quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fanfic com Joe Jonas: Um pelo por do sol cheio de prazer.






 “Nunca pensei que minha mãe me obrigaria a passar o verão longe de casa e o pior em um acampamento onde só haveria estranhos e nerds, eu sinto que não irei voltar de lá a mesma, socorro preciso de ajuda. “ 
Entretanto estou aqui em um ônibus lotado de gente desconhecida com meu mp4 ouvindo  músicas e olhando o povo diferente ou será que eu que sou diferente? Não importa.
O ônibus fazia seu percurso e paradas para pegar seus novos escoteiros, AH meu Deus que chatice minha mãe está me devendo uma.
Eu sempre tive um gênio forte e nunca me deixei mandar, os parentes e colegas da minha mãe chamavam isso de rebeldia ou má criação, já eu via como uma maneira de ser livre e independente, mas isso não era o momento de pensar sobre tal coisa, é o momento de sentir toda a tortura pelos anos de “rebeldia” hahaha, sim minha mãe estava querendo me matar: Sol, rios, ar livre, animais, mosquitos e outros bichos... Que situação, Ela arrumou um jeito de tirar todas as minhas mordomias.
Eu achando que o ônibus estava completo até que ele para é assim entra um lindo garoto puuf a beleza dele encheu meus olhos, mas algo nele me incomodava acho que era seu jeito popular e exibido de ser sentir. Odeio gente assim u.u
Ele estava com uma calça Jeans apertada e um tênis super descolado usando uma camisa regata preta, meu Deus o que ele fazia ali? Tão belo e bem vestido? Ele olhou para todas as pessoas no ônibus conhecendo todas exceto a mim então me olhou e veio em minha direção, mas depois notei que havia um lugar vazio no ônibus, ou seja, ele ia sentar perto de mim, fiquei nervosa e comecei a soar frio. Ele entrou divinamente e perguntou-me
- Oi tudo bem? Posso me sentar ao seu lado? Ele tinha um hálito maravilhoso que por um segundo me deixou zonza, porem eu respondi sem muita importância não sei mais algo nele me incomodava.
 - Fique a vontade o ônibus não é meu. Eu pude sentir algumas risadinhas no fundo.
Então ele sentou-se e se acomodou, eu notava que ele não parava de me olhar, aquilo me deixou incomodada por que não entendia o que ele estava olhando e me virei e perguntei ironicamente
- Perdeu alguma coisa?
- Não, mas posso achar. Disse ele com um sorriso nos lábios, ah aquele sorriso.
Eu estava louca para saber o nome dele, eu não gostava dele, mas ao mesmo tempo gostava, eu sentia uma antipatia enorme por ele e o fato dele ser belo e tão exibido isso me irritava. Como alguém podia ser tão perfeito e tão agrh e insuportável?  Minutos depois o ônibus para, creio eu que chegamos ao local da minha tortura, sim havia chegado eu queria logo sai dali, pois aquele perfume dele me enjoava, então peguei minha mochila e mal pedi licença e sair. Quando desci do ônibus uma moça me deu um papel nele havia escrito assim “Senhorita (seu nome) seja bem vinda às férias de verão no acampamento Raios de sol, a onde você passara momentos inesquecíveis”... Eu quase vomitei com os inesquecíveis, mais embaixo tinha dizendo onde ficaria meu quarto.
Quando ele desceu do ônibus eu ouvi a moça dizer seu nome.
- Joseph olha você de novo! Com um sorriso no rosto e ele a respondeu
- É aqui estou saindo um pouco da rotina da correria da banda.

Banda? Hm ele era integrante de uma banda, mas enfim eu parti para meu quarto, chegando lá era uma mine cabana meio rústica até legal, eu abri a porta e entrei notei que havia mais duas camas. Eu não pude acreditar eu dividiria o “quarto” com duas meninas? AH meu Deus não podia ficar pior... Acomodei-me arrumando minhas coisas no meu lado do quarto e ouço risadas se aproximando então a porta da cabana se abre e entra duas meninas.
Uma delas era uma loira magra e bonita, e a outra era uma ruiva cheia de sardas no rosto um tanto fortinha, elas me olharam dos pés a cabeça e uma delas rir.
- Oi você deve ser a novata. Disse a ruiva fofinha.
- Devo ser. Respondi em um tom irônico como sempre.
- De onde você veio menina?  Por que nada explica esse seu visual amedrontante. Disse a loira com cara de privada ¬¬
- De onde vim eu não sei, mas de onde você veio esqueceram-se de parar de por adubo nos pés e fermento dentro de você. Ela era muito alta e magra me aproveitei disso, pude notar também uma risadinha bem baixa da menina ruiva ao lado da loira.
Elas se acomodaram também, até quando eu ia suportar? Era melhor me internar, sério!
Já estava noite quando toca uma maldita sirene avisando que é hora de dormir, mas meu Deus o que pensa que nos somos? Crianças que estão no pré-zinho? Fala sério!
Eu me deitei ainda sem sono me virando para um lado e para o outro tentando achar o sono, mas sem sucesso, Então resolvi passear, senti uma brisa afinal era “ar puro” né MÃE!
Sentei-me em um banco feito de um tronco de madeira e fiquei ali por horas, foi quando algo tocou meu ombro e eu pulei dando um grito.
- O que faz acordada?  Disse ele o Joe, o menino bonito e insuportável.
- Qual é? Você é supervisor também. Respondi
- Qual é bonequinha, não se faça de idiota. Disse ele em um tom tão irônico que eu pude sentir o tom em meu crânio.
- Não me chame assim! Idiota é a sua mãe :D
- Ué eu só queria te conhecer novata.
- Novata! Meu Deus. Disse revirando os olhos.
Então ele ficou ali me comendo com os olhos eu notei que ele olhava meu decote, e fiquei sem jeito, ele resolveu ficar ali sentado do meu lado a noite inteira me olhando como se quisesse me comer viva “Canibal” haha. Eu levantei limpando meu short e sai andando ele ficou sentado no banco com cara de poker face. ( Eu não deixaria o Joe ali véy na boa).
Entrei no meu provisório quarto e deitei por algum motivo eu estava pensando nele e sorrindo, meus pensamentos me traindo que isso! Então adormeci a noite foi curta até mesmo por que uma puta da sirene toca às cinco horas da manhã, Meu na boa quem acorda essa hora são os galos U_U.
Levantei de mau humor e puta com todo mundo, com uma cara nada bonita fui para o refeitório chegando lá o vi novamente com sua turma que me dava nojinho. Então procurei um lugar para sentar e mais a frente notei uma mão acenando para mim era a gordinha ruiva que dividia o quarto comigo então decidi dar uma chance a ela e fui até lá.

- Oi Meu nome é Megan e essa é Estela. A sua amiga loira girafa do lado.
- Oi eu sou (seu nome).
- Sente-se conosco. Disse Megan com um sorriso nos lábios.
Então sentei com elas na mesa, mas eu não sei por que automaticamente eu olhei para trás ¬_¬ e lá estava ele conversando e rindo com os amigos, o sorriso dele era perfeito. Então Megan me interrompe - Você gostou dele não é? Perguntou-me.
- O que? De quem você esta falando?
- Do Joe.
- Tá louca? Aquele pivete ali? Não. Respondi um pouco corada.
- Tá perdendo tempo! Ele não quer nada com ninguém é o menino mais cobiçado daqui.  Disse Estela querendo entrar na conversa também.
- Meninas parem, eu não vim para cá pra me diverti nem muito menos para namorar. Isso não é o que eu queria!  D:
Elas me olharam tipo boquiabertas - De onde você é? Perguntou Estela.
- Sou da Califórnia. Respondi amigável...
Ficamos ali conversando até que a supervisora avisa que agente vai passear de barco, eu quase dei um infarto ali mesmo eu não sabia nadar. Mas tive que ir mesmo assim.
A supervisora dividiu as turmas em trios e advinha? O Joe ficou na minha equipe juntamente com Megan. Estou começando a achar que é um complô, (dei um sorriso bobo) Coloquei meu colete salva vidas entrei no barco com um medo tremendo enfim pegamos os remos e saímos para o passeio no meio do rio o Joe teve a brilhante idéia de dar um mergulho.
 - Venham meninas a água esta ótima. Disse ele.
Recusamos com a cabeça, então ele começa a balançar o barco eu entrei em pânico e me estressei com ele.
- PARA COM ISSO SEU IDIOTA. Mas ele continuou.
Segundos depois ele estende a mão para mim pedindo que eu o ajudasse a subir no barco eu idiota fui e dei a mão para ele, é ele me puxou para água. Eu comecei abater os braços sentia que estava afundando e gritei.
- Eu não sei nadaaaaaaaaaaaaaaar!
Ele se apavorou e nadou até me pegar ali perto da margem e ele me colocou em cima de uma pedra deitada e comecei a me cutucar eu estava consciente ou inconsciente não sei tentava abrir os olhos e não conseguia. Então senti sua boca encostar-se à minha, ele estava tentando me salvar? Hm eu já estava consciente e vi Megan encostar com o barco perguntando se eu estava bem, resolvi fingir um pouquinho para que ele encostasse a boca em mim... Megam se ajoelhou chamando meu nome então eu abri os olhos, mas a luz do sol os deixava sensíveis.
- Está tudo bem? Perguntou o Joe com cara de preocupado.
- Me larga imbecil quase você me matou. Disse me soltando dos braços fortes dele.
- Me perdoe eu não sabia. Disse ele apreensivo
- Gente foi tudo uma brincadeira, vamos sair daqui. Disse Megan
Pegamos o barco e remamos até o acampamento, eu mal esperei chegar e sair cuspindo fogo perto da hora do almoço eu já havia me acalmado e fui almoçar quando encontrei com ele no corredor então ele ficou de gracinha e não queria me deixar passar.

- Me deixa passar Joe.
- Não! Disse na maior cara sínica.
- Tuuudo bem eu não estava com fome.
Sai andando, mas de repente eu senti algo me puxar com muita força, era o Joe ele me encostou perto do corpo dele que estava quente e ficamos boca a boca eu pude sentir o hálito maravilhoso novamente, então ele me beijou eu pude sentir aqueles lábios nos meus, e mão dele estava sob minha cintura com tanta força que pude senti seu membro duro mexer então o empurrei e dei um tapa deixando meus cinco dedos em seu rosto me virei e sair.
Eu fiquei com tanta raiva que bati a porta do quarto com muita força, o que ele estava pensando? Que eu era propriedade dele? AFF que garoto insuportável... Depois desse surto eu toquei minha boca imaginando ele me beijando novamente então sorri o que estava acontecendo comigo meu Deus? E fiquei pensando nisso por horas até que adormeci...
No dia seguinte todos nós íamos fazer trilha, será que eu estava gostando dali? Eu não sei, acho que sou meia Bipolar então minhas novas colegas e eu estávamos almoçando e conversando.
- Como foi ter aquela boca na sua? Disse Estela sendo irônica claro.
- Não foi nada, eu não senti e além do mais ele quase me matou!
- Não é pra tanto (seu nome) Foi só uma brincadeira. Disse Megan.  – Você esta apaixonada por ele. Continuou ela afirmando.
- HAHAHAHA, Qual próxima piada?
- Ok então! Concluiu Megan.
- E porque olha tanto para ele como se fosse comê-lo com os olhos? Disse Estela
- Ai gente eu não olho, quer dizer eu olho, mas ele bonito só isso.
Continuamos com nossa refeição e papo vai, papo vem às horas se passam e estava quase na hora de fazer a Trilha então eu já estava pronta, eu vestia um shortinho curto com uma blusa coladinha do exercito e uma bota cor da pele juntamente com um chapéu de escoteiro. OMG eu sou um deles hahaha. Possuíram-me S.O.S!
Partimos para trilha eu Estela e Megan conversando e vendo aquela paisagem perfeita, dava para ser pintadas em quadros *-**.
Estava distraída e nem notei que fiquei para trás, e ao meu lado estava o Joe.
- Gostou do meu beijo? Disse ele no surrando em meu ouvido.
- Vê se me erra beleza?  Que fique claro eu não te beijei você me beijou.
- Porque você é assim? Admita que me deseja e eu serei seu. Disse ele em um tom muito malicioso.
- Olha aqui eu não sou nenhuma dessas meninas que morrem de amor por você, se toca você não desperta nada, eu disse nada em mim!
- Será? Por que fica nervosa quando chego perto de você?
- Você me irrita!
- Queria domar você. Disse ele me olhando de um jeito, sério me assustou.
- Eu não sou animal, EU NÃO QUERO VOCÊ! Qual dessas partes você não entendeu?

Não notamos, mas não havia mais ninguém ao nosso redor, eu sai correndo tentando procurar
mas nada de uma só pessoa por ali o Joe claro comecei a gritar entrando em desespero.
- Calma isso é trilha agente pode pegar outra sair daqui, Não sabia que eu era tão insuportável assim a ponto de você ficar parecendo uma louca.  Disse ele um tanto triste.
- Louca? Não tem ninguém aqui, agente ta perdido! Disse eu aos berros.
Enfim... Horas rodando, andando, e parecia que estávamos em círculos e já estava anoitecendo, eu sentei em uma pedra e comecei a chorar...
- Meu Deus como vou sair daqui? Eu disse chorando.
- Calma vamos dá um jeito, vou fazer uma cobertura aqui com essas palhas tenho fogo na minha mochila vai servir para fogueira, vão nos achar calma.  Eu ergui a cabeça e notei que havia uma cabana ali perto.
- Joe Olhe uma cabana, podemos pedir ajuda vamos.  Fomos ate a pequena cabana parecia abandonada então batemos e entramos, mas não havia ninguém e eu voltei a chorar.
- Olhe vamos passar a noite aqui, pelo menos estamos seguros.
Ele pegou uns biscoitos que havia trazido e me deu para que eu pudesse comer aquilo me comoveu ele estava realmente preocupado comigo, então dividi a comida com ele. Alguns minutos depois ele voltou a ser o que era u-u
- Huuum perdidos na selva é um bom e inusitado lugar para nos amarmos.
- Eu sabia! Você é um idiota e vai continuar sendo.
- Você gosta. Afirmou ele.
- Não gosto não. Idiota!

Depois que eu o chameiele de idiota ele se aproximou de mim e ameaçou me beijar, eu paralizei e fexei os olhos, mas não senti a boca ele, ele se afasta eu senti algo que me dizia para puxá-lo e não tenho a mínima idéia do que me aconteceu, então eu o puxei para cima de mim, nós nos beijamos ali mesmo no chão, Joe estranhou aquela reação, mas não se opôs e começou a me acariciar, aquela boca dele era tão macia tão gostosa que eu não conseguia afastá-la de mim, ele me dava leves mordidas nos lábios inferiores.
Ele foi beijando meu pescoço, em seguida começou a suspirar na minha orelha me deixando excitada com aquilo, ele respirava alto e chamava meu nome aquilo me deixou arrepiada. Em seguida ele disse:
- Você é minha? Perguntou ele com um sussurro.
- Sua. Eu disse quase não saindo à voz.
- Eu não ouvi.
- Eu sou sua, toda sua. Respondi, eu não sabia o que havia comigo mais eu queria muito aquilo.
Então o Joe começou a desabotoar minha blusa e me beijar logo depois ele tira meu sutiã e começa a passar a língua em meus seios me levando a um gemido abafado ele os admirava e comia com a boca macia, então eu tomei iniciativa e tirei a camisa dele de uma só vez e ali estava o peitoral dele perfeito, então ele deitou em cima de mim eu pude notar que ele estava pegando fogo, e começou a tentativa de tirar meu short e foi em vão. “Aquele short só eu saberia tira-lo hahaha short anti tarado” hahaha
então eu abrir o botão do short e ele colocou a mão dentro dele passando a mão em mim
massageando bem devagar ele notou que eu estava completamente molhadinha e se aproveitou disso, em seguida ele mesmo tirou a calça dele então eu vi pela primeira vez seu pau enorme” BIG JOSÉ” cheio de nervos e totalmente duro ali a minha espera eu não resistir e cai de boca o Joe gemeu com a pressão dos meus lábios no pau dele, então eu brincava de pirulito com o GRANDE BIG JOSE, Joe ia ao delírio, eu fazia movimentos de vai e vem, quase engolindo aquele BIG gostoso, louca para te-lo dentro de mim.
Então o Joe me colocou na mesa velha que tinha ali abriu minha perna e caiu de boca na minha “amiga” como um louco e começou a chupar fortemente meu clitóris, aquilo era maravilhoso, sensação inexplicável sua boca gélida e sua língua macia me levaram a loucura ele foi acelerando, mas eu queria o pau dele dentro de mim, queria tanto que chegava a doer e pedi que parasse, mas ele não me ouviu e começou a chupar com mais força, então ele colocou dois dedos dele dentro de mim e começou a fazer movimentos circulares leves e com vai e vem, eu comecei a respirar alto então ele colocou junto aos dedos dele a boca e começou a me chupar novamente até que eu senti algo escorrer dentro de mim eu havia gozado pela primeira vez...  Aquilo era pouco eu queria maaaaaais.
- Pare, eu o quero dentro de mim. Vem meu amor mete ele em mim. Eu disse suspirando de tesão.
- Calma minha gostosa deixa eu me aproveitar de você. Disse ele num tom gostoso.
Então ali mesmo sentada na mesa e abre mais minhas pernas e penetra o Big de vez, eu dei um grito de dor então ele vai fazendo movimentos de entra e sai, entra e sai bem gostoso até que ele deixa o BIG COMPLETAMENTE DENTRO DE MIM, nossa como era grande e gostoso, eu o agarrei com minhas pernas e comecei a me apoiar em seu corpo, Joe me coloca nos braços segurando em minha bunda e eu o segurando em minhas pernas e começa a meter mais lentamente... Eu queria mais não estava satisfeita...
Então ele me coloca no não chão e pediu para que eu dê um chupão no seu pau, eu caio de boca novamente dessa vez não passo muito tempo, ele não estava se agüentando de tanto tesão então ele sentou e me fez sentar no BIG dele eu comecei a mandar naquele momento então eu começava a rebolar rápido, devagar, rápido devagar isso o deixou louco ele não parava de gemer me dando tapinhas e segurando forte minha bunda.
Então ele fica com os braços para trás e segurando meu tornozelo, eu sento no BIG DELE fechando um pouco minhas pernas deixando a entrada mais apertada, o Joe da um tapinha em mim e pedi que eu acelere então ele me levanta e tira o pau dele de dentro de mim, ele não queria gozar ainda...
Eu pude sentir que estava deixando ele completamente louco, a ponto de uma segunda transa na mesma noite eu tinha gostado da idéia, pois não estava totalmente satisfeita, O Joe pediu que eu batesse uma para ele eu o masturbei com força ate ele gozar em minha mão, Só que ele queria mais então voltou com tudo e me deitando no chão na posição papai e mamãe abrindo suas pernas e penetrando aquele pau gostoso em mim, AAAAH como era bom enquanto isso ele me beijava e em seguida chupava meus seios...

- Vai Joe mais Forte, Vai me foda com força.
Joe dá um gemido ao ouvir aquilo e começa a meter em mim, então eu gozei pela segunda vez, Joe sente aquilo escorrendo e não para nenhum segundo, ali mesmo ele me vira de ladinho, fizemos várias posições umas um tanto estranhas...  Joe tira o Big de dentro de mim e começa a beijar minha “colega”
depois ele enfia os dedos, em seguida com a palma da mão esticada (fazendo movimentos circulares) me levando a loucura... Minutos depois eu implorando para que ele te coma de quatro, ele sem pensar me vira de quatro e mete o Big José em mim, ele parecia um louco e eu uma louca gemíamos sem parar e eu cheguei a gozar pela terceira vez...
Quase sem agüentar eu estava toda rasgada por dentro, toda ardendo mais embora querendo aquele monumento dentro de mim eu gritava de dor e prazer ao mesmo tempo.
Joe parecia incansável então eu senti a mão me abraçar e massagear meu clitóris que por sinal amenizou a dor, e eu gemia de prazer!
Cinco minutos depois eu senti um jato quentíssimo dentro de mim, o meu amor havia gozado, ele começa a meter super devagar e vai gemendo de acordo, enfim ele tira aquele Big dele de dentro de mim. Nossa nós estávamos completamente molhados de suor e respirando fundo de cansaço...
Deitamos ali ele me abraçou e beijou minha testa, e ficou cariciando meu corpo nu, passando a mão pelos meus seios, AAAAH como seu toque era bom.
 Em uma janelinha da cabana pude notar que já havia amanhecido e o sol apontava ali lindo e brilhoso me fazendo fechar um pouco os olhos e ver aquele corpo sarado por completo do Joe. Eu ainda não podia acreditar, mas foi maravilhoso. E me perguntei se o que iria acontece, mas não importava aquela foi a minha melhor noite de amor.
Então agente toma banho juntos no rio, ele jogava água em mim, fazia palhaçadas totalmente vulnerável parecia uma criança ali em meus braços, agente come umas frutas que havia nas arvores, nos vestimos e seguimos a trilha.

- Você gostou?
- Eu já esqueci. Respondi
- Você vai me procurar e implorar por mais.
- É o que veremos. Rebati

Seguimos juntos pela trilha...


Continua...

Por: Amy Adam 

3 comentários:

gooblog disse...

nossa eu ameii!
eu cont. desse fanfick mt loucooo
ah como queria esta cm ele na vida real wouuuuuuuuu
eu estou cada vez masi viciada nesse fanfick
amei e não esquecer de cont. quero saber o que vai acontecer com comgo e com o joe jonas , pois eu sei q vai ter a segunda vez as partes caleintes cm o joe jonas ...

megblack disse...

Adorei,cade a continuação?

Jonas Fanáticas Brothers disse...

A continuação Morgana é " O melhor verão da minha vida? ou seria o segundo melhor? hahaha, Obrigado amores pelo carinho

Postar um comentário