ficou linda, eu te devia essa. AAH sabe quem escolheu?  Minha mãe. O_O
- Dee.Denise?
- Sim ‘-‘
- Nossa ela tem um ótimo gosto! Comentei.
- Sabe o que ficaria perfeito? Você com esse vestido na minha cama. Joe piscou para mim. Eu dei um tapa no braço dele e sorri.
- AFF Joe.
Joe me surpreende ele pega meu braço e me puxa para o salão de dança.
- Joe eu não sei dançar. Afirmei.
- Você sabe! Deixa rolar. Ele disse sussurrando em meu ouvindo. – Se eu pudesse ficaria dançando com você até nascer o sol. Quando ele disse isso eu arrepiei e encostei minha cabeça em seu ombro.
Depois de dançarmos juntos voltamos para nosso lugar, enfim continuamos ali bebendo e eu já podia sentir que passei da conta.
- Joe me leva embora eu não to me sentindo bem!
- Agora mesmo vamos. Joe ficou tão preocupado que saímos sem ao menos nos despedir de ninguém.
Quando ia saindo para entrar no carro do Joe fiquei tonta e cai nos braços do Joe, é eu havia bebido demais. Joe me pegou em seus braços fortes e me colocou no carro.
Eu não enxerguei mais nada, quando acordei estava em um lugar totalmente diferente e com muita dor de cabeça. Pensei comigo mesma Meu Deus onde estou? Era um quarto lindo e bem arrumado.
- Eiii tá melhor? Eu fiz um café para você. Disse Joe.
- Que houve? Perguntei.
- Acho que você bebeu um pouco a mais da conta. Disse ele sorrindo.
- Meu Deus que vergonha, tenho que ir!
- Aonde você vai? Não vou deixar você ir essa hora da madrugada.
- Que horas são? Perguntei.
- São exatamente uma da manhã, então dorme e amanhã eu te levo. Quando pensei em rebater ele me cortou. – Nem pense nisso!
Fiquei ali sentada na cama pensando o Joe havia ido tomar banho... Meu Deus ali eu estava deitada na cama do Joe Jonas OH GOD. Como eu o desejava mais uma vez! Mas eu tinha que controlar essa vontade louca, então calcei meu sapato na tentativa de fugir e sem sucesso.
- OPAA PEGUEI. Joe me segurou por trás. – Do que tem medo (seu nome)?
- Não pode Joe. Respondi. Ele me virou em direção a sua boca e ficamos quase colados um no outro.
- Por que eu te quero tanto? 
Me deixe chegar mais perto de você e eu vou mostrar tudo que você precisa, vou fazer você feliz. Seja minha essa noite, me deixe fazer as pequenas coisas que você gosta, Me diga o que está na sua mente agora!
- Joe você só me quer para se divertir, por que se sente atraído, é um capricho dês da ultima noite que tivemos juntos. Respondi.
- NÃO, por que não pode acreditar em mim? Quando você deixou aquele bilhete eu quase surtei, por que não pode acreditar que eu não parei de pensar em você? Que eu estou apaixonado por você? Por que garota?
Tipo eu paralisei, ele estaria dizendo a verdade? Meu Deus!
Ficamos em silencio por uns minutos e não nos agüentamos e nos beijamos loucamente, afinal eu também estava completamente apaixonada por ele...
Pude sentir aquelas mãos novamente tocar meu corpo quente, ele estava sem camisa então comecei a percorrer minhas mãos em suas costas definidas, pude sentir Joe abrir o zíper do meu vestido eu fechei os olhos e suspirei fundo. Em seguida meu vestido deslizou fácil pelo meu corpo e eu ali estava seminua mais uma vez, Joe me olhou por vários minutos acariciando meu rosto e me beijando, foi me deitando na cama com carinho e veio em seguida para cima de mim, sabe aquela noite estava sendo diferente da noite no Texas...
Joe tirou minha calcinha e começou a beijar todo meu corpo me fazendo gemer baixinho, a cada toque eu suspirava... Ficamos fazendo amor a madrugada inteira, não era apenas sexo era amor, o sol começou a nascer e bateu na janela pude ver seu rosto lindo junto ao meu, ele dormia feito anjo. Acordei-o com um beijo carinhoso.



- HMMMMMM que preguiça. Disse Joe se levantando. – Bom dia minha princesa!
- Bom dia Joe.
Joe notou minha indiferença.
- (seu nome) eu não brinquei em nenhum momento quando disse que estava apaixonado por você, entenda eu quero você pra mim!
- Mas Joe...
- Não importa se vivemos em mundos diferentes eu enfrento, mas não quero fazer isso sozinho! Quer namorar comigo?
Meu Deus eu tinha que parar com isso meu amor estava ali era meu, ele me queria aaanw.
Eu sorri e cai por cima dele o beijando *-* Tome vista essa blusa minha aqui, vou pedir algo para comermos. Joe foi para sala, eu aproveitei o momento e liguei para minha Best.
- Oi amiga!
- AMIGAAAAAAAAAAAAA VOCÊ É A NAMORADA DO JOE JONAS QUE HISTORIA É ESSA? Disse ela aos berros no telefone.
- O que como você sabe disso?
- Amiga tá em tudo que site, revista, jornal do mundo eu creio.
- Meu Deus! Disse assustada.
- Amiga você ta famosa! E não me convidou para festa da Paris Hilton FILHA DA PUTA. Ela sempre era assim fofa.  Hahaha
- (nome da sua amiga) Depois eu te explico Tchau.
Fui correndo para sala, ao encontro do Joe ele ainda estava no telefone.
- Pedi comida mexicana que tal? Perguntou-me ele.
- Joe liga a TV em algum canal de fofocas. Joe tranqüilo ligou a TV e estava passando nossas fotos com a seguinte manchete “Nova namorada do Joe, ele esteve com ela na festa da Paris Hilton, não é famosa porem linda” será que vai durar?! – Ótimo! Disse ele ao ver a fofoca. – Eu queria que todos soubessem, agora só falta você conhecer minha família.
- O que? Fiquei assustada OMG.
- Quer dizer minha mãe e meu pai, por que Nick já sabe e Kevin ‘-‘ que tal irmos hoje a noite? É uma boa idéia. Ele nem esperou eu responde pegou o celular e ligou para sua mãe. – Mãe! Vou levar minha namorada hoje a noite para conhecer vocês.
Não pude ouvir o que sua mãe dizia, Joe só sorria. Enfim desligou o telefone.
- Pronto hoje à noite, minha mãe ta ansiosa para te conhecer.
- Joe eu não vou! Respondi.
- Ah vai, para amor com isso, minha mãe vai gostar de você.
Almoçamos e em seguida pedi a Joe que me levasse em casa afinal eu ia ter que me arrumar para ir ver minha sogra rs, como essa palavra soava bonito, hahaha eu amo minha sogra e isso não é ironia *o*. Chegando em casa nem pude acreditar em tudo que havia acontecido ontem a noite, fiquei lembrando e rindo igual uma boba apaixonada. Será que eu ia sofrer? Arrepender-me? Ser feliz? Ah foda-se eu estava pagando para ver, afinal o amor é feito de altos e baixos, de momentos felizes e tristes, eu iria apostar no Joe.
Enfim chega a noite me arrumei em um estilo básico e sem muito escândalo, pois queria agradar Papa Jonas e Denise, Joe veio me buscar e seguimos para mansão Jonas. Cheguei lá estavam todos me esperando, Denise, Papa Frankie e Nick, Kevin ainda estava viajando com Dani.
- Família essa é (seu nome) a Mulher que roubou meu coração. Todos riram :O
- É minha filha eu espero que você consiga aquietar esse menino. Disse Denise me abraçando.
- Cunhadinha paciência, paciência... Nick me cumprimentou piscando pra mim!
Papa Jonas me abraçou e Frankie me deu um beijinho na bochecha anw.
Denise havia preparado um jantar em minha homenagem *-* eles eram super legais me senti super a vontade, quem diria que eu namoraria meu ídolo.
Joe foi me mostrar à mansão Jonas e chegando na piscina me jogou dentro dela com roupa e tudo hahaha.
- Sabia que você é a mulher da minha vida? Disse Joe.
- Huuumm, Oi Gente sou mulher da vida do Joe haha.


The end.

Por Amy Adam.


5 comentários:

gooblog disse...

ahhhhhh ! q lindooo
eu ameii !*-*

Deza Lourenço disse...

Awwwn que perfeitooo, ameei !

Unknown disse...

Suas histórias são realmente lindas, cada uma com um toque especial. Amei!!

Olá pessoal, olhei meu novo blog.
http://sonhandocommeuidoloasg.blogspot.com.br/
Espero que gostem.
Beijos e obrigada por tudo.

Hoseanny disse...

Amio todas as histórias. Enfim, eu gostaria tanto de escrever a minha história para o blog. Como eu faço?

Unknown disse...

Acho que será difícil já que as esquentandinhas desse blog sumiram... Mas qualquer coisa entra em contato comigo, eu tenho um blog da uma olhada http://sonhandocommeuidoloasg.blogspot.com.br/?m=1

Postar um comentário