sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FanFic com Kevin: Beijo Na chuva.




Meu namorado (Paul Kevin Jonas ll) havia me convidado para sair nesse final de semana, afirmando que tinha uma surpresa para nós não sei por que, mas não gosto de surpresas, enfim eu estava ansiosa pelo final de semana afinal iria passar com meu amorzinho. Eu e Kevin estávamos namorando a mais de seis meses e eu não podia estar mais feliz ele me amava, e eu ainda mais, as qualidades dele eram visíveis a todos ele é meigo, lindo, romântico, pervertido hahaha, atencioso e amigo que é o mais importante, o que eu queria era viver para sempre ao seu lado casar, morar em uma casinha no meio do nada amarelinha, com cercas brancas, ter filhos, netos e um cachorro chamado brigadeiro *---*.  Eram só sonho de uma garota.
A semana passou e enfim chegou sábado *o* eu arrumei minha mala colocando peças leves e duas sandálias, e um biquíni eu não sabia onde Kev me levaria, coloquei somente o indispensável, escovei meus dentes e tomei um copo de suco de laranja, Kevin era pontual pude ouvir alguém batendo na porta.
- Buenos dias my girl. Disse Kevin todo empolgado.
- Buenos my boy, quero saber aonde agente vai, você sabe que odeio surpresas. 
- Você vai gostar, espero. Comentou-o com um olharzinho maldoso. Esqueci de mencionar que Kevin adorava lugares “diferentes” para fazermos amor haha.
- Tá me assustando. Sorri – Vou Buscar minha bolsa e agente pode ir.
Ele ficou aguardando encostado no carro, não quis entrar estava com uma certa pressa, meu Deus eu estava louca de curiosidade, entramos no seu carro que era um Audi A5 preto, seguimos para o nosso destino paramos em uma travessia de navios para o outro lado de uma ilha, UMA ILHA *-* .
- Vamos para a ilha de são Francisco? (o Primeiro nome que veio a mente) haha. Questionei.
- Sim, reservei um suíte para nos curtimos o final de semana longe de toda movimentação, só eu e você. Kevin ainda me escondia algo.
Então entramos no navio que ia fazer a travessia de passageiros, demorou quase uma hora para atravessar o rio ‘-‘ enfim chegamos em terra firme, lá nos esperava um carro qual eu não me recordava a marca, e seguimos para o hotel...
Chegando ao hotel eu quase cair de costas O_O era perfeito, sofisticado, cheio de luxos mais eu não estava acostumada com aquilo :O , Kevin notou meu espanto e segurou minha mão forte seguindo para a porta principal do hotel. Foto do Hotel:


Se fora era divino imagine dentro? Eu nem sabia como andar ali, me sentia completamente em outro mundo, mas Kevin era meu anjo protetor me abraçou e seguimos para nossa suíte. Eu não poderia descrever tudo aquilo estava assustada, entrei e sentei na cama que mais parecia uma nuvem eu pude sentir o peso do corpo de Kevin me abraçando e caindo por cima do meu. 
- Gostou da surpresa meu amor? Disse ele. 
- Kev, nossa eu ainda to um pouco assustada, é muito luxo. 
- É tudo que você merece, aah se veste agente vai passear de lancha depois do almoço. Ele olhava pra mim com tanta ternura, que eu não quis contrariá-lo. 
Apenas assenti, entrei no banheiro para tomar meu banho, e Kevin notou minha vergonha e pediu para que o almoço fosse servido no quarto, menos mal assim eu ficaria tranqüila. Terminei meu banho em seguida vesti meu biquíni e uma saída de praia, com alguns complementos. Foto do visual descrevi do: 




Em seguida fui até a mesa almoçar junto com meu Bebe.
- Lagosta? O_O. Meu Deus eu não sabia comer lagosta.
- Vem meu amor, eu te ensino. Kevin se ofereceu para me ajudar a comer lagosta? OMG.
- Não eu não vou comer isso.
- Tudo bem tem um risoto de camarão aqui, eu pedi caso você recusasse a lagosta.
- Obrigado meu amor.
Almoçamos com calma, eu ainda um pouco atordoada né (rsrsrs).
- Vamos?. Disse Kevin olhando para mim com seus olhos brilhando. – Vou te levar em um lugar muito lindo, lindo assim como você. Eu corei no exato momento.
- Para Kevin. :$
Seguimos para a lancha que estava estacionada, era Kev que iria pilotá-la? OMG. Me ajuda haha, eu sempre fui nervosa com coisas relacionadas a navios, barcos, lanchas, aviões :O
Entrei na lancha que mais parecia uma casa, havia de tudo lá dentro, cama, mesa, mini cozinha, banheiro O_O. Kevin acelerou a lancha e partimos para o lugar onde tanto ele queria me mostrar, confesso que estava ansiosa.
Ele parou a lancha no meio daquele mar lindo *-* ficamos nos beijando e vendo aquela paisagem perfeita, era um sonho? POR FAVOR, ME BESLIQUE haha. Depois de uns minutos parados em alto mar seguimos para o local onde Kevin queria me mostrar.
Ao chegar no local pude notar uma beleza divina uma entrada perfeita feita de pedra parecia uma caverna com águas cristalinas, mas a frente havia uma cachoeira, você podia ver aquela coisa de Deus era a perfeição a queda d’água batendo nas pedras. Kevin estacionou a lancha ali mesmo e descemos para apreciar toda beleza de preto, andando sobre as pedras somente de biquíni, Kevin estava com uma sunga branca e uma camisa por cima. Foto de Kevin: 



Eu estava andando pelas pedras com cuidado para não cair, quando Kevin me empurra para a água e cai junto.
- Seu louco. Disse brincando de afogar ele.
- Vemk minha sereia. Beijou-me.
Ficamos ali trocando caricias e beijos, tudo parecia um sonho do qual eu não queria acordar, em seguida sair da água e fiquei deitada em uma pedra sentindo a queda d’água bater em meu corpo, a sensação era incrível mente gostosa.  Pude senti beijos de Kevin vindo do meu pé, e já estava em minha barriga me deixando completamente arrepiada. Enfim chegou em minha boca me dando um beijo romântico e calmo, podia notar seu membro completamente duro roçando em minhas pernas, Kevin começa a fazer caricias em meu corpo me deixando excitada, ele seguia beijando meu corpo, eu entrei no clima deslizando minhas mãos em seu corpo molhado.
Pude sentir levemente a parte de cima do meu biquíni se abrir, em seguida senti algo quente era a boca de Kevin acariciando meus seios, suspirei avisando seus cabelos. Sua boca era quente e macia, ele fazia movimentos ao redor do bico do meu seio me levando ao extremo, em seguida ele tira a camisa dele junto da sua sunga de banho.
Desamarou a parte de baixo do meu biquíni e penetrou seu Big Kevonico em mim, ele estava me desejando muito hahaha.
Foto para o momento:


Abrir meus olhos para ver aquele homem perfeito em cima de mim, Kevin estava com os olhos fechamos e suspirando de prazer, comecei a beijar seu pescoço olhando da água que caia e estimulando ainda mais seu prazer. Ele levanta um pouco minha perna para facilitar a penetração eu gemi, pois estava muito bom. Depois de quase uma hora nos amando em cima de uma pedra eu sinto algo me possuir por inteiro, vendo aquilo comecei a me contorcer por inteiro, havíamos alcançado o orgasmo juntos.
- Teamo. Disse Kevin sussurrando em meu ouvindo.
- Eu também te amo meu amor.
Ficamos brincando ali por horas, Kevin era meu palhaço *-* notamos que já estava quase anoitecendo, vestimos nossa roupa e partimos para o hotel, chegando lá fomos para suíte.
- Amor eu vou tomar banho primeiro. Disse Kevin, estranhei sua reação.
- Tudo bem amor.
Kevin tomou seu banho vestiu uma bermuda normal e uma camiseta.
- Vamos jantar lá em baixo hoje, vou descer te espero.
Apenas assenti e fui tomar meu banho, em seguida fuçei minha mala para achar um vestido perfeito, vi um lindo vestido floral longo decidir vesti-lo com uma rasteirinha, a maquiagem era simples um rimel e um batom escuro para realçar. Foto do Visual:
                   
                                                        




Antes de sair havia um bilhete em cima da cama que eu não tinha notado ele dizia “O jantar será na piscina, te amo”. Por que o jantar seria na piscina? Então peguei o elevador e segui para o local, quando eu chego às mesas estavam completamente vazias, meus olhos começam a brilhas com tanta luz, andando mais um pouco notei muitas flores ao meu redor e uma mesa de jantar a luz de velas, anw Kevin *-* ... dei mais uns passos e vi que ele estava de costas olhando a paisagem e vestindo um pelo blazer Foto de Kevin:

 então eu toquei no ombro dele. (Exatamente nessa hora começa a chover).
- Kevin meu amor venha. Pude sentir a chuva bater em meu rosto.
- Espere! Disse Kevin se ajoelhando ao chão, abrindo uma caixinha vermelha e nela havia duas lindas alianças de brilhantes. Foto das alianças: 



– (seu nome) Quer se casar comigo? Disse Kevin completamente molhado eu ainda sem reação e emocionada (O AMOR DA MINHA VIDA ME PEDIU EM CASAMENTO NÃO ME ACORDA DESSE SONHO HAHA) Balancei a cabeça e em seguida respondi que sim. Kevin pegou minha mão e colocou a aliança em meu dedo direito (noivamos) *-* eu peguei a aliança masculina e também coloquei no dedo dele.
Então ele me abraçou e me rodou na chuva demos um beijo perfeito, parecia ser coisa de cinema.
- Eu sou o homem mais feliz do mundo. Afirmou Kevin.
- Eu quero envelhecer a seu lado, pois você é tudo pra mim, te amo meu amor.




Dois anos depois:
Estou aqui de novo para contar o meu final feliz, nos casamos (meu casamento foi lindo) sim agente mora em um sitio lindo, com uma casa amarelinha e um jardim perfeito, temos um filho de um aninho que se chama Kevin Jonas Junior *-**, e a noticia mais importante estou grávida novamente esperando uma menininha, Kevin e eu não poderíamos ser mais Felizes.

The End.

Por Amy Adam.

2 comentários:

gooblog disse...

wou q lindo
essa eu gostei
e adorei as fotos cont . assim
colocando as fotos no fanfick ... pq assim é perfeito , clor q antes de ter as fotos eram bons . agra cm as fotos fico cada vez melhor . amei !

megblack disse...

ai a fofo adorei adorei ficou per

Postar um comentário