segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FanFic com os Jonas: Friends HOT.

                                 ~          Imagine essa foto e leia: hahaha :*





Meus pais vieram morar em New Jersey bem antes de a minha pessoa nascer haha, cresci tendo uma infância perfeita, vários amigos e entre eles meus vizinhos e melhores Friends: Joseph, Nicholas, E Kevin, tivemos juntos a melhor infância já vivida LOL, se eu fechar os olhos posso recordar cada momento, a guerra de neve, aprendendo a jogar baseball, a queda do balanço, a primeira bicicleta, momentos inesquecíveis!!!
Com o tempo fomos crescendo e nos afastando, tudo mudando aos poucos então com 16 anos pedi a minha mãe para conhecer o Brasil e quem sabe passar um bom tempo por lá, ela concordou com minha idéia. Nick, Joe, e Kevin decidiram entrar para o mundo da musica e realmente não posso negar as vozes deles eram sons de anjos *-*
Passou-se o tempo, hoje estou com 19 anos à mesma idade no Nick. AH! Quanto tempo não o vejo, que saudade medonha, E lembra dos sonhos dos meninos em serem famosos? Então hoje eles são os “JONAS BROTHERS”.
Decidir que iria cursar medicina, queria salvar vidas e trazê-las ao mundo! A questão é que eu não queria cursar aqui e sim nos EUA, foi então que eu decidi voltar para New Jersay, meus pais não quiseram ir comigo, e vou embarcar sozinha... Chegado o dia da viagem, me despedi deles com o coração na mão, eu iria morrer de saudades :/ segui com uma dor no peito, e a benção da minha mãe, embarquei.
Depois de horas o vôo chega a meu destino, eu tinha tantas coisas para organizar estava perdida, mas eu ainda tinha o pensamento de poder vê-los, mas não tinha a certeza que eles ainda ainda viviam ali L . Eu só sabia que o Kevin havia casado, Joe andava mulherengo e o Nick mesmo idoso de sempre haha... Revistas!
Abrir a porta chegando à casa dos meus pais havia muita poeira, embora não estivesse abandonada, por que minha mãe pensou em tudo antes de nos mudarmos. Enfim... Subi para meu antigo quarto ainda cheio de coisas “rosa” em seguida olhei para a janela e avistei a mansão Jonas, e ainda era a mesma só faltam eles. Fui desfazendo as minhas malas e em seguida tomei um relaxante banho e desci para preparar algo e comer, estava na cozinha quando escuto miados desesperados eu curiosa seguir os “gritos” abrir a porta da cozinha e notei que um gatinho lindo estava preso na arvore, tadinho!!!
Resolvi subi na arvore para salva-lo, escalei-a e quase chegando ao topo, conseguir segurar o gato firme em meus braços... De repente vejo um homem de toalha na varanda Jonas, ele era perfeito, porem não me era estranho conhecia aquele sorriso era o Joseph, ele estava secando com cabelos com outra toalha, AAAH que visão boa! O que eu não esperava era o galho onde eu estava apoiada viesse a quebrar, eu quase cair no chão, mas meu pé ficou preso em algo me deixando totalmente de cabeça para baixo, (minha camisola de ponta cabeça ¬¬) Joe viu os meus gritos de socorro e desceu correndo até o local do acidente, quando ele vê aquela sena (eu estava praticamente de calcinha e sutiã) ele levanta as sobrancelhas e faz cara de g.g Ui.
- Moça, meu Deus. Disse ele tentando me ajudar, e fez com sucesso me pegando em seus braços musculosos. – Tudo bem? Perguntou ele com aflição.
- Estou eu acho, só não consigo apoiar meu pé no chão.  Ele não me deixou continuar e me levou para dentro da minha casa.
- O que estava fazendo em cima da arvore? Joe sempre foi curioso haha.
- Eu fui pegar o gatinho que estava preso. Respondi corando.
- Huuum. Mas cuidado da próxima vez dona moça. Minuto de silencio. – Você alugou essa imóvel?  Questionou mais uma vez.
- Não, eu moro aqui desde que nasci. Disse sorrindo.
- CALMA UM SEGUNDO!! :O (seu nome) É VOCÊ? Perguntou ele assustado. – WOW COMO VOCÊ CRESCEU. Corei na hora.
- Você também andou comendo muito fermento senhor Joseph. Ele me abraçou me levantando do chão, ficamos conversando ali por horas, e nisso ele enfaixava meu pé.
- Pronto você vai ficar bem! (seu nome) Por que voltou? Ele estava muito curioso, pude notar sua expressão.
- Saudades! E também preciso estudar, eu vim fazer medicina e você é meu doutor de hoje. Disse em um tom de zombaria, Joe sorriu, ah aquele sorriso que só ele sabia dar.
- Bem você precisa descansar. Sugeriu Joseph. – E muito bom pode ter ver novamente. Completou.
- Muito bom também te ver Joe, e Obrigado!
Eu o levei até a porta ainda mancando, e nos despedimos... Ele se foi.
Meu Deus como aquele moleque havia crescido e vamos conversar que gostoso haha, Então fui dormir.
No dia seguinte acordei e fui regar o jardim, quando pude sentir o toque de alguém em meu ombro me assustei e acabei molhando os meninos com a mangueira.
- Desastrada como sempre. Disse Nick com um sorriso no rosto.
- E muito linda! Completou Kevin.
- Meeeeeeeeeeeeeninoss *-*. Fui a um abraço triplo aaanw. – Ai que saudade de vocês, como vocês cresceram <3.
- Você nos abandonou. Continuou Joe.
- Jamais, amizade verdadeira nunca se perde, o tempo não apaga. E aqui estou para ficar *o*.
Eu os convidei para entrar, ficamos sentados tomando leite com biscoito e colocando toda nossa conversa em dia, Kevin comentou que havia se casado, eles falaram da banda, e de como suas vidas mudaram. Eu comentei tudo que me aconteceu no Brasil e o show que não pude ir onde eles se apresentariam.
- (seu nome) Hoje a noite terá uma comemoração lá em casa, aniversario de casamento de mainha e painho. Comentou Joe. – Que tal ser nossa convidada de honra? Fazendo o convite.
- Mas é uma coisa de família Joe.
- Você é da família. Afirmou Nick com uma carinha de bebe aanw.
- Não aceitamos um não como resposta, é uma festinha básica e nada mais, mãe vai gostar de te ver.  Kevin sempre impulsivo.
- Tá bom! Nem que seja por 15 minutos vou comparecer, falar com tia Denise e Papa Jonas.
- Combinado, se você não for viremos lhe buscar u-u. Joe e seu jeito mandão e exibido *-*
Enfim os meninos foram embora, eles precisavam ajudar lá na festa, eu precisava pensar no que ia vestir as festas da mansão Jonas sempre esplendidas, por menor que fossem... Abrir meu guarda roupas, mas eu não tinha nada em especial OMG o que farei?!
Peguei um vestido longo velho e cortei até o joelho, eu tinha feito no Brasil um curso de corte e costura, não pensei que ia servir haha e olha ai, Fiz um babado para ele da mesma cor “vermelho” e tirei as alças dele deixando-o tomada que caia.
Ficou parecendo novo, quando olho para o relógio, me assusto já era 18h40min °-° corri para o banheiro tomei meu banho, em seguida vesti meu vestido e coloquei um sapato alto preto para que desse um toque especial junto com a bolsinha... Coloquei uma maquiagem escura e chamativa nos olhos, e batom quase transparente, ou seja, apenas um gloss., soltei meus cabelos ponto uma presilha com a franja no topo da cabeça, eu havia terminado e já era exatamente 19h40min, AAH a casa é vizinha nem andei 100 passos!
Chegando a mansão Jonas, subi as escadas pude notar os poucos convidados me olharem, morri de vergonha, mas bem em frente à porta principal estava o Joe, ele estava divino vestindo uma camisa social branca e um blasé preto por fora, sem gravata *-* Joe sempre teve estilo né, na verdade os três, cada um com seu jeito de esbanjar moda e beleza... Joe veio ao meu encontro me dando dois beijos, em seguida pegou minha mão e me rodou no salão.
- Você estar radiante. Elogiou-me. – Venha vamos falar com o restante das pessoas. Disse Joe segurando a minha mão, todos, absolutamente todos da festa nos olhavam.
- Mãe, Pai, Olha quem está aqui (seu nome).
- Meu Deus pequena (seu nome) como você cresceu. Comentou Tia Denise completamente boque aberta, em seguida me deu um abraço.
- Obrigado Tia, e Parabéns pelo seu casamento *-*, Tia você esta gostosa. Brinquei.  Abracei Papa Jonas, e não podia esquecer o pequeno Frankie que hoje estava um rapazinho.
- Tem razão Joe, ela é mô gostosa. OMG FRANKIE É O JOE JONAS DOIS?! O_O
- Que isso moleque mais respeito. Joe dando um peteleco no Frankie.
Seguimos onde estava Nick e Kevin, notei uma pessoa que não conhecia com certeza seria Danielle, ela era bonita e ao meu parecer Kevin estava feliz com ela. Isso me confortava, pois Kevin era uma ótima pessoa e merece toda felicidade do mundo, Kevin veio ao meu encontro me tomou dos braços de Joe e.
- Dani meu amor, essa é (seu nome) de quem tanto nos falamos.
- Muito prazer (seu nome), encantada...  A voz de Danielle era fininha e tímida.
- O prazer é todo meu Danielle. Fizemos as formalidades e continuamos conversando.
- Os meninos falaram muito de você.
- Ah nos fomos e seremos grandes amigos *-* Eles são minhas jóias raras.
Papo vai papo vem, sentamos ali na mesa por um tempo, a festa estava belíssima, na verdade todas as festas na mansão Jonas eram de arrasar completamente. Eles tinham um bom gosto de cair o queixo. E eu havia ganhado um novo admirador o pequeno Frankie, haha ele me trazia flores e doces... Era um amor.
- Frankie ela é um pouco velha para você. Disse Nick.
- Não importa, eu a amarei mesmo assim. O_O FRANKIE WHAT? Haha
- Vem cá Frankie vou esperar você crescer. Comentei brincando.
- Como assim vai esperar o Frankie? Disse Joe. – Eu estou aqui fresquinho.
- Tá bom Joe a (seu nome) Ela não tá afim de “homens pegadores” ela prefere os mais românticos e calmos como eu. Retrucou Nick.
- ELA É MINHA, FUTURA MULHER. Falou Frankie em voz alta. Porra o menino já tinha até autoridade, todos nós rimos...
O papo estava ótimo, mas quando olho para o relógio me do conta que eram quase meia noite, e enfim eu iria acordar cedo no dia seguinte, então me despedi de todos.
- Posso te levar em casa? Perguntou-me Joe.
- Claro vamos.
- Não, eu a levo em casa. Afirmou Nick.
WOW Jonas brigando por mim pude sentir os braços de Kevin me puxar haha, ele era mais esperto, Nick e Joe vieram em seguida.  Tirei meus sapatos e o Joe pegou para levá-los, nos íamos fazendo gracinha pelas ruas haha como sempre *-* como era bom sentir aquilo novamente.
- Kevin, Danielle ficou sozinha? Oo’ Perguntei.
- Ela estava indisposta e foi deitar-se, e pediu desculpas por não se despedir. Respondeu ele.
- Cheeeeeegamos. Gritei.
- Oba, vamos entrar. Respondeu Nick.
- Gente ta tarde u-u.
- Tá nos expulsando (seu nome). Disse Kevin com um olhar malicioso.
- Claro que não, aff entrevam vá. Eles se sentaram no sofá e ficaram ali, vendo fotos antigas que havia em um álbum velho.  – Ei eu vou me trocar e não demoro.  Subi em seguida deixando-os na sala de estar.
Eu estava quase nua, apenas de calcinha quando notei a porta do meu quarto se abrindo, :O Joseph estava parado me olhando.
- Que isso Joe, eu estou me trocando, saia daqui. Disse aos berros.
- Xiiiiu Calma. Respondeu ele.
Ele veio em minha direção e sem esperar minha reação me beijou, eu tentei empurrar seu corpo, mas ele me prendia com aqueles braços fortes, no fundo, no fundo eu queria.
- Joseph Não! Empurrei-o contra parede, mas ele me empurrou novamente dessa vez com mais força, pude sentir até o estalo.
-  Para de se fazer de sonsa. Citou-o com uma voz gostosa em meu ouvido.
Então ele levantou meus braços segurando contra parede, e chupou meus seios. OMG Kevin e Nick estavam na sala, :O mas eu não conseguia sair das garras do Joe ‘-‘  ele tava me deixando louca, completamente louca, então joguei ele na cama ficando no comando, sentei-me no colo dele nossa notei que o BIG JOSÉ dele estava duro feito pedra, quase se rasgando :O, eu comecei a me mexer em cima do BIG e o Joe fechou os olhos e gemeu, então eu abrir a camisa dele com um só movimento e comecei a passar a língua em todo seu peitoral, em seguida abrir o botão da sua calça colocando o “menino” para fora e sem pensar o abocanhei com firmeza, Joe vai ao delírio, começa a revirar os olhos e gemer alto. Ele segura minha cabeça fazendo com que seu pau vá até minha garganta, fazendo eu quase engolir, meu Deus que pirulito mais gostoso hahaha. Quando termino meu serviço noto duas sombras atrás de mim.
- Temos companhia meu amor. Disse Joseph.
Tipo eu quase fiquei sem reação, Kevin e Nick estavam ali me olhando chupar o pau do Joe? Why? Então Nick se aproximou abaixando as calças e pediu que eu chupasse seu BIG NICOLAU era grande, mas seu ponto marcante era por ser grosso OMG. Quase não cabia em minha boca, então comecei a chupar o Nick, ele me olhava com uma carinha nossa, com aquela boquinha aberta suspirando fundo.
Ele segurava meus cabelos querendo controlar os movimentos... Mais embaixo pude sentir a boca morna do Joe em minha “amiguinha” eu então soltei o pau de Nick e gemi. Eu estava de quatro e ele entre minhas pernas me deixando louca, então Nick enfiou o pau dele novamente em minha boca, eu fiquei caladinha sentindo as linguadas de Joe em mim.
Notei que Kevin estava se masturbando na minha cama :O o pau dele também era enorme é Família Jonas Potente ooomg.  Eu estava louca de tesão queria todos ali hahaha. Então Joe para de me chupar e  começa a penetrar o BIG dele dentro da minha “ menina “ eu solto um gemido alto, uau que delicia era aquele BIG JOSÉ omg.
- Nossa gata como você é apertadinha, vou te comer por inteiro.
Enquanto ele metia devagarzinho, só apreciando minha “...” ele massageava meus seios e mordia minhas costas, eu? Estava ocupada com o mega pirulito na boca (UHAUSHUAHS AI MEU DEUS).  Joe Começa a meter mais rápido, muito rápido parecia um touro faminto, ele batia em minha bunda, a apertava com força completamente LOUCO.
Nick gemia vendo aquela cena então empurrou o irmão e penetrou seu grosso BIG NICOLAU em mim fazendo-me berrar de tanta dor e prazer.
Ele era mais carinhoso, metia devagarzinho, mas os gritos vieram do seu membro grosso, parecia que ia rasgar-me no meio. NOSSSAAAA!
Joe começou a bater o pau dele na minha cara, me fazendoeu abrir a boca e abocanhá-lo. Enquanto Kevin só nos observava com cara de maníaco :O
Nick cansado dessa posição e com um pouco de pena de mim sentou-se na poltrona e pediu que eu sentasse no BIG dele e começasse a cavalgar, eu fui sentando devagarzinho e ele foi gemendo.
- Wow minha gostosa, isso vai, ele é todo seu.
Eu somente gemia, estava morrendo de dor, coitada da mulher que Nick cassasse e sortuda ele tinha o pau grande, grosso e sabia usá-lo OMG. Comecei a pular em cima do Nick, com mais força, pouco estava ligando se estava doendo ou não, a dor era suportável e gostosa. Ele gemia horrores, enquanto isso Joe mordias meus seios... Kevin ainda sentado brincando com seu Big Kevonico. Eu olhava o papel de parede do meu quarto de usinhos e tipo MEU DEUS.
Parei de pular em cima do Nick, ele coloca seu pau na minha frente junto com o do Joe e eu começo a chupá-los colocando os dois na minha boca.
- Olha Nick ela é gulosa. Disse Joe em um tom de zombaria, Nick sorriu.
Kevin se levanta e vem em minha direção, eu simplesmente o acompanhei, ele me levantou pegou meu cabelo em seguida me beijou me jogou na cama e deitou seu corpo completamente nu em cima de mim, abrindo bem minhas pernas e penetrando o BIG KEVONICO DE VEZ, wow eu fui ao céu e ao inferno = dor e prazer...  Eu passei as unhas em seu corpo querendo dizer algo, mas ele não tinha pena.
- Kevin devagar, ta me machucando. Alertei-o
- Devagar? Essa brincadeira é nova e nos três vamos brincar direitinho. Disse ele metendo na velocidade 100000000. – Vamos te arrombar todinha.
Confesso que eu fiquei excitada, eu tinha os três paus mais gostoso que uma garota podia sonhar...
Depois que Kevin tirou o BIG KEVONICO de mim Joe deita na cama e pede para eu sentar no pau dele, eu atendi ao pedido, fiquei de frente para ele, ele começou a se movimentar bem de leve, o que eu não esperava era o pau de Kevin dentro do meu orifício, (pra quem não sabe orifício é anus KKKKKKKKKKKKKKKK OMG.) Eu gritei de dor, meu DEUS nunca tinha feito aquilo antes. Então Nick calou-me com um beijo.
Kevin não tinha pena e tirou à virgindade do meu orifício, ele metia parecendo um cavalo OMG. Joe metia moderadamente, então eu pude sentir algo me consumir uma sensação maravilhosa eu havia gozado.
Joe sentindo aquilo piscou para Kevin, então eles tiraram seus membros de mim e me fizeram ficar ajoelhada ao chão, os três ali em pé batendo uma em minha frente... Em seguida eles gozam em meu corpo, eu fiquei completamente coberta por esperma. Mas eu adorava ver as caras que eles fazia caras safadas de prazer, não tem preço.
Eles ficaram se trocando e me esperaram na sala onde deviam estar! Eu vesti minha camisola e desci.
- O que foi isso? Interroguei-os
- Isso o que (seu nome)? Respondeu-me com outra pergunta o Joe na maior cara sínica.
- Isso que aconteceu ué.
- Foi só uma brincadeira nova com nossa melhor amiga. Disse Kevin.
- Relembrando os velhos tempos. Completou Nick.

Sim, nossa amizade colorida continuou, não queríamos estragar a amizade e continuamos amigos haha sempre inovando com “brincadeirinhas” novas. Eu não sou uma safada, ou garota de programa por ter tanzado com três homens, apenas uma menina/mulher com hormônios a flor da pele e sendo desejada por três homens gostosos :] Beijo!


The End.

Por:  Amy Adam.

5 comentários:

megblack disse...

Que isso adorei he Kev se a Dani descobre te capa Nick vem me calar com 1 bjo amor

Jonas Fanáticas Brothers disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, que isso eles são so amigos '-'

Agnes disse...

Puta que Pariu velho, essa é a melhor história desse site, Eu confesso me deu muito tesão de ter os três aqui, não só o Joe OS TRÊS velho PQP PQP PQP.. Que história <3 :O

Directioners 1D disse...

amei isso q é putaria kkk , fiquei com vontade de dar pros tres irmãos jo nas

Unknown disse...

esse foi foda

Postar um comentário