quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fanfic com Nick: Uma tarde de Prazer com seu Melhor amigo!




 Seus Pensamentos: Nick Jonas? O cara mais legal que eu já conheci na minha vida, quando entrei na escola ele foi a primeiro a conversar comigo, e logo de cara ficamos amigos! Ele é sensível, engraçado e ás vezes meio calado, mas depois que você o conhece bem, ele acaba se soltando se mostrando um garoto perfeito, ele é o melhor amigo, tudo, tudo mesmo eu digo a ele, nossa Nick sabe cada coisa da minha vida, ele é como meu diário, só que é melhor que um diário, que normalmente é um objeto apenas que só vc escreve e revela seus sentimentos, Nick me escuta e ainda dá os melhores concelhos! Todos dizem que nós somos perfeitos um para o outro, mas ele é muito amigo e confesso que tenho uma atração muito forte por ele, mas não quero estragar nossa amizade, tenho medo...
Pensamentos do Nick: (seu nome e sobrenome)?A menina mais louca que conheci na minha vida, ela é muito inteligente e sempre que estou triste me anima e é gentil comigo, tenho um grande carinho com ela, sei que sempre posso contar em todos os momentos! Ás vezes tenho problemas com as garotas e ela me dá as melhores opiniões, sinceramente não consigo mais viver sem a companhia dela. Já me peguei várias vezes olhando para ela, de um modo diferente, mas sei lá acho que é só coisa da minha cabeça, afinal ela me considera demais, num posso chegar e falar oque eu sinto, assim pode fazer com que tudo que conquistamos como amigos ate agora acabe, e como eu disse n sei viver sem ela!
~
Era uma sexta feira, véspera da semana de provas nos colégio, você estava no ultimo ano do ensino médio, provas finais, o clima estava tenso, todo mundo já fazia as contas para ver se conseguiria passar! Você claro estava tranquila, porque era a mais inteligente e dedicada da sala, então estava tudo tranquilo! Já Nick, estava com medo de ser reprovado, porém você acreditava no potencial dele, afinal já tinha percebido que ele era muito inteligente, mas estava sempre com preguiça de estudar. Você chega à sala, se senta quase que não tem nada para fazer, então Nick puxa a cadeira e se senta do seu lado:
Nick: Ain eu estou com tanto medo de não conseguir passar!
Você: Calma amigo! Vc vai passar, matemática é tão fácil! Qual é o problema?
Nick: Fácil? Fácil para VCP que sabe TUDO. Eu sou burro, e se eu n passar minha mãe me matar. :/
Você: Para de drama você vai passar sim e não vou morrer, eu não deixo (risos) O quê seria de mim sem você? HAHA
Nick: Realmente o quê seria de você sem mim? (Ele deu uma risadinha) Mas você tem que me ajudar. Só acho (risos)
Você: Ok, amanhã lá na minha casa ás 15:00Horas beleza?
Nick: Serio? Que você vai me ensinar matemática?Awn *---*
Você: Sim vou, mas com uma condição quero ver você interessado e emprenhado u-u
 A sexta feria foi normal, cada um foi pra sua casa, e depois de fazer todas as tarefas ,você percebeu que ainda não tinha nem arrumado seu quarto, já era umas 22h00min, e por habito você sempre dormia cedo, então foi se deitar e pensou em arrumar o quarto só no outro dia.
Estava muito quente naquele sábado, já eram 11h00min tava tarde e você resolveu tomar um banho para se refrescar e depois tomaria outro antes que Nick chegasse. Naquele dia não havia ninguém em casa todos tinham saído, sua mãe tinha que ir trabalhar de 15 em 15 dias nos sábados, então você mesma preparou o almoço, e arrumou a casa para receber seu amigo. Já eram umas 14h30min e quando você percebeu a campainha já estava tocando, o Nick como sempre muito adiantado, já estava gritando como louco seu nome. Ele sabia que você odiava isso e por isso mesmo sempre fazia.
Nick: (SEU NOME) *Gritando*
Você: Perae! Num grita assim vai chamar muito atenção, que vergonha!
Nick: ABRE LOGO!  ANDA ANDA!
Você corre para abrir a porta, Nick entra te dá um beijo no rosto e um abraço muitoo apertado que quase te esmaga, Nick se senta e você senta ao seu lado, ambos abrem os livros e começam a estudar... Nick parece que ta no mundo da lua, como sempre...
Você: Coe? Nick!  Acorda MEU FILHO *tapa no braço*
Nick: Ain desculpa to com preguiça, mas to prestando atenção em você, olha aqui ate aprendi a formula de como calcula a área do triangulo! A
Você: Ta bom viu? Vamos ali à cozinha comermos algo estou varada de fome, depois continuamos.

Nick: Comer? Me gusta  haha!
Você pega a pipoca e coloca no micro-ondas e vai ate seu quarto liga o computador e coloca umas músicas bem animadas e chama Nick pra dançar e vocês ficam ali dançando por vários minutos, Nick é muito divertido e animado, você se senta na cama e fica rindo enquanto Nick faz gracinhas, o micro-ondas dá o sinal que a pipoca ficou pronta e você vai buscá-la , trás junto dois copos de suco. Ambos se sentam na sua cama e começam a comer,quando a pipoca estava quase acabando Nick, tenta dar uma de chefe da casa e diz:
Nick: Vai fazer ais pipoca pra mim!
Você: O que? Quem é você para mandar em mim? ¬¬ HAHA
Nick: Eu sou seu convidado de honra, você tem que me servir.
Você: Agora mais essa ¬¬ se quiser vai lá e faça você mesmo!RUM
Nick: Okay:/      Risos
Em um movimento rápido Nick começa te jogar a pipoca que ainda restava na vasilha, então você vai em sua direção com muita raiva e começa s correr atrás dele, mas ele é mais ágil que você, e te joga na cama e sobe em cima de você te imobiliza sorri maleficamente e diz
Nick: MUHAHARARAHA,a gora você esta sobre meu controle e não te solto nunca mais.
Você: Paara de ser bobo me solta ta me machucando!
Nick: NEVER! Te liberto se você me der uma coisa... Você: O que?
Nick: Um beijo na bochecha!
Você levanta as sobrancelhas dá um sorriso de canto, fecha os olhos e dá o um beijo rápido na bochecha de Nick, mas ele vira o rosto e faz seus lábios se encontrarem, Nick solta seus braços e coloca a mãos nos seu rosto e continua te beijando suavemente, enquanto isso na sua mente passa milhões de pensamentos, mas você não tem forças para se libertar do beijo e simplesmente se entrega. Você sente seu corpo totalmente arrepiado e suas mãos parecem que estão descontroladas ambas percorrem todo corpo de Nick sentindo aqueles músculos... Nick para, e te olha constrangido:
Nick: Desculpa!
Você: Desculpa por quê? Você não me beijou sozinho eu também contribui...
Nick se levanta, senta na cama, abaixa a cabeça e você senta ao seu lado, levanta seu rosto dando um sorriso pra ele, Nick te olha segura firme sua mão e diz:
Nick: Eu gosto de você (seu nome), mas eu n quero te assustar e eu sei que você não sente a mesma coisa por mim.
Você: Quem disse isso?Será que tu nunca percebeste que de uns tempos pra cá tenho me aproximado mais e tentando fazer você me notar...? Pensei que você não sentia nada por mim.
Vocês se olham, sorriem e as mãos de Nick percorrem seus braços, seus ombros e chegam ate sua nuca ele pega com certa força te deixando totalmente arrepiada... Vocês novamente se juntam e você sente o calor de Nick em seu corpo, sente seu perfume parece uma droga que entra pela suas narinas e te deixa totalmente esta ziada. Novamente vocês se beijam e agora com mais sincronia. Nick se aproxima mais de você e vai te fazendo deitar, fazendo com que ele fique por cima tendo novamente total controle dos movimentos. Você sente o peso do seu corpo quente e musculoso e fica excitada, tenta não demonstrar, você segura firme nos braços de Nicholas, ele desce as mãos e começa a levantar sua blusa, massageando seus seios, você o ajuda a tirar a peça e ele sorri para você.
Ambos estão totalmente relaxados, e você já percebe que o Big Nicolau esta bem grande e estourando a calça apertada de Nick ao ver isso você se sente molhada e resolve apressar as coisas, tirando em um único movimento a blusa de Nick e se depara com aquele peitoral definido, não resiste e começa a explorá-lo com suas mãos ao mesmo tempo sem ao menos perceber, você já esta com as penas em volta da cintura de Nick, fazendo com que seu membro encaixe perfeitamente em você. Nick tira seu sutiã e vai massageando seus seios, te deixando louca de tesão. Você junta todas suas forças e faz com que Nick role na cama e você fique por cima, começa a arranhar seu peitoral ele ofega baixo, você desce as mãos e começa a desabotoar sua calça apertada... Com um pouco de dificuldade consegue tira-la, mas junto sai à cueca de Nick, revelando seu Big Nicolau você dá um sorriso bem malicioso para ele, e pisca, começa a masturbar-lo com rapidez, Nick geme alto ao sentir suas mãos delicadas tocando seu grande membro, você se abaixa e começa a chupá-lo, fazendo muita pressão com os lábios, você chupa e engole o Big Nicolau como se fosse uma criança comendo um doce pela primeira vez, você não estava mais agüentando chegava até a doer o tesão que estava sentindo e precisava dele dentro de você naquele minuto. Você mesma tirou seu short e sua calcinha e jogou no chão, Nick só te observava e parecia gostar da sua atitude, antes de começar o ato ele te pergunta:
Nick: Você é virgem?
Você: Sim! Responde com muita vergonha.
Nick: Então vamos fazer diferente... Ele coloca a camisinha.
Nicholas te pega, te deita na cama abre suas pernas e se encaixa lentamente em você, força seu Big Nicolau na entradinha da sua “amiga” e te faz sentir uma dor, você geme e faz uma careta, ele te olha e mesmo sentindo dor você dá um sinal de positivo para ele, o Big Nicolau vai entrando em você bem devagar, te preenchendo totalmente...
Nick: Nossa você é muito apertada gata que dlç...
Ele vai metendo ainda devagar por alguns minutos, mas você deseja mais, muito mais e não esta preocupada com a dor que pode vir a aumentar e implora para Nick:
Você: Anda logo gato, mais rápido, me fode, acaba comigo!
Essas palavras foram como o impulso que faltava para Nick realmente mostrar tudo que podia fazer, ele começou a meter com muita rapidez e força em você, realmente não tinha dó de está de rasgando por dentro, você gemia muito alto, sua mente pedia para ele parar, mas sua boca falava para continuar, Nick estava suado e parecia que não se cansaria nunca, vocês ficaram ali por uns 30 minutos, a cama balançava freneticamente fazendo um barulho engraçado. Nicholas mudou de posição e mandou você sentar no seu Big Nicolau e cavalgar com toda força e energia que ainda lhe restava, você obedeceu, foi descendo devagar e começou a pular no Big Nicolau dando estocadas bem fortes, fazendo com que Nick delirasse de prazer, ele deu um gemido muito alto e começou a apertar seus seios com força, estava doendo, mas era algo muito bom, uma sensação inexplicável o Big Nicolau ela muito bom Foram mais 20 minutos assim, você sentiu que estava prestes a gozar e em poucos segundos sentiu tudo molhado e melado facilitando ainda mais os movimentos. Nick estava muito concentrado e parecia que ainda não estava saciado, ele se levantou e foi andando com você agarrada nele ate a cozinha, te colocou deitada na mesa, abriu o armário e pegou um chocolate em calda qualquer que você nem sabia que estava lá. E passou por todo seu corpo, ele começo a lamber tudo com muita vontade, ele deslizava as mãos pelos seus seios e apertava você estava muito melada (em todos os sentidos). Nick começou a lamber e chupar com força e pressão seu clitóris e metendo dois dedos lá dentro, parecia que ele gostava de te fazer sofrer, você o desejava loucamente seu Big Nicolau dentro da sua amiguinha novamente. Você gemia muito, e estava quase gozando novamente quando Nick meteu sua língua na sua “amiga” você não resisti e cabei gozando na boca dele, ele não se conteve e chupou mais me deixando totalmente molhada de saliva. Ele te puxou e me colocou de pé, de costas, abriu suas pernas e começou a meter com força novamente, ele gemia muito toda vez que chegava ao fim de sua “amiguinha” e dava uma estocada forte, ali ficamos por mais 15 minutos, ele retirou seu membro de você e começou a massageá-lo na sua frente esperando alguma reação de sua parte, logo você se abaixou e o começou a fazer movimentos de vai e vem com as mãos e sentiu o Big Nicolau se enrijecer mais, por um momento você pensou que ele não iria gozar, mas na mesma hora Nick disse com uma voz rouca:
Nick: Coloca tudo na boca e chupa com força que eu vou gozar!
Você obedeceu como sempre, e colocou o Big Nicolau na boca e chupou fazendo muito pressão, em poucos minutos você sentiu sua boca se enchendo com o liquido quente e vasto de Nick, quando ele terminou gemeu muito alto suspirou aliviado. Você engoliu tudo e se levantou deu um beijo em Nick e foi tomar banho. Depois de banho tomado Nick estava vestido e sentado em sua cama bagunçada, ele te olhou enquanto você colocava a roupa.
Nick: Gostou? Era o que você sonhava?
Você: Sim gostei, foi muito bom não foi como eu sonhava foi melhor!
Nick: Quem sabe repetimos, amanhã no outro dia e no outro... Quem sabe você quer ser minha namorada?
Você: Quem sabe eu aceito né?
Nick se aproxima de você te beija ternamente por alguns minutos, e vocês se deitam e acabam caindo em um sono profundo...
THE END

Por: Raquel Mota
Adaptação: Amy Adam 

3 comentários:

gooblog disse...

nossa eu amei esse fanfic
mt bomm eu quero ... parabens cont. assim
e quero mais , só quero cm o joe jonas kkkk

Barbara Izabelly disse...

aii que lindoo ='D

megblack disse...

Nossa essa foi a melhor q isso foi fofa romantica e hot o nick me surpreendeu uai quero + essa aki ñ vai ter continuação ñ?

Postar um comentário